2024 Artigos B.F.

BF ~ Pedofilia; produção de adrenocromo da Chabad são expostos

Partilhar:

Antes do artigo do BF, informamos os nossos leitores que haverá proximamente uma actualização mensal do Aniron. Boa leitura e boa semana!

Sacrifícios humanos da Chabad expostos enquanto a Europa revolta-se e o Texas declara guerra civil

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

A Máfia Satânica Khazariana está a cambalear e é altura de acabar com ela de uma vez por todas. A exposição de instalações de sacrifício humano na cave da sede mundial do Chabad em Nova Iorque tornou o mundo inteiro consciente daquilo com que estamos a lidar. Os camionistas, agricultores e maquinistas de comboios europeus encerraram o comércio da UE, numa tentativa de retirar do poder os governos escravocratas da MK (n.t.: Máfia Khazariana). O Estado do Texas declarou guerra aos esclavagistas de Washington DC, fechando a fronteira e impedindo o fluxo de crianças destinadas à tortura e ao sacrifício. A hierarquia da Igreja Católica na América Latina e em África, onde reside a grande maioria dos católicos, revoltou-se contra o falso “Papa” Francisco, um fantoche da MK, (que usa) máscara de borracha. Movimentos semelhantes estão a ser vistos em todo o mundo.

É por isso que a liderança da MK reunida em Davos, na Suíça, esta semana, diz que seu tema é “Reconstruindo a confiança”. Tradução: “Como é que evitamos ser pendurados em postes de iluminação”.

O que está a acontecer é verdadeiramente bíblico, no sentido literal da palavra. Isto porque o mundo está a retirar do poder um antigo culto de escravizadores humanos que se esconde atrás do monoteísmo.

Culto de Ba’al encena sacrifícios em massa de judeus e palestinos

Recordemos o momento em que Tutmoses (n.t.: em fontes diversas, existe a possibilidade de que o faraó Aquenáton e o profeta Moisés tenham sido a mesma pessoa, daí o trocadilho de Fulford ao colocar “Tut”+”moses”, contudo, não se referindo a Aquentón mas ao seu descendente e sucessor, o faraó Tutancamon) desceu do monte Sinai com os Dez Mandamentos, porque foi nesse momento que o povo judeu foi escravizado. O pretenso “deus” que falava com o faraónico hicso escravizador humano Tutmoses exigia ouro e prata, óleo aromático, peles de ovelha tingidas de vermelho (para esconder manchas de sangue), etc. Uma vez que o Deus criador do universo não necessitaria de tais coisas, sabemos então que estamos a lidar com traficantes de escravos humanos. Os três primeiros mandamentos apelam basicamente à obediência total, a manter em segredo a identidade humana de “deus” (tal como, não fazer imagens esculpidas) e a não falar mal de “deus”.

Depois de ter escravizado os judeus, este mesmo “deus” ou culto humano satânico de esclavagistas que fingem ser “deus”, de acordo com a Bíblia, inicia 160 matanças diferentes. Para 107 delas, a Bíblia fornece números, dando-nos um total de 2.821.364 mortes. Não há números para os outros 53 massacres em massa mas, se pensarmos em coisas como o dilúvio que matou toda a humanidade, exceto uma família, então sabemos que estamos a lidar com maníacos genocidas.

www.quora.com/How-many-people-did-God-kill-in-the-Bible-and-how-did-he-perform-those-killing

Milhares de anos mais tarde, continuam a fazê-lo; tal como o holocausto da Segunda Guerra Mundial ou a oferenda queimada a Satanás e o genocídio em Gaza que ESTÁ A ACONTECER AGORA MESMO.

A MK satânica e os seus escravos judeus foram expulsos de mais de uma centena de lugares ao longo dos anos, entre outras coisas, pela sua prática de raptar e torturar crianças até à morte em sacrifícios rituais.

A exposição de túneis escondidos sob a sede da Chabad revelou cadeiras de criança, colchões de criança manchados de sangue, trapos manchados de sangue e um Mikvê (cômodo onde se praticam os banhos ritualísticos judeus).

Eis o que uma fonte da Mossad tem a dizer sobre um Mikvê:

“Um banho Mikveh é usado para se purificar imediatamente depois de experimentar ‘keri’, ou ejaculação. De acordo com a Torá, o banho num Mikveh é necessário antes de ser permitido comer uma “terumah”, ou um “Korban” (oferta sacrificial abatida).”

Porque é que o presidente argentino Javier Milei escolheu, na sua primeira visita ao estrangeiro, vir ao edifício da sede do Chabad em Nova Iorque? A resposta parece ser que ele torturou uma criança até à morte, ejaculou e depois banhou-se ritualmente antes de consumir o sangue infundido de adrenacromo da criança. Se o virem, prendam-no.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

O túnel descoberto sob a sede da Chabad faz parte de uma rede que “percorre toda a cidade até locais estratégicos. Um deles está ligado a um museu infantil local”, diz uma fonte judaica não-MK em Nova Iorque. São utilizados no tráfico de crianças e na produção de Adrenochromo, diz ele.

www.dailymail.co.uk/synagogue-tunnels-brooklyn-orthodox-jewish-770-eastern-parkway-chabad

https://m.youtube.com/watch?v=oyVQRvadrWM

O nosso amigo e colega Robert David Steele, chefe dos Serviços Secretos dos Fuzileiros Navais – entre outras coisas – fez muito para expôr este assassínio em massa de crianças, como mostra o vídeo abaixo.

https://rumble.com/horrific-child-adrenochrome-market-found-in-nyc-jewish-tunnels-media-blacko

Mais tarde, Sean Stone, filho do realizador Oliver Stone (cujo filme JFK culpava toda a gente, exceto Israel), ofereceu-lhe grandes somas de dinheiro para fazer uma digressão pelos EUA em autocarro e candidatar-se à presidência. No final da digressão, foi entubado e assassinado num hospital da Florida. Por outras palavras, desfilou perante os escravos cristãos antes de ser ritualmente abatido. Sean Stone chegou a Tóquio na semana passada e tentou atrair-me para o que me avisaram ser uma armadilha. Se querem justiça para Robert Steele, prendam Sean Stone e levem-no para ser interrogado.

Chegar ao fundo desta questão é vital, porque as estatísticas do FBI indicam que estas pessoas têm torturado pelo menos 40.000 crianças americanas até à morte todos os anos, já para não falar das que são contrabandeadas do estrangeiro. Como mostra esta carta que oferece crianças nativas americanas para venda por 10 dólares cada, em 1953, isto não é novidade.

Na Europa, regista-se uma taxa de homicídio semelhante, como o demonstram as 60.000 crianças ucranianas desaparecidas. As nossas fontes dizem-nos que o Japão tem uma quota de 16.000 crianças por ano para serem oferecidas como sacrifício. Podem ter a certeza de que estão a apanhar crianças de todo o mundo.

Isto significa que todo o culto deve ser preso e levado para interrogatório. Os seus filhos terão de ser reeducados. Para pôr um fim permanente a esta prática, devemos tomar nota dos imperadores chineses e eliminar 12 gerações de qualquer família cujo membro seja apanhado a praticar tal ato no futuro. Isto tem de acabar AGORA!

De facto, os judeus estão agora a tentar negociar uma rendição em nome da MK. O chefe do Comité dos 300 enviou a seguinte mensagem à liderança iraniana em relação à ameaça existencial que Israel enfrenta atualmente:

Embora reconheçamos as preocupações legítimas de Teerão e do povo muçulmano no seu conjunto face à agressão excessiva que é uma expressão das lutas existenciais do povo judeu, perturbado por lutas internas implantadas em terras árabes, pedimos respeitosamente que as rotas marítimas sejam protegidas e que, posteriormente, sejam retomados debates significativos (em pessoa) entre as três grandes religiões, com vista a uma coexistência pacífica duradoura de todos nós. Salam E III R I

Numa perspetiva asiática, todas as religiões monoteístas – mesmo as que têm um “bom pastor” a liderar o rebanho – continuam a ser explorações de animais humanos. Como diz o ditado, a ovelha passa a vida com medo do lobo, mas é o pastor que a mata.

Em todo o caso, o plano monoteísta a longo prazo de colocar toda a humanidade sob o controlo de um único deus rei tem de acabar. Os asiáticos estão a propor um pequeno conselho de aldeia para o mundo como uma alternativa mais benigna. Isto precisa de ser negociado.

OK, agora vamos olhar mais de perto para a atividade muito intensa no mundo, especialmente no mundo ocidental, na semana passada. O maior sinal é o despertar em massa do público sobre a MK e o seu WEF (n.t.: FEM/Fórum Económico Mundial), como reflecte este comentário da Fox News:

O FEM é uma organização política fanática que usa o medo e a manipulação, como a histeria da COVID, como a farsa do aquecimento global, para realmente facilitar que as pessoas pensem que de alguma forma são os salvadores, mas tudo o que você está fazendo é ajudá-los a atingir seu objetivo, que realmente é um movimento fascista público-privado global e a fusão de grande governo, grande tecnologia [e] grande dinheiro, para criar uma elite governante tecnocrática que, convenientemente, são eles. Querem criar o feudalismo 2.0, em que nós somos servos e eles são os senhores que nos governam… É esse o seu objetivo.

A MK ainda está a tentar desesperadamente manter-se no poder, assassinando a maioria de nós e intimidando os sobreviventes à submissão.

Eles telegrafam essas intenções. Temos agora um terceiro filme a sair este ano sobre uma guerra civil, um holocausto nuclear e/ou um apagão nacional. ISS é um filme sobre astronautas que testemunham um holocausto nuclear entre a Rússia e a América.

Google, a agência de propaganda da MK, por seu lado, está a preparar-se para um “Evento Sensível”. Um “Evento Sensível” é um “evento ou desenvolvimento imprevisto que cria um risco significativo para a capacidade do Google fornecer informações relevantes e de alta qualidade e verdade fundamental”. Por outras palavras, espera-se mais censura do tipo Covid-19 por parte da Google na sequência de um novo desastre.

Além disso, a MK em Davos estão a falar da “doença X” que resultaria em “20 vezes mais mortes do que a pandemia do coronavírus”. Seguem-se relatórios sobre uma nova doença criada em laboratório na China (Doença X) que tem uma taxa de mortalidade de 100% em ratos humanizados, infectando o sistema nervoso.

Isto está ligado a uma tentativa da OMS (n.t.: Organização Mundial de Saúde) de nos escravizar permanentemente com vacinas que alteram os genes, passaportes digitais para vacinas e escravatura digital.

Há outro X que também estão a promover. A NASA (não é uma agência espacial) está a prever um eclipse solar maciço a 8 de abril (o primeiro dia do ano novo no calendário judaico) que formará um X sobre a linha de falha de New Madrid que provavelmente criará “uma série de terramotos absolutamente enormes”. Desta forma, eles estão basicamente a ameaçar atingir o centro cristão dos EUA com uma arma sísmica. A MK também está a ameaçar mais uma vez fazer explodir o Monte Fuji no Japão.

A propósito, isto é o que está a acontecer no Havai meses depois de ter sido atingido por armas meteorológicas.

Os EUA, a Rússia, a China e outras forças espaciais têm de identificar e destruir todas as armas que produzem terramotos para evitar mais assassínios em massa com recurso a esta tecnologia.

http://theeconomiccollapseblog.com/14-things-that-everyone-needs-to-know-about-the-great-american-eclipse-of-2024

https://science.nasa.gov/eclipse-2024/where-when

A propósito, é interessante notar que Elon Musk mudou o nome do Twitter para X. Isto dá crédito às alegações de que X está a ser usado como um ponto de encontro limitado da verdade, com o objetivo de identificar pessoas conscientes para futura eliminação, como em “X marca o local”. Admitimos que Musk tem feito algo de bom recentemente, ajudando a espalhar a verdade a um grande número de pessoas, mas, definitivamente, ele precisa de ser observado com cuidado. Musk é chamado o “homem mais rico do mundo” porque é dono de uma pequena empresa automóvel que vende uma tecnologia fatalmente defeituosa.

A realidade é que ele é um dos principais lavadores do dinheiro de brincadeira da MK. A MK usa oligarcas seleccionados para lavar dinheiro fiduciário através do mercado de acções. É por isso que mais de metade da riqueza das famílias americanas no mercado de acções é detida pelo 1% mais rico.

Em todo o caso, os bandidos da MK continuam a tentar desesperadamente matar a maioria de nós, iniciando a Terceira Guerra Mundial. O genocídio em curso em Gaza é o mais óbvio e já foi abordado de forma exaustiva noutros locais, pelo que apenas tocaremos em alguns pontos. O primeiro é que, em vez de iniciarem a Terceira Guerra Mundial, os israelitas estão agora a ser acusados de genocídio no Tribunal Internacional de Justiça. A Rússia juntou-se à África do Sul e a muitos outros países para acusarem Israel de genocídio.

https://tass.com/1731819

A outra é que apenas 9% dos israelitas pensam que estão a ganhar a sua “guerra” em Gaza.

www.timesofisrael.com/surveys-show-gantz-holds-commanding-lead-over-netanyahu-as-war-approaches-100th-day

As nossas fontes dizem que Benyamin Netanyahu e os seus apoiantes da MK ficaram sem dinheiro e estavam à espera de iniciar a Terceira Guerra Mundial para evitar a falência. Num sinal disso, Netanyahu tentou implorar dinheiro aos Emirados Árabes Unidos na semana passada e foi-lhe dito para “pedir a Zelensky”. “A noção de que os países árabes virão para reconstruir e pagar a conta do que está a acontecer atualmente é uma ilusão”, disse um funcionário dos Emirados ao Axios.

https://new.thecradle.co/ask-zelensky-for-money-mbz-tells-netanyahu

Foi emitida uma sentença de morte contra Netanyahu, pelo que ele é basicamente um homem morto a andar, dizem fontes da agência de inteligência. Fontes da Mossad dizem que ele tem menos de um mês de vida.

Houve também uma tentativa do falso Secretário da Defesa dos EUA, Lloyd Austin, e do General dos Fuzileiros Navais, Eric Smith, de encenar uma espécie de operação de bandeira falsa maciça para culpar o Irão e iniciar a Terceira Guerra Mundial. Foram impedidos, diz o MI6. A história de cobertura que está a ser divulgada é que Austin está no hospital com cancro da próstata enquanto Smith está a ser submetido a uma “cirurgia cardíaca”.

Estas tentativas cada vez mais desesperadas de matar um número suficiente de pessoas para se manter no poder reflectem uma perda de poder.

Por exemplo, as Nações Unidas foram obrigadas a encerrar a sua sede europeia em Genebra devido aos custos da eletricidade. A ONU está a ser encerrada em todo o mundo porque se provou que é corrupta, disfuncional e não é democrática. Mais de 50 nações deixaram de lhe efetuar pagamentos. As outras estão a pedir uma reforma drástica.

www.express.co.uk/united-nations-europe-cost-crisis

A MK também estão a perder poder na Europa. A Alemanha foi completamente fechada pelos maiores protestos da história alemã.

Agricultores, camionistas e maquinistas paralisaram o comércio. Os protestos começaram por causa de várias tentativas de levar os agricultores à falência, mas agora escalaram para exigências de remoção do governo de escravatura alemão.

Cenas semelhantes ocorreram na Holanda, França, Polónia, etc.

Com a ajuda da Aliança, as pessoas estão a revoltar-se contra os globalistas e as suas políticas destrutivas.

Esta é uma das coisas que desencadeou o processo. O tecnocrata globalista não eleito, Bill Gates, na COP 28: “A questão dos sistemas alimentares e o facto de, com as alterações climáticas, muitos agricultores não poderem fazer as suas colheitas, o que é uma tragédia para eles. Vamos falar sobre a utilização da inovação para resolver esse problema”.

Tradução da linguagem globalista (n.t.: na verdade, o que Bill Gates quis dizer foi…): “Devido à nossa guerra deliberada contra os agricultores, muitos agricultores não conseguem fazer as suas colheitas, o que é uma bênção para nós, porque nos permite substituir a agricultura tradicional por explorações de insectos e laboratórios de carne falsa, e assumir o controlo total do abastecimento alimentar global, sob o pretexto de combater as “alterações climáticas”.

Os insetos não devem ser comidos ~ encontrados parasitas patogénicos

Há também uma revolta crescente contra a sua engenharia social. O enorme afluxo de homens em idade militar não acompanhados (sem família) à Europa e aos EUA está a alimentar a revolta geral contra a MK.

Na Alemanha, as violações e outros crimes cometidos por estes estrangeiros estão a colocar os partidos patrióticos alemães à beira do poder. O deputado Rene Springer, do popular AfD, afirma: “Devolveremos os estrangeiros à sua pátria. Aos milhões. Não se trata de um plano secreto. É uma promessa. Para mais segurança. Por mais justiça. Para preservar a nossa identidade. Para a Alemanha”.

https://twitter.com/Alfrothul4/status/1745190145488289816

https://twitter.com/Alfrothul4/status/1745190145488289816

Em Nova Iorque, hordas de imigrantes têm andado de porta em porta a pedir dinheiro, levando o presidente da câmara a considerar a possibilidade de recolher obrigatório.

https://news.yahoo.com/nyc-officials-definitely-considering-curfews

Em Chicago, os abrigos estão completamente cheios e agora os imigrantes são colocados em autocarros durante a noite para evitar morrerem congelados e passam os dias a vasculhar os caixotes do lixo à procura de comida.

https://news.yahoo.com/migrants-without-showers-dig-food

Impedir este fluxo de migrantes é uma das razões pelas quais o governo do Texas expulsou as forças federais da fronteira com o México. Trata-se de uma declaração de guerra de facto contra a MK em Washington DC.

O Texas também declarou guerra contra o FRB (n.t.: Federal Reserve Board/Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos) e o seu dinheiro de brincar, decidindo “administrar o acesso ao ouro e à prata através do Texas Bullion Depository para uso como moeda legal”. Outros estados como a Florida e Oklahoma estão a tomar medidas semelhantes.

Há também uma batalha sendo travada contra a perversão sexual que está sendo incentivada pelos governos fantoches da MK. O novo governo do agente da MK, Donald Tusk, na Polónia, mostra isso em ação. Fontes polacas relatam uma campanha maciça para preparar as crianças para se tornarem objectos sexuais. O Ministério da Educação ensina os jovens, entre outras coisas, a prepararem-se para o sexo anal, que “pode ser seguro, agradável e não tem de envolver dor”. Há textos com dicas sobre como esconder, absorver, promover e apoiar conteúdos LGBT da sua família, bem como escolher aparelhos eróticos e cuidar da sua higiene. As crianças são encorajadas a ter sexo casual. Num caso, um orador fala às crianças sobre a sua primeira masturbação aos 6 anos. Um momento depois, ouvimos, entre outras coisas, que “os rapazes masturbam-se juntos”. O novo diretor do hospital pediátrico de Lublin, por seu lado, anunciou planos para “transplantes genitais”.

As fontes polacas alertam para o facto de a doutrinação sobre o género conduzir inevitavelmente a uma onda crescente de distúrbios de identidade de género, que em muitas crianças termina na mutilação irreversível dos seus próprios corpos. “Há anos que estamos a lidar com uma verdadeira epidemia de perturbações de identidade de género no Ocidente. Na Suécia, o número de casos deste tipo entre as crianças aumentou 19700% em oito anos, na Austrália 12650% e em Itália 7200%”, afirmam as fontes.

As fontes observam que, enquanto os padres cristãos são ativamente acusados de crimes de pedofilia, é impossível apresentar queixa contra quem não é padre.

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

Esta situação não se limita à Polónia. O Arcebispo Carlo Vigano diz que o falso Papa Francisco demonstrou “um tal nível de perversão e alienação da Fé” que os guardas suíços têm de fazer o seu trabalho e expulsá-lo do Vaticano, bem como aos seus manipuladores. A hierarquia católica na América Latina e em África concorda com ele, tendo sido desencadeada uma revolta pelas suas bênçãos aos casais homossexuais.

https://english.elpais.com/2024-01-11/rebellion-against-the-vatican-51-priests-in-peru-refuse-to-bless-same-sex-couples

https://apnews.com/vatican-lgbtq-blessing-africa-france

Argumentam que o Criador fez com que apenas homens e mulheres possam gerar filhos. É este o objetivo do casamento.

Não se trata apenas de sexo. O antigo primeiro-ministro da Polónia afirma: “Pela primeira vez desde os dias negros do regime totalitário, temos prisioneiros políticos na Polónia”.

Já existem presos políticos na maioria dos outros países ocidentais, nomeadamente as vítimas da operação de armadilhagem do 6J em Washington DC (n.t.: refere-se ao ataque no Capitólio, a 6 de janeiro de 2021).

Entretanto, o genocídio continua na Ucrânia. Depois de ter perdido mais de 500.000 homens em combate, o assassino em massa da MK, Vladimir Zelensky, quer recrutar MULHERES e pessoas DEFICIENTES. Estas pessoas serão enviadas para áreas designadas para serem mortas com artilharia, a menos que Zelensky e os seus manipuladores de Chabad sejam LIDADOS.

www.rt.com/ukraine-bank-accounts-mobilization

Prometemos que Zelensky e seus capangas enfrentarão a justiça pelo assassinato do jornalista Gonzalo Lira.

https://news.yahoo.com/pro-russian-blogger-gonzalo-lira

Também estamos a ver um sinal de que a MK está a tentar obter proteção da Rússia. A MK BlackRock e a PepsiCo, propriedade da Vanguard, proibiram as agências de publicidade ucranianas de mencionar as hostilidades, as forças armadas ucranianas e o apoio a Kiev nos anúncios aos seus produtos. A isto seguiu-se um enorme salto no valor do rublo russo em relação ao dólar americano. Parece que enviaram os activos russos congelados de volta para a Rússia para pagar a proteção.

https://tass.com/1731969

É provável que esta proteção seja apenas temporária; as nossas fontes do FSB russo prometem que o Chabad também será destruída nesse país.

Estamos também a ver os primeiros sinais de tribunais de crimes de guerra. Ao testemunhar à porta fechada no Capitólio, na segunda-feira, o criminoso de guerra Anthony Fauci disse mais de 100 vezes que “não se lembrava” de informações e conversas importantes sobre as origens da COVID-19 e a resposta à pandemia dos EUA a que presidiu.

 

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 15 de janeiro de 2024.

FIM

 

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 8 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments