Notícias

Advogados pela Verdade questiona presidente de Portugal sobre a falsa pandemia

Partilhar no Facebook

É um excelente vídeo.

Os advogados pela Verdade tiveram uma conversa com o presidente português Marcelo Rebelo de Sousa.

O vídeo pode ser visto aqui:

Afirmaram serem contra a máscara

Plandemic (Pt-Br) ~ Máscara prejudica sistema imunitário

Afirmaram tudo isto é falso e para assustar a população

Covid-19: será uma das maiores fraudes da história

Falaram sobre os illuminati, bildeberg, etc (cabala escura)

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

Falaram do perigo do 5G

O 5G que baixa o sistema imunológico é o impulsionador do COVID-19

Dos vários médicos por esse mundo fora, que denunciam esta pandemia

Carta Aberta de médicos da Bélgica – Não existe Pandemia

VALE A PENA VER O VÍDEO ATÉ AO FINAL.

SE SE SENTIR GUIADO PARTILHE, OBRIGADO!

Marcelo, presidente de Portugal

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

17 Comments

  1. O Presidente de Portugal não tem nenhum argumento para desmentir os advogados, e então começa a interromper o advogado com uma série dr asneiras… É medo, ignorância ou é por interesse?

  2. Fico imensamente grato a estas pessoas que falam por milhares de pessoas (quero querer que sim) e que se sentem felizes por serem representadas. A VITÓRIA DA LUZ ESTÁ A CRESCER. Solicito que quando houver nova concentração em frente da AR, por favor, divulguem neste site com antecedência para que haja mais pessoas que defendem esta causa. Temos que lutar pelo futuro dos nossos filhos e netos. GRATIDÃO.

  3. Ainda só vou a meio e já percebi que ao início o Marcelo está a ficar nervoso…olhem as mãos…
    Para já é impressionante a informação que o médico detém e a forma como habilmente não só encadeia a informação de vários temas que estão sim relacionados, como responde ao Marcelo que tenta inutilmente desmerecer as palavras dos “Médicos pela verdade” ( já agora são os correspondentes cá aos ” doctors for the truth” daquele vídeo que postei?”)
    Olhem só que maravilha a forma como o presidente quer colocar os EUA como o factor central e capitalista quando sabe perfeitamente que são as 5 famílias e ele como parte do Bilderberg group sabe-o bem. … E pasme -se ( ou não) em como eleva a ação da China ( são tão amigos….) face a ” fraudemia ( este termo é de um irmão daqui) . Adorava que este vídeo aparecesse na comunicação social ( que não vai)… Vou continuar a ouvir.

  4. É uma nova versão pôs covid…. o marcelo já não consegue montar a teia marcelina, como nos tempos do velhinho jornal Independente, como a vida era tão fácil nesses dias! Agora temos o marcelo plasmático, cada tiro cada melro…. a suar por dentro da mascarilha que para o fim parece um cueiro sujo, a perguntar-se -onde me meti, eu que sou tão letrado e admirado nadador salva vidas, ainda me mandam um electro choque lá de cima… que saudades que eu tinha de ser comentador!
    Gosto da voz do homem que diz -Este está a fazer-se de parvo!! Uma embrulhada como a feijoada

  5. Pelo que percebi o grupo médicos pela verdade estava ali desde as dez da manhã para serem ouvidos em audiência com o Marcelo e ele diz que ninguém lhe disse nada…?
    Mais : não vai assinar o termo de responsabilidade, e diz que viu crianças na creche sem mascara ( claro que viu porque sabe que as mascaras são a partir dos dez…).
    A comunicação social é controlada sim, nunca vão colocar estes grupos no ar a serem entrevistados. A narrativa é só uma.
    Eu aconselho isto e se calhar é de ver muitos filmes: alguém do grupo ou em semelhança de pensamento, que vá ou arranje forma de ir a comunicação social falar e com aparente discurso que vá de encontro ao que eles querem. Quando no ar e em direto , fazer como o Pedro Simas e dizer a verdade sem dar tempo a que os jornalistas interrompam a emissão. Só assim é que o povinho há de começar a pensar por si. Aqueles que tiverem a semente da dúvida dentro de si pelo.menos…..
    Aplaudo d pé estas pessoas e as que estão no bastidor a filmar ( nota se que sabem que isto tudo é um jogo jogado politicamente).

    Abraços

  6. Carla,
    Viste as mãos dele no início? Ora foi professor do Sr Dr Pedro que habilmente suplantou o ” falso mestre”! Muito bem!
    Quem está a falar por detrás falou bem na constituição mas o Marcelinho nem ouviu porque estava de facto a ” fazer -se de parvo”.

  7. Oh Sra Dra Ana isto até dava para rir, não fosse a desgraça toda à volta. O homem deve tar com umas saudades da Universidade…é assim a verdade faz isto, desmaios em pé!

  8. E aquilo que me alertaste do restaurante em aljezur que tem um nome que passou a épico O Pontapé. Então ninguém podia jantar, estava fechado, mas eis que lá dentro bem aconchegadinhos e devidamente anafados a partilhar os perdigotos do costume, o marcelo plasmático e toda a sua comitiva e arredores. Avante com eles.
    Tbm patentearam o estado de emergência! Pelos vistos começa no dia 1 de novembro…ou coisa q o valha, já se vai ouvindo. Isto não é negativo nem positivo, isto é maldade pura e dura.

  9. O Dr pedro do video veio retificar o sucedido neste restaurante. Ele com os nervos de um dia muito difícil e pq era de noite, leu o nome pontapé mas afinal é ponte pé. E havia outra porta e outra sala para o restaurante que ele não sabia e por isso disse que tava fechado.
    Todos cometemos erros mas só os justos os admitem e têm a nobreza de pedir desculpa.
    Contudo o cinismo e a situação de maldade pura que está a acontecer por toda a parte é um facto incontornável e por isso o conteúdo exposto por ele no facebook que tenho acesso através da boa vontade da mana Ana e que é dos advogados pela verdade é um grito de coragem e de amor por todos nós. Façamos a nossa parte, mesmo que seja apelar dentro das nossas ainda casas!! Ao nosso AMADO CRIADOR INFINITO . Namaste

  10. Perdeu-se enfim, uma boa oportunidade para dar uma pequena liçãozinha a um dos mais altos represente deste sistema manipulador e controlador, pois ele, o presidente, de fato de início estava completamente dominado, mas depois aos poucos fomos perdendo por completo essa preciosa vantagem, até acabarmos por baixo! FOI UMA PENA!!

  11. É de lamentar que a pessoa que representa o nosso País e o nosso povo, (eu fui uma dessas pessoas…agora digo, infelizmente!) por eleição democrática, nos queira manter na ignorancia em detrimento de um poder mais alto que ele próprio, mas que justifica por todos os meios e mais alguns nos tentar levar para a “escravidão global.”
    É isto em que acreditamos? São estes que nós elegemos para nos proteger e ajudar, que afinal querem apenas ajudar-se a eles mesmos através de todos nós!
    A desilusão é muita, esperava mais deste presidente, (Já deveria esperar este discurso) mas afinal não passa de mais uma marionete manipulada, que nos quer manter nesta situação, passo a espressão, ESTUPIDA e IGNORANTE!
    Felizmente isto não deverá continuar por muito mais tempo, primeiro porque cada vez mais as pessoas estão a acordar, e também porque estas marionetas em breve estarão arrumadas no lugar delas #.
    Acredito que esta farsa acabará depois do dia 3 de Novembro… Será melhor inventarem outra coisa, tipo uma invasão ET, porque de fato este virus já não tem piada nenhuma!
    O medo é uma ferramenta muito poderosa, temos de deixar de ter medo do medo!
    Abraço a todos

  12. Alguém reparou que o Marcelo chamou draconianos aos illuminati/ bilderberg !!!
    Foi ele o único a usar a palavra… mas o que realmente disse tudo foi a sua postura de negação quase irracional!! Só lhe faltava dizer: “eu sei lá se são os chineses ou o car…” Mas acabou a pedir respeito pela maioria adormecida!! Que tem uma opinião diferente!! Psicologia de algibeira!!

  13. O Marcelo chamou draconianos aos illuminatti/Bilderberg… sem que ninguém usa-se o nome!!!
    Disse tudo!
    A psicologia de algibeira falou mais alto, só faltava ele dizer: ” eu sei lá se são os chineses ou o cara….” e acaba a pedir respeito pela maioria adormecida, que tem uma opinião diferente!!! Vergonhoso!

  14. Eu reparei sim, pois foi chamou draconiano sim. É o mal das mentiras, só a verdade se basta a ela própria e assim sendo pode ser ridícula, chata, incomodativa mas nunca se contradiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.