2024 Artigos B.F.

BF ~ Eventos ‘Cisne Negro’ caso os White Hats não intervenham

Partilhar:

Esqueçam as eleições e vamos terminar isto agora!

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Este vídeo foi-nos enviado quando estávamos prestes a entrar em direto. Parece ser uma preparação para um anúncio oficial da morte do Rei Carlos.

BF ~ Pré-anúncio da morte de Carlos III e a entrevista a Putin

A Sociedade do Dragão Branco tem uma mensagem para o Presidente dos EUA, Donald Trump: Faça ou cale-se! Se Trump é o comandante em chefe das forças armadas dos EUA e, a eleição de 2020 foi roubada, então o que está ele a fazer ao prometer mudanças em novembro em vez de agora? Porque é que o show de horrores de Biden ainda está a decorrer? Muitas pessoas, como Steve Bannon e Field Marshall à espera de Douglas MacGregor, estão a fazer perguntas semelhantes.

MacGregor alerta para o facto de o Congresso dos EUA querer permitir que os imigrantes ilegais sirvam nas forças armadas americanas. “Quando os seus potenciais inimigos se infiltram no seu próprio mecanismo de defesa, estamos basicamente lixados”, avisa uma fonte do Pentágono.

Do Field Marshal Macgregor:

Além disso, o deputado Byron Donalds está a pedir que o Presidente Biden se reforme ou seja destituído, afirmando que “Kamala Harris precisa de liderar o gabinete para invocar a 25ª Emenda”.

Agora, a televisão italiana está a gozar abertamente com Joe Biden….

Então porque é que ele ainda lá está? A resposta é que Máfia Khazariana (MK) está a jogar com o tempo, dizendo “Trump vai apanhar os maus da fita em novembro, por isso esperem até lá”.

Aqui, por exemplo, podem ver o senador democrata Chuck Schumer apanhado ao microfone dizendo: “Sei que posso culpar os republicanos e o MAGA (‘Make America Great Again’), sou um profissional”, enquanto falava com o falso mascarado Biden sobre atrasar a legislação.

Se virem alguém que diz ser Donald Trump, perguntem-lhe porque é que ele não prende Biden imediatamente. Perguntem-lhe também: vai organizar tribunais para julgar os crimes de guerra dos criminosos das vacinas? Pergunte-lhe também se vai organizar um jubileu e devolver os 363.000 dólares que foram roubados a cada um dos americanos através da fraude do banco central. Se ele responder que sim, então ele é o verdadeiro. Se responder não ou fugir às perguntas, então é um ator a fazer de Flautista de Hamelin para os patriotas, desviando-os da ação real.

Lembrem-se, há um falso Trump por aí a tentar arruinar a reputação de um verdadeiro homem e de um verdadeiro patriota.

Clones / Duplos / CGI ~ Perguntas / Respostas ~ update 26/11/2020

Precisamos de agir agora porque várias fontes avisam que a MK tem uma espécie de massacre horrível planeado para abril, que tentarão atribuir a um meteorito. Isso significa que precisamos de acabar com eles antes disso. Quem são eles? Aqui está uma lista parcial de pessoas que precisam de ser presas imediatamente:

1. Hillary Clinton Rockefeller
2. Bill Clinton Rockefeller
3. Nancy Pelosi
4. John Podesta Rockefeller
5. John Brennan
6. James Comey
7. Maxine Waters
8. Adam Schiff
9. Hunter Biden
10. George W. Bush
11. Dr. Anthony Fauci
12. Huma Abedin
13. Bill Gates
14. Anthony Wiener
15. Alex Soros
16. Lindsey Graham
17. Mitch McConnell
18. Kevin McCarthy
19. Chuck Schumer
20. Kamala Harris
21. Robert Mueller
22. Mike Pence
23. Joe Biden
24. James Clapper
24. Lloyd Austin
25. Liz Cheney
26. John Kerry
27. Justin Castrudeau
28. Loretta Lynch
29. Andrew McCabe
30. Peter Strzok
31. Lisa Page
32. James Baker
33. Eric Holder
34. Tony Podesta Rockefeller
35. Susan Rice
36. Harry Reid
37. Paul Ryan
38. Debbie Wasserman Schultz
39. Sally Yates
40. Mitt Romney
41. Jerry Nadler
42. Klaus Schwab Rothschild
43. Michelle Obama
44. Barack Obama
45. Sally Yates
46. Andrew Cuomo
47. Herbert Raymond McMaster
48. Deborah Birx
48. Mark Zuckerberg
49. Nikki Haley
50. Vladimir Zelensky
51. David Rockefeller Jr.
52. Chrystia Freeland
53 Ursula von der Leyen
54. Olaf Sholz
55. Emanuelle Macron Rothschild
56. Brigitte Macron Rothschild
57. Rishi Sunak
58. Rahm Emanuel

Esta é apenas uma lista parcial. Qualquer político ou figura pública que apoie o regime comprovadamente genocida e satânico da Ucrânia (= Khazaria)

e Netanyahu, Israel auto-identificou-se como criminoso de guerra. Estas pessoas têm de ser imediatamente detidas. Além disso, se alguma empresa como a Google, a Apple ou a Microsoft forem apanhadas a publicar gráficos informáticos para fazer parecer que estas pessoas ainda detêm posições de poder, então os executivos destas empresas têm de ser presos.

Não incluímos o membro do conselho dos Illuminati e chefe do clã Rothschild, David Rene de Rothschild, nesta lista porque ele prometeu entregar a Vanguard, a BlackRock e a State Street. Isto devolveria ao povo o controlo de 90% das empresas em todo o mundo. No entanto, quando o contactámos na semana passada para perguntar quando é que isso ia acontecer, recebemos a resposta “ele não estava disponível porque estava de férias a esquiar”. Por outras palavras, escondeu-se num bunker suíço.

Portanto, isto pode estar relacionado com o anúncio da morte de Lord Jacob Rothschild.

www.dailymail.co.uk/lord-jacob-rothschild-dies-aged-97

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Outro membro da família, Emanuel Macron de Rothschild, o chamado presidente da França, não pode aparecer em público sem ser agarrado por um grupo de linchamento e enforcado no local. Foi exatamente isso que os agricultores franceses do vídeo abaixo tentaram fazer quando souberam que ele ia aparecer numa feira agrícola.

Ouvimos dizer que muitos outros supostos líderes ocidentais também se esconderam com medo de linchamentos. Qualquer dirigente que esteja agora supostamente na Ucrânia está provavelmente a esconder-se. Entre eles estão o ministro canadiano do crime, Justin Castrudeau, a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, e o primeiro-ministro belga, Alexander De Croo.

Podem estar escondidos porque as nossas fontes, os Chapéus Brancos nas agências ocidentais e sociedades secretas asiáticas dizem que está iminente algum tipo de acontecimento enorme.

Por exemplo, um membro da Sociedade do Dragão Branco que se encontrou com o imperador japonês Naruhito na semana passada foi informado de que um grande anúncio financeiro/político iria ter lugar a 15 de março. Fontes das Sociedades Secretas Asiáticas Vermelho e Verde também prometeram um evento do tipo jubileu na China pela mesma altura.

As datas já surgiram e desapareceram no passado, por isso só acredite quando ver isso acontecer, mas é certo que fontes de alto nível estão a fazer grandes promessas.

Os leitores podem fazer a sua parte, não pagando impostos. O IRS é uma empresa privada sediada em Porto Rico. Não só não existe nenhuma lei que obrigue a maioria dos americanos a apresentar uma declaração de impostos individual, como o Internal Revenue Service (IRS) nem sequer foi criado por uma lei do Congresso!

www.afn.org/IRSkinny

Alex Mena, um funcionário do IRS, diz ao O’Keefe Media Group Reporter que o IRS está a “perseguir as pessoas pequenas” e a “destruir a vida das pessoas”, utilizando tecnologia de inteligência artificial para espiar cidadãos americanos e contas bancárias de empresas sem um mandado ou provas.

www.thegatewaypundit.com/2024/02/watch-okeefe-strikes-again-irs-official-tells-okeefe

Cortar-lhes os impostos ajudará a forçar um jubileu. Se não for anunciado algum tipo de jubileu, o colapso civilizacional é certo.

Comecemos com as provas de criminalidade política agora à vista de todos. Aqui vimos um Donald Trump obviamente falso encontrar-se com o presidente argentino Javier Milei (cujo nome significa Mileik=Moloch=Satan) e elogiá-lo por roubar dinheiro dos argentinos pobres para pagar à MK. Ele acabou de fazer um excedente orçamental para pagar aos banqueiros, cortando o dinheiro para as cozinhas de alimentos para os pobres, enviando metade da Argentina para baixo do nível de pobreza.

www.rumormillnews.com/236905

Por falar em Moloch/Mileik, o verdadeiro nome do ministro do crime israelita Benjamin Netanyahu é Benzion Mileikovsky, que significa: Filho de Moloch ou Filho de Satanás.

Netanyahu realizou umaConferência para a Vitória de Israel” com o rabino Uzi Sharbaf, um supremacista judeu que foi misteriosamente libertado apesar de ter sido condenado à prisão perpétua pelo assassínio em massa de palestinianos. Estas pessoas estão intimamente associadas aos Nazis assassinos em massa que também apoiam o genocida Vladimir Zelensky.

www.voltairenet.org/article220460

Entretanto, enquanto milhares de crianças são mortas em Gaza, o antigo diretor da CIA, Mike Pompeo, dança com soldados israelitas. O que estão a celebrar exatamente?

Este é o mesmo Pompeo que disse “Eu era o diretor da CIA e mentimos, enganámos e roubámos…”.

Outra pessoa que não se dá ao trabalho de esconder a sua criminalidade é o congressista Andy Ogles, que disse “Devíamos matá-los a todos”, em reação às fotografias das crianças mortas em Gaza.

Aqui está outro exemplo de uma mente envenenada.

www.facebook.com/reel/1057805832090433

Entretanto, o falso espetáculo circense de Biden, controlado pela MK, vetou um projeto de resolução do Conselho de Segurança da ONU que exigia um cessar-fogo imediato.

https://twitter.com/SkyNews/1759969901618545029

https://twitter.com/SkyNews/status/1759969901618545029

Patrick Slattery ~ Geopolítica: Que raio se está a passar no mundo?

Graças ao seu genocídio em curso em Gaza, o produto interno bruto (PIB) de Israel caiu 19,4% no último trimestre de 2023. A queda é ainda maior agora que o transporte marítimo para o país foi interrompido pelos Houthis. Como exemplo, aqui pode ver um petroleiro britânico a afundar-se, atacado pelos Houthis no Golfo de Aden.

O Tribunal Internacional de Justiça foi informado de que “Israel está a aplicar uma versão ainda mais extrema de apartheid nos territórios palestinianos do que a que existia na África do Sul antes de 1994”.

https://insiderpaper.com/pretoria-says-israel-apartheid-against-palestinians-worse-than-in-s-africa

Os judeus estão em alvoroço e os vastos distúrbios civis que estão a ocorrer agora em Israel significam que o filho Nazi de Satanás (Bibi Netanyahu) e os seus fantoches (Biden) têm os dias contados.

O outro grande ninho satânico na Ucrânia também está em grandes apuros. Foi mais uma vez confirmado que o Fundo Monetário Internacional (FMI) depositou ilegalmente fundos destinados à Ucrânia nos bancos pessoais de Victor Pinchuk e do oligarca ucraniano Igor Kolomoisky. Uma grande parte destes fundos foi parar à Fundação Clinton, onde foi utilizada para subornar políticos.

www.vtforeignpolicy.com/2024/02/imf-fund-to-ukraine-lands-into-clinton-foundation

Sabemos também que o regime de Zelensky tem estado a massacrar ucranianos e a vender os seus órgãos.

Agora, os serviços secretos polacos informam-nos que o vampiro Zelensky vendeu ao Ocidente mais de um milhão de litros de sangue de dadores ucranianos.

Além disso, a Rússia encontrou mais documentos que mostram que milhares de pessoas estiveram envolvidas em experiências efectuadas para grandes empresas farmacêuticas, incluindo a Pfizer, a AstraZeneca, a Sanofi, a GlaxoSmithKline e outras. Foram recolhidas amostras de sangue e outras amostras, que foram depois enviadas para laboratórios e clínicas na Europa e nos EUA para serem testadas. Quase de certeza para a produção de armas biológicas.

www.rt.com/secretive-ukrainian-medical-lab

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

Foram também descobertas mais câmaras de tortura e instalações para experiências humanas na fortaleza ucraniana de Avdeyevka, dizem-nos fontes russas.

A queda de Avdeyevka significa que a Rússia está agora perto do seu objetivo de tomar Odessa, ligando a Rússia à Transnístria; chegar à Transcarpácia e entregá-la à Hungria, partilhando assim a fronteira com a Hungria, dizem fontes dos serviços secretos polacos.

A Rússia terá de continuar a lutar contra a Ucrânia até conquistar Kiev, afirmou o antigo Presidente Dmitry Medvedev. Medvedev identificou a fonte da ameaça como uma “brigada internacional dos opositores da Rússia, liderada pelos EUA”, que, segundo ele, controlam Kiev.

www.rt.com/medvedev-kiev-threat-russia

Não é de admirar que “uma atmosfera desanimada… tenha permeado a reunião [sem] qualquer vestígio do antigo otimismo entre os ocidentais [que apoiavam a Ucrânia]”. Na 60ª Conferência de Segurança de Munique, realizada de 16 a 18 de fevereiro, a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Maria Zakharova, afirmou

https://tass.com/1749799

“A Alemanha quer mesmo sair desta merda de aglomerado Deep State da MK”, comenta uma fonte da CIA nesta manchete:

O Bundestag alemão rejeitou a entrega de mísseis de cruzeiro Taurus à Ucrânia; 182 votaram a favor e 480 contra.

www.reuters.com/german-lawmakers-reject-taurus-missiles-ukraine-after-nearly-2-years-war-2024-02-22

Agricultores da Alemanha, da Bélgica, dos Países Baixos e da França estão a contribuir para a queda do regime satânico de Zelensky, levando a cabo um bloqueio total do tráfego proveniente da Ucrânia. Os manifestantes estão a ser apoiados pela polícia e exigiram que o Primeiro-Ministro polaco e outros políticos que lucram com o escoamento dos cereais ucranianos compareçam pessoalmente na fronteira para ouvir as suas exigências.

Em Espanha, multidões tomaram as principais ruas da capital espanhola na quarta-feira, em apoio aos agricultores nacionais.

Isto afectará a Vanguard, a BlackRock e a State Street, que possuem 40% das terras aráveis da Ucrânia. A China também será afetada, uma vez que comprou 3 milhões de hectares de terras ucranianas – terras do tamanho da Bélgica.

https://twitter.com/vicktop55/1759251674420383996

A queda da Ucrânia levará também a uma maior exposição da pandemia e da campanha de assassínio em massa de vacinas levada a cabo pela MK através de laboratórios biológicos clandestinos localizados em esconderijos naquele país.

Estes foram alguns dos piores crimes de guerra da história da humanidade. A Rede Global de Dados sobre Vacinas encontrou 100 milhões de pessoas lesionadas pelas vacinas em apenas 8 países.

www.msn.com/ar-BB1iuvvi

Também no que um cientista descreveu como uma “admissão de proporções épicas”, a Health Canada confirmou na quinta-feira a presença de contaminação por ADN nas vacinas da Pfizer contra a COVID-19 e também confirmou que a Pfizer não divulgou a contaminação à autoridade de saúde pública.

https://childrenshealthdefense.org/canada-dna-contamination-pfizer-covid-vaccine

Nunca esquecer: O presidente da Bayer Pharmaceuticals, Stefan Oelrich, admite que as vacinas de mRNA são uma terapia celular e genética e que o público não teria concordado em tomá-las se não fosse a coerção da pandemia.

Agora começaram a colocar vacinas no nosso abastecimento alimentar.

Um projeto de lei sobre a vacina da alface acaba de ser apresentado. O deputado do Tennessee Scott Cepicky afirma que “a Universidade da Califórnia em Riverside já aperfeiçoou a capacidade de colocar vacinas humanas na nossa alface neste momento. Além disso, os tomates têm a capacidade de o fazer para a UC Berkeley. – A Big Tobacco, a RJ Reynolds e outras empresas aperfeiçoaram a capacidade de colocar uma vacina humana nos produtos do tabaco”.

“Toma a vacina, é para o teu próprio bem.”

Agora ouçam e vejam o maior parasita do mundo, Bill Gates, em digressão pelo maior museu de parasitas do mundo. Será que isto lhe deu ideias mórbidas?

A MK também está a tentar manter-nos suficientemente assustados para tomarmos estes produtos. A história mais recente para nos causar medo, é sobre a doença fatal dos veados “Zombie”.

“Os cientistas temem que a ‘doença do veado zombie’, 100% fatal, sofra mutações para infetar humanos: ‘Não há planos de contingência'” Então isto vai ser The Walking Dead 2.0?

https://nypost.com/2024/02/20/scientists-fear-100-fatal-zombie-deer-disease-will-mutate-to-infect-humans-there-are-no-contingency-plans

Agora, a França propõe um ano de prisão e uma multa de 15.000 euros para quem criticar a medicina.

https://de.rt.com/neues-strafgesetz-fuer-kritik-an

Esta medida surge numa altura em que a Assurance Maladie (seguro de saúde francês) está a considerar a possibilidade em fazer depender uma parte da remuneração fixa dos médicos pelo número de vacinações efectuadas em cada paciente.

https://lemediaen442.fr/lassurance-maladie-veut-transformer-les-medecins-en-vrp-de-la-vaccination

A MK também estão agora a tentar negar qualquer envolvimento em crimes relacionados com vacinas. Perante a manipulação de tudo e todos, o terrorista Tedros diz que a OMS não impôs nada a ninguém, em lado nenhum. Eles acham que toda a gente se esqueceu. Até as ovelhas estão a acordar.

Além disso, metade dos membros da comissão de saúde dos transexuais da OMS não tem formação médica e a maioria são activistas.

www.dailymail.co.uk/HALF-WHOs-transgender-health-committee-members-NO-medical-background-majority-activists

Entretanto, Eduard Pröls, diretor na Alemanha do grupo pró-vida CitizenGO, enfrenta acusações criminais por ter partilhado a seguinte imagem

E, no entanto, não estão a ser apresentadas acusações criminais contra as pessoas que estão a traficar crianças para a escravatura sexual. No vídeo abaixo, o Dr. Phil entrevista a Patrulha Fronteiriça, mostrando que os contribuintes americanos estão a financiar o tráfico de crianças migrantes para a escravatura sexual.

O Homer Simpson sabe a verdade: SÃO OS CLIENTES DE EPSTEIN QUE CONTINUAM A GOVERNAR ESTA MERDA TODA.

A propósito, a escravatura sexual existe há muito tempo, como mostra este clip do Pinóquio de 1940.

A partir do momento em que os refugiados chegam ao aeroporto, os colaboradores de acolhimento recolhem-nos e fornecem-lhes alimentos, alojamento e serviços de emprego graças à HIAS, uma organização sem fins lucrativos judaico-americana espalhada pelos EUA.

Esta é definitivamente uma operação gerida pelo governo. O antigo diretor da patrulha fronteiriça do Panamá considera que a “invasão” da fronteira sul dos EUA é uma “migração estratégica” paga pelo governo dos EUA através da ONU.

www.theepochtimes.com/former-panama-border-chief-un-is-behind-the-chaos-at-u-s-mexico-border

O plano do Presidente da Câmara de Nova Iorque, Eric Adams, consiste em dar a cada um dos ilegais 10.000 dolares, sem necessidade de verificação de identidade, sem controlo de fraudes e sem restrições.

Em cima: um homem está no aeroporto a ser alvo de uma tripla revista. Em baixo: milhões de homens adultos atravessam aleatoriamente a fronteira entre os EUA e o México sem documentos e em situação ilegal…. Como é que isto faz sentido?

Agora, o governador do Missouri, Mike Parsons, anunciou o envio de tropas e agentes de patrulha para se juntarem ao Texas no encerramento da fronteira.

Parece que o Estado Profundo da Máfia Khazariana estão a tentar usar os migrantes para iniciar uma guerra civil para evitar a forca, pelotões de fuzilamento ou as forquilhas.

Num exemplo de programação preditiva no seu melhor…Outro trailer do filme de Obama, “Guerra Civil”, foi trollado.

Este é o mesmo Obama que financiou um filme sobre um grande ataque cibernético. Agora, a sugestão de que Os relatórios de interrupções de serviços móveis da AT&T, Verizon, etc. estão a ser atribuídos a uma “grande erupção solar de acordo com os meteorologistas”.

www.theepochtimes.com/att-customers-report-major-outage-disrupting-phone-service-across-us

Sim, claro, como se o Sol só pudesse escolher atingir certas empresas. Ao mesmo tempo, aparentemente, o Sr. Sol também visava as farmácias.

www.foxbusiness.com/pharmacies-nationwide-report-outages-wake-cyberattack

Entretanto, o senador do Partido Republicano, Marco “Rubio”, avisa que o ciberataque chinês “será 100 vezes pior” do que o corte de energia da AT&T: “A sua energia, a sua água”.

www.foxnews.com/rubio-warns-chinese-cyberattack-will-be-100-times-worse-than-att-outage-power-water

O Estado Profundo da Máfia Khazariana está a preparar o terreno, a narrativa, por agora, dois possíveis eventos ao estilo “Cisne Negro”:

1. Uma grande erupção solar (evento Carrington);
2. Pandemia cibernética (causada pela China ou pela Rússia, é claro).

Não sabemos qual o papel de Elon Musk em tudo isto, mas esta notícia confirma as afirmações russas de que Elon Musk é uma fachada para o Gabinete Nacional de Reconhecimento dos EUA:

A SpaceX, de Elon Musk, está a expandir um programa secreto de satélites chamado Starshield, utilizado pelo Pentágono, ao mesmo tempo que estabelece discretamente ligações com as agências militares e de espionagem dos EUA… O envolvimento da SpaceX com clientes do sector da defesa inclui também o lançamento de satélites militares e confidenciais.

www.dailymail.co.uk/elon-musk-spacex-government-contract-starshield-pentagon

E. Musk é um ciborgue ~ atualização mensal dezembro oevento.pt

(Já agora, Sr. Musk, se por acaso estiver a ler isto, os maçons do P3 pediram-me o seu número de telemóvel, por isso, poderia enviá-lo para mim através de [email protected] Obrigado).

É possível que queiram perguntar a Musk, com as suas ligações à Antárctida, o que sabe sobre os recentes ataques laser espalhados pelo mundo.

O mais recente foi um enorme incêndio numa montanha que deflagrou em Bijie, na província de Guizhou, no sudoeste da China, a 18 de fevereiro.

Outro foi filmado sobre o México e captado pela câmara a partir de um local diferente.

Isto segue-se a ataques semelhantes em Maui e no Chile. Será o início da invasão falsa de extraterrestres há muito planeada pela MK?

Finalmente, esta semana, registámos mais um acidente da Boeing. Há demasiados acidentes por negligência técnica ultimamente… algo se passa, isto não é uma coincidência.

www.foxbusiness.com/boston-bound-flight-san-francisco-forced-divert-denver-planes-wing-came-midair

É apenas um palpite, mas pode fazer parte de uma campanha de marketing clandestina relacionada com este assunto:

Os visitantes do Singapore Airshow da semana passada testemunharam um momento marcante: a estreia internacional do jato de passageiros C919 da China. Pequim está a apostar forte que o novo avião irá abalar o domínio da Airbus e da Boeing.

https://skift.com/2024/02/25/can-chinas-new-plane-compete-with-airbus-and-boeing

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 26 de fevereiro de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 6 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments