2024 Artigos B.F.

BF ~ Pré-anúncio da morte de Carlos III e a entrevista a Putin

Partilhar:

A morte do Rei Carlos, a implosão de Biden e a entrevista de Putin apontam para uma mudança de regime no Ocidente

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Antes de começarmos o nosso relatório, temos uma atualização da semana passada. Um antigo oficial das Forças Especiais da Marinha dos Estados Unidos e guerreiro Apache, de nome William Twofeather, recebeu a informação sobre as instalações de tortura de crianças que foram objeto do relatório. Agora estamos a ouvir:

Estes criminosos foram abatidos por uma iniciativa de forças conjuntas organizada pela Polícia Tribal e por agentes da Polícia da Comunidade em concertação com agentes da autoridade locais (LEOs) na Califórnia. Eles não fizeram prisioneiros.

Quando uma instalação como esta é destruída, todos os que lá se encontram são mortos, exceto, claro, as crianças que podem ser salvas. Pode ser a namorada de um dos homens contratados para cometer este crime, ou um empregado de limpeza a limpar a casa de banho. Não importa. Será morto a tiro como cúmplice voluntário de um crime capital.

Foi o que aconteceu na Califórnia. A Polícia Tribal Nativa soube disto e forçou a ação.

https://archive.org/cym-corp-1/CYMdjvu.txt

www.paulstramer.net/2024/02/international-public-notice-murder-and

Também nos dizem que as pessoas que estão por detrás destes crimes não são militares, mas sim “Empreiteiros de Defesa que operam a partir de Nova Iorque, mas que são administrados a partir de Annapolis, Maryland, e que usam designações de patentes militares para o pessoal empregado”.

A caça a estes assassinos vai continuar até que cada um deles seja removido desta terra. Ok, então agora aqui está o relatório desta semana:

A morte do Rei Carlos, a implosão de Biden e a entrevista de Putin apontam para uma mudança de regime no Ocidente

Não há dúvida de que está a ocorrer uma mudança de regime no mundo ocidental. Os sinais disso incluem a morte do “Rei Carlos”, a implosão de Joe Biden, o afastamento (de novo) do Secretário da Defesa dos EUA e a grande entrevista de Putin. A revolta camponesa dos agricultores em toda a Europa e – agora espalhando-se para lugares como o Canadá e a Índia – são outros sinais disso. Estamos também a receber informações preliminares dos serviços secretos polacos de que muitos líderes da Máfia Khazariana (MK), incluindo a Arqui-Satanista Victoria Nuland, foram mortos num ataque de mísseis depois de terem fugido para a Ucrânia na semana passada.

Patrick Slattery ~ Geopolítica: Que raio se está a passar no mundo?

Comecemos pelo anúncio de que o “Rei Carlos” tem cancro. Fontes da família real dizem-nos que ele já estava morto na altura da sua tomada de posse. Isto foi encenado de forma satânica seis meses, seis semanas e seis dias após o assassinato da Rainha Isabel para ajudar a virar a opinião pública britânica contra ele. Espera-se para breve um anúncio formal da sua morte. As fontes dizem. A Princesa Ana tornar-se-á depois o monarca britânico de facto, actuando como regente do filho de 10 anos do Príncipe Williams, George. Anne é uma boa pessoa que trabalha com os chapéus brancos há já algum tempo.

Vejamos agora a demolição controlada da falsa presidência de Biden. O advogado especial Robert Hur recusou-se a processar o Presidente Joe Biden, em parte porque ele era um “homem idoso com uma memória fraca”. Por outras palavras, Hur disse que Biden era mentalmente incapaz de enfrentar um julgamento. Isto coloca o chamado líder do mundo ocidental abaixo da pessoa mais estúpida e mentalmente defeituosa de todo o sistema prisional dos EUA. Isto até pode ser verdade se olharmos para todas as suas gafes. Ainda na semana passada disse que tinha falado com o falecido Presidente francês François Mitterand e com o falecido Chanceler alemão Helmut Kohl. Também chamou ao Presidente egípcio Sisi o Presidente do México.

Stephen Miller, ex-conselheiro sénior da Casa Branca, afirma: “É uma fasquia muito baixa para ser considerado mentalmente apto para ser julgado… Essa fasquia muito baixa… o Presidente dos Estados Unidos não cumpre… Ele foi à televisão em direto esta noite e falou sobre a abertura de portas humanitárias do México para a Faixa de Gaza”.

A seguir, vejam um Joe Biden MUITO confuso e a GRITAR absolutamente enquanto conta a farsa reciclada dos “cretinos e falhados” – sempre a gaguejar.

Aqui estão alguns outros vídeos que mostram o estado extremo da sua decadência mental.

Na verdade, uma vez que o verdadeiro Biden foi executado em 2021, isso mostra a decadência dos actores contratados para representar o seu papel. Ou isso ou os actores estão a ser instruídos a agir como senis para deliberadamente minar a credibilidade de toda a farsa presidencial de Biden. Seja como for, é claramente o fim do jogo para o espetáculo de Biden.

Vejamos agora a entrevista de Tucker Carlson ao Presidente russo Vladimir Putin. A entrevista foi vista mais de 150 milhões de vezes no X (anteriormente conhecido como Twitter). O X é propriedade de Elon Musk que, segundo o FSB russo, trabalha para o National Reconnaissance Office do exército americano. As nossas fontes sénior da CIA também nos dizem que o Comandante-em-Chefe dos EUA, Donald Trump, estava na Rússia na altura da entrevista.

Não há dúvida de que a entrevista de Putin teve como objetivo minar anos de intensa propaganda anti-russa no Ocidente. Isto significa que os militares dos EUA e da Rússia concordaram em formar uma aliança. Agora, a agência noticiosa russa Tass informa que várias dezenas de agências noticiosas de todo o mundo querem entrevistar Putin, deixando claro que a campanha para demonizar a Rússia está a terminar.

No entanto, a história do elefante na sala de que ninguém está autorizado a falar aplicou-se definitivamente a esta entrevista. Putin e Tucker evitaram falar da Khazaria e da Máfia khazariana, contra a qual estão agora, de facto, aliados. No entanto, houve muitas insinuações. Putin disse que os [Khazarianos] “bolcheviques criaram a Ucrânia Soviética, que nunca tinha existido antes” e “POR ALGUMA RAZÃO INEXPLICÁVEL, Lenine, o fundador do estado Soviético, insistiu que eles tivessem o direito de se retirar da URSS”. Ele também disse que “POR RAZÕES DESCONHECIDAS DE NOVO, os bolcheviques estavam empenhados na Ucranização”.

https://tass.com/1743903

Uma vez que Putin começou a sua entrevista com uma menção aos reis que destruíram o império Khazariano e transformaram a Rússia num Estado Cristão, é evidente que estava deliberadamente a contornar o elefante MK. No entanto, disse que os actuais governantes da Ucrânia idolatravam “pessoas que exterminaram polacos, judeus e russos”. Se formos generosos, podemos assumir que não quis dar à MK qualquer desculpa para o acusar de “antissemitismo”. Não há dúvida de que o pessoal de Putin deixou pistas suficientes para as pessoas perceberem que a Rússia tem estado a lutar contra uma conspiração secular a fim de recriar uma grande Khazaria.

Aqui está um bom vídeo de sátira da entrevista para vosso entretenimento.

O outro ponto importante é o facto de Putin confirmar que chegou a um acordo com George Bush Sr. para desenvolver conjuntamente tecnologia de mísseis cujo único alvo possível seria a China. Putin diz que este plano foi sabotado pelos intermediários do poder da MK nos EUA, que queriam transformar a URSS em “várias entidades quase estatais e subjugá-las de forma dividida, para utilizar o seu potencial combinado para a luta futura com a China”.

Durante a entrevista, Putin entregou a Carlson uma pasta de documentos. Esta é a única forma de transmitir segredos, porque tudo o que é digital está comprometido.

As nossas próprias fontes do FSB confirmam que o verdadeiro objetivo da guerra russa na Ucrânia é derrotar o Federal Reserve Board e os seus proprietários, a MK, como os Rockefellers e os Rothschilds.

Além disso, como mencionado no início, os serviços secretos polacos dizem que um ataque de mísseis na semana passada matou “generais militares alemães de alta patente” e outros oficiais. Uma vez que Victoria Nuland, a verdadeira presidente da Ucrânia, estava lá na altura, podemos especular que ela foi abatida numa operação militar conjunta dos EUA e da Rússia. Só o tempo o dirá.

Para perceber o que os militares dos EUA pensam realmente do governo ucraniano, ouça o que diz o general de cinco estrelas (pelo menos no que diz respeito a este boletim) Douglas McGregor:

“[O presidente ucraniano Vladimir] Zelensky é um antigo ator que interpretava travestis… foi apanhado por um oligarca chamado Kolomoyski… que financia o Batalhão Azov Neo-Nazi… e foi abençoado por Victoria Nuland…”

Uma das primeiras coisas que o Presidente dos EUA, Donald Trump, fez quando tomou posse foi despedir Nuland. Esperemos que agora esta assassina em massa tenha ido para o inferno, onde pertence.

Trump também se manifestou publicamente contra o ministro do crime israelita Benyamin Netanyahu, assassino em massa. Oiça alguns dos seus comentários sobre Netanyahu no vídeo abaixo.

Netanyahu é um homem morto ambulante. Líderes de todo o mundo, incluindo o Presidente da Turquia e o chefe da ONU, acusam-no de crimes de guerra ao estilo Nazi.

https://tass.com/1744439

A Arábia Saudita, o Egipto e todos os países do Médio Oriente estão a tomar medidas contra as acções satânicas de Netanyahu. O mundo está finalmente a acordar para o facto de Israel ter sido criado pelos Nazis.

Por falar em Nazis, o presidente argentino Javier Milei apareceu em Israel para mostrar ao mundo quem são os seus verdadeiros mestres: A Máfia Khazariana. Ele pode muito bem ter fugido para Israel em busca de proteção, agora que os cristãos argentinos descobriram que ele é um assassino satânico.

https://jewishinsider.com/2024/2/javier-milei-argentina-israel-benjamin-netanyahu-jerusalem

Em todo o caso, Trump está a liderar o ataque. Veja-se a enorme multidão que grita “USA”, aguardando a chegada do Presidente Trump num comício em Conway, Carolina do Sul.

“Esta é a multidão que se juntou a Donald Trump no estado natal de Nikki Haley… Nikki está esturricada”, comenta uma fonte do Pentágono.

“A Nikki pode ter começado a sua carreira na Carolina do Sul, mas agora é 100% a candidata de Wall Street e da máquina de guerra”. – disse o Presidente Trump à multidão em Conway, Carolina do Sul.

Trump deixou bem claro que pensa que Barack Hussein Obama é o verdadeiro poder por detrás da farsa de Biden e promete acabar com ela. Para confirmar isto, nos vídeos abaixo pode ver Nancy Pelosi e Biden a admitir que Obama dirige o espetáculo. Assim, Obama, o homem por detrás do grande impulso transgénero e do caos na fronteira, está a ser derrubado por Trump.

É quase certo que isso acontecerá antes de novembro. O jornal Epoch Times, gerido pelo governo dos EUA, publicou o seguinte título: “Mail-In Ballot Fraud Study Finds Trump ‘Almost Certainly’ Won in 2020” (“Estudo sobre fraude nos votos por correspondência conclui que Trump ‘quase de certeza’ ganhou em 2020”) mostrando que vai haver uma mudança no poder em breve.

No entanto, precisamos de ver Hillary Clinton Rockefeller, Barack Hussein Obama Hitler, etc. a desfilar perante as câmaras algemados para confirmar isto.

www.theepochtimes.com/mail-in-ballot-fraud-study-finds-trump-almost-certainly-won-in-2020-post

Mas os dominós estão definitivamente a cair: O senador Mitch McConnell anunciou a sua demissão.

Agora, o congressista Mike Gallagher – que foi um dos republicanos que votou contra a destituição do secretário do DHS (n.t.: Department H0meland Security/Departamento de Segurança Interna dos EUA), Alejandro Mayorkas – foi obrigado a demitir-se.

https://apnews.com/mike-gallagher-retirement-impeachment-mayorkas-wisconsin

Como mencionado no início, o já falecido “Secretário da Defesa” Lloyd Austin está de volta ao hospital. “Não voltará a ser visto para além de CGI ou de um duplo”, dizem fontes da CIA. “Desta vez, será oficialmente confirmados pelos meios de comunicação coorporativos como ‘infelizmente ele faleceu devido a complicações'”, dizem as fontes.

Entretanto, na Hungria, a Presidente Katalin Novák demitiu-se devido aos protestos da opinião pública sobre o perdão que concedeu a um homem condenado como cúmplice num caso de abuso sexual de crianças.

Também vemos multidões a vaiar políticos satanistas quando aparecem em público. No vídeo abaixo, pode ver-se uma atriz mascarada à Killary Clinton com uma máscara de borracha (repare na junção óbvia no seu pescoço) a ser chamada de criminosa de guerra.

De seguida, vejam Dwayne Johnson aka The Rock a ser vaiado até ao fim em Las Vegas. Enquanto a multidão vaia The Rock, eles cantam “Maui Maui Maui”. É uma boa aposta que ele se tenha excitado com algum do adrenocromo que foi torturado das 500 crianças desaparecidas de Maui.

“Isto é significativo – The Rock é um satanista de Hollywood – outro fantoche usado pela MK-WEF, e ilustra ainda mais, o contínuo Despertar Global da humanidade”, diz uma fonte da Mossad.

No Canadá, o traidor satanista Justin Castrudeau diz que o líder da oposição propõe “tornar o Canadá grande novamente. Não é isso que os canadianos querem”.

Os vídeos abaixo mostram que ele está sob ataque de todas as direcções e não vai durar muito mais tempo.

Também em Inglaterra vai haver um ajuste de contas. Chris Stevens, um sobrevivente da escola de elite Aldenham School, acusou publicamente a realeza britânica de serem violadores de crianças em série e que se “alimenta” das mesmas:

O “Rei” britânico Carlos; o pedófilo príncipe André; e todos os outros membros do bando “real”, a nível mundial, deviam ser imediatamente levados a julgamento. Não podemos coexistir com pessoas que pensam que é aceitável violar as nossas crianças. A humanidade chegou ao fim da sua tolerância para com os pedófilos da “realeza” e a sua pandemia de abuso e tortura de crianças.

A verdade é que a maioria dos professores de Aldenham eram violadores de crianças. A escola de Aldenham não tem apenas um problema infeliz com professores que violam alunas, mas foi concebida com esse objetivo explícito.

Devido aos laços íntimos da escola com a realeza britânica, poucos sobreviventes conseguem chegar ao ponto de apresentar queixa, quanto mais convencer a polícia a atuar. Resumindo: os adultos sobreviventes arriscam a vida ao denunciar os campos de tortura de crianças como Aldenham.

https://vo.lc/School-Of-Fools-Aldenham

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Também estamos a ouvir dos serviços secretos britânicos que eles estão em pé de guerra contra o agente satânico de alto nível Simon Case, que dirige o serviço civil britânico. Confirmam que Case esteve envolvido numa conspiração de 2012 para fazer explodir os Jogos Olímpicos e matar toda a família real.

Case também negociou um suborno de 10 milhões de euros para o primeiro-ministro Boris Johnson, para se vender num Acordo de Comércio e Cooperação com a UE. Este dinheiro está na sua conta offshore em Henry Ansbacher & Co, filial de Road Town Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas.

Este vídeo mostra que BJ aka Bozo Johnson tem medo do que está para vir: a sua hora perante os tribunais militares por traição e crimes contra a humanidade.

Pior ainda, o chefe de BJ, Case, “tinha conhecimento do cancro nos ossos induzido na Rainha Isabel e, por conseguinte, participou numa segunda tentativa de regicídio, infelizmente desta vez bem sucedida. Sabia que a Rainha estava a morrer, mas ocultou o facto aos membros superiores da Família Real, incluindo os Príncipes André e Guilherme, impedindo-os de chegar a Balmoral a tempo. Orquestrou a falsa hora da morte da Rainha e manteve a então Primeira-Ministra, Liz Truss, na ignorância.”

Assim que Case for removido, e ele SERÁ REMOVIDO, então todo o regime de escravatura de Rishi Sunak também entrará em colapso.

Já agora, num sinal de como estas pessoas são más, estão a tentar adicionar flúor a toda a água potável da Grã-Bretanha.

www.dailymail.co.uk/Millions-fluoride-added-tap-water-biggest-expansion-controversial-scheme-1980s

Isto acontece depois de o governo dos EUA ter finalmente admitido que o flúor reduz o QI das crianças e tem muitos outros efeitos secundários tóxicos. “O emburrecimento da população é propositado e não uma consequência acidental da tentativa de proteger os nossos dentes”, avisa uma fonte da Mossad.

“Há uma razão pela qual o flúor foi adicionado à água potável – ele calcifica a glândula pineal; aquilo que nos liga ao Criador. Eles não querem que vejamos para além da matriz”, diz ele.

Entretanto, os controladores da Matrix estão a roubar o dinheiro dos contribuintes para inundar a Europa e a América do Norte com imigrantes ilegais.

Se olharmos para os números do PIB dos EUA no quarto trimestre, vemos que “temos apenas 300 mil milhões de dólares em PIB extra para – esperem por isso – 834 mil milhões de dólares de nova dívida federal”.

A maior parte desses 300 mil milhões de dólares de crescimento do PIB acaba por ser dinheiro gasto por imigrantes ilegais que recebem dinheiro dos contribuintes. “Quando o PIB está a crescer devido a despesas públicas, não está a medir a riqueza, está a medir a dissipação da riqueza, na melhor das hipóteses, e a destruição da riqueza, na pior”, diz Peter St. Onge.

www.profstonge.com/27-trillion-buys-spectacular-gdp

Nos Estados Unidos, os imigrantes ilegais recebem mais dinheiro em senhas de alimentação do que os americanos em dificuldades e estão prestes a receber mais do que os veteranos.

Na Europa, têm direito a viagens de avião, hotéis de qualidade, almoços deliciosos em restaurantes, novos smartphones, dinheiro de bolso, cuidados médicos gratuitos e muitos outros subsídios.

Quando representantes dos xerifes e chefes de polícia dos Estados Unidos foram a Washington para confrontar o “Presidente Biden” sobre este assunto, este recusou-se a encontrar-se com eles para falar sobre questões fronteiriças ou sobre a criminalidade que está a ocorrer devido à questão da fronteira. (Muito mais no Twitter, muito pormenorizado).

Os líderes da KM do Ocidente também têm medo de se encontrar com agricultores zangados. Aqui pode ver os agricultores franceses a cobrir a Embaixada da Ucrânia com estrume.

“Enquanto o Ocidente e a UE continuam a defender a guerra – não se dá uma única importância à pegada de CO2 dos tanques e das bombas – atacam os agricultores por causa dos peidos das suas vacas”, comenta uma fonte dos serviços secretos polacos.

Em toda a Polónia, os agricultores de 260 cidades protestam em frente às Câmaras Municipais porque não têm onde vender os alimentos que produzem, os armazéns estão cheios de cereais ucranianos e vêm aí mais. São contra o Acordo Verde e a limitação das emissões de CO2 na produção agrícola.

Os agricultores estão a começar a ganhar. De acordo com testemunhas oculares, após dias de fortes bloqueios por parte dos agricultores nos principais armazéns da Aldi e da Delhaize, as prateleiras na Bélgica estão lentamente a ficar vazias.

Não só os agricultores estão a protestar por toda a Europa, incluindo agora a Inglaterra, como também em locais como o Canadá e a Índia. Os pescadores e os camionistas também se juntaram aos protestos.

A liderança ilusória da UE está a reagir introduzindo o tratado pandémico totalitário da OMS sem consultar os governos ou os cidadãos da UE. O documento afirma que “o nível mais elevado possível de proteção da saúde física e mental é um direito humano”. O que é crucial para a saúde? De acordo com o Conselho, o mais importante é “alcançar a igualdade de género, combater os estereótipos de género nocivos e abordar o estigma e a discriminação são fundamentais para uma boa saúde para todos”.

O Fórum Económico Mundial, por seu lado, apela agora ao abate de milhões de cães e gatos em todo o mundo para reduzir a “pegada de carbono” que produzem ao comerem carne. Pretendem introduzir uma política internacional que exigiria a eutanásia da maioria dos donos de animais de estimação e recomendam a manutenção de tartarugas, cobras e répteis em vez de cães e gatos. Emma Thompson até sugere que os donos comam os seus animais de estimação! Sempre que a elite se julgou esperta, destruiu cães e gatos, apenas para que essa “sabedoria” voltasse para eles como um boomerang na forma de ratos e ratazanas, que espalharam a PESTE.

www.disclose.tv/5hyzrbpgjw

O russo Putin, pelo contrário, mostrou o que os verdadeiros líderes devem pensar quando disse a Carson que a humanidade enfrenta atualmente muitas ameaças. Graças à investigação genética, é agora possível criar um super-humano, um ser humano especializado – um atleta, um cientista ou um militar geneticamente modificado. Seja na IA, na genética ou em qualquer outro domínio, chegará o momento de chegar a um acordo internacional sobre a forma de regulamentar estas coisas.

Este tipo de coisas tornar-se-á possível assim que a MK for retirada do poder.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

Voltando à MK, reparámos que o grande espetáculo de angariação de fundos da Super Bowl dos EUA acabou de terminar. As pessoas têm de acordar e compreender que a NFL (National Football League) está registada como um negócio de espetáculos e não como de desporto. Se quisermos saber quem vai ganhar ou perder, basta ver como estão a correr as apostas. Aquele em quem o maior número de pessoas apostar, perderá. É isso que acontece quando os jogos estão manipulados.

Por último, o Ano Novo Chinês chegou e Singapura festejou-o com um dragão voador formado por 1500 drones. Esta é uma exibição pública de apenas um dos muitos exemplos do tipo de tecnologia aplicada no Projecto Blue Beam.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 12 de fevereiro de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments