2024 Artigos B.F.

BF ~ Envenenamento da cadeia alimentar; preparativos para a próxima fraude pandémica

Partilhar:

Agora com um grande empurrão, podemos acabar com os Satanistas PARA SEMPRE

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A classe dominante Satânica da Máfia Khazariana (MK) do Ocidente está mais vulnerável do que alguma vez esteve na sua história. Isto deve-se a que uma massa crítica de pessoas despertou para o facto que os nossos governos são os nossos inimigos mortais. Com um grande empurrão dos militares/Chapéus Brancos, juntamente com agricultores, camionistas e cidadãos comuns, podemos removê-los do poder e levá-los à justiça.

A MK, por seu lado, continua a tentar desesperadamente envenenar-nos e matar-nos ou forçar-nos à submissão. Tal como o ditador romeno Nicolae Ceaușescu – que aumentou drasticamente a repressão antes de ser derrubado e executado – este esforço falhará.

No entanto, precisamos de tomar medidas imediatas porque a classe dominante da MK está literalmente a tentar matar-nos AGORA.

Veja-se a situação dos cereais ucranianos. A MK está a tentar levar os agricultores europeus à falência, inundando a Europa com cereais ucranianos a preços baixos que foram deliberadamente envenenados. Os alimentos provenientes da Ucrânia estão envenenados com nanopartículas que causam dependência e confusão mental, segundo os serviços secretos polacos.

Para nos obrigar a comer os seus alimentos tóxicos, o Fórum Económico Mundial (FEM) propôs a proibição total da produção dos nossos próprios alimentos, invocando a sua desculpa preferida: as alterações climáticas.

https://legaartis.pl/2024/02/15/rurociag-do-przesylu-oleju-spozywczago-z-ukrainy-do-gdanska-moze-nie-powstac

Entretanto, empresas gigantes do agronegócio como a Cargill, a Dupont e a Monsanto, todas propriedade da BlackRock, da Vanguard e da State Street and Banking, têm estado a contrabandear cereais falsamente rotulados para a Europa. Agricultores europeus de pelo menos 14 países têm estado a lutar para evitar serem levados à falência por estes cereais. Os agricultores estão a bloquear estradas para impedir estas importações, enquanto os funcionários governamentais tentam contornar os bloqueios trazendo os cereais através de navios, de acordo com os serviços secretos polacos.

Os agricultores franceses estão agora não só a abrandar os camiões de alimentos estrangeiros, mas também a dar alimentos de graça a quem quiser.

Os europeus têm sorte pelos seus agricultores ainda estarem a lutar para proteger o seu abastecimento alimentar. Um novo estudo revela que quatro em cada cinco americanos foram envenenados pelo cloreto de clormequato – um produto químico para o crescimento das plantas que provoca uma diminuição da fertilidade e prejudica o desenvolvimento nos fetos, mesmo em doses inferiores aos níveis aceitáveis estabelecidos pelas entidades reguladoras. Encontra-se em produtos à base de trigo e aveia, incluindo marcas como Cheerios e Quaker Oats. Este é apenas um dos muitos venenos que estão a ser colocados nos produtos que usamos ou consumimos diariamente.

www.nature.com/s41370-024-00643-4

Isto é deliberado. Deixem que isto vos afunde: os donos das mega-corporações envenenaram a vós e à vossa família de propósito. Eles têm dito repetidamente que planeiam matar 90% da humanidade e escravizar o resto.

Quem são essas pessoas? Acontece que os maiores accionistas de 88% das empresas do S&P 500 são a BlackRock, a Vanguard e a State Street.

CoBra ~ David e Golias ~ Black Rock e Vanguard por trás do Great Reset

Estes mesmos accionistas são também proprietários das empresas farmacêuticas que acabaram de assassinar dezenas de milhões de pessoas com vacinas tóxicas. Não se enganem, isto é um assassínio em massa deliberado. Dados recentes do governo da Inglaterra mostram que houve 1 milhão de mortes de pessoas vacinadas em comparação com 61000 mortes de pessoas não vacinadas desde o início do ataque da arma biológica COVID-19 em 2020.

https://expose-news.com/2024/02/15/analyzing-englands-shocking-c19-vaccine-deaths

Isto acontece no momento em que recebemos um novo testemunho do pai de Fani Willis, (um procurador distrital que está a atacar o Comandante em Chefe dos EUA, Donald Trump), de que ele sabia dos planos da COVID em 2019.

Num sinal de que a MK está a passar-se com a reação aos homicídios provocados pelas vacinas, o governo francês acaba de aprovar uma lei apelidada de “Artigo Pfizer”, que pode resultar numa pena de prisão até três anos ou numa multa de 45000 euros para quem criticar os tratamentos com mRNA.

https://bnnbreaking.com/frances-article-pfizer-a-controversial-shift-in-health-policy-and-free-speech

Estes criminosos estão também a desenvolver “vacinas” à base de plantas destinadas a serem integradas sem problemas no abastecimento alimentar, tudo isto sem o conhecimento do público.

Isto significa que a Vanguard, a State Street e a BlackRock são alvos militares legítimos. As forças especiais precisam de tomar as suas sedes e localizar os nomes e endereços dos assassinos em massa que controlam estas entidades:

Vanguard
100 Vanguard Boulevard Malvern, PA 19355-2000 USA

State Street
One Congress Street, Boston, Massachusetts, USA

BlackRock
50 Hudson Yards, New York, USA

Se é militar ou polícia, insista para que estas entidades sejam apreendidas e revistadas. É uma questão de vida ou de morte para si e para a sua família.

Claro que sabemos quem são a maioria dos proprietários. Na semana passada, em Munique, na Alemanha, a assassina em massa e torturadora de crianças Killary Clinton Rockefeller foi vista com o seu empregado terrorista e assassino em massa Tedros Ghehebreyesus, da OMS (Organização Mundial de Saúde). Esta é a real, gorda e velha, já agora, e não uma das muitas atrizes mascaradas que a substituem. A questão é: porque é que a Killary ainda está viva, e para mais, em liberdade?

Tedros, Killary e outros chefes da MK estão a reunir-se na sede da MK em Genebra para tentar impor o seu tratado global de pandemia às nações do mundo. Isto permitir-lhes-ia tomar o poder mundial totalitário na eventualidade de uma emergência que eles próprios criassem.

No vídeo abaixo, pode ver Tedros a espalhar medo, numa tentativa de nos submeter:

“Haverá outra doença X, ou uma doença Y ou uma doença Z. E, tal como as coisas estão, o mundo continua a não estar preparado para a próxima doença X e para a próxima pandemia.”

Também vimos Klaus Schwab Rothschild numa “Cimeira Mundial de Governos” no Dubai, Emirados Árabes Unidos, na semana passada, a apelar a uma “fusão das nossas identidades físicas, biológicas e digitais”. Além disso, num momento de honestidade, ele disse: “Precisamos de quadros éticos para garantir que mantemos o fantasma da IA na garrafa e que… NÃO CRIEMOS UM FUTURO UTOPIANO”.

www.lifesitenews.com/klaus-schwab-proclaims-technology-driven-new-dawn-of-human-civilization-at-world-governments-summit

Claro que os Chapéus Brancos estão a tratar do caso. Um alto funcionário da Força Espacial dos EUA contactou-nos após uma longa conversa com o presidente russo Vladimir Putin para dizer que o Presidente dos EUA, Donald Trump, estava em Moscovo quando Tucker Carlson entrevistou Putin no início deste mês. Documentos importantes foram entregues em mão a Trump e, como resultado, “vamos ter umas semanas muito interessantes”.

A fonte disse ainda que “os funcionários americanos terão em breve uma grande surpresa em relação ao Irão”. Aparentemente, isto está relacionado com uma declaração oficial do Irão de que a Antárctida é sua propriedade.

www.foxnews.com/iran-declares-antarctica-its-property-in-direct-challenge-to-biden-global-treaty

Há também muita atividade no Pólo Norte, bem como na Gronelândia, na base de Thule (agora chamada Base Espacial Pituffik). “A Rússia está muito ativa no Pólo Norte. Atualmente, é tão importante como a Antárctida. Os russos já lá têm uma grande base subterrânea, em conjunto com a Aliança dos White Hats (Chapéus Brancos). Não há nada sobre estas notícias nos meios de comunicação social por uma razão.”

S24E09 Antártida: Bases & Seres ~ Portais (Randy Cramer e Tim)

No que pode estar relacionado com isto, surgiu um vídeo de uma arma espacial a provocar incêndios no Chile, tal como fizeram recentemente em Maui e no México.

www.instagram.com/reel/C3TIQAdNG1D/?igsh=bGI0cTl4bTN2ZnEx

O presidente do Comité de Inteligência da Câmara dos Representantes dos EUA afirma que existe uma “séria ameaça à segurança nacional” que tem “algo a ver com o espaço”.

https://edition.cnn.com/2024/02/14/house-intel-chairman-serious-national-security-threat

Tudo o que posso dizer é que continuamos à espera que os cowboys do espaço cheguem em breve para abater os satélites armados da MK, e apanhar os maus da fita antes que eles comecem a sua falsa invasão alienígena.

Entretanto, de volta à superfície do planeta, parece que as sociedades secretas asiáticas fizeram uma grande jogada com a morte súbita de Angela Chao. Chao era uma oligarca marítima chinesa, Harvardiana, membro do Conselho de Relações Exteriores (Council on Foreign Relations/CFR), membro do conselho de governadores do Banco da China e cunhada do senador Mitch McDonnell. Recentemente, foi descoberta uma grande quantidade de cocaína num dos seus navios, num incidente que foi abafado. Além disso, casou-se com um bilionário que morreu poucos meses depois do casamento. Uma vez que era CFR, isso significa que era uma agente de topo dos Rockefeller na China. A sua irmã, Elaine, ocupou cargos de alto nível no governo dos EUA em todos os presidentes desde Ronald Reagan. A morte de Angela Chao terá aparentemente enormes consequências.

As sociedades secretas asiáticas afirmam que, assim que todos regressarem das férias do Ano Novo Lunar, que começam no final desta semana e no início da próxima, grandes coisas vão acontecer na China, com o início do Ano do Dragão. Prometem uma reunificação pacífica entre Taiwan e a China. Poderá também haver uma reunificação da Coreia do Norte e da Coreia do Sul e uma mudança de regime no Japão. Há muita coisa sobre a qual não podemos falar, mas podemos dizer que o novo imperador japonês tem estado a visitar a Coreia e Taiwan como parte destes preparativos.

No que está provavelmente relacionado com tudo isto, o Vice-Almirante. Fred W. Kacher substituiu o Vice-Almirante Karl O. Thomas como 54º comandante da 7ª Frota dos EUA. Esta é a maior força naval avançada do mundo.

www.c7f.navy.mil/us-7th-fleet-holds-change-of-command-welcomes-new-commander

Os traidores da “ordem mundial baseada em regras” da Marinha que orquestraram o ataque sísmico de 1 de janeiro no Japão foram afastados.

Por falar em traidores que foram afastados, o chamado Secretário da Defesa dos EUA, Lloyd Austin, foi-se definitivamente embora.

Mikhail Popov, do Conselho de Segurança da Rússia, observou que, quando Lloyd Austin estava no hospital, a vice-secretária da Defesa, Kathleen Hicks, estava de férias em Porto Rico e que o presidente dos EUA, Joe Biden, e o seu conselheiro de segurança nacional, Jake Sullivan, souberam da situação vários dias depois.

“Não estamos a falar de uma república das bananas, mas sim de uma nação com armas nucleares que reivindica constantemente o papel de hegemonia mundial”, sublinhou Popov.

https://tass.com/1745937

Agora temos este título: “Secretário da Defesa Austin transferido para unidade de cuidados intensivos, dizem os médicos.”

www.theepochtimes.com/defense-secretary-lloyd-austin-transferred-to-hospital-pentagon-says

“Os mestres das marionetas da MK contaram a história o mais alargada possível. Agora estamos à espera do anúncio oficial da sua morte, devido a complicações imprevistas”, comenta uma fonte do Pentágono.

Veja as 3 fotos em anexo. Decida qual delas é o verdadeiro Lloyd Austin

Numa alusão à nova aliança militar Rússia/EUA, o verdadeiro comandante das forças armadas dos EUA, Donald Trump, disse que encorajaria a Rússia a fazer o que quisesse com os membros da NATO que não têm cumprido a sua quota-parte de 2% do PIB nas despesas com a defesa.

Logo a seguir, o coronel-general Sergey Rudskoy, chefe da Direção Operacional Principal do Estado-Maior russo, disse que o pessoal militar dos países da NATO, sob o disfarce de mercenários, opera sistemas de defesa aérea, sistemas de foguetes de lançamento múltiplo e sistemas de mísseis tácticos na Ucrânia.

Isto significa que a Rússia tem um casus belli oficial ou uma desculpa para declarar guerra, tal como Trump diz que não vai defender a NATO.

Nesta altura, a maioria dos europeus veria com bons olhos uma intervenção russa. Como Putin observa, por exemplo, a ministra alemã dos Negócios Estrangeiros, Annalena Baerbock, é hostil não só à Rússia, mas também ao seu próprio país: “É difícil imaginar uma funcionária pública do seu nível a negligenciar os interesses económicos do seu país e do seu povo a tal ponto”.

https://tass.com/1746659

A revolta dos agricultores na Europa mostra os verdadeiros sentimentos que os europeus têm em relação aos seus governos.

Não admira que Klaus Schwab Rothschild, Ursula von der Leyen da UE e Albert Bourla, diretor executivo da Pfizer, se tenham reunido durante mais de três horas à porta fechada em Davos, na semana passada, numa reunião de emergência.

Eles sabem que estão condenados.

BF ~ FEM forçado a gerir crises; a derrota da mente Satânica

Um sinal visível disso foi quando os procuradores franceses recomendaram que o fabricante de cimento Lafarge fosse julgado por acusações de financiamento ao terrorismo devido às suas actividades passadas na Síria.

www.france24.com/20240209-french-prosecutors-seek-lafarge-trial-for-terror-financing

Isto é importante porque é um processo criminal contra uma empresa Rothschild por apoiar o Daesh/Estado Islâmico. Isto abre caminho para a detenção de membros efectivos do clã Rothschild.

Também é claro que a operação de lavagem de dinheiro ucraniana dos Rothschild foi encerrada. Os seus fantoches no chamado governo dos EUA estão a dizer:

Guerra no Médio Oriente? Vamos enviar fundos para a Ucrânia.
Crise nas fronteiras? A Ucrânia é mais importante.
Bombas nucleares espaciais russas? A solução é financiar a Ucrânia.

O dinheiro não está a chegar. Veja Marjorie Taylor Greene dizer que o ministro dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido, David Cameron, ao exigir que os EUA dêem mais ajuda à Ucrânia, pode “beijar-me o cú”.

Veja também a foto em anexo do fantoche Zelensky da MK. Estará ele prestes a fugir ou a sujar as calças?

“É um sinal de puro desespero do Estado Profundo-Máfia Khazariana. Eles sabem que o jogo acabou”, comenta uma fonte do Pentágono.

Também vimos Robert F. Kennedy Jr. lançar bombas da verdade sobre a expansão da NATO, o complexo militar-industrial e a verdadeira razão da guerra na Ucrânia. Esta é uma excelente exposição de quem está nos bastidores.

Patrick Slattery ~ A entrevista de Tucker Carlson a Putin

Em reação, a administração Biden deu a Nikki Haley proteção dos Serviços Secretos, enquanto continuava a negar a RFK Jr. a mesma proteção – apesar das múltiplas ameaças verificadas à sua vida e dos pedidos repetidos.

https://edition.cnn.com/2024/02/15/nikki-haley-secret-service-protection

É claro que “Biden” em breve não estará em posição de proteger ninguém porque está a ser atirado para debaixo do autocarro. Aqui está mais uma manchete de uma publicação de propriedade do governo dos EUA dizendo que Biden roubou a eleição de 2020:

“Estudo de fraude eleitoral descobre que Trump ‘quase certamente’ venceu em 2020 | Facts Matter”

www.theepochtimes.com/ballot-fraud-study-finds-trump-almost-certainly-won-in-2020-facts-matter

Esta é a resposta de “Biden” no seu primeiro TikTok. Achas que isto vai conquistar os jovens eleitores?

É uma anedota.

As ameaças feitas em 2021 pelo impotente Biden estão agora a ser usadas para avisar a Rússia de consequências “devastadoras” se o líder da oposição Alexei Navalny morrer na prisão, o que acabou de acontecer.

“Alexei Navalny era um terrorista. Foi apanhado a planear uma revolução colorida para dominar a Rússia com o MI6 britânico. Ele não era “oposição política”. Era um ativo dos serviços secretos estrangeiros, um espião. Navalny era o homem de frente do Ocidente para dominar a Rússia a partir do interior. Este é exatamente o mesmo manual que a MK-Estado Profundo usou para dominar a Ucrânia”, confirma uma fonte da CIA.

Na ligação abaixo, pode ver uma gravação secreta do chefe da organização de Navalny, Vladimir Ashurkov, reunido com o agente do MI6 James William Thomas Ford. Ele pede 10 a 20 milhões de dólares por ano para iniciar uma revolução colorida na Rússia.

https://pravda-en.com/2024/02/17/325601

Perguntámos aos serviços secretos britânicos sobre a sua morte e obtivemos a seguinte resposta:

“Ele foi de facto executado/assassinado pelo MI6 porque estava em alta traição à Rússia.” Dizem também que ele era um agente duplo do DVD alemão.

Já que estamos a falar de alta traição, acontece que o governo dos EUA está a financiar a sua própria “invasão” por estrangeiros ilegais que atravessam a fronteira sul, entregando-lhes centenas de milhões de dólares em dinheiro e ajuda através da ONU.

www.theepochtimes.com/cash-in-envelopes-how-the-us-and-un-are-funding-the-border-crisis

Assim, as pessoas que o obrigaram a vacinar-se para manter o seu emprego, pagaram dinheiro para deixar entrar 17 milhões de desempregados não vacinados.

Num sinal de que as coisas estão a ficar fora de controlo, o governador do Louisiana, Jeff Landry, tornou-se o mais recente funcionário do governo local a declarar o estado de emergência.

www.themirror.com/governor-jeff-landry-declares-state

A situação também está prestes a piorar muito para a já problemática Nova Iorque.

Os camionistas estão a planear recusar-se a entregar cargas na cidade de Nova Iorque a partir de segunda-feira, em solidariedade com o ex-presidente Donald Trump, na sequência do processo de fraude de 350 milhões de dólares que foi decidido contra ele.

https://twitter.com/Chicago1Ray/status/1758674105446838535

Nova Iorque, claro, é um dos focos de Satanistas da MK e o resto do país está farto dos seus crimes.

Entretanto, todo o planeta está em revolta contra o genocídio Satânico que está a acontecer em Gaza. Aqui está um exemplo desta revolta na Holanda, na Estação Central de Haia.

Em contrapartida, vejam o tipo de ódio que os Satanistas da MK estão a lançar na televisão israelita. “Se está na TV israelita, não é extremismo, certo? Isto é o que pensam estes Sionistas Satânicos da MK. Isto precisa tornar-se viral”, comenta uma fonte da Mossad.

Patrick Slattery ~ Geopolítica: Que raio se está a passar no mundo?

Os povos do planeta também estão fartos de que a MK pilhe os seus recursos.

Esta descrição do que o FMI está a fazer ao Sri Lanka poderia ser aplicada a inúmeros outros países. Aqui o FMI recomenda: austeridade para encolher a economia dos cidadãos… juntamente com uma venda a ferro e fogo de activos nacionais estratégicos a abutres como o BlackRock, ao mesmo tempo que afirma estar profundamente preocupado com a boa governação e a democracia.”

Isto segue-se a “uma série de choques exógenos de estilo de guerra económica híbrida para “fazer a economia gritar”, taiscomo o misterioso Estado Islâmico (ISIS), que reivindicou ataques terroristas a hotéis turísticos, ironicamente pouco depois de o Lonely Planet ter listado a ilha como o melhor destino de férias em 2019, seguido de mais dois anos de brutais confinamentos Covid-19 e confinamentos de portos de pesca que colocaram a economia da ilha dependente do turismo numa espiral negativa.

www.vtforeignpolicy.com/2024/02/blackrock-on-the-attack-hybrid-economic-war-with-neocolonial-debt-bondage-in-the-indian-ocean

Terminamos com este post viral:

Taxar a sua terra,
Taxar a sua cama,
Taxar a mesa
Onde ele se alimenta.

Taxar o seu trabalho,
Taxar o seu salário,
Ele trabalha por amendoins
De qualquer forma!

Taxar a sua vaca,
Taxar a sua cabra,
Taxar as suas calças,
Taxar o seu casaco.

Taxar o seu tabaco,
Taxar a sua bebida,
Taxem-no se ele
Tentar pensar.

Taxar o seu carro,
Taxar o seu combustível,
Encontrar outras formas
De taxar-lhe o cú.

Taxar tudo o que ele tem
E depois faça-o saber
Que não vai terminar
Até que ele não tenha dinheiro.

Quando ele gritar e berrar;
Então, taxa-o mais um pouco,
Até que
Até ficar todo dorido.

Depois, taxa-lhe o caixão,
Taxa a sua sepultura,
Taxa a relva
Em que foi posto.

Quando ele se for,
Não relaxem,
É altura de aplicar
O imposto sobre a herança.

Imposto sobre contas a receber
Imposto sobre a sobretaxa das companhias aéreas
Taxa de combustível das companhias aéreas
Taxa de manutenção de aeroportos
Imposto sobre licenças de construção
Imposto sobre cigarros
Imposto sobre o rendimento das sociedades
Imposto sobre a morte
Imposto sobre a licença canina
Imposto sobre a carta de condução
Imposto ambiental (taxa)
Impostos especiais de consumo
Imposto federal sobre o rendimento
Desemprego federal (UI)
Imposto sobre licença de pesca
Imposto de licença de alimentos
Imposto sobre a gasolina (demasiado por litro)
Imposto sobre receitas brutas
Imposto sobre a saúde
Imposto sobre a licença de caça
Imposto hidroelétrico
Imposto sucessório
Imposto sobre juros
Imposto sobre bebidas alcoólicas
Imposto sobre bens de luxo
Imposto sobre a licença de casamento
Imposto sobre o seguro de saúde
Imposto sobre hipotecas
Imposto sobre o rendimento das pessoas singulares
Imposto sobre a propriedade
Imposto sobre a pobreza
Imposto sobre medicamentos sujeitos a receita médica
Imposto provincial sobre o rendimento e sobre as vendas
Imposto sobre imóveis
Imposto sobre veículos de recreio
Imposto sobre vendas a retalho
Imposto sobre taxas de serviço
Imposto escolar
Imposto federal por telefone
Imposto federal, provincial e local sobre sobretaxas telefónicas
Imposto sobre a sobretaxa de utilização mínima do telefone
Imposto de registo de veículos
Imposto sobre vendas de veículos
Imposto sobre a água
Imposto de registo de embarcações
Imposto de licença de poço
Imposto sobre a indemnização dos trabalhadores

ACHA QUE ISTO TEM PIADA?

Nenhum destes impostos existia há 60 anos e a nossa nação era uma das mais prósperas do mundo. Não tínhamos absolutamente nenhuma dívida nacional, tínhamos uma grande classe média e a mãe ficava em casa para criar os filhos.

O que é que aconteceu?

Resposta: A MK impôs ao povo a escravidão babilónica da dívida.

Está na altura de derrubar os auto-nomeados reis deuses babilónicos.

A Babilónia cai à medida que as rendas e os pagamentos da dívida param

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 19 de fevereiro de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.8 8 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments