Aniron 2022

ANIRON abril ~ morte de Thoth ~ Diminuição das linhas do tempo

Partilhar:

Este é o artigo mensal de ABRIL do autor do site oevento e pessoas ligadas a este site de forma direta / indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

Atividade sísmica nos Açores é diferente da situação de Tenerife

Na recente atualização de outubro de 2021,

oevento.pt/2021/10/16/aniron-outubro-atualizacao/

tínhamos escrito: A zona das Canárias sempre foi referida como uma das mudanças visíveis quando o planeta se transformar. Em todo o caso, a mensagem não é a de transmitir o caos, mas cada vez mais teremos terramotos e vulcões para purificar o nosso planeta Terra que é um ser vivo!

Os terramotos que surgiram nas Canárias tinham como objetivo provocar um super tsunami que atingisse a costa europeia e americana. Esta agenda satânica não foi bem sucedida devido a intervenção das forças benevolentes.

Nas últimas semanas, os Açores (ilhas de Portugal no mar Atlântico) foram presenteados com milhares de pequenos sismos.

www.dn.pt/quase-25-mil-sismos-registados-na-ilha-de-sao-jorge

Os Açores estão na junção tripla de 3 placas maciças que se tocam: a euro-asiática, a africana e a norte-americana. Se uma delas se mover, as outras são afetadas (não há pequenas placas para absorver o choque).

Haverá mudanças na superfície do nosso planeta. Embora a previsão é que as mesmas sejam suaves. A zona dos Açores será sempre uma das primeiras onde poderão surgir as mudanças.

Além dos Açores, temos também a grande falha de Nova Madrid, no estado norte-americano de Missouri (Centro-Oeste dos EUA) e a zona do Japão.

Quanto às zonas litorais de Portugal e outros países e respondendo a algumas perguntas colocadas: sim, efetivamente apresentam um risco as zonas litorais (abaixo dos 100 metros de altitude). Não se pretende assustar, mas isto é um facto.

Mas estas situações dependem das linhas do tempo, mais abaixo analisadas.

Terramotos naturais ou não

A maioria dos principais terramotos ocorridos nos últimos 100 anos, não foram naturais. Foram provocados pelas forças não benevolentes quer em disputas (guerras) abaixo do subsolo ou experimentos prejudiciais à humanidade. O maior sismo de magnitude 9,5 ocorrido a 22/05/1960 no Chile é um exemplo desses terremotos (terramotos) não naturais.

Os furações (ciclones) é outra agenda dos negativos.

Voo MU5735 (China)

No dia 21 de março, o voo MU5735 da China Eastern caiu repentinamente no chão, numa queda livre em apenas num minuto e com 132 pessoas a bordo.

cnnportugal.pt/aviao-com-133-pessoas-a-bordo-cai-na-china

A região onde aconteceu é uma zona de falhas e provavelmente deveu-se a um PEM (Pulso EletroMagnético). Estas situações devem-se à deslocação dos Pólos que continua a ser ignorada pela comunicação social.

Já em 2014, o voo MH370, o tal avião que desapareceu e que nunca foi encontrado, terá acontecido algo semelhante.

São indícios das mudanças planetárias.

Linhas do Tempo

Na atualização de janeiro deste ano:

oevento.pt/2022/01/08/janeiro-atualizacao-aniron/

tínhamos escrito: Estamos na linha espiral metatrónica (linha fibonacci: finita) e na linha da espiral de Krystal (linha eterna, imortalidade) até novembro de 2023. Após essa data, passa a haver a separação e entramos na Espiral de Krystal que é a linha que nos interessa.

novembro 2023, a espiral de krystal (imortalidade) separa-se

As linhas do tempo são efetivamente aquilo que nos interessa e já tínhamos visto nos filmes dos Vingadores (Doutor Estranho) em que apenas uma linha do tempo específica levava à salvação da humanidade.

Na nossa realidade, esta situação não difere: há uma linha do tempo que nos salva e é essa linha do tempo que no futuro irá prevalecer.

A diferença é o número de linhas do tempo possíveis que eram na ordem das mil milhões e têm vindo a diminuir drasticamente à medida que entidades negativas no nosso universo são eliminadas. Atualmente temos ainda milhares de linhas do tempo diferentes e o futuro é a diminuição destas linhas do tempo diferentes o que em termos de universo é um acontecimento importante.

A Nova Ordem Mundial e os ETs negativos ainda detêm muito poder e vão continuar a causar muitos danos, mas na verdade são agendas que não vão e terminarão.

As Forças Escuras permanecem sobretudo no nosso Universo local e cada vez mais estão concentradas no nosso planeta Terra, portanto a Terra é o último campo de batalha e portanto cada vez mais teremos forças negativas e as forças benevolentes a se concentrarem neste planeta.

As principais guerras que se travam não são visíveis no nosso plano 3D e muita pouca informação é realmente divulgada a nós.

Vladimir Putin é um clone?

Na última atualização mensal que fizemos,

www.oevento.pt/2022/03/12/aniron-marco-update/

a atualização foi em torno do conflito Ucrânia / Rússia e falamos: É preciso referir que as fações positivas das dimensões superiores, não autorizaram esta guerra.

A comunidade “desperta” tem optado por profetizar Putin, mas na minha perspetiva e dentro daquilo que posso transmitir, o objetivo desta guerra é colocar novamente as pessoas a voltarem a reviver o trauma histórico da 2.ª guerra mundial.

A dúvida que subsiste, é se o que vemos é o verdadeiro Putin ou algum clone / corpo duplo e quem está na sua cabeça a influenciá-lo. Os próximos meses dissiparão as dúvidas: se uma guerra do bem contra o mal ou de uma guerra entre 2 fações negativas que são supervisionadas nos planos superiores acima da nossa 3D.”

Donald Trump referiu-se recentemente a Putin (e também ao presidente Xi da China) como pessoas diferentes em muitos aspetos. Trump referindo-se concretamente a Putin afirmou “Ele é uma pessoa diferente”. Ele parece diferente. Não parece ser a mesma pessoa”.

Em tempos Benjamin Fulford tinha indicado essa ,mas nas suas últimas atualizações, o mesmo Benjamin Fulford e as suas fontes passaram apenas a dizer maravilhas sobre Putin.

Efetivamente passado um mês desde a última atualização não há alterações sobre esta situação. Na verdade temos uma crise humanitária para muito Ucranianos que não pode ser negligenciada.

A guerra deve parar.

Um vídeo interessante surgiu de Alex Christoforou sobre a tentativa de evacuação de altas patentes da NATO / Europa:

A morte de Thoth

O grande destaque (mas que ainda falta ser confirmado por outras fontes) terá sido a morte de Thoth. Para quem não sabe quem é Thoth, recomendo a leitura do artigo “A história do Planeta Terra” que pode ser lido no seguinte link:

www.oevento.pt/registros-fundador-esmeralda/

Thoth é o principal responsável pelas atrocidades cometidas contra a humanidade nas últimas eras.

Thoth roubou e reescreveu as Tábuas de Esmeralda de acordo com a agenda da NAA (Agenda Alienígena Negativa) para escravizar a humanidade.

Thoth inicialmente era um ser Melquizedeque, um verdadeiro ser de Luz que acabou por cair devido ao seu orgulho e desejo por poder pessoal. Desta forma o mesmo ficou suscetível à infeção pelo vírus da IA (Inteligência Artificial) das entidades de Buraco Negro. Isso levou-o à criação de raças com ADN (DNA) regressivo (9, 10 e 11 cadeias) afastando-se da criação angélica das 12 cadeias de ADN.

Thoth é ainda responsável pelo massacre dos Essénios (22000 antes de Cristo).

Thoth roubou uma das placas CDT (das 12) que tinha na sua posse e distorceu os ensinamentos que mais tarde dariam origem aos ensinamentos do Hermetismo.

Desta forma, Thoth cria o Luciferianismo e distorce toda a história e provoca o não desenvolvimento da raça humana. Já foi colocado um artigo sobre esta situação do Luciferianismo que na verdade, Thoth é o criador:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

Thoth era um mestre em usar a verdade para contar mentiras, que é uma característica primordial do luciferianismo.

Muitos dos sites alternativos ainda se baseiam nestas informações e há mesmo muitos sites que colocam Thoth como um ser positivo e alguns até dão nome a esses sites.

Na verdade, Thoth (e as suas variadas encarnações) é o ser mais maligno existente no nosso universo.

A sua morte, resultará em primeiro lugar e como dito acima, na diminuição da quantidade de linhas do tempo. Thoth e outros passavam o tempo a alterar as linhas do tempo (passado), a efetuar novos cenários, portanto fragmentando ainda mais o tempo o que dava origem a situações em que por exemplo não existimos em determinadas linhas de tempo e noutras existimos.

Embora o assunto seja complexo, nós existimos em milhões de versões alternativas e em planos superiores ao nosso 3D. Esta é a verdadeira guerra a ser travada (linhas do tempo) e como já dito: a Ascensão e a vitória da humanidade irá acontecer.

Lisa Renee no artigo seguinte também tinha falado sobre Thoth:

www.oevento.pt/2021/02/21/lr-pindaro-thoth-azazael/

Embora os artigos de Lisa sejam complexos e por vezes repetitivos, alguns trazem excelente informação.

No artigo de Lisa, bem como outros há uma outra entidade, Píndaro (Pindar) muito poderosa e precisamos no futuro saber se esta entidade também cairá (ou já caiu) ou não. Esta entidade também estava ligada a Thoth.

Embora normalmente a comunidade alternativa fale em Bill Gates, Schwab, Fauci, Soros na verdade estes seres são subalternos de outras entidades mais poderosas que não existem apenas no 3D.

15 tenistas desistem do Open de Miami nos EUA

A comunicação social deu pouco destaque mas na verdade 15 tenistas desistiram do Open de Miami nos EUA.

https://au.sports.yahoo.com/tennis-2022-viewers-shocked-bizarre-miami-open-carnage

Paula Badosa que estava prestes a ser a n.º 3 do mundo sentiu-se mal durante a partida contra a americana Jessica Pegula e acabou por desistir.

Ao todo, 15 atletas desistiram. Seria o suficiente para a comunicação social investigar, mas mais uma vez nada foi dito, a não ser o “achar estranho” esta situação e atirar a culpa para problemas físicos.

Ninguém colocou em causa os efeitos secundários da vacina (os atletas eram todos vacinados).

Mídia relata 2 OVNIs seguindo navio de guerra

no passado dia 4 de abril de 2022, foram vários os meios de comunicação a relatarem 2 OVNIs seguindo o navio de guerra dos EUA, o USS Kearsarge:

https://nypost.com/2022/04/04/us-warship-was-chased-by-two-car-sized-balls-of-light-ufos

www.the-sun.com/us-warship-car-sized-ball-of-light-ufos

Este navio tem a particularidade de usar armas anti-drone. Estas armas foram usadas contra estas 2 bolas de luz (OVNIs) e nada conseguiram contra esses OVNIs.

2 OVNIs seguem navio de guerra americano

Este conflito foi apenas agora noticiado a 4 de abril, mas a situação ocorreu em outubro de 2021.

Poderá servir como um aviso para a preparação da divulgação da agenda (que se espera positiva e não mais um engano) que vier a ocorrer.

Estes 2 OVNIs supostamente pertencem às forcas benevolentes (Pleiadianos).

Michael Jaco fala dos 6 meses que viveu em Vénus

Michael Jaco um dos convidados da série Revelação Cósmica, fala da sua experiência vivida em Vénus:

S22E04 Michael Jaco viveu 6 meses em Vénus e fala dos seus habitantes

Descreve os Venusianos como um povo muito avançado positivamente, sendo a sua superfície habitável com a temperatura ambiente na ordem dos 30 graus durante o dia, portanto muito diferente do que nos é dito.

Páscoa

Novamente celebra-se a Páscoa e deixamos novamente para reflexão 2 artigos importantes e diferentes:

A Cruz de Cristo e o seu arquétipo negativo para a humanidade:

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

E a história dos 3 Cristos:

Os 3 Cristos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados na cruz

Marine Le Pen poderá ganhar as eleições em França?

Marine Le Pen tem subido nas sondagens em França. Se a mesma conseguisse derrotar Macron será um golpe duro para a Máfia Khazariana.

É extremamente importante uma derrota de Macron, o escravo dos Rothschild.

Seria uma mudança drástica política para a Europa.

Ação Popular portuguesa contra as medidas da pandemia (update)

A ação colocada em dezembro de 2020 foi devolvida:

Ação Popular entra no Supremo Tribunal contra as medidas da Pandemia

Entretanto foi colocada novamente com as devidas correções.

palavras finais

Esta foi uma atualização mensal mais pequena, mas bastante relevante se futuramente a morte de Thoth for confirmada por outras fontes.

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento
e
https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações: há uma perseguição elevada a este site).

PERGUNTAS / RESPOSTAS

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização):
www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

solicitações acesso ao site oevento.pt

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments