imagens, Notícias

Dinamarca lança série para crianças sobre homem com pénis gigante

Partilhar:

A nova série animada que estreou em janeiro de 2021, tem crianças dos quatro aos oito anos como público-alvo e conta com um protagonista cujo pénis lhe permite içar bandeiras ou roubar gelados a outras crianças.

Dillermand (série Juvenil) – homem com pénis gigante

Esta é uma imagem da nova série de televisão dinamarquesa para crianças chamada Dillermand. Trata-se de um homem que tem um pénis muito longo.

Sim, um programa de televisão infantil foca os genitais de um homem adulto. Aqui, ele “alonga” o seu membro em frente das crianças.

Qual é o problema?

Eles dessensibilizam as crianças para a sexualidade adulta.

Tudo isto faz parte da agenda satânica que tem como objetivo tornar tolerável a pedofilia.

A série “Cuties” foi outro exemplo que vimos no ano passado onde aí era promovido claramente pornografia infantil / pedofilia.

Início das Forças das Trevas

A DR, televisão dinamarquesa está a ser alvo de vários ataques e a resposta da mesma foi:

“As crianças gostam da personagem”

Uma das vozes críticas da decisão tomada pelo canal dinamarquês foi a da escritora Anne Lise Marstrand-Jørgensen: “É mesmo esta a mensagem que queremos transmitir às crianças, enquanto estamos no meio desta grande onda do movimento #MeToo?”.

A autora refere-se à carta aberta, assinada em setembro de 2020 por mais de 1.600 mulheres, que revela haver um problema de sexismo e assédio nas áreas de comunicação, política e médica da Dinamarca — um país que, regra geral, é tido como um dos exemplos onde a igualdade entre homens e mulheres é respeitada e cultivada.

SRA ~ Abuso Ritual Satânico ~ Abuso Sexual de Crianças

Ao jornal britânico “The Guardian”, Christian Gores, professor associado e investigador da questão de género da Universidade de Roskilde, na Dinamarca  disse que a “série foi feita para ser engraçada, por isso é vista como inofensiva. Mas não é, e é isto que estamos a ensinar aos nosso filhos”

theguardian.com/dillermand-denmark-launches-childrens-tv-show-man-giant-penis

Ricky Gervais diz a Hollywood para “parar de foder crianças”

Todas estas situações fazem parte da agenda satânica da NAA – a miséria sexual onde cada vez mais se tenta inverter os valores na sociedade.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

Peça Jornalística denunciada e removida

Ontem tinha sido divulgado esta peça jornalística:

TVI – Peça jornalística usa manequins para descrever o CAOS em hospital

Por acaso, o vídeo que tínhamos colocado no 2.º canal deste site no youtube e que também circulava nas redes sociais, tornou-se viral ontem (quarta).

A Média Capital, dona da televisão TVI incomodada pela peça, deu-se ao trabalho de enviar uma remoção de direitos de autor do vídeo em causa.

Este 2.º canal do youtube deste site estás prestes a ser banido.

Há já um 3.º canal que podem subscrever:

https://youtube.com/channel/UCU1p-fAURyQB73000wJOp4A

28-1-2021 10h:

O vídeo só pode ser visto no google drive (foi também suspenso no brighteon depois de ter sido suspenso no youtube  e facebook):

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments