Nas últimas semanas/meses temos vindo a verificar uma perseguição ao fenómeno Q, que este site deu a conhecer em 2017.
Fez precisamente esta semana, 3 anos que Q começou a colocar mensagens a 28 de outubro de 2017.
nota: temos uma NOVA secção de comentários, mas está com alguns erros (é difícil efetuar comentários). Segunda-feira estará resolvido o problema.
expresso.pt/2020-10-23-Ha-250-portugueses-adeptos-do-QAnon.-Autoridades-garantem-estar-atentas
publico.pt/2020/10/06/tecnologia/noticia/facebook-proibe-grupos-qanon
cmjornal.pt/realidade-alternativa-qanon-teoria-da-conspiracao-tem-cada-vez-mais-adeptos
dinheirovivo.pt/qanon-o-messias-o-apocalipse-e-a-guerra-dos-tronos
Verificamos que a revista Sábado, na sua edição de 29 de outubro de 2020, dedica 4 páginas ao fenómeno. Alguma da informação da revista também foi publicada no expresso:
Basicamente o que a comunicação social quer passar, é que o grupo é de extrema-direita e perigoso.
Já tinha colocado na atualização deste mês, esta obsessão da corrupta comunicação social sempre de chamar “teorias da conspiração” ou “extrema-direita” a quem ousa questionar as suas verdades.
ANIRON ~ atualização mensal de outubro do site www.oevento.pt
Segundo a revista portuguesa Sábado, “as autoridades estão a tentar perceber se os adeptos deste movimento possuem ligações à extrema-direita portuguesa e a grupos de contestação social, como os chamados “movimentos pela verdade” que se têm manifestado contra o uso de máscaras ou medidas de distanciamento social para fazer face à pandemia do Covid-19″.
Segundo o SIS e a PJ pretendem impedir que através da disseminação intensiva da mentira, este movimento consiga descredibilizar as instituições do Estado e tornar-se uma ameaça à democracia.
Segundo a revista Sábado, “houve no dia 3 de setembro uma denúncia anónima na Procuradoria-Geral da República assinada por QAnon que acusa as autoridades portuguesas de ocultarem deliberadamente o conteúdo de um dos discos rígidos apreendidos ao pirata informático Rui Pinto com um alegado objetivo: esconder da sociedade as supostas provas de que Portugal e Espanha são controlados por uma elite de políticos e celebridades que se dedicam ao abuso sexual de menores.”
No entanto, e de acordo com a revista SÁBADO, fonte da Polícia Judiciária diz que “os discos de Rui Pinto têm muita coisa, mas nada relacionado com isso.”
Na mesma revista, o jornalista que assina o artigo, Nuno Tiago Pinto, afirma “Q é um alegado alto quadro do Governo americano”.
Não é esse o entendimento que temos de Q e aliás o Q atual não é o Q inicial.
Alguém que lhe mostre este artigo:
Por outro lado, o jornalista diz “Q anda a espalhar informação falsa”.
A nossa opinião é diferente. Q tem vindo a levantar uma série de situações à vista de todos, mas que passavam despercebidas:
Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos
Tal como ainda esta semana que passou, enviamos um mail ao Polígrafo da televisão portuguesa SIC (sobre um artigo que é verdadeiro, mas mais uma vez transformado em falso)
TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO
, e referíamos entre outras coisas que estão no artigo:
Temos jornalistas ignorantes. Onde estão os jornalistas de investigação? Temos apenas jornalistas em todo o mundo a seguirem ordens. Falam todos da mesma forma. Nenhum pesquisa e nem investiga/entrevista o contraditório. Quando alguém é contra isto, é sempre chamado de “teoria das conspirações” ou movimentos de “extrema-direita”. Onde estão os debates com especialistas que têm opiniões diferentes? Em quantas vítimas de não COVID em excesso já vamos cá em Portugal? 6000? em relação a outros anos.
O autor do artigo da revista, também fala que o movimento Q é contra a máscara e contra esta pandemioa
No artigo tanto da revista Sábado como a dos outros jornais, todos afirmam que existe um poderoso e secreto Estado Profundo que usa os líderes como fantoches mundiais para levar a cabo um plano das elites de uma Nova Ordem Mundial.
Revista Sábado, Storm
A revista Sábado diz “o presidente americano estará a preparar uma storm, dia em que os membros da cabala serão presos”.
O jornalista não fez o seu trabalho de casa, visto que numa carta executiva de Donald Trump de 21-12-2017, o mesmo já se referia a estas situações. O link da Casa Branca pode ser encontrado neste artigo.
Texto de uma carta do Presidente Donald Trump ao congresso dos EUA 21.12.2017
Existem vários documentos oficiais sobre estes assuntos, mas a comunicação social está mais preocupada em perseguir Donald Trump e depois acaba por não ter tempo para investigar e divulgar o conteúdo oficial da Casa Branca.
Recorde-se que foi com este vídeo que o Q se tornou mais popular:
O vídeo continua disponível no youtube, embora o vídeo que estava no facebook foi removido.
A revista também fala nos grupos do Q Anon, que as plataformas facebook, youtube, Twitter e Instagram baniram. Recorde-se que o facebook também eliminou a página do facebook deste site logo de seguida:
Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores
A revista Sábado indica atualmente 2 grupos do Q Anon na aplicação de comunicações encriptadas Telegram.
Estes grupos costumam partilhar os artigos deste site.
Falam que os grupos de Q atacam Joe Biden e ultimamente atacam o seu filho o Hunter Biden com acusações de abusos sexuais, pedofilia e corrupção.
Mas alguém tem dúvidas acerca deste Hunter Biden? Segundo a revista, parece que isto é mentira.
Já que insistem (não eramos para o fazer) podem ver os vídeos abaixo (só pode ser visto para maiores de 18 anos) que foram censurados em todo o mundo (também já tínhamos disponibilizado material sobre Hunter anteriormente):
https://gtv.org/web/?videoid=5f94837c7de25667c0fe0c5e#/VideoPlay_UI
https://gtv.org/88747948-4034-4f6d-948e-9a52f165a738
https://gtv.org/1a7525a1-08f7-47c0-ae41-cced5c0e81e8
https://gtv.org/f2f2dd6e-dc9f-4cfc-b645-32ac26178005
Se procurarem nesse site e pesquisarem por Hunter vão encontrar muito material: pornografia; drogas, etc.
A corrupta comunicação social está a ocultar tudo isto, visto ser filho de Joe Biden. Se fosse filho de Trump, todo mundo saberia.
A finalizar, parece que este jornalistas se esqueceram de Jeffrey Epstein. Que pesquisem quem visitou a ilha dele. Não era a Elite?
As audições de Nuremberga 2.0 serão transmitidas em direto na Internet
A Eliet está enterrada até ao pescoço com casos de pedofilia, que um dia todos serão divulgados
Ex-presidentes dos EUA fazem arrecadação de dinheiro para o poderoso Bush Pai
A quem estes jornalistas prestam vassalagem?
FIM