Quem é Corey Goode?

Quem é Corey Goode?

Partilhar no Facebook

Corey Goode começou a denunciar no programa apresentado por David Wilcock, transmitido no canal americano Gaia e chamado “Cosmic Disclosure”, em português Revelação Cósmica, isto em 2015. Tudo o que se passa no nosso planeta e que não é do conhecimento da maioria. Todas as temporadas e todos os episódios estão disponíveis aqui no site, podendo começar por visualizar o 1.º episódio:

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

Pode também assistir ao documentário lançado a nível mundial a 30-10-2018:

Above Majestic, pt

Corey Goode é possuidor de empatia intuitiva (IE) com capacidades precognitivas. Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILAB com a tenra idade de seis anos. Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87. No fim deste período foi designado para dar apoio de IE (Empatia Intuitiva) a um cargo rotativo como Delegado da Terra (partilhado pelos grupos do governo secreto da Terra), num Conselho Superior de uma Federação Extraterrestre do “tipo humano”.

Milab é um termo que significa o sequestro militar de uma pessoa que eles doutrinam e treinam para qualquer tipo de programas de “operações secretas” militares.

A capacidade de empatia intuitiva de Goode desempenhou um papel importante na comunicação com seres não terrestres (denominada “interfacing/interação”) como parte de um dos Programas Espaciais Secretos (SSP). Durante os 20 anos de serviço teve experiências e tarefas variadas, incluindo o Programa de Interrogatório, Intromissão e Interceção, a atribuição de ASSR “ISRV” – Auxiliar Especializado em Pesquisas Espaciais, Naves de Classe Interestelar e muito mais. Tudo isto aconteceu num acordo de “20 and Back = 20 anos e termo imprevisível” desde 1986/87 até 2007, com convocação para trabalhar até ao dia de hoje. (teve 3 contratos de 20 anos, que significa trabalhar 20 anos e voltar à data original: é muito complicado que os humanos entendam).

Goode trabalha presentemente na indústria da tecnologia de comunicação e informática,  com 20 anos de experiência em hardware e software de virtualização, segurança física e informática, vigilância eletrónica, avaliação de riscos e proteção de executivos. Serviu no Exército da Guarda do Estado do Texas (2007-2012), no C4I (Comando, Controlo, Comunicações, Computação e Serviços Secretos). O tempo nas Forças Armadas do Texas não estava relacionado com o Serviço no Programa Espacial Secreto.

Presentemente Goode continua o seu trabalho de empatia intuitiva e está em contacto físico direto com os Blue Avians (seres “Avez Azuis” da Aliança dos Seres das Esferas) que o escolheram como o seu delegado e representante para interagir com as múltiplas Federações e Concelhos Extraterrestres, em ligação com o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) e para transmitir mensagens importantes à Humanidade. Já agora no início do ano de 2018, os “Seres Aves Azuis” já deixaram o Sistema Solar e temos novos guardiões.

para ver a mensagem resumida de Corey Goode clique aqui
para ver a mega atualização, (parte 1) de Corey Goode de 2018 clique aqui
para ver a mega atualização, (parte 2) de Corey Goode de 2018 clique aqui
Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

filme / documentário ABOVE MAGESTIC (ACIMA DE MAJESTOSO)
Quem é COREY GOODE?
1.ª TEMPORADA / 1st SEASON
2.ª TEMPORADA / 2nd SEASON
3.ª TEMPORADA / 3rd SEASON
4.ª TEMPORADA / 4th SEASON
5.ª TEMPORADA / 5th SEASON
6.ª TEMPORADA / 6th SEASON
7.ª TEMPORADA / 7th SEASON
8.ª TEMPORADA / 8th SEASON
9.ª TEMPORADA / 9th SEASON
10.ª TEMPORADA / 10th SEASON
11.ª TEMPORADA / 11th SEASON
12.ª TEMPORADA / 12th SEASON
13.ª TEMPORADA / 13th SEASON

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

4 Comments

  1. Vou ler atentamente pois é uma matéria que me incomoda ter essa desde há muitos anos. Parece me uma abordagem diferente das que tenho tido contacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.