Conceitos

Ayahuasca e os perigos associados ~ sequestrado pela agenda NAA

Partilhar:

Uma das situações que tem suscitado dúvidas, é o uso do Ayahuasca que é utilizado pela comunidade “desperta”.

A maioria dos palestrantes é a favor do mesmo, mas será mesmo que é benéfico para quem o usa?

A comunidade espiritual é quase unânime no seu uso e muitas vezes são ditas maravilhas sobre esta substância.

Infelizmente a realidade do Ayahuasca é bem diferente do que tem sido vendido por muito boa gente.

Na verdade, o “espírito vegetal” do Ayahuasca foi sequestrado como tantas outras coisas por muitos avatares escuros e daquilo que chamamos vulgarmente como a NAA, isto é, seres que estão cá atualmente para colher corpos de almas e a oportunidade de assumirem corpo físicos.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Isto é concebido para alterar as ligações de comunicação espiritual genuína e desligar as funções de comunicação neurológica entre a consciência da pessoa e o seu espírito superior.

Tudo isto é na verdade um programa de iluminação astral para fazer a pessoa acreditar que o seu estado de consciência alterado e espiritualmente induzido artificialmente é real.

O ayahuasca, bem como outras plantas cerimoniais xamânicas e drogas psicadélicas são na verdade comportamentos de alto risco que convidam à posse do seu corpo por parte de outras entidades.

Muitos ingerem grandes quantidades destas substâncias.

Muitos tendem a dizer que é possível controlar a situação, mas isso não é de todo verdade.

Energia das Árvores ~ Caminhar pela Natureza ~ Sol

A pessoa que toma esta substância faz com que a consciência original deixe o corpo e pode mesmo mudar as linhas do tempo. O alvo do espírito enganador que quer assumir o corpo humano no tempo presente ou em linhas de tempo futuras utiliza a planta de ayahuasca como canal e abertura de portal escuro para permitir o acesso ao santuário espiritual interior dessa pessoa.

Já tem sido referido várias vezes que temos que pensar quais as verdadeiras intenções por quem promove este tipo de agendas, daí que muitas das vezes nos refiramos à Nova Era como o falso Movimento Nova Era e respetivos gurus, médiuns que andam por aí. Na verdade, acabam por atrair as pessoas que andam à procura de conhecimento e no fim essas pessoas julgando que estão “despertas”, apenas estão a cair numa armadilha muito mais sofisticada. A pessoa “desperta” acaba por ficar numa situação muito mais fragilizada e perde muitas vezes o discernimento.

A maioria dos gurus / médiuns (os famosos que vemos por aí) promovem sempre técnicas, que na verdade levam ao caminho da não ascensão tal como já referido várias vezes como a falsa Flor da vida, grelhas de base 10, técnicas finitas, etc:

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

A manipulação do Movimento Nova Era está a cabo do Luciferianismo:

Luciferianismo e o Satanismo – 2 fações dissidentes

A NAA promove o uso de drogas.

A NAA promove o uso de drogas em todas as suas formas para obter o controlo total sobre o corpo humano: principalmente órgãos sexuais e as ondas cerebrais.

Na verdade, todas as substâncias (além das mencionadas acima) que alterem a nossa mente desde álcool, marijuana, cocaína, anfetaminas são na verdade usadas para contactar inteligências não humanas, a maioria das quais são espíritos, demónios e reptilianos ou outros seres de baixo nível. Na verdade, o uso de drogas permite a manipulação astral do individuo, baixando a frequência do seu corpo de luz para níveis vibracionais de acordo com o ser particular que nos quer possuir.

Saindo um pouco do tema, a própria marijuana que é vendida atualmente é cada vez mais uma substância sintética e geneticamente alterada que tem efeitos graves na função bioneurológica, prejudica a função executiva e a tomada de decisões. A marijuana tem propriedades de cura a nível de doenças, mas desde que não seja geneticamente alterada e parece-me que cada vez mais, o cenário é esse, daí que haja mais consenso em usar esta substância como uso medicinal.

Nos tempos que correm e face à guerra pela consciência no planeta Terra não é recomendável o uso de nenhuma substância.

Palavras finais: há uma tentativa para quem “procura” respostas meter-se em caminhos que depois levam a um ponto de não retorno e não é só a Ayahuasca.

Se abrirmos um portal (escuro) no nosso corpo para sermos possuídos, ficamos vulneráveis e sujeitos a um ponto sem retorno, exatamente o mesmo que determinadas religiões fazem e não vou especificar o nome deles porque são bem conhecidas.

Decreto de Proteção para quem esteja a ser atacado negativamente

O autor deste artigo nunca usou ayahuasca ou outras substâncias, embora tenha estado perto de o fazer no passado, quando não estava claramente ciente da informação que agora foi divulgada. O autor tem vários amigos e/ou conhecidos que já tomaram esta substância com testemunhos opostos.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

27 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments