Conceitos COBRA

Taquiões

Partilhar:

Os Taquiões são partículas subatómicas que contêm o espectro completo da luz espiritual. Elas foram as primeiras partículas criadas pela Fonte / Criadora no início deste Universo. Portanto, eles são uma conexão direta com a Fonte, e elas transmitem o verdadeiro projeto original da Criação. Isso inclui o projeto original sobre cada um de nós e da nossa alma (que faz parte da Fonte).

Os Taquiões sempre existem simultaneamente em todos os planos, físico, etérico, astral, etc. A Luz carrega a informação, a Verdade, e quando temos a informação correta, todo o nosso ser, e todos os nossos corpos (físico, astral, etc.) podem, então, realinhar-se com esta verdade. Portanto os Taquiões podem iniciar a cura de qualquer doença física, mental, emocional, etc. É a vontade da Fonte para curar toda a criação, pois tudo é obrigado a ser reconectado à Fonte e curar-se de qualquer forma. No entanto, isso ainda depende das decisões de livre-arbítrio de cada indivíduo para alinhar-se com o modelo Fonte em todos os aspetos, e este é o principal fator determinante da velocidade da cura. A Fonte também fez decretos que inviabilizam a desconecção excessiva do seu projeto original, ao ponto de estar na escuridão e no mal, de modo que os mesmos estão agora a ser progressivamente eliminados e transmutados na Luz, independentemente da livre vontade daqueles envolvidos em atividades malévolas. Esta é o fundamento para as detenções em massa de todos os seres das trevas, que serão então levados para a cura.

Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

Os Taquiões naturalmente devem estar presente em toda a natureza e disponíveis para todos os seres vivos. A única razão pela qual eles ainda não estão disponíveis, desta forma e neste planeta é por causa do véu que envolve a Terra. Uma vez que este seja removido, os Taquiões vão inundar o planeta. Entretanto, os Pleiadianos e outras forças da Luz têm trabalhado para tornar os Taquiões disponíveis no planeta, na medida do possível, a fim de ajudar a que a mudança aconteça e que o véu seja removido. Ao conectar-se com Taquiões criamos brechas no véu, e então nós geralmente tornamo-nos mais capazes de desempenhar o nosso papel na remoção do véu, mesmo que fora do planeta as forças da Luz estejam a desempenhar o delas e sejam um pilar importante neste processo também.

O Véu e a Quarentena

Aqui estão alguns factos de que deve ter conhecimento sobre as câmaras de Taquiões:

Os efeitos das sessões são permanentes e chegam a todos os planos da existência, em cada um dos nossos corpos e, portanto, em todos os aspetos do nosso ser: físico, emocional, mental, etc

Estas ainda não são o tipo de câmaras que vão curar as doenças profundas instantaneamente. Eles iniciam um processo progressivo de reconexão com a Fonte. No entanto a maioria dos participantes relatam mudanças instantâneas em seu campo energético em geral, o aumento da sensação de bem-estar, maior claridade mental e emocional, progresso com problemas físicos etc. As melhorias com as doenças mais profundas podem ser testemunhadas, a longo prazo, como resultado da reconexão com a Fonte e trabalho interior do participante.

Estas mudanças são observadas em apenas uma ou algumas sessões de 20 minutos. Os participantes geralmente querem fazer mais sessões ao longo do tempo, a fim de aprofundarem a sua ligação com a Fonte até que estejam totalmente restabelecidos. Porém esse processo só é possível progressivamente e através de todos os tipos de trabalho interior.

CoBra ~ O que é o Evento?

Estas câmaras são construídas pela empresa Nova Energias de Taquiões e você pode visitá-los no seu site em http://tachyonis.org/

Eles também oferecem outros tipos de produtos de Taquiões.

Um par de experiências foram realizadas para analisar os efeitos da cura de Taquiões:

Na primeira, as uvas do mesmo cacho foram separadas em dois grupos. O primeiro foi utilizado como controlo e o segundo numa placa de vidro impregnada de Taquiões. Aqueles na placa de vidro apodreceram vários dias mais tarde do que aqueles no grupo de controlo. Esta é uma experiência fácil e eu convido todos a experimentarem por si mesmos.

O segundo envolve a água Taquionizada. Esta água só deve ser bebida em pequenas doses: algumas gotas numa garrafa de água normal, visto que os seres humanos precisam de tempo para progressivamente reintegrarem o seu projeto original. Qualquer pessoa pode analisar essa água ao nível atómico e ver que é apenas água normal com os habituais minerais que ocorrem naturalmente.

Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

No entanto, se qualquer um dos mais céticos tentar beber muita água taquionizada ao mesmo tempo (mais de 2 colheres de sopa), eles começam a sentir-se a entrar como que num estado alterado e, regra geral, irá desencadear sintomas de desintoxicação intensos (dores de cabeça, vómitos, etc).

Isso indica que há verdadeiramente alguma coisa a acontecer. Apenas algumas gotas por dia em água normal irão aumentar o bem-estar, a intuição, a clareza e ajudar a desintoxicar todos os corpos (físico, astral, mental, etc.) de forma progressiva.

Estamos com a intenção de criar uma rede cada vez maior em todo o planeta, que vai ajudar a mudar a consciência colectiva e individual humana, sendo que as câmaras por si mesmas também geram Luz para a Grelha Energética do planeta e, portanto, esta rede pode contribuir eficazmente para esta Transformação planetária para a Idade de Ouro que todos nós queremos.

Artigo de CoBra

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments