2024 Artigos B.F.

BF ~ As Sociedades Secretas Asiáticas vão cooperar com o Ocidente

Partilhar:

Donald Trump e Alex Soros lutam até à morte enquanto a Corporação dos EUA e Israel implodem

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

No que parece ser uma luta até à morte pelas cadeiras do convés de um Titanic a afundar-se, Donald Trump e Alex Soros estão agora num estado de guerra aberta um contra o outro. É uma boa aposta que Soros e o seu escravo doméstico Barack Obama, bem como toda a sua fação vão perder guerra. No entanto, isso não impedirá o facto de a Corporação dos EUA dever ao seu povo 200 triliões de dólares e ao resto do mundo 53,4 triliões de dólares, pelo que não poderá continuar como está. Entretanto, Israel está prestes a ser tomado pela Turquia e pelo Egipto.

Em todo o caso, enquanto o público americano estava distraído com esta luta, os militares americanos, os russos, o Império Britânico e as Sociedades Secretas Asiáticas concordaram, no fim de semana passada, em reuniões de emergência Bilderberg além de outra reunião apenas entre militares americanos e chineses, em criar-se uma organização de planeamento para o futuro. Também concordaram que a Corporação dos EUA será substituída pelos Estados Unidos da América do Norte.

De qualquer modo, comecemos com o teatro político dos EUA, porque mostra que as lutas políticas internas dos EUA e do Ocidente estão a caminhar para uma espécie de clímax. Fontes da Força Espacial dos EUA estão agora a dizer-nos que o Comandante-em-Chefe Donald Trump ainda está na base militar de Mt. Cheyenne. Afirmam que é ele quem controla o arsenal nuclear dos EUA. Isto foi provado pelo facto de que quando o chamado Secretário da Defesa dos EUA, Lloyd Austin, foi hospitalizado com cancro em janeiro, ninguém na “administração Biden” sabia disso. Se “Biden” controlasse o arsenal nuclear dos EUA, isto teria sido impossível.

Em todo o caso, as fontes da Força Espacial dizem que o verdadeiro Trump está agora a gerir dois avatares diferentes de Trump. Um está localizado em Mar A Largo e está a dirigir a campanha eleitoral contra o falso Joe Biden. O outro está localizado em Nova Iorque e a participar em todo o drama legal que aí se vive (agradecíamos que os leitores de Nova Iorque e da Florida investigassem estas alegações). A fonte afirma ainda que Biden também é controlado pelos Chapéus Brancos e está a ser instruído para agir deliberadamente da forma que faz a fim de ajudar a despertar mais ovelhas. (n.t.: é inegável a inapetência de todo o teatro Biden que, segundo várias fontes, este é interpretado pelo ator Arthur Roberts, outros membros desta administração de fachada também o são).

De acordo com esta fonte, permitir que Trump seja condenado como criminoso por aquilo que deveriam ser pequenos delitos – enquanto as pessoas contra ele se safam por torturar e assassinar crianças – faz parte de uma operação psicológica para acordar a parte ainda adormecida da população.

Certamente, parece estar a ter esse efeito, aumentando a popularidade de Trump e provocando um enorme afluxo de donativos.

O drama vai continuar. Alex Soros tomou conta da máquina de propaganda da esquerda e está a lutar para vingar a execução do seu pai George Soros por Donald Trump. Demonstrou-o quando tweetou para os seus servos que “os democratas devem referir-se a Trump como um criminoso condenado em todas as oportunidades. A repetição é a chave…” Isto vem diretamente do manual do chefe da propaganda nazi Joseph Goebbels.

https://x.com/AlexanderSoros/1796614879656267871

A Aliança dos Chapéus Brancos respondeu com uma enxurrada de fugas de informação sobre George Soros e o mal de que ele é responsável. Os vídeos abaixo dizem-nos o seguinte:

Em 1993, Soros recomendou que a NATO fizesse guerra contra a Rússia usando as populações da Europa de Leste.

Soros está por detrás da invasão global de imigrantes ilegais.

Elon Musk diz que George Soros “odeia fundamentalmente a humanidade” e que está a fazer coisas que “corroem o tecido da civilização”.

George Soros financiou a revolução na Ucrânia e muitas outras revoluções coloridas.

Documentos divulgados da sua Fundação Open Society explicam como controlava as eleições e os governos estrangeiros na Europa e noutros locais. O seu plano era destruir a Europa com as suas fronteiras abertas, bem como destruir a Europa e os EUA. É Soros e os seus manipuladores da Máfia Khazariana (MK) que estão a pagar a todos os homens estrangeiros em idade militar para inundarem a Europa e os EUA. (n.t.: ver Plano Kalergi

A Aliança também divulgou e-mails anteriormente suprimidos sobre Barack “ Trovão de Satanás” Obama, incluindo este:

“Um rapazinho de 5 anos. Ele será o catamita perfeito para o presidente. Chegará da Roménia na terça-feira. Tenho a certeza que o presidente vai ficar satisfeito”.

Os nomes listados no relatório são, nada mais nada menos, de quem é quem na política americana e em Hollywood:

Bill Clinton
Hillary Clinton
Tim Kaine
Elizabeth Warren
Jimmy Carter
Harry Reid
Ben Affleck
Cory Booker
Al Franken
Nancy Pelosi

https://amg-news.com/wikileaks-bombshell-obama-ran-pedophile-ring-out-of-the-white-house-the-leaked-email

A exposição da tortura e do assassinato de crianças é a razão pela qual os líderes da KM estão literalmente a lutar pelas suas vidas. Robert de Niro é um exemplo disso. “Ele está a morrer de medo do que o espera a ele e aos seus amigos pedófilos”, diz uma fonte da CIA.

De acordo com a BBC, De Niro foi detido e interrogado pelas autoridades francesas em 1998, depois de ter sido encontrado no “pequeno livro negro” e na lista de clientes de Jean-Pierre Bourgeois, o líder de uma operação internacional de tráfico de seres humanos e crianças. O caso revelou os métodos brutais utilizados para apanhar jovens mulheres, algumas com apenas 15 anos. De Niro admitiu ter fornicado com as mulheres que Bourgeois lhe apresentou.

Foi por isso que, há dois meses, afirmou que, se Trump ganhar “virá à minha procura”.

Agora está a dizer que o “governo perecerá na terra” se Trump for reeleito como Presidente dos EUA.

As Sociedades Secretas Asiáticas vão desempenhar um papel importante neste processo. Um grupo importante, com dezenas de milhões de membros e centenas de milhares de assassinos profissionais, passou a ter uma nova direção. Este grupo diz agora que vai conseguir justiça para os 500.000 japoneses que foram assassinados por vacinação desde 2021.

O submundo japonês também está metido nisto. Os chefes de topo da Yakuza reuniram-se na semana passada com representantes ocidentais dos Chapéus Brancos e concordaram em cooperar na eliminação da Máfia Khazariana a nível mundial.

Entre os que estão a ser ativamente visados estão o falso embaixador dos EUA, Rahm Emanuel, e o Satanista de topo Richard Armitage, dizem as fontes do submundo.

Num sinal de desespero, a embaixada dos EUA está a embarcar num grande esquema de suborno para se manter no controlo do Japão, de acordo com os japoneses de direita a quem foram oferecidos os subornos. De acordo com este esquema, o Japão comprará armas americanas e o lado japonês receberá um suborno de 60% do custo das armas. Os outros 40% vão para o lado americano. Por outras palavras, trata-se de lavagem de dinheiro, dinheiro sem lastro do governo federal, que utiliza armas muito caras para tentar contratar guarda-costas. Não vai funcionar.

Num sinal de que o atual governo japonês está condenado, dezenas de milhares de japoneses manifestaram-se em frente ao Ministério da Saúde e do Bem-Estar, a 31 de maio, acusando-o de assassínio em massa.

Orador após orador avisou que o governo japonês estava a planear introduzir em setembro uma “vacina replicante” que faria com que cada pessoa vacinada infectasse as pessoas à sua volta. Esta operação está a ser dirigida pela Fuji Film, uma empresa associada à Comissão Trilateral dos Rockefellers, segundo Richard Koshimizu, do Partido da Independência do Japão.

Durante a manifestação, Kazuhiro Haraguchi, o antigo ministro japonês dos Assuntos Internos, tornou-se o último político importante a pedir desculpa pelo tsunami de mortes entre a população vacinada. A polícia e o exército japoneses também estão cientes deste facto. A justiça há-de ser feita.

https://therepublicansvoice.com/japanese-leader-you-were-right-vaccines-are-killing-millions

Isto vai acontecer também noutros países. Este político australiano é um exemplo disso mesmo. Vejam a fotografia dele a ser vacinado e depois vejam o resultado.

Agora, um tribunal australiano ordenou ao governo de Vitória que revelasse ao público todos os documentos “secretos” que foram utilizados para tomar e formular as decisões políticas relativas à COVID-19.

https://therepublicansvoice.com/court-orders-victorian-government-to-reveal-secret-covid-19-lockdown-documents

Escusado será dizer que a MK continuará a tentar libertar mais armas biológicas para matar a humanidade antes de eles próprios serem enforcados.

A questão está a tornar-se pessoal para este escritor. Uma conhecida foi recentemente diagnosticada com um tipo desconhecido de tuberculose e colocada numa ala de isolamento. Os funcionários do Ministério da Saúde e da Segurança Social tentaram então persuadi-la a dizer que eu também estava infetado, para lhes dar uma desculpa para me internarem à força num hospital. Foi exatamente assim que mataram Robert David Steele. Escusado será dizer que os responsáveis por esta tentativa estão a ser perseguidos.

As Sociedades Asiáticas vão também eliminar todos os políticos afiliados ou comprometidos com a MK na Coreia do Sul, Taiwan, China e noutros locais, dizem as fontes das sociedades secretas.

Os asiáticos também estão certos de que, mesmo sem assassinatos, toda a rede de controlo da MK entrará em colapso.

Os Estados Unidos são um exemplo disso mesmo. Como sinal do desespero da situação, o México deportou 240.000 refugiados económicos americanos nos últimos 60 dias. Pensem nisso: AMERICANOS A FUGIR PARA O MÉXICO. Fontes do governo mexicano dizem que os refugiados americanos estão a causar inflação ao gastarem dólares americanos criados do ar para comprar coisas reais. Estes dólares já não são aceites pelo resto do mundo, apenas pelo Canadá e pelo México. Também estão a ser usados para fazer disparar a bolsa de valores para níveis alucinantes.

Para recordar, os dólares americanos que estão a ser impressos nos EUA foram agora colocados em quarentena em relação aos 53,4 triliões de dólares detidos pelo resto do mundo. Estes dólares vão ser convertidos numa moeda dos BRICS em breve, de acordo com o FSB russo e outras fontes.

O dinheiro sem lastro de Biden também está a causar problemas no Canadá. Um em cada quatro canadianos não tem comida suficiente e o sistema canadiano de bancos alimentares está à beira do colapso. Uma vez que o Canadá é um dos maiores exportadores de alimentos do mundo, este é um sinal claro de que o governo de Justin Castrudeau é criminalmente incompetente.

http://x.com/NoFarmersNoFoud

É apenas uma questão de tempo até que todo o sistema imploda. Em breve, “é provável que 500 a 1000 bancos mais pequenos desapareçam devido à insolvência ou à consolidação”, diz Scott Rechler, diretor executivo da RXR.

Como já mostrámos anteriormente, os grandes bancos estão também insolventes de facto, porque as suas obrigações e empréstimos perderam 50% do seu valor e os preços dos imóveis comerciais evaporaram-se. Agora estão todos congelados como veados à luz de faróis, mas é apenas uma questão de tempo até que um ciclo vicioso de vendas imploda todo o sistema. Este gráfico mostra uma parte da situação:

O resto do mundo prometeu financiar a República da América do Norte para substituir os actuais regimes corruptos e incompetentes dos EUA e do Canadá, logo que o colapso ocorra.

O gatilho para o colapso será provavelmente a queda do regime Satânico atualmente em vigor em Israel. Os dias de Israel estão definitivamente contados.

O presidente turco Recep Erdogan emitiu um apelo às armas dizendo: “Israel não é apenas uma ameaça para Gaza, mas para toda a humanidade”. E acrescenta: “Nenhum Estado está seguro enquanto Israel não respeitar o direito internacional e não se sentir obrigado a respeitar o direito internacional”.

Tanto a Turquia como o Egipto prometeram apoiar o processo movido pelo Tribunal Penal Internacional contra Israel.

www.presstv.ir/2024/05/29/Palestine-Israel-Gaza-war-Mexico-submit-declaration-ICJ-South-Africa-genocide-case

Para piorar a situação, Israel acaba de romper os acordos de Camp Peace com o Egipto ao tomar o controlo do posto fronteiriço Rafah-Egipto sem atravessar a Faixa de Gaza, invadindo o corredor de Filadélfia. “O Cairo, no entanto, considerou imediatamente que Telavive lhe tinha declarado guerra. Se o Egipto se defender, vai desencadear-se uma guerra regional que Israel não poderá vencer”, afirma o jornalista francês Thierry Meyssan.

“O general israelita Yitzhak Brik afirma que o exército egípcio é um dos mais poderosos do Médio Oriente, com cerca de 4000 tanques, dos quais 2000 modernos, bem como navios e aviões de combate poderosos: romper a paz com os egípcios seria uma catástrofe para a segurança de Israel em todos os aspectos e, em caso de conflito, Israel não teria outro recurso senão rezar a Deus.”

www.voltairenet.org/article220951

No entanto, fontes da Mossad afirmam que, antes de se afundar, “Israel planeia desencadear um grande acontecimento de cisne negro para distrair a atenção do mundo no final deste mês”.

Trata-se de um sinal de desespero, porque Israel também está atualmente sob um bloqueio terrestre e marítimo total. No último desenvolvimento, os Houthis do Iémen afirmam ter atingido e danificado gravemente, talvez mesmo afundado, um porta-aviões dos EUA. Estas fotografias que nos foram enviadas por fontes do Pentágono parecem mostrar o USS Eisenhower a ser atingido por um míssil e a arder descontroladamente.

Há uma tentativa de bloquear as notícias sobre este assunto, mas os peritos militares há muito que afirmam que os porta-aviões dos EUA são militarmente obsoletos e indefesos contra mísseis hipersónicos.

Além disso, de acordo com os turcos, os russos atingiram o campo de treino de Yavorovsky, no oeste da Ucrânia, com um míssil hipersónico Kinzhal na semana passada, matando pelo menos 300 pessoas, incluindo pessoal da NATO.

https://pravda-en.com/2024/05/28/538773

Fontes do Pentágono afirmam que estes ataques podem ter sido uma retaliação por recentes ataques com mísseis dentro da Rússia. Este é um sinal de que a Rússia não utilizará as provocações de MK para iniciar uma guerra nuclear, mas que, em vez disso, retaliará de formas que prejudicam mas não iniciam uma guerra total.

Os russos também acabaram de capturar outro sistema de mísseis Patriot dos EUA e decidiram entregá-lo à China. Uma vez que os Estados Unidos venderam muitos mísseis Patriot, a muito custo, ao Japão, à Coreia do Sul e a Taiwan, isto vai doer.

https://halturnerradioshow.com/flash-u-s-patriot-missile-system-captured-in-ukraine-by-russia-given-to-china

Os russos também têm interesse em fechar o comércio entre a Europa e a Ásia através do Médio Oriente. O bloqueio do Mar Vermelho pelos Houthis tornou a Rota do Mar do Norte da Rússia atractiva para um Ocidente desesperado. Há anos que os responsáveis russos e os meios de comunicação social afirmam que a Rota do Mar do Norte, com 5600 km, é a rota marítima mais curta entre a Europa e a Ásia e que pode reduzir a distância de 8000 km ou mais e o tempo de 40 a 60% dos carregamentos, em comparação com as rotas tradicionais entre a Europa e a Ásia através das águas atualmente agitadas do Médio Oriente. Praticamente toda a extensão da parte árctica da rota passa por águas russas. Os russos estão a mantê-la aberta com uma frota de quebra-gelos e esperam cobrar taxas de trânsito.

Os russos também estão a aumentar a aposta em África. Na última novidade, o chefe Wagner Yevgeny Prigozhin acaba de aparecer na República Centro-Africana e no Chade. Fontes do FSB russo afirmam que Prigozhin não foi de facto morto no ano passado, como foi noticiado nos meios de comunicação social mundiais.

Parece que Wagner acabou de se apoderar do ouro, dos diamantes, do urânio e de outros recursos destes países, que pertenciam aos franceses.

Entretanto, a alguns países de distância, as tropas americanas estão a ser forçadas a sair do Níger e Joe Biden está a deixar para trás uma base aérea americana de 100 milhões de dólares para o regime pró-russo.

https://www.thegatewaypundit.com/2024/05/another-us-humiliation-biden-agrees-remove-remaining

Suspeitamos também (mas não podemos provar) que haja mão russa por detrás dos recentes problemas no território francês da Nova Caledónia. A principal fonte de riqueza da Nova Caledónia é a extração de níquel, vital para os veículos eléctricos. Até à aprovação, em 1988, de alterações legais que ocultam a propriedade, o sector era inteiramente controlado pelos Rothschild, antigos patrões de Emmanuelle Macron.

Esta medalha de níquel, emitida pela SLN na década de 1960, apresenta imagens de moedas francesas, holandesas e gregas numa face e o logótipo da empresa na outra.

www.voltairenet.org/article220943

A perda dos recursos coloniais é uma das razões pelas quais a Standard & Poor’s acaba de baixar a notação de crédito da França de AA para AA-.

www.lemonde.fr/2024/05/31/standard-poor-s-downgrades-france-s-credit-rating-from-aa-to-aa

Isto ajuda a explicar porque é que a Presidente francês Emmanuelle Macron Rothschild está a tentar tão arduamente empurrar a NATO para uma guerra com a Rússia.

Os alemães, no entanto, não estão a ter nada disso porque estão demasiado ocupados a reconstruir o Império Alemão na Europa Oriental. Fontes dos serviços secretos polacos informam-nos que, nas suas primeiras semanas no cargo, o agente alemão e Presidente polaco Donald Tusk assumiu ilegalmente o controlo dos meios de comunicação social públicos e do Ministério Público. Também cancelou ou adiou todos os projectos de investimento polacos que reduziam à independência do país em relação à Alemanha. O atual governo polaco planeia transferir os restos da soberania polaca para as mãos da Alemanha, dizem as fontes.

O ressurgimento do império alemão também está a tentar garantir a independência energética. O Governo alemão aprovou, na quarta-feira, um projeto de lei que visa acelerar a construção de infra-estruturas de hidrogénio e de instalações de importação e produção, numa altura em que Berlim aposta no combustível para ajudar a descarbonizar a maior economia da Europa, segundo fontes governamentais… A Lei de Aceleração do Hidrogénio dará às infra-estruturas um estatuto de “interesse público superior”, o que significa que as autoridades lhe darão prioridade no processo de aprovação.

www.reuters.com/german-cabinet-approves-bill-accelerate-hydrogen-power-expansion-2024-05-29

Os alemães também estão a tentar inverter o Brexit e assumir novamente o controlo do Reino Unido, segundo fontes do MI6. A súbita demissão do primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, e a sua estratégia suicida de campanha eleitoral parecem destinadas a entregar o controlo ao líder do Partido Trabalhista, Keir Starmer. Como mostra o vídeo abaixo, Starmer não defende nada e limita-se a dizer o que lhe mandam dizer, mesmo que isso contradiga completamente o que ele disse antes. Num sinal de quem são os seus verdadeiros patrões, quando lhe foi dada a escolher entre Westminster e Davos, a sua resposta foi inequivocamente “Davos”.

Fontes do MI6 afirmam que Starmer terá “como objetivo dois mandatos, aproximando-se da UE no primeiro mandato e voltando a aderir no segundo, arriscando uma guerra civil”.

A decapitação das operações alemãs no Reino Unido é mais provável. Quando a Aliança dos Chapéus Brancos pôs uma recompensa no Secretário de Estado Simon Case, este contactou o MI6 para dizer que o problema era o antigo chefe do MI6, John Scarlett. Quando a recompensa foi colocada em Scarlett, este voltou atrás e disse que o problema era a Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.

A imprensa alemã afirma que von der Leyen é uma política profundamente corrupta. O último dos muitos escândalos que a rodeiam é o facto de ter usado a sua influência para ajudar a empresa russa “Krasniy Oktyabr” a escapar às sanções impostas pela União Europeia após o início da operação especial russa na Ucrânia. A “Krasnij Oktyabr” produz 40% do aço inoxidável na Rússia e fornece a indústria automóvel alemã.

https://houstonpost.org/2024/05/28/revelation-germanys-von-der-leyens-shady-dealings-with-russian-firm-amid-eu-sanctions

https://okv-ev.de/2024/05/27/freundschaft-plus

Em todo o caso, a Aliança dos Chapéus Brancos colocou agora a sua cabeça a prémio. Não por ajudar a Alemanha, mas porque sim:

O Instituto Internacional de Investigação da Paz de Genebra (GIPRI) acusou a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, de cumplicidade em crimes de guerra e crimes contra a humanidade cometidos por Israel contra os palestinianos em Gaza. A queixa foi apresentada pelo GIPRI contra a Presidente da Comissão Europeia no Tribunal Penal Internacional (TPI) em 22 de maio. A queixa, apoiada por vários grupos de defesa dos direitos humanos e por destacados académicos e especialistas em direito penal internacional, insta o procurador do TPI a iniciar investigações com base nas informações fornecidas contra Von der Leyen.

www.middleeastmonitor.com/20240528-european-commission-president-accused-of-complicity-in-israels-war-crimes-at-icc

Nos bastidores, a fação de Davos que apoia Von der Leyen está a tentar render-se. Isso ficou claro nas discussões da conferência de Bilderberg, em Espanha, que acabam de terminar.

A razão é que, após dois anos de negociações, os esforços da Organização Mundial de Saúde para impor um tratado global sobre a pandemia falharam. Aqui pode ver o Diretor-Geral da OMS, Tedros, a anunciar o fracasso do Acordo/Tratado sobre a Pandemia.

O tratado destinava-se a utilizar uma pandemia ou crise criada artificialmente para dar à OMS o poder de controlar os governos, obrigar as pessoas a tomar injecções letais e colocá-las em campos de concentração.

“Adeus, Terrorista Tedros. Tu e os teus amigos Sionistas perderam. Os tribunais militares virão buscar-vos em breve”, comenta uma fonte da CIA.

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala

O repórter de longa data do Bilderberg, Daniel Estulin, conta a Alex Jones algumas das coisas discutidas no recente Bilderberg no vídeo no link abaixo.

www.infowars.com/special-report-bilderberg-is-on-the-run-says-top-globalist-expert-daniel-estulin

Diz que Bilderberg é um lugar onde as pessoas de nível médio são informadas do que as pessoas de nível superior decidiram.

Fala de como a elite tem um plano para o controlo total da humanidade através da escravatura tecnológica. “Os Bilderbergers têm o sonho de criar um novo ser humano sintético. Harari e Soros falaram sobre isso. Cria-se um útero artificial e incuba-se da mesma forma que se incubam galinhas. Faz-se a inseminação artificial e encurta-se geneticamente o período de gestação. Depois, podem-se fazer tantos escravos humanos com consciência limitada quantos forem necessários”, diz.

No entanto, Estulin diz que, com o fracasso deste plano, a elite que ali se reuniu ficou assustada e não sabia o que fazer a seguir.

“Uma das razões pelas quais estamos a assistir à resistência contra Trump é o facto de saberem que, se Trump ganhar, muitos deles vão ser mortos e a maior parte deles vai para a prisão, por isso são eles ou nós que estão a dizê-lo”, observa.

Além disso, Estulin afirma:

“O que estamos a ver neste momento só aconteceu duas vezes nos últimos 2000 anos. A primeira foi por volta dos séculos IV e V, quando o império romano se desmoronou e surgiu o feudalismo. E cerca de mil anos mais tarde, entre os séculos XVI e XVII, o feudalismo entrou em colapso e foi substituído pelo capitalismo moderno que, na sua forma atual, está no seu leito de morte, pelo que o problema é que não sabem o que o substituir. Não há ninguém no Ocidente que possa explicar como é que o modelo vai ser”.

Mas o facto é que as nossas próprias fontes nas Sociedades Secretas Asiáticas, no Pentágono, no FSB russo, no MI6, etc., sabem como será: Todas elas dizem que foi tomada a decisão de substituir os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU por um conselho que representa sete regiões. Foi também tomada a decisão de criar uma futura organização de planeamento para assumir as partes funcionais do BIS, do Banco Mundial, do FMI, etc.

Como refere Estulin, o diretor do banco central russo trabalha diretamente para o FMI. O FMI concordou com o novo plano, segundo várias fontes, incluindo o diretor do MI6.

Houve um acordo semelhante na reunião de Shangri La, em Singapura, na semana passada, entre delegados militares de 45 países, segundo fontes do Pentágono. Primeiro, porém, o atual sistema corrupto tem de acabar de implodir. É por isso que estamos definitivamente a caminhar para um verão de descontentamento.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 3 de junho de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments