Confederação Galáctica

Pleiadianos

Partilhar no Facebook

Pleiadianos são seres de Amor e Luz

A maior parte da população da superfície está tão enredada no estado disfuncional das coisas, neste planeta, que é difícil para ela acreditar que seres cheios de Amor e Luz não tenham necessidade de uma agenda.
Os Pleiadianos são originados da evolução angélica que entrou neste Universo dimensional, através, do Portal do Sol Central Galáctico.

Sol Central Galáctico

Exploraram a Galáxia nos seus corpos Angélicos de Luz, até se estabelecerem no aglomerado estelar das Plêiades, que emergiu do plasma para o plano físico, acerca de 18 milhões de anos atrás.
Conscientemente, estavam tentando adensar um de seus planetas de plasma na matéria física (denso) quando o planeta explodiu.

Fragmentos do seu mundo explodido, espalharam-se pela Galáxia e alguns deles atingiram a Terra como Moldavitas:

https://heavenandearthjewelry.com/Moldavite-Starborn-Stone-of-Transformation1.aspx

Um grande pedaço de Moldavita, com 144.000 codificações de Luz de 144.000 voluntários para a Missão Terra, mais tarde, foi esculpido num Santo Graal.

Há muitas centenas de milhares de anos atrás, os Pleiadianos aprenderam que a violência não resolvia problemas e decidiram não participar em mais guerras galácticas e voltaram o seu foco para a construção de uma cultura pacífica, que se expandiu em centenas de planetas, no aglomerado estelar das Plêiades, formando a Confederação Pleiadiana.

Eles acreditam na beleza e harmonia e seu estilo de vida reflete isso

Eles se cercam de Luz líquida:

http://www.theliquidcrystals.com/atlantian-and-lemurian-topics/the-pleiadian-influence-and-liquid-light-technology

Cercam-se de belas artes:

E música:

Vivem em cidades de cristal que brilham como minúsculos cristais de quartzo entre a vegetação da natureza:

Muitas dessas cidades são como lugares subterrâneos de cristais abaixo dos oceanos, em planetas, no aglomerado estelar das Plêiades.

Não precisam dormir muito e sustentam os seus corpos físicos com um elixir especial:

Entendem os segredos da imortalidade, todavia, raramente escolhem manter o mesmo corpo físico por mais de 1000 anos.
São muito positivos, alegres e sensuais.

O amor erótico é um dos aspetos mais importantes das suas vidas e que sabem curar com essa energia:

http://www.dolphinstartemple.org/product/the-pleiadian-tantric-workbook-awakening-your-divine-ba/

Estão em contacto com a população superficial da Terra há milénios:

https://www.pyradyne.com/collections/education-books/products/the-promise

Com a finalidade de quebrar o status de Quarentena deste planeta, contactaram as raparigas (garotas) Vril (die Vrilerinnen) para iniciar o programa espacial secreto alemão:

http://1stmuse.com/maria_orsitsch/

Depois que as forças das trevas sequestraram o programa espacial secreto alemão, em 1945, os Pleiadianos resgataram as raparigas (garotas) Vril da superfície do planeta por meio de um projeto secreto denominado “Niemand bleibt hier” (ninguém fica aqui).

Em 1954, contactaram o presidente Eisenhower, tentando impedir uma guerra nuclear:
http://www.bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_Q_0.htm

Conseguiram impedir uma guerra nuclear, mas não conseguiram impedir a invasão arconte, em 1996:

O grande esquecimento de 1996

Os arcontes foram capazes de, brevemente, invadir o aglomerado estelar das Plêiades, entre 1996 e 1999.

Depois em 1999, o aglomerado estelar das Plêiades foi libertado e a maioria dos reféns Pleiadianos libertada das bases militares subterrâneas da Terra, no final de 2001.

As Plêiades são a nossa raça irmã. Se nós os encontrássemos na rua, não poderíamos reconhecer qualquer diferença da nossa abordagem. Eles ajudam-nos tanto quanto eles podem. Eles apoiaram certas pessoas, como Tesla. As suas naves são geralmente bastante pequenas, com tamanhos até 10 quilómetros. Uma das suas principais bases está localizada na Lua e a sua finalidade é a de enviar energias positivas para a Terra.

Perguntas e Respostas sobre os Pleiadianos a Cobra

São as nossas famílias estelares, como os Pleiadianos e os Sirianos imortais? Ou morrerão eventualmente mesmo que tenham tecnologia muito avançada? C: Os Sirianos e os Pleiadianos têm uma determinada duração de vida no seu corpo físico, mas isso não é um problema, porque eles podem sempre materializar ou criar o que eles quiserem, sendo que eles podem sempre produzir um novo corpo físico sempre que eles precisarem, e não é de nenhuma forma uma questão para eles. Eles não estão sujeitos ao processo de encarnação como o que temos agora aqui.

J: Existe algum animal carnívoro que habite nos sistemas estelares das Plêiades e de Sirius?
C: Não nesses sistemas solares, não.
J: Então todos os animais de lá são vegetarianos?  C: Sim.

H: Você poderia nos dizer se existem praias agradáveis por lá? C: Sim, existem lugares em planetas no sistema Pleiadiano que tem bastante água e que têm praias e natureza agradável. Eu diria que a maiorias das pessoas gostaria muito disso.

H: Como é o clima nesses planetas por aí? Eles são adequados para os humanos? C: Muitos. Sim, sim, mas não todos. Alguns têm um clima agradável, com céus geralmente ensolarados e alguns dos céus em alguns dos planetas são mais esverdeados. Alguns planetas são algo como paraísos.

H: E como é a gravidade? Eles são adequados para seres humanos? C: Muitos dos planetas são adequados para seres humanos.

H: Então, existem planetas [no sistema estelar Pleiadiano] que possuem composição atmosférica semelhante à da Terra? C: Sim, existe um planeta com oxigênio e atmosfera com  temperatura certa e condições adequadas. Assim, os seres humanos poderiam sobreviver lá.

NOTA FINAL, 2019-06-28

Os Pleiadianos estão atualmente envolvidos no processo da transição planetária cá na Terra e foi colocado o artigo abaixo onde se fala das suas câmaras de cura e muito do que estão a fazer para nos ajudar:

FM144 ~ As Sementes Estelares e a vida dupla etérea à noite

Outros Artigos:

Arcturianos

Arcontes

O Véu e a Quarentena

Partilhar no Facebook

13 Comments on “Pleiadianos

  1. Excelente texto e é muito bom ter conhecimento! Eu, e minha familia, estamos a espera dessa ascensão e que seja rápida. Nossa mãe Gaia está sofrendo com tantas maldades.

  2. Desde os anos 90 vemos esse blá blá blá de pleiadianos, ascensão, evento etc, e nada aconteceu no ano 2000, nem 2012, e agora esse blá blá blá de 2019, e os ¨trabalhadores da luz¨ continuam engordando suas contas bancárias com doações, palestras , livros e cursos. Acorda gente !

    1. Em 2012 aconteceu, sim!Desde de 2012 estamos sob a influência da Luz de fótons do Sol Central da galáxia.Muita coisa se dá no plano extra-físico, para depois chegar a nós.Mantenha a fé em um mundo que você acredita.Porque é nele que você vai estar.

      1. 144,000 mil é o mesmo citado na bíblia…? Que serão salvos e resgatados ? Por favor me responda.

        1. Então, quem são os 144,000 mil que serão escolhidos e resgatados da bíblia…?

    2. Sim mas pensa só como era o mundo há 100 anos atrás por exemplo, era bem pior não era? Já nem digo no que éramos há 500 anos atrás quando a humanidade vivia na escuridão quase total, só guerras e mais guerras, tiravam-se vidas por tudo e por nada, inquisição, fogueiras só maldade, enfim não acha que já evoluímos alguma coisa nesses últimos séculos? Agora você está falando em termos de uma ou duas décadas sabe esse espaço de tempo a nível cósmico é perfeitamente insignificante, por isso há que ter paciência e se cada um cumprir os seu papel evolucional então de certeza que aí os acontecimentos positivos serão muito mais rápidos, temos que ter fé!
      Um grande abraço, muita Paz e Luz.

  3. Ola Boa noite. Saudações
    Gosto cada vez mais deste site e vou digerindo aos poucos a informação…
    Tenho uma pergunta. No meio destas irmandades todas, como entender a Brahma Kumaris? Pois nos ensinamentos apelam a um conceito de repetição do ciclo de 5000anos, exactamente igual, ao ínfimo pormenor atraves das chamadas 5 idades, idade do Ouro, da Prata, (paraíso) e idade do cobre e do ferro (onde nos encontramos) mais a idade da confluencia (quando a alma se questiona por isto tudo e investe num novo modelo, sustentado ja em codigos ditos da idade do ouro, por isso uma idade onde conflui o velho e o novo e que depressa está a terminar) Nã aceitando a existencia de nada mais no universo e.. parecendo-me por vezes, um plano B dos “outros/Car…..” para caso tudo isto falhe… Hoje mais conhecida como Academia para um Mundo Melhor, teve seu inicio …no Pakistão… por pessoas muito bem colocadas que gradualmente cresceu e preparam a transformação/destruição do mundo através de um código de conduta que conduz à pureza total e essa será a responsável pelas hecatombes, guerras e… (resumidamente…). Como encaram este grupo ja de grandes dimensoes mundiais e cuja sede na india já está na dimensão de uma autentica cidade? Seu fundador Dada Lekraj foi renomado como Pai Brahma, Pai da Humanidade, pela voz que fluia atraves dele por uma entidade denominada de Shiva… Conhecem? que consideram?
    Grato pela atenção

    1. Shiva é a criadora de um tipo de ioga que pratico.
      Esse grupo na índia não conheço.
      O que é importante é que estamos à beira da transição planetária e isto infelizmente não é do conhecimento da população, embora em todos os livros se fala na hora do juízo, da separação do trigo do jóio.
      este é um dos artigos mais importantes a ler: https://www.oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/
      se usa computador no menu lateral TOP ARTIGOS tem lá alguns dos artigos mais importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.