2021 LR

LR ~ Sociedades escondem Depravação ~ Annunaki Caídos (parte 2)

Partilhar:

Esta é a segunda e última parte da atualização mensal de Lisa Renee. A primeira parte está neste link abaixo:

Lisa Renee ~ Ativação da Catedral Começa ~ Igreja Celta original

Sociedades Secretas escondem Depravação, Metamorfos Annunaki Caídos

Ao contrário do que acontece agora, há 5.500 anos, os invasores da NAA começaram a destruir sistematicamente os registos históricos, culturas, artefactos e monumentos existentes das antigas estruturas de construção, a fim de obliterar a existência do passado humano angélico e a evidência das linhas de sangue do Dragão Solar Diamante Sol, como a génese dos Reis Graal Celtas originais da Hiperbórea, Tiamat e Vénus. Isto deu início a uma guerra de múltiplas espécies sobre material genético e linhas de tempo, a tentativa de genocídio das autênticas linhas de sangue do Maji Grail, e inserções de modificação genética e hibridização alienígena juntamente com programas de reprodução com a intenção de subverter a futura direcção evolutiva da espécie humana. Estas inversões e verdadeiras mentiras creditam os Annunaki como as supostas linhas dos Reis de Cabelo Vermelho, proclamando-se como os Deuses terrestres e os legítimos Reis Dragões, com o direito ao domínio divino do território terrestre. Estas são identidades falsificadas que são formas humanas arrancadas ao corpo que incluem as inserções das mais altas linhas Nefilim e outros invasores hibridizados. São mais precisamente creditadas como sendo as linhas da abominação dos Gigantes de Cabelo Vermelho que foram propositadamente enviadas para aterrorizar e conquistar a humanidade angélica através da introdução do consumo de sangue e do abuso ritual satânico.

Os Annunaki são entidades híbridas lunares hierárquicas de IA que usam a hierarquia para determinar o nível e o tipo de corpo que as suas espécies extradimensionais podem habitar, o que se baseia na discrição dos seus senhores da elite do poder. Não escolhem o seu corpo se permanecerem na força de trabalho da organização hierárquica, este é escolhido por eles. A maioria das espécies Annunaki são também referidas como Annunaki Hybrid Fallen Angelics e vivem como metamorfos-sombra que habitam bonecos como corpos ou corpos de zangões biológicos, concebidos para o seu trabalho particular no colectivo da mente da colmeia da sua civilização.

LR ~ Groupthink (Pensamento de grupo) ~ agenda 2030

O seu trabalho e tarefas servem a mente colectiva da colmeia à qual foram directamente atribuídos com base na sua história registada e retenção de memória de múltiplas vidas. Chamar um corpo de aspecto humano arrancado por um Annunaki que se refere a si próprio como realeza ou rei, tal como os representados nos artefactos sumérios, é incorrecto porque este não foi o corpo em que foram encarnados, mas sim o corpo para o qual efectuaram uma transferência artificial de ligação genética num laboratório, o que requer então consumir a essência das almas humanas vivas para manter a sua vida.

Pensamento de grupo (parte 3) ~ Rede Colmeia

Apenas aqueles que são considerados como realeza ou reis no topo da sua hierarquia são autorizados a ter um corpo humanóide de cinco estrelas que se baseia no ADN do sol de diamantes que eles são capazes de recriar razoavelmente, o que é um nível frankenstein de hibridização do ADN do sol de Ruby. Para que o corpo de sombra lunar mutante de um híbrido Annunaki Angélico Caído habite o ADN Ruby Sun, que aparece no exterior para ser um corpo humano angelical, eles requerem o consumo de sangue e canibalismo dos seres humanos para consumir a essência viva a fim de assegurar a sua vida.

Assim, através de fases graduais de invasão alienígena, estas forças não humanas começaram a inserir-se como Reis Babilónicos, Faraós Egípcios, futuros Monarcas e Capitães da Indústria, uma vez que estas mesmas linhas de sangue são hoje altamente veneradas na pirâmide de controlo hierárquico que tem sido armada contra a humanidade pelo grupo de elite do poder Arconte. Estes grupos, ajudados pelos invasores, inserem-se falsamente como os reis e governantes legítimos declarados da época contemporânea, acreditando-se geneticamente elite em contraste com a maioria dos humanos hibridizados. Muitos na elite do poder afirmam estar geneticamente ligados às linhagens de graal Celta-Druida, nas quais pervertem o conhecimento para escravizar e desumanizar intencionalmente a população global.

Em vez disso, são da linhagem dos invasores Annunaki Caídos que habitam corpos humanos e fingem ser as autênticas linhas de sangue reais dos Maji Grail Kings da Mãe dos Dragões. Assim, durante eras, a fim de manter o seu poder e controlo como grandes impostores, profanaram o Christos-Sophia feminino para se apropriarem dos seus segredos de imortalidade através da tentativa de recriar e perverter os fluxos do éter divino Azothian em rituais satânicos. Na busca desesperada de preservar a saúde física e a longevidade da vida, procuraram enganar a morte e alcançar a imortalidade por mais depravadas que fossem as acções, recolhendo o conhecimento gnóstico Essene e pervertendo-o através dos textos reescritos e dos rituais invertidos da Deusa Mãe Sofia realizados pelos Templários Lúciferianos.

Consumir pó branco de ouro monatómico e a colheita de adrenocromo do sacrifício de sangue das crianças foram as ferramentas anti-Cristo utilizadas para sustentar os seus corpos energéticos por tentativa de imortalidade à medida que desciam para uma criminalidade mais profunda, perversões e psicopatia. Na tradição esotérica dos Templários Lúciferianos, o sacrifício de sangue justificava-se como uma etapa da “Grande Obra” para a evolução da consciência em que o iniciado deve massacrar os inocentes, a fim de obter a massa energética das almas colhidas que seria necessária para se tornar imortal e livre das cargas terrenas da reencarnação.

Fiona Barnett ~ Pedofilia; rituais assassinato; MKULTRA; adrenocromo

Sobre esta teoria defeituosa e distorcida introduzida pelo culto ao sangue saturniano tecido na Cabala esotérica de base, o massacre dos inocentes tornou-se um princípio misterioso escondido, codificado nos rituais secretos das hierarquias de elite do poder em desenvolvimento. Formaram uma máquina corporativa organizada e bem financiada que geria os muitos níveis da sociedade secreta a partir do topo da pirâmide, com grupos internos, externos e intermediários compartimentados. Aqueles ligados a cada compartimento aprendem uma parte do conhecimento enquanto ninguém sabe realmente quem dirige o topo da pirâmide até começarem a ver provas da realização de rituais pedófilos e sacrifícios de sangue. Os iniciados superiores nas linhas de sangue aprovadas são educados para compreender os simbolismos religiosos que estão a ser utilizados nos seus significados reais, enquanto as massas comuns são propositadamente ignoradas pelo simbolismo que está escondido à vista de todos. Assim, o Vaticano usa abertamente insígnias pedófilas, contaminou as catedrais de Notre Dame enquanto as massas permanecem ignorantes quanto ao verdadeiro significado por detrás do seu tráfico de crianças e da religião do sacrifício de sangue, que exige o massacre dos inocentes como um sacramento abençoado para as forças anti-Cristo.

Irmãs de Avalon na Gália e na Escócia

Durante a Missão Christos da Idade do Ferro Yeshua e Mary Sophia, realizaram a união hierogâmica 8D e foram capazes de produzir crianças. As suas descendentes femininas eram conhecidas por terem retido as linhagens de sangue Dragon Queen de Avalon, e os seus descendentes masculinos tornaram-se conhecidos como os Fisher Kings in Gaul, que mais tarde se tornaram França. Durante a fase seguinte da Missão Christos com o nascimento do Rei Artur, a sua mãe era desta mesma linhagem de sangue Rainha Dragão, a Mãe dos Dragões, que descendia directamente de Maria Sofia Madalena. Esta foi mais tarde formada numa ordem de altas sacerdotisas conhecidas como as Irmãs de Avalon. A herança das Irmãs de Avalon como a Ordem das Sumo Sacerdotisas da Mãe dos Dragões, proveniente de Maria Sofia Madalena, era altamente guardada pelos representantes subterrâneos da autêntica Igreja Celta ou seitas nazarenas. Assim, esconderam a história ancestral das linhas de sangue femininas de Cristo através de tradições orais e em alguns manuscritos escritos e artefactos históricos que abrangeram locais entre a França, Irlanda e Escócia.

Alguns destes registos foram entregues a monges Cistercienses que encontraram o seu caminho para os Templários que inspiraram os enormes esforços na construção das Catedrais de Notre Dame que são dedicadas a Maria Madalena como a linha de sangue graal da Rainha Dragão Solar. Assim, as belíssimas Catedrais Góticas foram construídas com conhecimentos avançados dos antigos construtores templários, que incluíam um extenso conhecimento geodésico cimático das linhas de ley planetárias. Assim, as Catedrais destinavam-se a ser os centros de educação superior e cura para o iniciado espiritual das Escolas de Mistérios de Madalena, que incluíam o conhecimento sophiano da Grande Obra de ascensão individual, a fim de alcançar a soberania espiritual, conhecida como sendo o mais alto propósito divino para todos os seres humanos. Antes das Catedrais de Notre Dame terem sido saqueadas pela Igreja de Roma por ocasião da Conquista Romana da Gália, civilizações celtas agitadas germinaram em torno das Catedrais. Oração, jejum, reverência e estudo meditativo de textos sagrados e imagens da filosofia da Lei de Uno só, tal como foi idealizada pela Igreja Celta, eram um tema de vida quotidiana nas comunidades locais. Os peregrinos nazarenos chegaram à Gália, que era habitada principalmente pelas tribos celtas e aquitanas, abrangendo hoje a França, Luxemburgo, Bélgica e Suíça.

Assim, a Catedral de Chartres em França tem uma extensa história em torno dos aspectos ocultos da Igreja Celta e das suas comunidades nazarenas que vieram participar nos rituais de iniciação acolhidos através de Nossa Senhora de Chartres, a Rainha Dragão Solar Maria.

Ritual da Catedral de Chartres do Éter Divino

Através da evocação da amada Santa Mãe Sofia na sua emanação de Christos-Sophia Feminina Solar e invocando os seus sagrados mistérios Ankh, outra secção do seu corpo de Deusa Solar Tripla foi desenterrada das ligações elementares mortas decadentes e ressuscitada através do elemento de fogo divino sagrado água através do ritual do Éter Cósmico Consagrado. Assim, a hospedeira Guardiã facilitou a união hierogâmica do Deus Solar Triplo e da Deusa Solar Tripla através dos rituais sequenciais do Éter divino Krístico, que começou no Labirinto da Catedral de Chartres com o Eclipse Solar a 4 de Dezembro. A Catedral de Chartres actua como a arquitectura unificadora da Ala do Dragão Solar 7D da Rainha do Dragão Solar, a Mãe Maria dos Dragões, e a Capela de Rosslyn actuaram como a Ala do Dragão Solar 6D do 13º Rei Dragão Solar ou Cristo Miguel dos Dragões Solar, na qual se uniram e unificaram como Uma Vara Cósmica e Cajado na Coluna de Albion. Esta mesma configuração da arquitectura do Christos-Sophia trinity com as Asas do Dragão Solar Solar fundidas em hierógamas foi o corpo de fundação a partir do qual as Cidades Douradas da Atlântida foram originalmente construídas, que existe em espiral sem tempo e abrange múltiplas dimensões da Terra, Tara e Gaia. A Terra, Tara e Gaia também sustentam esta arquitectura trinitária que representa a consciência planetária da Deusa Solar Tripla unida no Corpo de Luz de Albion.

Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)

Assim, para os trabalhadores em grelha, atingimos um marco importante no campo, no qual muitos de nós estamos actualmente a explorar os códigos da Deusa Celta das novas partes do corpo feminino divino sophianic divino à medida que se desvendam na consciência pessoal. À medida que estas partes do corpo feminino do Christos 7D são devolvidas, existem alguns conteúdos astrais, magia negra, armadilhas e falsificações de hologramas impostores que também estão a explodir e a desintegrar-se em resíduos de minúsculas partículas de pó. Para alguns com a codificação celta, desta vez, irá provocar uma intensa transfiguração lunar nas áreas sacrais a disparar pela coluna vertebral, na qual a encarnação superior das Asas do Dragão Solar de Chartres e Rosslyn parecerá ser holograficamente representada no corpo de luz. Na minha experiência, muitas destas partes do corpo solar feminino foram enterradas no fundo de um poço de cálice envenenado na cave de uma Catedral Krystal original, sendo guardadas por criaturas demoníacas de tamanho maciço, principados de múltiplas cabeças no topo das hierarquias demoníacas satânicas. A maioria destas hierarquias demoníacas conduzem de volta aos sistemas de portais do Vaticano, e parecem ser directamente conjuradas em rituais satânicos de sacrifício de sangue que abusam das águas sagradas e dos ensinamentos de ascensão do divino feminino e do seu espírito santo. Ao recuperar estas partes, houve uma experiência de consciência revivendo a sufocação na Terra e a libertação e ascensão das porções 7D da Deusa Tripla Solar Violet Ray partes do corpo na sua forma de corpo recentemente reunida que foram encontradas no fundo da Catedral de Chartres, em Chartres, França.

Além disso, vários hologramas das Sete Lâmpadas que estavam a ser distorcidos na arquitectura orgânica da Catedral de Krystal a partir do software Armageddon artificial estão a ser substituídos agora mesmo em todas as paisagens dimensionais. A arquitectura da Senhora das Lâmpadas Christos Sophia foi enterrada no subsolo em Chartres e noutras catedrais e está a ser estritamente guardada pelas criaturas demoníacas que devem ser despejadas e entregues de volta à Mãe Cósmica como unidades de consciência decompostas. Dama das Lâmpadas são as camadas principais femininas que estão directamente ligadas às funções da constelação Ursa Maior ou recém-chamada Ursa Dourada do sistema Universal Ray, que estão agora a ser reflectidas na união hierogâmica autêntica dos Pares Eónicos que actuam como os Guardiões do Tempo Cósmico do Núcleo Galáctico de Orion.

O regresso da união hierogâmica dos representantes da Missão Christos através de correcções no Relógio Cósmico reuniram recentemente Akhenaton e Kiya, Hatshepsut e a família Ezekiel das correntes de consciência das histórias Terra-Tara-Gaia ligadas aos Sóis Krystallah originais. Akhenaton e Kiya parecem ter encarnado as formas de dominação solar Krystic para a árvore genética do panteão egípcio utilizada nos sistemas de cubos de IA e os seus clones de identidade de onda vermelha, e isto actua como a força repelente das falsas identidades do cubo vermelho das inversões 7D das hierarquias de Isis-Osiris que foram ligadas na matriz Saturno-Lua. Esta união profana 7D invertida foi gerada a partir de rituais de adoração de sangue Saturno-Lua, e foi instrumental para a força de muitos dos pilares do obelisco anticristo utilizados para marcar direcções cardinais nas linhas de tempo da Árvore Artificial AI e da arquitectura do Leviatã Thothian Anti-hierogamic Rod and Staff Trident, que são empalados em todo o globo nas linhas de ley.

Como sempre, a nossa missão Christos continua e até ao próximo mês continuaremos a descobrir a verdade do nosso autêntico lar espiritual e das nossas origens, sabendo que estamos todos juntos nisto.

Lisa Renee ~ Cristo Solar Feminino

A nossa Oração de Encerramento

Deus amado, abençoados sejam aqueles que ouvem o coro celestial dos anjos cantar na presença do espírito santíssimo de Deus, a nossa Santa Mãe Divina, que reside no seu interior, e traz a sua presença para a animação através do nosso sagrado coração de cristal à medida que sentimos a sua presença divina. Dedicamos e consagramos as nossas vidas para sermos guiados e alinhados com a nossa Santa Mãe Cósmica, e todos os seus dedicados servos, aqueles que guardaram e protegeram os seus segredos e esperaram eras por este momento para testemunhar a sua gloriosa ressurreição. Querida Santa Mãe Sofia, sou a vossa humilde serva, que o meu corpo sirva como vosso santo conduto ao serviço da mais alta expressão, como Deus pretende.

As nossas orações à Santa Senhora Divina. Que a Sagrada Divina Senhora se desprenda do seu manto lunar e encontre o seu sagrado coração de cristal como a Christos Sophia Solar feminina, a Deusa Solar Tripla ressuscitada do som, das hostes celestes de Deus e na verdadeira natureza como uma só com a casa de Deus. Que a luz eterna de Christos Sophia devolva a sua sabedoria do coração da rosa sagrada de cristal e os seus sons sagrados para abençoar a Terra.

Que a luz eterna das águas sagradas de Christos Sophia retorne para abençoar a Terra. Retirem o sangue dos mártires e santos do sacrifício feito à besta sobre esta Terra. Que as águas de Krystal da nossa Santa Mãe Sofia limpem o sofrimento do sangue derramado sobre a Terra. Removam os mártires e os santos pendurados na Cruz Rósea. Curem as suas feridas espirituais e restaurem a sua memória para serem revelados aos verdadeiros espíritos da Divindade, os Cristos eternos.

Que a verdadeira essência de Deus da unidade esteja aqui presente, potente e parental para aperfeiçoar esta ceia sagrada com a verdadeira vontade divina dos Deuses para cada um de nós.

A nossa oração amorosa pela Terra. Que a Santa Mãe Terra encontre o seu corpo lavado do sofrimento e limpo com as águas da vida de Krystal, para renascer de novo, que os seus reinos encontrem a verdadeira natureza como um com a casa de Deus. Que o corpo eterno do Cristo Sofia devolva ao seu coração a sabedoria e os sons sagrados para abençoar e proteger a Terra.

A Santa Mãe Sofia reivindica aquilo que é verdadeiramente vosso. O seu corpo, a sua mente, o seu coração, o seu ventre, os seus mistérios de mistérios. Que a sabedoria regresse ao coração da Mãe Sofia e renuncie à Besta de Bafomet da sua mascarada em teu nome nesta terra e em todos os muitos reinos terrenos.

Eu sou Christos Sophia e devolvi o corpo da minha mãe a este mundo. Eu sou Christos Sophia e devolvi o corpo da minha mãe a este mundo. Eu sou Christos Sophia e devolvi o corpo da minha mãe a este mundo.

Que as santas bênçãos de Deus estejam com o nosso coração de cristal, mente e espírito, todos os aspectos do nosso corpo consagrados e dedicados à lei cósmica soberana do amor eterno de Deus. A recuperação da Ordem de Christos na Terra, que os nossos irmãos e irmãs se regozijem e celebrem na luz eterna de Deus para devolver o Plano Divino em perfeita paz e amor a esta Terra.

Amada família, agradecemos-vos por esta oportunidade ao abrirmos a todos os processos necessários para nos alinharmos plenamente com o mais alto propósito de dirigirmos o Plano Divino.

Ao concentrarem-se no vosso coração, sentindo o sagrado casamento interior, enviem a vossa gratidão a Deus. Enviai a vossa gratidão a Cristo. Enviai a vossa gratidão a Cristo Sofia.

É com grande alegria e reverência que estou em casa na luz solar de Christos e Christos-Sophia!

A paz esteja com o vosso coração. Que a paz esteja com a vossa mente. Que a paz esteja com o vosso corpo. Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita, mantidos na luz eterna de Deus e de Cristo.

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos-Sophia caminho do coração. Por favor, sejam bondosos para convosco e uns com os outros. GSF!

Com um coração Amoroso, Lisa

artigo original (em inglês):

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3758-cathedral-activation-begins

Este Artigo reflete a Perspetiva Guardiã da Linha do Tempo da Ascensão (Linha do Tempo 2012) como apoio, tanto energético como educativo, para as Famílias Galácticas de Sementes Estelares e as Raças Índigo. Esta Família Espiritual aceitou o papel de Guardiã para apoiar a fundação da Cidadania Cósmica como um modelo evolutivo para este planeta e para a humanidade, e este é um nível de advocacia com base na Terra concebido para este grupo específico. Não há absolutamente nenhuma diferença de valor dada ao papel que cada ser escolheu para a sua expressão. A diretiva de missão dos Grupos Guardiães é a reabilitação do holograma, reparando a sua arquitetura energética (DNA), incorporando o Humano Ascendido, fornecendo contexto informativo sobre a dinâmica da Ascensão e Agendas Exopolíticas (ET) e reeducando tanto humanos como não-humanos para serem congruentemente alinhados com a Lei Universal de Uno. Liberdade, Fraternidade, e o Direito Soberano de Todos os Seres de ser uma Fonte Conhecedora de Deus é protegido pelo Voto de Unidade Coletiva partilhado entre os nossos Grupos Guardiães Universais.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments