Confederação Galáctica

Pleiadianos

Partilhar:

Pleiadianos são seres de Amor e Luz

A maior parte da população da superfície está tão enredada no estado disfuncional das coisas, neste planeta, que é difícil para ela acreditar que seres cheios de Amor e Luz não tenham necessidade de uma agenda.
Os Pleiadianos são originados da evolução angélica que entrou neste Universo dimensional, através, do Portal do Sol Central Galáctico.

COBRA ~ Projeto CONTACTO 18.03.2018

Exploraram a Galáxia nos seus corpos Angélicos de Luz, até se estabelecerem no aglomerado estelar das Plêiades, que emergiu do plasma para o plano físico, acerca de 18 milhões de anos atrás.
Conscientemente, estavam tentando adensar um de seus planetas de plasma na matéria física (denso) quando o planeta explodiu.

Fragmentos do seu mundo explodido, espalharam-se pela Galáxia e alguns deles atingiram a Terra como Moldavitas:

heavenandearthjewelry.com/Moldavite-Starborn-Stone-of-Transformation1

Um grande pedaço de Moldavita, com 144.000 codificações de Luz de 144.000 voluntários para a Missão Terra, mais tarde, foi esculpido num Santo Graal.

Há muitas centenas de milhares de anos atrás, os Pleiadianos aprenderam que a violência não resolvia problemas e decidiram não participar em mais guerras galácticas e voltaram o seu foco para a construção de uma cultura pacífica, que se expandiu em centenas de planetas, no aglomerado estelar das Plêiades, formando a Confederação Pleiadiana.

Eles acreditam na beleza e harmonia e seu estilo de vida reflete isso

Eles se cercam de Luz líquida:

www.theliquidcrystals.com/atlantian-and-lemurian-topics/the-pleiadian

Cercam-se de belas artes:

E música:

Vivem em cidades de cristal que brilham como minúsculos cristais de quartzo entre a vegetação da natureza:

Muitas dessas cidades são como lugares subterrâneos de cristais abaixo dos oceanos, em planetas, no aglomerado estelar das Plêiades.

Não precisam dormir muito e sustentam os seus corpos físicos com um elixir especial:

Entendem os segredos da imortalidade, todavia, raramente escolhem manter o mesmo corpo físico por mais de 1000 anos.
São muito positivos, alegres e sensuais.

O amor erótico é um dos aspetos mais importantes das suas vidas e que sabem curar com essa energia:

dolphinstartemple.org/the-pleiadian-tantric-workbook-awakening-your-divine-ba/

Estão em contacto com a população superficial da Terra há milénios:

www.pyradyne.com/collections/education-books/products/the-promise

Com a finalidade de quebrar o status de Quarentena deste planeta, contactaram as raparigas (garotas) Vril (die Vrilerinnen) para iniciar o programa espacial secreto alemão:

http://1stmuse.com/maria_orsitsch/

Depois que as forças das trevas sequestraram o programa espacial secreto alemão, em 1945, os Pleiadianos resgataram as raparigas (garotas) Vril da superfície do planeta por meio de um projeto secreto denominado “Niemand bleibt hier” (ninguém fica aqui).

Em 1954, contactaram o presidente Eisenhower, tentando impedir uma guerra nuclear:
bibliotecapleyades.net/exopolitica/esp_exopolitics_Q_0.htm

Conseguiram impedir uma guerra nuclear, mas não conseguiram impedir a invasão arconte, em 1996:

Os arcontes foram capazes de, brevemente, invadir o aglomerado estelar das Plêiades, entre 1996 e 1999.

Depois em 1999, o aglomerado estelar das Plêiades foi libertado e a maioria dos reféns Pleiadianos libertada das bases militares subterrâneas da Terra, no final de 2001.

As Plêiades são a nossa raça irmã. Se nós os encontrássemos na rua, não poderíamos reconhecer qualquer diferença da nossa abordagem. Eles ajudam-nos tanto quanto eles podem. Eles apoiaram certas pessoas, como Tesla. As suas naves são geralmente bastante pequenas, com tamanhos até 10 quilómetros. Uma das suas principais bases está localizada na Lua e a sua finalidade é a de enviar energias positivas para a Terra.

Estrelas das Pleiades
Perguntas e Respostas sobre os Pleiadianos a Cobra

São as nossas famílias estelares, como os Pleiadianos e os Sirianos imortais? Ou morrerão eventualmente mesmo que tenham tecnologia muito avançada? C: Os Sirianos e os Pleiadianos têm uma determinada duração de vida no seu corpo físico, mas isso não é um problema, porque eles podem sempre materializar ou criar o que eles quiserem, sendo que eles podem sempre produzir um novo corpo físico sempre que eles precisarem, e não é de nenhuma forma uma questão para eles. Eles não estão sujeitos ao processo de encarnação como o que temos agora aqui.

J: Existe algum animal carnívoro que habite nos sistemas estelares das Plêiades e de Sirius?
C: Não nesses sistemas solares, não.
J: Então todos os animais de lá são vegetarianos?  C: Sim.

H: Você poderia nos dizer se existem praias agradáveis por lá? C: Sim, existem lugares em planetas no sistema Pleiadiano que tem bastante água e que têm praias e natureza agradável. Eu diria que a maiorias das pessoas gostaria muito disso.

H: Como é o clima nesses planetas por aí? Eles são adequados para os humanos? C: Muitos. Sim, sim, mas não todos. Alguns têm um clima agradável, com céus geralmente ensolarados e alguns dos céus em alguns dos planetas são mais esverdeados. Alguns planetas são algo como paraísos.

H: E como é a gravidade? Eles são adequados para seres humanos? C: Muitos dos planetas são adequados para seres humanos.

H: Então, existem planetas [no sistema estelar Pleiadiano] que possuem composição atmosférica semelhante à da Terra? C: Sim, existe um planeta com oxigênio e atmosfera com  temperatura certa e condições adequadas. Assim, os seres humanos poderiam sobreviver lá.

NOTA FINAL, 2019-06-28

Os Pleiadianos estão atualmente envolvidos no processo da transição planetária cá na Terra e foi colocado o artigo abaixo onde se fala das suas câmaras de cura e muito do que estão a fazer para nos ajudar:

Dicionário:
Nomes de Estrelas no idioma pleiadiano:
Taygeta = AMEKA
Merope = MOEKAH
Alcyone = SHAMEKIH
Electra = EKAMISHEE
Pleione = PASHITOH
Celeano = SILOMEEH
Maia = MEISHO
Asterope = AHMOKOLI
Atlas = ASHIH

Outros:

Nave = MESHEI
Homem = LO
Mulher = LOK
Menino = CA
Menina = LOA

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments