Notícias

Estudo CDC: 71% que contraíram covid-19 usavam máscara todo o dia

Partilhar no Facebook

um relatório do Centro de Controlo de Doenças dos EUA mostra que as máscaras não são eficazes na prevenção da propagação da COVID-19, mesmo para as pessoas que as usam consistentemente.

relatório oficial:

https://www.cdc.gov/mmwr/volumes/69/wr/pdfs/mm6936a5-H.pdf

Um estudo realizado nos Estados Unidos da América em Julho descobriu que quando compararam 154 “pacientes com caso”, que deram positivo no teste COVID-19, a um grupo de controlo de 160 participantes na mesma instalação de cuidados de saúde que eram assintomáticos mas que deram negativo, mais de 70% dos pacientes com caso estavam contaminados com o vírus e adoeceram apesar de “sempre” usarem máscara.

Nos EUA, o CDC é agora controlado pelos Chapéus Brancos

71% dos casos de coronavírus no estudo vieram de pessoas que relataram “sempre” usar uma máscara.
estudo: 71% dos que contraíram covid-19 usavam sempre máscara, contra 4% dos que nunca usavam máscara.

“Nos 14 dias anteriores ao início da doença, 71% dos pacientes com caso covid-19 e 74% dos participantes no controlo reportaram ter sempre usado máscara quando em público”, declarou o relatório.

Além disso, mais de 14% dos pacientes dos casos com covid-19 disseram que “frequentemente” usavam uma máscara e ainda estavam infectados com o vírus.

O estudo também demonstra que 4% dos doentes que adoeceram com o vírus, admitiram “nunca” terem usado uma máscara.

Apesar de mais de 70% dos esforços dos participantes dos casos em seguir as recomendações do CDC, comprometendo-se a usar sempre coberturas faciais em “reuniões com ≤10 ou >10 pessoas numa casa; compras; jantar num restaurante; ir a um escritório, salão, ginásio, bar/cafetaria, ou igreja/religiosa; ou utilizar transportes públicos”, ainda assim contraíram o vírus.

Enquanto o estudo observa que algumas destas pessoas podem ter contraído o vírus nos poucos momentos em que removeram a máscara para comer ou beber em “locais que oferecem comida ou bebida no local”, o CDC admite que não existe uma forma bem sucedida de avaliar se esse foi o momento exacto em que alguém ficou exposto e contraiu o vírus.

“A caracterização das exposições da comunidade pode ser difícil de avaliar quando ocorre uma transmissão generalizada, especialmente de pessoas assintomáticas dentro de comunidades intrinsecamente interligadas”, afirma o relatório.

De facto, o relatório sugere que “a direção, ventilação e intensidade do fluxo de ar pode afectar a transmissão do vírus, mesmo que medidas de distanciamento social e uso de máscara sejam implementadas de acordo com as orientações actuais”.

Conclusões:

Recorde-se que este artigo publicado a 9 de maio foi considerado FAKE-NEWS pelo facebook:

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Mas na verdade não o é. O nosso estado de vitalidade, saúde física e mental depende da forma como respiramos. As nossas células precisam de bom oxigénio: usar máscara todo o dia, diminui a qualidade do oxigénio. É criminoso os que defendem o contrário.

Quem se sentir guiado, envie um email ao fact-checking português SIC Polígrafo, [email protected] , para ver se os mesmos desmentem este estudo do CDC, do Centro de Controlo de Doenças.

Infelizmente o Fact-checking tem atuado sempre com uma análise errada e está ao serviço da propaganda de causar o caos e o medo entre a população, para a destruição da nossa economia e para a escravização da raça humana.

Este artigo também foi analisado pelo fact-checking  que o considerou IMPRECISO, mas com argumentos pouco válidos:

Covid-19 mede 90 nanômetros. Máscaras filtram apenas acima de 300

O uso obrigatório de máscara é um atentado à nossa identidade e não existe um único estudo válido que prove que nos protege deste vírus específico Sars-CoV-2.

Fact-checking Polígrafo SIC considera IMPRECISO o artigo “máscaras”

Interessante que os fact-checking não têm desmentido este tipo de artigos do CDC:

O CDC (Centro Controlo Doenças) admite que a pandemia não existe

Porque será? Ultimamente o Fact-checking do Polígrafo da SIC dedica-se a desmentir coisas sem sentido.

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

8 Comments

  1. Felizmente já corre essa informação pelo Twitter só que os únicos que a propagam são logo denominados q anon ” conspiracionistas”… O Twitter já retirou varios deles na plataforma e mais seguir-se-ao de acordo com eles. Mas o Jack vai responder em tribunal no âmbito do processo da Hillary/Obama brevemente por isso….vamos ver o futuro dele e se o Twitter será absorvido pelos white hats, assim como foi com o CDC e o federal reserve.

    Quanto as mascaras que podemos fazer? Na minha entidade patronal obrigam a usar o dia todo e de facto sente se dificuldade em respirar passado um tempo, às vezes até dor de cabeça. Sempre que posso até retiro e o chefe não diz nada felizmente. Hoje recebemos o estudo da Deco PROTESTE sobre as mascaras e aproveitei também vi este sobre a APP stayaway covid

    https://www.deco.proteste.pt/tecnologia/telemoveis/noticias/stayaway-covid-nao-recolhe-dados-mas-suscita-reservas

    Ou seja é facto que os nossos dados ficam expostos a Apple e Google que são logo dois grandes monstros da cabala.

    Acho que será inconstitucional tornarem a aplicação obrigatória e espero que não seja levado avante assim como as mascaras e uso ao ar livre.

  2. Acredito que, depois de tudo que já vi, que se existe mesmo vírus, ele é bastante seletivo. Com relação as pessoas que conheço e conheci e que morreram com o covid-19, posso afirmar que as assintomática foram justamente as pessoas que faziam parte do grupo de risco, pessoas com algum probleminha de imunidade, e as sintomáticos, inclusive as que morreram, eram saudáveis e com vida saudável. E eu, que fico exposta, por trabalhar no sistema público de transporte, sou do grupo de risco e já tive sintomas, fui testada e até o momento nada tive sinal do vírus no meu organismo.

    O governo, aqui na minha cidade, São Paulo/Brasil, quer obrigar a população a tomar a vacina. Estamos nos preparando para não acatar está decisão, e isto coloca em jogo o meu emprego, a educação e o sustento dos meus filhos.

    Creio nas forças da Luz, e aguardo o momento da volta do Cristo.
    Até lá pretendo ensinar o Amor e a Paz para os meus.

  3. Por mais informações verdadeiras que possam partilhar, toda esta situação está a progredir tão rápido, ao ponto de ver hoje o pacóvio do presidente da republica admitir a possibilidade de toque de recolher obrigatório. Eles dizem que não podemos ter outro confinamento, mas na agenda está estipulado confinamentos na segunda vaga… Há quem diga que aconteça a partir de novembro. O que eu sei é eu e muita gente está farta desta palhaçada toda. Porém, a sociedade está dividida, é assustador a quantidade de pessoas adormecidas, de cérebro lavado que defende o sistema.
    Eles estão a aniquilar o que resta das famílias, eles querem o distanciamento social permanente, e os que se revoltarem contra o estipulado será rotulado de psicopata antissocial. É mto grave. A 3a guerra mundial está a decorrer, na mente do homem, na vida do homem, e no mundo decorrerá de forma localizada, regional. Na america do sul estão a mobilizar armamento para uma possível guerra a partir de março de 2021. A escassez de alimentos, a subida do preço de alimentos básicos, a venda e transporte de gado para a china, como frutas e legumes… Estamos no apocalipse. Até chegarmos à idade do ouro, quem chegar, a humanidade passará por coisas inimagináveis. Todos nós precisamos de muita sorte.

  4. Admins,

    Hoje em conversa disseram me que há menos probabilidade de alguém com tipo de sangue O tem muito menos probabilidade de contrair covid 19.
    Fui investigar.

    https://www.thelocal.dk/20201015/danish-researchers-find-blood-type-has-resistance-to-covid-19-infection

    Parece que é verdade…e posso dar um testemunho : o meu cunhado testou positivo e foi até internado c pneumonia. Durante o isolamento profilático a minha irmã ( o – como eu) testou 3x e sempre negativa. Estiveram sempre a viver na mesma casa.

  5. Pois é Ana a sua dor de cabeça e de muitas outras pessoas deve se ao facto de que a percentagem de óxigenio necessário que deveria ser transportado pelo sangue para o nosso cérebro não chega lá devido á máscara impedir o mesmo de chegar ao cérebro e aos pulmões o que em muitos casos pode resultar em epoxia pulmonar ou danos cerebrais a curto ou longo prazo consoante o tempo diário de uso de mascaras e consoante o sistema himunitário de cada um. Depois quando certas pessoas forem para o Hospital com problemas respiratórios devido a epoxias provocados pelas máscaras ou outros do género, muitos “senhores doutores” que estão a receber balúrdios por cada óbito de COVID19,vão dizer que morreu de Covid19,felizmente aqui em Portugal dá ideia de não ter muitos desses médicos corruptos satánicos, mas visto que não podemos entrar nos hospitais a não ser como pacientes como haveremos de saber em que médico confiar? Mais vale prevenir que remediar e a Ana faz muito bem em reduzir ao máximo o uso diário da máscara se puder fazer algum tipo de nebulização de óxigénio diário era óptimo.

  6. Marcos Antonio, obrigada pela dica.
    É por saber dos malefícios que tiro o mais vezes que posso! Felizmente estamos por turnos e tendo menos pessoas na sala não há tanto alarido por tirar. Eu vejo as mascaras como um açaime e nao gosto como me sinto com ela.
    Acho que os médicos cá não serão propriamente satânicos… são é ou ignorantes do sistema da forma como nós o vemos e sabemos ( como sendo satânico), ou optam por fazer parte do sistema capitalista que lhes deforma o carácter e o princípio pelo qual se deviam reger… Na grande maioria são peões inconscientes… Se soubessem o quanto contribuem para a morte, mutilações, deformações, doença de tantos…acho que muitos não aguentariam .
    Imagine as pessoas a nossa volta finalmente saberem do jogo que tudo isto é? A mente não aguenta porque estão demasiado imersos.
    Que melhor forma de lidar com o sofrimento? Acreditar que se está a contribuir para pará-lo. Acredito que com isto do covid muitos pensam estar ajudar genuinamente. Eu tenho pessoas ligadas a saúde na família e é assim que pensam.
    Ai d quem tente mostrar o contrário.

  7. Peço ao administrador do site, que pesquise, e com isso possa esclarecer essa história de Hillary Clinton, falar sobre Gilgamesh nos emails vazados. Creio que seja muito importante, concordam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.