Swarru

Planeta Terra: locais com frequência mais baixa

Partilhar:

O seguinte artigo é uma transcrição.

Sementes Estelares e os seus problemas de desfasamento de frequências enquanto vivem na Terra

Vou descrever aqui os lugares energeticamente mais perigosos para pessoas de alta frequência e porquê. Este problema aplica-se a qualquer pessoa com uma frequência superior à média e não apenas às sementes estelares e é por isso que inicialmente incluí trabalhadores da luz e pessoas despertas no título, embora seja simplesmente demasiado longo para o YouTube e não seja prático mencioná-los a todos enquanto escrevo, embora os inclua a todos, pessoas humanas e não-humanas e também animais.

Por isso, na maior parte das vezes, usarei simplesmente o termo Starseed (Semente Estelar). Devo dizer que não são apenas as pessoas que drenam uma pessoa de alta frequência, como uma Starseed, também podem ser lugares e situações. Muitos edifícios têm um estado vibracional muito baixo que pode perturbar e até fazer adoecer um Starseed. Lugares como bancos, edifícios governamentais e complexos habitacionais grandes e feios, entre muitos outros, mantêm a sua frequência muito baixa devido ao tipo de actividades que ocorrem ou ocorreram neles, mas os lugares que têm a vibração mais baixa e, portanto, são os mais repulsivos para as Sementes Estelares e os trabalhadores da luz são os seguintes: Igrejas e templos religiosos, locais de culto e controlo, estes locais são concebidos da cave para cima precisamente para gerir e canalizar a energia emocional, mental e da alma das pessoas. São construídos sobre pontos energéticos da Terra, tais como linhas ley e pontos de vórtice. Esta é também a razão pela qual pelo menos a maioria das igrejas e templos são construídos sobre edifícios mais antigos que também foram usados como locais de culto pelas culturas que os precederam, como os templos e pirâmides pré-hispânicos ou sobre antigos locais de reunião druídicos, locais de culto no passado e hoje com uma igreja ou qualquer templo de qualquer outra religião, são estabelecidos por uma razão nesses locais específicos, é porque são pontos altamente magnéticos e energéticos que ajudam a potenciar os seus efeitos desejados sobre as pessoas.

Quem são as Sementes Estelares?

Como é que as pessoas que construíram os templos sabem disso?

Pode permanecer um mistério, mas, para mim, é uma indicação clara da intervenção de pessoas que possuem um elevado nível de tecnologia para detectar estes locais e refiro-me a um passado longínquo. Também muitos dos locais onde foram construídas igrejas têm entradas para o Submundo. As igrejas e os templos têm aberturas escondidas nas suas caves, especialmente as mais antigas. Estas aberturas secretas encontram-se normalmente no subsolo, em criptas, entre ossos humanos e caixões onde poucas pessoas normais se atrevem a entrar. Estas aberturas secretas conduzem a passagens que interligam estas igrejas e templos com outros próximos e distantes, bem como a saídas secretas para o mundo exterior. A maior parte destas passagens antigas e não tão antigas foram construídas artificialmente e serviram como rotas de fuga secretas em tempos de perseguição.

Os cristãos, entre muitas outras religiões, têm sido perseguidos ao longo da história por inúmeras razões, pelo que todos tiveram de conceber e construir túneis, rotas de fuga e mecanismos de escape. Mas nem todos os túneis são artificiais, pois muitas igrejas e templos têm aberturas que conduzem a cavernas subterrâneas e algumas conduzem também ao interior da Terra, onde vivem outras perigosas criaturas não humanas, isto é importante saber.

Um exemplo disso, atrevo-me a revelar, são os túneis por baixo das igrejas antigas na Ilha da Crimeia, que foram construídos na altura das cruzadas, que conduzem a cavernas profundas, que se sabe conduzirem ao interior da Terra e que são aberturas e pontos de saída, para entidades baseadas em répteis. Muitos exploradores no passado desapareceram nestas cavernas e aberturas sem deixar rasto e estas igrejas estão agora fortemente guardadas. Muitas igrejas são fachadas e disfarces de aberturas do submundo, tanto feitas pelo homem como naturais, e algumas das mais importantes encontram-se em grandes cidades como Roma, Londres, Paris, Edimburgo e Washington DC, entre muitas outras. Também conduzem directamente a sistemas subterrâneos de transporte rápido e/ou a bases subterrâneas profundas, que são cidades inteiras debaixo de terra. É por isso que estes lugares são chamados de lugares sagrados, porque têm buracos, portais e aberturas subterrâneas.

Continentes Lemúria e Atlântida ~ Segredos das Cidades Subterrâneas

Oiçam as Minhas Palavras !

Podeis obter muitas pistas aí, mas voltando directamente ao que aflige as Sementes Estelares, a própria arquitectura das igrejas e dos templos foi concebida de raiz, para sugar a energia da alma das pessoas. Se olharem para além das obras de arte, todo o local foi concebido para fazer com que as pessoas se sintam pequenas, vulneráveis e indefesas ao lado de uma exibição tão grandiosa de poder. Para além disso, as imagens, gravuras e símbolos transmitem uma mensagem e um sentimento de profundo sofrimento, tudo concebido com um único objectivo: promover e impor o medo no coração dos visitantes, submeter o espírito humano. Até a arquitectura exterior é concebida para canalizar a energia das pessoas dentro da igreja para o campo etérico circundante.

É por isso que as igrejas têm campanários e apêndices pontiagudos apontando para o céu, exactamente onde os grandes portais para o astral inferior estão localizados acima delas. Eles ajudam a criar um ponto de vórtice de energia acima deles, onde os seres do astral inferior podem entrar e sair do reino material. Porque esse vórtice cria nada mais nada menos do que um forte portal para o Submundo e é por isso que as igrejas e os templos são essencialmente estruturas que criam e potenciam portais que conduzem ao astral inferior, porque, como descrevi em vários dos meus vídeos, as entidades do astral inferior de todos os tipos misturam-se com os seres humanos e podem alterar pequenos acontecimentos. Isso pode causar uma reacção em cadeia que leva ao sofrimento humano e é exactamente disso que elas se alimentam e do que se alimentam. Quando o estado vibracional e a frequência de uma pessoa são suficientemente baixos, ela torna-se compatível com uma dessas entidades do astral inferior, o que lhe permite manipular essas pessoas vivas, implantando pensamentos e padrões de pensamento nas suas mentes que as levam a tomar más decisões e a ter pensamentos maus, agressivos e auto-destrutivos, que alimentam essas entidades.

S03E01 Interior da Terra tem formato de um favo de mel

Por outras palavras, as igrejas e os templos são concebidos como locais de alimentação para entidades astrais, do tipo que os controladores da Terra veneram nos seus rituais horríveis e, em última análise, este é o caso de quase todos os lugares, edifícios e construções de baixa frequência, porque como têm uma vibração baixa, logicamente, serão um local de nidificação e alimentação para essas entidades astrais inferiores de todos os tipos. Qualquer lugar que promova sentimentos de ansiedade, sofrimento e dor será um ponto de baixa frequência, e qualquer lugar que tenha uma frequência baixa causará uma ponte ou uma abertura ou um portal para o astral inferior. O mesmo se aplica a locais onde a morte ocorreu, como hospitais, antigos campos de batalha, edifícios e casas onde algo horrível aconteceu. A frequência e a energia permanecem nos minerais e nos materiais de que são construídos, como um disco rígido magnético natural, e é muito difícil reprogramar uma nova energia superior para eles, mas não é impossível. O que torna isso tão difícil, é que um lugar de baixa frequência, será um ninho e um portal para o Submundo ou astral inferior, por isso todos os tipos de entidades, algumas almas humanas desencarnadas e outras que podem ser apenas animais do astral inferior, como parasitas da Aura, que farão desses lugares os seus próprios lugares e percebem esses lugares como sua propriedade, portanto, muitas vezes, eles vão mesmo defendê-los do que eles percebem como intrusos humanos.

Muitas vezes pode ter ocorrido um assassinato numa casa, por exemplo, fazendo com que ela acabe por ficar assombrada porque a alma da pessoa falecida ainda não encontrou a Paz, como muitas vezes se diz, mas isso pode não ser necessariamente o caso, pois o simples facto de existir uma frequência tão baixa nesse local ou casa, é o suficiente para que outras entidades invadam o local, tomando-o como seu local de residência, causando assim os efeitos visíveis do assombrado. Continuando, logicamente outro local de frequência muito baixa seriam os cemitérios, que normalmente se encontram junto a um templo ou igreja no mesmo recinto. Muitos dizem que os cemitérios não são bons lugares para encontrar fantasmas, porque eles deixaram os restos dos seus corpos físicos e não permanecerão no local, embora isto à primeira vista possa ser uma suposição lógica, as pessoas que passaram para o mundo dos Espíritos, já não têm o conceito ou a experiência do tempo linear, portanto, talvez estejam ao lado dos restos do seu corpo e, por isso, a sua morte ocorreu recentemente e ainda estão no processo de assimilação do seu novo estado desencarnado. Isso não significa de modo algum que se tenham perdido ou desviado do seu caminho para o além, pelo que podem ainda lá estar do ponto de vista dos vivos, mas há ainda outro factor que faz dos cemitérios um lugar perigosamente de baixa frequência, de baixa frequência, e que é o facto de haver muito sofrimento humano associado a esses lugares, logicamente e por isso, é um local perfeito para encontrar todo o tipo de portais, que conduzem ao astral inferior, que permitem às entidades aceder ao mundo dos vivos, por isso os cemitérios são locais perfeitos de nidificação e alimentação de tudo o que está no astral inferior.

Cemitérios

Visitar cemitérios sem uma frequência e vibração pessoal forte e elevada é uma péssima ideia, porque se uma pessoa viva tiver uma frequência suficientemente baixa compatível com qualquer uma dessas entidades do astral inferior, elas podem ligar-se à aura da pessoa viva e esta pode levar a entidade consigo para casa.

As crianças são muito vulneráveis às ligações astrais, quanto mais jovens forem, mais vulneráveis são, porque o seu campo da aura ainda não está desenvolvido, nem a sua personalidade e força de carácter. As crianças pequenas estão cheias de força vital e isso, por si só, pode provocar sentimentos de inveja e carência por parte de entidades astrais obscuras, o que faz com que queiram ligar-se à criança porque ela está tão cheia de energia vital. Os cemitérios são provavelmente os piores sítios para levar uma criança, E EU INSISTO QUE NUNCA, MAS NUNCA SE DEVE LEVAR UMA CRIANÇA A UM CEMITÉRIO!!!. Isto é muito importante.

Prisões e hospitais psiquiátricos

Os próximos lugares que têm uma vibração perigosamente baixa são as prisões e os hospitais psiquiátricos. Todos os hospitais têm uma vibração muito baixa, por causa de todo o sofrimento humano e mortes associadas a esses lugares, como seria de esperar, mas os hospitais psiquiátricos são os piores, por causa do forte parasitismo astral que muitos, se não todos os pacientes têm e são a causa dos seus sintomas e maus comportamentos.

E quanto às prisões, há sempre muito sofrimento, desespero e dor nesses locais, ao ponto de até se dizer que todo o local é dirigido por entidades das trevas directamente do astral.

Edifícios governamentais

Os edifícios governamentais também têm uma frequência e uma vibração extremamente baixas, porque são centros de controlo da humanidade, por isso as entidades astrais gostam de lá estar a sussurrar más ideias para as mentes facilmente controladas desses funcionários do governo, ideias que irão afectar toda a população em geral de uma forma negativa.

Além disso, muitos edifícios governamentais são antigos e foram usados anteriormente para outros fins mais obscuros, por isso, naturalmente, guardam uma memória de coisas feias. Depois há outros lugares que são locais de alimentação para entidades astrais de baixa frequência, tais como clubes nocturnos e locais de baixa vida, que são ambientes ricos em portais de alimentação e locais de nidificação para entidades astrais obscuras e é fácil obter ligações indesejadas de tais lugares.

Álcool

O consumo de álcool também baixa a frequência da pessoa e promove o parasitismo astral, tornando a pessoa compatível em frequência com entidades do astral inferior, porque o álcool baixa a mente e a força de vontade do sujeito. Esta é também a razão pela qual as bebidas alcoólicas são chamadas de espíritos, cada palavra existe por uma razão, preste atenção à etimologia. Embora respeite todas as vossas decisões sobre o que põem na boca, desaconselho vivamente o consumo de qualquer bebida alcoólica. É também por isso que ter um problema com o álcool provoca uma espiral descendente na qualidade de vida de um indivíduo e pode destruí-la completamente.

Arcontes ou Nobreza Negra

Este é exactamente o tipo de sofrimento emocional que as entidades do astral negro desejam e precisam para a sua sobrevivência.

Locais

Para aqueles que estão suficientemente conscientes, é fácil detectar lugares que têm uma vibração baixa. Presta atenção ao que sentes, onde quer que estejas e sempre que fores a um lugar ou outro. Não despreze esse sentimento, confie na sua intuição. Se um local lhe parecer doentio, é provavelmente uma zona de baixa frequência e nem sempre é possível saber porquê. O local pode ser simplesmente uma loja ou um centro comercial, mas não sabe o que foi construído, porquê, ou o que mais se passa nas proximidades. Se um lugar ou uma coisa lhe causa repulsa, é porque é! Não precisa de mais dados, o que conta é o que sente em relação a cada lugar ou coisa.

Ter um campo de Aura forte e estável, manter a sua vibração elevada e usar objectos que aumentam a energia, como cristais de ametista e outros minerais bonitos, pode ajudá-lo a permanecer e a manter a sua aura forte enquanto estiver nesses locais de baixa frequência, caso seja necessário estar num deles.

Nunca tenha medo desses lugares, lembre-se. O medo é um dos mecanismos para as entidades astrais controlarem e se apoderarem da sua mente, bem como para absorverem e se alimentarem da sua energia vital.

Nunca tenham medo, mas aqui quero dizer que quando entrarem num local de baixa frequência, façam com que eles vos temam e não que vocês os temam e, como última nota, embora se diga que a tecnologia humana não consegue detectar entidades astrais, fantasmas, etc., a tecnologia de outras civilizações mais avançadas consegue detectá-los muito facilmente, usando leituras de interferómetros, deslocamentos de gravidade e massa e lentes ópticas avançadas, que conseguem detectar ondas e padrões de energia subtilmente baixos e ultra altos. Os fantasmas e as entidades astrais não são teoria nem metafísica; para as civilizações interestelares muito avançadas, são factos científicos comprovados. Suspeito fortemente que a tecnologia humana também pode detectar todas estas entidades, mas não está disponível para o público, principalmente com o propósito de controlo e manipulação da população. Obrigado por lerem esta transcrição do meu vídeo, por gostarem e por se inscreverem. Para mais, espero ver-vos aqui na próxima vez. Cuida-te e sê forte.

O significado oculto (satânico) da palavra AMÉM

Para ler os comentários finais terá que efetuar login ou registe-se 

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.7 3 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

6 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments