2024 Artigos B.F.

BF ~ O reconhecimento internacional do Estado da Judeia e o fim de Israel

Partilhar:

A onda de assassinatos da Máfia Khazariana dá origem a recompensas na caça aos Satanistas de topo

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A Máfia Khazariana está a entrar numa onda de assassinatos a nível mundial dirigida a líderes governamentais de topo numa tentativa desesperada de evitar tribunais de crimes de guerra. Isto despoletou uma resposta dos Chapéus Brancos que inclui a atribuição de recompensas a dezenas de criminosos de guerra de topo da MK.

A recompensa de 1 bilião de dólares colocada no falso embaixador dos EUA no Japão, Rahm Emanuel, desencadeou uma tempestade de fogo secreta que levou à emissão de mais recompensas. A recompensa por Emanuel foi colocada porque, como suposto embaixador dos EUA, ele é o mais alto funcionário responsável pelo assassinato por vacina (/injecção para a COVID-19) de mais de 500.000 cidadãos japoneses. Emanuel passou-se e ligou para o MI6 a pedir proteção e a culpar o seu chefe Barack “trovão de Satanás” Obama. Emanuel foi então informado de que a recompensa por ele seria levantada assim que ele anunciasse publicamente a sua demissão do cargo de embaixador. O MI6 também informou os Chapéus Brancos que 1 bilião de dólares eram uma recompensa demasiado grande para um funcionário de nível inferior como Emanuel. Em consequência, uma recompensa de dez toneladas de ouro (cerca de 750 milhões de dólares) foi agora colocada sobre Obama.

Além disso, uma recompensa de uma tonelada métrica de ouro (cerca de 75 milhões de dólares) a pagar num determinado país da Ásia Oriental foi colocada sobre cada um dos seguintes indivíduos que foram acusados de crimes de guerra pelo Tribunal Penal Internacional:

Benyamin Netanyahu
Yoav Galant
Yahya Sinwar
Mohammed Deif
Ismail Haniyeh

Além disso, a Aliança colocou a mesma recompensa sobre os 16 funcionários do governo dos EUA listados abaixo. São acusados de apoiar publicamente o genocídio em Gaza.

Num sinal de que receia que seja emitido um mandado de captura contra si, o senador Lindsey Graham diz que os EUA devem sancionar o Tribunal Penal Internacional (TPI).

Além disso, o procurador do Tribunal Penal Internacional, Karim Khan, diz que recebeu ameaças enquanto conduzia investigações contra altos funcionários israelitas. Não te preocupes, Karim, nós protegemos-te!

Até à data, 124 governos de todo o mundo prometeram dar seguimento aos mandados de captura emitidos pelo TPI. “Todos os Estados que ratificaram os estatutos do TPI são obrigados a executar as decisões do Tribunal”, afirmou Josep Borrell, diplomata de topo da UE. Os líderes da Alemanha, França e outros signatários do TPI também prometeram executar os mandados de captura.

https://tass.com/1790987

https://m.jpost.com/802275

Um Netanyahu com ar nervoso pode ser visto aqui a dizer: “Acusar-me de crimes em Gaza é como acusar George Bush pelo 11 de setembro”. Adivinha Satanyahu? Bush foi executado pelo 11 de setembro.

As pessoas que ordenaram a execução de Bush também forçaram o Primeiro-Ministro fantoche do Reino Unido, Rishi Sunak, a dissolver o seu governo e a convocar eleições gerais, depois de este se ter recusado a subscrever a obrigação legal do seu país de executar os mandatos de captura. As sondagens de opinião mostram que o seu partido será certamente derrotado nas eleições de 4 de julho.

O deputado britânico Andrew Bridgen afirma que “tudo isto é uma pantomima no Parlamento… Não é uma corrida entre a equipa azul e a vermelha para ver quem passa a linha de chegada. Trata-se de uma passagem de testemunho sobre todas as grandes questões: Net Zero, a resposta à Covid, a OMS, a agenda trans”. Por outras palavras, é provável que o próximo governo seja composto por pessoas que ainda são rotuladas como “teóricos da conspiração” nos meios de comunicação social.

No entanto, é evidente que algo mais está a acontecer. A família real anunciou que está a adiar todos os seus compromissos para não interferir com as eleições gerais. Ao mesmo tempo, o governo britânico lançou o sítio Web “Prepare”, apelando a todos os cidadãos para que se preparem para uma emergência grave.

https://news.sky.com/britons-should-have-three-days-worth-of-tinned-food-and-water-government-says

Esta emergência será uma tentativa de golpe de Estado por parte das forças alemãs do DVD, alerta o MI6. Como prova disso, o antigo primeiro-ministro Boris Johnson recebeu uma unidade neo-Nazi ucraniana no parlamento. Johnson disse:

“Obrigado aos heróis da Brigada Azov que nos honraram com a sua presença esta noite.”

O antigo líder da unidade, Andriy Biletsky, disse em 2010 que o objetivo da Ucrânia era “liderar as raças brancas do mundo numa cruzada final… contra os Untermenschen [sub-humanos] liderados pelos Semitas”.

Na reunião no parlamento, Johnson foi fotografado a segurar um cartaz da Azov que mostra o símbolo neo-Nazi Wolfsangel.

No parlamento, Johnson continuou:

“Dêem-lhes as armas. Dêem-lhes autorização para utilizar essas armas fora das suas próprias fronteiras”.

www.thecanary.co/2024/05/24/johnson-azov-ukraine

Num sinal de que os Nazis do Reino Unido estão a planear a guerra; Sunak disse que não queria ser um “Primeiro-Ministro em tempo de guerra” (a propósito, Rishi Sunak tem um emprego confortável em San Diego, Califórnia, à sua espera, aparentemente, de acordo com fontes do Pentágono).

Fontes do MI6 dizem que o Satanista de topo do Reino Unido, Simon Case, é a pessoa que está a tentar levar o país à guerra para impedir a formação de um novo governo. Por esta razão, foi também colocada uma recompensa de uma tonelada de ouro por Case.

A emissão de recompensas pela captura dos Satanistas de topo ocidentais levou a uma reunião no passado domingo entre representantes ocidentais Chapéus Brancos e representantes do submundo japonês e os líderes das Sociedades Secretas Asiáticas. Muito do que foi discutido na reunião de três horas permanece secreto a fim de proteger as operações em curso.

No entanto, os asiáticos foram informados de que a proposta de 100 triliões de dólares para uma futura agência de planeamento era apoiada pelos Rothschilds, o Sol Negro, o Pentágono e a Commonwealth Britânica. Os asiáticos mostraram-se cépticos no início – dizendo que não confiam nos ocidentais – mas concordaram em apoiar o plano assim que fizessem as devidas diligências sobre o ouro.

Os asiáticos também foram informados de que a única oposição a este plano vinha agora do grupo Nazi Rockefeller / Obama. É por isso que a sua tesoureira de aspeto demoníaco, Janet Yellen, está a ameaçar com sanções os bancos europeus que agora apoiam o plano dos Chapéus Brancos.

Os asiáticos admitiram que tinham sido enganados em 2008, entregando 23 biliões de dólares para manter a MK em atividade, com a promessa de um presidente negro comunista. Na altura, não se aperceberam que Obama era neto de Adolf Hitler.

Os asiáticos também disseram que o chefe da Sociedade Secreta Vermelha e Verde, com os seus milhões de membros e centenas de milhares de assassinos, tinha falecido recentemente de causas naturais. Acredita-se que o novo chefe (cujo nome não podemos revelar) seja mais amigável com os Chapéus Brancos. Isto significa que é apenas uma questão de tempo até que a China, Taiwan, o Japão e a Coreia, juntamente com a ASEAN, ponham fim à rivalidade militar e se concentrem em relações amigáveis. Foi também acordado que o Tratado de São Francisco, assinado após a rendição japonesa no final da Segunda Guerra Mundial, passaria a ser nulo e sem efeito.

Foi também entregue às sociedades secretas uma lista com os nomes das pessoas responsáveis pelos assassínios relacionados com as vacinas (/injecções para a COVID-19). Num sinal de que estão a ser tomadas medidas, falam agora abertamente na televisão sobre os danos das injecções de COVID-19.

www.dailymail.co.uk/cancer-epidemic-young-people-america-uk-india-south-africa

A outra coisa que resultou da reunião foi um acordo Leste-Oeste para criar um sistema mundial policêntrico para substituir a hegemonia da MK centrada na ONU. Escusado será dizer que os restantes líderes da MK lutarão até ao fim para iniciar a Terceira Guerra Mundial, matar 90% da humanidade e escravizar o resto.

É por isso que o Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, o chefe da NATO, Jens Stoltenberg, e outros estão a pedir que as armas dos EUA sejam usadas para atacar alvos no interior do território russo. Qualquer pessoa que faça tal apelo identificou-se como Satanista e terá de ser removida.

https://tass.com/1791953

A propósito, falando de Satanistas, o Pentágono enviou-nos um link para uma conversa sobre eles entre o evangelista Billy Graham e Richard Nixon, gravada em 1972 e 1973. Parafraseando-o; Graham disse que a Bíblia faz uma distinção entre dois grupos de judeus. Um é chamado de a Sinagoga de Satanás. Os outros são os remanescentes do povo de Deus e são os verdadeiros judeus. Os membros da Sinagoga de Satanás são energizados por um poder sobrenatural chamado diabo. Eles têm um brilho estranho em torno deles. Eles são inteligentes e são energizados, na minha opinião, por um poder sobrenatural. Eles têm uma posição dominante nos bancos, nos media e em tudo. Este poder tem de ser quebrado ou este país irá pelo cano abaixo.

Nixon respondeu: “Nunca o posso dizer, mas acredito nisso.”

Este escritor – que é judeu e foi educado como ateu – já viu pessoas serem efetivamente apoderadas por esta entidade. As suas vozes e personalidade mudam e as suas pupilas tornam-se negras quando controladas à distância por esta entidade.

Este facto está agora a tornar-se amplamente conhecido. A porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros russo, Maria Zakharova, descreveu a recente viagem do Secretário de Estado norte-americano Antony Blinken a Kiev como “a visita de Satanás”. A letra da canção que ele interpretou num bar de temática Nazi incluía “‘We got a kinder, gentler machine gun hand’”, disse Zakharova. Reparem nos olhos dele, são negros. 

https://tass.com/1790939

Depois, olhem para os olhos dele quando lhe chamam criminoso de guerra. Não são negros e ele parece assustado. Ele sabe que o jogo está a acabar.

Ele sabe que o espetáculo de Biden está a chegar ao fim. Veja-se a multidão patética e apática num evento recente de Biden em New Hampshire, na semana passada.

Comparem isto com os 100.000 ou mais que Trump recebe.

Esta televisão italiana mostra como o resto do mundo vê Biden e a sua administração.

Uma vez que é provável que enfrentem a pena de morte, a MK continuará a lutar até ao fim. Aqui, por exemplo, acabaram de colocar um ex-chefe do FBI, James Comey, muito falso, na Rockefeller TV para avisar que “Trump está a chegar para [o FBI e o DoJ]”.

Outro falso que continua à solta é Justin Castrudeau. Comparem o Castrudeau de 2010 com o Trudeau de agora. É óbvio que são Castrudeaus diferentes.

Este tipo de falsificação já não está a funcionar. No mundo real, a MK já perdeu a guerra da Ucrânia e em breve perderá Israel e a Corporação dos EUA. Num sinal de que a guerra acabou, o presidente russo Vladimir Putin disse à Reuters que está pronto para parar a guerra na Ucrânia com um cessar-fogo negociado que reconheça as actuais linhas do campo de batalha.

www.reuters.com/putin-wants-ukraine-ceasefire-current-frontlines-sources-say-2024-05-24

Isto confirma que a Rússia está a seguir o acordo alcançado com os Illuminati Gnósticos para fazer do rio Dnieper a fronteira entre a Europa Oriental e Ocidental.

Há também uma revolta contra a guerra na maior parte da Europa. Na Alemanha, o chanceler Olaf Scholz ainda não repudiou os apelos da NATO para ataques no interior da Rússia.

https://tass.com/1793257

A Hungria também não está disposta a participar na missão militar da NATO na Ucrânia e, em vez disso, Budapeste está a reavaliar o seu papel na organização, diz o primeiro-ministro húngaro Viktor Orban.

https://tass.com/1792661

Verifica-se também que a interferência russa está a impedir que 90% das armas dos EUA atinjam os seus alvos.

Com o fim da guerra na Ucrânia, Israel é o próximo. Num sinal de que em breve deixará de existir e será substituído pelo Estado-nação da Judeia (Palestina), a Irlanda, a Espanha e a Noruega anunciaram a sua decisão de reconhecer a Palestina como um Estado independente. Aqui pode ver a declaração da vice-primeira-ministra espanhola Yolanda Diaz: “A Palestina será livre, do rio ao mar”.

Isto significa que 146 dos 193 países membros da ONU, incluindo a Rússia, reconhecem a Palestina. Apenas 9 países são contra.

https://tass.com/1791797

O povo israelita também se manifesta diariamente contra o seu governo criminoso de guerra e os bandidos a cavalo não conseguem reprimi-los.

“O Israel sionista está a ser desmantelado passo a passo, como sabemos. O mundo está definitivamente farto do seu genocídio satânico. É altura de uma limpeza global”, diz uma fonte da Mossad.

No entanto, os Sionistas encurralados estão no meio de um ataque de última hora muito perigoso no Irão e na Arábia Saudita.

O assassinato do presidente Ebrahim Raisi é um exemplo disso. O Irão tem plena consciência de que se tratou de um assassinato deliberado do Presidente Raisi e da sua equipa pela Mossad. Dos 3 helicópteros, apenas o “seu” se despenhou devido a… nevoeiro. Isto soa cada vez mais a uma operação planeada e, muito provavelmente, a um trabalho interno. Além disso, todos os dados meteorológicos de satélite para o dia do acidente do presidente iraniano foram removidos.

“São ataques da Mossad. Estão a fazer tudo o que podem, porque sabem o que os espera (uma dica: não são presentes de Hanukkah)”, diz uma fonte da Mossad.

Logo após a morte de Raisi, foram assassinados o chefe da polícia iraniana, Ahmad-Reza Radan, e o chefe dos serviços secretos iranianos da província de Lorestan, no Irão.

https://halturnerradioshow.com/iran-intelligence-service-chief-assassinated

Além disso, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, diz que acha difícil acreditar que o Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, tenha dito publicamente que o povo iraniano está “melhor” após a morte de Raisi.

Fontes iranianas contactaram-nos para dizer que o líder supremo Khameini não foi responsável pela morte de Raisi, referindo que “o Sr. Khamenei disse que os velhos tempos das dinastias de sangue acabaram e que o seu filho não lhe sucederá. A minha previsão para o próximo líder do Irão será o antigo presidente do Irão, Mohammad Khatami”.

Apesar de o Irão não culpar oficialmente Israel pelo assassínio – porque não quer dar à MK uma desculpa para iniciar a Terceira Guerra Mundial – isso não significa que não sejam tomadas medidas.

O comandante-chefe do IRGC, Hossein Salami, e o chefe da Força Quds, Esmaeil Qa’ani, reuniram-se com os líderes e representantes dos grupos de representantes do Irão, incluindo o Hamas, o Hezbollah, a Jihad Islâmica Palestiniana, a PFLP, o Ansarullah (Houthis) e os grupos militantes iraquianos, à margem do funeral de Raisi. O funeral contou com a presença de mais de 7 milhões de pessoas.

Durante a reunião, os participantes “analisaram os últimos acontecimentos regionais e sublinharam a continuação da jihad até à vitória em Gaza”, segundo os meios de comunicação social afiliados ao IRGC.

https://x.com/IranIntl_En/1793639733714698276

De seguida, os Houthis anunciaram que tinham destruído 3 navios ligados a Israel com mísseis, incluindo um no Mediterrâneo.

Além disso, na semana passada, pela primeira vez, o Ministério da Defesa do Egipto desclassificou centenas de materiais e documentos que remontam à guerra de outubro de 1973. Fontes da Mossad dizem que os documentos deixam claro que o Egipto ganhou essa guerra e que está pronto a juntar-se à Turquia para atacar de novo, a menos que Netanyahu e os seus comparsas sejam presos.

https://x.com/mahmouedgamal44/1759079013320884336

Estes ataques ao Irão podem ter tido como objetivo impedir que o Irão trabalhasse com a Rússia para criar uma alternativa ao dólar americano, numa operação Gaddafi v2.0.

Parece haver um motivo semelhante em ação na Arábia Saudita. Os serviços secretos franceses informam-nos que 10 príncipes sauditas foram mortos recentemente. Além disso, o seu líder Mohammed Bin Salman cancelou à última hora um plano para visitar o Japão porque o seu pai, há muito falecido, “estava doente”. “Sabemos que o Rei Salman está morto há cerca de 2 anos. Eles mantêm a farsa o mais tempo possível”, diz uma fonte da CIA. É provável que anunciem oficialmente a morte do rei em breve.

Há um sério apagão dos serviços secretos sobre toda esta questão – com a maioria das fontes a recusarem-se a comentar – mas está claramente em curso uma luta pelo poder para controlar o petróleo saudita e o petrodólar.

Alex Jones diz que tudo isto faz parte da “tentativa de assassinato de todos os líderes que apoiam a guerra da Rússia na Ucrânia. Há uma semana dispararam cinco vezes contra Fico e agora o presidente iraniano está morto. Isto não é uma coincidência e mais acções virão. Esta é a guerra das sombras que nos está a levar para a guerra mundial”.

https://x.com/realalexjones/status/1792528267498361198 

Já existe uma guerra não declarada que está a ser travada pela Sociedade do Dragão Negro em África e na Oceânia contra a MK, especialmente o seu ramo francês. É por isso que a Nova Caledónia está a arder e que a França foi expulsa de muitos dos Estados Africanos, e mais está para vir.

Existe um “imposto colonial” em 14 países africanos, antigas colónias francesas, que resulta em pagamentos anuais substanciais à França, no valor de cerca de 500 biliões de dólares.

Estes países estiveram sob a opressão francesa até 1958, ano em que se tornaram independentes. No entanto, nações como o Benim, Burkina Faso, Costa do Marfim, Guiné, Mali, Níger, Senegal, Togo, Camarões, República Centro-Africana, Chade, Congo, Guiné Equatorial e Gabão continuam a ter de pagar impostos coloniais.

Estes 14 países têm uma população conjunta de 174 milhões de habitantes e um PIB nominal total de 196 biliões de dólares, com um PIB PPP de 411 biliões de dólares.

Formalmente, a França pôs fim à sua política de colonização, mas a sua colonização económica nestes Estados africanos persiste. Uma parte do orçamento das colónias continua a fluir para o banco central francês sob vários nomes e categorias.

Este processo permite à França apropriar-se de cerca de 85% do rendimento anual das antigas colónias. Como resultado, os países africanos enfrentam dificuldades financeiras e são forçados a pedir emprestado o seu próprio dinheiro ao banco central francês como dívidas.

Para reclamar os seus fundos, os países africanos estão limitados a solicitar não mais de 20% do montante transferido. Se pretenderem um montante superior, o antigo colonizador tem autoridade para o vetar. A França argumenta que está apenas a reembolsar o dinheiro que gastou em edifícios e infra-estruturas construídos há mais de um século. Qualquer recusa de um governante africano em pagar o imposto colonial conduz frequentemente a um golpe de Estado instigado pela França.

O último golpe no Níger é diferente, o golpe depôs o presidente amigo da França… Os africanos estão fartos. Estes são os golpes de Estado que ocorreram nas colónias francesas apenas nos últimos três anos:

GABÃO – agosto de 2023
NÍGER – julho de 2023
BURKINA FASO – janeiro de 2022
GUINÉ – setembro de 2021
CHADE – abril de 2021
MALI – agosto de 2020

Faltam ainda 8 nos 14 que constituem a esfera de controlo francês em África…

No desenvolvimento mais recente, uma tentativa de golpe de Estado envolvendo cidadãos norte-americanos acaba de ser travada no Congo pelo Dragão Negro.

www.reuters.com/democratic-republic-congo-army-says-it-stopped-attempted-coup-2024-05-19

Todas estas acções em todo o mundo devem fazer cair a grande Kahuna, a Corporação dos EUA. A China acabou de se desfazer da maioria dos seus títulos do Tesouro dos EUA para ajudar a acelerar esse processo.

O fim está próximo. Nos primeiros sete meses do ano fiscal de 2024, que começou em outubro passado, os pagamentos líquidos de juros totalizaram 514 mil milhões de dólares, ultrapassando a defesa em 20 mil milhões de dólares. É por isso que os ratos estão a salvar o navio, o último presidente da Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC), Martin Gruenberg, acabou de se demitir.

Outros estão a lutar até ao fim. O relatório abaixo indicado diz que a Google passou um cheque ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos para que os procuradores anulassem o seu pedido de indemnização por danos relacionados com o antitrust.

www.msn.com/ar-BB1mNHEI

Foi isso que fizeram com os 125 biliões de dólares em dinheiro das pensões australianas que se “apagaram acidentalmente”.

Os donos da Google estão a ser perseguidos pelos Chapéus Brancos e em breve juntar-se-ão a Klaus Schwab do outro lado.

Por falar em Schwab: antes de ser eliminado e de viajar para o outro lado do arco-íris, Klaus Schwab Rothschild declarou-se como sendo o “administrador do futuro” da Terra. Porque é que os media não mostraram isto nas notícias? Agora ele está morto e o futuro da sua quinta de animais humanos foi anulado. As pessoas decidirão o seu próprio futuro.

No entanto, alguns dos seus lacaios continuam a tentar levar a cabo os seus planos. Talvez seja por isso que a Boeing está a ser atacada. No último “300 aviões Boeing utilizados pela United e American Airlines têm uma falha potencialmente fatal que pode fazer explodir os jactos em pleno ar – no mais recente golpe para a empresa atingida pelo escândalo”.

https://nypost.com/2024/05/22/boeing-777-plane-fuel-tanks-could-explode-due-to-electrical-flaw

Provavelmente, tudo isto faz parte de um plano maior. Primeiro, não havia pilotos devido às injecções (“vacinas” para o COVID-19) e agora não há aviões devido a materiais defeituosos durante o fabrico. E agora temos manchetes como:

“Aviso de caos nas férias de verão após a crise de segurança da Boeing levar à escassez de aviões.”

www.independent.co.uk/boeing-planes-safety-summer-holiday-travel-b2546050.html

Talvez estejam apenas a tentar impedir as pessoas de viajar. Querem limitar-nos às cidades de 15 minutos, de acordo com o plano da Agenda 2030 do FEM. Isso não vai acontecer, mas a MK Sionista vai continuar a agir até serem permanentemente removidos e/ou levados a tribunais militares.

Continuam também a tentar atacar os agricultores. No último caso, os governos da Austrália e da Nova Zelândia estão a queimar explorações de abelhas depois de terem sido encontrados vestígios da doença de Foulbrood (n.t.: American Foulbrood (AFB), ou loque americana, em português, é uma doença bacteriana fatal da criação de abelhas produtoras de mel). Sem abelhas. Não há comida. Não há vida.

Os australianos também publicaram um dos mais ridículos filmes de terror de sempre. Trata-se de uma nova mutação da Covid que está a varrer o país – chamada variante FliRT (Flirt, leram bem). Quem cair nesta treta não tem salvação e vai continuar a tomar reforços!

O vídeo da notícia é pura pornografia do medo que vale a pena ver. Corram e comprem o vosso reforço. Este homem tomou 7 vacinas, porque é que está a apanhar Covid? Desculpe, não pergunte.

Este tipo de propaganda não está a desviar a verdade.

Tom Renz, renomado advogado americano, testemunhou perante o Senado de Ohio, alegando que hospitais e médicos foram “incentivados” a “assassinar” seus pacientes para criar a ilusão de que a COVID-19 era uma ameaça significativa à saúde pública.

Segundo Renz, os hospitais e os médicos foram “incentivados” a “assassinar” os seus pacientes para criar a ilusão de que a COVID-19 era uma ameaça significativa para a saúde pública.

Durante o seu depoimento, Renz revelou que os hospitais recebiam mais dinheiro do governo por cada paciente que testasse positivo para a COVID-19. Recebiam fundos adicionais pelo tratamento de doentes com COVID-19 e ainda mais quando o vírus era apontado como a causa da sua morte. Renz observa que este sistema incentivava os hospitais a inflacionar os números relativos à COVID-19 e até a “assassinar” doentes.

“Se fores ao hospital e o teste de Covid for positivo, o hospital recebe mais dinheiro”, disse Renz aos legisladores durante a audição, “Se fores colocado a Remdesivir, o hospital recebe mais dinheiro. “Se fores colocado num ventilador, o hospital recebe mais dinheiro”. Em vez de dizer: “Recebe mais dinheiro quando o doente está saudável”, dizemos: “Recebe mais dinheiro quando ele morre”.

www.thaimbc.com/2024/05/26/top-attorney-testifies-hospitals-were-incentivized-to-murder-covid-patients

Se os leitores quiserem ajudar, podem apoiar organizações como a @JCCFCanada. Defendem a liberdade de expressão dos profissionais de saúde e apoiam as pessoas que enfrentam a obrigatoriedade de vacinação. Foi uma das primeiras organizações sem fins lucrativos no Canadá a pedir o fim dos confinamentos.

Subscrever https://t.me/inquirycanada

São também cada vez mais os apelos ao fim da imigração descontrolada. O vídeo viral abaixo mostra jovens a cantar “Alemanha para os alemães, fora os estrangeiros, fora os estrangeiros” na ilha de Sylt, no norte da Alemanha.

O Governo alemão está assustado. Oiçam o Chanceler Scholz, parece preocupado.

Num sinal de que Obama poderá estar envolvido na campanha de imigração, adivinhem quais os países a quem é dado um sermão sobre “ter menos filhos para proteger o clima”? Dica: não são os que têm uma fertilidade elevada.

Finalmente, num sinal de que a Força Espacial pode vir a ser útil, o Pentágono recusou a entrega de tantos F-35 que a Lockheed Martin está a ficar sem lugar para os estacionar, de acordo com uma agência governamental de vigilância.

www.defenseone.com/2024/05/f-35s-are-piling-lockheed-tarmacs-presenting-unique-risks-pentagon

A verdadeira razão pela qual os F-35 estão a acumular-se é porque estão completamente obsoletos. Parece que o Pentágono está prestes a sair do armário com uma nave anti-gravidade conhecida como B21.

Segundo a Wikipédia:

Os pormenores e especificações técnicas do B-21, tais como a velocidade, os sistemas de apoio, “o tamanho, a furtividade necessária, a estrutura, o número e o tipo de motores, as armas previstas e os sensores a bordo permanecem confidenciais”.

https://en.wikipedia.org/Northrop_Grumman_B-21_Raider

Veja a fotografia que publicaram. Vêem algum motor a jato? Algum anti-gravidade?

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 27 de maio de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

3.8 4 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments