covid-19, Notícias

Portugal passou a Suécia em número de mortes por covid-19

Partilhar:

Portugal ultrapassou hoje a Suécia em número de mortes o que vem demonstrar que todas as medidas de confinamento que são executadas pelo governo português e que violam a constituição portuguesa, de nada valeram e na verdade agravaram a situação.

Portugal ultrapassa Suécia no n.º mortes por covid-19

fonte:

https://ourworldindata.org/coronavirus

Ao contrário do que os corruptos meios de comunicação social de Portugal disseram, na Suécia não é obrigatório o uso de máscara e só na semana passada recomendaram o uso de máscara nos transportes públicos. Recomendaram, isto é, não obrigaram ao seu uso.

Toda a economia continua aberta na Suécia com algumas precauções básicas. A Suécia adotou uma postura para proteger as pessoas de risco, sendo que as pessoas saudáveis podem continuar com a sua vida, com a sua liberdade.

A corrupta comunicação social portuguesa tinha colocado um vídeo (há uns 2 meses) do rei da Suécia a lamentar que o país não tivesse tomado medidas de confinamento, mas na verdade esse vídeo era uma deturpação. Na altura, o rei estava a responder aos lares de idosos que na primeira vaga não tiveram a proteção ideal. A corrupta televisão portuguesa distorceu a reportagem (só mostrou o Rei a responder).

Ainda esta semana vimos uma televisão portuguesa (TVI) efetuar uma reportagem com manequins, dando notícia do caos mas o que foi visto foram manequins e as imagens do hospital em causa não mostravam o caos:

TVI – Peça jornalística usa manequins para descrever o CAOS em hospital

A Média Capital, dona da televisão TVI incomodada pela peça, deu-se ao trabalho de enviar uma remoção de direitos de autor, do vídeo em causa nas 3 plataformas (um dos vídeos tinha ficado viral na quarta-feira) incluindo o brighteon que tínhamos publicado (alguém da estação teve o cuidado de ver o artigo). A peça ainda está disponível, clicando no link acima e disponível via google drive (final do artigo).

Não está em caso o caos, mas para quê usar manequins novamente?

A Suécia é um ponto de comparação em relação a Portugal, devido a terem praticamente a mesma população e pelo facto da Suécia não ter entrado na loucura que se assiste em Portugal, onde atualmente temos por exemplo cafés, restaurantes e cabeleireiros fechados, mas temos transportes públicos cheios de passageiros.

A Suécia era um ponto do comparação, porque a mortalidade era muito superior à de Portugal e dava jeito comparar.

A corrupta comunicação social portuguesa (bem como outras) não dá espaço a quem pensa diferente. Só uns vendidos ao sistema. Não analisam factos.

Recorde-se que na primeira vaga em Portugal, a hidroxicloroquina ainda foi usada nos tratamentos em Portugal.

Hidroxicloroquina, o medicamento que não estava nos planos da Nova Ordem Mundial

Atualmente a mesma não é usada. A quem tiver covid-19 é receitado ben-u-ron. O governo continuam constantemente a ignorar o conselho de tomar Vitamina C e D, zinco, etc.

Mas a pergunta que já foi colocada, diretamente ao Fact-Checking Polígrafo SIC: analisem porque é que em África os casos de covid-19 são marginais?

Usam a hidroxicloroquina para prevenir a Malária! Um comprimido de hidroxicloroquina custa 4 cêntimos mas dizem que não há segurança num medicamento com 70 anos, mas no caso das vacinas desenvolvidas em menos de um ano, já não há problema. Só certezas por parte do Fact-Checking, etc.

Na carta, enviada ao Polígrafo da SIC também foi perguntado porque não havia gripes? Os mesmos nas suas peças diziam que ainda não estávamos na estação das gripes.

No entanto, e usando hoje, 29 de janeiro de 2021, o site do SNS (Serviço Nacional de Saúde português), é possível verificar que não há gripe em Portugal em comparação com anos anteriores:

www.sns.gov.pt/monitorizacao-do-sns/servicos-de-urgencia/

gripe Portugal a 29-01-2021

E as outras infeções respiratórias também diminuíram drasticamente.

COVID-19 = GRIPE SAZONAL + OUTRAS DOENÇAS RESPIRATÓRIAS

Todas as gripes são covid-19, baseado num teste PCR que já foi demonstrado por um tribunal português que a sua eficácia não é minimamente aceitável.

Tribunal de Lisboa arrasa eficácia dos testes PCR e quarentena forçada

As perguntas na altura que foram feitas ao Polígrafo da SIC, foram na sequência do artigo abaixo ter sido considerado falso, quando na verdade é verdadeiro. O CDC usou cenários com base em dados reais e não probabilidades. A taxa de sobrevivência ao vírus é superior a 99%.

TV SIC considera artigo do CDC deste site oevento.pt como FALSO

A quem servem estes Fact-Checking?

Já em julho o artigo da Suécia era claro

Suécia: o único gráfico que importa

no qual era dito nesse artigo (resumo):

O segredo do sucesso da Suécia é que os seus peritos estabeleceram uma estratégia que era realista, sustentável e baseada na ciência.

A intenção nunca foi “combater” o vírus que está entre as infeções mais contagiosas do último século, mas sim proteger os velhos e vulneráveis, permitindo ao mesmo tempo que os jovens, pessoas de baixo risco circulem, contraiam o vírus, e desenvolvam os anticorpos de que precisariam para combater agentes patogénicos semelhantes no futuro.

Resumindo: Os confinamentos não funcionam, mas os meios de comunicação social continuam a apoiá-los. Porquê?

Porque os meios de comunicação social são propriedade de elites que veem os confinamentos como uma forma eficaz de exercer um maior controlo sobre a população. A verdadeira questão é o poder, não a eficácia ou salvar vidas.

O modelo sueco mina este esforço ao fornecer uma alternativa viável que desafia os confinamentos e leva os países a sair da crise. É por isso que a Suécia tem sido tratada com tanta hostilidade aberta, porque as elites veem a gestão de crises como um instrumento útil para fazer as mudanças estruturais que querem impor aos sistemas políticos e económicos. Os oligarcas bilionários não vêem as crises como “períodos de intensa desordem ou angústia”, mas sim oportunidades de ouro que podem ser exploradas em seu proveito.

“Os confinamentos fizeram pouca diferença para o número de pessoas que morreram de coronavírus, afirma um estudo. Investigadores da Universidade de Toronto e da Universidade do Texas descobriram que, quer um país estivesse ou não bloqueado, “não estava associado” à taxa de mortalidade Covid-19.

Conclusão

Tudo que é feito, tem como o objetivo induzir o medo de forma às pessoas se vacinarem! Lembre-se a vacina é uma opção.

UNESCO artigo 6: ninguém pode ser vacinado sem o seu consentimento

Há 4 dias atrás a farmaceutica Merck desistiu da sua vacina covid-19 em virtude de afirmar que a imunidade das pessoas (+99%) era superior à imunidade da vacina, contrariando o tal artigo acima que foi dementido pelo Polígrafo da SIC.

uol.com.br/2021/01/25/merck-desiste-de-desenvolvimento-de-vacinas-por-resposta-imune-insuficiente

Esta notícia foi ignorada pela corrupta comunicação social portuguesa.

Portugal lidera o número de casos por habitante no mundo.

A Suécia apostou nos grupos de risco. Em Portugal, optou-se por um confinamento não seletivo.

Os resultados estão aí – o confinamento de nada serviu, nem serve. Só serve para destruir a economia e no final os pobres ficarão mais pobres e os ricos ficarão mais ricos.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments