2024 Artigos B.F.

BF ~ Luta pelo controlo do novo sistema financeiro antes do próximo Cisne Negro

Partilhar:

A guerra secreta intensifica-se em antecipação ao evento de cisne negro financeiro

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao Benjamin Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo, mas pela perspetiva do Benjamin Fulford e não deste site oevento.pt que muitas vezes discorda com o Benjamin Fulford.

[Nota do tradutor: a formatação do texto em negrito e a vermelho não consta no original, é uma opção nossa por forma a realçar aspetos importantes no artigo.]

A batalha secreta pelo planeta Terra está a intensificar-se à medida que os Chapéus Brancos e os restantes Satanistas lutam pelo controlo de um evento financeiro de cisne negro que se aproxima. Fontes da Sociedade Secreta Asiática e dos militares/espionagem ocidentais (Chapéus Brancos) dizem que nenhum novo sistema será possível até que os Satanistas por trás do falso regime de Biden sejam removidos. Os Satanistas, por seu lado, estão a tentar assassinar os opositores e a adoçar o reinício do seu sistema financeiro com subornos.

Independentemente disso, as provas de uma anomalia financeira que se aproxima são esmagadoras. Em primeiro lugar, no passado domingo, 9 de junho de 2024, a Arábia Saudita pôs fim ao acordo de 50 anos sobre o petro-dólar. Este acordo surgiu depois do Presidente dos EUA, Richard Nixon, ter retirado o dólar americano do padrão-ouro em 1971 e ter forçado o resto do mundo a comprar em dólares americanos.

Agora, a Arábia Saudita juntou-se a um projeto de moeda digital do banco central dominado pela China, utilizando o código em que se baseia o e-yuan chinês.

www.reuters.com/saudi-arabia-joins-bis-led-central-bank-digital-currency-trial-2024-06-05

Isto significa que a corporação americana perdeu uma luta pelo poder na Arábia Saudita que viu a morte de pelo menos dez príncipes. O ataque com mísseis que danificou o USS Eisenhower também contribuiu para que a corporação perdesse o controlo sobre o mercado do petróleo. As forças Houthi por detrás do ataque afirmam que “o seu ataque sem precedentes pelas Forças Armadas do Iémen significa o fim do domínio militar americano sobre os mares, representando uma queda geopolítica significativa para o ‘império’ americano”.

https://english.almasirah.net.ye/US-Fails-to-Hide-the-Slap-Yemen-s-Attack-on-the-Eisenhower-Echoes-Worldwide

Num sinal de que os russos poderão estar envolvidos, o Presidente Vladimir Putin afirmou que “a Rússia pode fornecer mísseis de longo alcance a países que podem atingir alvos sensíveis dos países que fornecem essas armas à Ucrânia”.

https://pravda-en.com/2024/06/05/557008

A Rússia também enviou submarinos e navios com armas nucleares para Cuba. Fontes russas do FSB explicam que “a maioria do povo russo quer restringir os EUA repetindo a crise dos mísseis de Cuba”.

Imediatamente a seguir, o falso presidente dos EUA, Joe Biden, deu uma volta de 180 graus e disse: “Os Estados Unidos não apoiam a ideia de utilizar armas americanas para ataques contra Moscovo ou o Kremlin”.

https://tass.com/1799711

Os EUA estão a reagir a esta derrota da mesma forma que os japoneses agiram após a perda de quatro porta-aviões durante a Batalha de Midway: escondendo a verdade do público. Por outras palavras, há um encobrimento maciço da maior derrota militar dos EUA desde o Vietname.

No entanto, num sinal de que os EUA sabem que é o fim do jogo para o seu controlo das finanças mundiais, o Supremo Tribunal dos EUA acabou de dar luz verde aos 40 Estados americanos que planeiam emitir as suas próprias moedas apoiadas em ouro e prata. O tribunal decidiu que: “Os Estados Unidos mantêm um sistema bancário duplo, composto por sistemas bancários federais e estaduais paralelos. Esse sistema duplo permite que os bancos privados escolham se querem obter uma licença do governo federal ou de um governo estadual.”

www.supremecourt.gov/22-529_1b7d.pdf

É por isso que os bancos norte-americanos ligados ao FRB (Reserva Federal dos Estados Unidos) fecharam 79 agências em apenas seis semanas, fazendo com que o total até agora para 2024 seja superior a 400.

A queda do Conselho da Reserva Federal e da sua corporação nos EUA é a razão pela qual a guerra secreta sobre o que o irá substituir se intensificou.

Uma fação é o grupo GESARA cujos planos são, como David Wilcock relata no seu canal Telegram, os seguintes:

A GESARA (Lei de Estabilização e Recuperação Económica Global) foi votada para ser implementada por todas as 209 nações soberanas do mundo, de acordo com o Acordo de Paris de 2015 sobre as Alterações Climáticas, começando pela República restaurada dos Estados Unidos, conhecida como NESARA (Lei de Estabilização e Recuperação Económica Nacional).

A NESARA cancela todas as dívidas de cartões de crédito, hipotecas e outras dívidas bancárias devido a actividades bancárias e governamentais ilegais. Muitos referem-se a este facto como um “jubileu” ou perdão total da dívida. Abolição dos impostos federais sobre o rendimento nos EUA. Criação de uma taxa fixa de 17% para os novos artigos não essenciais, apenas para as receitas do imposto sobre as vendas para o governo… Abolição do Internal Revenue Service (IRS), com os funcionários do IRS a serem transferidos para o Tesouro dos EUA…. Restabelece a Lei Constitucional em todos os tribunais e assuntos legais na República dos Estados Unidos da América. Reforma todos os juízes e advogados em Direito Constitucional. Remove todos os agentes da cabala das trevas, funcionários administrativos e todos os membros do Congresso dos EUA das suas posições devido às suas contínuas acções inconstitucionais.

No entanto, fontes do Pentágono relatam uma “Nota Arco-Íris dos EUA que está pronta a ser posta em circulação para que a economia dos EUA possa enfrentar a tempestade do fim do dólar americano. É apoiada por ouro e bens apreendidos a traficantes de crianças, como o Vaticano, a realeza europeia e a realeza britânica, cujos bens foram apreendidos. É também apoiado pelo ouro de Taiwan e pelo ouro emprestado pelos Anciãos Chineses das Filipinas que possuem 90% do ouro do mundo para ter um Jubileu e pagar as dívidas em todo o mundo”.

Entretanto, os controladores do sistema financeiro atual do BIS afirmam que “cerca de 135 países e uniões monetárias, representando 98% do PIB mundial, estão a explorar as moedas digitais do banco central, ou CBDC”.

www.reuters.com/saudi-arabia-joins-bis-led-central-bank-digital-currency-trial-2024-06-05

O chefe do MI6, por seu lado, diz que o plano é juntar “todas as moedas FIAT e criptomoedas numa única unidade eletrónica segura, usando um mecanismo de taxa de câmbio e, em seguida, simplesmente voltar a apoiar todos os vários saldos contra a nova unidade. Semelhante a quando o EURO passou a existir. A nova moeda chama-se “O Soberano”.

Os japoneses de direita próximos do imperador acrescentam que, sob este sistema, todas as criptomoedas actuais serão extintas.

A Sociedade do Dragão Branco e os seus aliados, por seu lado, querem devolver o controlo do sistema financeiro aos representantes eleitos do povo e aos seus funcionários públicos.

Os Satanistas também estão a fazer o seu próprio movimento. Lembram-se de como instalaram o “Rei Carlos” 6 meses, 6 semanas e 6 dias depois da Rainha Isabel ter sido assassinada? Como a imagem abaixo ilustra, agora sabemos porquê.

Ao emitir notas bancárias com a fotografia de Carlos, o grupo que inclui o antigo chefe do MI6, John Scarlett, espera subornar um número suficiente de pessoas para manter o controlo. Este é o grupo que inclui os Rockefellers, Barack “ Trovão de Satanás” Obama Hitler, etc.

https://insiderpaper.com/cash-is-king-charles-iii-banknotes-circulation

O atual chefe do MI6 afirma: “O problema para nós é esta pseudo-ditadura do DVD a partir de um órgão da administração londrina chamado ‘The Cabinet Office’, pelo que temos de continuar a transformar Simon Case mas, idealmente, Sir John Scarlet e, em última análise, acabaremos por enfrentar o DVD, pelo que será necessário muito trabalho de fundo. Simon Case parece ter-se transformado sob a alçada do MI5, mas o outro vai precisar de mais estímulo cinético”.

Num sinal de que o falso Carlos está a ser desmantelado, o National Examiner publicou um artigo de primeira página a 20 de maio dizendo: “O Rei Carlos moribundo planeia o seu próprio funeral”.

Depois, há o conhecimento generalizado de que Carlos participou no sacrifício satânico da sua nora Catarina, Princesa de Gales. Agora estão a dar a volta à história com títulos como “Ela pode nunca mais voltar, pois o cancro pode impedir o regresso ao papel real”.

www.westernjournal.com/catherine-princess-wales-may-never-come-back-cancer-stop-return-royal-role-report

A chave para derrubar este grupo será provavelmente o caso Madeleine McCann, diz o MI6.

https://en.wikipedia.org/Disappearance_of_Madeleine_McCann

O MI6 diz que esta menina de três anos foi morta num ritual satânico em que participou o topo da elite Satânica. Entre as pessoas perseguidas ou que estão a ser perseguidas por terem participado neste ritual estão a ex-chanceler alemã Angela Merkel Hitler, a ex-primeira-ministra britânica Theresa May Hitler, “Kier Starmer, Tony Blair e aquele outro monstro Gordon Brown, um monstro desenfreado”, o Vaticano, “vários portugueses”, “a UE e todos os habituais, o rei de Marrocos, a Austrália, a SAS e o triste lote habitual. Que vergonha para todos eles”.

Portanto, como podem ver, a rede de compromisso Satânico e chantagem é profunda e precisa de ser erradicada antes que qualquer novo sistema financeiro controlado pelo povo possa começar no Ocidente.

A batalha está a decorrer e parece que a OMS, o falso regime de Biden, o Israel de Satanyahu, etc. estão prestes a cair.

Comecemos pela OMS, porque este era o veículo que os Satanistas contavam usar para escravizar a humanidade.

Em primeiro lugar, notemos que Tedros Ghebreyesus, da OMS, não é um médico, mas sim um terrorista comunista responsável por mais de 2 milhões de mortes no seu próprio país, a Etiópia.

Tedros Adhanom (chefe da OMS) é uma marioneta da Cabala

O terrorista Tedros não vai demitir 83 funcionários da OMS envolvidos em crimes como violação e abortos forçados, com uma vítima de 13 anos, alegando violação e aborto forçado. Afirmam que não violaram as políticas da OMS porque as vítimas não estavam a receber assistência da OMS.

O Dr. David Martin salienta que Tedros é apenas um fantoche com um “pau gigante enfiado no rabo… mas quem está a mexer o pau para o fantoche?”. 

A resposta é o Global Preparedness Monitoring Board:

– Bill Gates
– O Wellcome Trust
– A Fundação Rockefeller

Dr. Martin diz: “Até 2023, que é mais ou menos onde estamos agora, Gates representa 88% das doações para a Organização Mundial de Saúde de organizações e agências doadoras. Por qualquer definição, isso é um interesse de controlo”.

Bill Gates doou mais de 300 milhões de dólares à BBC, onde lhe foi permitido continuar com as seus ‘mordidas’…” Abaixo pode ver o deputado britânico Andrew Bridgen sobre a forma como Bill Gates foi capaz de cometer GENOCÍDIO EM MASSA com desinformação assassina.

A OMS está a enganar o mundo outra vez, desta vez com uma pandemia de gripe das aves para encerrar e vacinar o mundo todo outra vez. Já têm a vacina de ARNm pronta.

É isto que está por detrás de manchetes pornográficas de medo como:

“Rapariga na Austrália, 2 anos, apanhada com gripe das aves H5N1: OMS”

https://insiderpaper.com/girl-in-australia-2-struck-with-h5n1-bird-flu-who

e

“Cientistas preparam vacinas contra a gripe das aves para os seres humanos em caso de pandemia”

www.sciencealert.com/scientists-preparing-bird-flu-vaccines-for-humans-in-case-of-pandemic

Deborah Birx, ex-coordenadora do coronavírus, quer agora testar milhões de vacas americanas todas as semanas e rastrear os trabalhadores do sector leiteiro para detetar casos “assintomáticos” de gripe das aves. “Esta mulher é completamente controlada por MK-Ultra (Programa Controlo Monarca). Querem voltar a tentar apanhar os mesmos assintomáticos com mais testes PCR fraudulentos”, diz um médico da CIA.

Agora, os Centros de Controlo e Prevenção de Doenças (CDC) dizem que a gripe das aves pode não ter sintomas, mas a doença pode ser fatal. “Já passámos por isto, não passámos?! Sem sintomas mas fatal! MEU DEUS! Estas pessoas são maléficas. O medo é implacável”, comenta o médico.

www.cdc.gov/avian-in-humans

A NASA (Not A Space Agency) está a fazer a sua parte, espalhando o medo sobre pequenos germes verdes que estão prestes a invadir o espaço exterior.

www.telegraph.co.uk/nasa-told-act-now-to-tackle-biological-threats-from-space

Para tentar descobrir como convencer mais pessoas a tomar a vacina, a Agência de Saúde Pública do Canadá está a distribuir cartas para realizar um estudo em grande escala com o objetivo de determinar se os cidadãos se tornaram mais hesitantes em relação à vacina após os mandatos de vacinação contra a COVID-19.

Ventiladores foram uma sentença de morte para pacientes com COVID

NÃO responda, é uma armadilha para obter os seus dados. Será “marcado”, avisam fontes do Pentágono.

O facto é que a máfia médica gritou lobo pandémico demasiadas vezes e as pessoas acordaram. O último relatório da Agência de Segurança da Saúde do Reino Unido confirma que 70% dos profissionais de saúde da linha da frente RECUSARAM a vacina de reforço contra a COVID-19 em 2023/24.

Os políticos também estão a acordar. “Disseram-nos que se tomássemos a vacina, a chamada ‘vacina’, não apanharíamos a COVID-19, que se tomássemos a vacina não passaríamos a COVID-19, e ambas as coisas eram totalmente falsas. Disseram-nos que a vacina era segura em todos os aspectos; francamente, não tinha sido submetida a qualquer teste normal…

Por isso, penso que é necessária uma investigação em grande escala, não só sobre os danos causados pelas vacinas, todas as vacinas causam efeitos secundários, mas parece haver um número alarmante de pessoas, em particular homens jovens, que desenvolveram miocardite e outras doenças cardíacas”, afirma o político britânico Nigel Farage.

www.brighteon.com/3087b67c

“As injecções de mRNA podem muito bem ter matado mais de 17 milhões de pessoas em todo o mundo. Por isso, não há nada de seguro e eficaz. Nem sequer testaram esse material”, afirma a deputada alemã Christine Anderson.

A ONU, a OMS e o FEM acabam de ser declarados organizações terroristas por uma assembleia municipal republicana da Florida.

www.thegatewaypundit.com/2024/06/un-who-wef-have-just-been-declared-terrorist

O Estado de Oklahoma, por seu lado, não aplicará quaisquer mandatos da Organização Mundial de Saúde, das Nações Unidas e do Fórum Económico Mundial, de acordo com um projeto de lei assinado pelo governador Kevin Stitt.

www.yahoo.com/oklahoma-governor-signs-bill-exempting

Estão também a assar publicamente o czar das vacinas dos EUA, Anthony Fauci (ou um avatar). Fauci confessou agora que “inventou” as regras da COVID-19, incluindo 2 metros de distanciamento social e a imposição do uso da máscara em crianças.

O tipo sentado atrás de Fauci nas suas audiências televisivas está a tornar-se viral. Podemos ver porquê.

A deputada Marjorie Taylor Greene falou pela maioria dos americanos na semana passada quando disse que Fauci deve ser julgado por crimes contra a humanidade.

A direção da Google também precisa de ser julgada pela sua censura sobre a verdade das vacinas.

Carta Aberta à Direção Geral da Saúde (DGS) de Portugal sobre covid

Num sinal de que o Google ainda está sob controlo Satânico, começaram a censurar o Google Translate.

Num exemplo, eles traduziram isto: Os governantes que estão com as forças das trevas nos quatro continentes não querem desistir, o seu plano está a fortalecer-se. Cada pessoa baptizada tem um número de escravo, escrito com eles (as trevas) em repetições da frase “Eu sou um homem jovem” (“I am a young man”).

Noutro exemplo, a Google traduziu mal um e-mail de activistas polacos que diziam que o seu CitizenGO Freedom Bus estava bloqueado no meio da estrada em Genebra e cercado pela polícia. A polícia disse-nos que tinha recebido uma chamada do gabinete de segurança da ONU a dizer que um autocarro estava a circular pela cidade “a espalhar propaganda” e que precisava de ser inspeccionado… eles têm medo da nossa mensagem, farão tudo para nos silenciar. Por isso, pergunto-me: de que é que eles têm tanto medo?

Quando coloquei esta informação polaca no Google Translate, só encontrei a repetição de “I am a scientist, I am a scientist”.

Este grupo está em Genebra para protestar contra a tentativa da OMS de impor uma ditadura totalitária mundial usando uma “pandemia” como justificação.

Num sinal de que os suíços estão a renunciar a estes criminosos médicos, a Suíça tornou-se o primeiro país do mundo a proibir a mamografia. Os serviços de rastreio estão também suspensos em algumas partes do Canadá, Itália, Escócia e Austrália. Acontece que 50-60% dos resultados “positivos” são incorrectos. Numa mamografia, a mama é comprimida com um grande peso e, em seguida, um tecido mamário saudável e muito sensível é bombardeado com radiação. Um estudo de 690.000 registos mostra que a mamografia é uma das principais causas de cancro da mama.

É claro que ainda há um enorme ninho de maldade para limpar. “Ao aderir às sanções unilaterais anti-russas, a Suíça perdeu a sua neutralidade”, nota a imprensa russa.

https://tass.com/1797169

O líder Satânico Nazi Vladimir Zelensky está a tentar organizar uma grande cimeira sobre a Ucrânia na Suíça no próximo fim de semana. Os planos estão a implodir. Enviou convites a 160 países, mas apenas 70 responderam e a maioria deles está a enviar delegações subalternas. O falso presidente dos EUA Joe Biden, o presidente chinês Xi Jinping, os líderes da Índia, Brasil, Arábia Saudita e África do Sul, etc., estarão todos ausentes.

O conhecimento do mal e da corrupção na Ucrânia está a generalizar-se. No último caso, Zelensky está sob fogo por alegadamente ter gasto 200 milhões de dólares para comprar um luxuoso hotel de cinco estrelas, um casino e um resort através da sua empresa “Film Heritage Inc.”.

Grande parte deste dinheiro provém do roubo de órgãos. Como o ator Steven Seagal declara, a Ucrânia é “conhecida pelo tráfico de órgãos, pelo tráfico sexual de crianças e pelo Nazismo”.

nota oevento (abordado nesta atualização):

Entidade fala sobre os reptilianos que dominam ~ setembro update

Aqui pode ver uma porta-voz do governo russo a dizer que a Coca-Cola Company está implicada na compra de crianças à Ucrânia.

Aspartame, o adoçante sintético causador de inúmeras doenças

Estamos a falar de colheita de órgãos no mercado negro. Lembrem-se que a Vanguard, a Blackrock, a State Street e a Berkshire Hathaway são os maiores accionistas.

Numa tentativa desesperada de se manter no poder, o governo ucraniano compilou uma “lista de inimigos” e acrescentou alguns membros do Congresso dos EUA e alguns cidadãos americanos. A lista inclui organizações como a Codepink e a Rage Against the War Machine, o Cato Institute, a Heritage Foundation e a Turning Point USA. A lista inclui os anfitriões do Daily Wire, como Ben Shapiro e Michael Knowles, o linguista Noam Chomsky, o economista Jeffrey D. Sachs, o Dr. Ron Paul e RFK Jr.

A lista também inclui dezenas de políticos americanos em exercício, como os senadores J.D. Vance (republicano de Ohio), Rand Paul (republicano de Kentucky), Ron Johnson (republicano do Wisconsin) e Josh Hawley (republicano de Missouri), Eric Schmitt (republicano de Missouri), bem como o (ex-)presidente Donald Trump, o governador da Flórida, Ron DeSantis, e os deputados Bob Good (republicano de Virgínia), Jim Jordan (republicano de Ohio) e Jim Banks (republicano de Indiana).

www.theamericanconservative.com/state-department-trained-ukrainian-ngo-creates-list-of-american-opponents-of-ukraine-aid

Zelensky não vai durar muito tempo. Um dos seus principais apoiantes, o Presidente francês Emmanuelle Macron Rothschild, convocou eleições parlamentares depois de o seu partido ter sido derrotado nas eleições europeias. Adeus, Macron Rothschild. Os tribunais militares estão à tua espera.

https://news.sky.com//president-emmanuel-macron-dissolves-french-national-assembly-and-calls-snap-election

Outro apoiante também caiu, como mostra esta notícia:

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: O cenário político belga foi hoje abalado com o anúncio da demissão do primeiro-ministro Alexander De Croo, na sequência da surpreendente vitória dos partidos de direita nas eleições europeias.

https://trendsnewsline.com/2024/06/09/alexander-de-croo-obituary-cause-of-death-belgiums-prime-minister-resigns-right-wing-gains-in-eu-elections

O grande Kahuna, o falso Joe Biden, também não deverá durar muito tempo. Aqui pode ver a senadora Joni Ernst apanhada com o microfone ligado a dizer “Resumindo: Nunca confiem num homem cujo tio foi comido por canibais” (uma referência a Biden).

Além disso, os utilizadores das redes sociais pensam que “Biden cagou as calças” em frente ao mundo na celebração do Dia D.

Numa tentativa desesperada de recuperar a popularidade, o falso Biden prometeu uma “repressão” na fronteira. Na fronteira, um repórter diz: “Não há medo desta nova ordem executiva”. Mais conversa fiada, como é habitual, no programa do falso Biden.

Agora, até os meios de comunicação social corporativos, como a CBS News, estão a visar o falso Biden Show, relatando coisas como “Uma única doação anónima de US$64.000.000 que ajudou Joe Biden a ser eleito em 2020”.

O fundador do Next Marco Polo, Garrett Ziegler, publicou um enorme dossier sobre Hunter Biden:

“Entrámos em contacto com todos os proxenetas, prostitutas, traficantes de droga e parceiros de negócios do portátil de Hunter Biden… Colocámos todos os seus e-mails e fotos online… Há violações da FARA, lavagem de dinheiro, tráfico sexual e conspiração para cometer suborno… No total, documenta 140 crimes comerciais, 191 crimes sexuais e 128 crimes de droga cometidos pelos Biden”.

Cópia gratuita:

http://bidencrimes.info

www.dailymail.co.uk/Drugs-Naked-women-Family-snapshots-Theyre-mix-9-000-photos-Hunter-Bidens-laptop

As fotografias encontradas no computador portátil de Hunter mostram-no alegadamente com uma das filhas de Obama. O rosto dela não é visível, mas o seu cartão de crédito (sujo de cocaína) e o seu cão (ou um idêntico) e uma marca de pele na sua perna parecem sugerir que é ela. Porque é que Hunter teria uma fotografia do cartão de crédito dela no seu portátil?

James Kunstler reflecte a opinião dominante sobre Biden da seguinte forma:

A parte mais espantosa da viagem emocionante de mais de três anos de “Joe Biden” na América é o facto de o Partido do Caos e das Farsas ter conseguido fingir, até há poucos dias, que este fantasma político podia concorrer à reeleição. Agora, os membros do regime são forçados a confessar que já não conseguem esconder mais nada. Esta semana, revelaram-no como “fontes anónimas” num grande artigo do Wall Street Journal. O presidente está a ficar necrótico à vista de todo o mundo. A sua mente foi-se. Parece ridículo quando se baralha em frente às câmaras. Diz absurdos e mentiras óbvias. A sua mulher tem de o guiar como um cão com trela. Toda a gente vê isso. Ele tem de se ir embora. O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.

Os falsos clones de Joe Biden para o povo ver ~ atualização agosto

https://kunstler.com/clusterfuck-nation/time-to-jettison-the-animals

Num sinal de que o falso espetáculo de Biden está prestes a terminar, a falsa Casa Branca em Silicon Valley está agora à venda.

www.conciergeauctions.com/401-el-cerrito-avenue-hillsborough-california

Depois de Biden, Israel será o próximo. A natureza criminosa do controlo que Israel exerce sobre o sistema político dos EUA está agora a ser amplamente exposta. No último caso, o deputado Thomas Massie explica que cada membro republicano do Congresso tem uma “babysitter da AIPAC”, que ajuda a influenciar a votação a favor de Israel.

www.informationliberation.com/?id=64483

Num sinal de quão extremo e maléfico é este apoio, “Israel tem o direito de tentar atingir esses civis”, diz o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Matthew Miller, sobre a política dos EUA em relação a Gaza.

Israel não vai durar muito tempo. O Ministro dos Negócios Estrangeiros turco, Hakan Fidan, disse ao Conselho de Ministros dos Negócios Estrangeiros do D-8 que não há dúvida de que os autores do massacre em Gaza acabarão por ser responsabilizados. A organização reúne o Bangladesh, o Egipto, a Indonésia, o Irão, a Malásia, a Nigéria, o Paquistão e a Turquia, com um total de 1,2 biliões de pessoas e um produto interno bruto combinado de cerca de 5 triliões de dólares.

www.yenisafak.com/those-responsible-for-massacre-in-gaza-will-be-held-accountable-turkish-foreign-minister

Além disso, fontes iranianas confirmaram-nos que não se deixarão enganar para iniciar um holocausto nuclear invadindo Israel. “Hoje, o Conselho de Guardiães do Irão rejeitou a candidatura de Ahmadinejad à presidência do Irão. Há muito tempo que Ahmadinejad defende a batalha do Armagedão”, informa uma fonte iraniana. Em vez disso, vão esperar pelos tribunais de crimes de guerra.

Os ratos estão a salvar o barco de Benyamin Netanyahu. O ministro do Gabinete de Guerra, Benny Gantz, um antigo ministro da Defesa e ex-chefe do Estado-Maior das FDI, Gadi Eisenkot, e Yechiel Tropper, membro do Knesset e confidente próximo de Gantz, acabaram de se demitir do regime de Satanyahu.

www.jewishpress.com/government-israel/war-cabinet-minister-benny-gantz-cabinet-observer-gadi-eisenkot-leave-unity-govt/2024/06/09

Em breve, a verdade sobre os crimes da Sinagoga de Satanás será conhecida por todos.

Por exemplo, no funeral do Grande Rabino Simeon Ben-Iudah, em 1869, o Rabino Reichorn fez a seguinte declaração:

“Graças ao terrível poder dos nossos bancos internacionais, forçámos os Cristãos a numerosas guerras. As guerras têm um valor especial para os judeus porque os Cristãos se sacrificam uns aos outros e abrem mais espaço para nós, judeus. As guerras são a colheita dos judeus, e os bancos judeus são engordados pelas guerras Cristãs. Mais de 100.000.000 de Cristãos foram exterminados da face da terra pela guerra, e isso ainda não acabou.” ~ Sinagoga de Satanás p. 37

A reeducação do povo seguir-se-á à queda dos Satanistas. Como o clip abaixo ilustra, o sistema escolar dos EUA tem sido propriedade de banqueiros como os Rothschilds, JP Morgan e os Rockefellers há mais de um século.

A verdade está prestes a libertar as ovelhas.

Como exemplo do que as pessoas livres fazem em vez de travar guerras inúteis, veja-se o movimento maciço de plantação de árvores que está a criar raízes em África. Milhares de agricultores estão a trocar campos estéreis por jardins florestais luxuriantes e diversificados que alimentam as famílias, melhoram o solo e aumentam a cobertura arbórea. Esta iniciativa faz parte da Grande Muralha Verde da União Africana, uma barreira épica de 8.000 quilómetros de vegetação que impede a invasão do deserto. De acordo com o Guardian, “esta será a maior estrutura natural do planeta”.

www.thecooldown.com/trees-for-the-future-africa-reforestation

Isto é apenas uma pequena amostra do tipo de coisas que os humanos farão quando lhes for permitido planear o seu próprio futuro, em vez de serem levados ao abandono pelos Satanistas.

Quando o Ocidente estiver curado desta infeção Satânica, depois irá compensar todo o mal feito em seu nome. Em breve iremos alcançar as estrelas.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 10 de junho de 2024.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

8 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments