temporada 12

Há 40 anos que já conseguimos clonar pessoas em 3D em questão de meses – Um dos segredos do estado profundo

Partilhar no Facebook

Revelação Cósmica Corey Goode temporada 12 episódio 30 (último episódio da 12.ª temporada)

pode ver o episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome (click below to watch the episode, use chrome browser):
https://drive.google.com/open?id=1-KKL3qL2wlx7k-x86Upt_rnRD1FZ5YbA

Se der erro, usar o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift +n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

T12E30 Clones Entre Nós (Revelação Cósmica ~ Emery Smith)
S12E30 Clones Among Us (Cosmic Disclosure ~ Emery Smith)

episódio legendado para português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

George Noory: Todos já ouvimos falar de clonagem, mas e se você ou o seu amigo, ou algum conhecido for um clone? Você saberia? Bem-vindo ao Revelação Cósmica, Emery Smith. Olá, Emery. É um prazer revê-lo.
-O prazer é meu, George. Obrigado.

George Noory: Esses clones que podem ser qualquer coisa, de qualquer profissão. Podem ser ETs. Podem ser humanos clonados. O que sabemos sobre isso?
A clonagem foi desenvolvida antes do meu tempo. Eles já clonam animais há muito tempo. Nos programas híbridos
dos quais participei, eles estavam clonando não só espécies, como plantas e animais, mas também estavam regenerando tecidos de extraterrestres, criando-os e clonando-os. Começaram a clonar seres humanos muito tempo atrás. É interessante que a mídia, após falar sobre isso algumas vezes, está revelando tudo. A China vem fazendo isso há tempos, mas em suas bases subterrâneas, clonando pessoas e, é claro, você sabe que eles clonaram
seu primeiro primata. Se eles conseguiram clonar um primata… Isso confirma o que estou falando. Eles certamente conseguem clonar um humano. E também criam humanos para coletar órgãos. Existe muita controvérsia quanto a isso. Porém, os clones estão em toda parte. Humanos, extraterrestres, estão todos por aí. Algumas pessoas referem-se a eles como sósias, pois eles podem criar um humano idêntico a alguém, programar sua mente e implantar-lhe um circuito e coisas do tipo, e ele realmente achará que tinha aquela vida. Eles os implantam nas empresas ou organizações que desejam. Muitas vezes, você anda na rua e ouve as pessoas dizerem que… Pode procurar isso na Internet. -“Essa pessoa é idêntica a mim.”

Claro.
Por quê? Como isso aconteceu? E eles não fazem ideia de que provavelmente participaram desse programa de clonagem.

George Noory: Existe um plano secreto? Você acabou de mencionar algo que me assusta muito, essa possibilidade de trocar-nos por um clone sem que ninguém perceba a diferença.
Esta deve ser uma das únicas vezes, George, que você me pega na parte negativa, pois realmente há um plano. Há centenas de pessoas sendo clonadas em bases subterrâneas na Austrália e em algumas partes dos Estados Unidos. E estão fazendo isso por algum motivo, que obviamente é diabólico, pois não há motivos para clonar pessoas
e manter isso em segredo, fazendo experimentos horríveis nessas pessoas e colocando implantes em suas mentes. O maior problema que estão tendo é que alguns clones, quando eles escolhem um clone para fazer um experimento, e talvez façam 20 clones dessa pessoa… À medida que esses clones envelhecem e são treinados, o que começa a acontecer é que eles começam a recuperar memórias.

George Noory: E se você clonar o presidente e colocá-lo na Casa Branca? Se o colocar na Rússia, no Kremlin, ou se os espalhar por aí? E se houver uma empresa por trás disso que quer controlar e dominar o planeta?
Acho que existe a possibilidade de isso acontecer. Não acho que esteja acontecendo agora. Acho que é um domínio corporativo acima do presidente, entende?

George Noory: Entendo.
É mais importante que essas empresas estão inserindo esses clones programados e idênticos às pessoas, que infelizmente são exterminadas… Elas são exterminadas porque você tem que exterminar alguém para substituí-lo.

George Noory: Quem elaborou um esquema desses? O estado profundo?
Alguém deve estar por trás. Sim, existe esse termo da cultura popular, “estado profundo”, que, para mim, são só as maiores empresas que têm seus próprios planos e que também podem ser influenciadas por uma força maior.

George Noory: Há quanto tempo isso vem acontecendo? Anos?
Pelo que eu saiba, quando descobri isso, em 1990…

George Noory: 29 anos atrás?
Eles devem ter começado pelo menos duas décadas antes disso.

George Noory: A tecnologia é tão avançada assim?
-Sim. Eles já conseguem imprimir indivíduos e pessoas em 3D em questão de meses.

George Noory: Estamos falando principalmente de humanos clonando humanos para fins próprios.
-Certo.

George Noory: E os ETs que clonam humanos, meio que se injetando neles? Isso é possível?
Sim, é possível. Não sei de nenhum extraterrestre que esteja clonando humanos. Sei de seres extraterrestres que estão coletando DNA dos humanos.

Isso sempre aconteceu.
Sempre aconteceu por um bom motivo, não por um motivo ruim. Eles podem fazer qualquer coisa. Eles já têm um nível avançado de ciência que não entenderíamos como fazer isso, se fosse necessário.

George Noory: Emery, um clone é basicamente um ser humano idêntico ao clone? Eles comem, dormem, fazem tudo que um humano faz?
Não, porque eles ainda têm que passar pelo processo de crescimento. Dá muito trabalho.

George Noory: Não pode ser acelerado?
Eles o aceleraram, mas tem um problema. Eles podem fazer um George Noory em cerca de oito anos, e você… Desde o bebê.

-Certo.
O problema é que o cérebro não consegue crescer tão rápido quanto o corpo. Todos os seus tecidos corporais, como seus ossos, músculos, tendões e qualquer coisa feita de colágeno podem ser acelerados muito rapidamente com as tecnologias que eles têm. E eles conseguem aprender muito rápido, mas parece que estão tendo um problema com os cérebros.

George Noory: Qual é o plano? Qual é a missão com a clonagem?
Não sei qual é o plano. Só posso dar a minha opinião. Acho que eles usariam isso para causar medo, como uma invasão alienígena forjada, com certeza para controlar, como um exército secreto, um grupo secreto de assassinos, e coisas desse tipo, que são muito assustadoras. Só de saber que estão fazendo isso em uma esteira de produção em massa já é muito assustador. Esse ser precisa de cuidados. Precisa ser alimentado, treinado. É um ser vivo.

George Noory: É uma pessoa de verdade.
-Sim. Como eu disse, alguns deles recuperam memórias, o que perturba a psiquê deles, mas ainda está no… Isso é feito nas fases iniciais, mas nem sempre dá certo.

George Noory: O que acontece com a alma humana, Emery, nesse tipo de situação? O clone tem uma alma separada?
Acho que o clone tem uma alma separada, uma personalidade separada, mas ele também está ligado a seu gêmeo, seu clone, seu outro clone, pois já foi comprovado que, quando você coloca DNA em um copo d’água e coloca essa água purificada aqui, ela automaticamente começa a formar o DNA nesse copo d’água, seja atirando-se um raio laser ou usando frequências sonoras… Se você pegar o DNA de alguém, ele contém um disco rígido que permitirá a esse DNA se lembrar de certas coisas. É assim que às vezes contraímos doenças que os nossos avós tinham. Está na linhagem, no DNA. Não quer dizer que a programação da pessoa original pode facilmente estar no clone e conter traços dessa pessoa? Em relação à alma e ao espírito, ainda é algo muito confuso para mim, mas esses clones têm sentimentos, têm emoções. Eles têm tudo que uma pessoa normal teria. E eles têm a escolha de tomar uma decisão espiritual caso queiram ser uma pessoa religiosa ou algo assim.

George Noory: Eles têm memórias da pessoa de quem foram clonados? Ou também têm suas próprias memórias?
Eles têm memória de sua própria experiência de vida. E a maioria… 80% deles têm algum tipo de lembrança de quem eram antes.

George Noory: Eles sabem que são clones?
-Alguns sabem. Alguns descobrem. Alguns são soldados da clonagem. Eles são criados para missões específicas.

George Noory: Se um clone do Emery Smith entrasse aqui agora e olhasse para você, esse clone acharia que era você?
Ele poderia pensar isso. No exército, conheci dois indivíduos que fiquei muito chocado de ver cara a cara, pois certamente eram eu.

George Noory: Você se viu?
-Sim. E foi muito interessante. As pessoas notaram. E não era algo muito secreto nos projetos. Isso foi na parte superior da Base Aérea de Kirtland.

Interessante.
Nós ficamos amigos por um tempinho, mas ele sumiu ou foi transferido. Foi muito interessante que as pessoas perceberam e viram as semelhanças. Então, é possível que isso esteja acontecendo, mas a personalidade dele era totalmente oposta à minha.

George Noory: Por que haveria um clone seu? Qual era o propósito?
Não sei. Não sei se também era… Também é possível, no universo, com sósias dessas pessoas que nascem em partes diferentes do mundo. Pode ser só uma questão energética, por nascerem na mesma hora, com a mesma energia e o mesmo alinhamento dos astros. Também existe a clonagem natural do que chamo de sósias que vemos por aí.

George Noory: Eles querem substituí-lo?
Não acho que estejam me clonando por um motivo específico. Não tenho nenhum…

Mas se há mais dois de você…
Não tenho nenhuma intuição quanto a isso. Porém, ver alguém idêntico a você é muito perturbador. E isso aconteceu quando eu era muito jovem, tinha uns 20 e poucos.

George Noory: Os clones podem se reproduzir, ter filhos?
Um clone é como quando clonamos um primata, um porco ou uma vaca. Eles têm os mesmos órgãos, as mesmas coisas.

George Noory: A capacidade de se reproduzir.
-A única diferença é que alguns clones são implantados, e eles usam circuitos e biocircuitos para serem controlados mentalmente ou para realizarem missões específicas, como as chamamos. Ou eles com certeza morrerão nessa missão, mas cumprirão o plano, seja qual for.

Quantos laboratórios secretos você acha que existem neste planeta que fazem clonagem?
Conheço seis. Deve ter…

George Noory: No planeta todo?
Deve haver o dobro disso ou mais.

George Noory: Emery, clones de ETs são comuns?
Clones de ETs são muito comuns. É algo que eles fazem. Fazem isso desde sempre. É interessante que várias raças de ETs tenham a mesma aparência.

Têm mesmo, são incríveis. E por que isso?
Eles estavam aperfeiçoando o superplano deles de talvez criar uma pessoa mais forte? Eles estavam pegando DNA e manipulando-o, para que o humano virasse um super-humano. Seremos todos supercriaturas incríveis que não adoecem, que vivem 500 anos…

George Noory: Seria ótimo.
Nascidos com essa tecnologia já embutida. Acho que existem algumas raças que vêm do mesmo clone. Com base nos corpos que já vi e examinei, são idênticos demais.

Conheço gêmeos que são idênticos. Eles brincavam quando eram crianças. Eles brincam mesmo adultos. Eles tentavam enganar seus namorados. Os clones têm essa personalidade? Eles brincam e se divertem?
Sim. É claro que eles têm essa conexão, como os gêmeos. Que bom que mencionou isso. Conheço muitos gêmeos. Já estudei isso a fundo, que existe essa conexão energética devido à mesma frequência vibratória. Porém, os genes e a constituição genética podem mudar. Um bom exemplo disso é um relatório recente do astronauta que tinha um irmão gêmeo. Ele foi enviado ao espaço e viveu no espaço por um tempo. Quando voltou, mediram seu DNA,

George Noory: e havia diferenças no DNA.
-Foi estranho. Isso é…

George Noory: Como é possível mudar o DNA?
-Alturas diferentes e coisas do tipo.

George Noory: Certo.
O DNA pode ser manipulado por campos eletromagnéticos e radiação, bem como por viver em partes diferentes do planeta. Ele pode ser manipulado, obviamente.

George Noory: Qual é o propósito da clonagem, a menos que haja algo sinistro por trás? Não entendo a lógica de querer clonar alguém.
No momento, a China está tentando avançar a clonagem porque querem criar pessoas para coletar órgãos,
pois 33 pessoas morrem por dia lá, esperando um órgão.

George Noory: Eles não podem criar o órgão sem o humano?
Certo. Eles estão tentando encontrar espécies, como os porcos, que tenham um… É por isso que usamos válvulas e corações de porcos em cirurgias cardíacas. Tem a ver com a taxa de crescimento das células, acredite ou não. Quanto ao plano, acho que o plano do mundo corporativo da superfície é criar pessoas clandestinamente e coletar seus órgãos para vendê-los no mercado negro ou usar porcos para criar um órgão humano, pegar esse órgão e implantar na pessoa.

George Noory: É uma quimera, se contiver partes humanas.
Sim, é uma quimera, com certeza.

George Noory: O grande Ted Williams do beisebol morreu. Sua família guardou a cabeça dele em uma câmara criogênica. Eles esperam um dia poder clonar o corpo e baixar a memória do cérebro dele, que está congelado agora, e implantá-la no cérebro do clone. Será ele. Será o Ted Williams de novo, pois somos memórias. Somos só isso.
Sim, somos energia. Somos uma estrutura atômica e cristalina que pode ser reorganizada e reimplantada em outro ser vivo. Esse é um tipo de clone que não foi acionado, como dizemos nos projetos. Você pode ter um corpo já crescido, em crescimento, e ainda ter músculos e conseguir se levantar da mesa após 10 ou 8 anos ou,
dependendo do caso, e implantar a memória de uma pessoa ou…

George Noory: Seria impressionante.
-Eles já fazem isso.

Sim.
É incrível, é como no filme “Avatar”…

-Realmente…
-Como no filme.

George Noory: Mas ainda há algo sinistro por trás disso, Emery. Não vejo nada de positivo saindo disso.
Não concordo com isso. Acho errado. Não me parece certo. Acho que há outras formas de se fazer isso, como imprimindo nossos órgãos em 3D. Porém, não vão liberar essa tecnologia. Eles publicaram algo recentemente, depois que falei sobre isso ano passado, sobre impressão de órgãos em 3D. Eles imprimiram uma orelha em 3D, mas eles não contam às pessoas que matriz usaram para imprimir. Todos ficam superempolgados porque o segredo é como fazer isso, pois é necessária uma malha, uma matriz do órgão que quer criar. Já vi isso várias vezes, eles criando corações e fígados para as elites e pessoas que precisavam indivíduos VIP.

George Noory: Conseguem o que querem.
E eles usavam uma estrutura de proteína à base de colágeno encontrada no seu sangue para isso. Às vezes, dependendo da parte do corpo que eles estavam criando, eles também usavam materiais sintéticos, o que é meio assustador. Porém, novamente, temos a osseointegração. Já experimentamos colocar titânio nos tecidos. Podemos imprimir em 3D estruturas e recursos esponjosos muito pequenos em vários tipos diferentes de material sintético biocompatível, não só metais, para fazer um nariz ou…

George Noory: Eles criam no lugar, certo?
Eles criam já no tecido. Eu pego um pedaço da sua pele. Eu imprimo uma malha em 3D, uma matriz de colágeno ou de plasma rico em plaquetas e ativo isso.

George Noory: Injeta nas células.
-Injeto lá nas células. Nós o criamos e implantamos.

George Noory: E será um novo nariz ou seja o que for.
Um novo nariz.

George Noory: Se um clone cruzar com um clone, a cria será um clone?
Boa pergunta. Se parar para pensar, esse clone, em primeiro lugar, vinha da linhagem de outro clone? Macho ou fêmea, essa é a perspectiva. De onde veio esse clone? Que linhagem de DNA? É claro, é como as famílias não poderem se reproduzir, pois isso gera anomalias.

George Noory: Certo, com certeza.
Não sei por que fariam isso, mas com certeza é possível. Eles têm todos os órgãos sexuais para procriar.

George Noory: Têm todas as funções.
São seres com todas as funções. A questão é que, em um projeto, se eles fizessem isso, seria uma tentativa de fazer uma super-raça ou ser. Seria o único motivo.

George Noory: Consegue imaginar o que Hitler teria feito com essa tecnologia, se ele a tivesse aperfeiçoado? Ele teria abusado dela.
Sim, seria assustador.

George Noory: Sim. Como sabemos que os ETs não estão cometendo o mesmo tipo de abuso?
A Alemanha tinha muita experiência com extraterrestres. Acho que se encontraram com eles. E sei que Hitler provavelmente sabia algumas dessas coisas, mas eles tinham que manter sigilo. E não podiam usar isso na guerra. Esse era o trato, segundo ouvi de outras fontes. Foi muito interessante perceber que ele tinha tecnologias e não as usou contra nós nem contra a Europa na guerra. Porém, não sabemos se ele as usou nele mesmo e nos conselheiros mais próximos.

George Noory: Ele foi clonado. É tudo de que precisamos, certo? Algumas dessas pessoas querem viver
para sempre. Esses multibilionários, se pudessem fazer o que discutimos antes… Download de memórias nos corpos clonados. Eles teriam um corpo novo
a cada 20 anos.
Sim, e imagine se tivessem um cabelo da Marilyn Monroe ou…

George Noory: Qualquer pessoa. John Kennedy.
Sim, qualquer pessoa. Eles podem facilmente reproduzir um clone só com essa pequena quantidade de DNA.

George Noory: Você é da área de ciências. Já se envolveu em práticas de clonagem?
Não diretamente, só indiretamente participei desses projetos. E só sei disso porque ficava na mesma área onde eles clonavam plantas, animais, extraterrestres e misturavam essas coisas. Só mais tarde eu descobri,
por outras pessoas e por meio da biblioteca especial, como a chamo, como eles fazem isso e que dá muito certo.

George Noory: Ainda não entendo o motivo para clonar. A parte dos órgãos, eu entendo. Porém, você está matando um corpo, um humano, para colher seu fígado, seus rins, seu coração. Não concordo com isso. Acho horrível. Parece que há um quadro geral aqui. O que me falta?
Acho que eles estão, diabolicamente, tentando criar algum tipo de exército ou algo assim. Eles conseguem clonar várias criaturas assustadoras, não só humanos, e usar isso contra nós como método de controle ou forma de controle. Sem querer parecer um teorista da conspiração, eu não consigo pensar em outro plano possível. Por que substituir…? Por que soltar 100 mil clones no público geral? Para criar o quê? Deve haver um plano.

George Noory: Um plano oculto…
-Algo está acontecendo. …para fazer algo.

George Noory: Talvez sejam como os candidatos da Manchúria. A qualquer momento, eles podem apertar um botão e eles fazem o que você quiser.
-Sim. Eles também usam clones em exercícios.

George Noory: Como assim?
Há bases subterrâneas enormes em cidades que simulam diferentes tipos de cidades ou países do mundo todo. E eles usam pessoas clonadas nas quais implantam memórias para testar sistemas de guerra biológica, para testar armas, diferentes tipos de armas de frequência escalar.

George Noory: Talvez para sobreviver a uma catástrofe.
-Exato. Também é para ver como o público reagiria a uma catástrofe em uma área específica, como Washington, D.C. Seria uma farsa executada melhor que em Hollywood. As pessoas simplesmente acordariam em um banco ou em casa já sabendo que têm que ir ao trabalho hoje, ou com algo já premeditado… Eles realmente acham que dormiram lendo o jornal.

George Noory: Exato.
Então, acontece uma catástrofe ou uma epidemia, um surto de vírus, por exemplo. Eles querem ver como as pessoas reagem. E também querem registrar isso para vender essas informações a outras empresas, essas armas terríveis, para mostrar o que podem fazer. Uma simulação. E eis o que aconteceu. Venderemos isso a outro país e, ao mesmo tempo, a um grupo terrorista. Já vi esses lugares.

George Noory: Emery, você acha que esses clones já foram inseridos na sociedade? Já foram misturados conosco?
-Acredito 100% que haja clones andando entre nós sem que saibam que são clones, pessoas que ocupam cargos… para seja lá qual for o plano…

George Noory: E o que aconteceu com o humano que o clone substituiu?
Se estiverem substituindo alguém, pode ser que essa pessoa tenha sido exterminada ou tenha…

George Noory: Um pequeno sumiço.
Sim, um pequeno sumiço ou algo assim, mas também há clones que estão por aí, indivíduos que trabalham e…

George Noory: Pode haver…
-Não têm um plano…

George Noory: Pode haver dois de mim. Eu e um clone. Talvez o tenham colocado na Inglaterra.
-Claro. Exato.

George Noory: Quem são eles?
Eu sempre digo que os únicos que têm poder e dinheiro para fazer isso são essas empresas megaletárgicas, as 10 principais empresas do mundo todo que ficam com tudo que é bom. Elas têm as melhores tecnologias porque recebem tudo dos extraterrestres. São os primeiros a receber.

George Noory: Claro.
É muito raro fazerem bom uso, mas várias… Todos os nossos avanços tecnológicos vêm dessas empresas. Também vejo o lado positivo disso, pois vários itens que usamos em cirurgias para salvar vidas… São usados em caminhões de bombeiros. São usados em delegacias e coisas que prolongam nossa vida. É só…

George Noory: Emery, os clones têm personalidade própria? Podem agir por conta própria?
-Sim. Dependendo de qual for o plano para o clone ou o motivo de ter sido criado ou como, o clone pode ser implantado em uma família aos três anos de idade e educado normalmente.

George Noory: E cresce como um ser humano.
-Cresce como um ser humano e é guiado até um certo cargo, como no governo, para fazer algo e, no futuro, talvez lhe digam que é um clone, ou talvez não. Todos podem ter sua personalidade, mas nem todos têm. Alguns clones, como comentei, podem ser controlados mentalmente. Podem ser colocados na família e, posteriormente, ativados, como na situação do Candidato da Manchúria. De repente…

George Noory: Para fazer algo.
…essa pessoa surta sem motivos, mata várias pessoas, não faz ideia por que fez isso, mas fez. Agora, está na cadeia…

George Noory: Claro.
E várias dessas coisas são assim. Guerras são declaradas porque eles acham que alguém roubou algo deles, fez algo a um parente ou…

George Noory: Alguns querem que o clonador chinês seja preso. O que acha?
Não estou aqui para julgar. Só posso dizer a minha opinião. Acho que isso precisa ser revisto. E acho que mais cientistas e universidades precisam se envolver. E as Nações Unidas precisam se envolver. Vamos dizer o que eticamente… Qual é a coisa certa a se fazer, eticamente? Porque quando você fica clandestino, as coisas podem sair do controle. E você tem que provar para as pessoas e os líderes do planeta por que isso é algo positivo e por que é útil para a população geral. É o que sempre digo… Quando as pessoas me perguntam sobre questões de personalidade… como isso será útil para os outros? Como será útil para o planeta? Estamos clonando baleias-jubarte porque precisaremos, no futuro, recriá-las, pois elas estarão extintas? Para os humanos, isso é muito delicado, pois como fica o espírito? Como fica a alma? Como fica…? Está criando essa pessoa em estase até que atinja uma certa idade, não a acordando e a mantendo em coma, para que não viva de verdade? Está criando um clone sem cérebro? Está utilizando a armação de um tecido? Há tantas perguntas a serem respondidas, o público geral e os líderes do mundo precisam olhar para essa pessoa e talvez guiá-la em uma direção diferente. Precisamos esperar que a ciência revele isso e pense no que é ético e como usar isso de forma benéfica para preservar.

George Noory: Emery, obrigado pela sua presença.
-Obrigado, George.

Sou George Noory. Obrigado por assistirem ao Revelação Cósmica.

Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

filme / documentário ABOVE MAGESTIC (ACIMA DE MAJESTOSO)
Quem é COREY GOODE?
1.ª TEMPORADA / 1st SEASON
2.ª TEMPORADA / 2nd SEASON
3.ª TEMPORADA / 3rd SEASON
4.ª TEMPORADA / 4th SEASON
5.ª TEMPORADA / 5th SEASON
6.ª TEMPORADA / 6th SEASON
7.ª TEMPORADA / 7th SEASON
8.ª TEMPORADA / 8th SEASON
9.ª TEMPORADA / 9th SEASON
10.ª TEMPORADA / 10th SEASON
11.ª TEMPORADA / 11th SEASON
12.ª TEMPORADA / 12th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Há também limitações de visualização (100) e em alguns dispositivos não funciona sempre corretamente. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n.
Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Partilhar no Facebook

19 Comments on “Há 40 anos que já conseguimos clonar pessoas em 3D em questão de meses – Um dos segredos do estado profundo

  1. Boa tarde!

    Há alguma previsão de se haverá, e caso afirmativo quando começará, uma Temporada 13 desta excelente Série?

    Obrigado!

        1. Obrigado pelo update!

          Pessoalmente dispenso as legendas, mas percebo que há muita gente que precisa delas.

          Sim, bem sei que traduzir e legendar videos dá um trabalhão enorme! Só o fiz uma vez, com ficheiro .srt, e jurei para nunca mais…

          Mais uma vez obrigado por disponibilizar esta série e pelo empenho com as legendagens (para os que têm de recorrer a elas) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.