FM144, FM144-2020

FM144 ~ É importante segurar a Luz até a onda atingir a superfície

Partilhar:

No início desta última entrada de 2019, a chamada a todos os curadores da publicação anterior deve ser analisada novamente:

FM144 – muitos ataques contra as sementes estelares; protejam-se!

Muitas pessoas fizeram listas de curandeiros, e muitas pessoas que trabalham profissionalmente como curandeiros se apresentaram e ofereceram seus serviços, o que, naturalmente, é muito apreciado.

No entanto, também deve ser dito que o dinheiro não tem necessariamente que ser gasto para este tipo de cura. Só se deve recorrer a curandeiros profissionais se você confiar neles e se esses curandeiros estão familiarizados com a situação atual do planeta, são energeticamente puros e definitivamente trabalham para a Luz. Eles devem saber sobre a Grelha, Arcontes, Seres Aranha de Plasma, e eles devem ser capazes de reconhecer e contra-atacar a Magia Negra.

Infelizmente, no caso de curandeiros profissionais, é também um fato que um grande número deles não entende o que realmente está acontecendo aqui na Terra, alguns deles não têm as habilidades necessárias para curar, alguns deles são energeticamente impuros e ocupados e só querem o dinheiro de clientes crédulos, e alguns deles até trabalham para o outro lado.

Portanto, só contacte um curandeiro profissional se realmente confiar nele ou nela. Na verdade, em muitos casos, as Forças da Luz se certificaram de que as Sementes Estelares foram colocadas na superfície de tal forma que estão em contato com outras Sementes Estelares que têm habilidades clarividentes ou curativas sem usá-las profissionalmente.

Assim, pode ser o caso de muitas Sementes Estelares terem poderosas Sementes Estelares em seu círculo de amigos, com os quais é possível realizar curas em meditações conjuntas e ajudar uns aos outros. Eles nem sequer têm de viver perto de si. Na maioria das vezes, acontece atualmente que muitas Sementes Estelares estão em contato com outras Sementes Estelares sem vê-las fisicamente, já que muitas vezes elas vivem longe, às vezes até mesmo em outros países. Esta distância é devida ao estacionamento pelas Forças da Luz, pois geralmente distribuíram as Sementes Estelares individualmente e a uma distância umas das outras, a fim de assegurar uma certa “Cobertura Líquida” de Luz em toda a superfície.

Como terceira variante ainda podemos chamar energeticamente as Forças de Luz para pedir ajuda.

E, claro, quando se trata de Proteção Energética e Cura Energética, deve-se chegar à autoconfiança desde o início para poder curar e proteger de forma independente.

Mas a realidade é que algumas Sementes Estelares podem lidar melhor com os ataques das Trevas do que outras. Alguns ataques podem ser tão severos que mesmo as mais fortes Sementes Estelares às vezes precisarão de ajuda.

Você pode ser o guerreiro mais duro no campo de batalha, mas se você levar um tiro nas costas, você precisará de seus camaradas para puxá-lo para fora, levá-lo ao hospital de campo onde você precisará ser remendado antes de se apressar para a próxima batalha.

É por isso que as Forças da Luz têm chamado para se protegerem e curarem umas às outras, porque as Sementes das Estrelas são muito mais fortes como equipa e outras Sementes das Estrelas podem fazer com que te recuperes mais facilmente se fores atacado através de infiltrações ou armas escalares.

Para algumas pessoas a informação neste blog não é fácil de processar, principalmente para aqueles que, graças a Deus, nunca experimentaram tais ataques por conta própria.

Esta categoria geralmente inclui aquelas pessoas que muitas vezes descreveriam tais informações como “caça ao medo”.

Primeiro de tudo, as palavras escritas neste blog são completamente neutras. O que elas provocam em alguém depende do próprio leitor. Muitas pessoas já passaram por tais ataques muito antes deste blog ser lançado, e estão gratos por receberem qualquer informação útil que possam obter. Então, para essas pessoas, também é “medo” ler estes relatórios detalhados? Provavelmente não! Depende sempre do próprio leitor e em que situação ele ou ela se encontra neste momento.

Este blog é usado pelas Forças da Luz para relatar as coisas como elas realmente acontecem. Não se trata de entretenimento, dinheiro ou fama (embora seja claro que é importante alcançar o maior número de pessoas possível) … trata-se de dar informações confiáveis para ajudar as Sementes das Estrelas instantaneamente.

A suspeita de “medo” também diz respeito a muitos outros tópicos, tais como pedofilia, rituais satânicos ou a extração de adrenocromo de crianças … a lista pode continuar para sempre.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais com assassinato; projeto MKULTRA; adrenocromo

Algumas pessoas não conseguem lidar com esses fatos no início, algumas podem ter experimentado tais crueldades por si mesmas em muitas vidas passadas, ficaram traumatizadas por isso e, por razões de auto-proteção subconscientemente, não querem ser confrontadas com isso.

Às vezes também é um programa dos Arcontes para desviar a atenção das pessoas, por exemplo, divulgando a idéia dentro da cena espiritual de não lidar com essas coisas, pois isso daria energia a essas coisas.

Arcontes ou Nobreza Negra

Nada poderia estar mais longe da verdade, porque durante milhares de anos quase toda a humanidade não notou nenhuma dessas atividades negativas, então “teoricamente” nenhuma energia foi colocada durante todos esses anos … mas exatamente esses anos foram os mais escuros do planeta, durante os quais inúmeros crimes foram cometidos sem esforço, tanto em segredo como em público, porque simplesmente ninguém sabia sobre eles.

Só agora, como essas atividades estão realmente entrando na consciência diária das pessoas, as coisas vêm à tona de repente, como o caso de Epstein ou a funcionalidade do sistema bancário da escravidão, onde novamente se diz também erroneamente (ou deliberadamente), para não colocar energia nisso através de meditações em massa, etc.

Jeffrey Epstein mais um falso suicídio

Uma grande parte da cena espiritual vive na chamada bolha “Luz e Amor”, na qual a idéia básica domina para não lidar com as crueldades que os Escuros levam a cabo aqui no planeta. É claro, é completamente compreensível que estas coisas não são fáceis de processar quando vocês entram em contato com elas pela primeira vez, mas sem olhar para elas, nada vai mudar, e por causa deste hábito de desviar o olhar, muitas Sementes das Estrelas abandonam o Processo de Libertação.

Houve também algumas perguntas sobre a fuga da Matrix sem ser capturada pelos Arcontes.

Esta é uma questão muito complexa. Só isto: as Almas Despertas geralmente não têm nenhuma possibilidade e aquelas Almas Despertas que estão presas aqui desde a Queda da Atlântida, é apenas difícil para elas, porque partes de sua Alma foram separadas e roubadas pelos Escuros, sem as quais elas não podem sair. Alguns dos Trabalhadores da Luz Chave também são mantidos reféns, o que significa que se eles partissem, armas exóticas poderiam ser detonadas.

Algumas Almas também decidiram aguentar até que o trabalho seja feito, mesmo que o eu humano queira partir em todas as circunstâncias.

No entanto, é verdade, que algumas Sementes Estelares deixaram a superfície de um ponto de vista espiritual mais elevado, o que não significa que tenham morrido.

A Alma é gigantesca na sua totalidade e consiste em diferentes camadas e personalidades, também multidimensionais e em diferentes linhas de tempo. Por exemplo, uma única Semente Estrelar pode ter um Eu Guerreiro, mas também um Mágico, Angélico, Curandeiro ou Eu Pleiadiano.

As mulheres podem ter um Eu Vênus Deusa, mas também um Eu Amazonas ou Fada ou Mago, etc.

A Alma inteira nunca pode encarnar completamente em um corpo físico tão pequeno, ao invés disso sempre tem apenas pequenas partes de si mesma ativa. Essas partes estão agora sendo arrancadas de muitas Sementes Estelares, pouco a pouco, em preparação para o Turno, de modo que atualmente apenas uma pequena porcentagem da Alma atual ainda está ativa, que só pode finalmente sair quando a Grande Libertação acontece, mas esses procedimentos são os preparativos para ela.

As Forças da Luz também estão preparando a superfície para o primeiro contato físico através de sonhos e visões:
truthearth.org/important-dream-message-regarding-extraterrestrial

A cobertura na mídia sobre o tema dos OVNIs também continua a aumentar:
express.co.uk/UFO-news-aliens-Christmas-sighting-vegas-Nevada
dailystar.co.uk/huge-triangular-ufo-captured-gliding
https://www.rt.com/news/472711-turkey-ufo-stabilized-video/

Enquanto uma parte da Cabala/Escuridão não tem absolutamente nenhuma pista do que está acontecendo, uma certa parte acredita que ainda pode escapar de toda a situação, enquanto outra parte já percebeu que o Flash Solar chegará à superfície e apagará toda a escuridão de uma vez por todas.

O Universo funciona como um relógio, o Evento será perfeitamente cronometrado.

É importante segurar a Luz até a onda atingir a superfície, para que certas forças não possam mergulhar o planeta no caos antes do Evento.

Portanto, também é recomendado participar da grande Meditação de Massa no dia 11/12 de Janeiro:

Meditação 12-01-2020 às 3:11H (Brasília) e 6:11H (Lisboa)

Também seria fantástico se as várias Comunidades de Trabalhadores da Luz pudessem se unir mais uma vez e trabalhar juntas como uma grande equipe para a Libertação do Planeta na forma desta meditação em massa, isto daria um grande impulso para estabilizar as situações.

Como os Escuros também saberão quando uma meditação em massa ocorrer, eles irão bombardeá-la novamente com tudo o que têm. Portanto, é novamente importante proteger-se durante a meditação e também a todos os participantes da melhor forma possível:

FM144 ~ Protocolo de Proteção para Meditações de Massa

Desejo a todos as Sementes Estelares um Feliz Ano Novo! Juntem forças para o próximo; será muito turbulento, certamente não fácil, mas ainda assim emocionante. Estamos enfrentando enormes turbulências… e o que nos espera no final do túnel não tem preço!

Por isso, aguentem-se, tudo o que posso dizer neste momento é que a contagem final está definitivamente a decorrer:

FM144

mais artigos do FM144:
https://oevento.pt/category/fm144/

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments