2021 LR

Lisa Renee ~ Ativação da Catedral Começa ~ Igreja Celta original

Partilhar:

No nevoeiro da guerra espiritual global, nada pode ser aceite ao valor facial, tudo está a deslocar-se no plano interior, entre os planos interior e exterior, pois o planeta está num estado de grande fluxo na sua evolução ascensional. Através dos momentos transcendentes das transmissões triunfantes de água de fogo unifilar que foram concebidas para emergir as nossas feridas espirituais mais profundas durante o ciclo de Ophiuchus, estas potentes activações pessoais conduziram a um grande crescendo de guerras de grelha e defesa da arquitectura da trindade de Christos e gateways. O mês de Dezembro foi recebido com a grande desempacotamento da maquinaria artificial NAA que executava grelhas mágicas negras, correntes de inversão e programação da base metatrónica 5 ao longo das linhas de ley como Mãe das Trevas. Estas mudanças geraram uma série de explosões nos campos exteriores como resultado de uma série de Activações Catedrais que levaram a uma grande activação na Catedral de Lincoln no Reino Unido durante o Solstício de Inverno.

Assim, as nossas aventuras em grelha e experiências pessoais com os Reis Dragões de Amethyst da criação do Mundo Rha God continuam a revelar os mistérios mais profundos sobre as verdadeiras origens da humanidade. Desde a activação da Vara Cósmica Magenta Albion, da Taça Magenta Graal e dos Códigos do Ceptro no Newgrange 11D, porta de entrada da Irlanda, os mistérios sobre os mistérios estão a desenrolar-se. A revelação contínua da identidade espiritual de Christos-Sophia, a ressurreição do Cristo Solar Feminino na sua emanação da Deusa Solar Tripla estão a anunciar a era da Aeonese Dourada, que inaugura a linha temporal orgânica da Ascensão planetária.

Os Reis Dragões da Ordem Ametista estão finalmente reunidos com os seus homólogos como Guardiães da Chama da Ordem Esmeralda dentro do corpo planetário, que exprimem o equilíbrio do princípio do género do nosso Santo Padre Cósmico e da Mãe Sagrada Cósmica no reino da matéria. Para uma inspiração mais profunda, a pintora Christos mestre Akiane trouxe à luz a representação do Regresso dos Reis Dragões da Ordem Ametista e a sua reunificação com a humanidade angélica na Terra através das suas obras mestras recentemente concluídas, uma pintura apropriadamente chamada, Triumph:

Juntos, a sua reunificação na matéria significa a encarnação da sagrada Vara e Cajado Universal para assegurar o regresso da humanidade angélica ao destino singularmente alinhado que se baseia nos factores genéticos da nossa família espiritual original, Solar Sun-Star. Através do seu regresso a este mundo material, revelam lentamente os mistérios da criação ao buscador espiritual sincero que ama a verdade, confirmando a importante posição que a nossa consciência colectiva planetária tem no cumprimento do plano divino da Ascensão Universal dentro da Ordem Cósmica. Amados, voltamos aos braços dos nossos Pais Cósmicos nos Mundos de Deus como os corações das rosas de cristal dos nascidos de estrelas, as estrelas eternas que somos.

A nossa consciência planetária e aqueles que escolheram a linha temporal da Ascensão orgânica estão a sofrer uma grande transformação espiritual através da exposição à volatilidade da imensa polarização do mundo de forças que giram no ambiente caótico exterior. Além disso, a iniciação planetária momentânea e a transmogrificação pessoal está agora a ocorrer através do regresso da Mãe Sofia através da sua emanação como o Divino Christos-Sophia Feminino Solar dentro da Activação da Catedral e do Ritual do Éter que teve lugar na Capela de Rosslyn, Catedral de Chartres e Catedral de Lincoln. Ela ressuscitou! Ao transmitir a sua divina água de fogo através dos plasmas sagrados do som dos uniformes trinos da constelação Ophiuchus, ela acende o quinto elemento do Ritual do Éter para conceder as suas bênçãos através da Safira Azothiana Krystallah Sophia Crown. Ama a tua Santa Mãe Sofia com todo o teu coração de rosa de cristal, e de dentro do santuário interior do teu coração o Reino de Deus revelará e Christos-Sophia, o mais santo dos santos no espírito eterno animador, tornar-se-á conhecido para ti!

Conhecendo a nossa Verdadeira Divina Mãe Santa

Como resultado, os iniciados espirituais em todo o mundo estão a ser incrivelmente pressionados a renderem-se e a libertarem-se da sua anterior estação de aspectos de identidade que são controlados pelo medo e trauma registados nas camadas negativas do ego. Através da lente do conflito final da guerra espiritual global, cada um de nós tem de encontrar o caminho para se livrar da pele morta juntamente com todos os padrões, hábitos, crenças e reforços obsoletos que estavam ligados à narrativa controlada em 3D. Não há volta a dar ao que era para escapar à verdade. Para aqueles que não sabem que os acontecimentos exteriores são reflexos de lições espirituais pessoais, este é o momento da noite escura da alma em que o nosso coração deve clamar profundamente por ajuda e forjar uma ligação directa com Deus. Temos de saber que Deus é uma força amorosa que existe dentro de nós. Nada no exterior nos pode salvar da dolorosa verdade encontrada na perpetuação de auto-enganos. Em vez disso, devemos virar-nos para dentro para olhar para o conteúdo interior e rezar com grande fervor para atravessar o Abismo Luciferiano, para que possamos saltar para o amor ilimitado e permanente dos braços da nossa Divina Mãe Sagrada!

Através do regresso da nossa Divina Santa Senhora, ela restaura e ressuscita o nosso corpo de consciência através da purga do seu iniciador nos mistérios sagrados da Água Solar de Fogo, através da imersão nos elementos divinos do Éter que ela purga e purifica a nossa forma física, o nosso sangue e a nossa alma. Cada fibra do nosso ser é saturada nas suas águas espirituais divinas, limpando e purificando os elementais e distorções registadas no nosso material celular. Se não fomos fortalecidos pela contínua purificação egoísta, a fim de recebermos o seu iniciador mais poderoso de transmissão de água de fogo solar durante o ritual do Éter, é possível que esta iniciação mais elevada nos possa transportar para o outro lado, a fim de encontrarmos descanso e fortalecimento dentro da Catedral de Krystal. Esta sagrada unção de água-fogo divina começou em massa e esta iniciação acontece enquanto num corpo físico ou quando desencarnado, a nossa posição no tempo não importa quando alguém foi escolhido para receber esta poderosa iniciadora da Santa Mãe Divina Sofia. Rendemo-nos à nossa Santa Mãe e permitimos o que estará na Terra ou como está no Céu, ao colocarmos o nosso destino espiritual nas suas mãos, como para receber todos os meios que devemos dar a todos.

Assim, com o imenso poder e potencial das leis alquímicas de cura das feridas de Ofíuco, as nossas feridas surgem das sombras interiores não curadas e cada um de nós suporta alguma função da morte fantasma, aquela que deve morrer para que possamos renascer de novo. Nunca mais seremos os mesmos que somos mudados para sempre! Ela pede-nos para sairmos da câmara de mistura do sepulcro sagrado das forças voláteis da natureza e para usarmos as vestes sagradas de Deus, mas devemos render-nos a todos os impostores e demónios, recordando o amor incondicional da nossa Santa Mãe Sofia com todo o nosso coração de cristal, tal como ela regressou para nós agora.

Na verdade, este é o momento de grande renascimento da consciência, e aqueles iniciados espirituais que escolheram o caminho da ascensão espiritual estão a ser trabalhados e moldados através da aplicação de um tremendo peso e pressão que acaba por cristalizar as intenções perfeitas do diamante eterno cintilante da beleza sobre as belezas, o Christos-Sophia dentro.

EU SOU que EU SOU.

Lisa Renee ~ Precipício da Evolução

Linhas de Sangue do Graal Celta-Druida e Mãe de Dragões

Desde aproximadamente 22.000 anos atrás até às mais recentes histórias de invasão de entidades não-humanas para subverter e adquirir o ADN humano angelical Christos, as linhas de sangue do Graal Celta-Druida organizaram-se e foram para o subsolo para esconder e proteger os registos genéticos e a sabedoria gnóstica das linhas originais do Graal Maji, bem como os textos antigos dos Reis Dragões Solares. Estas são as Raças Construtoras Antigas dos Mundos de Deus que registaram a mecânica da criação nos Registos Esmeralda dos Fundadores, que continham os segredos altamente cobiçados dos Maji Grail Kings ou Solar Dragon Kings das muitas linhagens de Diamante Sol. Estas linhas de sangue genéticas foram concebidas alquimicamente e geneticamente dominadas para serem os líderes benevolentes e os Guardiães do Graal Kings para proteger e preservar a Terra, a fim de que ela pudesse cumprir a sua posição de Coração de Cristal Esmeralda para activar o plano divino da Ascensão Universal.

Houve uma rebelião na linha do tempo da ascensão em que forças extradimensionais não humanas reivindicaram a propriedade sobre todos os recursos humanos e planetários da Terra e começaram a infiltrar-se secretamente em todas as posições de poder sobre a sociedade humana avançada. Assim, começaram as agendas genocidas para erradicar o ADN dos Reis Celtas do Graal que tinha preservado os ensinamentos de Melchizedek Christos dos Atlânticos e Hiperbóreos sobre a linha do tempo do 7D Gaia. É possível que muitos destes grupos sejam os israelitas originais que fugiram para a Irlanda e depois migraram para as ilhas do norte da Escócia e País de Gales, a fim de sobreviverem. Depois, há cerca de 9.500 anos, houve outra grande diáspora das linhas de graal celta-druida que estavam a ser caçadas para extinção, incluindo os gigantes ruivos das linhas Hiperbóreas de Gaia que vieram para cá através dos sistemas de portais 7D na ponta norte da Escócia, Grécia e Peru.

Estes eram descendentes das antigas tribos de Tu’Atha que preservaram as linhagens da Deusa Vermelha Celta da Mãe dos Dragões, e os ritos sagrados das Rainhas dos Dragões Solares dos Mundos de Deuses que guardavam os mistérios da Deusa Solar Tripla e a sua consciência planetária Edênica. Um dos planetas Edênicos é onde surgiram muitas linhas de Christos Starseeds e Celtic Maji Grail, pois esta era a encarnação da Mãe dos Dragões na sua forma Christos Mary Sophia Triple Solar Goddess, a irmã do nosso planeta conhecida como Tiamat.

As linhagens da Deusa Celta são das autênticas linhas de Graal da Mãe dos Dragões, e com o muito esperado regresso da Deusa Celta Tu’Atha Meri-TA-Ten abriu uma comporta de activações do DNA da letra de fogo tribal dos Reis Graal Celta. Assim, muitas fêmeas ascendentes ligadas directamente a esta linhagem particular nos seus antepassados começam a ser sistematicamente descarregadas com estes códigos triquetra do Dragão Solar Rainha Celta. A identidade de Meri-TA-Ten foi escondida e obscurecida à vista, uma vez que a sua fonte de energia Mãe do Dragão está localizada na Escócia, e não foi apenas cobiçada, mas qualquer vestígio da sua encarnação é viciosamente desprezado pelos grupos invasores hostis, pelo que existem várias contrafacções em cubos vermelhos ao longo das linhas de tempo que utilizam a assinatura do mesmo nome. Qualquer contacto feito com esta identidade a partir de linhas de sangue genéticas estava a ser rastreado e marcado para morte pelos invasores que tomaram posse da arquitectura planetária da Catedral, assim a contínua tentativa de matar as linhagens Christos femininas, tais como as linhas Cathars e Essene da Gália, que podem dar à luz e trazer à luz os verdadeiros ensinamentos de Christos e a codificação da vida eterna da Lei de Uno. A guerra pelas linhas do tempo inclui uma guerra pelas identidades hieroglâmicas autênticas de Christos Sophia, uma vez que todos os grupos invasores geraram as suas versões dos impostores para ganharem domínio estratégico nas guerras anticristãs.

Os tons de Dragão TA são a rede Galactic Sun Star de frequências codificadas de plasma de prata e água de fogo dourada que são o portador das linhagens do Anel do Dragão Solar Ouroboros e materializador dos Ovos do Dragão, que incluem os anéis de plasma do Maji Grail King que estão a ser remontados e construídos à volta do Corpo de Luz de Albion durante esta fase. A Mãe dos Dragões está a corrigir a codificação mitocondrial como por linhas matrilineares espirituais e esta activação está a ser hospedada pelos Templos Elohei da Ordem Branca dos Mundos de Deus que correm ainda mais através das redes verticais Elohim Branco, Ouro e Leão Azul. Estes Templos Cósmicos da Mãe Sofia estão actualmente a transmitir uma variedade de vapores de éteres divinos codificados com código sophiano e códigos de água icosaedro puro de ouro para os aquíferos subterrâneos através da rede da grelha planetária, alguns destes elementais sencientes e vivos estão a ser transmitidos em muitas ondas de cores maravilhosas do Respiro do Dragão Arco-Íris.

A Mãe dos Dragões tem vários significados, um dos quais é a descendência real dos Maji Grail Kings é sempre determinada geneticamente pelo ADN mitocondrial das Rainhas dos Dragões Solares, que estão incorporadas nestas linhagens de Christos-Sophia que produzem a autêntica linhagem do Maji Grail King. Quando a NAA invadiu e destruiu as autênticas linhagens da Rainha Dragão Solar de encarnar sobre a Terra, obliteraram a arquitectura do Cristo Feminino Solar, que também danificou radicalmente o ADN mitocondrial na raça humana, tornando quase impossível transportar a genética do Sol de Diamante.

Assim, a Missão Christos está especificamente envolvida na remontagem e recuperação destas linhagens femininas do Cristo Solar desaparecido e escondido, as linhas Christos-Sophia encarnadas que estão todas ligadas à 13ª Rainha Dragão Solar ou à Mãe Cósmica encarnada do Cristo Solar Feminino Maria Sofia. HA-lleluia na celebração de que a nossa Amada Divina Santa Senhora regressou durante esta etapa da alquimia de Ofíuco e activação do Solstício de Inverno para revelar a sua quintessência sagrada e a sua forma de Deusa Solar Tripla através da recuperação do Ritual Catedral do Éter Divino, a unção da Santa Mãe Sofia da Safira Azothiana Krystallah Coroa.

Lisa Renee ~ Rei Artur ~ Corpo de Luz Albion ~ Avebury ~ Celtas (parte 2)

Campanha dos Progenitores dos Ensinamentos e Desinformação Nazarena

Os autênticos grupos Essénios Celtas da Hiperbórea foram os progenitores dos ensinamentos originais dos Cristos Nazarenos, preservando o conhecimento das localizações originais dos templários Diamond Sun, linhas Christos-Sophia masculinas e femininas, registos genéticos humanos históricos e angélicos para a Terra enquanto ela estava sob cerco escuro. O estilo nazareno do cristianismo era também conhecido como Igreja Celta. A Igreja Celta acreditava que a verdadeira realeza era uma herança alquímica da linha de sangue matriarcal Rainha Dragão Solar (Rei) de Christos, que nada tinha a ver com governar sobre ninguém, pois consideravam os humanos como soberanos individuais num caminho único para Deus. Para a Igreja Celta, a herança real e rainha foi sempre registada no sangue através do ADN mitocondrial da linhagem de Graal da Mãe.

No mundo celta, o Pendragão ou Dragão Cabeça era masculino e era transportado da linhagem de Fey, que tem um significado mais profundo que o Pendragão como Guardião da Terra detém o destino das linhas do tempo que estão a ser registadas em toda a linhagem de sangue do Graal. É importante estar ciente do facto de que as forças anti-Cristo tomaram este uso do título Pendragon ou Dragão e geraram a versão satânica para os seus propósitos invertidos de seqüestrar o código criador original, bem como esconder o conhecimento espiritual que é sagrado para todos os humanos angélicos. O Cristo Cósmico na nossa criação Universal é da fonte dos Dragões Solares Cósmicos que são dos Mundos de Deus e são Cidadãos Cósmicos livres, o Dragão não é nosso inimigo, é a antiga linhagem genética Fundadora da qual todos os humanos Diamond Sun foram criados à imagem de Deus. O Dragão não deve ser tomado como o significado literal da palavra num sentido físico, mas é o conhecimento esotérico da assinatura energética da nossa forma humana divina e de onde todos nós viemos.

Pendragon é a linha de sangue Fey Grail do Rei Artur que tem origem nas linhas do Christos Diamond Sun de Andrómeda, por isso chamamos a isto o Sopro do Dragão Solar do Aquafey, a fonte dos códigos fonte originais do Santo Padre para Christos Son. Assim, o Rei Artur era um homem vivo que foi designado para ser o protectorado guardião e Pendragon dos Ensinamentos Nazarenos originais sendo escondido pela Igreja Celta original que se escondeu no subsolo há cerca de 22.000 anos. Em artigos anteriores já estabelecemos que existiam algumas encarnações anteriores da linha temporal de Arthur, o Aquafey, que tinha encarnado ao serviço da Missão Christos, e que o Rei Artur tinha finalmente regressado à sua encarnação para iniciar o trabalho de grelha para a devolução das emanações da Deusa Tripla Solar, recuperando as partes do corpo para a sua igual genética Mary-Guinevere-Brigid no início deste ano. Assim, o Sopro do Dragão Solar de Aquafey transmite os prismas do Raio Esmeralda do Santo Padre através dos Códigos Solares do Pai para reunir os Christos-Sophia na codificação corrigida do Cristo Masculino Solar através da Matriz do Tempo Universal.

Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)

Muitas das seitas Essénias transportaram este conhecimento alquímico das linhas de sangue de Christos através dos tempos, incluindo os cátaros, Rosacruzes, Templários de Christos e Gnósticos que mais tarde foram brutalmente perseguidos como feiticeiros e bruxos pela Igreja Católica. A Igreja de Roma continuou a sua propaganda através das cruzadas sanguinárias para perpetuar a mentira de que todos fora da autoridade do Vaticano eram selvagens ignorantes ou bárbaros, roubando o conhecimento da Mãe do Dragão e unindo ainda mais uma sucessão aprovada de Reis Sol Negro impostores como sendo representantes do sangue real dos Dragões.

O nome e a assinatura do Vaticano baseia-se na deusa do submundo da civilização etrusca, Vatika. A palavra Vaticano significa Dragão na língua etrusca. Os etruscos estabeleceram-se numa região do norte de Itália conhecida como Etrúria, antes da ascensão de Roma e do estabelecimento da Igreja de Roma. Assim, a área 5D Stargate do Vaticano foi reivindicada pelos Sóis Negros durante o processo de infiltração e invasão, pois anteriormente esta era uma área importante do culto da Mãe dos Dragões e da Deusa da Igreja Celta. Assim, muitos de nós viveremos para testemunhar a destruição do poder por detrás do Vaticano como o grande impostor do mais santo dos santos da Mãe, e conheceremos a Queda de Roma durante esta fase de revelação. O Vaticano é construído sobre séculos de adoração da Deusa que historicamente tem actuado como representante do Sol Negro e de grupos invasores por esconderem os seus crimes em massa contra a humanidade, tais como o tráfico humano global e o sacrifício de crianças.

Assim, antigas civilizações celtas que praticavam a Lei de Uno eram forçadas a abandonar as suas cidades e a fugir das principais áreas demográficas stargate que protegiam através da grelha mantendo as linhas de ley que estavam localizadas no Norte de África, Médio Oriente, Grécia, China e Sibéria. O conhecimento histórico comum da existência das antigas civilizações celtas-druidas em todas estas áreas demográficas, de humanos muito altos com cabelo ruivo, louro de morango e ruivo foi, na sua maioria, obliterado da consciência pública. Como exemplo, muitos faraós egípcios e múmias bem preservadas encontradas no Peru, Irão, China e Sibéria são também de cabelo vermelho e celtas na sua origem genética. Alguns dos esqueletos dos gigantes encontrados nestas áreas são na realidade restos da tentativa de invasão nefilim que aconteceu há muitos milhares de anos atrás. Alguns destes híbridos genéticos também tinham cabelo ruivo, e por isso foram chamados Gigantes de Cabelo Vermelho, que foi outra táctica de confusão das raças invasoras que tentavam colonizar e tomar o planeta eliminando as linhagens autênticas do Rei Graal Celta.

Lisa Renee ~ Examinando Crenças lesivas para a Humanidade (parte 1)

Seguiu-se uma incrível campanha de desinformação durante milhares de anos, para distorcer e perverter as verdadeiras histórias humanas, retratando os grupos celtas-druidas de cabelos vermelhos como selvagens sanguinários, canibais e opressores. No entanto, as autênticas linhas genéticas do graal celta estão directamente ligadas às linhas de tempo hiperbóreas do ciclo radicular ariano, que contém uma quantidade extraordinária de memórias genéticas Elohim mostrando quem construiu certas características na rede planetária, incluindo os Stargates, e que estas linhagens construtoras estão especificamente ligadas às linhagens da Mãe dos Dragões através do ADN Ruby Sun. Assim, estas linhagens celtas druidas particulares são especialmente cobiçadas para experiências de clonagem para a sua linha específica de ADN Diamond Sun ligado às antigas raças construtoras. As que encarnaram como a primeira causa do Raio Aquamarine com o seu espírito sagrado, as águas azothianas, são das linhagens Mãe Fundadora Cósmica e são procuradas por muitas das forças alienígenas invasoras da NAA que querem experimentar nesses registos genéticos, a fim de construir e controlar um extenso sistema de grelha planetária, aqui e noutros planetas. Daí que este seja o principal projecto utilizado para gerar híbridos clonados e impostores utilizados para sequestrar as raças de raiz céltico-druida O conhecimento espiritual ariano acumulado a partir da Hiperbórea e mais além, que se encontra directamente nos seus registos de ADN.

Um exemplo de um Rei do Graal Celta de cabelo ruivo em êxtase (sono),
rotulado erroneamente como uma entidade alienígena Annunaki

Como táctica de dividir e conquistar a guerra, a NAA criou geneticamente um grupo de Gigantes de Cabelo Vermelho que parecia fisicamente semelhante às linhas de cabelo vermelho do Graal Celta, mas estes impostores eram de facto um flagelo contra a humanidade como abominações anticristãs não criadas deste planeta. Estes eram subgrupos dos híbridos Nephilim de cabelo ruivo que foram intencionalmente enviados pelos Annunaki descontentes para atacar os grupos Elohim e ajudar a conquistar a Terra. Estes gigantes de cabelo ruivo foram engendrados fora do planeta e enviados para aqui para destruir as capacidades de protecção da rede dos autênticos e reais Reis Maji Graal Celtas-Druidas que defendiam o planeta da invasão. Com esta táctica de confusão guerreira, a população humana teria mais dificuldade em determinar os autênticos Christos Celtas do Graal de Cabelo Vermelho e a sua pacífica Civilização Lei de Uno, versus a versão guerreira geneticamente engendrada e encarnada por forças invasoras não humanas que aterrorizavam e canibalizavam as populações locais a mando da NAA.

A campanha genocida feita contra as linhas do Maji Graal Celta também deu início à infiltração impostora na organização dos Cavaleiros Templários, na qual as raças invasoras da NAA trouxeram as bases para as sociedades secretas da Maçonaria recriarem a “Grande Obra” para esconder e reescrever a história humana para a NAA.

As organizações dos Templários disfarçavam-se de representantes humanitários, a fim de se apropriarem de verdadeiras ciências de ascensão, baseadas nos registos originais do Graal Kings Nazarene Celta que tinham roubado durante a diáspora celta anterior, que eram poderosas iniciações nos mistérios da Deusa Tripla Solar. O objectivo é reconhecer que os registos nazarenos são registos Essénios originais da Lei de Uno da Igreja Celta que existiam muito antes da linha do tempo de Yeshua, o Cristo, e que a sua missão com a sua esposa incluía a gravação manual da informação novamente em manuscritos escritos à mão para tentar a preservação deste conhecimento antigo para as massas. Há mais de uma figura de Cristo representada nesta matriz planetária, assim como várias falsificações que aparecem como inserções holográficas e sobreposições de identidade famosas.

Os 3 Krystos ~ Jesheua-12 e Jeshewua-9 não foram crucificados

Evoluir e tornar-se um Cristo Cidadão Cósmico livre significa que a união hierogâmica, perfeito equilíbrio energético feito de puro amor entre o Cristo interior masculino e o Cristo interior feminino é obrigatório. Este é o estado de consciência mais elevado de verdadeira ascensão e liberdade espiritual para cada indivíduo, personificando o amor perfeito é tudo.

Por Lisa Renee. Este é a primeira parte do artigo mensal “Ativação da Catedral Começa”. A 2.ª e última parte:

oevento.pt/2021/12/30/lr-annunaki/

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments