FM144

FM144 ~ As Sementes Estelares e a vida dupla etérea à noite

Partilhar no Facebook

SEMENTES ESTELARES – ATUALIZAÇÃO PLANETÁRIA – PARTE 2

Pode ler a 1.ª parte aqui:

FM144 ~ Os Felinos e a mensagem oculta da saga “Os Vingadores”

Na última parte, um terceiro confronto entre as Forças da Luz e das Trevas nos planos não-físicos foi relatado.
Foi um expurgo de Entidades Femininas Negativas, que também causou muitos problemas no passado.
Essas entidades eram Demônios femininos e Seres parecidos com o Diabo que existiam em grandes legiões nas planícies etéreas e estavam parcialmente usando avatares físicos reais para o seu trabalho, especialmente nas seguintes áreas: África, Índia, Alemanha, Ásia (especialmente Tailândia), Washington DC e várias bases subaquáticas no Pacífico.

Essas Demônios femininas podiam “sentir” a Energia da Deusa e tornaram a vida das Sacerdotisas da Deusa encarnadas, muito difícil no passado. Uma vez que este agrupamento negativo também foi neutralizado pelas Forças de Luz, agora é seguro o suficiente para Deusas retornarem à Terra a fim de formar Centros de Luz e Cura na superfície, que mais tarde se tornarão as chamadas “Ilhas de Luz”, nas quais um Primeiro Contato pode ocorrer.

nota. 4.º episódio da série que está a fazer furor nos EUA:

Unidentified ~ episódio 4 temporada 1

O Retorno das Deusas acontecerá através dos Walk-ins, e várias Bases Pleiadianas na superfície servirão como portais

A Confederação Galáctica não pode realizar aterrissagens (aterragens) físicas com suas naves na Terra até agora, mas eles já colocaram grandes números de sua “Equipe de Terra” na superfície através de Walk-ins.
Essas Tripulações de Terra estão vivendo despercebidas, e parcialmente ou totalmente conscientes, entre a população nos chamados “QGs” ou “Safehouses” (casas seguras) que estão sob proteção especial das Forças de Luz.


O seguinte artigo explica-lhe claramente o conceito de walk-ins:

KRYON ~ O Entrante (Walk-in) e a EQM (experiência de quase morte)

Alguns desses QGs servem como Portais da Deusa através dos quais várias Deusas Etéreas de outros universos, até mesmo os próprios Cosmos da Deusa, entrarão na Grade da Terra.
Essas deusas têm conhecimento e estão familiarizadas com técnicas de cura que antes não eram conhecidas em Terra.
Uma vez chegadas, elas assumirão o avatar de várias mulheres da Terra (que foram extremamente traumatizadas pela Quarentena da Terra e precisam urgentemente de se curar), pelo que isso está de acordo com os Eus Superiores.

O Véu e a Quarentena

As Almas destas mulheres deixarão os corpos e serão trazidas pelas Forças de Luz para locais especiais de Cura longe da Terra, enquanto as Deusas recém-chegadas assumem o avatar para trabalhar fisicamente na superfície.

Esses transportes já estão acontecendo há algum tempo. No início, as mulheres afetadas podem sofrer vários agravos emocionais, como dor (tristeza), cãibras de vinho, a sensação de perda de memória e de conexão com as pessoas da terra e as profissões da terra.
Os sintomas físicos podem ser doença e perda de apetite. Algumas mulheres sentirão que é hora de partir, como uma espécie de morte física, mas não é uma morte … é uma ascensão, uma libertação e, como mencionado anteriormente, concordou com o Eu Superior.

O avatar será então tomado por uma Deusa, e isso acontecerá especialmente dentro de vários países subtropicais onde os corpos já preparados estão esperando. Estas deusas viverão em templos, juntamente com vários companheiros masculinos (encarnados ou encaminhados como sementes estelares), que servirão como guardas e ajudantes.
Algumas dessas mulheres já trabalharam como curandeiras antes, vão alugar casas nessa área e talvez já estejam morando lá em pequenas comunidades.

Quem são as Sementes Estelares?

Essas deusas são mulheres gentis, calmas, pacíficas, amorosas e belas que não podem voltar ao mundo normal da Terra … e também evitam cidades. Elas são seres gentis que sabem exatamente o que querem e romper o estresse e a pressão do tempo em que o resto da população da Terra parece estar preso.
Elas trarão Amor e viverão uma vida natural e relaxada. Elas andarão descalças a maior parte do tempo, criarão Templos de Cura, moldarão sua vida cotidiana de forma cerimoniosa e amorosa.
Se elas trabalham, então como curandeiras, professoras tântricas, curandeiras tântricas, massagistas e outros, elas vão ensinar e curar dentro dos templos que elas constroem junto com seus guardas.

Isto é o que as Forças de Luz chamam de Retorno das Deusas e Marias.

Elas também entrarão na Superfície da Terra como Walk-ins para curar as sementes estelares, que estão traumatizadas pelos milênios de luta dentro da Quarentena Negra ao redor da Terra.

Maries são extremamente empáticas e podem sentir as emoções ao seu redor. Elas são capazes de diferenciá-las e elas entendem que essas emoções não são delas. Marias são tão poderosas que são capazes de extrair emoções negativas de corpos, objetos, casas, até mesmo cidades inteiras … para que possam prover uma cura muito necessária.

Isso também criará as chamadas Ilhas de Luz, as Bolhas de Luz na superfície em que a Fonte Divina agirá e protegerá, enquanto o Sistema Matriz ao redor se desintegrará.

Esta é uma operação extremamente importante das Forças de Luz. 30 Deusas extremamente fortes / Maries já desembarcaram (incluindo 4 deusas principais chamadas Maya, Amber, Sophia e Rose, que vieram através de um portal no Atlântico).
E isso foi apenas a pequena vanguarda. Durante os próximos meses, outras 30.000 pousarão … principalmente por Walk-ins novamente.

Walk-ins

Também as primeiras Twin Souls (Almas Gêmeas) entrarão na Grade agora (principalmente por Walk-ins também), porque a situação se tornou muito mais segura, embora ainda possa chegar a vários ataques, porque o planeta está mais adiante em um estágio de limpeza e alguns agrupamentos negativos ainda estão se arrastando de vários cantos.

O Retorno e Reunificação das Almas Gêmeas é importante de duas maneiras: primeiro, ambas as partes geralmente ainda precisam limpar os traumas e a dor primitiva do tempo da Atlântida (causada pela invasão das Trevas naquela época, onde as Almas Gêmeas encarnadas aquele tempo foram separadas e principalmente sacrificadas/ assassinadas). Sem o esclarecimento desses traumas, nenhuma ascensão da alma é possível.

Em segundo lugar, também é hora das Almas Gêmeas fazerem o Tantra Físico para transferir as energias resultantes para a respectiva região na superfície … isto acelerará o Processo de Cura e Ascensão do planeta de uma forma gigantesca.

A cura das Sementes Estelares encarnadas na Terra também desempenha um papel importante. Algumas das Sementes Estelares de Superfície estão desgastadas pelas incontáveis ​​encarnações na Terra a tal ponto que em seu estado atual seria impossível para elas serem fisicamente capturadas pela Confederação Galáctica ou Naves Pleiadianas e serem retiradas da Rede.
Todos eles precisam de cura intensiva primeiro, especialmente em um nível não físico.

Muitas Sementes Estelares não estão nem mesmo rudimentariamente conscientes do que eles realizaram aqui na Terra … e muito menos o número de operações não-físicas das Forças de Luz em que estiveram envolvidos / ainda estão envolvidos … especialmente a noite enquanto o avatar deles está descansando.

Existem incontáveis ​​Sementes Estelares na Superfície que já estão bem despertas, que também estão envolvidas na Libertação do Planeta durante a vida cotidiana (mesmo que apenas nas redes sociais)
… e que levam uma vida dupla etérea à noite sem o seu conhecimento. Porque essas sementes estelares deixam o corpo durante a noite e participam das mais diversas operações das Forças de Luz nas planícies não-físicas do planeta, algumas delas também em cooperação com Forças Positivas abaixo da Superfície da Terra.

Elas vão para as naves da Confederação à noite e fazem relatórios, se juntam às reuniões subterrâneas … ou também estão envolvidas em batalhas diretas contra os Escuros e os Quimera.
E na manhã seguinte acordam e não conseguem se lembrar de nada, ou então, apenas fragmentos confusos, porque as Forças de Luz bloquearam as memórias para sua própria proteção (o que também é concordado com os Eus Superiores).

Grupo Quimera

É por isso que muitas Sementes Estelares sentem-se extremamente cansadas ​​pela manhã, apesar do sono suficiente, porque (à parte dos ataques) elas estão realizando missões à noite. Com as energias crescentes na Terra, cada vez mais memórias são desbloqueadas a esse respeito. Algumas sementes estelares já estão total ou quase totalmente conscientes dessas atividades, especialmente aquelas nos QGs mencionados acima.

No entanto, essas sementes estelares também estão em necessidade urgente de cura, já que foram muito desgastadas por essas batalhas e a Confederação Galáctica só recentemente tem sido capaz de realmente ajudar esses Trabalhadores da Luz extensivamente.

Confederação Galáctica

Implantes

Por exemplo, muitas sementes estelares foram energeticamente feridas nas batalhas contra o grupo Quimera, chamuscadas por suas armas exóticas semelhantes a laser, de modo que a Alma realmente mostra sinais de queimaduras.

Além disso, o grupo Quimera colocou implantes negativos, eléctrodos energéticos para perturbação, montes de anomalia, bem como seres parecidos com aranhas e dispositivos de escuta em muitas sementes estelares (como é mostrado, por exemplo, no filme Matrix, só que na realidade isso está acontecendo em nível não físico), de modo que sofrem de várias queixas físicas, para as quais parece não haver explicação, pois geralmente não se encontra causa durante os exames médicos.

O segundo problema é que os Quimera também implantaram múltiplas bombas Toplet diretamente nos corpos etéreos de algumas Sementes Estelares, por exemplo, perto do Cóccix (coquis) e da Kundalini. Essas bombas Toplet seriam desencadeadas imediatamente assim que uma descida física das Naves da Confederação Galáctica ocorresse e literalmente rasgaria a Alma dessas Sementes Estelares, fragmentando-a.

bombas toplet de plasma

Portanto, a princípio, essas coisas devem ser removidas não-fisicamente antes que uma coleta física possa ser considerada.

Há duas maneiras de fazer isso:

As naves de cura da Confederação Galáctica estão estacionadas em torno da Terra.

As sementes estelares podem entrar na Meditação ou imaginar, enquanto adormecem, que viajam ou são levadas energicamente às Naves de Cura do Comando Pleiadiano / Ashtar.

Existem aparelhos semelhantes a tubos, prontos, onde você será colocado dentro (semelhante à Tomografia Computadorizada comum). Com a ajuda destes dispositivos, os Pleiadianos podem examiná-lo e são capazes de encontrar qualquer tipo de anomalia, implante ou ferida. Então eles irão remover e curar você durante uma operação energética.

Pleiadianos


Os pleiadianos têm seus próprios programas de cálculo para isso, que são capazes de determinar exatamente quanta anomalia ainda está no corpo e quanto tempo levará até que seja 100% neutralizado, o que geralmente acontece muito rapidamente. Além disso, as Bombas Toplet ocultas podem ser removidas sem problemas.

A segunda possibilidade seria ir aos Templos de Cura das Maries já mencionados (também durante uma meditação ou durante a noite). Em dimensões mais altas, as Marias têm seus próprios Centros de Cura energéticos, verdadeiras clínicas, onde elas servem como enfermeiras para fornecer Primeiros Socorros aos soldados da Frente das Sementes das Estrelas que vêm da Terra – um Hospital de Guerra não físico, por assim dizer.

Centros de Cura

Dentro desses Centros de Cura, as Sementes Estelares podem-se deitar nas Mesas de Cura Cristalina e descrever todas as suas queixas físicas, sintomas e problemas psicológicos para as Maries. Tal como os Pleiadianos, elas imediatamente começarão a detectar anomalias e removerão tudo o que é negativo do corpo etéreo, incluindo entidades de aranha negativas, se houver alguma. Todos esses itens negativos são geralmente levados imediatamente para o Sol Central, onde são finalmente dissolvidos.

Sol Central Galáctico

Comando Ashtar

Às vezes o Comando Ashtar aparecerá por si, só para apoiar o procedimento, porque muitos Guerreiros das Sementes Estelares estão trabalhando em nome do CA e esse tipo de cura só se tornou possível desde recentemente, e é claro que eles não decepcionam o povo.

As próprias Marias geralmente trabalham muito com os Cristais de Cura, que serão energeticamente colocados no corpo para dar Informação de Cura às células. Além disso, você pode pedir a elas que lhe dêem Poções de Cura Energética que apoiarão o processo.
As sementes estelares podem visitar estes Centros de Cura quantas vezes quiserem, mesmo várias vezes ao dia. Muitas sementes estelares precisarão de várias Sessões de Cura para voltar ao caminho certo, e no início os sintomas podem piorar, o que é normal, porque elas têm muita dor das vidas antigas. No entanto, isso irá melhorar com o tempo e os sintomas acabarão por desaparecer completamente em algum momento, talvez até mesmo antes do contato físico real com as Forças de Luz.
Nada disso é uma piada ou fantasia. As Naves e também os Centros de Cura das Marias são realmente existentes e você pode ser trazido até elas, não fisicamente, para se tornar puro e inteiro novamente – simplesmente experimente!
A Confederação Galáctica também explicitamente aconselha a usar estes Métodos de Cura, porque para o Primeiro Contato todos os implantes negativos e feridas / traumas têm que ser curados até certo ponto, porque de outro modo não seria possível suportar as energias de alta vibração fora da Quarentena, seja nas naves ou nas civilizações separatistas sob a terra.
Para as viagens às Naves ou aos Centros Marianos, pode-se imaginar um Portal Energético Branco, através do qual se pode viajar com segurança e despercebido para os ditos lugares, para lá e para cá (basta instalar este Portal sobre o seu Lugar de Meditação ou sobre sua cama durante a noite) . Se desejar, você também pode chamar os Pleiadianos ou os Felinos para proteger energicamente o transporte!
A tradução foi feita corretamente e maioritariamente para o Português do Brasil por Katia Kosurus (por vezes entre parêntesis, são colocados termos para o português de Portugal).
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

12 Comments

    1. Muito Obrigada por compartilhar.
      Também quero agradecer por postar alguns vídeos do David Icke no Facebook, complementou o que já tinha de experiência.
      Gratidão, gratidão, gratidão.

  1. Gratidão por estas informações pois elas se revelam de alto valor e grande utilidade, eu tenho usado as naves arcturianas mais ou menos nos mesmo moldes aqui descritos.
    Gratidão muita Paz e Vitória da Luz sempre.

  2. Então segundo o texto quem ainda tiver implantes quando o Evento ocorrer,não vai conseguir sobreviver por causa da alta freqüência?

  3. Olá amigo , mais quem está com esta anomalia de chip espião afeta outras pessoas? Por Exemplo nas meditações ? Eu passo isso pros outros? Agora fiquei preocupada . pois estou com um implante desses achei que fosse de plasma, consigo vêlo tem esse formato e depois vira aranha, tem reptiiano no meio drenando energia da gente .Se isso funcionar volto aqui pois já tentei quase tudo , cheguei a pensar em nano tecnologia. Gratidão amigo!! Todos sentimentos elevados pelo seu trabalho de luz!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.