revelação cósmica temporada 01

S01E05 Somos Um Só

Partilhar no Facebook

Republicamos um dos episódios de 2015, mais interessantes de se ver (ou ler) numa altura, cujo o foco está no Coronavirus. Tal como mencionado neste episódio, os ataques de falsa bandeira, têm como objetivo, provocar o pânico e o medo. É desta forma que a A Cabala Escura age. Mas nós humanos temos o poder co-criativo, portanto temos o poder de nos focarmos no positivo e não no negativo.

Conforme mencionado na última atualização:

CoBra ~ Loucura do Fim dos Tempos

Este vírus está a ser neutralizado pelos Chapéus Brancos / Pleiadianos. Este vírus, é um vírus étnico que afeta sobretudo homens asiáticos. Os machos chineses têm um tipo de célula pulmonar que o vírus pode implantar, em quantidades muito maiores do que qualquer outro grupo de pessoas. Mais detalhes e as razões deste vírus encontra no artigo acima mencionado.

Recomendação: Tal como mencionado no artigo abaixo “Dieta de Alta Vibração”, é muito difícil algum vírus ou bactéria sobreviver em um organismo alcalino. Consumir alimentos alcalinizantes (e água alcalina) evita que o nosso corpo contraia doenças, prevenindo a ação de fungos e bactérias no organismo:

Dieta de Alta Vibração

Vamos ao episódio:

S01E05 Somos Um Só (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S01E05 We Are One (Cosmic Disclosure)

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=1Hi1wPpakLu4stxm11pteLHyCOILoe7Vt

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário (não no facebook), para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

revelação cósmica temporada 1 episódio 5

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Sejam bem-vindos ao programa. Eu sou David Wilcock e estou aqui… com o cara que sabe de tudo, Corey Goode. Há diversos níveis de classificação nisso. Você sobe na hierarquia e descobre que tem… Todos acham que sabem tudo o que há para saber… e tem sido incrível, com o tempo, ver como… Não quero falar besteira aqui… mas como esses caras são ignorantes… quando expostos a fenômenos cósmicos… como portais estelares e antigravidade… e extraterrestres claramente telepáticos… e telecinéticos, em alguns casos… ninguém parece entender o todo… o componente espiritual… as visitas extraterrestres… que formaram as religiões do mundo. Corey, já ouvi falar das esferas que vêm ao nosso sistema solar, vários me falaram. É claro que isso é algo grandioso. Ninguém pensou que algo assim existiria.

Por que você acha que os seres das esferas vieram ao nosso sistema solar agora? O que eles querem? O que buscam?

Corey Goode: Eles estão aqui há muito tempo. Estiveram em modo não operacional. Acho que estiveram em modo de observação… e considerando-se que eles vieram aparentemente nos anos 80…
No fim dos anos 80… sabe, e por todos os anos 90… e aumentaram… Começaram a aumentar a presença em 2011, 2012. Era claro que vinha alguma coisa por aí. Aconteceu alguma coisa que os fez passarem ao modo operacional. Os programas espaciais secretos e até alguns programas na Terra e os programas secretos tinham estudado a região do espaço onde entramos na galáxia e algumas… O que chamaram de “super ondas” vieram em direção ao nosso sistema solar e eram nuvens de partículas energéticas. Sabiam que afetaria… Afetaria diretamente o sistema solar e o nosso sol. E realmente, nós vimos mudanças no sol e em todos os planetas ocorrendo desde, pelo menos, essa época… se não antes, talvez. E foi uma mudança lenta na energia de fundo do nosso sistema solar e são ondas vibratórias de energia que estão em fluxo e refluxo no nosso sistema solar.
Essas esferas estão colocadas de forma equidistante no nosso sistema solar, milhares delas e agem numa espécie de buffer de ressonância que, ao ser atingido por estas ondas vibram e a energia…
E fazem a energia se espalhar entre eles de forma uniforme tornando a energia não prejudicial à vida na Terra… ou fazendo o nosso sol atacar… e ter ejeções de massa coronal e essas coisas.

Você já viu… como é a matriz das esferas de verdade?

Eu… Não me mostraram mas quando eu estou numa esfera e me comunico pela parede da esfera dá para ver outras esferas muitas vezes de longe… Equidistantes e há milhares delas.

Elas tem uma cor ou mais?

Elas parecem ser azul anil…
Azul, anil…através da parede na esfera onde eu estou. E fora da esfera, não dá para ver. Elas estão fora do que nós… Nós talvez passássemos por elas se mandássemos uma sonda.

Outra coisa que me interessa é… se elas ficam equidistantes… você disse que há três tamanhos… Há a lua, Netuno e Júpiter. As maiores estão mais perto do sol para ter mais energia… ou há uma razão para os três tamanhos… se todas são equidistantes?

Não sei por que a diferença de tamanhos. Sei que as maiores estão perto dos gigantes de gás. Tem mais do tamanho da lua… Essas são as espalhadas de forma equidistante. Há várias do tamanho de Netuno e Júpiter que parecem mais espaçadas na direção dos gigantes de gás e mais longe, na direção da nuvem de Oort. E isso pode ser… Isso é especulação minha…maiores, médias e menores, quando entra. Pode ser uma espécie de escudo feito maior, médio e menor… que, tipo… Tem algum propósito de ressonância. Mas isso é especulação minha.

Houve alguma evidência de que os seres das esferas já tentaram contatar nosso governo a qualquer momento, recentemente antes de quando apareceram?

Não diretamente, que eu saiba. Eu sei que eles tiveram…
Eles me disseram que três vezes na História eles se comunicaram com humanos e lhes deram mensagens similares e deram outras… E deram informações mais detalhadas a certas pessoas e que as pessoas tinham transformado isso em religião e distorcido as informações. Mas eu não sei de nenhuma vez em que eles entraram em contato direto com o governo. Nos anos 50, nós fomos contatados por vários seres. Alguns nos procuravam querendo que nos livrássemos das armas nucleares e dando uma mensagem similar à hippie que o pessoal do exército não gostou.

Pleiadianos

Eles não quiseram se livrar das armas nucleares. Quiseram achar mais…
Quiseram obter mais tecnologias para transformar em armas.

Podemos saber mais desta mensagem? Quem eram essas pessoas que vieram nos anos 50 e disseram isso?

Bom, um grupo foi relatado… e foi descrito como muito… Como muito similar aos Greys, “Cinzas” e os chamaram de Blues, “Azuis”… mas eram muito altos. Eu tive essa descrição deles e disseram que eram muito amorosos… lembravam os hippies. Tentaram nos avisar das decisões que tomávamos… dos grupos com que nos envolvíamos… e dos perigos da energia nuclear… e das armas nucleares, do caminho que seguíamos. Sem cerimônia, nós os expulsamos.

Há alguma similaridade entre os Blues… e os Aviários Azuis, quanto à mensagem?

Parece que… A mensagem deles está muito ligada… e o pensamento também. Eu não iria tão longe e especularia… que são um dos dois seres das esferas… que não se apresentaram. Não sei quem são os outros dois… mas não me surpreenderia se fossem…

O que eles disseram que teríamos ganho… se desistíssemos das armas nucleares? Eles queriam algum tipo de revelação?

Sim, queriam revelação total.

Queriam que nós… Estavam preparados… para nos dar tecnologias pacíficas… se desistíssemos das armas militares e… Nosso modo de vida na época, a guerra. Tínhamos recém saído da II Guerra Mundial e estávamos cada vez mais envolvidos na Guerra Fria. E eles viram isso como algo que queriam cortar pela raiz… e as pessoas que controlavam a Terra… não queriam ter nada a ver com esse caminho. Queriam ter mais poder… mais armas e mais tecnologia. Havia outros seres lá… que gostaram de lhes dar isso.

Então esses Aviários Azuis têm assuntos que envolvem o quê, exatamente? Qual é… Por que acha que estão aqui?

Eles deram um recado de que não estão aqui para ser os nossos salvadores. Eles não…
Não estão aqui para descer… e prender ou acabar com os bandidos. Isso… Eles tinham um recado para nós… e o recado é basicamente o mesmo… dos seguidores das religiões básicas… do planeta, o… É basicamente similar aos Golden Rules. Disseram que devíamos nos concentrar… pelas mudanças vibratórias… pelas quais nosso sistema solar está passando.

Devíamos nos concentrar em aumentar a vibração e aumentar nossa consciência.

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Acha que tem um motivo para eles terem escolhido ser Aviário… como talvez as penas e os anjos… esse tipo de ligação?

Não faço ideia. Não faço ideia de por que escolheram essa forma.

Eles disseram que não precisam estar naquela forma?

Sim. Uma das coisas que disseram… quando respondiam às perguntas… era que não precisam ter nenhuma forma. Eles não precisam de naves. Não precisam de tecnologia. São seres conscientes, de alta vibração e alta densidade. Eles podem mudar o local onde estão pela consciência só pensando nisso.

Você disse que quando teve a delegação… a primeira reunião onde falou em nome deles… que eles só apareceram atrás de você?
-Certo.

Isso é uma coisa normal de civilizações inteligentes?

Não. Normalmente, tem uma tecnologia envolvida mesmo que usem teletransporte.

Então, obviamente, estamos numa área emaranhada porque eles o escolheram como mensageiro e claramente você não é um cara comum. Não conheço ninguém mais disposto a aparecer tendo sido levado para o espaço. Isso aconteceu com você a vida toda. Eles disseram por que teve uma vida tão incomum? Você tem uma ligação anterior com eles?

O Aviário com quem falei, Raw-Tear-Eir me informou que eu vim do grupo alma deles e que estava aqui por um motivo que eu tinha sido escolhido para estar aqui por um motivo.

Ele explicou o que era o “grupo alma”?

Que havia seres errantes e sementes estelares que estavam aqui na Terra e estavam aqui por algum motivo um propósito escolhido.

E há várias definições diferentes de sementes estelares e errantes por aí.

No meu caso, a definição parecia ser que eu já existi, num dado momento, no plano deles e que, sem que eu soubesse eu escolhi vir aqui, nesta vida com este propósito. E entre as conversas ou comunicações que houve, eles disseram que eu precisava ter certeza… de que não passaria a imagem de guru, nem deixaria meu ego inflar demais e centraria o foco na mensagem, me certificando de que nada disso virasse uma religião. Precisávamos nos concentrar na mensagem… e em expandir nossa consciência… e aumentar nossas vibrações.

Algumas pessoas que estão assistindo podem pensar… que você faz parte de uma elite extraterrestre… que certas pessoas na Terra terão… ligações mais altas e serão “almas do grupo”. Enquanto os outros são só… outro comedor útil ou uma ovelha.

O número de pessoas que está aqui agora… por algum motivo é impressionante. Quero dizer, soube que…

Nos anos 80, passava de 60 milhões ou até mais.

O número de pessoas que está aqui e é semente ou errante… e não está consciente disso, é enorme. Não sou único.

Quem são as Sementes Estelares?

Outras pessoas, que não são sementes ou errantes… ainda têm alma própria?

Sim, todos têm alma.

Certo. Bom, a maioria das pessoas não sabe disso.

Muita gente tem visitas ou contatos… desses seres das esferas e este é um processo de consciência que ocorre.

Que outros jeitos esses seres podem usar para despertar as pessoas?
-Sonhos.

Qual seria um sonho que seria um exemplo?

Muita gente relata que tem sonhos e contatos com esses seres em sonhos. Eles sonham que estão em salas de aula… sonham que estão em salas de aula onde eles… talvez não tenham consciência do que lhes é ensinado. Mas já houve lembranças de terem estado em salas de aula com grupos de pessoas. Muita coisa acontece através de sonhos.

Qual é a importância da alma na mensagem deles?

Bom, a alma… Quero dizer, a alma… a auto ligação mais alta que… É a maior parte de quem somos. O eu consciente, desperto… a parte de nós que está tendo esta conversa… é uma pequena parte de quem somos. Somos seres multidimensionais. Muita coisa acontece em vários níveis. A… Sabe… esta é a minha visão pessoal da questão… das minhas comunicações com vários seres… é que nós temos nosso eu consciente… e temos nosso eu subconsciente e superior… e o eu superior evolui cada vez mais… até que o eu sai da equação. Aí você só tem o eu superior, até voltar à fonte. E todos nós viemos da fonte… e nos fragmentamos dela… e ainda estamos ligados a ela, de certa forma. Assim nós somos um só, ainda.

Então eles vêm nos ensinar esta lei do princípio uno?

Acho que pode-se dizer isso.

E as pessoas que veem 11:11?
Pode ser…

-Ou sincronicidades assim?
-Sim, claro.

Sincronicidades… Eu vejo… sincronicidades assim há mais de 30 anos. Olho para o relógio e vejo 11:11… vejo 11:33, 3:33. Muito disso pode ser sincronicidade. Essas sincronicidades podem estar dizendo… que você está no caminho certo… ou que está no caminho do despertar. E se você nota isso… eu acho que é um bom sinal.

Então você disse que eles explicaram para você… que todos nós fazemos parte de uma mente universal?

Isso mesmo. Sim.

Pode detalhar mais isso? Já viu isso? Eles já lhe deram ideias ou sentimentos? Como essa informação foi transmitida e como… Qual é a essência desta identidade… quando diz que tudo vem de uma fonte só?

Eles me disseram que somos todos um só. Todos nós viemos da fonte.

-Mas…
-Disseram o que é isso?

-Não disseram.
-Certo.

Mas… Desde quando eu era criança, tinha estranhos… Dizia coisas estranhas. Dizia coisas incomuns para um garoto de 5 ou 6 anos. Dizia para minha mãe: “Você sabia que eu era você? Você era eu? Eu já fui o vovô… e ele já foi eu?” Ela me olhava e dizia: “Isso é fisicamente impossível”. Eu dizia: “Não, somos todos iguais. Nós… Todos fomos uns e outros”. Ela dizia: “Bom, como podemos ser uns e outros… ao mesmo tempo?” E eu respondia: “Não importa. Só a experiência importa”. E ela se preocupava com isso. Meu avô e eu conversávamos sobre isso. Ele me divertia… e nós conversávamos bastante sobre isso. Mas eram conversas incomuns… para um garoto da minha idade. Mas há muitas crianças… que têm esse tipo de insight… que os pais suprimem quando deveriam… ouvir e incentivar cada vez mais isso.

Parece que das muitas outras tentativas… deles para nos ajudar… que você diz que
viram religiões ou cultos… eles enfatizam sempre a meditação. Tem relação? Eles disseram algo sobre meditação… e esta mente universal?

Sim, a reza e a meditação… ajudam você a aumentar suas vibrações… e a aumentar sua consciência. Então você pode fazer isso pela reza… ou pela meditação. E a meditação é muito importante. É algo que você deveria fazer… pelo menos uma hora por dia.

Dizem isso especificamente?

-Não, isso…
-É o seu entendimento.

-Sim, é a minha opinião.
-Certo.

Quando eu me concentrei e dediquei uma hora por dia… para a meditação… notei muito mais concentração e habilidade… para percorrer este caminho difícil… de ser mais amado e perdoado… e não ser reacionário a tudo… quando estamos presos num mundo que… Um mundo que vive das 9h às 17h… onde nos tornamos muito reacionários… e provocados pelas coisas. E se dedicarmos mais tempo para aumentar a consciência… pela reza e meditação… isso nos dá ferramentas para nos concentrarmos… em servir aos outros, amar e perdoar.

Essa prática da meditação… ajuda a cocriar a realidade em que vivemos?

Sim. E acho que isso já foi provado muitas vezes… em experiências que foram… Experiências que podem se repetir. Uma das que você mencionou… é a experiência onde de 7000 a 10.000 pessoas… meditaram e abaixaram o nível de criminalidade.

-Em 72% em todo o mundo.
-Em 72%.

E quem medita… ou pensa bons pensamentos numa placa de Petri… com alguma levedura
ou algo assim dentro… e outro grupo de pessoas que pensou coisas odiosas e… E então, dias depois… a diferença dos dois grupos… Dá para repetir, é ciência. Não dá para refutar que algo está acontecendo. A consciência afeta a realidade física.

Bom, isso também é histeria em massa, não? Se temos um grupo grande de pessoas e algumas surtam…o pânico pode se espalhar.

Certo. Isso… Isso… A humanidade tem um lastro enorme de emoções. E isso é uma bênção
e uma maldição. Quando aprendemos a controlar e concentrar essas emoções… e também concentrar… e controlar mais a nossa consciência… vamos conseguir… Vamos conseguir acessar mais… nossa consciência cocriativa. Consciência de massa… que compartilhamos… E vamos conseguir criar a realidade de que gostamos. E sei que nós… Você… As pessoas já ouviram o conceito… de que tudo é vibração. Sabe, a luz, nossos pensamentos, a… Todas as coisas físicas em volta e atrás de nós. Elas podem ser sólidas à nossa percepção… mas são todas estados de vibração. E a nossa consciência… pode afetar a realidade… de materiais físicos. Eles podem afetar a energia… dos pensamentos e emoções das outras pessoas.

Vimos comentários na Internet onde as pessoas dizem… que Corey Goode está nos dando uma noção falsa de segurança. É uma operação psíquica da cabala, onde nós… Eles nos dizem… por um mensageiro que escolheram… que teve todos esses… Acusam você de ter estado em cultos secretos e tal. Ele está tentando dar um paliativo. Ele está tentando nos dar um pirulito, para… Dizendo que podemos ficar tranquilos. Como responde aos críticos que dizem… que é um enganador para o complexo militar… nos levando a uma segurança falsa… para chegarem e nos tomarem?

Eu não conheço muitas forças negativas… que divulgam… o tipo de mensagem de amor e perdão… e aumento da sua vibração… e aumento da ciência das forças negativas… para que você consiga se livrar delas. As forças negativas não querem que você as destaque… e tenha consciência delas. Querem se esconder na obscuridade… e eu não as agrado, sem dúvida… destacando algumas de suas atividades. As pessoas acham que…

Precisam nos dizer a verdade.

Precisam se esconder ao ar livre. Faz parte da mágica.

-Sim.
-Certo.

Sim. Isso é como… Eles usam nossa consciência concreta… contra nós, agora. E eles… Eles esconderam a ciência do… Na ciência, eles viram que se você observar… algum experimento
científico… observá-lo vai mudar o resultado. E houve estudos quanto a isso…

-Claro.
-…e eles esconderam isso… e não tocam no assunto. Não querem que saibamos… das habilidades da nossa consciência concreta… porque as usam como ferramentas contra nós. Então… Se… Liberando nossa consciência… pegamos uma ferramenta… que as formas negativas usam para nos escravizar. Nós nos tornamos… Nós temos a ferramenta para nos liberarmos.

Muita gente diz que, se a mídia… A mídia sempre parece achar o que de mais negativo… todos fizeram e fazer barulho quanto a isso. É sempre o medo. Se sangra, conduz.

-Certo.
-Mas os céticos diriam… que fazem isso porque os humanos são naturalmente reativos. Nós queremos procurar o problema… e tentar resolvê-lo. Só estamos fazendo isso por este motivo? Por que a mídia se concentra tanto no medo? Por que isso seria benéfico?

A questão é plantar a semente… na nossa consciência de massa. E mais tarde… depois de terem plantado essa semente… eles usam uma espécie de bandeira falsa… ou lançam um filme ou alguma outra coisa… que faz com que nós, com nossas emoções vastas… e consciência cocriativa… ativemos isso e façamos com que ocorra. Esse é o segredo por trás da “magia negra” deles. Não é o poder deles. É o que eles usam… do nosso poder de consciência cocriativa.

Se esses Aviários Azuis não viessem aqui… e dessem esse recado de várias formas… qual seria o fim dessa manipulação em massa… de que está falando? O que aconteceria se não tivéssemos ajuda?

Seria um status quo constante.

Eles tentam um estado de polícia ou lei marcial… algo assim?
-Tem… Sempre tem especulações de uma surpresa… em setembro ou outubro no horizonte. Sempre tem alguma coisa nova, na máquina do medo. Um… Sabe, mais… Além do horizonte, há uma grande colisão. Algo grande vai acontecer… e eles mantém isso no fundo
da nossa consciência, sempre. Não termina nunca.

O Burro e a Cenoura: a influência da informação manipulativa na transição planetária

Você diz que, se conseguirem as pessoas… até por meios alternativos… e por jornalistas
aparentemente críveis… se conseguirem que as pessoas foquem no negativo… está dizendo que temos poder criativo… e o efeito da meditação, onde… Diminuir o crime e o terrorismo seria um efeito positivo… mas está dizendo isso também, se focarmos no medo… só com o poder da nossa mente… podemos fazer coisas mais negativas acontecerem na Terra?

Sim. Isso foi planejado.

Acha que os filmes de Hollywood… condicionaram muita gente que aprende sobre a cabala… para que achem que a única solução… para algo assim… seria um tipo de ataque
militar… como uma cena de batalha num filme de ação?

Sim, e o que o recado dos Aviários Azuis… tenta nos ensinar é que não se tira um positivo… de um negativo. Não se resolve isso com bombas. Você não… pode sair dessa com tumulto. A saída disso… se dá através das habilidades da nossa consciência cocriativa… e do despertar. E nós somos o bilhão de formiguinhas… e eles são os poucos besouros… que tentam nos destruir. Quando acordarmos e atentarmos para eles… eles já eram. Enquanto eles continuarem nos apressando… nos nossos formigueiros, sem nos concentrarmos neles… sabe, eles nos têm concentrados e… Longe deles.

Bom, acho que muita gente… pensa em terceira densidade nos termos… que eles usaram com você, os Aviários Azuis usaram.

A terceira densidade é tudo o que existe. Se tiver um problema de terceira densidade… precisa de uma solução de terceira densidade.

E também, nós pensamos… Ouvimos dos outros seres, nós… Dá para dizer muito de alguém se a pessoa o acusa… de algo que ela faria se estivesse na sua situação.

-Sim.
-Sabemos das pessoas quando elas nos acusam de algo. O mesmo vale… para esses outros
seres de alta densidade. Sabe, estamos marcando assuntos neles. Sabe, nós tentamos… Não temos… As pessoas se chateiam quando eu digo… que no pensamento da terceira densidade… podemos entender como eles pensam… e como funcionam. Tem gente que se chateia… porque acha que menosprezo a humanidade… sabe, o intelecto da humanidade. Eles não entendem… Eles não entendem… que, sabe, não estamos no ponto… em que podemos entender completamente… esses campos superiores e como eles funcionam.

A maioria das pessoas com esquizofrenia paranoide… têm características que incluem o complexo de Cristo…

-Sim.
-…onde sentem… que são figuras messiânicas, têm as respostas para a humanidade.

Tenho recebido muitos e-mails deles. Parece que o fato de a esquizofrenia… causar isso,
as pessoas sentem isso… e isso as levou a pensar que a noção de densidade… como a densidade superior que você fala… que isso é completamente diferente. Isso é… Isso é… Que você é louco, é esquizofrênico… que está inventando tudo isso. Puxa, ele está enganando o David?

Certo.

Como uma pessoa vivencia uma densidade superior? O que é… Como eles sabem… que não são loucos, esquizofrênicos… que tem alguma coisa acontecendo de real para eles? Como foi para você? Como se convenceu… que tem algo mais… Que a nossa realidade não é só isso?

Bom, é… Existe algo chamado… teste dos espíritos, como… Como se diz. No começo, eles me apareciam em sonhos… como é o normal, para não assustar a pessoa. Mas as experiências… quando eles começaram a aparecer fisicamente… eu quis garantir que era uma experiência física. E quando eu soube… que era uma experiência compartilhada com outros… e falei com quem chamamos de Gonzales… e está em contato com eles por tanto tempo quanto eu… eles me falaram dele… e falaram de mim para ele. Sabe, foi uma experiência real, sem dúvida… quando falaram com membros… de uma aliança do programa espacial secreto… e vieram me buscar num nave física… e me levaram a um local físico… e conversei com pessoas físicas, reais. Então não é como se eu… Não canalizo… eu não… Não acho que há nada de errado nisso… mas não recebo estas informações… de uma força nunca vista ou ouvida… que podia ser, sabe, algumas… Agências de inteligência têm uma tecnologia de “mente de Deus”, que já vi usada  onde eles mandam vozes para a cabeça das pessoas  e baixam informações na cabeça delas.

E até gente que canaliza… recebe o contato… desta tecnologia da “voz de Deus”.

Então… Não digo todos os que canalizam, mas alguns. Mas você precisa ter cuidado com isso… e saber discernir bem. Eu sempre incentivo as pessoas… que ouvem as informações que eu dou… a terem discernimento. Ou vai causar impacto neles ou não vai. Ou vai causar impacto espiritualmente… ou não vai parecer certo. E…

Se alguém quiser transformar hoje num dia especial na vida… um dia que sempre será lembrado de hoje em diante… o que podiam fazer para tornar o dia especial… e digno de lembrança?

Arranjar mais um tempo. Sentar. Achar uma área calma.

E mesmo que não saiba meditar… a meditação é uma fo… É quase uma forma de sonho acordado. Sente-se lá e concentre-se na sua mente… e concentre sua mente… Pelo máximo de tempo possível em pensamentos positivos… e em como ser mais positivo… e mais carinhoso com as pessoas à sua volta… e em como ser mais útil aos outros… e perdoar mais, a você mesmo e aos outros.

De que isso vai adiantar?

Vai mudar o mundo, uma pessoa de cada vez…

-Que ótimo.
-…sendo você mesmo.

Bom, é uma verdadeira honra transmitir este recado através de você. Digo a mesma coisa, e é bom ouvir de outra pessoa. Espero que estejam curtindo. Sou David Wilcock, estou aqui com Corey Goode. E nós mal tocamos na superfície… de todos os detalhes que sabe dos programas espaciais. Queríamos chegar ao recado antes… como se fosse a sobremesa antes. Então, se quiserem saber mais… tem muito mais nos próximos episódios… então, fiquem conosco. Obrigado.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Próximo Episódio:

S01E06 Gigantes Adormecidos

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.

2. Se segue a página do facebook, terá que escolher a opção ver primeiro, caso contrário dificilmente verá as publicações colocadas, devido à restrição a esta página.

3. O autor não usa facebook (raramente), portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui na página (os comentários colocados na página do facebook não serão respondidos: lembre-se, o facebook e youtube fazem parte da Matrix, portanto não passe os dias lá!)

4. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que o autor concorda ou discorda com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

One Commnet on “S01E05 Somos Um Só

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.