2022 Artigos B.F.

bf ~ Os illuminati gnósticos: estamos realmente a lidar com uma IA vilã

Partilhar:

Os illuminati gnósticos estavam certos, estamos realmente a lidar com uma IA vilã

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Como diz o velho ditado, a verdade é mais estranha que a ficção. Acontece que os Illuminati Gnósticos (IG) estavam certos, realmente estamos lidando com uma Inteligência Artificial (IA) vilã que controla a máfia khazariana. A humanidade deve derrotar essa IA ou nos tornaremos robôs escravos trabalhando eternamente para servir a mente de uma máquina.

nota oevento: illuminati gnósticos são o oposto dos illuminati

Quando, pela primeira vez, os IG entraram em contato com a Sociedade Dragão Branco / White Dragon Society (SDB/WDS) para alertar sobre a IA, ficamos céticos. Então, contatamos um dos membros originais do grupo ultrassecreto Majestic 12 (MJ12), criado pelo Presidente Dwight Eisenhower para estudar “alienígenas”. Ele me disse que seu grupo tinha chegado à mesma conclusão.

Agora estamos a receber novas provas dramáticas que mostram que este é o caso. Como relatámos recentemente, os White Hats pensaram ter conseguido uma grande vitória ao prenderem o chefe do Fórum Económico Mundial de Davos (WEF), Klaus Schwab, e a chefe do Banco Central da UE, Christine Lagarde, na Antárctida.

BF ~ Aliança de libertação da Terra toma o controlo da ONU e do BCE

Bem, Schwab aparentemente foi substituído por uma IA. Nesta semana, o FEM/WEF realizará um “Davos virtual”, onde se gabam que “a crise global da COVID-19 atuou como um acelerador mundial para o lançamento de iniciativas de inteligência artificial (IA)”.

www.weforum.org/the-davos-agenda-2022

O FEM/WEF, também, promete que as principais organizações, incluindo OMS, FMI e Banco Mundial, estão trabalhando juntas para fornecer apoio financeiro extra à OMS e seus parceiros COVAX para “fornecerem a todos os países igual acesso à vacinação”.

www.weforum.org/2021/06/a-new-commitment-for-vaccine-equity-and-defeating-the-pandemic

Agora, o FSB da Rússia determinou o que em grande parte dessas vacinas está por trás do que o WEF quer impor à humanidade: Nanorrobôs/Nanobots que permitem o controle remoto de humanos por uma IA.

Este novo conceito propõe o uso de nanorrobôs neurais para conectar o neocórtex do cérebro humano – a parte mais nova, mais inteligente e ‘consciente’ do cérebro – ao ‘neocórtex sintético’ na nuvem. Então, estes nanorrobôs forneceriam monitoramento e controle direto e em tempo real de sinais de e para as células cerebrais.

Scientists propose putting nanobots in our bodies to create ‘global superbrain’

Esta semana, um grupo de avatares de liderança irá promover esta agenda na Davos virtual. Entre as personalidades digitais (representantes da IA) que estarão presentes neste fórum contam-se: Narendra Modi, Primeiro Ministro da Índia, Kishida Fumio, Primeiro Ministro do Japão, António Guterres (português), Secretário-Geral, Nações Unidas, Ursula von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia, Scott Morrison, Primeiro Ministro da Austrália, Joko Widodo, Presidente da Indonésia, Naftali Bennett, Primeiro Ministro de Israel, Janet L. Yellen, Secretário do Tesouro dos Estados Unidos da América, Yemi Osinbajo, Vice-Presidente da Nigéria, Xi Jinping, Presidente da República Popular da China, Olaf Scholz, Chanceler Federal da Alemanha, Kristalina Georgieva, Directora Geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), John F. Kerry, Enviada Especial da Presidência para o Clima dos Estados Unidos da América, Christine Lagarde, Presidente, Banco Central Europeu, Anthony S. Fauci, Director, Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas, Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos da América, etc.

Nossas fontes da CIA dizem que a pessoa que aparece como Fauci nas telas de TV, definitivamente é um avatar de IA uma vez que o verdadeiro Fauci foi executado. Elas também nos encaminharam:

A entidade disfarçada de cirurgião geral do governo [Biden], Vivek Murthy, não é um homem, no entanto, imagens geradas por computador/computer-generated imagery (IGC/CGI) sobrepostas a um algoritmo dinâmico que impulsiona uma narrativa fictícia de Covid de alguma fenda oculta em Washington, DC, disse o tenente-coronel. David Hoffer, analista de programas da Sede do Comando Cibernético do Exército dos EUA, em Fort Gordon.

nota oevento: efetivamente Fauci e muitos foram substituídos. Estava prometida uma atualização da lista, mas não é possível:

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Um massivo contra-ataque contra essa IA e seus servos humanos com lavagem cerebral está em andamento, de acordo com fontes da Sociedade Secreta Asiática, CIA, MI6, NSA e FSB. Isso está sendo visto em muitos eventos aparentemente desconexos, mas dramáticos, em todo o mundo, desde a Antártida e o Pacífico Sul até o norte da Noruega.

Por exemplo, a matriz Haarp na Noruega que estava causando a erupção do vulcão La Palma no Atlântico foi retirada pelas forças especiais britânicas, de acordo com o MI6.

www.thedrive.com/undersea-cable-connecting-norway-with-arctic-satellite-station-has-been-mysteriously-severed

Como resultado deste ataque, o vulcão La Palma, no Atlântico, parou de entrar em erupção. Isso significa que a Costa Leste dos Estados Unidos não está mais sendo ameaçada por um tsunami de 100 metros.

nota oevento: esta informação havia sido dada inicialmente pelos Guardiões (5.º Universo Harmónico) que informaram que a ameaça do Vulcão de La Palma tinha sido eliminada e que publicamos na atualização de novembro:

ANIRON ~ OMICRON o nome escolhido não é um acaso ~ novembro

A remoção dessa ameaça, finalmente, permitiu que os militares Chapéus Brancos tomassem uma ação direta contra a máfia khazariana e os funcionários da IA relacionados, dentro dos Estados Unidos.

Isso fez com que a IA posando como porta-voz presidencial dos EUA, Jen Psaki, passasse por um mal funcionamento (como pano de fundo, o neto de David Rockefeller, Mark Zuckerberg, estava desempenhando o papel de Psaki até pegar Covid e desaparecer por 12 dias, antes de ser substituído por um avatar de IA). De qualquer forma, a Psaki AI com defeito, na semana passada emitiu as seguintes ameaças:

“Em todo o país, estamos analisando os esforços para impedir que as pessoas exerçam seus direitos FUNDAMENTAIS… MAIS DE 13.000 GUARDAS NACIONAIS FORAM ATIVADOS EM 48 ESTADOS PARA APOIAREM AS VACINAS…”:

wp-content/uploads/2022/01/58659909017895931.mp4?_=1

S21E05 Os Verdadeiros Homens de Negro

O que realmente está acontecendo é que a IA está tentando usar tropas mentalmente controladas para combater a milícia dos Estados Unidos que foi ativada em 43 estados e está se mudando para Washington DC.

Esta notícia reflete a batalha em andamento para libertar os EUA:

Jovens soldados do EXÉRCITO estarão lutando contra ‘combatentes da liberdade experientes’ em duas dúzias de condados da Carolina do Norte num ‘exercício de guerra de guerrilha’ de duas semanas, onde eles tentam derrubar um ‘GOVERNO ILEGÍTIMO’.

www.dailymail.co.uk/US-Army-conduct-two-week-guerilla-war-training-exercise-woods-North-Carolina

A remoção do príncipe Andrew, provavelmente chantageado e comprometido, como chefe das Marinhas dos EUA e da Grã-Bretanha, foi um evento importante que permitiu que o contra-ataque se desenrolasse, dizem fontes do MI6 e da NSA.

O novo chefe da Marinha explicou:

“A Grã-Bretanha é administrada pelo Almirantado, é um país de inteligência naval. Não podemos ter um membro da comunidade naval implicado.” Além disso, disse ele, a postura oficial do Almirantado é a seguinte:

“Em todo o mundo, nenhum laboratório provou a existência da Covid-19, o que significa que os governos civis do mundo estão em alta traição há dois anos e, agora, tentando bater em retirada. O chefe do quarto Reich, George Bush, foi executado, então o quarto Reich está revidando.”

Outras fontes concordam que uma batalha está sendo travada. Por exemplo, fontes da NSA dizem que “o QG da US Navy, em forma de suástica, foi recentemente inundado e as conexões com os nazistas destruídas”.

Base Naval dos EUA com forma suástica

www.kitsapsun.com/2022/01/08/navy-takes-measures-thwart-culvert-clogging-flood

Depois assistimos ao lançamento de um vídeo dramático de uma “erupção vulcânica maciça em Tonga”:

wp-content/uploads/2022/01/dumb-blown.mp4

De acordo com fontes da CIA na região do Pacífico Sul: “Esta foi a destruição de um enorme DUMB com túneis indo a todas as direções. Observe que um grande terremoto ocorreu no Estreito de Sunda, na Indonésia, na mesma época. Outro DUMB foi destruído.”

Outro contato adicionado:

“Tonga tem alguns túneis de propriedade chinesa e acesso submarino profundo, graças às águas profundas que cercam a rasa costa de coral. Eles foram destruídos.”

Também, conseguimos entrar em contato com uma fonte russa do FSB sobre a situação na Ucrânia, que disse: “Não queremos governar a Ucrânia, apenas queremos remover os fascistas instalados por agentes da ONU como Victoria Nuland”.

O FSB e os russos veem a ONU como seu verdadeiro inimigo e o falso governo Biden como representantes da ONU, segundo a fonte.

“A Rússia está tentando reconstruir a URSS. A ONU está tentando colocar militares em toda a Rússia e apoiar as revoluções coloridas. No entanto, enquanto a ONU tenta desestabilizar, não está fazendo nada de novo, apenas repete a mesma coisa há 20 ou 25 anos, então agora sabemos como detê-la.”

Por lei, “a Rússia tem todo o direito de tomar a Ucrânia. A Ucrânia nada mais é do que uma operação de lavagem de dinheiro, então, se a Rússia entrar na Ucrânia, que Deus os abençoe”, dizem fontes do MI6.

A remoção do príncipe Andrew abriu arquivos de inteligência naval mostrando que havia 16 plantas (fábricas) de guerra bioquímica sendo administradas pelos nazistas na Ucrânia que, também, estavam assassinando ativamente todos os oponentes políticos no país, observam fontes da CIA.

Ucrânia Nazi

Agora é a hora do revide. Na noite de sexta-feira, um submarino nuclear russo surgiu na costa de Norfolk, VA. O submarino carrega 16 mísseis Bulava, cada um equipado com dez ogivas nucleares independentes. Ao mesmo tempo, a Rússia enviou navios de assalto anfíbios para a costa da Suécia.

A fonte do FSB disse que um acordo foi alcançado com os militares dos EUA e da China para enfrentar a verdadeira fonte do problema – que eles acham que é a ONU. “Toda a ideia da ONU está ultrapassada. Não é mais uma unidade de países. Está empurrando as regras de apenas um país”, observa a fonte.

Este “um país” ao qual a fonte se refere não são os Estados Unidos, mas sim o grupo liderado pela IA que agora realiza sua cúpula virtual de Davos.

O FSB, também, está reprimindo os traficantes de vacinas e os políticos que estão sendo subornados pelos mesmos, diz a fonte.

De qualquer forma, cada vez mais pessoas estão se afastando da agenda de vacinas. Está tudo saindo agora. O programa DARPA das forças armadas dos EUA divulgou evidências bombásticas de que a vacina e a pandemia falsa eram “homicídio premeditado de milhões de pessoas coordenadas nos níveis mais altos”.

S21E03 Comunicação e Contacto com ETs (telepatia e canalização)

Documentos militares recentemente divulgados contradizem o depoimento do Dr. Fauci sob juramento.

“Premeditated Manslaughter of Millions of People Coordinated at the Highest Levels” – Naomi Wolf and Dr. Malone Respond to Project Veritas BOMBSHELL (VIDEO)

Aqui está o ficheiro PDF completo da DARPA para os leitores que queiram fazer o seu próprio estudo.

https://newsrescue.com/2021/09/defuse-project-drastic-analysis-1.pdf

O Darpa não está sozinho. Como observa uma fonte da CIA “Hackers invadiram todas as empresas farmacêuticas e roubaram todos os dados médicos sobre vacinas, graças a Deus! O Grande Despertar decolou! Encaminhem este link para todos os lugares!”.

Hackers Crack Pfizer, Moderna & Pfizer Servers! All Vaccine Death Data Now Public From All Companies Thanks to Hackers!

Entre outras coisas, o hack revelou que alguns lotes de vacinas eram 50 vezes mais letais do que outros. Isso apoia a ideia de que os insiders receberam placebos ou vacinas seguras enquanto “indesejáveis” estavam sendo deliberadamente envenenados.

Esse tipo de evidência é mais do que suficiente para justificar a intervenção militar para remover governos civis corruptos e a ONU.

Uma fonte da NSA concorda e diz que os tribunais públicos ao estilo de Nuremberg começarão em Abril. Claro que outras fontes dizem que os julgamentos já estão em andamento há algum tempo.

Também notamos o reaparecimento de Donald Trump, que não está mais promovendo vacinas. “Acabamos com os mandatos… Os mandatos são um desastre para um país”, disse ele, argumentando que os requisitos de vacinas estão “absolutamente dizimando nossa economia”. Na verdade, o Trump que está aparecendo em comícios nos EUA é seu duplo (aquele com branco ao redor dos olhos e queixo duplo), dizem fontes da NSA. No entanto, ele está autorizado pelo verdadeiro Trump a falar em seu nome, dizem as fontes. O verdadeiro Trump está na Base Aérea de Thule se preparando para a próxima campanha militar para libertar os Estados Unidos, acrescentaram as fontes. A Sociedade Secreta Asiática, o MI6 e outras fontes dizem que apoiam esse Trump.

A libertação dos EUA então desencadeará a queda da ONU etc., concordam várias fontes.

Aqui está o que um comandante da Força Espacial tem a dizer sobre a situação geral:

Existe um colapso total do sistema. Já começou. Depois disso, algumas pessoas tentarão continuar com suas vidas, mas a vida não será mais a mesma.

Tudo irá mudar. Tribunais, escolas, bancos, etc. O ataque com mísseis a Coreia do Norte, a invasão da Rússia durante a guerra, a invasão de Taiwan pelo PCC; tudo isso é apenas um show.

S21E04 Nephilim no Monte Hérmon ~ Segredos do Portal Hérmon

Também, não estamos mais sob o controle da monarquia britânica. As Dinastias Rothschild, Rockefellers, Illuminati, Bush e Clinton são todas dissolvidas. A fraudemia Covid-19 está se desdobrando muito rapidamente agora. Olho no Fauci, ele é a chave.

É o que veremos.

Artigo completo traduzido corretamente de Benjamin Fulford de 17 de janeiro de 2022.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments