revelação cósmica t02

S02E03 Os seres Blue Avians (Aviários Azuis) e introdução à Lei do Uno

Partilhar no Facebook

S02E03 O Enigma de Gonzales (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S02E03 The Gonzales Enigma (Cosmic Disclosure)

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo). Este episódio foi colocado originalmente no final de 2015.

Este episódio aborda os Blue Avians (Aviários Azuis) que têm um papel importante na Ascensão do nosso planeta e fala no enigma de Gonzales.

Esse papel dos Blue Avians visa garantir que o planeta ascende e segue o caminho de A Lei do Uno.

Aborda também alguns aspetos de “A Lei do Uno”:

…Tem uma frase em A Lei do Uno que diz… que quando ocorrer este salto quântico… se você não estiver pronto para a quarta densidade, seu corpo… será incompatível com o que virá.
Essa frase sugeriria… que essas pessoas são muito de terceira densidade… e não são puras o bastante para viver a transformação… e seria uma sentença de morte para essas pessoas…

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=10I0BSp37BjY2M5Op4Ji4d07o-wqmh2c4

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Episódio com legendas em português do Brasil não totalmente formatadas (para quem não deseja assistir ao vídeo):

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

O Enigma de Gonzales

Sou David Wilcock. Estamos aqui com Corey Goode, o maior dos informantes. Estamos falando sobre o Tenente Gonzales que é uma figura misteriosa e despertou muita curiosidade na Internet. Tem gente que diz que ele vai aparecer. É verdade?

Ele não pensa em aparecer em momento algum.

Certo. O pessoal está pensando: “Só queremos ver outro cara que saiba o que Corey sabe”. Por que é má ideia ele aparecer?

Ele tem uma outra vida aqui na Terra. Ele não fica muito aqui. Se ele aparecesse neste momento seria muito perigoso para ele e para a operação.
Ele não tem filhos ou família e tem gente que poderia achar mais seguro para ele aparecer do que eu, com minha família e filhos. E concordo, até certo ponto.

Então os Aviários Azuis, claro, ajudaram o Diretor Solar.. a tentar revelar tudo para a humanidade. De onde veio isso? Qual é a história do contato deles com você?
Porque eu lembro do dia incrível… 27 de fevereiro de 2015, quando me contou via Skype… que os Aviários tinham pedido especificamente que você direto do programa espacial. Qual é a história?

Como lembra, eu contei que estava em contato com um ser de quem não daria detalhes, nem descreveria para você.

E eu o respeitei por isso… mas isso também me deixou muito curioso… já que, com tantas coisas ultrajantes que me contava… por que escondia isso? Eu só sabia que eles eram azuis, só isso. Só disse isso: que tinha a ver com sua família e filhos.

Certo. Ainda não posso falar muito.

Certo. Quando esse contato aconteceu?

Foi há quatro anos.

Certo. Quatro anos antes de 2015 seria em 2011, por aí.

E acontece que o Tenente Coronel Gonzales fez contato com eles durante a mesma época.

Lá por 2011 também.

E ele tinha sido um contato para… Entre os Aviários Azuis e o Diretor Solar, um… Bom, a facção que incluía o Solar Warden.

-Certo. Não só o Solar Warden.
-Não só. Certo.

Muita gente tem dito que era só o Diretor Solar. É… É um conglomerado de desertores de vários programas.

Certo.

E ele tinha dado informações dos Aviários Azuis há algum tempo.

E então, de repente, do nada… deram meu nome e dados para ele… e ele chega ao conselho da aliança… e diz: “Os Aviários Azuis escolheram este cara… como seu delegado”. E eles não gostaram nada disso. Queriam Gonzales como delegado.

O que isso… Sem entrar em detalhes comprometedores… como seria a vida dele? Ele tem uma casa? Um carro?

Sim. Mora numa casa numa área rural.

As pessoas… Ele diria, se encontrasse alguém… que ele tem um emprego, tem toda uma história… um trabalho que existe e ele pode ir lá?

-Sim. Sim.
-Certo.

-Não quero dizer mais nada.
-Não, claro.

Tem quem pense, na Internet, que ele vai nos encontrar… num programa de rádio e precisamos especificar… que isso não vai acontecer.

-Sim.

A verdadeira história de Lúcifer

Está dizendo que os Aviários contataram vocês dois em 2011. Isso foi antes de surgirem as cento e poucas esferas… do tamanho da lua, de Netuno ou de Júpiter? Foi na mesma época? Foi um pouco antes?

O… Foi…
Acontecia antes e…

Foi durante o fluxo.

Certo. Parece que houve um esforço… e que uma das iniciativas era aproximar as esferas… e outra era pegar os delegados, começando com Gonzales… e quando aparentemente estava pronto para a missão… você era convidado.

Certo. Eu fui…

Isso… Eu fui preparado… mas não sabia que estava sendo preparado, nem para quê. Eu estava me reconciliando com meu passado… e com o que tinha me envolvido… e quando cheguei ao ponto de me reconciliar com isso… lidei com os Aviários Azuis (Blue Avian)… Com as informações deles.

Quando houve este primeiro contato, no seu caso, em 2011… você os viu… como aquela ilustração que nós temos de Android Jones?

Aviário Azul – Blue Avian

Você viu esses seres ou eram como uma esfera azul? O que vivenciou?

Blue Avians

Eles apareciam para as pessoas em sonhos… Num sonho lúcido. Depois eles aparecem fisicamente para você… depois de terem preparado você nos sonhos.

É o que eles dizem em A Lei do Uno, o mesmo protocolo.

É.

Eles dizem, em A Lei do Uno… que pararam com a maioria dos contatos físicos… porque as pessoas que os recebiam… ficavam com um ego enorme e eram adoradas por outras… como espécies de messias.
E uma das coisas na sua história que me fascinou… foi que a primeira diretriz que reprimia o livre arbítrio… nos contatos pessoais… parece ter sido ignorada pela necessidade do momento… porque precisamos dar início a uma era de ouro… e precisamos de ajuda para chegar lá.

E depois de cada reunião, me avisam sobre o ego… meu ego, e esta informação virar culto ou religião… o que não deve ser de forma nenhuma.

Vamos voltar para aquele momento de novo: diga, como começou? Disse que começou com sonhos. Quando você soube que estava em contato… com o que chama de “Aviários Azuis”?

Eu soube nos sonhos,
mas não foi…

Eles eram iguais as ilustrações nos sonhos?

Praticamente. A ilustração que saiu não é perfeita… mas, sim, nos sonhos é assim… Nos sonhos e pessoalmente… quando finalmente apareceram.

Sonhos, muitas vezes… mostram coisas simbólicas e estranhas. Você olha para um cá e para lá e muda. Esses sonhos pareciam ter essa natureza simbólica… ou foi um contato mais lúcido?

Foi muito lúcido, real e tangível. Nunca tinha tido sonhos como aqueles antes.

Muita gente na Internet… tenta dizer que está… Que entrou na história com você… que vivencia os mesmos contatos que você… e tenta se retratar como autoridades… e agem como se suas informações devessem ser consideradas.
De que forma a maioria das pessoas é contatada? Porque parece que muitos são fraudulentos. Não condizem com o que você ouve. Como a maioria dessas pessoas é contatada? Que tipo de experiência pode ocorrer?

A maioria é contatada por experiências com orbes azuis… que são… As orbes azuis são a maior densidade… da aliança dos seres da esfera. Eles são de densidade superior que os Aviários Azuis… mas todos parecem ter certeza…
Acho que o Aviário Azul têm um quê romântico. As pessoas têm certeza disso. Mas a maioria das pessoas têm vivências com as esferas.

O que isso envolveria? O que está acontecendo?

7 passos para encontrar a sua missão de vida na Nova Era de Ouro de Gaia

Normalmente, uma esfera ou esferas azuis aparecem… e fazem a volta ou parem diante das pessoas e pulsam… e as pessoas ou recebem uma mensagem de que lembram… ou pensam que viram uma coisa legal… e não entendem que receberam uma mensagem do subconsciente… ou seu ser superior recebeu uma mensagem.
E isso é… Elas recebem… Recebem uma mensagem… desses seres de alta densidade por motivos futuros.

Isso é impressionante… já falamos disso em particular, mas quero que fale aqui. Vai exigir revelações e um monólogo meu… mas é muito importante. Eu tinha lido A Lei do Uno e os livros de Seth.
Carla Rueckert e Jane Roberts, 2 das melhores canalizadoras… de hoje, na minha opinião… tiveram visitas de orbes azuis e descreveram isso nos livros.
Eu sabia disso, fiquei frustrado e disse: “Por que não fizeram comigo?” Porque em A Lei do Um… eles tentam atingi-lo telepaticamente. Eles não querem contato pessoal, se puderem evitar. Se conseguem envolvê-lo telepaticamente, como comigo… melhor assim.
Um dia, estava na Carolina do Norte, visitando um amigo… meditando com ele, e vi um OVNI. Foi a primeira vez. Foi para trás de uma nuvem, a nuvem sumiu, ele sumiu. Mas como estou meditando, digo: “Certo. Agora vi um OVNI. Grande coisa”. Só quero… E peço isso numa prece.
A única outra coisa que não aconteceu… foi uma orbe de luz aparecer no meu quarto… e me dar uma mensagem inteligente. Como o que houve com Carla e com Jane Roberts. Aí, liguei para meu pai dias depois, e eu… Meu irmão estava na outra linha ao mesmo tempo.
E eu… Ele nos põe em contato. E eu: “Pai, isso é sincronismo”. E ele: Meu irmão disse… Depois que eu falei do OVNI: “Que engraçado. Aconteceu uma coisa estranha comigo também”. E eu: “O quê?” E ele: “Uma orbe de luz apareceu com uma mensagem inteligente”.
Ele estava meditando, com a cabeça para trás… e viu a orbe aparecer perto do teto… com cerca de 1,2 ou 1,5 m de largura…. era como um túnel de vértice.
Era um portal estelar no teto dele, pulsando… e temos um artigo no meu site, de 2001… chamado “David’s Brother Receives In-Person ET Contact”. Ele recebeu a seguinte mensagem: “A ascensão que seu irmão espera não será de uma vez só.
Será uma série de cada vez mais experiências animadoras. Você teve a primeira delas”. Foi impressionante. Como você acha… O que achou disso… quando eu contei para você da experiência dele em 2001? Já estava no meu site.

Eu não sabia, mas há várias pessoas… centenas de milhares de pessoas vivenciando isso.

Gonzales teve isso também? Foi assim para ele?

Sim.

Certo. Qual é o papel de Gonzales quando… Como ele… Qual é a diferença dos contatos com você e ele? Ele estava no programa quando isso aconteceu.

Os contatos aconteceram da mesma forma. E ele foi nomeado… delegado do programa espacial. Ele é um delegado do programa espacial… e dos Aviários Azuis.
Eu fui nomeado delegado dos Aviários Azuis… e da aliança do programa espacial… e de vários outros grupos que querem conhecer… mas ainda não conheceram pessoalmente. E eu já estive… em reuniões diferentes do conselho da federação. Ele me acompanhou em várias.

Houve viagens em que você tomou o espaço… Desde que isso começou. Sem Gonzales… sem vê-lo nunca?

Sim, mas recentemente ele esteve… Ele participou da maior parte.
E quando eu estive aqui… na última filmagem na Gaiam… houve duas reuniões muito importantes… que tiveram que ser… Que eram importantes então, ele teve que comparecer e… Uma era com a Aliança da Federação Draco.
Foi uma reunião muito traumática para ele. Mas a segunda foi bem mais inspiradora… e agradável. Foi com a super federação… de 40 principais grupos de ETs… envolvidos em 22 diferentes… experiências genéticas
e outras na humanidade.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

E havia 20 outros, eram 60 grupos… envolvidos nesta “grande experiência”.

E estas foram suas experiências iniciais no espaço… fazer parte disso, certo? Então, só relembrando… o que fazia nessas conferências da super federação? Quantos anos tinha e qual era sua função?

Eu era muito jovem. Estava na adolescência, pré-adolescência… e fazia… Era um dos empáticos intuitivos, que… Cada um de nós, quando chegamos… temos três empáticos intuitivos conosco que… Empáticos intuitivos estão lá para detectar farsa ou perigo. Era isso que eu fazia. Mas agora, quando Gonzales ou eu vamos às reuniões… temos esse apoio para nós.

Os seres na super federação sabiam… que você estava lá para detectar farsas?

Sim. Eles… Todos eles têm esse tipo… -Esse tipo de papel.

Certo.

Descrevi a nave enorme, que é modular. Pode ser modificada para qualquer missão. Tem de 15 a 18 m de comprimento. A nave o levou, com sua equipe de apoio… tirando-o da área próxima aos gigantes de gás. Normalmente, no meio… Perto de Júpiter e Saturno. Esta é uma área… que você não conseguiria ver sem um telescópio. É dentro de uma bolha de distorção temporal. Você entra lá… e sai no mesmo lugar onde entrou.

Como o anel das fadas.

-Isso. E quando você entra, é tudo preto. Não vê estrelas, não vê o sol, não vê os planetas. É tudo preto.

-O sol… Não tem nada visível.

Nada. Sim. Você só vê a estação onde são as reuniões do conselho.

-E as naves das pessoas?

Você vê outras naves, chegando… Nas áreas de pouso. Então a dele… A nave dele chega. Ele e a equipe saem e eles… Pela primeira vez, ele é reconhecido… porque ele já tinha estado lá num papel de apoio, comigo. Só tinham me reconhecido, porque eu era o delegado.

Pode nos dar o visual disso, como se fosse um filme? O que vemos? É como uma cidade? É uma estrutura grande para sediar o conselho? Ou pode ter outras coisas dentro?

Sim, é uma estação espacial muito avançada.

-Certo.

E ao sair da nave… e começar a andar pelos corredores… em direção ao salão principal, o salão do conselho, ele foi… Ele estava andando e sendo reconhecido pela primeira vez… e tinha um foyer… para onde você… Onde as pessoas se encontram e se cumprimentam, antes.
Quando você entra no salão, tudo… Onde todos se sentam… tem um formato de ferradura, e a cadeira principal é elevada. Três cadeiras são abaixadas e tem um trilho em volta.

Tem uma ferradura para cada um dos 40 grupos?

Para cada delegação.

E o delegado senta na cadeira… e eles têm um conselheiro que fica em pé, à esquerda. Neste caso, a sala estava muito cheia. Eles sabiam que era… Que um grande anúncio seria feito… então havia… Todos estavam de pé.
Tinham cadeiras extras para os delegados… para o grupo de 60 que estava lá. Tinham uma área para sentar e ficar em pé… para vários outros.
Ele disse que gostou muito de sentar na cadeira… porque antes, quando ele chegou e eu sentei lá… ela tinha servido como tradutor universal… para uma língua estranha de ETs, monótona… que ninguém mais ouvia ou entendia.
Então ele sentou lá esperando algo estranho… mas nada… Ele… Então… Mas ele sentou na cadeira. Veio um ser e fez os anúncios.
Foi… Um dos seres nós conhecemos bem… tem a pele cor de abóbora e olhos azuis, enormes… e um espinhaço de orelha a orelha… é muito alto e usa… Um manto de monge… que o apresentou, pediu que ele fosse à frente.
Ele foi lá para a frente e fez um anúncio… que muitos esperavam ouvir, que a externa… Que a barreira interna em volta da Terra seria relaxada… para que vários ETs que estavam presos na Terra… e eram benevolentes, estudavam nossos oceanos… nossas florestas, tivessem… Não ligavam para a humanidade.
Estavam aqui para estudar o ecossistema… mas tinham muitos problemas por estarem presos aqui… na Terra por tanto tempo…

Estava no fim do suprimento…

Eles tinham vários problemas. Então eles poderiam voltar às suas equipes… que os aguardavam fora da órbita da Terra, longe. E isto… Os empáticos disseram que… Quando anunciaram isso, houve um grande alívio na sala.
Então, ele anunciou que voltariam… ao sistema antigo de patrulhas… como o controle de tráfego, para as pessoas irem e virem.
Depois ele voltou e se sentou na cadeira… e aí aconteceu o que sempre acontecia nas minhas reuniões.
Cada um dos 40 grupos foi à frente… e fez um resumo de dois minutos… de como eles contribuíram com a humanidade e a experiência… e por que foram ótimos… por que fizeram… As maravilhas que fizeram.
Depois, voltavam a sentar, um após o outro. E então, depois de tudo, voltavam ao ônibus ou à nave… e voltavam para interrogatório.

O que esses seres pensam que fizeram… de tão valioso para nós?

Eles pensam que esta grande experiência é… Foi uma grande contribuição para a galáxia toda.

Para a galáxia?

Sim, e além. Eles pensam que é… É… Os Aviários Azuis afirmaram… que embora alguns seres sejam muito benevolentes… eles ainda são bem reservados… e, portanto, alguns servem a si mesmos.

Eles nos veem como uma raça mestre… com a qual querem gerar o humano supremo?

Há 22 agendas e algumas competem entre si. E também temos a agenda dos Draco e tudo isso. Então é muito complica… Muito complicado.

Como beneficiar a galáxia? Não estou entendendo.

Quando dizemos “nós”, é… Falamos desta carne e osso, sabe?

Certo.

Esta também é uma experiência espiritual bem maior… do que a maioria percebe. Alguns desses seres encarnam como nós.

Esse é um dos programas.

É a primeira parte deles. Sabe, algumas pessoas são sementes ou errantes e…

Eles são alguns desses grupos aqui. “Você é um Errante?”… é o título do episódio mais popular de Wisdom Teachings. Temos um questionário que pode assistir… com detalhes e se você tiver aquelas características… se responder a essas perguntas, provavelmente você é um ET.

Sim. E a maioria das pessoas contatadas por essas esferas… são sementes de estrelas, são errantes.

Quem são as Sementes Estelares?

E os grupos da “cabala”, por falta de palavra melhor… se interessam muito pelas sementes… e as usam… para o lado negro, eu acho.

O que a cabala está fazendo para achar esses errantes? Qual é o modus operandi deles?

Eles têm diversos… mas comigo… usaram testes padrão nas escolas. Tinham… Sempre têm pessoas lá… em busca de quem tenha certas habilidades… e depois fazem mais testes… Testam as pessoas… e veem se elas se enquadram nos critérios.

Essas pessoas não se lembram… na encarnação de agora que sua “vida passada” foi como ET.

Certo.

Existem regras… que dizem que devem parecer humanas… e pessoas comuns.

Certo. E as esferas azuis que as visitam… fazem parte de um despertar. Essas pessoas passam por um despertar agora… quanto ao papel delas, sua missão nesta vida… por que estão aqui.

A super federação sabe da mudança energética que ocorre… com o sol, os tsunamis de energia?

As Alterações Climáticas são um embuste

Sabe, sim.

Como… Qual é o envolvimento deles nisso? Como veem isso?

Muitos deles tinham planejado sair daqui… quando isso aconteceu… por algum motivo. Para isso existia a barreira externa… para manter quem tivesse a ver… com o conserto da nossa biosfera… e da humanidade aqui… não deixando que escapassem.

Tem uma frase em A Lei do Uno que diz… que quando ocorrer este salto quântico… se você não estiver pronto para a quarta densidade, seu corpo… será incompatível com o que virá.
Essa frase sugeriria… que essas pessoas são muito de terceira densidade… e não são puras o bastante para viver a transformação… e seria uma sentença de morte para essas pessoas.

Certo. E muitos desses ETs e os Aviários Azuis… Muito do que eles acreditam, a base do seu trabalho… é o que eu ouço na lei natural e em A Lei do Uno.

O que é a lei do Uno?

Estou aprendendo muitas dessas coisas. Sabe, no começo, quando entrei em contato com você… e você me contou… Eu tinha ouvido falar e lido pouco sobre A Lei do Uno. Eu ainda… Preciso aprender mais sobre A Lei do Uno.

Os Aviários Azuis recomendaram, e eu vi no seu quarto.

Sim, minha mulher está lendo.

Não está deteriorado?

Não, minha mulher está no fim.

Ela é uma leitora e tanto… porque parece novo.

Sim. Sim. Eu nem li ainda. Então, não estou indo tão bem quanto deveria… para aprender isso.

Mas fez um trabalho incrível… arriscando a sua vida ao aparecer. Teremos muito mais para falar. Sou David Wilcock, obrigado pela audiência… porque você precisa saber a verdade.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Próximo episódio:

Como os Nazistas se infiltraram nos EUA e sequestraram o país

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments