2024 Artigos B.F.

BF ~ Possível mega-evento ‘Cisne Negro’ esta semana

Partilhar:

Estamos a caminhar para uma espécie de mega evento estilo ‘cisne negro’, possivelmente esta semana

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

Há muitos sinais de que estamos a caminhar para uma espécie de enorme evento ou conjunto de eventos de cisne negro, que provavelmente envolverá tanto uma operação de detenção em massa dos White Hats (n.t.: Chapéus Brancos) como uma resposta da Máfia Khazariana (n.t.: MK) que fará esquecer o 9/11 (n.t.: o 11 de setembro de 2001).

Um indício de que algo está a ser planeado surgiu sob a forma de um anúncio de página inteira no New York Times que dizia: “OCEAN OF STORMS, 11.01.2024 New Moon.” (n.t.: “Oceano de Tempestades, Lua Nova de 11 Janeiro 2024.”)

O sítio Q, ligado aos serviços secretos militares de alto nível, também afirma que “o mundo vai acabar” e que haverá “revelações” nesse dia.

https://qofficial.net/password

Comunicação Social tenta incutir uma imagem negativa sobre o QAnon

Há também uma espécie de reunião ultra-secreta de OVNIs para o Congresso a ser realizada por volta da mesma altura.

www.dailymail.co.uk/Top-secret-UFO-hearing-Congress-classified-illegal-crash-retrieval-program-intelligence-insider

O coronel Douglas MacGregor concorda, dizendo que os seus próprios contactos extensivos lhe dizem que “o Armagedão financeiro está a chegar… Estamos a caminho da falência. Tudo isso vai se juntar no que eu temo que seja uma tempestade perfeita que poderia realmente abalar esta nação até às suas próprias fundações.”

http://futuredefensevisions.blogspot.com

O fim de algo chamado Acordos de Recompra Reversa (RRAs) também mostra que algum tipo de evento financeiro de cisne negro está a chegar. Os RRAs são um dispositivo que o Fed começou a usar em 2020 para criar a aparência de que os grandes bancos dos EUA ainda são solventes. O gráfico aqui do volume de RRA em queda indica que o plugue está sendo puxado nos grandes bancos.

Os bancos estão condenados porque 50 milhões de pessoas não estão a pagar os seus empréstimos e 67% dos trabalhadores americanos dizem que o custo de vida está a ultrapassar o crescimento dos salários.

https://beforeitsnews.com/2024/01/credit-crisis-gets-even-worse-as-50-million-people-stop-paying-creditors-atlantis-report

Estes indícios de algum tipo de acontecimento importante surgem numa altura em que o falso regime de Biden nos EUA está a desmoronar-se visivelmente. O “Presidente” Joe Biden não teve reuniões públicas desde 22 de dezembro, apenas eventos em vídeo CG (n.t.: computer graphics, tratam-se de recursos gráficos que tem sido amplamente usados para dar a ilusão de coisa que (já) não existem).

Além disso, o falso secretário da Defesa, Lloyd Austin, está hospitalizado desde 1 de janeiro, devido a “complicações na sequência de um recente procedimento médico eletivo”. Austin é suposto estar disponível a qualquer momento para responder a qualquer crise de segurança nacional. A sua segunda comandante, Kathleen Hicks, que deveria assumir as suas funções em caso de crise, estava “de férias em Porto Rico” na altura da hospitalização de Austin. Até ao momento em que este artigo foi escrito, o Pentágono “não forneceu mais pormenores sobre o estado de saúde de Austin, incluindo se perdeu a consciência, ou quando espera ter alta”.

https://m.jpost.com/international/article-781116

“Estou a receber rumores válidos de que Austin já não está connosco. Algo mais se está a passar por detrás da cortina. Isto é tudo uma cortina de fumo”, diz uma fonte da CIA.

Isto acontece numa altura em que os republicanos da Câmara dos Representantes iniciam o processo de impugnação do secretário da Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, por causa da forma como lidou com a crise na fronteira. Sem o seu apoio militar, Mayorkas está tramado.

Outro sinal de que algo está a acontecer é o facto de o ministro do crime canadiano, Justin Castrudeau, ter sido apanhado a tentar fugir para a sua terra natal, Cuba, por volta da mesma altura em que Austin foi “hospitalizado”, de acordo com os serviços secretos canadianos. A história que está a ser divulgada é “o avião de Trudeau avariou durante uma viagem à Jamaica”.

www.bbc.com/67902806

Castrudeau tentou fugir porque a sua campanha de assassínio em massa de vacinas foi exposta. Por exemplo, quando o Governo de Alberta acabou por apresentar as suas provas em tribunal para justificar as suas medidas contra a COVID-19, estas baseavam-se em especulações e modelos climáticos. Até hoje, não foi apresentada qualquer prova substantiva. Isto significa que a polícia militar foi activada para investigar o que agora se provou ser um crime.

A Máfia Khazariana não vai embora silenciosamente pela noite, e estamos a ouvir de várias fontes que eles estão a planear um horrível evento de terror em massa. Uma fonte sénior do Programa Espacial Secreto diz que eles vão atingir a Califórnia com um enorme terramoto seguido de um tsunami devastador. A fonte diz que “metade da Califórnia será destruída, incluindo o Vale do Silício (Silicon Valley)”. Este desastre será usado como uma desculpa para parar as eleições de 2024 nos EUA, e iniciar a lei marcial. Fontes gnósticas dos Illuminati dizem que isso é necessário porque acreditam que uma IA maligna está localizada no Vale do Silício e precisa ser destruída.

bf ~ Os illuminati gnósticos: estamos realmente a lidar com uma IA vilã

Esperemos que este ataque seja evitado pelos Chapéus Brancos, mas os residentes da Califórnia são instados a tomar as precauções necessárias.

Por falar em ataques sísmicos, os serviços secretos militares japoneses e o MI6 confirmaram que o terramoto do dia de Ano Novo que atingiu a prefeitura de Ishikawa na semana passada foi provocado por uma arma de energia dirigida. O ataque foi ordenado pelo Contra-Almirante Carl A. Lahti, chefe da Marinha dos EUA no Japão, de acordo com fontes militares japonesas.

https://cnrj.cnic.navy.mil/commander

Esteve também envolvido no desvio à distância de um avião da Guarda Costeira japonesa para a rota de um avião civil de passageiros.

https://asia.nikkei.com/Japan-plane-crash/Co-pilot-of-Japan-Coast-Guard-plane-heard-directions-as-well-as-captain

Lahti será julgado por crimes de guerra pelo assassínio em massa de civis inocentes e será provavelmente condenado à pena de morte.

A província de Ishikawa foi atacada por ser a terra natal do clã Maeda, que tem vindo a lutar pela independência do Japão.

O ataque intimidou o governo de escravos do ministro do crime Fumio Kishida a reiterar o apoio à “ordem mundial baseada em regras” de Rockefeller. O governo de escravos também prometeu continuar a enviar dinheiro para a Ucrânia e a receber ordens através do político de escravos KM e antigo ministro do crime Taro Aso.

 

 

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

O ataque ao Japão estava ligado a uma mudança de guarda de alto nível da linhagem real. É importante notar que o imperador japonês cancelou uma aparição pública prevista para o dia de Ano Novo devido ao terramoto.

No mesmo dia de Ano Novo, a Rainha Margarida II da Dinamarca anunciou de surpresa a sua demissão. “Deixarei o trono ao meu filho, o príncipe herdeiro Frederik”, anunciou.

O rei Carlos III da Inglaterra também está a ser chamado a abdicar e a passar o trono ao príncipe Guilherme. No entanto, muitos ingleses preferem voltar a ter um rei Haroldo e refutar a linhagem normanda de Guilherme, o Conquistador.

Fontes japonesas de direita, próximas do imperador, explicam que tudo isto está relacionado com uma espécie de grande reestruturação política e financeira. A família real dinamarquesa é a segunda família real mais antiga do mundo, a seguir à japonesa. As linhagens que controlam o sistema financeiro ocidental utilizam esta antiguidade para decidir quem controla, em última análise, o fornecimento de dinheiro, dizem várias fontes.

Também relacionado com tudo isto está o facto de a Rainha Isabel II ter enviado uma fotografia do assassinato do Imperador Meiji para a Universidade de Tóquio antes de ser assassinada. Isto implica que os impostores têm estado a desempenhar o papel imperial no Japão desde então.

Se o que estas fontes nos estão a dizer é verdade, então algum tipo de grande anúncio público de um jubileu e de um reset financeiro poderá acontecer no final deste mês

Independentemente do que a realeza faça ou não faça, já começou um sério desmascaramento da MK com uma enorme descarga de documentos relacionados com Jeffrey Epstein e a sua ilha pedófila.

O que é importante notar é que, uma vez que esta informação foi divulgada por um tribunal, abre caminho a uma ação legal contra os torturadores de crianças que visitaram a ilha.

Família Real Britânica impediu a divulgação dos escândalos de pedofilia que envolvia VIPs

Entre eles estão Bill e Hillary Clinton Rockefeller, Barack Obama Hitler, Príncipe André da inglaterra e muitos outros. Isto é um sinal de que todos eles estão provavelmente a ir para o cepo. Oiça este vídeo de dez segundos sobre o que Donald Trump tem a dizer sobre Clinton:

Hillary Clinton também é considerada uma testemunha. O mesmo acontece com o antigo primeiro-ministro israelita, Ehud Barak, que é acusado de violar uma vítima de Epstein. Agora começa a fazer sentido porque é que a ADL sionista está a gritar tão alto.

Outra revelação é que “Epstein forçou a então menor Jane Doe #3 a ter relações sexuais com o antigo professor de Direito de Harvard Alan Dershowitz, um amigo próximo de Epstein e conhecido advogado de defesa criminal”.

Este é o mesmo Dershowitz que está a planear defender Israel de acusações de genocídio no Tribunal Penal Internacional.

Os documentos revelam também que o Príncipe André da Inglaterra teve uma orgia com “numerosas” raparigas menores de idade na ilha de Epstein.

O testemunho revela ainda que o físico Stephen Hawking “gostava de ver anões despidos a resolver equações complexas num quadro negro demasiado alto”.

A propósito, já informámos anteriormente que o Hawking original morreu há muito tempo e que um sósia – que não estava paralisado – desempenhou o seu papel durante décadas.

As nossas fontes também nos dizem que Steve Bannon entrevistou Jeffrey Epstein antes da sua detenção e ainda não divulgou 15 horas de gravação. 

www.timesofisrael.com/ehud-barak-met-with-jeffrey-epstein-dozens-of-times-flew-on-private-plane-report

Embora tudo isto seja muito excitante, já ouvimos a maior parte das coisas e ainda estamos à espera de detenções relacionadas com a ilha dos pedófilos. Como diz o advogado de Ghislaine Maxwell: “Se olharmos para este crime, para este crime global, trata-se de homens que abusam de mulheres durante um longo período de tempo e só há uma pessoa na prisão – uma mulher”.

www.dailymail.co.uk/Ghislaine-Maxwell-Jeffrey-Epstein-list-associates

Precisamos também de ver acções judiciais concretas relacionadas com a tortura e o assassínio em massa de crianças e não apenas falar de sexo com raparigas de 15 anos.

Fontes dos serviços secretos polacos, por exemplo, confirmam que, após o golpe de Estado em Kiev, em 2014, a Ucrânia se tornou um viveiro de pedófilos de todos os tipos. Joe e Hunter Biden eram figuras centrais na rede de tráfico de crianças. J. Biden possuía uma mansão com uma extensa rede de túneis subterrâneos e fábricas de adrenocromo e de colheita de órgãos.

“A verdadeira razão pela qual a Cabala organizava ‘caçadas’ era para criar medo nas crianças e assim aumentar os seus níveis de adrenocromo. Também tinham dispositivos que lhes permitiam sugar sangue na floresta e, enquanto vivos, podiam sugá-lo diretamente dos seus corpos. Todos os monarcas britânicos e dinamarqueses participavam nestas caçadas”, contam as fontes.

Q ~ Vários pedófilos / predadores sexuais detidos * USA Today ataca Q

As fontes russas, por seu lado, afirmam ter descoberto mais de 40 laboratórios de armas biológicas na Ucrânia, propriedade dos EUA e da CIA. Encontraram também crianças mutiladas e mortas acorrentadas nos túneis subterrâneos de Chornobyl (um sistema de que Biden era proprietário).

A Rússia solicitou uma reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre o fornecimento de armas ocidentais à Ucrânia para 22 de janeiro.

https://tass.com/1729447

Este é um sinal de que se sente agora suficientemente forte para fazer um ultimato à Europa Ocidental. Os EUA não lutarão para o defender.

Pergunte a si próprio: E se a Rússia financiasse milícias nazis no Canadá, instigasse uma guerra civil, estabelecesse um regime fantoche e criasse um representante na fronteira dos EUA? Depois, o Canadá bombardeava civis, raptava e torturava dezenas de milhares de crianças, fabricava agentes patogénicos, armazenava armas e construía um exército. Foi isto que os EUA fizeram à Ucrânia.

Isto também está a acontecer dentro dos EUA. Um denunciante sediado nos EUA dá todos os pormenores de uma rede de tráfico de crianças através dos EUA, utilizando o Wal-Mart como campo de concentração. Ele fala de ONGs que gerem redes de tráfico de crianças nos Estados Unidos e de como criam campos de concentração de crianças

https://youtu.be/1MZjoWwr_hw?si=orGYobCKqGoLolKL

Trump já disse anteriormente que “temos de fazer alguma coisa em relação a todas estas crianças desaparecidas que foram apanhadas por pervertidos. Demasiados incidentes – julgamento rápido, pena de morte”.

Não admira que o falso Biden se esteja a passar. Ele diz que “com antigos assessores, Trump planeia invocar o Ins — Insurrectionist Act — o Acto de Insurreição, que lhe permitiria destacar – o que não lhes é permitido fazer em circunstâncias normais – permitir-lhe-ia destacar forças militares dos EUA para as ruas da América”.

www.whitehouse.gov/2024/01/05/remarks-by-president-biden-on-the-third-anniversary-of-the-january-6th-attack-and-defending-the-sacred-cause-of-american-democracy-blue-bell-pa

A propósito, os documentos oficiais do tribunal provam que Donald Trump foi ilibado de qualquer irregularidade e diz que não visitou a ilha ou as casas de Jeffrey Epstein.

O medo de retaliação pode ser a razão pela qual tantas elites estão a procurar bunkers subterrâneos para se esconderem. Podem também estar a planear algum tipo de ataque de ultra-sons desagradável. Um perito em edição de vídeo descobriu um perigoso ultrassom embutido no filme de Obama “Leave The World Behind”. Continha quatro ficheiros áudio em vez de uma, e a quarta parecia ser uma arma de infra-sons de baixa frequência.

Perguntamo-nos se esta empresa que oferece bunkers de luxo de 100 milhões de dólares para as elites foi um dos patrocinadores do filme.

O filme apresenta um bunker do género do que eles oferecem.

BF ~ A MK esconde-se em bunkers à medida que a guerra é declarada

A MK também continuam a tentar desesperadamente provocar uma guerra nuclear total, como mostra o recente bombardeamento terrorista no Irão.

Os iranianos, porém, estão demasiado bem informados para morder o isco. Fontes da inteligência iraniana dizem-nos:

O atentado terrorista no Irão foi um ritual satânico para celebrar o 400º aniversário de Sabbetai Sevi. Reza Pahlavi nasceu no mesmo dia que Sabbetai Sevi, que é o nono dia do mês de Ab no calendário hebraico.

O ritual satânico para celebrar o quadricentésimo aniversário satânico do nascimento de Sabbetai Sevi começou com o assassinato de Ghasem Soleymani e é suposto durar pelo menos seis anos.

Em vez de iniciar a Terceira Guerra Mundial, o ministro dos negócios estrangeiros do Irão diz que o país começou a tomar “medidas legais” através das Nações Unidas, depois de duas explosões terroristas terem matado e ferido centenas de pessoas.

Os governos do Médio Oriente sabem que Israel tem os dias contados e estão à espera que ele imploda.

Tenho estado sentado com muitas pessoas que acabaram de fazer extensas visitas a todas as grandes capitais e falaram com muitas das elites e todas elas dizem a mesma coisa: primeiro, o Sykes-Picot acabou. Essa é a primeira coisa que sai da boca de toda a gente. Sykes-Picot foi o acordo de 1918 que acabou por dividir o Médio Oriente nos Estados que hoje conhecemos. A peça de Balfour (que apelava à criação de Israel) fazia parte desse puzzle mais vasto. Também se fala de um Médio Oriente pós-americano e pós-Israel. A Jordânia está à beira do colapso, diz o Coronel Douglas MacGregor

http://futuredefensevisions.blogspot.com

Em Israel, apenas 15% dos israelitas querem que o ministro do Crime, Benjamin Netanyahu, se mantenha no cargo. Aqui pode ver o senador americano Graham dizer a Netanyahu que quer “avançar para tornar real o pior pesadelo do Irão”. O satanista Netanyahu escorrega e responde: “Estamos a conseguir os nossos jogos de guerra rapidamente.” O jogo deles está a acabar.

O governo israelita não é o único que vai cair. Na Europa, já está em curso uma revolução em grande escala.

Na Polónia, o governo do agente alemão da UE Donald Tusk está a transformar-se rapidamente num pesadelo.

Isto é o que os serviços secretos polacos nos dizem que o seu governo está a tentar fazer:

Cercou as estações de televisão com a polícia para fazer passar as suas mensagens de propaganda. Assinou tratados que eliminam o veto da Polónia ao orçamento da UE. Este orçamento exige que a Polónia entregue 150 mil milhões de euros para que possa receber 30 mil milhões de euros da UE.

Também se sabe que os alemães emprestaram milhões ao partido PO de Tusk para pagar a figurantes pela participação na sua Marcha do Milhão de Corações. Tusk está agora a aceitar a deslocação em massa de árabes e imigrantes muçulmanos em idade militar que têm causado ondas de criminalidade noutros países europeus. Atualmente, na Polónia, podemos andar livremente na rua, de dia ou de noite; a polícia e a guarda municipal mantêm a ordem. Deixar entrar grandes massas de criminosos estrangeiros conduzirá a motins seguidos de intervenção militar e de detenções em massa. Todos estão chocados com o facto de Tusk estar a encenar um golpe de Estado e ter violado todos os direitos constitucionais.

Tusk será enviado para a prisão quando o governo regressar. Não era suposto os polacos saberem disto.

Os polacos estão a ripostar; os agricultores polacos retomaram o bloqueio da fronteira com a Ucrânia.

Entretanto, na Alemanha, um protesto em massa de agricultores parece ter derrubado o governo de Olaf Scholz, que é profundamente odiado. O governo foi forçado a recuar em várias políticas tirânicas e absurdas de tributação e de net zero que afectam a produção alimentar em detrimento dos agricultores locais. Isto é que é vencer e não se vê ser noticiado em nenhum dos principais meios de comunicação social.

Os alemães também estão revoltados com o facto de o Governo de Berlim oferecer às crianças um livro ilustrado a favor da prostituição, para lhes ensinar que o comércio sexual é seguro e agradável. “Rosie Needs Money” é escrito na perspetiva de uma menina e destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos.

Entretanto, na Ásia, parece que também a China pode estar a enfrentar uma revolução. O colapso dos preços do imobiliário está a provocar uma agitação em massa.

O projeto China Dissent Monitor da Freedom House registou 1777 manifestações ligadas ao sector imobiliário entre junho de 2022 e outubro de 2023. Dois terços desses manifestantes eram compradores e proprietários de casas que protestaram contra “atrasos em projetos, violações de contratos, supostas fraudes e mão de obra de má qualidade”, disse o relatório. A maioria dos restantes manifestantes eram trabalhadores da construção civil que exigiam salários não pagos.

https://asia.nikkei.com/China-s-property-crisis-is-stirring-protests-across-the-country

“O PCC enfrenta desafios generalizados, com vagas sucessivas de desemprego e de despedimentos que afectam várias indústrias e sectores. Os protestos e os incidentes em defesa dos direitos estão a surgir continuamente, com tumultos em todo o país. … Posso prever que o PCC não tem forma de lidar com eles”, diz Lai Jianping, um antigo advogado chinês e comentador de actualidades radicado no Canadá.

“Como diz um velho ditado chinês: ‘Se as pessoas não têm medo de morrer, não vale a pena ameaçá-las de morte'”.

www.theepochtimes.com/china/chinese-workers-protests-doubled-in-2023-posing-a-threat-to-ccps-rule-china-observers

Parece que começou uma espécie de despertar internacional em massa. A imagem abaixo ilustra uma massa crítica de pessoas que perceberam que o governo é seu inimigo.

E SE O GOVERNO ESTIVESSE A FINANCIAR TERRORISTAS PARA PODER IMPOR MAIS LEIS PARA VOS “PROTEGER” DOS TERRORISTAS QUE ELES CRIARAM.

As pessoas que estão a acordar estão agora a agir. As cabeças vão rolar.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 8 de janeiro de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 5 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

4 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments