Randy Cramer, revelação cósmica t25, Tim

S25E08 Híbridos, Clones e Ilusões Psiônicas (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Os extraterrestres, híbridos e clones estão andando entre nós? O Conselheiro Tático Tim se junta ao Capitão Randy Cramer da Seção Especial do USMC para discutir ilusões psiônicas e consciência da alma.
S25E08 Híbridos, Clones e Ilusões Psiônicas (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor e Randy Cramer) S25E08 Hybrids, Clones & Psionic Illusions

revelação cósmica temporada 25 episódio 8

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

E.S. : Hoje no programa Revelação Cósmica temos Tim, um conselheiro tático da Alemanha. Ele analisa, prevê e propõe diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas que estão em contato com a Terra. Também se junta a nós hoje o capitão Randy Cramer, que afirma ser o porta-voz público das Forças Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Senhores, bem-vindos!

Randy Cramer, Tim e Emery Smith

Hoje temos um episódio muito intrigante, pois vamos falar sobre híbridos e clones. Então, vamos começar. Parece que somos, por assim dizer, uma espécie híbrida de seres. Amigos, o que vocês acham disso?

RC (ou RK) : Sem dúvida. Quero dizer, como eu entendo, ao longo de milhares e milhares de anos, temos uma mistura de dezenas ou talvez mais de centenas de diferentes tipos de DNA em nosso sistema. Então, sim, cada pessoa no planeta é um híbrido de uma espécie ou de outra.

E.S. : Tim, quem você acha que começou isso?

Tim : Talvez possa ser um desenvolvimento natural que não precisa necessariamente de qualquer tipo de manipulador ou qualquer coisa. Até onde eu sei, existem cerca de 12 dessas espécies. Randy, você estava falando de pelo menos 20-25. Há potencialmente ainda mais influências se forem pequenos pedaços de dados inseridos em um sistema humano. E ainda existem algumas espécies que têm seu próprio interesse na humanidade. Eles precisam das experiências da humanidade.

Além disso, existem espécies que ajudam a equilibrar as influências que várias outras espécies exercem sobre a humanidade, e espécies que em algum momento se misturaram com os humanos para algum tipo de benefício.

E.S. : Vocês dois mencionaram quantidades, quantos híbridos encontraram. Então, quantos híbridos andam entre nós? Você falou sobre aqueles de quem você ouviu falar no espaço e no universo? Mas entre nós, que detalhes você poderia me dar sobre eles?

Tim : Você quer dizer subespécies?

E.S. : Sim, subespécies.

Tim : Imagine centenas deles. O que você acha?

RK R: Sim, pelo menos. Sim. Eu tenho um amigo que mora em Las Vegas. Eu provavelmente deveria tentar tirar uma foto desde que vi essa foto, mas ela está relutante em compartilhá-la. Em geral, ela tem um amigo que trabalhava na segurança de um dos casinos. Ele se sentou na parte de trás e olhou para os dados de todas as câmeras. Felizmente, ele conseguiu pegar seu telefone e tirar uma foto do que estava acontecendo na tela antes que a câmera virasse para o outro lado.

Imagine, ele senta e assiste as mesas de blackjack, assiste as câmeras e vê dois caras aparecerem vestidos com camisas e calças, camisas brancas e calças brancas. Eles têm pele branca pálida, cabeças grandes, pequenas… tamanho humano normal, mas olhos muito negros. Talvez eles fossem algum tipo de híbrido, um híbrido do povo Zeta Reticuli. Pelo que entendi, esses caras trabalham no Nellis Proving Ground e vêm a Las Vegas para beber, fumar e jogar.

Aparentemente, isso é o que eles eram. Um segurava uma bebida na mão, o outro uma bebida e um cigarro. Eles vêm e se sentam à mesa de blackjack. A foto mostra dois caras sentados em uma mesa de blackjack. Um se inclinou com um cigarro, um copo de bebida na mão. O outro está de pé e olhando para a câmera. E assim, quando ele aparentemente olhou para a câmera, a tela inteira ficou escura. Repito, felizmente, o guarda conseguiu pegar o telefone e tirar uma foto. Então ele liga para o chefe e diz: “Você vê os caras parados na mesa de blackjack?” Ele responde à pergunta com uma pergunta: “Você quer dizer aqueles dois empresários de terno (fato)?”

Aparentemente, pessoas que estavam no mesmo nível daqueles caras os viram vestidos de terno, mas tal ilusão não passou pela câmera. Então, quando um deles olhou para a câmera e pensou: “Ah, desligue”, a tela ficou escura. Eles provavelmente são capazes de criar algum tipo de ilusão psiônica, já que se fosse um holograma, a câmera também o veria. Ou seja, os caras estavam projetando algum tipo de ilusão psiônica de que estavam vestindo ternos de negócios, embora fossem claramente híbridos que vieram para beber, fumar e jogar blackjack.

Tim : Você está certo. Eu experimentei a mesma coisa quando as espécies reptilianas que se aproximavam de mim em festas pareciam projetar sua aparência. Curiosamente, eles vinham até mim e perguntavam: “Ah, você também é um camaleão?”

RC : (ri alto)

Tim : Eles apenas me confundiram com um deles. Respondi “sim”, porque fiquei pensando na minha missão filosófica na Terra na minha cabeça. Por isso, respondeu “sim”, porque também se sentia um camaleão.  Então meu colega perguntou, ele tinha certeza de que eu os tinha, quantos créditos galácticos eu tinha e como consegui roubá-los. Respondi que não fazia ideia do que ele estava falando. Mais tarde, aprendi que existem os chamados créditos galácticos no universo.

RC : Sim definitivamente.

Tim : E mais uma coisa, já que você mencionou Las Vegas. Estamos falando sobre isso, Emery, parece que alguns alienígenas estão gostando da Disney World.

RC : Sim.

Tim : Você sabe disso?

RC R: Sim, convenções de quadrinhos. Esses são completamente diferentes.

Tim : Sim, um baile de máscaras de personagens de quadrinhos…

E.S. : … se encaixam perfeitamente.

RK A: Ah, perfeitos um para o outro. Ou se eles vestem terno, você não vê, embora às vezes eles nem vestem terno, ou ainda usam terno por cima… Sim, eles gostam de sair.

Tim : Falando em desenhos, eu tenho uma história interessante, uma história pessoal, uma história particular. Falei sobre ela muito enxuta em um dos primeiros episódios. Eu estava na floresta, na Alemanha. Tínhamos uma cabana ou algo assim alugado. O povo curtiu a festa. Fiquei ao lado das janelas. De repente, havia luz lá fora. Eu o vi pelas janelas. Olhei para o que estava acontecendo lá fora. Havia dois seres que nunca tínhamos visto antes. Mais alto que eu, pelo menos 2 m, talvez 2,1-2,2 m, algo assim. Pele amarelada. Eles pediram minha permissão para chegar mais perto.

Eles me abordaram muito bem, o que foi ótimo, porque senão eu teria muito medo. Eu concordei. Eles falavam alemão, o que é bastante interessante por si só. Então eu disse: “Se vocês são amigos, podem falar comigo.”

Eles se aproximaram de mim com uma conversa muito curta. Eles disseram que eu estava protegido e que eles queriam que eu soubesse disso. Então eles foram embora. Eles saíram e desapareceram em algum lugar na floresta. Fiz um desenho e quero mostrar para vocês, pois procurei informações sobre eles nos arquivos e não encontrei nada. Você gostaria de ver?

RC : Sim. Uma vez eu vi um grupo dessas pessoas.

Estive muitas vezes na Estação Espacial Intergaláctica, principalmente acompanhando missões diplomáticas. Eu já falei sobre isso. Lá eu vi aqueles caras grandes, de pele amarela com cabeças grandes. Lembro que perguntei a um dos funcionários, quem diabos é esse? Ele disse: “Oh, cabeças de banana, porque elas têm uma cabeça grande como uma banana amarela.”

Percebi que foi bastante grosseiro, ao que ele reagiu assim: “Ah, não. São cabeças de banana. E nós somos macacos nus. Tudo está bem”. Ao todo, um pouco de diversão um com o outro. Não precisa significar um insulto. Aparentemente, eles se desenvolveram a partir de algum tipo de molusco.

Tim : Ah!

RC: Sim, o que tem a ver com a textura do corpo, a cor da pele e tudo isso, e também porque suas cabeças são do jeito que são. Pelo que entendi, eles são bastante pacíficos. Não afirmo que sejam pacifistas, mas sim pacíficos, envolvidos em muitas transações. Eles têm uma base científica bastante sólida, então geralmente suas divisões científicas estão interessadas em ajudar no avanço de outros planetas. Pelo que eu entendo, eu diria que tecnicamente eles estão à nossa frente, hmm, por apenas 2.000 ou 3.000 anos, o que não é muito quando se trata de tecnologia intergaláctica.

Eu os vi apenas uma vez. O embaixador as chamava de cabeças de banana, o que, repito, não é necessariamente rude. Eles mencionaram de onde vieram. Este é um sistema estelar cujo nome começa com a letra Y, desculpe, agora saiu da minha cabeça. Em geral, me deparei com eles apenas uma vez. Então isso é tudo que eu sei. Parecem ser bem agradáveis.

E.S. : Parece uma mensagem de proteção muito boa para você, para sua jornada.

Tim : Talvez, e essa é uma das razões pelas quais eu queria me encontrar com você para compartilhar informações e… perguntar se você sabe alguma coisa sobre eles. Portanto, obrigado.

RC : Por favor. Eu sei muito pouco, é isso.

E.S. : Vamos falar sobre híbridos andando entre nós. Quero dizer, qual é o programa deles?

RC : Pelo que entendi, a maioria trabalha aqui, trabalha como empreiteira.

E.S. : Mm-hmm, certo.

RK : Eles trabalham com diferentes programas secretos. Ajudam outros engenheiros, cientistas, mecânicos. São contratantes.

S02E7 Marte: civilizações existentes no interior; características do planeta

E.S. : Sem dúvida.

RK : Em alguns casos, eles não são os mais brilhantes, nem os mais inteligentes… apenas empreiteiros. Eles são inteligentes o suficiente e bons em seu trabalho. Eles ajudam e fazem coisas diferentes. Também sabemos… se estivéssemos falando de todo esse pessoal, nós os colocaríamos em um círculo do diagrama. Seria uma certa camada do diagrama que… classificaríamos como espiões, criminosos ou alguma forma de atores malévolos. Mas esta é apenas uma pequena porcentagem, e a maioria são empreiteiros. Eles só trabalham aqui. Eles trabalham para agências governamentais ou militares, agências espaciais, ajudando a realizar vários projetos.

E.S. : Sem dúvida.

RK : Essencialmente, estamos fora do mundo da mão de obra qualificada que precisamos para fazer esse tipo de trabalho. Como não temos pessoal qualificado suficiente, contratamos empreiteiros que geralmente são híbridos, capazes de socializar, sair, comer nossa comida e respirar nosso ar. Portanto, sim.

Tim : Outra razão parece ser que algumas espécies estão procurando uma maneira de se comunicar com a humanidade. Por exemplo, os Greys postaram espécies que são chamadas de Tall Whites (Altos Brancos) na cultura pop. Como tal, eles são híbridos descendentes dos Greys para abrir o caminho para o contato. A abordagem deles é que eles acham que é muito mais natural nos associarmos com os Tall Whites, mesmo que eles ainda pareçam um pouco exóticos ao olho humano.

ES: Isso mesmo .

RCFaixa Quatro Harry … Este foi o nome dado ao “fantasma” que muitas vezes vagava pelo Campo de Provas Nellis.   As pessoas que trabalhavam lá diziam: “Oh, eu vi o Range Four Harry”. Eles o descrevem como um cara alto em um terno que parecia um fantasma, pois ele é todo branco e muito pálido e radiante. Eles apenas pensaram que era um fantasma e chamaram de Range Four Harry . Na verdade, era um dos Tall Whites vagando no escuro à noite. Ele foi visto, dito ser um fantasma, e brevemente referido como Range Four Harry.

E.S. : Pode um híbrido estar no planeta, ocupar um alto cargo na política ou no exército e trabalhar em nosso detrimento?

Tim : Ah, interessante.

RC: Sim, uma pergunta interessante. Eu diria que, pelo que entendo, isso não é tão provável quanto algumas pessoas podem pensar. Porque se você realmente faz um híbrido regular… e isso não é a mesma coisa que um híbrido aumentado, que você escolhe por muito tempo, ou seja, você escolhe qual genética introduzir nele.

E.S. : E vamos falar mais sobre quem são esses dois.

RC: E se você realmente quiser… “ok, essa pessoa”… Vamos usar um exemplo e dizer que é um híbrido de humano e Zeta Reticuli. Em geral, precisamos fazer um híbrido para que possamos nos comunicar melhor para ter uma persona interativa. Então eles basicamente recorrem a uma multiplicação bem padrão, misturando, para que você acabe com algo misturado. Então, se a espécie não era como nós e eles queriam fazer um híbrido, era uma mistura e tanto. Embora o híbrido não se parecesse exatamente conosco, parecia muito diferente.

Tim: Se estamos discutindo se os híbridos podem assumir posições altas no sistema da Terra, acho que isso pode acontecer. Eu não acho que um híbrido que parece completamente exótico teria a capacidade de se infiltrar no sistema. Mas muitos híbridos, por terem origens diferentes, muitos perfis genéticos e diferentes conjuntos de habilidades, poderiam facilmente manobrar dentro do sistema terrestre. Eu sei que alguns híbridos Grey podem ou têm… Eles são naturalmente capazes de manter algumas posições altas com facilidade. Também acredito que alguns híbridos estão sob contrato com os militares, ou pelo menos trabalham com os militares. Se estamos falando de híbridos completamente exóticos, acho que a mistura seria impossível.

E.S.: Isso mesmo, eles simplesmente não se misturavam.

Tim : Sim.

E.S. R: Então vamos falar sobre definir o que é um híbrido. Estou feliz que você mencionou um tipo diferente de híbridos, híbridos aumentados, já que essas são duas definições diferentes. Randy, você gostaria de começar?

RC: Claro, tentarei torná-lo o mais claro e reconhecível possível. Olha, eu tenho dois filhos. Filho e filha. Minha filha também serve na Marinha, no Corpo de Fuzileiros Navais. Ela é uma híbrida aumentada, assim como eu. É geneticamente misturado, aumentado e incluído. Ela é um exemplo de híbrida aumentada, graças ao DNA que eles colocaram em sua linhagem. Eles fizeram o mesmo comigo.  Talvez eles não sejam idênticos, mas diferentes, únicos. Então seria um híbrido aumentado.

Meu filho é fruto da proximidade de uma mãe do planeta Sonora e de um pai terreno. É por isso que ele é um híbrido. Não possui complementos. Nós não “consertamos” ou misturamos com isso. Apenas uma mãe de Sonora e um pai da Terra produziram uma criança híbrida. Este é o exemplo perfeito que posso dar, pois tenho cada um deles.

E.S.: Com quem ele se parece mais, você ou sua esposa?

RK : Bem, a última vez que o vi, ele era apenas um bebê. Um olho é Sonoriano, o outro é humano.  Ele parece ter um olho materno, o outro humano. Espero que enquanto ele estava crescendo, ele não teve muito duro. Naquela idade, era difícil dizer com quem ele se parecia mais, sua mãe ou eu. Vamos ver como as coisas serão quando ele ficar um pouco mais velho.

E.S. : Tim, qual seria sua definição de hibridização humano/ET, já que é claro que existem híbridos que se parecem com humanos, mas são híbridos? Você pode explicar?

Tim : Você sabe, eu nunca pensei em uma definição, mas acho que se uma espécie pega um pouco de seu material genético e o mistura com diferentes materiais naturais, então temos um híbrido. Como Randy colocou, poderia ser algum tipo de forma de vida criada artificialmente, cuja existência pode ser estável. Esta poderia ser outra definição de um híbrido. Mas no contexto de que estamos falando, eu diria que algumas espécies pegam seu próprio material genético e o colocam em outras espécies.

E.S. : Eu sei que clones são criados em alguns projetos. Randy e Tim, vocês poderiam falar sobre sua experiência com clones?

Há 40 anos que já conseguimos clonar pessoas em 3D em meses

RK : É claro. Basicamente, um clone é apenas uma cópia. Essencialmente, um clone é uma cópia de uma pessoa, mas sem alma. Pelo que entendi, há uma condição: uma minúscula, minúscula, minúscula, minúscula parte da alma de uma pessoa, que deve ser anexada ao corpo físico para que as células se reproduzam além de 32 ou 64 ou o que seja. Portanto, há uma limitação. Eles não crescerão a menos que algum pedaço da alma esteja presente. Mas porque é apenas uma gotícula minúscula, as células não têm realmente um único pedaço de alma. Portanto, eles não são considerados uma pessoa.

Por lei, eles não são humanos, porque não têm alma dentro. Portanto, eles geralmente não são muito inteligentes. Como regra, eles são muito indisciplinados. Eles são muito difíceis de treinar se você quiser preparar um clone para uma luta real. É por isso que abandonamos os exércitos de clones; eles acabaram por ser uma idéia terrível. Essencialmente, um clone é apenas uma cópia. No meu caso, você sabe, não é meu corpo original. Meu corpo original foi destruído porque foi espancado, machucado e envelhecido tantas vezes que eles tiveram que me dar um corpo jovem para trazer de volta. Quero dizer, é um corpo clonado.

Clones / Duplos / CGI ~ Perguntas / Respostas ~ update 26/11/2020

Mas não sou um clone. Porque assim que eles transferiram minha alma para um novo corpo, eu me tornei uma pessoa. Agora esta é uma pessoa jurídica, e este sou eu. Não sou mais considerado um clone, embora este corpo seja um corpo clonado. Então, para que algo seja considerado um clone, não deve ter alma ou consciência. Se você pegar um clone e colocar sua alma nele, ele imediatamente começará a ser classificado como pessoa; ele não é mais um clone. Claro?

E.S. : Tim, uma vez você me explicou a transição da consciência para o corpo. Por favor, explique-me o que são clones e como tudo se encaixa. É alma, espírito, consciência? Como eles fazem isso?

Tim : Primeiro precisamos definir o que é uma alma. Parece que a alma é um recipiente que reúne todas as experiências que uma unidade individual de consciência acumula ao longo de muitas vidas. A alma parece ser algo que cresce em algum ponto da evolução de um indivíduo, ou algo que começa em outro lugar. Nem toda criatura tem alma, mas em algum momento pode desenvolver uma. Na minha opinião, a criação ou desenvolvimento da alma está intimamente relacionada com o desenvolvimento da consciência do “eu”. É aqui que começa a montagem do “eu” como observador. Este é o momento inicial em que o recipiente ou alma começa a crescer. Todo “eu” coletado de cada vida e toda experiência vai para o recipiente da alma, é integrado, e a partir desse momento se decide em que direção a alma ou indivíduo se move em sua evolução espiritual.

E.S. : Então, se eu sou uma pessoa em crescimento e estou fazendo um clone, ou se sou uma pessoa impressa em 3D – ainda não entramos nisso – como ele obtém energia da fonte, alma ou consciência ?

Tim : Duas coisas. Primeiro, há também… ou pelo menos foi dito que… Parece haver alguns outros NPCs, o que significa que existem criaturas de aparência humana disponíveis. Você pode falar com eles, mas eles não são unidades de consciência. Eles não têm “eu”, eles são preenchidos com nossa percepção de consciência. Segundo: você pode usar o chamado ou a introdução da alma no indivíduo ou outra coisa.

Quando Randy fala sobre clones sem alma, se você colocar esforço e energia, então minha alma e minha consciência podem desenvolver uma alma em qualquer outro ser. Meu entendimento é que a razão pela qual, por exemplo, os humanos vivem tão próximos de outras espécies é porque eles evoluíram através dela. Ou seja, se você tem, por exemplo… Eu sei como é ruim a situação em alguns dos zoológicos deste planeta. Eu não acho que este seja o melhor habitat para qualquer espécie.

Se há elefantes em zoológicos que interagem de perto com humanos, os elefantes desenvolvem a consciência do “eu”, o que significa que quando você faz um experimento sobre o ego dos elefantes… Você coloca algo na testa do elefante ou desenha um ponto na testa dele… E então você tem um espelho. Assim, os elefantes sabem automaticamente: “Ah, sou eu no espelho”. Eles tentam apagar qualquer cor que você coloca na testa. As espécies de elefantes da selva, inexperientes e sem nenhuma ligação com a humanidade, tendem a atacar o espelho ou ver outra coisa dentro do espelho.

Ou seja, para as espécies, viver ao lado de alguém pode ser útil. Eles desenvolvem a consciência do “eu” e criam a alma. Se você tem um animal de estimação, como um cachorro, e é muito apegado a ele, o cachorro tira o máximo proveito dele. A alma do cão vence, assim como sua consciência de “eu”. Talvez um cachorro, quando ele morre… Se ele acumulou muitas experiências com pessoas, digamos, abrindo latas e servindo comida, algo que um cachorro não pode fazer sozinho, então a alma do cachorro se sente inspirada a dar o próximo passo evolutivo – torna-se integrado à humanidade. Por exemplo, tornar-se humano e usar essa experiência para descobrir latas de comida.

E.S. : Certo. Tudo parece um holograma, transmitido holograficamente de você para mim, para Randy ou para um clone.

Tim : Sim, novas sensações são experimentadas. Para ter uma alma, é preciso criar a consciência do “eu”. E se eu projeto minha alma em algo, então temos os mesmos padrões naturais criados pelo universo desde o início. Porque o único ser que somos todos se projetou em uma grande variedade de objetos infinitos, coisas e outras formas de vida.

E.S. : Aqui no planeta, existe um grupo humano, alienígenas, facção ou governo por trás de programas híbridos específicos?

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

RC: Bem, se você está preocupado com as atividades do SSP  militar , o programa responsável pela criação de híbridos, então é multinacional, caracterizado pela cooperação multilateral e é chamado de Projeto Dummy, curiosamente. Eu sei que este programa gerencia e classifica tudo. Mas não tenho certeza… Pelo que entendi, quase todo mundo participa. É assim que eles fazem tudo e para que todos produzam clones. Mas há um programa que está essencialmente no centro de tudo, que é o Project Mannequin.

E.S. : Claro. Você mencionou que há muito tempo os Greys manipulavam o DNA. Este é um programa híbrido?

Tim : Sim, você poderia chamá-la assim. Mas eles também têm programas próprios quando colocam espécies comunicativas no planeta como intermediárias, e fazem um certo trabalho por elas.

E.S. : Então, é um programa positivo?

Tim : Bem, principalmente útil para os Greys, mas também para a evolução geral do universo, o que é muito importante para os Greys no contexto do retorno ao seu caminho espiritual e evolutivo.

E.S. : Você conhece algum alienígena criando clones semelhantes a humanos e depois os enviando para a Terra?

Tim : Sim, até onde eu sei, os Greys têm a tecnologia para produzir um receptáculo que se parece com uma pessoa, no qual eles projetam sua consciência individual. Eles podem, por exemplo… Os Greys os usavam para se comunicar com as pessoas de uma forma mais inócua. Então, repito, não sei se isso é verdade ou não, mas me disseram que existem seres humanos neste planeta que não alcançaram a autoconsciência. Parece que se movem e agem por conta própria, mas na verdade são recipientes vazios. Eu sei que existem algumas espécies que usam recipientes vazios e projetam sua consciência neles, talvez como se estivessem olhando por uma janela ou algo assim, e então controlando a pessoa.

E.S. : Quando eles fazem isso, a pessoa é ativada para uma consciência superior?

Tim : Não. Bem, parece haver algumas pessoas… vamos chamá-los de humanos… bem, eu não sei… Então eles parecem humanos, mas basicamente são corpos inconscientes para preencher o espaço do universo. Não tenho certeza se isso é verdade ou não, mas foi o que me disseram. Algumas espécies usam recipientes vazios porque não têm livre… bem, poderiam ter livre arbítrio se tivessem autoconsciência. Mas eles não têm um. Espécies projetam sua consciência de si nelas e podem usá-las para um propósito temporário e por apenas um curto período de tempo para manobrar na Terra e interagir com humanos.

E.S. : Randy, o que você acha?

RK : Bem, no campo da tecnologia existe um termo especial para isso – telecontrole ou controle remoto. Basicamente, olha, um ser de qualquer tipo senta em uma cadeira, tem um mecanismo de controle, e então seleciona qualquer drone mecânico ou biológico, que pode ser um corpo clonado, um corpo humano, um corpo alienígena, um robô, o que for, e essencialmente controla remotamente ou usa um conjunto de sensores para que ele possa ouvir e ver tudo o que o drone vivencia; isso é chamado de telecontrole.

Nós o usamos, os alienígenas o usaram para sempre, repetidamente. Sim, existem certos tipos de recipientes vazios usados ​​por alienígenas. Apenas uma cápsula, que eles usavam quando necessário, viajavam nela, conversavam, faziam alguma coisa e depois desligavam, cortavam o sinal. Então, em alguns casos, esse tipo de pessoa sem alma continuou com suas vidas.

Tim : Sim.

RC : Sim, e isso é telecontrole, é claro. Sem dúvida. É uma das formas mais comuns que só recentemente começamos a usar, e outras espécies interagiram com outros mundos sem contaminação cruzada de biologia, bactérias, vírus e tudo mais. De fato, a maneira mais fácil não é colocar um traje espacial, mas usar um corpo controlado remotamente que não precisa ser devolvido e submetido ao processo de desinfecção.

E.S. : Como você reconheceria um ser humano sem alma?

RC: Ah, claro, os olhos. Olhe nos olhos. Os olhos estão apenas em branco. Eles estão vazios.

E.S. : Chamamos esses olhos de bolas de bilhar.

RC : (Risos) Sim, é um bom nome.

E.S. : Bolas de bilhar.

RC : Sim, olhos vazios.

E.S. : Às vezes você verá o vazio literalmente por um segundo; por um segundo, os olhos ficarão completamente pretos. Eles então retornarão à cor normal.

RK : Sim, de fato (facto) vemos a alma um do outro através dos olhos. Portanto, quando não há nada nos olhos… apague a luz, ninguém está em casa, sim, então eles estão vazios.

Tim : E eu também acho que porque temos o efeito de projetar nossa consciência a poucos metros ou mesmo a longas distâncias se passamos por um treinamento especial … Então às vezes você conhece alguém e essa pessoa interage com você da maneira que você quer tudo para dar certo. Eu acho que isso é um sinal da importância do indicador para projetar sua consciência em um recipiente vazio que reage a ele e não tem consciência do “eu”. Acho que isso poderia servir como um indicador para identificação.

E.S. : Amigos, vocês acreditam que híbridos e clones estão na Terra para fazer o quê?

RC : Eu diria que a maior porcentagem do que eles estão aqui é para inteligência passiva ou comunicação. A maioria deles não é usada para fins militares, para matar alguém ou se tornar um assassino, ou qualquer coisa assim. Eu diria que é uma coleta ou comunicação passiva de inteligência. Mas isso não significa que eles não possam ser usados ​​para um propósito diferente ou algo um pouco intimidante. Eu acho que, quando visto em termos percentuais, você está falando sobre algo que representa uma ameaça percebida muito, muito baixa para qualquer pessoa, muito menos para espécies ou civilização em geral.

Tim : Concordo.

E.S. : E muitos desses programas alienígenas com híbridos e clones estão fazendo isso aqui no planeta Terra?

Tim : Você quer dizer fazer na superfície da terra?

E.S. : Oh não. Eles poderiam fazer isso em outro lugar e depois colocá-los aqui no planeta. Por qual motivo, em relação a qual programa?

Tim : Ah sim. Como disse Randy, e com razão, muitos programas híbridos envolvem a interação com uma espécie ou a realização de algumas tarefas úteis à missão da espécie. Então a resposta é sim, é completamente…

E.S. : Eles transmitem informações para alienígenas? Quem são os alienígenas envolvidos nos programas de clones híbridos?

RC : Estamos descobrindo que quanto mais estamos interessados ​​em tais programas, mais os encontramos, e quanto mais nossas redes de inteligência rastreiam “presença não oficial”, atividade não oficial, especialmente se você é um alienígena, está no sistema solar, está em a esfera da Terra e não faça a papelada necessária. Então você não está autorizado a estar aqui e fazer o que está fazendo. Temos que passar por um processo de investigação, identificação, rastreamento de pessoas indocumentadas que não deveriam trabalhar aqui, basicamente desligando-as à medida que avançamos no processo.

E aqui está o que descobrimos: a maioria dos programas são executados por outras espécies, fazendo coisas que eles acham que vão melhorar ou ajudar as pessoas. Encontramos… Algumas vezes encontrei pessoas que lidavam diretamente com essas espécies e depois brincavam com elas. Alguns deles são um pouco improvisados ​​no sentido de que pensam: “Não, não, não, não. Nós ajudamos você. Temos certeza que podemos ajudar. O que fazemos é ótimo. Você não entende que estamos ajudando você.” O ponto de vista deles sobre o que fazem é o seguinte: eles pensam sinceramente que realmente ajudam.

A isso deveríamos ter respondido: “Agradeço que você pense que está ajudando. Você tem alguma ideia do que está forçando essas pessoas a passar? Quanto trauma, sofrimento emocional e psicológico você inflige às pessoas ao “ajudá-las”? Não, você está fazendo tudo errado.” Temos o poder de dizer às pessoas em programas para parar, parar e abster-se. Existe até todo um processo de emissão de ordens de “parar e desistir”. Às vezes funciona perfeitamente, mas às vezes ouvimos: “Bem, tudo bem, por um tempo cumpriremos a ordem de cessar e desistir”. Mas nós sabemos melhor. Ainda estamos… sabemos que estamos realmente ajudando.”

Também descobrimos que quando lidamos diretamente com programas após 3 ou 4 avisos de “pare e desista”, dizemos: “Ok, vamos passar por cima de suas cabeças, descer a cadeia de comando e entrar em contato com seus superiores”. E muitas vezes acontece … Quando nos voltamos para a liderança, verifica-se que, na verdade, são programas secretos fraudulentos que nem mesmo os responsáveis ​​por eles sabem nada. Eles nem sabem o que estão fazendo.

E.S. : Randy, anteriormente em conexão com vários casos, você mencionou que deteve híbridos obviamente clonados e programados que estavam envolvidos em atividades impróprias. E que existem certas equipes criadas especificamente para esse fim.

RC : Oh sim. Existem equipes muito específicas cujo trabalho é investigar, rastrear, em alguns casos caçar, capturar ou explorar e destruir. Então a resposta é sim, existem algumas pessoas muito boas no topo. Como em qualquer investigação criminal, você filtra cada caso por quão sério é, quão prejudicial é e quantas pessoas afetou. Ou seja, priorizamos, ficamos de olho nos piores infratores, e muitas vezes, repito, tentamos passar por um processo de “parar e desistir” para não parecermos canalhas enquanto estamos sendo observados pela comunidade intergaláctica.

Quando você simplesmente cai na cabeça das pessoas, sem recorrer a procedimentos legais, elas balançam a cabeça em reprovação e abanam os dedos. Ah, sim, definitivamente existem pessoas cujo trabalho é caçar essas pessoas e, se necessário, até eliminá-las.

E.S. : Durante a maior parte deste episódio, falamos sobre alienígenas com clones e híbridos. Mas você conhece alguma corporação ou militar, governo, figuras políticas criando clones como parte de seus próprios programas?

RC : Sim, em programas de inteligência militar isso é proibido. Eles não deveriam fazer clones. Com base em nossa experiência, percebemos que, na maioria das vezes, eles estão apenas desperdiçando dinheiro. Você não pode treinar exércitos de clones ou bons soldados de clones. Além disso, não há muitos programas tão vis de inteligência militar. Eu diria que o pior são os empreiteiros privados e os programas corporativos.

E.S. : Sem dúvida.

RK : Eles não dão a mínima para o que eles mexeram e que não deveriam. Em geral, em sua maioria, são programas corporativos que buscam o uso mais barato e eficiente da energia do corpo, da força de trabalho.

E.S. : Ou corpos em crescimento para usar os órgãos para…

RK R: Certo, para extração de órgãos.

E.S. : Para colheita de órgãos.

RK : Sim definitivamente.

E.S. : Ao encerrarmos este episódio, Tim, você acha que haverá um tempo em que humanos, híbridos e até clones viverão juntos?

Tim : Bem, eu tenho certeza de uma coisa. As diferentes influências a que as pessoas neste planeta estão expostas vêm de diferentes espécies manipuladoras. Muitas vezes resultam em uma situação rica em conflitos. Muitos dos problemas raciais que as pessoas têm aqui na Terra são devidos a diferentes espécies, diferentes subespécies e diferentes tipos de manipulação. Eu também acho que o planeta está aprendendo cada vez mais como se unir, que as espécies, mesmo que pareçam diferentes ou tenham diferentes… venham de diferentes regiões do mundo, tenham origens diferentes… estão começando a perceber que já estamos aqui juntos. Acredito que como muitos híbridos são colocados aqui com o propósito de comunicação ou com o propósito de se aproximar de um cenário de comunicação mais aberto, chegará um momento que cada planeta e todo o universo vivenciarão.

E.S. : À medida que a divulgação avança, o que você acha que ajudaria mais? Alienígenas, híbridos, clones? Como você pensa?

Tim : Acho que a maioria dos híbridos são colocados aqui para iniciar algum tipo de contato. Então, colocar híbridos neste planeta é uma abordagem para obter…

S01E06 Gigantes Adormecidos (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)

E.S. : O primeiro passo para…

Tim : Sim, o primeiro passo. Também acho que, em contraste, seria mais benéfico para as almas das pessoas, a humanidade, realmente encontrar algum tipo de ser sobrenatural. O melhor seria, como temos falado sobre correlacionismo, o melhor seria o contato com uma espécie humanóide que é um pouco diferente, um pouco diferente dos humanos na Terra, mas ainda reconhecível. Então acho que seria o melhor. Sim, é possível, pois podem ser híbridos, tal cenário é bastante provável.

E.S. : Claro. Randy, o que você acha?

RK R: Acho que pode ajudar. Minha preocupação é que a criação de variedades de outras espécies raciais possa levar ao ódio de certas pessoas. Mas eu não tenho certeza. Não há uma resposta definitiva para dizer que todos serão aceitos apenas porque temos híbridos ou alienígenas.

E.S. R: Definitivamente possível, com certeza.

RK R: Mas acho que é possível. Embora eu concorde que a maioria dos humanóides, apenas alguns outros, seriam realmente o melhor trampolim para a transição. Para ser honesto, estou preocupado com a segurança e o bem-estar dos híbridos. Se as pessoas começarem a dizer: “Ah, os híbridos estão por toda parte”, alguns dos híbridos não se sentirão seguros.

E.S. : Sim, eu já podia prever como as leis estão sendo criadas contra eles, sabe, todo tipo de coisa política.

RK : Ou definitivamente uma virada para algum tipo de politização ou outra coisa.

Tim : Ainda assim, acho que a melhor maneira seria ter uma espécie humanóide exótica o suficiente para as pessoas perceberem que não estamos sozinhos e ainda assim reconhecíveis.

E.S. : Ah, essa seria a chave.

RK : Concordo.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments