2022 Artigos B.F.

bf ~ A guerra pelo planeta Terra levará a uma nova explosão Cambriana

Partilhar:

A guerra pelo planeta Terra levará a uma nova explosão Cambriana

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento.

Por vezes é importante recuar da luta quotidiana pelo planeta Terra e olhar para o panorama geral. Aqui as evidências são claras. O planeta terra está a dirigir-se para algum tipo de evento do tipo explosão Cambriana e forças negras estão a tentar impedir que isto aconteça. Por outras palavras, estamos a lidar com algo muito mais importante do que apenas uma luta política do século XXI.

Para compreender o que está em jogo, vejamos novamente a explosão do Cambriano. Durante cerca de 3,5 mil milhões de anos, a vida na Terra foi microscópica em escala. O que teríamos podido ver a olho nu teria sido escória castanha ou talvez tapetes de algas. Depois, de repente, há cerca de 530 milhões de anos, a macro-vida explodiu. Os oceanos foram preenchidos com uma deslumbrante variedade de formas de vida que eram triliões de vezes maiores do que tudo o que existia antes. Era o equivalente evolutivo de um big bang.

Estamos agora perante um tipo semelhante de big bang evolutivo. A razão é que os humanos aprenderam a controlar e a canalizar a força vital. Temos agora a tecnologia para utilizar os blocos básicos de construção genética da vida para criar novas formas de vida. Estamos também perto de alcançar a imortalidade e os super poderes.

Por exemplo, podemos agora pegar numa galinha comum e transformá-la numa criatura como o T Rex que pesa muitas toneladas com apenas alguns ajustes genéticos. Se queremos ou não criar reservas de caça preenchidas com galinhas T rex mutantes é outra questão; a questão é que agora temos o poder de fazer tais coisas.

www.science.org/mutant-chickens-grow-teeth

www.theguardian.com/genetics.internationalnews

Também podemos alterar os nossos próprios genes para que possamos ter a força de uma formiga, os olhos de uma águia, radar como morcegos, sonar como golfinhos, electro-sentidos de enguias, etc. Podemos também tornar-nos virtualmente imortais. Assim, podemos todos tornar-nos super seres imortais. Isto não é ficção científica, é agora realmente possível. Isto significa que precisamos de um debate aberto sobre o que fazer em relação a este novo deus encontrado como o poder que temos. No mínimo, creio que a maioria de nós preferiria viver muito mais tempo do que o que vivemos agora.

S25E03 Greys & EBENs: Amigos ou Inimigos? (Revelação Cósmica)

O argumento padrão que ouvimos contra a imortalidade é que “o planeta ficaria sobrelotado”. Isso é mentira. Em primeiro lugar, actualmente, se déssemos a cada pessoa uma quinta de subsistência ao estilo chinês, podíamos servir toda a população da Terra no Estado do Texas. Além disso, com a tecnologia energética que foi suprimida, poderíamos criar ecossistemas totalmente novos nos desertos, nos desertos congelados e no subsolo. Não temos sequer de invocar “energia livre”. Isto pode ser feito com hidrogénio retirado da água utilizando a energia solar, por exemplo. Isto significa que poderíamos apoiar muitas vezes mais pessoas – vivendo em harmonia com a natureza – do que temos agora, mesmo que sejamos impedidos de colonizar o espaço.

No entanto, algo, ou alguém, está a tentar evitar que isto aconteça. Quando olhamos para o que nos tem acontecido, especialmente no Ocidente, nos últimos dois anos, podemos ver que um grupo poderoso tem tentado alterar os nossos genes com vacinas concebidas para nos transformar em animais domesticados. Como Henry Kissinger em tempos se vangloriou: “No futuro será tão impossível para o povo comum rebelar-se contra nós como é para uma ovelha rebelar-se contra um agricultor”. Estamos a lutar contra um grupo tribal que quer monopolizar a capacidade de se tornar sobre-humano. Eles querem que o resto de nós tenha vidas curtas e ignorantes de escravatura inescapável e permanente.

Por outras palavras, a humanidade está numa encruzilhada. Ou nós seguimos o caminho da escravatura permanente ou ascendemos a um nível de existência totalmente novo. Ninguém que eu conheça quer tornar-se um animal de quinta a viver em condições desumanas, por isso, temos uma luta nas nossas mãos.

A fim de derrotar os psicopatas de alto nível que nos controlam, vejamos o que uma investigação forense e baseada em factos nos pode dizer sobre quem, ou o quê, está a tentar evitar a nova explosão cambriana.

FM144 ~ Preparações Finais ~ próximos 2 anos serão decisivos

É por isso que quero partilhar as minhas próprias experiências directas (para benefício de muitos novos leitores que possam não ter ouvido a história) com esta entidade malévola que está a tentar impedir o desenvolvimento da humanidade.

A minha entrada na batalha secreta pelo planeta Terra começou quando li relatórios da ONU dos anos 90 que diziam que a pobreza e a destruição ambiental poderiam ser travadas até ao ano 2000. Tudo o que era necessário era 200 mil milhões de dólares por ano para acabar com a pobreza e 400 mil milhões de dólares por ano para parar a destruição ambiental, diziam os relatórios.

Percebi que isto poderia ser conseguido convencendo os japoneses a agir. O Japão estava com 7 triliões de dólares que tinha ganho com a exportação de carros, televisores, etc. para o resto do mundo desde então, o fim da Segunda Guerra Mundial. Isso significava que podiam acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e ainda ter 6,4 triliões de dólares em mudanças para gastar na colonização do universo ou seja lá o que for.

Foi por isso que comecei a tentar convencer o povo japonês a gastar o seu dinheiro para este fim. Como Chefe do Gabinete Ásia Pacífico da revista Forbes, costumava ser um frequentador regular da televisão japonesa em horário nobre. No entanto, quando comecei a falar sobre o Japão decidir gastar o seu próprio dinheiro para salvar o planeta, fui colocado numa lista negra. Os produtores de televisão disseram-me que queriam que eu entrasse, mas que lhes tinha sido ordenado que não o fizessem.

No Japão, a lista negra foi criada pelo governo de Junichiro Koizumi, o seu capanga Isao Iijima, da inteligência japonesa e Ministro das Finanças Heizo Takenaka. Quando comecei a expor estes criminosos de alto nível no governo japonês, muitos jornalistas japoneses disseram-me que se um japonês tivesse relatado o tipo de coisas que eu fizera, eu já teria sido morto há muito tempo. Está bem documentado que os ocupantes do Japão desde a Segunda Guerra Mundial utilizaram bandos de crime organizado japoneses para assassinar jornalistas dissidentes, políticos, etc.

Nesta altura, para tentar compreender o que estava realmente a acontecer, eu tinha cultivado fontes em organizações ninkyo japonesas (são tipicamente chamadas yakuza, mas isso é uma derrogação). Eles, disseram-me que só lhes era permitido matar japoneses e que subcontratavam para a CIA e a Mossad.

Em qualquer caso, a verdadeira viagem à toca do coelho começou depois de eu ter começado a informar que a Takenaka tinha entregue o controlo de todas as empresas japonesas cotadas na bolsa a “fundos de abutres” estrangeiros. Uma investigação forense mostrou que estes fundos eram controlados -via fundações – por pessoas como os Rockefellers e os Rothschilds. Na altura (por volta de 2004-6) não havia literalmente um único mundo sobre o poder real destes controladores em toda a Internet. A coisa mais próxima que consegui encontrar foi uma única frase num chat board israelita a dizer “havia um rumor que os Rothschilds contribuíram para a criação de Israel”.

Quando tive a oportunidade de entrevistar Takenaka (ele pensou que era para promover o seu livro), confrontei-o com o facto de ele ter entregado o controlo de todas as corporações japonesas listadas aos Rockefellers e Rothschilds.

Foi então que abri uma caixa de Pandora. Takenaka (que esteve recentemente em Davos) enviou mais tarde um assassino Ninja auto-denominado para se encontrar comigo. Ele disse-me que me dariam o cargo de Ministro das Finanças do Japão mas, apenas se eu concordasse com um plano para matar 90% da população mundial. Ele explicou que isto era necessário para “proteger o ambiente” e que, uma vez que a guerra não matava pessoas suficientes, desta vez iriam usar a doença e a fome (tenho-o gravado). Se eu não alinhasse, seria morto, acrescentou ele. Este autodescrito assassino mais tarde – com grande risco pessoal – entregou-me uma gravação que dizia que as pessoas por detrás desta conspiração para matar 90% da humanidade eram “os anciãos de Sião”.

bf ~ Illuminati Desafiam os Anciãos Sião ~ entrevista a David Rockefeller

Por esta altura, Kaoru Nakamura, um primo do Imperador Hirohito, aproximou-se também de mim e deu-me uma cassete de vídeo com provas de que o 11 de setembro era um trabalho interno. Na altura, pensei que “esta é a teoria da conspiração ‘anti-semita’ sobre a qual tinha lido no New York Times”.

Contudo, quando finalmente fui convencido a olhar para as provas, tornou-se óbvio que o 11 de setembro era um trabalho interno. Como jornalista formado, comecei a seguir o rasto das provas até à sua fonte.

A história da Máfia Khazariana (MK); os Rothschilds; 11 de setembro

De qualquer modo, para resumir uma longa história, a investigação conduziu-me através de Heizo Takenaka e do seu manipulador Henry Kissinger directamente a David Rockefeller. Quando Rockefeller veio ao Japão para promover uma tradução em japonês da sua auto-biografia, consegui obter uma entrevista. Ele aparentemente pensou que tinha sido arranjada pelo seu povo para divulgar o seu livro.

BF ~ Quem são os sionistas? – são o grupo “culto da morte de Chabad”

Depois de entrevistar Rockefeller, surgiu todo um desfile de sociedades e grupos secretos. O gnóstico Illuminati enviou Sasha Zarik, também conhecido por Alexander Romanov, para se encontrar comigo. Zarik disse que tinha sido recrutado pelo antigo campeão de xadrez Bobby Fischer. Este grupo recruta 6.000 pessoas influentes de cada geração que não fazem parte da antiga elite da linha de sangue dominante. Ele disse que o seu grupo era responsável pelas revoluções americana, francesa e russa. O que estas revoluções tinham em comum era um ataque à aristocracia da linha de sangue. São especialmente influentes em organizações meritocráticas como as militares americanas e entre os bilionários autodidactas. É por isso que é bom adivinhar que pessoas como Elon Musk e Jeff Bezos são membros. Os illuminati gnósticos disseram-me que desta vez iam encenar uma revolução mundial,

Depois fui abordado pelos Maçons P2 através de Leo Zagami. Disseram-me que tinham governado o planeta nos últimos 26.000 anos, com base numa conspiração que lhes foi dada por seres extra-terrestres. O enredo foi calibrado de acordo com as moções da lua e dos planetas, disse ele. Zagami disse que o enredo se esgotou em 2012, mas que os controladores decidiram ad lib lib lib, após essa data, a fim de se agarrarem ao poder. Este grupo afirma controlar o Vaticano, a máfia e o comunismo mundial. Disseram-me que se livrariam do Primeiro-Ministro Silvio Berlusconi e do Papa Ratzinger, e fizeram-no.

O P2 também fez um acordo com as sociedades secretas asiáticas. Prometeram colocar um comunista negro no poder nos Estados Unidos em 2008, em troca de um financiamento contínuo da Ásia. Isto levou a um acordo para utilizar 700 toneladas de ouro asiático para criar 750.000 toneladas de títulos garantidos por ouro. Isto levou à criação de 23 triliões de dólares que mantiveram o governo corporativo dos EUA a funcionar até 2020, quando os fundos se esgotaram.

Aqui pode ver Lord Blackheath falar sobre este porto no Parlamento Britânico.

www.tweaktown.com/trillion_in_fraud_exposed_in_uk_house_of_lords

O P2 também ficou com os louros do ataque de Fukushima contra o Japão a 11 de Março de 2011. Isto foi utilizado para forçar o Japão a entregar os 7 triliões de dólares que tinha ganho desde a Segunda Guerra Mundial.

Ao longo dos anos, houve uma longa lista de outros grupos que apareceram, incluindo: a Família Dragon, a sociedade japonesa de três pernas de corvo. Mossad, a CIA, a NSA, a FSB russa, MI6 a Suástica Vermelha, várias sociedades secretas chinesas, o Dragão Vermelho (China comunista), o Dragão Azul (a antiga guilda de assassinos da Páscoa Média), a força espacial secreta dos EUA, etc.

Em cada caso, encontrei-me pessoalmente com representantes destes grupos que forneceram provas claras de que eram reais e poderosos.

Estes grupos formaram agora uma aliança para libertar o planeta Terra e iniciar a nova explosão cambriana. O grupo conhecido como a Máfia Khazariana (KM) que quer matar 90% da humanidade e escravizar o resto está agora a lutar pela sua sobrevivência.

Assim, agora o KM está a tentar desesperadamente levar a cabo a sua agenda para matar 90% da humanidade com eventos como a pandemia, a campanha de vacinas, a crise alimentar engendrada, a guerra na Ucrânia, etc.

A aliança está a lutar contra a guerra, perseguindo os agentes do KM e encenando um boicote internacional aos Estados Unidos e a outros países ainda sob o domínio do KM. .

Na próxima semana, vamos mergulhar profundamente no aspecto dos ficheiros X (X-files) desta guerra.

Aviso aos leitores: Os próximos três relatórios (1, 8 e 15 de agosto) serão pré-escritos para que eu possa fazer a minha desintoxicação digital anual e rápida no Canadá. Com excepção de alguns eventos inesperados de cisne negro, os relatórios regulares serão retomados a 22 de Agosto. A vossa compreensão e apoio são apreciados.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 1 de agosto de 2022. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments