revelação cósmica t25, Tim

S25E07 Definição de Níveis de Consciência ~ corpos de nível 3 ao 6

Partilhar:

Como podemos compreender as diferenças entre as dimensões do tempo e do espaço versus densidades de consciência? Iluminando a verdade por detrás das realidades coexistentes, Tim explica como os seres de nível cinco aparecem frequentemente como orbes de luz para os humanos.

S25E07 Definição de Níveis de Consciência (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor) S25E07 Levels of Consciousness Defined

revelação cósmica temporada 25 episódio 7

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

E.S. : Conosco hoje no programa Cosmic Disclosure, Tim é um consultor sobre as táticas de liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e propõe diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas que estão em contato com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim : Obrigado pelo convite, Emery.

E.S. : Uma das coisas que eu gostaria que o público entendesse são os níveis de consciência. Talvez pudéssemos separá-los.

Tim : Bem, basicamente qualquer modelo está errado, mas alguns são úteis. É um processo flexível e diferentes níveis podem ter um nível de consciência completo e harmonioso. Isso significa que você está no melhor nível absoluto de consciência onde tudo se desenrola. Mas tudo no meio é meio flexível. Ou seja, alguém pode estar no nível 3 de consciência e estar bem no fundo ou no topo.

Em teoria, o nível 1 de consciência significa ter apenas a consciência de que há algo lá. Se você está falando sobre minerais, por exemplo, ou pedra, ou este próprio planeta, então eles são seres vivos. Ou seja, falamos de seres vivos, mas sua consciência é quase a mesma da própria fonte. Esta é a consciência do ser. Normalmente, daqui em diante, um indivíduo ou uma unidade de consciência passa por diferentes níveis.

Nível 2 de Consciência. Temos seres que sabem que existem, mas não… Eles não têm consciência do ‘eu’. Isso significa que eles não sabem como se definir como indivíduos. Basicamente, isso se aplica, por exemplo, aos animais. Mas temos que ter um pouco de cuidado com isso, pois os animais também podem atingir o nível 3 de consciência.

E.S. : Então o nível 3 é autoconsciência?

Tim : O nível 3 é a consciência do “eu”.

E.S. : Consciência do “eu”.

Tim : Um cão pode ter consciência de nível 2, o que significa que ele é apenas um cão consciente das necessidades básicas fundamentais da vida, como “vou conseguir comida”, “como vou sobreviver”, que é a luta diária de um ser com nível 3 de consciência, ou “como posso acasalar com alguém”. Em geral, essas são as formas básicas de necessidades e pensamentos que são inerentes ao nível de consciência 2. Ou, porque o cão está em contato com o nível 3 de consciência, o dono humano, ele também pode se desenvolver até o nível de autoconsciência; como “Ah sim. Sou um bom rapaz. Eu… bem, eu não sei… amigo. Isso dá ao cão uma consciência de “eu”.

Vemos muito disso no reino animal. Muitas espécies que estão em contato próximo com humanos adotam rotinas, esses padrões. Eles aprendem e experimentam tudo por si mesmos. Mesmo… Nós vemos isso mesmo que a conexão seja entre humanos e animais – quer dizer, humanos também são animais, mas eles são uma forma evoluída do que é meio corrompido, porque humanos sempre querem estar no topo, então às vezes é uma relação tóxica. Mas, de qualquer forma, mesmo que estejamos falando de animais em zoológicos ou… não sei que tipo de ambiente… as espécies ainda se beneficiam disso, mesmo que o indivíduo sofra.

E.S. : Por favor, continue definindo os níveis e onde as pessoas realmente estão.

Tim : Os humanos estão predominantemente no nível 3 de consciência, o que significa que eles têm uma consciência do “eu”: “Ah, sou eu no espelho”. A maioria da população está no nível 3 de consciência inferior, que também inclui questões de consciência do nível 2, como sobrevivência, luta, foco no acasalamento com alguém e a pergunta “onde está minha comida?” No desenvolvimento cultural da Terra, você pode experimentar isso muitas vezes.

Muitas pessoas ainda vivem com o problema de como sobreviver e se concentram profundamente no sexo e na comida. Isso é algo que você pode achar muito significativo para a raça humana, em todos os lugares. Como fotografias tiradas por pessoas de comida ou… bem, não sei… procurando alguém para acasalar. Estes são os níveis mais baixos do nível 3 de consciência.

Subindo mais alto, as pessoas percebem: “Mas acontece que não há tanta luta.” Teoricamente, eles podem entender que existe algo após a morte. Tudo continua. Na verdade, talvez não haja morte alguma. É algo que eles podem compreender. Esses são os níveis mais elevados de consciência do nível 3 que eventualmente levarão à consciência do nível 4. O que significa: “Senti que estamos todos conectados. Experimentei que posso mudar a minha realidade. Eu posso me comunicar telepaticamente com pessoas próximas a mim. Eu sinto isso no meu coração.”

Para onde vai a nossa consciência quando dormimos? Onde estão os mortos?

E então algo estranho acontece. Talvez alguém esteja fazendo contato de um tipo ou de outro. Também vemos que no nível de consciência 4, toda a tecnologia maravilhosa aparece. Não precisamos mais ficar presos na mecânica fundamental do universo, podemos passar para o nível da física quântica. Essas coisas estão acontecendo na fase inferior da consciência do nível 4. Como a Terra está agora se movendo para uma mudança, para uma mudança na consciência, as pessoas estarão experimentando um nível inferior de consciência do nível 4, o que significa que elas se tornarão conscientes de que há mais à vida.

Haverá tecnologias não invasivas. Tudo se tornará mais flexível. Existem outras formas de vida, outras possibilidades. Cada vez mais aberto. E, quero dizer, ninguém está trancado na mente coletiva. Porque quando as pessoas entendem que somos a própria consciência, elas podem ascender instantaneamente a qualquer nível. Viajar desta forma requer experiência e coragem. É mais fácil se mover com o fluxo da equipe. É por isso que temos coletivos; as grandes espécies de primatas dependem especialmente de coletivos.

Escala de Consciência de David Hawkins

E.S. : Certo.

Tim : No nível 4, o observador ou unidade de consciência começa a perceber que é mais maravilhoso do que foi experimentado em níveis mais baixos de consciência. Graças a isso, haverá muitas vantagens e muito mais oportunidades. Porque quando você percebe que a realidade é mais flexível do que você imagina, o medo e a ansiedade desaparecerão em grande parte. Por exemplo, você percebe que nada existe. E, portanto, você não pode morrer. Ou seja, você pode morrer, mas não está morto. Isso é algo que acontece com as pessoas nas extremidades inferiores do nível de consciência 4. Elas percebem que a morte é uma experiência transformadora que o leva a outro lugar. É também, por assim dizer, uma maneira mais sublime de perceber o mundo.

Mas não existe apenas o nível 4 de consciência, há também um nível da quarta dimensão, o que significa que o espaço lá é completamente diferente do espaço no nível 3. O espaço do nível 3 significará a dificuldade de manifestar o espaço puro do nível 3. Ou seja, você não poderá mudar sua realidade através de um conceito ou outra coisa. Também não é possível retratar seres que estão cientes do nível de consciência 4. Porque um ser de nível 4 de consciência, um nível perfeito de consciência 4, poderia usar seus próprios psiônicos e sua própria consciência para mudar a realidade de uma maneira que seja boa para ele, ela, outra coisa. Portanto, quando um ser de nível 4 de consciência entrasse em uma realidade de nível 3, seria tecnicamente impossível.

A Terra está no nível 3 e no nível 4 ao mesmo tempo. Então, pode representar os dois tempos, o que explica por que algumas pessoas, como, não sei, iogues na Índia ou qualquer outra coisa… Eles experimentam grandes mudanças de realidade através da meditação ou algo assim. O resto da população em geral não pode. Eles simplesmente não percebem isso, mas eles poderiam. Quando eles entram em contato com, digamos, um guru, eles também elevam sua consciência, porque o campo em torno do qual essa unidade de consciência se projetará também afetará um nível inferior de consciência. Em geral, as dimensões com nível 4 de consciência serão mais flexíveis, mais energéticas, mais milagrosas e terão mais possibilidades.

Você sabe, torna-se um pouco mais problemático explicar o que é consciência de nível 5. Pelo menos a dimensão do espaço de consciência de nível 5. Porque a unidade de consciência ainda terá algum tipo de percepção corporal. Mas o corpo não será tão sólido como no nível 3. Um ser de nível 5 é mais enérgico, energeticamente no sentido de que não precisa de um corpo, embora o ponto de vista do mundo material do nível 3 de consciência diga que você precisa um corpo. Um ser de nível 5 ainda tem um corpo, ou pelo menos o conceito de um corpo, uma consciência do corpo, que vincularemos a essa consciência. E a tríade ainda incluirá corpo, olho e alma.

É por isso que um ser de nível 5 não pode ser exibido em um planeta como a Terra que tem apenas um nível 3 e um nível 4; principalmente nível 3 e agora nível 4. As coisas vão mudar um pouco. Pois junto com a elevação e mudança na Terra, a realidade também mudará. E vemos isso acontecendo agora. O que aconteceu no passado quando um ser que irradiava nível 5 de consciência afetou a Terra? Houve um fenômeno físico que a experiência humana interpretou, por exemplo, como uma bola de luz. Isso explica as muitas esferas de luz que ficam por aí e têm algum tipo de efeito.

Mas pode ser outra coisa também. Por exemplo, uma pessoa que sente a presença de um ser de nível de consciência 5 sente algo, que interpreta como um fantasma, atividade paranormal ou outra coisa. Porque ser exibido nesta Terra não é nada fácil. Em muitos casos, a experiência de uma pessoa e a percepção dessa experiência são determinadas pelo pensamento cultural. Às vezes o cérebro humano… o cérebro, o cérebro humano não gosta de informações perdidas ou ausentes. Então estará sujeito a algum tipo de substituição. Por exemplo, as pessoas “veem” sua avó morta ou outra coisa. Isso não significa que a avó falecida esteja na sala. Há apenas uma sensação de presença que poderia muito bem ser consciência de nível 5.

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

E.S. : Então o nível 5 não tem um corpo 3D?

Tim : Não. Este é um corpo de nível 5 que…

E.S. : Você explicou isso como uma bola de luz.

Tim : É assim que um ser de nível 5 é percebido pela consciência inferior.

E.S. : Como ele perceberá o nível 5?

Tim : Talvez fosse como ter imagens em 4K e reproduzi-las em uma TV dos anos 1950. Imagine que você perderia muitos dados. Tudo poderia ser refletido apenas em uma tela em preto e branco, em vez de uma imagem 4K colorida e brilhante. As pessoas perceberiam apenas uma bola de luz se movendo em algum lugar, quando na verdade é uma forma de vida típica do nível de consciência 5. Em geral, no nível 5, tudo parece bastante estranho.

Também é aberto o suficiente para que o observador ou a unidade de consciência decidam que tipo de espaço irão habitar. As pessoas são atraídas pela chamada coesão cósmica (aderência), o que significa a existência de forças internas que vão atrair entre si tudo o que vibra na mesma frequência. Se as frequências mudarem, os constituintes irão para outro lugar. É por isso que a quinta dimensão, se você quiser chamar assim, o nível da quinta dimensão ou espaço parece assim.

É mais consciência de ser energia do que consciência de ser outra coisa, material ou não. Mas ainda há um passado. A memória do passado permanece, o que significa: “Para estar aqui, percorri um certo caminho. Eu tenho um passado. Eu ainda sou uma pessoa naquela sala, eu tenho uma história, o que significa que algum tipo de lógica me trouxe aqui, o que é super interessante de perceber, porque você não sabe de onde veio e como chegou aqui. As pessoas diziam que você nasceu. Alguém, fora de você, lhe deu uma história e alguma experiência de vida real pela qual você passou, que você era criança e cresceu com isso.

Mas você mesmo sentiu? Não. Estamos apenas… estamos aqui. Estamos apenas aqui. E, no entanto, temos algum tipo de informação no sistema que em algum momento nascemos, crescemos e nos tornamos quem somos. Esta é a história que ainda está viva na consciência do nível 5.

E.S. : Qual é a diferença entre a quinta dimensão e o nível 5?

Tim : Ok. Você pode combinar as medidas, especialmente a matemática. Você sabe, não há uma ordem específica do que são cinco dimensões. Significa simplesmente que você tem mais uma informação para localizar algo. O espaço de nível 5 é algo que pode representar e ser habitado por seres com percepção e consciência de nível 5. Digamos que seja um habitat. Enquanto a medição significa apenas que você pode ter lugares matematicamente diferentes para morar juntos para ter uma localização mais precisa de algo.

E.S. : Um ser de nível 5 pode viajar para o nível 4 ou nível 3?

Tim : Tudo está interligado entre si. Portanto, há uma espécie de fluidez, e tudo se resume a exibir e interpretar dados e informações. Um ser que emite presença de nível 5 tem muito mais memória do que um corpo e consciência de nível 3. A resposta é sim. Um ser de nível 5 de consciência pode vir à Terra…

E.S. : Manifesto em uma pessoa?

Tim : … para aparecer em tudo, certo? E eles fazem isso. Mas se eles vêm em sua própria presença, é impossível para a consciência de nível 3 perceber e interpretar isso. É basicamente colocar suas próprias informações. Estes são substitutos para ter algo experimentado, como uma luz, ou um fantasma, ou uma avó, ou qualquer outra coisa. A maneira típica que os seres de nível 5 vêm para a Terra é através da chamada reencarnação, o que significa que eles também passam por um cenário de nascimento presumido que alguém lhes dirá: “Ah, para ter você, passei por 9 meses de gravidez”.

Também carrega o perigo de se perder na experiência cármica, o que significa que um ser reencarnado de nível 5 pode perder… Poderia dizer: “Ah, sim, isso faz sentido. Este é quem eu sou agora.” Eles podiam esquecer o que tinham experimentado antes. Isso acontece em muitos casos. Acontece e acontece. Estamos falando de pelo menos centenas de milhares de pessoas neste planeta, pelo menos que eu saiba, talvez até mais, que vieram de uma perspectiva mais elevada, como o nível de consciência 5. Eles desceram a este planeta para ajudar sua ascensão de alguma outra forma, mas todos esqueceram na luta por…

Quem são as Sementes Estelares?

E.S. : Eles começaram a se lembrar …

Tim : … a experiência humana.

E.S. : A experiência humana. Sim.

Tim : A consciência de nível 6 é a consciência de “nada”, que é basicamente o reino da morte. Acho que essa é a melhor maneira de explicar. Significa sem existência, sem tempo, sem… Essencialmente, significa não existência, vazio.

E.S. : Quando você morre… De acordo com você, então você se torna um ser da sexta dimensão?

Tim : Interessante. Dois caminhos. Pelo menos duas maneiras, duas maneiras principais. Se você morrer, há muitas, muitas opções para o que pode acontecer, porque a morte é o catalisador. Sabe, existem espécies que… Seu único negócio é criar uma experiência de vida após a morte para torná-la mais flexível. Porque quando começamos a perceber que sempre estivemos, sempre estamos e sempre estaremos aqui, percebemos que há uma certa flexibilidade inerente à nossa existência.

Não precisamos de um catalisador forte. Mas enfim, e isso é algo que o Ser 6 disse, a morte é uma espécie de presente para a fonte, a unidade da consciência. Porque pode atuar como um poderoso catalisador através do qual você pode passar de uma experiência para outra. Embora na realidade não seja nada disso. Nós somos tudo. Estamos aqui. Portanto, não precisamos da morte como uma experiência dramática.

E.S.: E já aconteceu.

Tim : Sim, já aconteceu. A única coisa que eu gostaria de acrescentar, já que você perguntou se as pessoas podem ser transformadas pela transição da consciência para o nível 6 ou morrendo. Como tal, aquele que morre pode passar para o nível de consciência 4, pois existem seres que criam algum tipo de subespaço. É quando o “eu” é removido do corpo material e entra no que as pessoas podem chamar de mundo astral ou outra coisa. É um termo da cultura pop para um espaço dimensional de nível 4. Mas qualquer um que comece a ter consciência do “nada” começa a se tornar uma consciência, começa a se tornar apenas um observador do nada… Isso é consciência de nível 6.

E.S. : Nível 6, sim.

Tim : Qualquer um que possa acessá-lo é capaz de passar instantaneamente do nível 3 para o nível 6, pois é exatamente quem somos. Somos energia inteligente. Parece o fim da história. E é claro que sabemos que há algo além da inexistência porque já o experimentamos. Isso significa o momento em que percebemos que não temos história, nunca houve um nascimento ou qualquer outra coisa, que é apenas alguém dentro de sua realidade e a experiência de seu, digamos, sonho vem e dá sua ideia e seu ponto de vista na vida. Tornamo-nos um ser sem passado, sem memória e sem eu.

Este é o nível 7. Embora o nível 7 seja o estágio em que você está ciente de tudo e de tudo ao mesmo tempo, é muito desconectado da perspectiva materialista que você pode ter no nível 3. É como trazer sua consciência para um quase oceano da consciência do ser quando você se conecta com tudo e cada vez mais consciente de que o passado não existe. Também não há futuro. É um processo de desdobramento e desenrolar.

Termina no nível de consciência 8. Basicamente, o nível 8 de consciência significa que tudo está tão condensado e comprimido que o observador e o observado se tornam um. Todo o universo se torna um. Tempo, tudo… cada conceito, cada pensamento, tudo se torna tão denso que se torna uma única versão do universo. Nesse momento temos uma nova versão do universo se desenrolando.

Reencarnação; cancelar Contrato

E.S. : Você ainda é um indivíduo passando por todos os níveis de consciência? Ou tornar-se parte do coletivo no ponto de origem?

Tim : Isso será decidido mais tarde. Veja a decisão do observador se torna cada vez mais importante quanto mais passamos pelo tipo de densidade nos níveis de consciência. Isso significa perceber que você é o centro de sua própria criação e que é você quem mudará a percepção de sua própria experiência. No nível 5, você ainda pode ser um indivíduo. Você pode ter uma personalidade, uma consciência ou um conceito de “eu”.

Mas tudo isso é combinado em um sistema de “eu” coletivo ou “nós” coletivo. Entendemos que somos algo. Temos nossas próprias propriedades, nossa própria história. Somos memória, memória comprimida. E nós somos essa cadeira (aponta para uma cadeira próxima). Somos todos pessoas assistindo ao show. Nós todos. Ou seja, somos um paradoxo vivo de ser uma pessoa, ser cada pessoa.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments