Corey Goode, Quem é Corey Goode?

Quem é Corey Goode?

Partilhar no Facebook

Corey Goode começou a denunciar no programa apresentado por David Wilcock, transmitido no canal americano Gaia e chamado “Cosmic Disclosure”, em português Revelação Cósmica, isto em 2015. Tudo o que se passa no nosso planeta e que não é do conhecimento da maioria. Todas as temporadas e todos os episódios estão disponíveis aqui no site, podendo começar por visualizar o 1.º episódio:

COREY GOODE T01E01 A Mensagem para a Humanidade

Pode também assistir ao documentário lançado a nível mundial a 30-10-2018:

“Acima de Majestoso” de Corey Goode e David Wilcock

Corey Goode é possuidor de empatia intuitiva (IE) com capacidades precognitivas. Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILAB com a tenra idade de seis anos. Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87. No fim deste período foi designado para dar apoio de IE (Empatia Intuitiva) a um cargo rotativo como Delegado da Terra (partilhado pelos grupos do governo secreto da Terra), num Conselho Superior de uma Federação Extraterrestre do “tipo humano”.

Milab é um termo que significa o sequestro militar de uma pessoa que eles doutrinam e treinam para qualquer tipo de programas de “operações secretas” militares.

A capacidade de empatia intuitiva de Goode desempenhou um papel importante na comunicação com seres não terrestres (denominada “interfacing/interação”) como parte de um dos Programas Espaciais Secretos (SSP). Durante os 20 anos de serviço teve experiências e tarefas variadas, incluindo o Programa de Interrogatório, Intromissão e Interceção, a atribuição de ASSR “ISRV” – Auxiliar Especializado em Pesquisas Espaciais, Naves de Classe Interestelar e muito mais. Tudo isto aconteceu num acordo de “20 and Back = 20 anos e termo imprevisível” desde 1986/87 até 2007, com convocação para trabalhar até ao dia de hoje. (teve 3 contratos de 20 anos, que significa trabalhar 20 anos e voltar à data original: é muito complicado que os humanos entendam).

Goode trabalha presentemente na indústria da tecnologia de comunicação e informática,  com 20 anos de experiência em hardware e software de virtualização, segurança física e informática, vigilância eletrónica, avaliação de riscos e proteção de executivos. Serviu no Exército da Guarda do Estado do Texas (2007-2012), no C4I (Comando, Controlo, Comunicações, Computação e Serviços Secretos). O tempo nas Forças Armadas do Texas não estava relacionado com o Serviço no Programa Espacial Secreto.

Presentemente Goode continua o seu trabalho de empatia intuitiva e está em contacto físico direto com os Blue Avians (seres “Avez Azuis” da Aliança dos Seres das Esferas) que o escolheram como o seu delegado e representante para interagir com as múltiplas Federações e Concelhos Extraterrestres, em ligação com o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) e para transmitir mensagens importantes à Humanidade. Já agora no início do ano de 2018, os “Seres Aves Azuis” já deixaram o Sistema Solar e temos novos guardiões.

para ver a mensagem resumida de Corey Goode clique aqui
para ver a mega atualização, (parte 1) de Corey Goode de 2018 clique aqui
para ver a mega atualização, (parte 2) de Corey Goode de 2018 clique aqui
Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

filme / documentário ABOVE MAGESTIC (ACIMA DE MAJESTOSO)
Quem é COREY GOODE?
1.ª TEMPORADA / 1st SEASON
2.ª TEMPORADA / 2nd SEASON
3.ª TEMPORADA / 3rd SEASON
4.ª TEMPORADA / 4th SEASON
5.ª TEMPORADA / 5th SEASON
6.ª TEMPORADA / 6th SEASON
7.ª TEMPORADA / 7th SEASON
8.ª TEMPORADA / 8th SEASON
9.ª TEMPORADA / 9th SEASON
10.ª TEMPORADA / 10th SEASON
11.ª TEMPORADA / 11th SEASON
12.ª TEMPORADA / 12th SEASON
13.ª TEMPORADA / 13th SEASON

Partilhar no Facebook

3 Comments on “Quem é Corey Goode?

  1. Vou ler atentamente pois é uma matéria que me incomoda ter essa desde há muitos anos. Parece me uma abordagem diferente das que tenho tido contacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.