2024 Artigos B.F.

BF ~ Face à inevitável derrota, a MK lança as últimas cartas

Partilhar:

A organização do Sol Negro faz um ultimato: anunciar a federação mundial ou enfrentar um holocausto nuclear

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

Perante uma derrota militar e geopolítica generalizada, a organização Sol Negro – os controladores máximos do complexo militar-industrial ocidental – lançou um ultimato às sociedades secretas asiáticas: Ou concordam com uma federação mundial ou enfrentam uma guerra nuclear total.

Este ultimato veio de Vincenzo Mazzara, um Cavaleiro dos Cavaleiros Teutónicos e oficial sénior do Sol Negro. Isto vem na sequência de uma purga abrangente de líderes de alto nível da Máfia Khazariana (MK) e da derrota militar na Ucrânia.

A MK e o Sol Negro estavam a trabalhar num plano a longo prazo que envolvia a utilização da Ucrânia para destruir a Rússia e dividi-la em vários estados vassalos. Depois disso, planeavam invadir a China e dividi-la em 5 estados beligerantes. Depois, iriam nomear o seu “Messias” como um ditador rei-deus mundial ao estilo da Babilónico.

A Sociedade do Dragão Branco (SDB) e os seus aliados asiáticos detiveram-nos de imediato. Eles agora enfrentam a falência do Ocidente, a derrota militar total e uma purga contínua da sua liderança de alto nível. É por isso que o Sol Negro concorda agora com um novo arranjo mundial multipolar e justo. No entanto, a batalha ainda não terminou.

Para compreendermos com o que estamos a lidar, temos de perceber que as Nações Unidas, o Fórum Económico Mundial, a OMS, o BIS, o FMI, o Banco Mundial, etc. são Organizações Não-Governamentais de propriedade privada. As mesmas pessoas que as detêm detêm 90% das grandes empresas. “A maioria dos países do mundo não controla os seus próprios recursos naturais. Os oligarcas controlam todos os líderes visíveis. Os líderes não são empregados do povo, são empregados dos oligarcas”, diz Calin Georgescu, antigo Presidente da Europa do Clube de Roma e alto funcionário da ONU. “A escravatura nunca desapareceu, é mais poderosa do que nunca através da lavagem cerebral”, acrescenta.

Estas pessoas pretendiam transformar o planeta inteiro numa quinta de animais humanos controlada por membros da sua tribo. Deixem-me esclarecer isto: estas pessoas não são judeus, são satanistas. Não há nenhuma menção da palavra judeu na Bíblia, apenas a Sinagoga de Satanás. Para entrar no seu grupo como servos de alto nível, os maçons de 33º grau têm de passar por uma cerimónia em que torturam uma criança até à morte e consomem o seu sangue.

“Estes oligarcas estão todos relacionados com o sistema de pedofilia, porque sabemos que há mais de oito milhões de crianças por ano que desaparecem sem qualquer informação. Este ato criminoso é transhumanismo”, confirma Georgescu.

“Desde os tempos antigos que as elites sacrificam os seus filhos ao “Senhor” (Baal). Muitas elites tiveram filhos que morreram misteriosamente por terem sido sacrificados. Madeline McCann era a filha biológica de George Soros que foi criada pelo seu culto para ser sacrificada num ritual., diz uma fonte dos Serviços Secretos Canadianos.

Arcontes ou Nobreza Negra

A SDB e outros grupos de Chapéus Brancos têm estado a eliminar os principais satanistas a um ritmo acelerado. Nos últimos dois meses:

– O Rei Carlos foi diagnosticado com cancro.
– A Rainha Camilla cancelou todas as aparições públicas.
– O príncipe herdeiro Guilherme desapareceu.
– Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia abdominal e não é vista desde dezembro.
– Sarah, Duquesa de York, foi diagnosticada com cancro de pele.
– O Príncipe Eduardo está a “afastar-se” dos deveres reais.
– Thomas Kingston, que casou com a família real britânica, morreu subitamente.
– Jacob Rothschild morreu.
– O Rei da Noruega foi levado de urgência para o hospital com uma infeção.
– O Papa Francisco foi levado de urgência para o hospital.
– A Rainha da Dinamarca anunciou a sua abdicação.

Dois cavalos negros foram vistos com um cavalo branco e uma bandeira negra “apanhados” à porta do Palácio de Buckingham: “O costume dos cavaleiros reais é nunca trazer um cavalo branco sem a presença do rei e da rainha. A presença de um cavalo branco significa a presença do rei. Quando o Rei Carlos não está presente nesta Cavalaria, significa que está morto”, diz uma fonte do MI6.

Uma vez que isto aconteceu quando a morte de Jacob Rothschild foi anunciada, implica que ele era o verdadeiro rei de Inglaterra. Fomos também informados pelos serviços secretos polacos que o príncipe William é realmente filho de Jacob Rothschild. Veja as fotos abaixo e decida por si próprio.

Os Rothschilds (Roth=vermelho, schild=escudo, o Escudo Vermelho de Satanás) estão todos a ser perseguidos pelos Gnósticos Illuminati.

O atual chefe dos ramos britânico e francês da família Rothschild, David Rene de Rothschild, contactou a SDB para dizer que a sua família queria render-se e que a sua única exigência era que não fossem mortos. No entanto, quando a SDB tentou responder, foi-nos dito que ele estava “de férias a esquiar”. Ou ele está escondido no complexo Rothschild em Zug, Suíça, com seu primo Klaus Schwab Rothschild ou ambos foram removidos deste reino mortal. Benjamin de Rothschild também está confirmado como morto e, uma vez que Jacob nomeou a sua filha Hanna como herdeira, parece que Nat Rothschild também desapareceu.

O desaparecimento de todos estes satanistas de alto nível está relacionado com uma ordem do governador da Florida, Ron de Santis, para que sejam divulgados todos os ficheiros de Jeffrey Epstein.

www.yahoo.comciting-black-eye-justice-desantis

Epstein (ainda está vivo) é um agente da Mossad que se infiltrou na elite satanista e criou uma extensa videoteca com imagens de crianças a serem assassinadas. A Rainha Isabel II confessou que ela própria estava a ser chantageada com um vídeo em que cortava a cabeça de uma criança e comia o seu coração. Estas cassetes estão agora nas mãos dos Chapéus Brancos, dizem fontes da Mossad.

A purga dos Rothschilds parece estar a ser coordenada com uma declaração de independência alemã e europeia.

O chanceler alemão Olaf Scholz assinalou esta rutura com uma série de fugas de informação. Divulgou pormenores sobre a ajuda britânica às forças ucranianas.

www.independent.co.uk/british-soldiers-in-ukraine-germany

Scholz divulgou então uma gravação de 40 minutos em que oficiais militares alemães planeavam fazer explodir uma ponte da Crimeia com mísseis Taurus.

https://swentr.site/german-leak-real

O Ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov, chamou a isto uma “revelação gritante”.

https://tass.com/1754721

Estas fugas de informação surgiram após uma reunião de representantes de cerca de 20 países ocidentais, realizada a 26 de fevereiro, em que a maioria dos países afirmou que não tencionava enviar tropas para a Ucrânia. Também se opuseram ao seu envolvimento em hostilidades militares contra a Rússia.

https://tass.com/1754431

Por outras palavras, o apelo do Presidente francês Emanuelle Macron de Rothschild…

…para que a NATO declarasse guerra à Rússia foi rejeitado.

Até o seu Ministro dos Negócios Estrangeiros, Stephane Sejourne, o rejeitou: “Os franceses não morrerão pela Ucrânia. Não enviaremos tropas”.

Os Rothschilds também lançaram um quarto avatar (após a “hospitalização” dos outros três desde janeiro) do falso Secretário da Defesa dos EUA, Lloyd Austin, para pedir guerra à Rússia. Este escravo doméstico impotente também foi rejeitado.

Um outro escravo doméstico, Rishi Sunak, prometeu apoiar a Ucrânia até que esta prevaleça no aniversário da guerra. “Em breve estará a baloiçar num poste de iluminação”, promete uma fonte do MI6.

www.standard.co.uk/ukraine-rishi-sunak-volodymyr-zelensky-kyiv-kremlin

Numa clara rutura com os Rothschilds, o chanceler alemão Olaf Scholz afirma que a NATO não é nem será parte no conflito na Ucrânia. A NATO não tem planos para enviar pessoal militar para a Ucrânia, confirma o secretário-geral da aliança, Jens Stoltenberg.

https://tass.com/1753197

Scholz não teve outra opção senão romper com a NATO, segundo fontes dos serviços secretos alemães. “A Alemanha já não é governável. Os políticos são recebidos com ovos podres ou pneus a arder quando saem em público. Os alemães querem sair da NATO., afirmam.

Os agricultores europeus também estão a forçar os políticos. Os agricultores e camionistas polacos estão a bloquear a fronteira com a Ucrânia para impedir a concorrência desleal.

https://rmx.news/polish-truckers-to-rejoin-the-farmers-in-border-crossing-blockades

Além disso, os agricultores belgas romperam os bloqueios de estrada colocados pela polícia para os impedir de protestar em frente às instituições da UE.

Também em Espanha, os agricultores expulsam a polícia de choque do Castelo de Saragoça.

Rob Roos, eurodeputado holandês, afirma “A classe dominante quer que os nossos agricultores desapareçam, um regulamento de cada vez… Tudo em nome do clima, claro… parem de impossibilitar os agricultores de fazerem o seu trabalho. Precisamos absolutamente dos nossos agricultores. A segurança alimentar é também uma questão de segurança nacional”.

Acontece que apenas uma das dez maiores empresas do sector agroalimentar ucraniano não está registada na Ucrânia. As restantes estão maioritariamente em paraísos fiscais, como Chipre ou Luxemburgo. Já sabemos que são propriedade de oligarcas que fogem aos impostos.

Agora, o diretor executivo da Kellogg’s está a tentar dizer aos americanos que comam estes cereais [tóxicos e esterilizantes] do agronegócio ao jantar, porque são mais baratos.

https://news.sky.com/kelloggs-boss-says-poor-people-should-eat-cereal-for-dinner

“Os cereais da Kellogg’s são alimentos falsos (porque são) geneticamente modificados”, refere uma fonte da CIA.

Em todo o caso, os oligarcas estão prestes a perder as terras que roubaram aos ucranianos (anteriormente roubaram-nas aos agricultores americanos) porque a situação na linha da frente é catastrófica para o Presidente ucraniano Vladimir Zelensky. O comportamento errático de Zelensky e o facto de tocar constantemente na cara e no nariz durante a entrevista à MSNBC tornaram óbvio que ele estava a consumir cocaína.

Ele precisa das drogas para evitar a realidade, em parte porque o inspetor-geral do Pentágono abriu mais de 50 processos sobre possíveis “roubo, fraude ou corrupção e desvio” de ajuda militar à Ucrânia.

O inspetor-geral Robert Storch destacou um caso de artigos não identificados que chegaram à Polónia como parte de um carregamento de armas mais vasto, antes de desaparecerem de um manifesto de embarque quando foram enviados através da fronteira para a Ucrânia, em junho.

Apenas cerca de 30% dos 113 mil milhões de dólares que os EUA gastaram em ajuda militar, económica e humanitária a Kiev chegaram efetivamente ao país.

www.rt.com/pentagon-ukraine-aid-fraud

Jesse Watters fala sobre o destino de parte deste dinheiro quando fala sobre os diamantes Biden desaparecidos.

Os russos estão agora a tornar claro que as ONGs propriedade dos Rothschild e dos Rockefeller, como a ONU, são o principal problema que o mundo enfrenta atualmente. As ONG “estão a gastar milhares de milhões de dólares para apoiar várias organizações extremistas, políticas e religiosas. O resultado do seu suposto trabalho é a inevitável desestabilização da situação sócio-política e económica nos países visados”, afirma a porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Maria Zakharova.

https://tass.com/1753221

Um exemplo disso é o Painel Intergovernamental sobre as Alterações Climáticas (IPCC), que é responsável pelas políticas que levam os agricultores à falência e não lhes dão outra alternativa senão a revolta. O IPCC não é uma academia científica e as suas conclusões sobre o facto de o carbono provocar o aquecimento global foram violentamente rejeitadas pelos cientistas. Isto é o que acontece quando a política governamental nega a realidade.

Outro exemplo de crimes cometidos por ONGs é o enorme afluxo de homens sem documentos em idade militar para a Europa e os EUA. Isto faz parte do que é conhecido como o plano Kalergi. “O conde austro-húngaro Richard de Coudenhove-Kalergi apresentou um plano de cruzamento de europeus com outras raças para criar uma raça mestiça que pudesse ser facilmente manipulada e governada pela elite da MK”, dizem fontes dos serviços secretos franceses e polacos.

www.voltairenet.org/article220492

E, “No livro Idealismo Prático, Kalergi escreve que os europeus devem ser transformados em sub-humanos, sem qualquer qualidade e facilmente controlados pela elite dirigente”, referem.

O Prémio Europeu Coudenhove-Kalergi é atribuído de dois em dois anos a europeus que se tenham distinguido na promoção deste plano. Os vencedores deste prémio incluem a Chanceler alemã Angela Merkel e o Presidente da CE Herman Van Rompuy.

São as pessoas que executam este plano que têm estado a inundar a Europa e os EUA com imigrantes ilegais do terceiro mundo, do sexo masculino e em idade militar.

COBRA – Atualização da Situação Planetária – 05.07.2017

Nos EUA, foi o homem de frente do Rockefeller, “Joe Biden”, que abriu as fronteiras com uma ordem executiva. “Joe Biden está a afirmar que não tem autoridade executiva para fechar a fronteira. Isso é uma mentira completa e absoluta”, diz Karoline Leavitt.

Este Biden mal consegue andar, como se vê aqui, perto da fronteira com o Texas.

“A possibilidade de se desfazer dos documentos de identificação (de qualquer país), atravessar a fronteira sul e pedir ‘asilo’ transformou a América num refúgio para os piores criminosos do mundo!”, escreveu Elon Musk no Twitter.

Estas são as pessoas que também estão a tentar matar-nos com drogas tóxicas. No ano passado, as autoridades da Califórnia apreenderam doses letais de fentanil suficientes para matar toda a população mundial “quase duas vezes”, segundo o gabinete do governador Gavin Newsom.

www.zerohedge.com/california-seized-enough-fentanyl-2023-kill-global-population-twice-over

Agora o governo disse aos proprietários de lojas de armas para venderem armas a estes imigrantes ilegais sem documentos.

Além disso, o Departamento de Polícia de Los Angeles está a contratar e a armar estes ilegais. Outros departamentos de polícia estão a ser instruídos a fazer o mesmo.

https://resistthemainstream.com/major-us-city-arms-illegal-immigrants-to-police-american-citizens/

É evidente que a MK está a tentar contratar mercenários estrangeiros para os protegerem do povo americano. Como Tucker Carlson observa: “As pessoas à volta do nosso país estão a destruí-lo, e estão a fazê-lo de propósito.

A propósito, a Rússia impediu uma tentativa de assassínio de Carlson que seria levada a cabo por este agente ucraniano.

https://m.economictimes.com/tucker-carlson-in-russia-failed-plot-to-kill-american-anchor-ahead-of-putin-interview

É altura de Carlson nomear os seus possíveis assassinos, falando sobre a MK.

Estão agora a tentar matar-nos com lasers de base espacial. Acabaram de usar armas de energia dirigida (DEW) para causar o maior incêndio registado na história do Texas. Pode ver como o mesmo opera no vídeo abaixo.

Os mestres das marionetas da MK estão furiosos com o facto de o Texas planear separar-se e voltar ao sistema de pagamento suportado em ouro, e possivelmente também aderir ao BRICS+.

O falso Joe Biden até admitiu que se tratou de um ataque DEW quando disse: “Se sobrevoarem estas áreas que estão totalmente queimadas, verão no meio de 20 casas que estão totalmente destruídas, uma casa ali situada porque tem o telhado certo”.

Ele está a referir-se à cor azul que todas as elites pintaram nos seus telhados antes do ataque a Maui.

BF ~ Incêndios em Maui e no mundo causados pela Cabala

Agora, a MK estão a usar DEWs para iniciar quase 3000 incêndios na Amazónia brasileira, estabelecendo um recorde para o mês de fevereiro.

Esta foi a sua reação às centenas de milhares de brasileiros que se manifestaram em apoio ao antigo Presidente Jair Bolsonaro. Bolsonaro foi impedido de ser reeleito em 2022 por uma fraude eleitoral da esquerda radical – semelhante ao que aconteceu nos Estados Unidos em 2020.

Bolsonaro também está a ser acusado do seu próprio evento do tipo 6 de janeiro (6J), tal como o Presidente dos EUA, Donald Trump. A propósito, aqui pode ver os agentes provocadores vestidos de preto, de forma idêntica, a vestirem-se com roupas Maga antes de, presumivelmente, causarem o caos para culpar Trump.

Não se esqueçam que estas “pessoas” continuam a tentar matar-nos com vacinas e armas biológicas que, falsamente, estão a tentar culpar Trump.

No exemplo mais recente, os casos de dengue aumentaram 400% no Brasil depois de terem sido libertados mosquitos OGM apoiados por Bill Gates. Claro que agora o governo tem de comprar milhões de doses de vacinas (não há nada de novo para ver aqui, pessoal!).

https://kleanindustries.com/dengue-fever-surges-by-400-in-brazil-after-bill-gates-backed-gmo-mosquitos-released

Agora, foi detectado um vírus raro transmitido por mosquitos na América, segundo as últimas notícias da CNN.

Bill Gates foi acusado na Índia do assassínio do Dr. Snehal Lunawat, que perdeu a vida por causa da vacinação.

www.biotechexpressmag.com/worlds-first-vaccine-murder-case-against-bill-gates-adar-poonawalla-filed-in-indias-high-court

Ele é uma das pelo menos 17 milhões de pessoas mortas por vacinas desde 2020.

Sr. Primeiro-ministro Narendra Modi, (Bill) Gates está agora na Índia.

https://insiderpaper.com/rihanna-zuckerberg-in-india-for-party-thrown-by-asias-richest-man

Prove que é um membro da Aliança de Libertação Planetária, ordenando a sua prisão, juntamente com o torturador de crianças Mark Zuckerberg Rockefeller que confessou o que faz. Se não os prenderem, serão culpados de cumplicidade num assassínio em massa. Se eles tiverem um vídeo vosso a torturar uma criança, confessem e poderemos ser indulgentes, mas só se prenderem (Bill) Gates.

https://public.substack.com/google-ceo-pledged-to-use-ai-to-counter

Lamentamos também que tenham deixado Justin Castrudeau em liberdade quando o tinham na Índia.

“Sob a vigilância de Justin Trudeau, a PRC e as suas entidades, incluindo o Exército Popular de Libertação, foram autorizadas a infiltrar-se no laboratório de alto nível do Canadá. Conseguiram transferir propriedade intelectual sensível e agentes patogénicos perigosos para a PRC”, lê-se numa declaração de Pierre Poilievere, líder do Partido Conservador do Canadá.

https://thecountersignal.com/secret-documents-reveal-trudeau-government-virologists-had-clandestine-relationship-with-chinese-agents

Este mesmo Castrudeau insistiu que devemos confiar “na ciência” e assegurou aos canadianos que as “vacinas” eram “seguras e eficazes”, mesmo quando altos funcionários da Health Canada conspiraram para esconder que as injecções de mRNA continham um “ALTO NÍVEL DE IMPUREZA”.

www.theepochtimes.com/exclusive-health-canada-official-deleted-scientists-note-saying-mrna-shots-have-high-level-of-impurity-internal-emails

Castrudeau também transformou o Canadá numa ditadura distópica depois de ter roubado as últimas eleições com a ajuda de Alex Soros (filho de George Soros).

ISTO É SINÓNIMO DE TIRANIA:

Irlanda – Lei do Discurso de Ódio (sem precisar concretamente o que se entenda como tal) – proposto 5 anos de prisão por publicar um meme (um meme é uma imagem com um texto normalmente de teor humorista).

França – 3 anos de prisão mais multa de 45000€ por manifestar oposição a qualquer posição estatal a respeito da indústria/máfia farmacêutica. 

Canadá – prosposta de prisão perpétua mais $70.000 por “discurso de ódio” (sem qualquer definição do que se trata como discurso de ódio). 

Sheldon Yakiwchuk resume as realizações de Castrudeau da seguinte forma:

A pessoa e as pessoas que querem censurá-lo online são responsáveis por:

ArriveScam (o ArriveCAN é um formulário online utilizado para facilitar a entrada de viajantes no Canadá);
– 258 milhões de dólares em projectos para a GC Strategies;
– Laboratórios de Winnipeg;
– Escândalo SNC;
– Escândalo da viagem de Aga Khan;
– Férias de 84 mil dólares na Jamaica;
– $6k/noite para um quarto individual para o Funeral da Rainha;
– 1,3 milhões de dólares em 3 “retiros de acessibilidade económica”;
– Interferência eleitoral da China;
– Esquadras de polícia chinesas no Canadá;
– Escândalo do fundo de poupança verde;
– Financiamento de grupos islâmicos que estão a protestar em apoio ao Hamas;
– 1 bilião de dólares pagos para hotéis para imigrantes;
– Financiamento adicional da Bell, 40 milhões de dólares para despedir pessoal;
– Um bilião de dólares para a CBC para destruir a sua credibilidade e, consequentemente, despedir trabalhadores em todo o país;
– Bloqueio da investigação do Comité dos Assuntos dos Veteranos;
– 29 mil milhões de dólares em custos excessivos na TMX;
– Alargar o MAiD às pessoas com doenças mentais;
– 2 mil milhões de dólares para investir em empresas que não existem;
– 500 milhões de dólares para financiar abortos noutros países;
– Escândalo WE;
– Aumento do CPP e CPP2;
– A inflação mais elevada dos últimos 30 anos;
– Taxas de juro mais elevadas dos últimos 30 anos;
– Imigração insustentável;
– Forçar vacinas não testadas;
– Ignorando os lesados por vacinas;
– 11 milhões de canadianos que necessitam de senhas de alimentação;
– 2 milhões de canadianos a recorrer aos bancos alimentares por mês;
– Cidades de tendas em todas as grandes cidades;
– Preços da habitação e das rendas a disparar;
– Cuidados de saúde em colapso;
– Despesas fora de controlo do Governador-Geral;
– Reembolso excessivo dos pagamentos do CERB a prisioneiros, a pessoas que não reúnem as condições necessárias, a pessoas que não vivem no Canadá;
– 10 mil ventiladores, comprados a um amigo liberal, que nunca foram utilizados porque nunca foram necessários;
– 300 milhões de dólares para o armazenamento de hospitais móveis que nunca foram utilizados;
– 400 milhões de dólares para Hospitais de Quarentena;
– Utilização ilegal da Lei de Emergência contra os canadianos;
– Despedimento de trabalhadores federais e o não pagamento do subsídio de desemprego com base no estatuto de vacinação;
– 30 mil milhões de dólares para o fabrico de baterias para automóveis, enquanto os fabricantes de veículos eléctricos estão a desinvestir na tecnologia dos veículos eléctricos;
– Acusar a Índia de matar cidadãos em solo canadiano;
– Sujar as relações com a China;
– Dizer à Alemanha e ao Japão que não queremos a sua atividade no domínio do LNG;
– Confundir “Ebulição Climática” com ARSON;

Eles são Criminalmente Culpados de Fraude, de Fraude contra o Governo, Intimidação de Testemunhas (para iniciantes), de numerosas violações éticas e de encerramento de todas as investigações através do Gabinete de Confiança.

O Canadá tornou-se um embaraço na cena mundial, está assolado pela pobreza e empobrecido, a classe média está a ser destruída, enquanto as pequenas empresas se desmoronam sob o peso da economia.

Quando se aperceberam de que já não podiam controlar-nos chamando-nos racistas, fanáticos, misóginos, homofóbicos, islamofóbicos, decidiram ameaçar-nos com prisão perpétua e uma multa de 20 mil dólares se disséssemos palavras desagradáveis sobre eles nas redes sociais, sob o pretexto de “proteger as crianças”.

Gostaríamos também de saber por que razão o Canada Pension Plan Investment Board vendeu a sua participação num projeto de remodelação de uma torre de escritórios em Manhattan por apenas um dólar.

www.zerohedge.com/who-could-be-next-largest-canadian-pension-fund-sells-manhattan-office-tower-1

Em breve saberemos. Foram agora emitidos mandados de captura para Castrudeau e outros “Jovens Líderes Globais” do FEM, ou seja, escravos políticos controlados pela mente.

https://rumble.com/trudeau-panics-as-arrest-warrants-issued-against-wef-young-global-leaders

Os ladrões de eleições do condado de Maricopa também foram notificados e agora enfrentam sentenças de morte por traição.

A MK parece saber que o fim está a chegar e estão a aumentar o preço das acções e do bitcoin para que possam vender as suas participações a otários e obterem algum dinheiro para levar para os seus bunkers subterrâneos.

https://twitter.com/MJTruthUltra/status/1762966625232306627

O Bitcoin atinge os 64 mil dólares.

Eles sabem que estão a perder a capacidade de enganar o mundo com o “dinheiro mágico”.

Como o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, disse à CPAC em Washington:

“O governo [americano] é financiado pela impressão de dinheiro. Papel apoiado por papel. Uma bolha que irá inevitavelmente rebentar”.

Como nota final desta semana, descobrimos porque é que o Pentágono tentou matar americanos com vacinas depois de o General do Exército Mark Milley ter assumido o cargo. Acontece que, embora os judeus representem 0,3% do exército dos EUA, o exército é desproporcionadamente dirigido por generais judeus (n.t.: quando Ben refere-se a estes judeus, eles está a referir-se aos sionistas que são satanistas, não os pacíficos e anti-satanistas que nada têm haver com isso). Os que constam da lista abaixo e que ainda estão no ativo devem ser afastados dos seus postos até obterem uma nova autorização de segurança:

Corpo de Fuzileiros Navais

Força Aérea

    • Major-General Nolan Sklute

https://military-history.fandom.com/List_of_Jewish_American_generals_and_admirals

Pode ter a certeza de que apenas os culpados serão punidos. Os inocentes serão reintegrados.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 4 de março de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments