Controlo Mental

Sistema Solar e a quarentena

Partilhar no Facebook

O nosso Sistema Solar esteve sob o controlo do império Quimera Orion / Andromedano e seus lacaios Draconianos / Reptilianos nos últimos 26 mil anos, efetivamente colocando o planeta Terra sob o estatuto de quarentena, isolando-o das civilizações ET positivas.

O Véu e a Quarentena

As Forças da Luz foram forçadas a assinar um tratado de não interferência, que previa que não iriam interferir diretamente na superfície do planeta Terra e que, por sua vez, o Quimera também adoptaria o mesmo procedimento.

Grupo Quimera

Embora esse tratado tenha sido bastante prejudicial para o desenvolvimento da Humanidade nos últimos 26 mil anos, também impediu a Humanidade de ser atacada diretamente pelo Quimera e pelos seus lacaios Draconianos / Reptilianos. Esta é a razão pela qual os agentes do Movimento de Resistência não estão contactando os seres humanos na superfície deste planeta.

Movimento de Resistência

Este tratado também é a razão pela qual os Reptilianos não comeram massivamente seres humanos enquanto estes tomavam o café da manhã, ao ar livre nas cidades da superfície, após 1996 quando a sua presença abaixo da superfície do planeta aumentou significativamente, com 500 milhões de entidades presentes. Este tratado também é a razão pela qual as bombas strangelet e toplet não foram detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça do Quimera for removida, as Forças da Luz intervirão diretamente na superfície deste planeta.

bombas toplet de plasma

As tentativas indiretas de furar a quarentena começaram no século 19, quando os Pleiadianos inspiraram a criação da sociedade secreta NYMZA (Sonora Aero Club), para construir dirigíveis:
http://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Dellschau

Nicolas Tesla tinha ligação com a NYMZA e tentou construir uma nave espacial para viajar até Marte. A sua tentativa falhou, depois do banqueiro JP Morgan ter parado de financiar o empreendimento.

Marconi foi aluno de Nicolas Tesla e depois de ver como a cabala maltratou Tesla, ele e algumas outras pessoas (incluindo o famoso alquimista Fulcanelli) mudaram-se para a América do Sul, onde construíram uma cidade secreta subterrânea, nos Andes, em 1937:
http://www.bibliotecapleyades.net/tesla/esp_tesla_35.htm

Tesla, Marconi e Fulcanelli eram todos membros da Irmandade da Estrela.

A Irmandade da Estrela

A segunda tentativa Pleiadiana para furar a quarentena começou no início do século 20, com as sociedades Thule/Vril na Alemanha. Em breve, espécies mais hostis assumiram o controlo do programa espacial alemão, que culminou na construção de uma base lunar secreta pela Alemanha nazi, durante a 2.ª Guerra Mundial. Como semelhante atrai semelhante, a base lunar nazi foi tomada pelos reptilianos, logo após o fim da guerra, e todo o pessoal exterminado.

A tentativa mais direta de furar a quarentena foi feita no dia 20 de fevereiro de 1954, quando o presidente Eisenhower se encontrou com representantes Pleiadianos e do Comando Ashtar, na Base Aérea de Edwards:
http://exopolitics.org/Study-Paper-8.htm

Pressionado pelos militares negativos, Eisenhower foi forçado a rejeitar um acordo com os ET positivos para mais tarde assinar um tratado com as raças negativas Zeta e draconiana em seu lugar.

Draconianos – Dracos

No entanto, os Pleiadianos conseguiram negociar uma permissão com os militares negativos para construir uma base secreta sob a ilha Bora Bora, na Polinésia Francesa, sob a condição de que a sua existência fosse desconhecida da população da superfície.

Pleiadianos

James Francis MacIntyre, o Bispo de Los Angeles, esteve presente na reunião, na Base da Força Aérea de Edwards e relatou o processo aos jesuítas. Existem fotos e filmes de naves Pleiadianas, tiradas nessa reunião, na biblioteca do Vaticano. Os jesuítas também foram regularmente atualizados, pelos militares negativos, com todas as tecnologias que os militares tinham recebido dos Zetas e Draconianos. Um programa espacial secreto jesuíta foi iniciado em 1956 para construir bases na Lua e em Marte. O programa não foi muito bem-sucedido e, ironicamente, recebeu o nome de código Marconi.

Confederação Galáctica

O programa espacial secreto começou realmente no início dos anos 60, quando o grupo Quimera deu permissão aos militares negativos dos E.U.A., países europeus da NATO, URSS e China para a construção de bases secretas conjuntas na Lua e Marte, em determinadas áreas restritas. Para além disso, foi assinado um tratado secreto entre a cabala e o complexo draconiano/reptiliano/zeta, que deu apoio técnico à cabala na construção de bases lunares e marcianas, e em troca essas raças alienígenas negativas receberem permissão para construir bases subterrâneas na Terra, juntamente com os militares negativos.

Reptilianos

Uma base marciana conjunta dos E.U.A./U.R.S.S. foi, assim, construída em 1964 e, posteriormente, expandida nas décadas seguintes, quando mais bases na Lua e em Marte foram adicionadas ao programa. A principal base lunar foi construída no lado mais distante da lua e recebeu o nome de código C.O.L. (Comando de Operações Lunares).

nota: Corey Goode dedica vários episódios a detalhar este COL:

Revelação Cósmica ~ Corey Goode ~ episódios da temporada 1 (season 1)

O programa espacial secreto, no seu todo, foi chamado de Solar Warden (Sentinela Solar) e super-soldados de elite foram aceites no programa, após serem submetidos a uma lavagem cerebral com a ideia de que estariam a defender a Terra de alienígenas negativos. Alguns diplomatas da O.N.U. sabiam da existência do programa Sentinela Solar e, ingenuamente, acreditavam ser um programa global de defesa da Terra contra a ameaça alienígena. Na realidade, o objetivo do programa espacial secreto foi o de construir infraestruturas Humanas/ Draconianas por todo o Sistema Solar, para apoiar a invasão arconte, que aconteceu em 1996:
https://authenticmentoring.wordpress.com/2014/08/04/how-many-whistle-blowers-does-it-take-to-expose-the-secret-space-program

Do lado humano, o programa foi dirigido pelos 4 profanos (Bush pai que faleceu em 2018, Henry Kissinger, Donald Rumsfeld e Dick Cheney). Os 4 profanos na realidade são draconianos que encarnaram em corpos humanos à 26.000 anos atrás, sendo estes os quatro draconianos/humanos híbridos mais visíveis.

Classificação das pessoas seres negativos e seres positivos

Dick Cheney foi o líder da Corporação Marciana (Mars Corporation) e, num certo ponto, reclamou ser o proprietário de toda dívida planetária que a Terra tem para com a Mars Corporation e para com a civilização separatista, que tem sugado a força de trabalho da Terra através do sistema de bancos centrais dos Rothschild:
http://newsinsideout.com/2015/02/disclosuregate-former-congress-members-bribed-cheneys-secret-mars-program

As Forças da Luz infiltraram-se no programa espacial do Solar Warden de muitas formas. Eisenhower, encurralado pela cabala e forçado a associar-se aos alienígenas negativos, criou algumas células secretas dentro do programa Solar Warden, que estavam a trabalhar para a Luz.

Illuminati – os seres negativos

Além disso, a Organização (a percursora do Movimento de Resistência) teve equipas secretas infiltradas no programa Solar Warden. A Organização também cooperava com os Andromedanos positivos que estavam bem cientes da situação no Sistema Solar.

As Forças da Luz construíram a sua própria base lunar no interior da cratera Tycho e eu visitei essa base em 1983. Era uma grande estrutura em dome, com uma bela piscina interior, de onde se podia ver a Terra. Muitos anos depois, tive um momento surreal, quando estava numa piscina semelhante na Terra, coberta com uma cúpula de vidro e olhava para a Lua em quarto crescente. Foi então que tive um choque: o meu cérebro ficou confuso ao ver a Lua crescente uma vez que, para ele, através daquela estrutura de vidro em forma de dome eu deveria estar a ver a Terra em vez da Lua!

Após a invasão arconte, em 1996, o nosso Sistema Solar foi invadido por entidades draconianas e reptilianas.

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

A sua principal base militar era em Caronte (lua de Plutão), com muitas fortalezas no principal cinturão de asteróides. Nesse período, muitas pessoas-chaves foram levadas para bases militares subterrâneas e traumatizadas por meio de programações mentais contra a Confederação Galáctica e o Comando Ashtar. Esta é a razão pela qual muitas pessoas estão agora tão fortemente programadas contra o Comando Ashtar.

comando Ashtar

Durante a massiva ofensiva de libertação, entre 1999 e 2004, as Forças da Luz do Movimento de Resistência, Pleiadianos, Sirianos, da Frota Andromedana e do Comando Ashtar, removeram a grande parte da presença Draconiana / Reptiliana do nosso Sistema Solar.

Após 2004, o remanescente das forças Draconianas / Reptilianas trabalhou em estreita colaboração com os 4 profanos para defender o planeta Terra da frota de libertação das Forças da Luz e Galáctica, manipulando os super soldados da Solar Warden contra a Luz.

Código Galáctico

Entre 2004 e 2012, as Forças da Luz limparam este Sistema Solar de toda presença Draconiana / Reptiliana, excepto aqueles que trabalham directamente com o Grupo Quimera. Durante esse tempo, a Solar Warden operou essencialmente a partir de dois locais:

Em operações sublunares e na órbita da Terra com os X-22A, SR-33A e veículos sublunares TR3-B, baseados na Base Aérea de Peterson no Colorado, que por acaso também é a sede do NORAD (rede de radar para deteção OVNI) e do Comando Aéreo Estratégico:
http://www.aliendave.com/Article_US_SpaceBase_UTAH.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Peterson_Air_Force_Base

As operações do Sistema Solar eram dirigidas a partir da base subterrânea de Kings Peak, em Utah, onde a maioria das pessoas e infraestrutura foram transferidas das Área 51 e S4, quando esses dois locais se tornaram muito conhecidos.

Em 2012, as forças da Luz extinguiram a Solar Warden e desde então a cabala está circunscrita à superfície deste planeta, agora dependendo essencialmente das promessas (vazias) do quimera, de que irá retirá-los para fora do planeta quando ocorrerem as detenções em massa. Agora sentem-se abandonados e começam a ficar preocupados.

nota final: aguardamos que se dê O Evento!

O que é o Evento?

Código Galáctico

Todos os detalhes em https://www.oevento.pt/2017/04/23/codigo-galactico-galactic-codex/O planeta Terra é o último planeta neste universo sob ocupação das forças das trevas, a última relíquia das guerras galácticas que alastraram por toda a galáxia ao longo de milhões de anos.À medida que a galáxia era libertada das garras das forças das trevas, as Forças da Luz evoluíram a partir de uma força militar criada pela necessidade urgente de defender as liberdades básicas dos seres sencientes, para uma sociedade galáctica harmoniosa e cósmica.Como os seres na Confederação Galáctica evoluíram espiritualmente e fizeram o seu alinhamento e união com os Mestres Ascensos, eles descobriram um código interior que regula todas as inter-relações entre os seres da Luz e a sua relação para com as forças das trevas e planetas ocupados. Este código é chamado de Código Galáctico e representa a base jurídica para todas as ações da Confederação nesta e noutras galáxias. Este Código não é um conjunto rígido de leis externas, mas um código sistematizado de éticas internas de todas as almas da Luz e que todos os seres da Luz aceitam com o seu livre-arbítrio, pois reflete a sua verdade interior.Vamos agora declarar o Código Galáctico de uma forma que seja compreensível para uma pessoa medianamente desperta numa sociedade humana.Secção I: A Lei da Graça DivinaCada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável a uma experiência de vida positiva.Para explicarmos a Secção I é necessário entender que a dor e o sofrimento não tem valor algum numa sociedade galáctica esclarecida e liberta da influência das Forças da Escuridão e de outros aspetos das anomalias cósmicas. O valor do sacrifício, do sofrimento e da dor como parte da experiência do crescimento é parte da programação das Forças da Escuridão com o objetivo de escravizar a população dos planetas ocupados com mais facilidade.A experiência positiva de vida de cada ser pensante no universo livre é garantida pela conexão interior de cada ser vivo com a Fonte e é reforçada pelo poder dos Mestres Ascensos sobre a matéria, o que lhes permite auxiliar todos os seres vivos nas suas aspirações com respeito à Fonte e a provê-los das necessidades essenciais à vida. A vida nunca foi concebida para ser de trabalho árduo e esforço, mas uma jornada de alegria e criatividade. As diferentes subsecções da Seção I regulam toda a vida num Universo livre e todas as relações entre os seres da Luz de modo a que conflitos nunca precisem de ocorrer. Vamos explicar as subsecções:Secção I/1: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à abundância física e espiritual.Esta subsecção garante uma experiência positiva de vida a cada ser num universo livre. Os Mestres Ascensos providenciam todas as necessidades da vida, para a riqueza e beleza física e espiritual usando os poderes que tem sobre a matéria resgatada num universo libertado.Secção I/2: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à Ascensão.Esta subsecção explica como os Mestres Ascensos usam o seu conhecimento avançado da tecnologia espiritual da Ascensão e como, ao utilizarem o Fogo Elétrico da Redenção, auxiliam a todos os seres que através do livre-arbítrio escolheram a Ascensão.Seção I/3: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável de se fundir com outros seres proporcionalmente à posição na sua Família/Mandala de Alma.Esta subsecção é um instrumento para a regulação de todas as relações dentro de uma Família de Almas. Ela garante a fusão de seres de polaridades opostas (almas gémeas) e o alinhamento de todos os outros seres independentemente do seu estado de desenvolvimento e condições externas.Secção I/4: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à informação.Esta secção é a garantia de que todos os seres receberão toda a informação que necessitarem para entender o seu papel no Universo, uma perspetiva ampla da evolução e tudo o que for necessário para o seu crescimento, bem-estar e tomada de decisão. Todos estes dados são providos pelos Mestres Ascensos e outros seres que supervisionam a evolução de várias raças e civilizações.Secção I/5: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável à Liberdade.Esta subsecção explica que cada ser tem um potencial ilimitado para o seu crescimento e experiência de vida. Como todos os seres de um Universo livre criam somente o positivismo, a sua liberdade nunca entra em conflito com a Liberdade de outros seres.Secção II: A Lei da Divisão das Partes em ConflitoCada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável a ser separado e protegido das ações negativas de outros seres sencientes.Esta secção regula as condições nas zonas do universo que tenham acabado de ser libertadas da influência das Forças da Escuridão mas que ainda não tenham sido aceites na Confederação. Ela exige que as Forças da Luz estejam sempre a servir de barreira para os grupos em conflito, prevenindo-os de causar danos mutuamente. Então as Forças da Luz mediarão os conflitos até que eles estejam resolvidos. Esta secção é frequentemente usada para acabar com guerras e outros conflitos armados.Secção III: A Lei do EquilíbrioCada ser senciente que tenha escolhido viver e agir contra os princípios do Código Galáctico, e que se recuse ou não esteja apto a aceitá-los de imediato, e que tenha medido as consequências das suas ações no passado, será levado para o Sol Central e reestruturado na essência elementar básica para viver um novo ciclo de evolução.Esta secção regula as relações entre as Forças da Luz e as Forças da Escuridão. Quando derrotados, os seres pertencentes às Forças da Escuridão têm a oportunidade de aceitar o Código Galáctico, fazer o melhor que puderem para corrigir os erros cometidos e depois viver positivamente. Caso eles aceitem, serão perdoados e poderão juntar-se à Confederação. Caso eles não estejam aptos ou não queiram aceitar, eles são levados para o Sol Central; as suas personalidades e essências da alma são reestruturadas com o Fogo Elétrico e a sua centelha divina começa um novo ciclo de evolução.Secção IV: A Lei da IntervençãoA Confederação Galáctica tem o direito incondicional e inalienável para intervir em todas as situações onde o Código Galáctico seja violado, independentemente das leis locais.Esta secção descreve a política das Forças da luz sobre os planetas ocupados. A Confederação reserva-se o direito de intervir em todas as áreas, civilizações, planetas ou sistemas solares onde o Código Galáctico seja violado. Ela tem o direito de agir assim independentemente da posição das civilizações locais a respeito dessa intervenção. Ela sempre terá o direito de utilizar todos os meios pacíficos de educação e regulação. Se a massa crítica dos princípios do Código Galáctico tenha sido violada, ela terá o direito de utilizar força militar. Planetas sob ocupação direta das Forças da Escuridão são considerados casos especiais. As Forças da Escuridão normalmente fazem a população local refém para impedir o progresso das Forças da Luz. Na Terra, eles utilizaram a guerra nuclear como ameaça caso as Forças da Luz resolvessem intervir. Esta é a principal razão para que as Forças da Luz ainda não tenham libertado este planeta (e não as afirmação absurdas comuns nós-não-vamos-intervir-porque-respeitamos-o-livre-arbítrio ou vamos-ficar-só-observando-enquanto-o-sofrimento-continua). Como em qualquer situação com reféns, isso requer muita habilidade de negociação e uma abordagem tática. Esta situação está sendo resolvida e em breve o planeta Terra será libertado.Secção IV/1: Cada ser senciente tem o direito incondicional e inalienável de convocar a Confederação Galáctica quando tiver necessidade e a Confederação Galáctica tem o direito a ajudá-lo, independentemente das leis locais.Esta subsecção fornece as bases legais para a intervenção e auxílio para todos os reféns das Forças da Escuridão. As Forças da Luz sempre fazem o melhor que podem para assistir e melhorar as condições de vida de todos os seres pensantes, até mesmo na Terra. A situação do planeta Terra indica quanto poder as forças das trevas tiveram sobre a Luz neste planeta. Felizmente, isto está a mudar.Secção IV/2: A Confederação Galáctica tem o direito incondicional e inalienável de implementar o Código Galáctico e de conquistar as áreas onde ele tenha sido violado, usando a força militar se necessário.Esta subsecção dá as bases legais para a libertação de planetas ocupados com o uso de força militar. As forças militares da Confederação removem, ou dão assistência, para a remoção dos representantes das Forças da Escuridão e libertam os reféns. Então outras forças da Confederação guiam o processo de aceitação do planeta na Confederação através da educação da população local.Talvez alguns humanos sintam que a Confederação não tenha o direito de intervir e que a Humanidade tem o direito de resolver os seus próprios problemas. Isto simplesmente não é verdade. A quantidade de guerras por todo o planeta, somada ao constante abuso dos direitos humanos provou que a Humanidade não é capaz de cuidar da sua própria situação. Sendo assim, é muito melhor que ela seja guiada por sábios guardiões. A Confederação Galáctica dará assistência na substituição dos atuais controladores (Forças da Escuridão) que a Humanidade aceitou há muito tempo na época de Atlântida. Então o Código Galáctico será finalmente o código de ética universal em todo o Universo e não existirão mais trevas.nota final: adicione este site www.oevento.pt aos seus sites favoritos para adquirir conhecimento e se preparar para O Evento e a posterior Ascensão, se se sentir guiado!

Publicado por oevento.pt em Domingo, 18 de fevereiro de 2018

artigos relacionados:

O Véu e a Quarentena

Grupo Quimera

Movimento de Resistência

O grande esquecimento de 1996 – invasão Arconte

bombas toplet de plasma

A Irmandade da Estrela

Pleiadianos

Revelação Cósmica ~ Corey Goode ~ episódios da temporada 1 (season 1)

Draconianos – Dracos

Illuminati – os seres negativos

comando Ashtar

Código Galáctico

Reptilianos

Confederação Galáctica

Classificação das pessoas seres negativos e seres positivos

artigo de COBRA, traduzido por este site oevento.pt

Partilhar no Facebook

7 Comments on “Sistema Solar e a quarentena

  1. Que venha logo este EVENTO!
    Estes acontecimentos mais recentes decorrentes do clima, como temporais e enchentes , tem relação com o quê, exatamente?São naturais mesmo, ou são provocados?E por quem?

  2. A vitória da luz está muito próxima e consequentemente a libertação da humanidade e de nosso paneta… Gratidão! Namastê!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.