revelação cósmica t23, Tim

S23E05 A Federação Galáctica Redefinida (Revelação Cósmica ~ Tim)

Partilhar:

Será possível que os extraterrestres estejam a influenciar a consciência colectiva dos seres humanos e de outras espécies? O Conselheiro Táctico Tim junta-se ao anfitrião Emery Smith para discutir o que é popularmente conhecido como a “Federação Galáctica”.

Segundo Tim, trata-se na realidade de um compêndio solto de diferentes espécies dedicado a uma ideia onde indivíduos e grupos dentro de sistemas estelares inteiros cooperam através de complexas relações intergalácticas. Tim também discute como diferentes níveis de consciência dentro do Universo se expandem para além da física tridimensional.

S23E05 A Federação Galáctica Redefinida (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor) S23E05 The Galactic Federation Redefined

revelação cósmica temporada 23 episódio 5

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje em Divulgação Cósmica, Tim e eu estamos num local não divulgado. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim: Obrigado pelo convite.

ES: Na cultura pop, quase todos falam sobre a Federação Galáctica. Será que realmente existe? E se sim, como é que eles se chamam?

Tim: Porque é que o nome Federação Galáctica não é usado em lado nenhum, mas como termos na cultura pop? Suponho que existem muitos nomes semelhantes. Estamos a falar de um ser com uma mente ao nível de consciência seis (Ser 6). Quando nos referimos a um ser assim, significa que existem muitos, muitos, muitos seres diferentes, indivíduos, sistemas estelares inteiros e grupos que fazem parte da Federação. A Federação Galáctica é algum tipo de federação ou aliança que nós temos neste planeta. É mais como um compêndio solto de diferentes espécies dedicado a uma ideia.

Diferentes espécies vêem-se a si próprias como seres diferentes. Mas podemos ver: quando comunicam com indivíduos ou grupos na Terra, por vezes referem-se a si próprios como a Federação Galáctica, porque a memória colectiva subconsciente da Terra no universo diz que este termo está mais próximo do que eles são.

ES: Qual é o sexto nível de consciência?

Tim: Nós temos diferentes níveis de consciência que um ser pode atravessar dentro do universo. Este é um modelo. E você sabe que em princípio todos os modelos são imperfeitos, mas alguns podem ser úteis. Assim, usamos este modelo para determinar em que nível de consciência se encontra uma forma ou um indivíduo no universo. Veja, no nível 3 temos a física tradicional, uma visão dualista do mundo. Assim, dentro da forma de vida, o ego é desenvolvido.

No nível de consciência 4 existe uma estrutura de consciência mais livre. Os seres estão conscientes de que podem, por exemplo, entrar no tempo. Eles também compreendem que tudo está interligado, que todos nós temos características individuais, mas na realidade somos todos Um. Portanto, tais seres têm uma abordagem totalmente diferente; e como resultado estão num tipo diferente de realidade. Porque se tudo é Um, torna-se claro que existem opções, e então é mais fácil trazer tudo em harmonia.

ES: Como descreveria um ser proveniente da quarta ou quinta densidade? Como seria na terceira densidade? Digamos, se voltássemos à segunda densidade, pareceriamos planos?

Tim: Sim. Um ser assim pareceria tudo o que vemos neste momento. A consciência de nível 6 é uma espécie de não existência. Embora não se aplique a todos os seres com consciência de nível 6. Refere-se a uma forma de vida viva que ainda não tem história, o universo; é um tipo de fonte. Tem uma consciência de nível 6, que é simplesmente um vazio. Da perspectiva de onde estamos neste momento, podemos experimentar Ser 6 como tudo o que é. É por isso que poderíamos gostar de… digamos, deuses ou outra coisa qualquer.

ES: Isso significa que estamos todos ligados através de um ser ressonante, e talvez seja assim que a telepatia funciona ou o que quer que seja? Como é que eles comunicam?

Tim: Todos nós somos esse ser.

ES: Então somos todos um só ser, certo?

Tim: Exactamente. Mas um ser pensante. E isso significa que é criado através de decisões individuais tomadas por cada forma de vida. Ao longo da sua vida, cada forma de vida como uma unidade de consciência tem a capacidade de tomar certas decisões. Quando as unidades de consciência se tornam conscientes de cada forma de vida responsável pelo que o universo acaba por ser, elas conectam-se automaticamente com esse tipo de forma de vida. Suponho que é por isso que falamos sobre a Federação Galáctica, pois tais seres são muito úteis para todo o universo, o processo de como se comporta e o que passa.

ES: Isso soa como os Vedas. Você está a falar de uma única fonte. Existe alguma ligação?

Tim: Absolutamente. Descobrimos que as escrituras Védicas são uma forma de descrever o tipo de ser ou estado do universo que todos nós iremos experimentar no devido tempo. Tudo depende das decisões que tomamos sobre o caminho da evolução. Qualquer pessoa que se dedique a este tipo de forma de vida… chamemos-lhe a Federação Galáctica ou o que quer que lhe queira chamar… Basicamente, você toma a decisão de fazer parte do universo harmonioso a que aspiramos.

ES: Os Vedas mencionam os deuses azuis, seres azuis. Existe alguma ligação a estes seres?

S02E03 Os seres Blue Avians (Aviários Azuis) e introdução à Lei do Uno

Tim: Não só nos Vedas. Vemos seres azuis em todo o lado. Você tem diferentes imagens de seres azuis em diferentes lugares.

seres azuis

Isto tem a ver com a forma como tais seres comunicam. Se tem uma alta frequência a atingir uma unidade de consciência que se eleva dentro do nível 3 ou nível 4, então o ser de alta frequência tem de comprimir a frequência da vibração; por isso tudo parece azul. Pessoas diferentes vêem de forma diferente. Enquanto eu os vejo como algum tipo de código geométrico ou algum tipo de forma geométrica, algumas pessoas que eu conheço já os vi na forma humana como pessoas azuis. Tal como nos Vedas, quando falamos de Shiva ou Krishna.

AS: Como é que a Federação surgiu?

Tim: Para se tornar um membro, é preciso satisfazer apenas um requisito. Deve ficar claro que não se trata de uma única organização democrática formal. É uma entidade pensante. Basicamente, um indivíduo ou um colectivo deve dedicar-se à ideia de um universo harmonioso, um único ser, com algumas qualidades, e tudo está orientado para o processo de unificação do universo. Nem sequer precisa de saber sobre a Federação.

Ou seja, assim que um indivíduo decide dedicar-se ao ser maravilhoso num contexto harmonioso, ele será automaticamente atraído por esse ser pensante. O resultado final ainda está em curso. Isto significa que estamos conscientes de permanecer no processo e que este acabará por ser 100% grande. Mas o quão grande e a forma como se vai processar depende da responsabilidade individual de cada indivíduo.

ES: Quais são os seres que fazem parte da Federação?

Tim: É um processo natural. Ser 6 significa uma força natural que irá unir pessoas, indivíduos ou mesmo colectivos que se dedicam à ideia de um universo harmonioso e unificado. Assim, por exemplo, você pode ter um iogue no Tibete ou outra pessoa a passar por uma experiência espiritual que muda a sua vida: somos todos Um, e somos todos grandes e divinos seres. Nesse momento ele pode ser transformado instantaneamente, ou pode morrer primeiro, ou outra coisa qualquer.

Existem inúmeras, múltiplas realidades e múltiplas escolhas. O iogue entra no caminho e continua essa realidade. O processo pode demorar algum tempo. Poderia ser mais rápido se todos nos comprometêssemos com ele, mas mesmo o próprio entendimento leva algum tempo. Mas no final vamos trazer o Ser 6 para esta realidade.

ES: Tim, quem dirige a hierarquia da Federação?

Tim: Em termos convencionais não existe uma hierarquia como tal, porque todos se dedicam à ideia de que tudo é Um. Há um processo, há diferentes seres e colectivos que ainda estão comprometidos com a hierarquia. Bem, pessoas como nós, como os Cinzentos, como várias outras espécies. Mas no final todos nós teremos o universo como um ser harmonioso, cujo significado se realiza em todos os seus aspectos.

Há alguma força natural que une um colectivo ou indivíduos. Por exemplo, se um indivíduo não está suficientemente evoluído para criar o seu próprio destino ou seguir o seu próprio caminho, mas se se dedicou inteiramente à ideia de um mundo harmonioso, então… A estrutura do universo é tal que quando a alma, a consciência deixa o corpo terreno, reencarna-se em algum outro aspecto ou nível de consciência; é isto que vai acontecer. Alguns outros seres e colectivos estão fortemente envolvidos em trazer as pessoas para um estado semelhante; e estamos a experimentar isso agora mesmo.

S03E06 Interior da Terra: A Biblioteca (Revelação Cósmica)

ES: Qual é o seu envolvimento com a Terra?

Tim: Naturalmente, os membros da Federação esforçam-se por ser não invasivos. Ou seja, o indivíduo ou o colectivo tem de decidir tudo por si próprio; é o seu próprio processo de se comprometerem com esse tipo de universo. Quando fazemos isso… É por isso que eu emiti o slogan ‘Terra, agora alegremente muda’. Para fazer parte do processo, isso é mais do que suficiente.

Quanto aos outros, eles podem querer a experiência, ou podem precisar de mais tempo, ou podem encontrar prazer num universo dualista. E isso também é uma coisa boa. Voltaremos ao episódio falando sobre a lei natural e, por exemplo, a lei que os Greys defendem, a fim de acelerar consideravelmente o processo. Podemos ver que existem forças neste planeta, forças alienígenas, que tentam elevar a humanidade mais rapidamente. Porque, francamente, os humanos não têm estado preparados para a ascensão há muito tempo.

ES: Por favor, esclareça os métodos.

Tim: Como eu disse, os métodos são bastante não invasivos, pois os seres sentem que não têm o direito de influenciar ou empurrar a espécie.

ES: Então não há certo ou errado?

Tim: Certo, não há certo ou errado. Embora existam membros dentro da Federação que interferem e impulsionam o processo. Ainda vamos falar sobre isso, mas por agora, vou notar que os Cinzentos e a humanidade são parcialmente tais. E aqui está outra coisa: alguns métodos têm provado ser mais subtis. Por exemplo, quando a raça humana estava a atravessar a Segunda Guerra Mundial. Você tem uma definição de uma visão do mundo centrada no dualismo, onde as partes se opõem umas às outras.

Imagine, “subitamente” dentro deste reino, um médico descobriu um componente do LSD, embora o tenha feito bastante tarde porque já o tinha experimentado durante demasiado tempo. Mas tudo aconteceu exactamente nesse espaço de tempo. Muito infelizmente… o LSD foi usado como o catalisador nº 1 para o movimento hippie, para o movimento do amor, a consciência unida e assim por diante; é por isso que é super importante. Se tudo se tivesse desenrolado de acordo com o plano, então a experiência da Segunda Guerra Mundial não teria sido possível.

ES: Quem representa a humanidade ou o planeta Terra dentro da Federação?

Tim: Bem, é um colectivo homogéneo. Tanto os indivíduos como os colectivos podem fazer parte da Federação. Infelizmente, ou para variar, existem algumas estruturas autoritárias na Terra. Houve seres, tais como os Cinzentos, que demonstraram as consequências da continuação da ilusão que se tem verificado na Terra. Como resultado, muitos decisores perceberam que algo precisava de mudar. Como vê, a Terra ainda é uma memória colectiva que precisa de uma mudança. Ao contrário de outros membros do colectivo, a Federação Galáctica, a ascensão da Terra envolve alguns processos autoritários. É por isso que algumas espécies demoram muito tempo a ascender.

ES: Quem na Terra beneficia desta aliança, uma vez que a maioria da humanidade nem sequer reconhece a existência de alienígenas?

Tim: Bem, no final todos beneficiam. O universo inteiro. Sabe, tudo no universo precisa de passar por um complexo e processo tão evolutivo para chegar à realização de que estamos todos ligados e podemos viver juntos harmoniosamente, mantendo a nossa presença individual na vida. Apesar da presença de forças alienígenas interagindo com este planeta que expressam um desejo muito, muito forte de elevar a humanidade o mais rapidamente possível, o planeta não precisa necessariamente de reconhecer a presença de seres não terrestres.

Na outra linha temporal pode descobrir que o universo está interligado, que é harmonioso e amoroso na sua estrutura. Isto é suficiente para a chegada de Ser 6 na outra linha temporal. O que estamos a lidar aqui é uma linha temporal mais problemática no sentido de que existem sistemas e espécies que ainda querem manter uma visão dualista do mundo. Isto significa que temos de integrar isto no processo global. Isto também significa que os sistemas já formados na Terra não vão ser fáceis de remover. Eles têm de ser transformados. E esse é exactamente o tipo de transformação que está a acontecer neste momento.

ES: A mudança não poderia desencadear uma guerra?

Tim: Bem, o número de caminhos possíveis que podem ser percorridos é quase infinito. O pior que pode acontecer é a psicose colectiva. Isso significa que as pessoas que não estão conscientes da mudança, porque ainda estão presas na instalação e têm uma consciência de nível 3… Elas terão dificuldade em compreender o que está a acontecer: a Terra muda para uma consciência de nível 4. Para eles isto significará muitas coisas estranhas. Por exemplo, seres extraterrestres. E o tempo está a contar, o relógio está a contar. Esta é a razão pela qual temos o Relatório do Pentágono; ele prepara as pessoas para o facto de que em breve elas estarão com outros seres.

Unidentified Aerial Phenomena

E.S.: Você falou sobre a pressão e a falta de tempo e que precisamos de fazer face às despesas. Quando acha que chegará o momento?

Tim: Agora. O momento é sempre agora. Neste momento o processo está a acontecer mesmo diante dos nossos olhos, cada um está a ser preparado à sua maneira. E globalmente também. Algumas estruturas foram reconstruídas na Terra e as pessoas que delas beneficiam vêem e conhecem a necessidade de preparar as pessoas para a mudança. Mas eles ainda querem permanecer no lado ensolarado para manter o cenário vivo. Sabe, é tão humano…

Quanto mais as coisas mudam, mais pessoas se agarram aos velhos. É baseado na falta de confiança. E a confiança é algo que requer: 1) experiência; 2) afirmação positiva. Existem estruturas que neste momento querem manter o guião o mais próximo possível do original. Mas também há forças, tais como os Greys, que querem fazer uma mudança e precisam de mudar.

ES: Você mencionou estruturas relacionadas com a transição. Poderia esclarecer qual é essa estrutura?

Tim: Está bem. A Terra é um planeta que tem algumas propriedades que são ligeiramente diferentes de outras estruturas no universo. Por exemplo, na Terra temos de lidar com uma estrutura do tipo guerreiro. Assim, a codificação genética do ser humano permite que certos grupos do nosso planeta evoluam para espécies guerreiras. A codificação genética pode ser usada numa boa direcção, que é o que os Greys desejam alcançar, ou pode mover-se numa direcção que é auto-destrutiva para o universo. Lei natural… Como você disse, nem bom nem mau… Isto significa que todos têm o direito de experimentar o que precisam de experimentar. Todo o processo que está a decorrer neste momento é uma questão muito, muito delicada.

ES: Diga-me, que tecnologia poderiam eles partilhar com a Terra?

Tim: Existem forças no universo que cuidam do processo. É por isso que tudo está tão bem estruturado, mas o livre arbítrio de cada indivíduo é ainda respeitado. Isso significa: tudo está sujeito ao processo, mas todos podem decidir. Isto é algo que os Greys estão a supervisionar. Se estiver interessado especificamente na tecnologia, o curso normal da evolução da nossa espécie no universo, envolvendo múltiplas dimensões e milhões de formas de vida, não depende tanto da tecnologia. É um processo natural. É um processo natural que todos têm de passar durante a sua vida, estabelecendo algum tipo de ligação espiritual com todo o universo.

Na Terra temos uma situação diferente, pois a deturpação, o padrão e a instalação entram em jogo, tornando realmente difícil dedicar tempo a meditar, a alcançar a consciência. E ainda assim temos o poder de mover a Terra para uma frequência superior, uma parte do universo onde o planeta será exposto às ondas de energia superior que a rodeiam. É por isso que o tempo está a passar, tick-tock, tick-tock, tudo está a mudar e tudo está a acelerar um pouco.

S02E7 Marte: civilizações existentes no interior; características do planeta

ES: Como encaramos hoje o impacto da Federação na Terra?

Tim: Na minha opinião, o que vai acontecer é o seguinte: enquanto a Terra entrar num nível de consciência 4 totalmente harmonioso, as coisas vão correr de forma diferente. Já temos uma física diferente da que tínhamos na Terra ao nível de consciência 3. Existem também diferentes formas de vida. Até o Pentágono reconhece isto agora. Existem diferentes fenómenos em curso. Mesmo que a Terra esteja a ser protegida neste momento, coisas semelhantes irão acontecer e afectar toda a gente. É por isso que há um processo a decorrer neste momento.

É muito, muito importante apoiar o Ser 6 ou a Federação Galáctica, porque é assim que o universo vai girar… vai beneficiar todos e cada um de nós. Enquanto estamos a caminho, ainda há problemas que precisam de ser resolvidos, mas a Terra está a receber ajuda, e isso é uma coisa boa.

ES: Isso é óptimo.

Tim: Todos podem participar no processo, expressando os seus desejos e, assim, trazendo-os à existência. Como eu disse antes e alguém repetiu nos comentários, exprima mais vezes a expressão “tudo agora muda alegremente”.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments