Q-Anon

Comunicação Social tenta incutir uma imagem negativa sobre o QAnon

Partilhar:

Nas últimas semanas/meses temos vindo a verificar uma perseguição ao fenómeno Q, que este site deu a conhecer em 2017.

Fez precisamente esta semana, 3 anos que Q começou a colocar mensagens a 28 de outubro de 2017.

nota: temos uma NOVA secção de comentários, mas está com alguns erros (é difícil efetuar comentários). Segunda-feira estará resolvido o problema.

visao.sapo.pt/2020-10-17-o-que-e-o-movimento-qanon-que-esta-a-ganhar-cada-vez-mais-apoiantes-dentro-e-fora-dos-eua

expresso.pt/2020-10-23-Ha-250-portugueses-adeptos-do-QAnon.-Autoridades-garantem-estar-atentas

publico.pt/2020/10/06/tecnologia/noticia/facebook-proibe-grupos-qanon

comunicação social tenta incutir uma imagem errada do Q Anon

cmjornal.pt/realidade-alternativa-qanon-teoria-da-conspiracao-tem-cada-vez-mais-adeptos

dinheirovivo.pt/qanon-o-messias-o-apocalipse-e-a-guerra-dos-tronos

Verificamos que a revista Sábado, na sua edição de 29 de outubro de 2020, dedica 4 páginas ao fenómeno. Alguma da informação da revista também foi publicada no expresso:

https://expresso.pt/sociedade/2020-10-29-Conspiracionistas-portugueses-do-QAnon-fizeram-denuncia–anonima–a-Procuradoria-Geral-da-Republica

Basicamente o que a comunicação social quer passar, é que o grupo é de extrema-direita e perigoso.

Já tinha colocado na atualização deste mês, esta obsessão da corrupta comunicação social sempre de chamar “teorias da conspiração” ou “extrema-direita” a quem ousa questionar as suas verdades.

ANIRON ~ atualização mensal de outubro do site www.oevento.pt

Segundo a revista portuguesa Sábado, “as autoridades estão a tentar perceber se os adeptos deste movimento possuem ligações à extrema-direita portuguesa e a grupos de contestação social, como os chamados “movimentos pela verdade” que se têm manifestado contra o uso de máscaras ou medidas de distanciamento social para fazer face à pandemia do Covid-19″.

Segundo o SIS e a PJ pretendem impedir que através da disseminação intensiva da mentira, este movimento consiga descredibilizar as instituições do Estado e tornar-se uma ameaça à democracia.

Segundo a revista Sábado, “houve no dia 3 de setembro uma denúncia anónima na Procuradoria-Geral da República assinada por QAnon que acusa as autoridades portuguesas de ocultarem deliberadamente o conteúdo de um dos discos rígidos apreendidos ao pirata informático Rui Pinto com um alegado objetivo: esconder da sociedade as supostas provas de que Portugal e Espanha são controlados por uma elite de políticos e celebridades que se dedicam ao abuso sexual de menores.”

No entanto, e de acordo com a revista SÁBADO, fonte da Polícia Judiciária diz que “os discos de Rui Pinto têm muita coisa, mas nada relacionado com isso.”

Na mesma revista, o jornalista que assina o artigo, Nuno Tiago Pinto, afirma “Q é um alegado alto quadro do Governo americano”.

Revista Sábado, 29-10-2020 Q

Não é esse o entendimento que temos de Q e aliás o Q atual não é o Q inicial.

Alguém que lhe mostre este artigo:

Quem é o Q Anon?

Por outro lado, o jornalista diz “Q anda a espalhar informação falsa”.

A nossa opinião é diferente. Q tem vindo a levantar uma série de situações à vista de todos, mas que passavam despercebidas:

Q revela conexão entre Vaticano, família Rothschild e os Reptilianos

Tal como ainda esta semana que passou, enviamos um mail ao Polígrafo da televisão portuguesa SIC (sobre um artigo que é verdadeiro, mas mais uma vez transformado em falso)

TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO

, e referíamos entre outras coisas que estão no artigo:

Temos jornalistas ignorantes. Onde estão os jornalistas de investigação? Temos apenas jornalistas em todo o mundo a seguirem ordens. Falam todos da mesma forma. Nenhum pesquisa e nem investiga/entrevista o contraditório. Quando alguém é contra isto, é sempre chamado de “teoria das conspirações” ou movimentos de “extrema-direita”. Onde estão os debates com especialistas que têm opiniões diferentes? Em quantas vítimas de não COVID em excesso já vamos cá em Portugal? 6000? em relação a outros anos.

O autor do artigo da revista, também fala que o movimento Q é contra a máscara e contra esta pandemioa

No artigo tanto da revista Sábado como a dos outros jornais, todos afirmam que existe um poderoso e secreto Estado Profundo que usa os líderes como fantoches mundiais para levar a cabo um plano das elites de uma Nova Ordem Mundial.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Revista Sábado, Storm

A revista Sábado diz “o presidente americano estará a preparar uma storm, dia em que os membros da cabala serão presos”.

O jornalista não fez o seu trabalho de casa, visto que numa carta executiva de Donald Trump de 21-12-2017, o mesmo já se referia a estas situações. O link da Casa Branca pode ser encontrado neste artigo.

Texto de uma carta do Presidente Donald Trump ao congresso dos EUA 21.12.2017

Existem vários documentos oficiais sobre estes assuntos, mas a comunicação social está mais preocupada em perseguir Donald Trump e depois acaba por não ter tempo para investigar e divulgar o conteúdo oficial da Casa Branca.

Recorde-se que foi com este vídeo que o Q se tornou mais popular:

O Véu e a Quarentena

O vídeo continua disponível no youtube, embora o vídeo que estava no facebook foi removido.

A revista também fala nos grupos do Q Anon, que as plataformas facebook, youtube, Twitter e Instagram baniram. Recorde-se que o facebook também eliminou a página do facebook deste site logo de seguida:

Facebook elimina página O Evento (de 2012) com 127 mil seguidores

A revista Sábado indica atualmente 2 grupos do Q Anon na aplicação de comunicações encriptadas Telegram.

Estes grupos costumam partilhar os artigos deste site.

Falam que os grupos de Q atacam Joe Biden e ultimamente atacam o seu filho o Hunter Biden com acusações de abusos sexuais, pedofilia e corrupção.

Mas alguém tem dúvidas acerca deste Hunter Biden? Segundo a revista, parece que isto é mentira.

Já que insistem (não eramos para o fazer) podem ver os vídeos abaixo (só pode ser visto para maiores de 18 anos) que foram censurados em todo o mundo (também já tínhamos disponibilizado material sobre Hunter anteriormente):

https://gtv.org/web/?videoid=5f94837c7de25667c0fe0c5e#/VideoPlay_UI

https://gtv.org/88747948-4034-4f6d-948e-9a52f165a738

https://gtv.org/1a7525a1-08f7-47c0-ae41-cced5c0e81e8

https://gtv.org/f2f2dd6e-dc9f-4cfc-b645-32ac26178005

Se procurarem nesse site e pesquisarem por Hunter vão encontrar muito material: pornografia; drogas, etc.

A corrupta comunicação social está a ocultar tudo isto, visto ser filho de Joe Biden. Se fosse filho de Trump, todo mundo saberia.

A finalizar, parece que este jornalistas se esqueceram de Jeffrey Epstein. Que pesquisem quem visitou a ilha dele. Não era a Elite?

As audições de Nuremberga 2.0 serão transmitidas em direto na Internet

A Eliet está enterrada até ao pescoço com casos de pedofilia, que um dia todos serão divulgados

Dieta Alta Vibração (artigo desatualizado)

A quem estes jornalistas prestam vassalagem?

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments