O Evento

Taquiões

Partilhar no Facebook

Os Taquiões são partículas subatómicas que contêm o espectro completo da luz espiritual. Elas foram as primeiras partículas criadas pela Fonte / Criadora no início deste Universo. Portanto, eles são uma conexão direta com a Fonte, e elas transmitem o verdadeiro projeto original da Criação. Isso inclui o projeto original sobre cada um de nós e da nossa alma (que faz parte da Fonte).

Os Taquiões sempre existem simultaneamente em todos os planos, físico, etérico, astral, etc. A Luz carrega a informação, a Verdade, e quando temos a informação correta, todo o nosso ser, e todos os nossos corpos (físico, astral, etc.) podem, então, realinhar-se com esta verdade. Portanto os Taquiões podem iniciar a cura de qualquer doença física, mental, emocional, etc. É a vontade da Fonte para curar toda a criação, pois tudo é obrigado a ser reconectado à Fonte e curar-se de qualquer forma. No entanto, isso ainda depende das decisões de livre-arbítrio de cada indivíduo para alinhar-se com o modelo Fonte em todos os aspetos, e este é o principal fator determinante da velocidade da cura. A Fonte também fez decretos que inviabilizam a desconecção excessiva do seu projeto original, ao ponto de estar na escuridão e no mal, de modo que os mesmos estão agora a ser progressivamente eliminados e transmutados na Luz, independentemente da livre vontade daqueles envolvidos em atividades malévolas. Esta é o fundamento para as detenções em massa de todos os seres das trevas, que serão então levados para a cura.

Os Taquiões naturalmente devem estar presente em toda a natureza e disponíveis para todos os seres vivos. A única razão pela qual eles ainda não estão disponíveis, desta forma e neste planeta é por causa do véu que envolve a Terra. Uma vez que este seja removido, os Taquiões vão inundar o planeta. Entretanto, os Pleiadianos e outras forças da Luz têm trabalhado para tornar os Taquiões disponíveis no planeta, na medida do possível, a fim de ajudar a que a mudança aconteça e que o véu seja removido. Ao conectar-se com Taquiões criamos brechas no véu, e então nós geralmente tornamo-nos mais capazes de desempenhar o nosso papel na remoção do véu, mesmo que fora do planeta as forças da Luz estejam a desempenhar o delas e sejam um pilar importante neste processo também.

Aqui estão alguns factos de que deve ter conhecimento sobre as câmaras de Taquiões:

Os efeitos das sessões são permanentes e chegam a todos os planos da existência, em cada um dos nossos corpos e, portanto, em todos os aspetos do nosso ser: físico, emocional, mental, etc

Estas ainda não são o tipo de câmaras que vão curar as doenças profundas instantaneamente. Eles iniciam um processo progressivo de reconexão com a Fonte. No entanto a maioria dos participantes relatam mudanças instantâneas em seu campo energético em geral, o aumento da sensação de bem-estar, maior claridade mental e emocional, progresso com problemas físicos etc. As melhorias com as doenças mais profundas podem ser testemunhadas, a longo prazo, como resultado da reconexão com a Fonte e trabalho interior do participante.

Estas mudanças são observadas em apenas uma ou algumas sessões de 20 minutos. Os participantes geralmente querem fazer mais sessões ao longo do tempo, a fim de aprofundarem a sua ligação com a Fonte até que estejam totalmente restabelecidos. Porém esse processo só é possível progressivamente e através de todos os tipos de trabalho interior.

Estas câmaras são construídas pela empresa Nova Energias de Taquiões e você pode visitá-los no seu site em http://tachyonis.org/

Eles também oferecem outros tipos de produtos de Taquiões. Um par de experiências foram realizadas para analisar os efeitos da cura de Taquiões:

Na primeira, as uvas do mesmo cacho foram separadas em dois grupos. O primeiro foi utilizado como controlo e o segundo numa placa de vidro impregnada de Taquiões. Aqueles na placa de vidro apodreceram vários dias mais tarde do que aqueles no grupo de controlo. Esta é uma experiência fácil e eu convido todos a experimentarem por si mesmos.

O segundo envolve a água Taquionizada. Esta água só deve ser bebida em pequenas doses: algumas gotas numa garrafa de água normal, visto que os seres humanos precisam de tempo para progressivamente reintegrarem o seu projeto original. Qualquer pessoa pode analisar essa água ao nível atómico e ver que é apenas água normal com os habituais minerais que ocorrem naturalmente. No entanto, se qualquer um dos mais céticos tentar beber muita água taquionizada ao mesmo tempo (mais de 2 colheres de sopa), eles começam a sentir-se a entrar como que num estado alterado e, regra geral, irá desencadear sintomas de desintoxicação intensos (dores de cabeça, vómitos, etc).

Isso indica que há verdadeiramente alguma coisa a acontecer. Apenas algumas gotas por dia em água normal irão aumentar o bem-estar, a intuição, a clareza e ajudar a desintoxicar todos os corpos (físico, astral, mental, etc.) de forma progressiva.

Estamos com a intenção de criar uma rede cada vez maior em todo o planeta, que vai ajudar a mudar a consciência colectiva e individual humana, sendo que as câmaras por si mesmas também geram Luz para a Grelha Energética do planeta e, portanto, esta rede pode contribuir eficazmente para esta Transformação planetária para a Idade de Ouro que todos nós queremos.

Qualquer pessoa pode obter uma câmara de Taquiões e veja como aqui.

artigos relacionados, a ler com atenção:

oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/
O que é O Evento? oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/
O Evento, tópicos principais oevento.pt/2017/04/19/evento-topicos-principais/
O Evento, cronologia oevento.pt/2018/09/21/cronologia-das-mudancas-apos-o-evento-uma-estimativa/
Replicadores oevento.pt/2017/04/22/replicadores/
Superonda Galáctica oevento.pt/2017/04/22/superonda-galatica/

Partilhar no Facebook

2 Comments on “Taquiões

  1. Interessantíssimo! Gostaria de saber mais sobre taquioes. Algum artigo em português. Como faço, onde encontro, por favor, quero subir na pedra mais alta, estou sufocada em busca de informações 041 99832 8290

    1. no artigo tem um link onde pode adquirir pedras taquionizadas. Isto também só será mais divulgado após o evento, quando a barreira ao redor do planeta deixar de existir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.