Aniron 2022

E. Musk é um ciborgue ~ atualização mensal dezembro 2022

Partilhar:

Atualmente vivemos tempos bastante confusos quer entre as pessoas não despertas e as pessoas que se consideram “despertas” com várias fações / agendas que na realidade são negativas.

O inimigo nº1 da humanidade e do nosso universo é a IA (Inteligência Artificial) que se infiltra em todo o lado e onde se torna dificílima a luta contra a mesma, visto que a mesma tem sempre algo mais por traz dela.

Temos entidades astrais inferiores da 4.ª dimensão que há muito se infiltraram aqui na Terra. Há milhares de anos (+/- 25 mil anos antes de cristo) foram abertos wormhole (buracos de minhoca entre Gizé e o nosso Sol) que permitiu a estas entidades a que chamamos de demónios, se envolvessem com as mentes humanas.

nota: Wormhole são portais não naturais.

Por isso, as raças como os Anunnaki fizeram lavagem cerebral aos humanos, para que estes adorassem o Sol, visto que desta forma havia um consentimento para aceitar o seu modelo que destruiu as nossas 12 estruturas de ADN.

Hoje continuamos a ver os nossos políticos e empresários a tentarem mudar o mundo para a tal Ordem Mundial Única, para o mundo ciborgue.

Os políticos são escravos da IA: de um lado jogam a destruição; os outros propõem a solução, mas em última análise estão a apertar as mãos nos bastidores para obter o mesmo objectivo.

Cada vez mais, vemos a corrupta comunicação social em insistir no aquecimento global, mas na verdade o nosso planeta está a arrefecer. É graças à tecnologia HAARP que o planeta está a aquecer. As variações de temperatura são cíclicas!

E a solução dos políticos é taxar mais impostos para a sua agenda!

Infelizmente ultimamente vejo manifestações nas escolas de Portugal por causa do aquecimento global. Pobre alunos que tão novos são sujeitos à lavagem cerebral. Estes mesmo estudantes são os mesmos que provavelmente têm o último smartphone que usa baterias de lítio.

https://pt.euronews.com/estudantes-de-lisboa-manifestam-se-em-defesa-do-ambiente-e-do-futuro

As Alterações Climáticas são um embuste

OVNI em forma de nuvem

Um dos melhores vídeos até hoje publicados:

OVNI numa nuvem holográfica para se esconder.

Elon Musk e a aparente limpeza no Twitter

Elon fez uma limpeza no twitter, reativou a conta de Donald Trump e parece restabelecer a livre expressão no twitter o que é benéfico,

No entanto, Elon Musk é um ciborgue e independentemente das suas boas atitudes, o mesmo pertence a uma das fações negativas, a corrente luciferiana que tem como objetivo transformar o homem numa máquina:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

O projeto starlink de Elon Musk é um projeto para impedir que os humanos absorvam (acordem) códigos de luz que vêm de Andrómeda, o tal Diamante Sol a que a Lisa Renee se refere (numa linguagem mais complexa).

Estamos a efetuar um artigo sobre o Elon Musk para publicar no próximo ano.

Outras agendas negativas:

Há uma tendência para inverter as energias do Sol, portanto estas inversões de energia solar destroem essencialmente tudo o que é orgânico e realçam tudo o que é artificial.

Daí que já por diversas vezes recomendei, efetuarem o escudo 12D (técnica kathara), embora haja mais técnicas disponíveis, mas mais complexas que ainda não foi possível disponibilizar.

oevento.pt/tecnica-escudo-12d

O símbolo acima (maadra adrana) tem ativações (focalize no mesmo).

Obviamente que há outras agendas negativas que são implantadas usando por exemplo as Linhas de Ley onde é injetado o falso software da Luz que na verdade leva-nos à mente colmeia AI: todos a pensar da mesma forma, o tal pensamento de grupo designado em inglês como groupthink.

oevento.pt/2020/06/21/lr-groupthink

O CERN (o acelerador de partículas na Suiça) ainda é uma das armas contra a humanidade, mas esta situação está a ser controlada por muitos seres.

Despertar

Embora haja todo um plano para limitar a consciência humana, há também todo um plano para eliminar todas estas tecnologias que nos impõem. Obviamente que cada um é responsável por fazer a sua parte. Ninguém nos virá salvar sem o empenho INDIVIDUAL de cada um.

Tem havido desmantelamentos ao longo dos anos, sendo que os principais serão concluídos em novembro de 2023 (mais uma vez não confundir com o evento ou transição planetária). Algumas situações foram descritas neste brilhante artigo (e em atualizações mensais anteriores):

oevento.pt/2022/06/01/grelhas-amenti/

Muitas das almas na Terra estão a começar a acordar para um novo paradigma, à medida que mais luz está a ser armazenada na sua memória celular. Como uma unidade de consciência de massa em conjunto, estão a fazer a ponte entre as ligações cármicas das circunstâncias actuais da Terra com várias experiências negativas da linha do tempo noutros planetas e planos de existência, como Marte e Maldek, para que se possa navegar em direção ao amor e não à destruição.

Estes descarregamentos e estados emocionais vêm não só dos reinos superiores mas também dos seus campos de energia individuais que estão a contribuir tanto para o envio como para a recepção destes sinais destas memórias uns para os outros através do campo unificado.

Uma das formas que o Criador se liga a nós, é através da respiração, portanto fazer respirações profundas e aprender a respirar: a grande maioria esqueceu-se de como respirar. Como vimos recentemente a agenda, era usar máscara e isto não foi promovido ao acaso.

Aprendam a respirar mais profundamente e durante mais tempo para poderem libertar as tensões presas no interior do corpo. Isto levar-vos-á a um lugar de neutralidade para que possam observar as diferenças de todos sem julgamentos negativos. Estes julgamentos são condicionados por programas passados relativos a vários traumas e memórias que se prendem ao sistema. A respiração reescreve estes códigos e reinicia o seu veículo físico.

Falsa Federação Galáctica da Luz

As trevas apresentam-se frequentemente como a Federação Galáctica da Luz para confundir a humanidade numa tentativa de atrofiar o vosso crescimento espiritual e continuar a alimentar-se das vossas reservas energéticas.

É importante que encontrem a sombra dentro de vós e do colectivo com amor e aceitação. A remoção de anexos relativos a julgamentos negativos permite que as distorções celulares sejam eliminadas, aumentando a vossa vibração para que possam extrair mais verdade e assim ter um canal mais claro para descarregar e receber informação dos vossos eus superiores.

Comando Ashtar; falsa Flor da Vida; a maioria das mensagens canalizadas;  levam a um caminho da não ascensão e inverte precisamente o vosso potencial, sendo que o falso Movimento da Nova Era está a atrair muitas sementes estelares para uma colheita inversa.

Para quem assistiu à série V dos anos 80, é isto que está a acontecer. Esta série foi novamente realizada (com novos atores) na década passada.

A maioria de vós tem pelo menos 3 guias a trabalhar convosco neste momento para elevar a consciência colectiva. Foquem-se nisso.

Doze Responsabilidades / Atitudes de Mestria

Na ultima atualização tínhamos referido que iríamos publicar este excelente artigo:

KS ~ Doze Responsabilidades da Mestria ~ Doze Atitudes de Mestria

Parte do processo de Integração Espiritual do nosso Eu Superior ou Expansão da nossa Consciência envolve a “reprogramação” da forma como pensamos. Os nossos pensamentos criam a nossa realidade e a experiência de vida que temos no interior e no exterior de nós.

No artigo fala-se sobre as Atitudes e Responsabilidades, quando encarnadas e “vividas”, ajudarão a mudar os nossos padrões de pensamento. Pensamentos que simplesmente tomamos como garantidos porque fazem parte da programação que actualmente levamos. Mudar os padrões de pensamento é, na verdade, mudar a programação nos escudos pessoais.

Conclusão: estas responsabilidades / atitudes obrigam-nos a olhar para nós próprios e é um artigo a reler com o tempo e meditar sobre cada uma das 12 atitudes.

Há uma frase muito interessante de Eckhart Tolle: se te focas em lutar contra a Escuridão, tu tens de ter cuidado para não te tornares a escuridão!

Sem trabalho interno, a grande maioria dos “despertos” são na verdade iguais aos não despertos e a maioria dos “despertos” a nível mundial ainda explora muito pouco o interno:

Cuida-te a ti primeiro ~ atualização mensal novembro oevento.pt

Os insetos não devem ser comidos ~ encontrados parasitas patogénicos

Também divulgamos sobre os perigos associados à ingestão de insetos. O objetivo da agenda 2030 é paulatinamente introduzir esta agenda maquiavélica.

Os insetos não devem ser comidos ~ encontrados parasitas patogénicos

Doutor: A polícia pôs-me na ala psiquiátrica por ”desinformação” da COVID

Um cardiologista suíço com doutoramento em imunologia e virologia, que tem uma clínica privada há 24 anos, diz que a polícia o levou à força a uma ala psiquiátrica para ser examinado por doença mental em resposta às suas críticas públicas às restrições, mandatos e testes da COVID, que alegou não serem científicos. A 9 de Abril de 2020, o Dr. Thomas Binder publicou no seu blogue (1) uma análise da COVID-19 e dos esforços de mitigação do governo que recebeu 20.000 visualizações. Esperava que isso provocasse acção, mas dois colegas alertaram o chefe da polícia estatal, afirmando que Binder era uma ameaça para si próprio e para o governo. Na véspera da Páscoa de 2020, Binder foi confrontado fora de casa por cerca de 60 polícias armados, incluindo 20 com o cantão da unidade anti-terrorismo de Aargau, ARGUS.
Numa entrevista em vídeo com o repórter independente Taylor Hudak, Binder disse que depois de examinar os seus cargos e mensagens online, a polícia concluiu que ele não era uma ameaça. Mas os agentes enviaram um médico de urgência para examinar a sua saúde mental, e ele foi diagnosticado com “loucura corona” e colocado numa unidade psiquiátrica. Binder foi libertado na condição de tomar medicação psiquiátrica e continua a exercer medicina na Suíça. “Estes são realmente métodos psiquiátricos ao estilo soviético, estilo [alemão oriental]”, disse ele. Na União Soviética, a oposição política à busca do Partido Comunista por um estado utópico era tipicamente considerada como doente mental e era frequentemente mantida em hospitais psiquiátricos. Alguns foram diagnosticados com “doenças” tais como “esquizofrenia preguiçosa”, tendo sintomas manifestos tais como “delírios de reformismo”.

Em Janeiro, o conselho de licenciamento médico do Maine exigiu que a médica veterana e epidemiologista Dra. Meryl Nass (2) fosse submetida a um exame psicológico depois de suspender a sua licença por alegadamente espalhar “desinformação” sobre a COVID-19.

Binder é membro do conselho do capítulo suíço do Conselho Mundial da Saúde, liderado pela Dra. Tess Lawrie e outros. É também membro dos Médicos de Ética Covid e dos Médicos e Cientistas Alemães para a Saúde, Liberdade e Democracia. (3)

Cardiologista Thomas Binder no twitter:

The Push, o reality show da Netflix

Há um reality show exibido na Netflix em que o apresentador Derren Brown nos mostra situações reais em que as pessoas estão a serem testadas sem o saberem.

O mentalista Derren Brown conduz uma audaciosa experiência social demonstrativa de como a manipulação pode levar uma pessoa normal a cometer um ato terrível. Na verdade, explica como as pessoas foram enganadas na gestão da “pandemia” do covid-19 embora este “reality show” nada tenha a haver com isto.

Aconselho a verem este reality show, porque permite ativações no nosso ser. É o que eu digo “um abre olhos”. Não vou adiantar mais sobre o episódio (há apenas um episódio).

The Push

PALAVRAS FINAIS

Não existe uma verdade absoluta.

Estamos ainda numa luta de linhas do tempo que têm vindo a se reduzir.

Não se entreguem a nenhum guru e muito menos sigam fielmente alguma fonte. Há sempre a possibilidade de essa fonte ser contaminada e deixar de ser fiável. Os ataques dos negativos incidem sempre mais em quem expõe a suas agendas.

ATUALIZAÇÕES MENSAIS

As atualizações do autor deste site oevento.pt passam a serem feitas no primeiro sábado de cada mês, de forma a satisfazer a audiência, mesmo que as mesmas possam ter menor conteúdo, como foi o caso desta

PERGUNTAS / RESPOSTAS

Não houve perguntas colocadas ao site

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal, utilize apenas o seguinte tópico do fórum (perguntas noutros locais não serão verificadas visto que só vamos ver as perguntas antes de efetuarmos a próxima atualização):
www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

Redes Sociais

Há 2 facebook pessoais que publicam alternadamente os artigos deste site (a página criada em 2012 com 127 mil seguidores foi eliminada em 2020 pelo facebook).

Adicionem:

https://facebook.com/oevento
e
https://facebook.com/paulo.oevento.pt

adicione ver primeiro (o algoritmo facebook assim que compreender que são publicados os artigos deste site, tem a tendência de não mostrar as publicações: há uma perseguição elevada a este site).

FÓRUM

Há ainda o fórum, mas tal como já dito anteriormente, o fórum é da responsabilidade dos leitores deste site:

www.oevento.pt/forum/

Este é o artigo mensal de DEZEMBRO do autor do site oevento.pt e indivíduos ligados a este site de forma direta / indireta.
Use o seu discernimento e absorva apenas o que lhe interessa e descarte o restante. O nosso objetivo é apenas de o informar.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments