Corey Goode

O interior da Terra tem formato de um favo de mel e não é plana

Partilhar no Facebook

É no interior da terra que habitam os humanos mais antigos. Após O Evento e a transição planetária, os mesmos virão à superfície. Muitas das canalizações que muitos médiuns recebem, são destes humanos que vivem no interior da Terra, quer acredite ou não e que permanecem no interior da Terra, porque consideram os humanos da superfície muito bélicos e muito pouco pacifistas! Recorde-se que recentemente (março de 2019) foi anunciado na mídia que existem biosferas no interior da Terra. Assista a este excelente episódio de Corey Goode, onde ficará a saber mais sobre os diferentes tipos de habitantes.

pode ver o episódio clicando no link abaixo (click below to watch the episode):
https://drive.google.com/open?id=1y0RskTzP3BrRuzvKBhOL0XuyVzXedHbu

Se der erro, usar o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift +n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

T03E01 Estrutura Interna da Terra (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S03E01 Inner Earth (Cosmic Disclosure ~ Corey Goode)

REVELAÇÕES CÓSMICAS – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

episódio legendado para português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):

Olá. Bem-vindos ao ”Revelações Cósmicas”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e estamos aqui com Corey Goode. E nesse episódio vamos entrar em um assunto muito interessante uma coisa da qual ainda não falamos, a Estrutura Interna da Terra. E essa é uma área muito inusitada. Então, Corey, bem-vindo ao programa.
Corey Goode: Obrigado.

Primeiro, vamos esclarecer isso, antes de começarem a nos criticar. Você não está dizendo que a Terra é oca por dentro e que há um sol no meio. Nada desse tipo.

Corey Goode: Correto. Em vez de uma Terra oca poderíamos dizer que ela tem o formato de um favo de mel. Uma grande rede de cavernas porosas que tem a extensão maior do que o Texas. Cavernas enormes que descem até 64 quilómetros abaixo da superfície, da crosta que vão até o manto.

Quando falei com o informante do programa espacial que posso chamar de Jacob, sobre isso que trabalhou diretamente com a família Rothschild ele disse que uma parte básica da física é que quando um planeta se forma e na rotação, quando ele começa a resfriar ele disse que a parte externa resfria primeiro. Então as forças centrífugas jogam o material contra as extremidades e se formam umas bolhas porque a extremidade é sólida, e então parte do material bate e volta e cria esse tipo de caverna. E ele estava dizendo que poderia haver cavernas que estão entre 32 e 64 quilómetros de profundidade dentro da própria caverna. Você ouviu alguma coisa desse tipo sobre a geofísica de como essas cavidades são formadas?
Corey Goode: Sim. Muito parecido, e as cavernas são muito maiores do que isso.

-Sério?
Corey Goode: Sim.

E o que você ouviu dizer sobre como elas foram formadas?

Corey Goode: Que teve muito a ver com o movimento centrífugo determinados elementos e tipos de rochas enquanto eram formados. Determinados tipos de pedras eram mais pesados e mais leves do que os outros então, eles se tornaram.. eles começaram a se mover em direção ao exterior e há uma camada viscosa ou derretida entre a crosta e o manto principal. E que o próprio manto está cheio de água e há muito mais água na Terra do que sabemos.

E nós temos falado sobre isso. Você e eu temos falado sobre isso desde Outubro passado. Tenho falado sobre isso com outros informantes há muito tempo. E fiquei chocado ao ver importantes documentos científicos dizendo que agora eles acham que há o dobro de água dos oceanos abaixo da crosta do que todos os oceanos que vemos sobre a crosta. O dobro. Então esse é um tema muito inusitado para tentar fazer as pessoas discutirem. Parte daquela água do oceano, aquele dobro de água está formando oceanos dentro dessas cavidades na Terra?

Corey Goode: Sim. Há… Parte disso são pequenas quantidades de água que nasce de rochas porosas e parte são áreas abertas de grandes oceanos fechados e algumas áreas são como rios onde a água flui através do manto.

Ninguém iria discutir, especialmente com a Terra que onde há água também haverá a presença de vida. Pelo menos, micro-organismos. Então, acho que uma das linhas de aprendizados bizarras para explicar às pessoas esse assunto é não estamos falando apenas de um grande abismo rochoso dentro da Terra. O que realmente veríamos se pudéssemos entrar em um desses abismos? O que você vê realmente?

Corey Goode: Até recentemente a única informação que eu tinha era o que me foi apresentado em um dos smart glass pads. E houve muitas expedições para o interior dessa Terra porosa ou dessa área da Terra com formato de favo de mel e essas pessoas estavam procurando artefactos antigos. É basicamente isso que eles estavam procurando. Eles não ligavam para as outras coisas que estavam achando. Mas eles documentaram tudo, como parte da expedição. Eles estavam achando todo tipo micro-organismos. Alguns deles pareciam com líquen que cresce em rochas que absorve e come pedra mas emite luz e fornecia e essa coisa era espessa, quase como tapetes de algas. Como uma alga bacteriana que cresceria em uma pedra. E ela…

Em quantidade suficiente que possa ser visto?

Corey Goode: Ela fornecia uma baixa luminosidade… Um certo espectro do espectro total que estamos acostumados a ver. Havia certos tipos de vegetação que conseguiam fazer fotossíntese
com essa luz. Havia…

-Elas eram plantas incomuns do nosso ponto de vista?
Corey Goode: Sim. Eram tipos diferentes. Esse é um tipo de ecossistema totalmente diferente que se desenvolveu completamente independente da superfície. Sabe, alguns deles parecidos com os que foram encontrados perto da superfície. Eu vi salamandras gigantes que são completamente albinas. Sabe, esquisitos… Um monte de vida animal estranha.

Vida mamífera com pelagem? Esse tipo de coisa?

Corey Goode: Algumas aranhas, alguns tipos diferentes de insetos.

Você viu aranhas que seriam gigantescas comparadas ao que vemos na superfície? Alguma coisa estranha desse tipo com os insetos?

Corey Goode: Isso. Muitos deles não têm a pigmentação igual a que eles têm na superfície. Alguns deles eram… Algumas das coisas que são grandes na superfície, são menores lá em baixo. Algumas das coisas que se esperaria serem menores, são maiores. Havia um tipo de… Não sei como descrever. Era um pouco ao contrário.

Então havia muitas criaturas esbranquiçadas?

Corey Goode: Brancas ou levemente pigmentadas. Não uma cor viva… Sem uma ampla gama de cores, como veríamos na superfície já que temos uma vasta gama de luz para eles refletirem.

E as lagostas, camarões, caranguejos, crustáceos?

Corey Goode: Havia muitos tipos diferentes de crustáceos lá em baixo.

-Mariscos?
Corey Goode: Sim. Tipo mariscos.

E tenho certeza havia muitos peixes normais tipo peixes que veríamos no resto do oceano, ou parecidos?

Corey Goode: Muitos tipos diferentes de peixes que não tinham olhos. Mas, sim. Havia muitos tipos diferentes de peixes que foram documentados serem um pouco pequenos.

Algum morcego ou criaturas voadoras? Pássaros?
Corey Goode: Não me lembro de ver voadores. Nada voando lá. E a vida vegetal era pequena. Obviamente ela não vivia apenas das rochas… Dos minerais nas rochas mas também da luz muito fraca que era emitida por esse líquen esquisito, ou bactéria que estava crescendo em um tapete espesso por todo lado dentro da caverna que estava comendo a rocha e como um subproduto de comer a rocha estava convertendo… De alguma forma convertendo alguns dos minerais, ou energia, em luz. Estava emitindo luz.

Então não veremos uma floresta, com árvores verdes dentro da Terra. Essa é uma biosfera totalmente diferente?

Corey Goode: Isso foi o que me mostraram. Eu não sei. Poderia haver outros ecossistemas em áreas diferentes que são mais assim, então não vou…

Certo. Tipo uma terraformação.

Corey Goode: Sim. Não vou dizer que não existe mas, nos arquivos das expedições e a informação que vi quando eles estavam procurando tecnologia de raça Construtora Antiga lá atrás, quando estavam fazendo trocas fora do mundo por coisas eles estavam encontrando muitas coisas desse tipo que estava descrevendo. E é isso que estava sendo registrado nos documentos de expedição.

Quando vemos essas plantas que você disse que estavam lá em baixo elas são verdes, elas são alaranjadas ou de uma cor pálida? Para o que estamos olhando, no que diz respeito às plantas?

Corey Goode: Elas eram um tipo diferente… Elas não eram verdes. Elas estavam fazendo fotossíntese através… Elas tinham uma cor diferente. Algumas delas também eram luminosas. Algumas das plantas.

O que quer dizer com luminosas? Elas brilhavam?
Corey Goode: Elas brilhavam. Emitiam luz.

-Sério?
Corey Goode: Havia muitas minúsculas… Plantas parecidas com samambaias que vi nas fotos. Mas elas eram tipicamente pequenas e, ou elas eram plantas pequenas únicas ou parecia que elas eram parte de uma colónia maior uma planta que era parte de algum tipo de uma colónia. Como uma planta com sistema de colónia de raízes.

-Havia cogumelos lá em baixo?
Corey Goode: Sim. Havia diferentes tipos de fungos e…

Eles fizeram algum tipo de pesquisa para ver se essas plantas apareciam como fósseis em civilizações anteriores na superfície da Terra?

Corey Goode: Isso não estava no relatório. Eles não estavam interessados nisso. Eles estavam documentando a sua expedição apenas para seus objetivos de localizar determinadas ruinas e tecnologias que estavam abaixo da superfície.

Se um ser humano do nosso tamanho está andando por lá e você disse que essas plantas são pequenas então não estamos lidando com árvores que seriam mais altas do que nós?

Corey Goode: Não. Eles não estavam andando com facões para abrir caminho.

Então a maioria disso está na altura da cintura ou mais abaixo?

Corey Goode: Sim, abaixo do joelho.

-Abaixo do joelho?
Corey Goode: Sim. A maior parte.

Caso contrário é só um espaço aberto com essas coisas brilhantes nas rochas?

Corey Goode: Certo. A vegetação estava espalhada. Espalhada por todos os lados.

-Então ela preencheria toda a área.
Corey Goode: Certo. E eu não sou botânico não sei o que exatamente é classificado como uma planta ou que coisas são classificadas como plantas então não sei como isso seria classificado. Mas elas pareciam plantas nas fotos e foram descritas como um tipo de vida vegetal, então…

Havia alguma coisa vivendo lá em baixo que era perigoso para nós criaturas predadoras que nos atacariam e matariam ou tentariam nos comer?

Corey Goode: Sim. Eles tiveram que ser muito cuidadosos. Havia uma criatura pequena parecida com um lagarto que era… Não era tecnologicamente avançado, mas eles eram muito inteligentes.

Você não está falando de um lagarto que anda sobre as quatro patas mas uma criatura que parecia um lagarto-humano?

Corey Goode: Eles andavam sobre duas e quatro patas. Eram muito perigosos, caçavam em pequenos bandos e mostravam sinais de serem inteligentes como… Tiveram sua inteligência comparada com a dos homens das cavernas. Seres de inteligência inferior que existiam lá em baixo. E eles…

-Mas o rosto parecia com humanos?

Corey Goode: Eles eram um como um tipo de lagarto. E, na documentação…

-Mas você disse que andavam de pé.

Corey Goode: Sim. Eles poderiam andar sobre duas ou quatro pernas, dependendo de para onde eles estavam indo no meio das cavernas.

Então, acho que não estou entendendo bem. São parecidos com um Gray, mas como um Gray reptiliano? Ou parecem mais com um lagarto do que um Gray?

Corey Goode: Parecem mais com um lagarto.
-Certo.

Corey Goode: Não parecem nenhum ser espacial.
-Certo. Então, o rosto pode não ser nada parecido com um humano?

-Corey Goode: Não.
-É um réptil.

Corey Goode: É um animal. Sim.
-Certo.

Corey Goode: E supostamente havia documentos sobre eu creio muito tempo atrás, os Mórmons estavam cavando profundas cavernas para… Eles estavam em algum projeto onde cavavam cavernas profundas e eles encontraram alguns desses lagartos.

Qual é a cor deles?

Corey Goode: -Eles têm uma cor parecida com couro.
-Como um marrom?

Corey Goode: Como um marrom acinzentado mas marrom não é a cor correta. Mas, novamente isso foi visto sob uma luz diferente. Então, se eles fossem retirados e mostrados sob a luz do sol eles provavelmente pareceriam diferentes. Eles têm listras em diferentes locais acho que me lembro de descreverem eles assim.

Mas eles são mais inteligentes do que qualquer lagarto na face da Terra.

Corey Goode: Sim. Sim.
-São como homens das cavernas.

Corey Goode: Eles usam ferramentas rudimentares.

Sério?

Corey Goode: E esse tipo de coisa. Então, eles são muito inteligentes, mas eram animais.

Então, esse é um dos tipos de seres que você disse que havia lá em baixo. Antes do que veremos em outros episódios com a viagem que fez você mencionou que viu outras espécies lá em baixo, então…

Corey Goode: -Eu não as vi de facto.
-Você viu evidências delas no smart glass.
Corey Goode: Certo.

Você me disse, em uma conversa particular que uma delas era careca, e tinha olhos grandes.

Corey Goode: E uma cabeça grande e muito humano… Tinha uma aparência humanoide. Eles tinham cabelo muito escasso. Que ficava para cima. Não era muito cabelo. E eles eram albinos. Olhos um pouco maiores por causa da falta de luz. Esses eram grupo descendo com armas e cientistas descendo em expedições para resgatar informações. Eles cruzavam com certos grupos e, com muita precaução, eles os abordavam depois tirariam fotos e documentariam seus restos mortais e então seguiriam para a próxima expedição. Eles não estavam fazendo um grande programa de intercâmbio com esses grupos e estudando eles e parecia que eles sabiam que eles eram. Alguns deles eram perigosos. Eles tinham um sistema de castas mais baixo do que nossa civilização e eles obviamente não respeitavam suas vidas… Não respeitavam muito suas vidas.
-Sim.

Corey Goode: E eles estavam em uma missão.

Voltando aos répteis homens das cavernas esses seres eram comuns em diferentes bolsões no interior da Terra?

Corey Goode: Em regiões diferentes, em uma determinada região e profundidade eu me lembro de que eles eram bem comuns e a maior parte se mantinha afastada. Mas eles atacariam alvos humanos visíveis e houve incidentes. Então, eles eram… No local eles iriam abordá-los e matá-los.

Havia nomes ou classificações para esses diferentes seres?

Corey Goode: Não sou cientista. Eles dariam um termo em Latim para o que eles parecessem do que eles fossem mais parecidos e eles tinham informações sobre isso. Mas não me lembro dessas informações.

-Certo. Até agora tivemos o tipo homem da caverna primitivo réptil, tivemos o tipo careca e você mencionou os raptors. Vamos falar rapidamente deles.

Corey Goode: Sim. Os raptors eram esse grupo que supostamente são remanescentes dos dinossauros que estiveram aqui desde antes dos humanos. Foi descrito como um animal homeotérmico ancestral… Eles são animais homeotérmicos em sua maioria. Eles são mais próximos de pássaros do que de reptilianos mas eles são parecidos com ambos. Eles parecem dinossauros mas têm essas penas escamosas esquisitas. Especialmente o… Todos eles têm um tipo de pena escamosa escassa como uma plumagem no pescoço. Mas…

As penas têm escamas?

Corey Goode: Elas não são plumas leves como se imaginaria. Parecem, talvez, uma pluma pré-histórica. E eles são seres mais elevados intelectualmente. Eles têm plumas de diferentes cores que me disseram que são mais pronunciadas. E eles se mexem de forma brusca, como pássaros, entende? Eles ficam se mexendo bruscamente e são muito rápidos, muito perigosos e são carnívoros.

De que nível de feiura estamos falando, se víssemos a cara deles? Para nós?

Corey Goode: Você ficaria apavorado.

Eles têm pupilas verticais, olhos como os dos reptilianos?

Corey Goode: Eles tinham olhos de pássaro.
-Certo.

Corey Goode: Olhos de pássaros. Perfeitamente arredondados.

Mas escamas na pele?

Corey Goode: Não parece com a pele dos reptilianos mas as pessoas os veem, e assumem que são répteis. E parece que são um tipo de divergência ou mistura de um pássaro com um réptil.

A maioria dos pássaros não tem expressões faciais. Quer dizer, alguns periquitos conseguem se expressar pelos olhos mas esses seres têm expressões faciais?

Corey Goode: não

O rosto deles é travado?
Corey Goode: Sim.

Eles têm um apêndice alongado como um bico ou coisa parecida? Eles têm uma boca que se projeta como um bico, ou…

Corey Goode: Eles têm os dentes pontudos parecidos com os reptilianos, e… Mas, quer dizer, não há um bico. Se você pesquisar raptors no Google eles são muito parecidos com isso.

Ele tem um focinho prolongado como um dinossauro?

Corey Goode: Sim, é parecido com um dinossauro. Uma mistura entre um réptil e um pássaro.

É como se fosse uma cabeça de dinossauro em uma forma humana?

Corey Goode: Não. Não tem uma forma humana. Seus braços são curtos e suas pernas…

É parecido com um Tiranossauro Rex?

Corey Goode: Não exatamente, mas as pernas são maiores que os braços. Eles são muito rápidos. Não sei muita coisa sobre eles além das descrições que foram…

As pernas deles eram mais musculosas do que as nossas? Eles têm muito músculo?
Corey Goode: Sim. E eles ficam curvados.

O corpo deles parece com o de um canguru?

Corey Goode: Parece com um dinossauro.

Se você for pesquisar a Teoria dos Astronautas antigos você lê sobre várias culturas descrevendo Deuses que disseram que eram serpentes com plumas.

Corey Goode: Serpentes com penas. Sim.
-Serpentes com penas. Isso. Você acha que algum desses seres vieram até a superfície e talvez quisessem ser cultuados ou quisessem tentar serem líderes por períodos de tempo?

Corey Goode: Poderia ser isso ou poderia ser diferentes grupos antigos chamando reptilianos de serpentes com penas só porque eles voavam e penas são associadas com o ato de voar. Não sei. Não tenho conhecimento direto. Não tenho muita informação sobre esse grupo além do que eu li. Eu não interagi com eles e não tenho vontade de interagir.

Claro. Todas as cavernas subterrâneas ou a maioria delas, tem pirâmides e obeliscos de cristal e edifícios esquisitos construídos pela raça de Construtores Antiga? É uma coisa que se vê por todo lugar ou só em algumas delas?

Corey Goode: Quanto mais fundo, mais você vai achar esse tipo de coisa. Há muitas ruínas… ruínas estranhas de povoados antigos em algumas paredes das cavernas onde parecia que, na época talvez dezenas de milhares de pessoas viveram lá em baixo em ruínas. Eles acharam cerâmica, sinais de vida primitiva de pessoas que haviam se refugiado lá em baixo.

Certo.

Corey Goode: As coisas que você está falando é o que eles estavam procurando e eles tiveram que se aventurar bem lá para o fundo para pegar. Muitas delas foram retiradas e levadas por diferentes grupos, foram trocadas mas muito pouco dessa terra em formato de favo de mel foi explorada. E, após a revelação, quando todo mundo… Vai haver um monte de novos tipos de carreiras para as pessoas e vai haver espeleólogos que são espeleólogos arqueólogos que vão ter muita coisa para estudar e explorar aqui na Terra. E há muita coisa lá em baixo da raça Construtora Antiga e outros grupos que… Houve diferentes raças de refugiados extraterrestres houve antigas civilizações dissidentes que viveram em diferentes áreas e avançaram e há muita coisa debaixo do solo que mantiveram propositadamente fora do nosso conhecimento.

Parece que quando falei com você sobre isso antes de você ser convidado para o interior da Terra sobre o que vamos falar em episódios futuros que descobrimos seis tipos de seres que você tinha conhecimento naquela época, que estavam lá em baixo. Então tínhamos os reptilianos primitivos, os raptors, o pessoal careca. Você se lembra de algum dos outros três? Havia outro tipo reptiliano do qual você tivesse conhecimento?

Corey Goode: Há um humanoide réptil que era um grupo ET que era… Eles encontraram abaixo do solo.

E como eles são?

Corey Goode: Os que foram descritos eram pretos, altos… Muito altos. Não eram muito musculosos. Mais magros, suas cabeças. Eles não tinham grandes mandíbulas e dentes. Eles tinham uma mandíbula mais reduzida. E havia um grupo…

Quando diz, muito altos, está falando em três ou quatro metros? Qual é a média?
Corey Goode: Não exatamente. Falo de 2,5 metros.

-Certo.
Corey Goode: Entende? E havia um grupo que… Acho que estávamos assistindo A Ascensão de Júpiter (filme) juntos e fiquei espantado, porque mostrava esse cara parecido com um elefante.

-Ele estava pilotando a nave.
Corey Goode: Sim.

E sentei ao seu lado no cinema, o filme havia acabado de lançar. E todo o seu corpo, você fez: … Assim.-Eu disse: “Cara, o que foi?”
Corey Goode: Sim.

E você me contou que você conhecia alguma coisa parecida com aquilo. Não exatamente igual, mas parecido.

Corey Goode: Sim. E nós pesquisamos um pouco e há um cara que tem uma história sobre um grupo que ele encontrou, que, ou ele chamou ou eles mesmos se chamavam de Dero que ele descreveu com bastante precisão que parecia ter orelhas de elefante e o nariz que fica suspenso.

-É quase uma tromba de um elefante.
Corey Goode: Quase igual a uma tromba.

-Uma tromba miniatura.
Corey Goode: Sim. Mas parece mais uma daquelas… Parece mais uma daquelas coisas de um… O que são aquelas coisas que os leões marinhos têm? Eles têm aquelas…
-Certo.

Corey Goode: …coisas penduradas… Parece mais isso. Mas fiquei chocado ao ver aquilo na Internet e…

E isso tudo leva de volta aquele material que saiu nos anos 40 chamado The Shaver Mysteries de um cara que diz ter estado no interior da Terra e que havia um grupo negativo chamado Dero que é o que esse cara dos vídeos que achamos estava descrevendo. E que havia um grupo positivo que se auto-intitulava Tero… T-E-R-O, dizendo que eram opositores deles. Isso disse independentemente que havia tecnologia muito antiga no interior da Terra que eles estavam procurando que parecia feita de pedra. Valida completamente o que você disse, embora nunca tenha ouvido falar disso. E esse povo Tero parecia ser muito espiritual e estavam tentando impedir que os Dero viessem atrás de nós. Então esse cara que fez esses vídeos estava descrevendo essas pessoas com esses rostos grotescos. que pareciam ter guelras do lado do nariz uma guelra azulada. Isso está de acordo com o que você viu?

Corey Goode: Um corte, sim. Um corte azul.

O que dizia em The Shaver Mysteries o que esse cara que diz ter estado no interior da Terra disse foi que esses seres que têm essas características grotescas originalmente se pareciam muito mais connosco mas eles eram negativos e vieram para a Terra para colonizar eles tentaram ficar aqui e houve algum tipo de energia que alterou a biologia deles e eles perceberam que estavam em mutação. Muitos deles foram embora, mas alguns decidiram ficar mas nesse processo de ficar essas energias os transformaram nessas monstruosidades. Você ouviu falar de alguma coisa assim?

Corey Goode: Tudo que soube… O que foi descrito é que eles eram muito nojentos eram tecnológicos, conseguiam se defender, eram muito inteligentes taticamente e eram evitados. Eles não eram um bom grupo para… Você não quer ir parar no território deles na hora errada. Seja lá qual fosse o território deles.

Você acha que esses são os grupos responsáveis por o que David Paulides diz estar acontecendo nos parques nacionais onde as pessoas têm sido abduzidas?

Corey Goode: Diversos grupos fazem parte disso incluindo grupos humanos que estão pegando as pessoas. Mas poderia muito bem ser eles.

Você acha que alguns dos parques nacionais foram construídos nos locais onde estão por serem lugares perigosos onde algumas dessas civilizações do interior da Terra viviam negativamente? Corey Goode: Vamos dizer que eles foram construídos reservas naturais por causa do que eles sabiam que havia abaixo.

Certo. Há pessoas… Há diversos relatos sobre áreas reptilianas sob a superfície da Terra na América incluindo Los Angeles, havia uma grande ali. Sabe de alguma coisa sobre isso?

Corey Goode: Sim, há muitos estudos sobre próximo à superfície, muito próximo à superfície diferentes camadas reptilianas ou lugares onde pequenos grupos viviam onde eles se aventuravam
na superfície de vez em quando, normalmente em áreas áridas. Mas… E houve relatos que foram investigados por grupos na Terra onde as pessoas viam reptilianos no deserto e fechavam as áreas por onde eles estavam saindo.

A pesquisa de David Paulides também descreveu que as pessoas estavam mais aptas a serem abduzidas se elas estivessem usando cores vivas ou se estivessem com um cão. Talvez o cão crie muito movimento e as cores podem ser vistas por coisas que eles têm debaixo da terra que estão monitorando a área para atividade humana. Você recomendaria que as pessoas frequentassem esses parques ou você diria que elas deveriam evitar a todo custo?

Corey Goode: Não sei. Há muita beleza nesses lugares… eu não iria querer que as pessoas ficassem com medo e perdessem isso especialmente compartilhando momentos agradáveis com suas famílias. Mas você tem que ter cuidado onde quer que vá. Eu não levei minha família para muitos desses lugares porque tenho algumas informações sobre o que aconteceu por lá.

É justo. Muito bem, estabelecemos a base para o Interior da Terra e no próximo episódio vamos falar do que você aprendeu desde isso tudo, que é muito fascinante… Na verdade, você disse que isso mudou sua vida mais do que qualquer outra experiência que teve até agora.

Corey Goode: Sim, está na minha cabeça o tempo todo desde que aconteceu.

Então nos vemos no próximo episódio aqui em ”Revelações Cósmicas”. Obrigado pela audiência.

Para assistir a outras temporadas (to watch other seasons):

filme / documentário ABOVE MAGESTIC (ACIMA DE MAJESTOSO)
Quem é COREY GOODE?
1.ª TEMPORADA / 1st SEASON
2.ª TEMPORADA / 2nd SEASON
3.ª TEMPORADA / 3rd SEASON
4.ª TEMPORADA / 4th SEASON
5.ª TEMPORADA / 5th SEASON
6.ª TEMPORADA / 6th SEASON
7.ª TEMPORADA / 7th SEASON
8.ª TEMPORADA / 8th SEASON
9.ª TEMPORADA / 9th SEASON
10.ª TEMPORADA / 10th SEASON
11.ª TEMPORADA / 11th SEASON
12.ª TEMPORADA / 12th SEASON

No caso de ter dificuldades em abrir o episódio, deverá aceder no PC/Computador ou usar outro dispositivo ou então tentar mais tarde ou fazer o download. Também se tiver o seu google drive aberto, poderá não permitir a visualização (terá de abrir noutro browser). Se ainda não conseguir, navegue de forma anónima: no google chrome (Windows) prima Ctrl + Shift + n. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

Partilhar no Facebook

6 Comments on “O interior da Terra tem formato de um favo de mel e não é plana

    1. Minha humilde opinião, a medida que as COISAS não acontece, fica impossível manter a narrativa…. como…trazendo informação pertinente ou algum fato comprovado… acredito que algo de bom acontecerá com a humanidade… porem… ja que fomos enganados com toda a falsa historia da humanidade… é necessário manter nossa mente aberta… mas…sem acreditar 100% nas verdades dos outros…. não vou me decepcionar ou ficar enfraquecido, caso O Evento / Ascensão, não aconteca da forma que foi pintado ou que simplesmente não aconteça…. sempre entendi que a ascensão, é algo individual e interno, porque não existe salvadores externos… todas as resposta estão profundamente enterradas dentro de nós…

    1. este episódio é da 3.ª temporada, mas o episódio não estava ainda transcrito e como a maioria das pessoas não viu os episódios, pareceu-me uma boa ideia colocá-lo. Quanto à temporada 13, estamos à espera que saiam as traduções para o português.

  1. Caríssimo, uma vez que se insinua que Corey Goode anda meio desaparecido é aceder às postagens de hoje, do blog ‘Contato Estelar’ que, tal como este seu, procura manter as atualizações relacionadas ao tópico do evento, em dia (passe a redundância).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.