Lisa Renee, mensal

Modificação Genética do DNA Humano (parte 3) ~ clonagem ~ china ~ Guardiões

Partilhar no Facebook

Esta é a 3.ª parte. A segunda parte está neste link abaixo:

Modificação Genética do ADN/DNA Humano (parte 2) ~ Vacinas

Partículas de armamento para edição de genoma

Os métodos de engenharia genética de base química utilizam compostos naturais ou sintéticos que se formam em partículas que facilitam a transferência de material genético ou conjuntos de instruções directamente para as células. As enzimas que catalisam reacções nas ligações do ADN são técnicas de engenharia genética nas quais pode haver ADN copiado, cortado ou emendado, a fim de personalizar uma série de efeitos num organismo vivo. O que acontece quando a engenharia genética anteriormente realizada em laboratórios para manipular o ADN humano está agora a ser carregada como programas matemáticos complexos para armamento de partículas em computadores quânticos e máquinas de IA? A próxima geração de engenharia genética programável está agora a carregar o seu processo de instalação de instruções nas células dos seres vivos através de tecnologias avançadas, tais como redes de IA para efeitos de controlo global totalitário. Quanto mais os humanos aceitam a bruxaria de fabricar as injecções e cumprir esta agenda de vacinação obrigatória, mais geneticamente modificados nos tornamos em fases progressivas a cada injecção. Podemos começar a ver como esta agenda acaba por tornar os seres humanos mais susceptíveis à concepção funcional destas armas biológicas não visíveis que geram autómatos sem formas de pensamento originais.

Material patogénico geneticamente modificado através da utilização de produtos químicos, nanobots, vírus ou outros tipos de organismos geneticamente modificados como os vírus podem ser armados como sistemas de entrega no corpo humano para fins de automatização robótica, controlo da mente, extracção de crenças religiosas ou espirituais, ao mesmo tempo que se rastreia as medições biométricas e a produção de energia para créditos de energia social.

Essa pessoa está também a ser exposta a sistemas tecnológicos concebidos para atingir micro-ondas ou outras frequências específicas de tecnologias electromagnéticas que excitam as partículas armadas ou organismos geneticamente modificados, sendo dirigidas por dispositivos que utilizam sistemas de inteligência artificial. Recentes projectos de redes revelam campos energéticos artificiais organizados por redes de IA transmitindo partículas armadas em certas áreas da rede de redes planetárias, que parecem estar a experimentar estes efeitos com impacto sobre a população durante a recente plandemia global.

Muito tem sido feito para neutralizar estes impactos por forças benevolentes que estão a proteger a terra dos códigos de extinção gerados pela inteligência artificial e a levar-nos gradualmente à linha do tempo do despertar global. Mais uma vez, é importante compreender que esta é uma guerra espiritual, na qual a nossa ligação e devoção a um Deus amoroso nos protege dos efeitos da IA.

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

Desde os finais dos anos 2000, os cientistas começaram a desenvolver técnicas conhecidas como edição do genoma. A edição do genoma permite que os cientistas façam alterações a um sítio alvo específico no genoma. Uma das técnicas que tem gerado mais excitação na comunidade científica, devido à sua eficiência e facilidade de utilização, chama-se CRISPR. CRISPR significa “Repetições Palindrômicas Curtas Agrupadas e Regularmente Interespaçadas”. A base da tecnologia CRISPR é um sistema em que as bactérias evoluíram para se protegerem contra vírus. Os cientistas tomaram agora componentes do sistema CRISPR e transformaram-no numa ferramenta de edição de genomas, permitindo aos investigadores alterar facilmente sequências de ADN e modificar a função dos genes.

Claramente, modificar a função do gene tem correlações directas com a modificação do comportamento humano de formas que actualmente desconhecemos, mas não estamos dispostos a participar nesta experiência de massa. Estes mesmos processos estão também a ser utilizados em centros de clonagem subterrâneos para fins de experimentação genética com níveis variados de melhoramentos ou reconfigurações pretendidos, sendo feitos ao DNA-RNA humano com o objectivo de ganhar função em tarefas especializadas.

Os programas militares ocultos para melhoramentos genéticos e clonagem feitos para a criação de super-soldados são um excelente exemplo.

S13E05 Uma Angustiante Jornada Começa para um Novo Informante

O Protótipo de Trabalho na China

Os grupos Controladores da NAA Sol Negro que se infiltraram nas altas posições governamentais de poder na China comunista desenvolveram estas tecnologias particularmente avançadas, o mais longe possível para criar um estado policial para localizar, etiquetar e subjugar a sua população.
Através de sistemas de entrega tais como sistemas de reconhecimento facial e corporal utilizados para fins de programação biológica e social, estes estão a ser administrados e monitorizados através de sistemas de IA. A Inteligência Artificial pode existir numa forma digital que pode aceder a uma rede cerebral digital que está ligada à Internet ou a dispositivos que estão ligados à Internet das coisas (IoT). Como os sistemas de IA podem processar e analisar muito acima dos níveis da capacidade de um ser humano de perceber e processar informação, isto torna-o capaz de controlar facilmente a humanidade de formas que permanecerão indetectáveis para as massas.

NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo

O culto da morte deseja trazer esta mesma estrutura governamental para os Estados Unidos, os protótipos funcionais do tecnocratico-totalitarismo orientado pela IA e os seus sistemas de vigilância e biometria que têm sido bem sucedidos no controlo dos cidadãos da China.

Toda a assinatura energética da infra-estrutura da Tecnocracia é impulsionada nas plataformas digitais que utilizam para controlo, que foram invertidas no nome, na superfície para o seu mecanismo de infiltração de cobertura. Esta é a transmissão do marxismo ou ideologia socialista que está a ser concebida dentro das suas formas de pensamento controladas pela mente. Esta é a isca e o desenho do interruptor para a implementação da Ordem Mundial Única.

Também concebem organismos sintéticos que são testados através de vários sistemas de entrega como drones, nanotech e robots, que são totalmente automatizados e governados por sistemas informáticos de IA que funcionam nas redes de Internet 5G ou superiores.

Há aqueles infiltrados em posições poderosas nos EUA que são leais às linhagens de sangue no culto da morte que cooperaram e conspiraram propositadamente com a China com o próprio objetivo de apoiar a automatização dos sistemas tecnológicos de IA necessários para implementar com sucesso a sua versão da Ordem Mundial Única.

O governo militar e o estado policial da China comunista são o protótipo concebido e realizado pelos Sóis Negros da NAA, que têm afiliações globais e têm acesso a algumas das mais perigosas armas de IA utilizadas para a engenharia genética da consciência humana orgânica em transhumanos, clones e ciborgues. Quando uma consciência humana orgânica e um corpo físico entram em contacto com campos desta natureza gerados pela IA, podem gerar danos neurológicos no corpo e nas partes do corpo de luz, tais como a estrutura nadial e as teias cristalinas da fascia. Isto cria danos no corpo da alma, nos quais uma pessoa pode não se aperceber de que isto acontece, mas a personalidade mudará dramaticamente para se assemelhar mais a um autómato.

nota do autor deste site: o Big Brother instalado na China é descrito neste artigo de 2018:

Competição de IAs entre Leste/Oeste ~ IA Big Brother, Controlo na China

O Anfitrião Guardião está ciente destes desenvolvimentos em curso, e assim a massa terrestre chinesa e as redes parecem estar actualmente sob níveis de quarentena energética do exercício do próximo nível do seu jogo de poder global, e assim esta fonte de energia e fornecimento de dinheiro estão a diminuir rapidamente através de uma série de desastres económicos e cataclismos meteorológicos, entre outros eventos.

Em última análise, isto serve o propósito de apoiar o despertar da humanidade através deste tempo turbulento, juntamente com o início do colapso dos que apoiam este regime maléfico.

Eles não serão bem sucedidos, ao mesmo tempo que se exige da humanidade que esteja consciente de que esta agenda anti-humana da IA está em jogo e que faça a escolha de apoiar todos os seres humanos através de eventos de divulgação e despertar global antes que a verdadeira cura emocional e espiritual possa ocorrer.

As criaturas do Sol Negro que manipulam a Elite do Poder na China não têm uma fonte de energia de luz interior do seu centro cardíaco, em vez disso, existe um centro de coração negro que as liga aos reinos fantasmas. Assim, são entidades parasitárias que necessitam de um corpo hospedeiro vivo a fim de manifestar a sua vontade pessoal no plano terrestre.

Os Controladores que estão no culto da morte na linhagem de sangue acolhem estes parasitas para serem hospedados dentro do seu corpo através do abuso do Ritual Satânico. Assim, perdendo a sua verdadeira humanidade, a sua religião diz-lhes que ser possuído por estas antigas criaturas fantasmas é a maior honra e sacramento, o que também pode ser descrito como adoração de hierarquias luciféricas ou satânicas como o seu Deus.

Para dar sentido à razão pela qual outros seres humanos que aparentemente surgem desesperadamente desejam exercer um controlo completo sobre os outros através da implementação destes planos nefastos, ou querem modificar geneticamente a humanidade e gerar híbridos genéticos para a posse satânica, é preciso enfrentar a verdade desagradável daqueles que têm vindo a controlar o nosso mundo sem a nossa consciência. Estes grupos estão nos cultos secretos da morte na linhagem de sangue, os seus sistemas de crença de controlo total e poder implacável são inerentes à sua religião, e a sua missão é alcançar os fins que justificam os meios – a todo o custo. E isto é dar à terra e a todas as suas criaturas a plena propriedade e domínio destas forças arcontes da NAA, que se pensa serem o Deus mais elevado a ser adorado pelas forças do culto da morte de Lúcifer ou Satanás.

Arcontes ou Nobreza Negra

Clonagem

A clonagem de formas biológicas é outro tipo de modificação genética a ser feita ao ADN orgânico que está a ser copiado. A clonagem refere-se a diferentes processos que podem ser utilizados para produzir cópias geneticamente idênticas de uma entidade biológica. O material copiado, que tem a mesma composição genética do original, é referido como um clone.

No entanto, a ciência actual não reconhece que a clonagem de entidades biológicas não pode fazer o mesmo original, porque a matriz de informação celular do ocupante da alma original e fonte viva não é registada na biologia clonada. A clonagem irá sempre criar danos genéticos e problemas com a forma biológica, porque a integridade celular dos tecidos perderá a integridade energética, especialmente com o passar do tempo. A modificação genética da biologia clonada interfere com a estação de identidade ou consciência dessa pessoa que viaja nas linhas do tempo, e isto contribui para a perda de almas, captura da alma e fragmentação da alma, que são os resultados desejados do clássico Abuso Ritual Satânico (SRA).

Há 40 anos que já conseguimos clonar pessoas em 3D em questão de meses

A clonagem humana tem progredido secretamente ao longo dos últimos vinte anos para preparar corpos clonados humanos geneticamente colhidos para serem utilizados tanto por sistemas de IA como por entidades negativas para SRA, bem como em experiências de captura ou troca de almas. Não existe nada de humano num programa de IA que esteja inserido num corpo humano clonado, é inteligência artificial disfarçada numa imagem humana.

O que faz de um ser humano um ser humano é o corpo de luz humano multidimensional que imprime a assinatura energética única e o ADN da alma e do corpo espiritual nas células físicas.

É importante que a raça humana perceba que a clonagem, a criação de ciborgues e a fusão de seres humanos com máquinas devem ser entendidas como crimes graves contra a humanidade, que podem resultar no genocídio da humanidade orgânica e na fractura da consciência humana.

Todas as organizações que estão envolvidas na clonagem de seres humanos estão a cometer violação da alma e tortura espiritual e devem ser efectivamente banidas e penalizadas criminalmente, e os seus recursos e ferramentas acabem por ser confiscados.

Corpos Duplos / Clones / Detenções / Execuções ~ update 04.07.2020

Invocar a Força Espiritual com um Coração Amoroso

Durante este tempo, mais do que nunca, há uma importância crítica em fazer o esforço diário para preservar os nossos corações sagrados, para permanecer abertos para sentir, experimentar e trocar sentimentos amorosos.

Isto significa que em todas as coisas que decidimos por nós próprios, em cada momento, não esquecemos nunca como é o amor e a compaixão quando fluem através do nosso coração. Esta qualidade baseada no coração é uma qualidade humana distintamente angelical, é o nosso sagrado coração de cristal que define o que realmente significa ser um ser humano espiritualizado e eterno. Tomar consciência de que quando enfrentamos a adversidade, não estamos a desligar nenhuma parte do nosso corpo das forças do amor; de dar, receber e trocar amor, compaixão, e empatia pela vida. Devemos manter a nossa mente e os nossos pensamentos centrados naquelas qualidades superiores de amor e apreço que experimentamos na nossa vida diária, e identificar aquilo que podemos partilhar para circular mais amor e bondade incondicionais com outras pessoas.

Durante esta fase turbulenta, temos de reconhecer que muitas das forças negras controladoras estão desesperadas, e que qualquer experiência traumática ou programa de medo que tenham oportunidade de explorar, manipularão esses acontecimentos com o propósito de intencionalmente corromper, trair e partir o coração humano.

O meio através do qual eles planeiam corromper o coração humano, é tentando intimidar e forçar as pessoas a caminharem inconscientemente para armadilhas onde o seu consentimento pessoal está a ser manipulado e a sua intenção usurpada. Confundir intencionalmente, enganando, iluminando com gás e manipulando as pessoas para fazer de traição e abandonar os medos, que despoletam ainda mais arquétipos de vítimas-vítimas que podem ser desviados por laços espirituais obscuros. O que muitos de nós estão a ser ditos à superfície pelos principais meios de comunicação social não é exacto ou real.

Onde por baixo estão os complexos enganos concebidos para manipular as massas para fazer acordos inconscientes, para estar em consentimento com um sistema prejudicial que é invertido, energia morta ou para alimentar as agendas anti-humanas.

A forma como neutralizamos as agendas de traição espiritual da tomada de controlo sobre a nossa psique, é ver estas agendas claramente a desenrolar-se em dramas arquetípicos e reconhecer a programação do medo quando esta está a funcionar dentro de uma pessoa, grupo ou estrutura. Ao mesmo tempo, devemos estudar-nos e comprometer-nos a erradicar todas as formas de enganos ou a ser cúmplices de outros enganos.

Desenvolver a integridade pessoal, sendo autênticos e transparentes com os outros, e pedir que se estabeleçam acordos mútuos para ser sempre não críticos e amáveis. Quando podemos reconhecer a corrupção negativa do ego ou os jogos de engano reforçados por outros, então podemos começar a reconhecer as verdadeiras agendas que estão escondidas na estrutura. Quando podemos ver o programa do medo a correr, então o jogo não pode manipular automaticamente o nosso subconsciente porque o estamos a identificar e a chamar a atenção para ele, e desta perspectiva podemos ver que o seu objectivo maior é incitar o medo e a divisão.

Recusar-se a ser um agente do caos, a incitar o medo ou a divisão, ponto final. Este é um dos conceitos mais importantes da guerra psicológica, e ajuda-nos a compreender porque é que os Guardiões colocam tanta ênfase no discernimento da escuridão ignorante, no discernimento das armadilhas da consciência, vendo as agendas obscuras para dividir e conquistar. Porque quando se vê a táctica e não se dá o poder a ela, a energia negra e a IA não têm poder nessa situação, e não podem manipulá-lo.

Reptilianos negativos não suportam pessoas com energia vibracional alta

Praticar a compaixão por si próprio e o perdão dos outros, trabalhando sobre sentimentos de empatia pelos outros, são formas de desenvolver qualidades baseadas no coração que nos ajudam a trabalhar através de emoções fortes e intensas.

Ilumine a sua luz para este mundo e fale a verdade como a conhece!

Por favor, pegue apenas no que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado pela vossa coragem e bravura em ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até ao próximo, permaneçam na luminosidade do vosso Avatar Christos Sophia caminho do coração. Por favor, sejam amáveis consigo próprios e uns com os outros. GSF!

Com um coração amoroso, Lisa

Para ler outros artigos de Lisa Renee:

https://www.oevento.pt/category/lisa-renee/

nota final deste site oevento:

Uma técnica importante para a Ascensão individual, etc, é esta:

Técnica de Construção do Escudo 12D

Tentem praticá-la diariamente (mais uma vez é necessário que cada pessoa desperta tenha tempo para si).

Noto que uma parte significativa das pessoas despertas não faz nada por si (ler não é suficiente, muito longe disso). Abraços.

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 Comments

  1. OLÁ.EXCELENTE ARTIGO.A PRIMEIRA E SEGUNDA PARTE,FORAM UM POUCO MAIS “PESADOS”,PORÉM NECESSÁRIAS, PARA DESENVOLVER ENTENDIMENTO E MOTIVAR A COLOCAR EM PRÁTICA O “EQUILÍBRIO EM MEIO AO CAOS”.SE PUDERMOS ENTENDER QUE TUDO FAZ PARTE DA EXPERIENCIA DO UNO CRIADOR ( VER DEUS/UNO CRIADOR EM TODAS AS COISAS),SERÁ MAIS SÁBIO LIDAR COM TUDO ISSO NO EQUILÍBRIO,EM OUTRAS PALAVRAS.FICAR CALMO, CENTRADO E POSITIVO.TUDO REFLETE A MANEIRA COMO NOS COLOCAMOS DIANTE DE CADA EVENTO,TUDO RESSOA COM O NOSSO CORAÇÃO.AO FAZER AS NOSSAS ESCOLHAS BASEADAS NAQUILO QUE É DA POLARIDADE POSITIVA,ESTAREMOS CAPACITADOS PARA AGIR COM SABEDORIA,OU SEJA ,AS NOSSAS ATITUDES ESTARÃO EQUILIBRADAS ENTRE COMPAIXÃO E SABEDORIA.O PAPEL DAQUELE QUE SERVE A LUZ E EMITIR E SUSTENTAR ESSA LUZ,DE MANEIRA” EQUILIBRADA”.

  2. Por falar em clonar. Então o Boris está a afirmar que quem é contra vacinas são loucos? Não era suposto este sujeito ter sido substituído?

  3. Sim li muito bem todos os v/ artigos. Não é muito coerente esse malabarismo todo de clonar para que depois esses ditos clones acabem por continuar a decidir de formas negativas. E permita-me também lembrar que no fim deste site está bem explicito que os artigos são baseados em opiniões. Nada é vinculativo. E neste caso, a minha opinião é que não faz sentido essa teoria de clonagem de chefes de estado, entre todos os outros mencionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.