Corey Goode

Corey Goode responde a falsas acusações

Partilhar:

COREY GOODE, 21 maio 2019 – Há uma sensação de alívio e entusiasmo entre os membros da Aliança com quem estou em contacto. Os próximos três meses serão monumentais, se o que dizem for verdade!

RESPOSTA A FALSAS ACUSAÇÕES E MÚLTIPLAS TENTATIVAS FALHADAS DE ASSASSINATO DE CARÁCTER

Queridos amigos, Gostaria de me referir publicamente a acontecimentos recentes que causaram alguma preocupação na nossa comunidade: nomeadamente, que sou alegadamente o líder de um culto perigoso cuja intenção é destruir a vida das pessoas.

Deixa-me só dizer, logo de início, que nada pode estar mais longe da verdade. Os milhares de fãs que conheci e com quem passei tempo em eventos nos últimos anos podem atestar isso.

Discuti alguns destes temas numa recente entrevista que foi realizada pela primeira vez desde o final do meu programa semanal de televisão.

nota do autor deste site: a série Revelação Cósmica continua a ser publicada neste site:

S13E05 Uma Angustiante Jornada Começa para um Novo Informante

O link está abaixo, e você pode vê-lo por si mesmo.

Há indivíduos que mesmo agora, usam o cyberstalking e atacam-me de uma maneira odiosa e viciosa e que estão consistentemente tentando sabotar e impedir-me de avançar de qualquer maneira positiva. No entanto, deixe-me referir que eu não quero que nenhum dos meus leitores, espectadores, fãs ou amigos envolvidos em assédio, ameaça ou qualquer outra forma de comportamento negativo para com qualquer outra pessoa. Esta não é uma forma de me defenderem.

Vários indivíduos têm tentado culpar as alegadas ações de todo o meu público, em geral, como se tudo fizesse parte de algum culto nefasto nefasto e organizado. Isto simplesmente não é verdade.

COREY GOODE – Recuperando o legado de biliões de anos da humanidade

Alguns dos agentes do Estado Profundo que têm vindo a atacar-me a mim e aos meus apoiantes, também têm estado a incendiar aqueles que não gostam de mim – atacando-os nas suas postagens e mensagens privadas. Atacar ambos os lados de uma forma que os faça entrar em combate é um dos mais antigos truques de “dividir e conquistar”, a falsa bandeira do livro.

O anonimato quase total da Internet torna muito fácil para os indivíduos apresentarem-se como algo diferente do que realmente são. Essa atividade pode então criar uma enorme confusão e raiva nas pessoas que se sentem visadas por esses ataques.

Embora no passado, minha equipa tenha apontado isso, mais uma vez peço a vocês que revisem cuidadosamente o artigo clássico de Glenn Greenwald que apareceu durante as revelações do Snowden, em 24 de fevereiro de 2014. Pelo menos leia a seguinte citação do artigo, como visto abaixo.

Neste artigo você verá várias capturas de tela de documentos de treinamento de inteligência reais do Joint Threat Research Intelligence Group, ou JTRIG, que devem ser muito mais divulgados do que têm sido, até agora. Quase todas as estratégias reveladas neste “depósito de dados” foram usadas contra mim, contra os meus apoiantes e contra os meus detractores, num ciclo de repetição quase interminável:

https://theintercept.com/2014/02/24/jtrig-manipulation/

“Eu quero focar e elaborar sobre o ponto dominante revelado por todos esses documentos: a saber, que essas agências estão tentando controlar, infiltrar, manipular e distorcer o discurso on-line e, ao fazê-lo, estão comprometendo a integridade da própria internet.

“Entre os propósitos auto-identificados do JTRIG estão duas tácticas: (1) colocar todo tipo de material falso na internet para destruir a reputação dos seus alvos; e (2) usar as ciências sociais e outras técnicas para manipular o discurso e o ativismo on-line para gerar resultados que considere desejáveis. Para ver como estes programas são extremistas, basta considerar as táticas que eles se gabam de usar para alcançar esses fins: “operações de bandeira falsa” (postar material na internet e atribuí-lo falsamente a outra pessoa), postagens falsas em blogs de vítimas (fingindo ser uma vítima do indivíduo cuja reputação eles querem destruir), e postar “informações negativas” em vários fóruns. Nota em vermelho na parte inferior: este documento foi distribuído entre as agências dos países dos “Cinco Olhos”, a saber, EUA, Austrália, Canadá, Grã-Bretanha e Nova Zelândia.

EXCERTO DO ARTIGO FINAL

Ao pedir sinceramente a vocês, que se retirem e não ataquem ninguém, é minha esperança que juntos possamos diminuir muito esses problemas. Os recursos invisíveis que estão realmente a ser pagos para o fazer, tornar-se-ão então muito mais óbvios. Quase nunca avançam com um rosto e um nome. A grande maioria de todo este trabalho é feita sob anonimato total. O seu maior prazer, é se eles podem convencer as pessoas reais para pegar seus argumentos e publicá-los ainda mais.

Mesmo que você acredite ter identificado um operativo pago, devo solicitar novamente que você não assedie, ameace, intimide ou de outra forma incomode essa pessoa de qualquer forma. Todos nós precisamos estar cientes de que esses ataques nunca atraem mais de um por cento do público em geral e, em grande parte, eles não tiveram muito efeito sobre a divulgação da mensagem.

Eu acredito firmemente no carma, e peço a vocês que confiem na operação desta lei universal sem nenhum esforço para tentar tomar essa lei em suas próprias mãos com confrontação, ridicularização e coisas do género. Se você começar a atacar outros, você está participando da estratégia exata de “dividir e conquistar” que o Estado Profundo quer. Por favor, para o meu próprio bem e o bem da missão, Por favor, faça a sua própria pesquisa e não passe cegamente boatos e calúnias infundadas.

Illuminati ou Cabala Escura ou Estado Profundo

E então, se você é assim chamado, encontrar uma maneira construtiva para expressar suas preocupações sobre a infiltração e manipulação desta comunidade, sem atacar e humilhar os outros. O ditado da Internet, “não alimente os trolls” aplica-se muito bem aqui. Se o Estado Profundo quer chamar a atenção, simplesmente não lho dê. Este tópico foi abordado na minha recente entrevista no Edge of Wonder:

 

https://youtu.be/qMQzY3D5_S8

Acredito honestamente que a única maneira de inverter esta situação a um nível planetário, e permanecer na linha do tempo mais positiva, é elevar-se acima da negatividade constante e não ser consumido por ela dentro de nossas próprias vidas, pensamentos e ações.

https://oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Dito isto, gostaria de dissipar vários mitos que circulam há algum tempo sobre estas acusações de culto. Por esta razão, faço esta declaração pública.

Contrariamente às várias acusações que circulam há anos, não tinha qualquer intenção de me tornar uma figura pública. Tentei-me manter como um denunciante anónimo que contribuiu com informações para a narrativa geral da Divulgação a partir do véu do anonimato.

Fui exposto publicamente por um indivíduo que foi um dos primeiros a adoptar o YouTube. Esse indivíduo queria que eu fizesse uma entrevista com câmara, e quando eu recusei, essa pessoa divulgou o meu nome completo online e em vídeos. Isto pode ter sido para me irritar ou para me forçar a dar uma entrevista.

Eu nunca antes tinha encontrado a força de tantas pessoas analisando todos os detalhes da minha vida, fazendo buscas profundas por documentos (Doxxing) e poring sobre toda a informação disponível.

COREY GOODE – Recuperando o legado de biliões de anos da humanidade, Parte 2

Foi isso que me levou a fazer a escolha difícil de falar sobre as minhas experiências pessoalmente.

Quase imediatamente depois que eu avancei e me tornei uma figura pública, uma variedade de eventos de assédio e ameaças intensas aconteceram.

Isto incluiu uma tentativa de envenenamento por alguém a tentar dar-me uma bebida no aeroporto. Indivíduos estacionados no exterior da minha casa pareciam estar a observar-me. A minha casa foi atacada e a caixilharia da porta estava visivelmente partida. Luzes de sinalização foram lançadas nas janelas dos meus filhos à noite para aterrorizá-los. As válvulas da mangueira de água do exterior da minha casa foram ligadas e deixadas a correr, durante a noite.

Um helicóptero militar Chinook pairava diretamente sobre o meu quintal até que eu cheguei lá fora, e um dos seus pilotos olhando para mim antes de circular pela minha casa, e eu filmei e distribuí o fim dessa experiência.

Eu entrei no pátio num incidente separado com meu filho e vi pontos de laser verdes no meu peito.

Foram chamados Serviços de Proteção, numa tentativa de me retirarem os meus filhos de mim, dizendo que eu era o líder de um “culto perigoso” e que meus filhos enfrentavam uma “ameaça iminente”. Fui denunciado a uma ONG das Nações Unidas especializada em cultos. O meu colega foi ameaçado e apenas seis dias depois de ter ignorado a ameaça, os travões dispararam no seu carro, enquanto a sua noiva o conduzia.

Em outubro de 2018, tivemos que cancelar um evento em Boulder, Colorado, devido a preocupações de segurança com grandes custos para nós e para aqueles que planejavam participar no evento.

Leia atentamente os seguintes artigos e vídeos para entender a complexidade e a coordenação da campanha de ataque contra qualquer pessoa associada a mim.

Depois de conhecer certos indivíduos numa conferência aeronáutica num hotel em que eu estava hospedado, fiquei muito doente, comecei a vomitar muco negro e acabei no hospital. E assim por diante.

DARK ALLIANCE IN PANIC mode

David Wilcock’s Brakes Sabotaged: Was It the Dark Alliance?

Dark Alliance Mega-Attack Repelled… For Now

Ao mesmo tempo, muitas das profecias internas que passei desde 2015 sobre a exposição e a derrota do Estado Profundo, tornaram-se possibilidades muito mais proeminentes com a chegada do enorme volume de informações de uma suposta fonte que se autodenomina Q Anon.

https://oevento.pt/category/quem-e-qanon/

Este fenómeno começou em outubro de 2017, e tem atraído o interesse público muito além do meu próprio nível de acompanhamento. A censura da mídia corporativa a esta e outras informações controversas nunca foi tão grande. É preciso se perguntar, se isso é ‘falso’ e a informação que está sendo divulgada não prejudica os poderes que são, por que estamos vendo tanto esforço para desacreditar esses movimentos?

https://youtu.be/y6cEDDGnxB8

Além disso, William Tompkins apareceu e confirmou um número surpreendente de pontos que eu tinha levantado de uma visão independente e imparcial, que remontava à Segunda Guerra Mundial.

Livros inteiros foram escritos sobre essas correlações pelo Dr. Michael Salla do Exopolitics.org, juntamente com inúmeros artigos e vídeos de vários pesquisadores.

Tompkins faleceu tragicamente, durante um período em que estávamos enfrentando várias ameaças e ataques graves dentro do nosso círculo.

Tudo isto gerou um interesse público significativo, um grande número de seguidores e, infelizmente, também colocou a minha família e eu em perigo.

O meu depoimento na Disclosure abalou a Ufologia até à sua essência e alterou a narrativa de discussão aceite de “Será que Roswell realmente ocorreu?” para “Haverá realmente um Programa Espacial Secreto? Infelizmente, havia um preço a pagar.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

No decorrer da abertura ao público e de ser visto por milhões de pessoas, muitos fãs têm vindo para ajudar e se voluntariar. Eles estão plenamente conscientes das ameaças contínuas e severamente violentas que eu estava enfrentando.

Devido aos contínuos ataques e controvérsias, em breve entregarei a maioria das minhas comunicações e mídias sociais a um gerente de mídia social, pois é demais para mim mesmo.

Fui lançado neste mundo sem preparação ou qualquer experiência no mundo real em relações públicas. Eu definitivamente cometi minha parte de erros ao longo dos anos em como respondi a alguns desses ataques coordenados, e por isso, quero me desculpar.

Há pouco mais de dois anos, um grupo começou campanhas de ataque sistemáticas e coordenadas contra mim e todos os associados à minha equipa. Cunhamos o nome deste grupo como a “Aliança das Trevas” para o diferenciar da Aliança que está a trabalhar no melhor interesse da humanidade, expondo e derrotando o Estado Profundo.

Além disso, e muito importante, não queríamos dar-lhes o acesso instantâneo ao nosso público, e a todos os números que o acompanham, mencionando os nomes que usavam. É uma estratégia muito comum que as pessoas queiram se tornar adversárias.

O termo “Dark Alliance” também foi cunhado, em parte, como uma resposta a certos indivíduos dentro deste grupo cunhando o nome, “Blue Chicken Cult”, para mim e meus fãs.

Quando os ataques começaram pela primeira vez, há mais de dois anos, tive de responder a essas campanhas viciosas principalmente por minha conta, enquanto muitos dos meus apoiantes assistiam em choque.

No ano passado, uma segunda campanha coordenada de ataque da Aliança das Trevas foi formada contra mim. Alguns dos indivíduos que estavam coordenando os ataques contra mim, começaram a contactar os proprietários dos maiores grupos do Facebook, e os grupos moderadores que os apoiavam, com informações falsas e depreciativas sobre mim.

Quando esses ataques ocorreram, eu não tinha sido capaz de me defender publicamente, devido ao próximo litígio. Vendo que eu não estava me defendendo – desta vez, apoiadores bem intencionados começaram a se unir para me defender publicamente. Eles sentiram a necessidade de me defender não apenas de uma campanha de assassinato de personagens, mas também do que eles perceberam como ameaças letais.

Eles escolheram exercer seus direitos da Primeira Emenda para me defender através do uso de blogs, vídeos do YouTube e com sátira política, criando vários memes para distribuição online.

De vez em quando esse grupo me mostrava esses memes, e eu normalmente respondia com apenas um riso.

Entretanto, eu devo agora enfatizar, que estes supporters se transformaram uma entidade self-managing, trabalhando num esforço popular.

Muitas das coisas que foram feitas, ditas, etc., eu não sabia. Como resultado, fui acusado de encomendar, organizar e implantar uma “campanha de doxxing”, na qual informações controversas sobre vários indivíduos foram obtidas e divulgadas online.

Várias personalidades online têm desde então argumentado que declarações prejudiciais foram escritas por mim, e têm ignorado ou negado as provas e depoimentos reais que surgiram no próprio caso.

Para que conste, é importante notar que os indivíduos deste grupo de apoio de base estão registados como sendo auto-organizados e atestam que nem eu, Roger Richards, nem ninguém da minha equipa coordenou ou influenciou este grupo. Tudo isto ocorreu sem força, coerção ou negatividade da minha parte. Eles estão felizes por darem um passo em frente e testemunharem que isto é a verdade.

Alguns destes indivíduos ofereceram, desde então, um testemunho legal do que alegadamente sofreram, enquanto lidavam com estes agentes da Dark Alliance e partes relacionadas.

É importante notar que, mesmo depois que esses indivíduos forneceram aos meus advogados e a mim informações documentadas mostrando que eu não estava envolvido na doxxxing e outras supostas negatividades, o grupo Dark Alliance fez um esforço para distorcer as informações e confundir a percepção do público ao deturpar as informações que eles encontraram enquanto me doxxingavam. Em alguns casos, produziram provas contra os meus associados, incluindo fotografias falsas do anuário, obviamente apelidadas de áudio de chamadas telefónicas que nunca ocorreram, bem como imagens de ecrã de alegadas declarações feitas por mim em privado. Tudo isto está perfeitamente de acordo com as estratégias do JTRIG reveladas nos documentos de Snowden acima referidos.

Aqui está uma das várias pessoas que oferecem testemunho legal aos meus advogados dos seus alegados encontros com esta “Dark Alliance”. Por favor, assista a todo o vídeo para ver o contexto completo do que está acontecendo:

https://youtu.be/hBoFgJST0pw

Para os fãs e apoiantes que queriam me defender publicamente, agora é óbvio que eu precisava estabelecer várias diretrizes. Infelizmente, no passado eu não podia, por causa das preocupações legais que meus advogados tinham discutido comigo.

Por isso, quero pedir desculpa por qualquer dor que tenha sido causada por..: Os agentes da Dark Alliance fingindo ser meus fãs; meus fãs reais; meus associados, e portanto por mim, direta ou indiretamente, enquanto me defendem contra as contínuas e incontáveis alegações falsas que os associados da Dark Alliance têm cobrado contra mim.

Sei que tem havido controvérsia e especulação sobre muitas coisas, mas, por favor, saibam que não é minha intenção prejudicar ninguém nesta comunidade. Não pedi que ninguém fosse magoado, nem o tolero.

Existem questões jurídicas, pelo que não posso ser tão específico como preferia ser, devido à probabilidade de um futuro litígio.

No entanto, grande parte da negatividade parece ser obra de um indivíduo, que foi bastante antagônico comigo e com as entidades com quem estou em disputas judiciais. Essa pessoa foi extremamente descuidada ao enviar esses pacotes de informações para múltiplos indivíduos em nossa comunidade, sem mesmo esconder seu nome com um pseudônimo.

As informações foram sendo continuamente atualizadas com o passar do tempo, e apenas o último lote foi enviado para 27 indivíduos visíveis diferentes na nossa comunidade, sem qualquer proteção ou camuflagem da verdadeira identidade do remetente.

É muito lamentável que todo este conjunto de dados, somados a pontuações e dezenas de páginas, tenha sido agora imputado a mim como se eu tivesse ordenado, dirigido e distribuído a sua divulgação. Este não é simplesmente o caso.

Uma vez que a pessoa que o fez difundiu-a por todo o lado, era obviamente conhecida de todos os grupos que tentavam ajudar-me, mas os dados em si não provinham de mim nem de ninguém associado a mim de forma alguma.

Aos meus fãs e voluntários, peço novamente que se abstenham de me defender com negatividade. Se você deseja responder às campanhas de assassinato de personagens, faça isso com comentários positivos ou até mesmo com suas próprias respostas de blog ou vídeo que descrevem por que você apoia a divulgação completa e o que eu estou tentando fazer. Responda às mensagens negativas e tweets com uma mensagem positiva, e a negatividade será afogada com suas respostas amorosas.

A minha intenção principal é revelar pacificamente o que me aconteceu em várias experiências com o propósito de Divulgação, e passar informações de uma variedade de diferentes grupos da Aliança que estão a trabalhar para libertar o nosso planeta.

Quero dar um sincero agradecimento à minha equipa e associados e às suas famílias. A seu crédito, escolheram continuar a apoiar-me no meu trabalho, apesar de eu ter sido difamado e difamado publicamente numa tentativa falhada de sabotar as nossas relações profissionais.

Além disso, um sincero obrigado a todos os profissionais consumados que tenho ao meu redor neste momento. Eu aprecio muito tudo o que você tem feito para apoiar a mim e à minha família nestes tempos incrivelmente difíceis.

Tenho de agradecer à minha mulher, à Stacy e às crianças por serem fortes. Desde o meu testemunho público da Divulgação – não o posso dizer melhor – eles passaram por um inferno!

Em conclusão, precisamos de identificar e ultrapassar as tácticas de divisão que estão a ser utilizadas nesta comunidade de uma forma pacífica para efeitos de Divulgação, e parar com as lutas internas por um bem maior. A saúde e a segurança de todo o nosso planeta estão em risco.

Continuarei a fazer o meu melhor para agir a partir de uma atitude de amor, integridade e honra, e encorajo todos os que fazem parte deste movimento.

Sinceramente, Corey Goode

Outros Artigos:

Quem é Corey Goode?

Above Majestic, pt

artigo original (inglês): https://spherebeingalliance.com/blog/response-to-false.html

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments