2023 Artigos B.F.

BF ~ Blinken oferece controle do teatro político dos EUA à China

Partilhar:

Blinken oferece controle do teatro político dos EUA à China

Este site, oevento.pt limita-se a traduzir o relatório semanal de geopolítica do jornalista Benjamin Fulford que usa fontes. Use o seu discernimento, visto que algumas vezes as informações são contraditórias e falta coerência ao B. Fulford. No entanto, mantemos o relatório porque nos dá informação atual do que está a acontecer no mundo.

O falso secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken – em uma tentativa desesperada de manter seus mestres Rockefeller nos negócios – ofereceu à China o controle do teatro político que substituiu a democracia dos EUA, dizem fontes da sociedade secreta asiática. Em particular, Blinken ofereceu o controle da Creative Artists Agency, dizem as fontes. Os chineses recusaram porque já controlam a maior parte.

Planeta Terra: locais com frequência mais baixa

www.caa.com/caa-china

Caso você não saiba, a CAA controla atores políticos como o “presidente” Joe Biden. “Biden” foi representado por vários artistas CAA diferentes.

“Biden” é apenas um dos muitos atores que desempenham o papel de políticos. A “deputada” Alexandria Ocasio- Cortez Cortez, por exemplo, era garçonete antes de ganhar uma audição da CAA para se tornar uma atriz do Congresso.

Para mais detalhes, assista ao vídeo no link abaixo. Tem duas horas de duração, mas é uma boa introdução para quem está apenas acordando.

https://rumble.com/v1zse8p-global-psyop-tore-says-documentary-caacia-propaganda-mockingbird

Este teatro ainda continua. Como exemplo recente, as redes corporativas de BS disseram que não vão transmitir os comentários do presidente dos EUA, Donald Trump, “porque ele é um mentiroso”. Estas são exatamente as mesmas pessoas que lhe disseram:

– Trump conspirou com a Rússia

– As vacinas eram seguras e eficazes

– C19 NÃO veio de um laboratório 

– O laptop de Hunter era desinformação russa

Trump não é o único político a ser censurado. A Premier de Alberta, Danielle Smith, foi ao Twitter para dizer que foi proibida de postar no Facebook [controlado por Rockefeller] por alguns dias. “A censura da grande tecnologia e do governo está se tornando um perigo para a liberdade de expressão em todo o mundo”, twittou Smith na quarta-feira.

Andar com os pés descalços ~ desvantagens dos Saltos Altos

 “Como Premier de uma província de 4,6 milhões de habitantes de Alberta, se eles podem me impedir de me comunicar com você, imagine o que podem fazer com qualquer um de nós”, disse ela. Bem-vindo ao clube Premier Smith. Este escritor foi censurado pelo Facebook, Google etc. por mais de uma década.

https://dailyhive.com/danielle-smith-facebook-ban

De qualquer forma, os chineses já compraram o controle do teatro político dos EUA dos Rockefellers quando concordaram em continuar financiando o falso regime de Biden dos EUA no início deste mês. É por isso que o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Wang Wenbin, disse que os Estados Unidos precisam desistir da ilusão de lidar com a China “de uma posição de força”.

https://english.news.cn/20230617/01e3624556

Assim que obtiveram o dinheiro chinês, “Biden” enviou grandes quantias de dinheiro para a Ucrânia para serem lavadas de volta aos EUA como subornos para os vários atores políticos de lá. Para ajudar a lavar o dinheiro, eles retiraram as acusações contra Sam Bankman-Fried, do famoso golpe de criptografia FTX, dizem fontes do Mossad.

A outra razão pela qual os chineses se voltaram para a oferta mais recente de Blinken é que eles sabem que ele não representa os Estados Unidos e que seus mestres Rockefeller estão caindo duro.

“Este regime é reforçado pela destruição da integridade eleitoral dos EUA e pela transformação do Departamento de Justiça dos EUA em um instrumento leninista de higiene social, destinado a suprimir ou eliminar a oposição política americana legítima”, diz o coronel Douglas MacGregor.

O Sal afasta demónios / entidades negativas? Benefícios do sal mineral

É por isso que os militares estão agindo. Recebemos vários relatórios de movimentos militares em todo os EUA no fim de semana passado. Isso parece confirmar o que um general militar japonês nos disse sobre uma grande ação dos EUA para derrubar o show de Biden em 18 de junho.

Movimentos militares foram detectados em Nova York, Pensilvânia, Idaho, Califórnia, Kentucky, Carolina do Sul, Michigan, Iowa, Arizona, Texas, Oklahoma, Washington, Virgínia, Colorado, Nova Jersey, Carolina do Norte, Ontário e Quebec. Os vídeos abaixo mostram um pouco disso.

Entramos em contato com o general japonês quando este relatório estava prestes a ser publicado e ele disse – com uma voz estranhamente animada – tudo estaria acabado nos primeiros 10 dias de julho, tanto no Japão quanto nos Estados Unidos. A mesma fonte diz que Donald Trump será presidente e John F. Kennedy Jr. será vice-presidente. Como sempre, pedimos aos nossos leitores que acreditem quando virem, porque muitas outras promessas foram quebradas.

No entanto, também estamos ouvindo que os chapéus brancos assumiram o controle do programa de Biden e o forçaram a dizer e fazer coisas bizarras em público para ajudar a acordar o rebanho restante. É por isso que ele agarra os seios das mulheres na frente das câmeras de TV.

O exemplo mais recente foi ele dizendo “Deus salve a rainha, cara”.

Gostaríamos de pedir aos chapéus brancos que confirmem que controlam “Biden” fazendo com que ele tire a jaqueta e a camisa em sua próxima aparição pública.

Também exortamos os chapéus brancos a nunca subestimar a máfia khazariana. Em um sinal de seu poder, mesmo quando Blinken estava sendo ignorado, a agência oficial de notícias chinesa Xinhua postou uma foto do presidente Xi Jinping apertando a mão do procurado assassino em massa Bill Gates.

Gates provavelmente estava pedindo proteção chinesa em troca de dar a eles o controle de tecnologia de guerra biológica dos EUA herdada da notória Unidade 731 japonesa. Isso foi sugerido quando Gates anunciou uma colaboração de $ 50 milhões com a Universidade de Tsinghua, controlada pelo Partido Comunista Chinês, que conduz pesquisas para as forças armadas do país. A “parceria” com Tsinghua, onde Xi se formou em 2002, “envolve o estudo de vírus potentes”.

https://freebeacon.com/bill-gates-unveils-50-million-partnership-with-chinese-university-that-conducts-military-research

A partir deste anúncio, fica claro que o KM deseja vender sua pesquisa de armas biológicas para a China o mais rápido possível, porque a China está prestes a assumir o controle de Taiwan e toda a pesquisa de armas biológicas cairá em suas mãos de qualquer maneira. 

A outra coisa que Gates provavelmente ofereceu à China em troca de proteção é uma vasta rede de satélites, como Robert F. Kennedy Jr. do planeta”. 

Desnecessário dizer que Gates também está quase certamente oferecendo aos chineses o controle da tecnologia de computadores da Microsoft.

Claramente, oligarcas criminosos como Gates têm apenas a China comunista para fugir agora porque seu controle de Israel, Ucrânia e os EUA está desmoronando em grande momento.

Isso é especialmente verdade na Ucrânia, onde o falso presidente Vladimir Zelensky e seu general Valery Zaluzhny  desapareceram.

Esta é uma boa notícia para o povo judeu e ucraniano. “Zelensky não é judeu, mas uma vergonha para o povo judeu… Isso não é uma piada e nem uma tentativa de ironia, porque hoje os neonazistas, discípulos de Hitler, foram colocados em um pedestal como heróis da Ucrânia”, disse o presidente russo Vladimir Putin diz, citando seus amigos judeus.

https://tass.com/1634177

O desaparecimento de seus principais tenentes (sim, eles provavelmente produzirão CG para fazer isso parecer errado) expôs o verdadeiro líder do governo genocida da Ucrânia: “Rabino Chefe” Moshe Reuben Azman

https://the-news.com.ua/golovnii-rabin-ukrayini-vidpoviv-putinu-iakii-nazvav-zelens-kogo-gan-boiu-ievreis-kogo

Azman afirma ser um rabino judeu, mas seu apoio público ao regime genocida na Ucrânia deixa claro que ele é um satanista. Ele agora está sendo caçado ativamente pelas forças especiais do White Hat. É mais provável que eles o encontrem escondido no porão desta gigantesca Sinagoga de Satanás que foi construída pelo KM como sede de sua planejada fazenda satânica de animais humanos.

Se você duvida que isso seja verdade, a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, confirmou o que relatamos anteriormente e que o governo ucraniano está trocando “os órgãos de seu povo pela assistência militar ocidental”. O governo ucraniano “aprovou a lei 5831 sobre “Regulamentar o Transplante de Materialismo Anatômico Humano”, que permitia o transplante de órgãos sem “consentimento autenticado do doador vivo ou de seus parentes”, disse ela ao mundo.

https://tass.com/1633129

Mais evidências de que o regime ucraniano é satânico é o genocídio em curso de homens ucranianos disfarçados de guerra. Até agora, mais de 350.000 homens ucranianos foram massacrados, muitos tendo seus órgãos removidos após serem feridos. Agora TODOS os homens ucranianos entre 18 e 60 anos estão sendo convocados e enviados para a morte.

Desde que o mundo descobriu que homens não treinados estavam sendo mortos dentro de quatro horas após serem enviados para o front, agora eles estão fingindo usar “tropas treinadas pela OTAN”, usando incontáveis ​​bilhões de dólares em tanques ocidentais, artilharia e veículos de combate de infantaria. Todos eles estão sendo enviados para zonas de matança, então ainda é uma matança.

https://sputnikglobe.com/scott-ritter-ukrainian-counteroffensives-second-week-ends-in-failure

“Ou o general Milley é um idiota ou está massacrando de propósito as tropas ucranianas”, observa um veterano da guerra do Iraque. “Eu usei essas táticas e montei as KILL LANES como engenheiro de combate… Em 1980, tínhamos lasers montados em caminhões perfurando tanques M60 a 11 quilômetros de distância”, diz ele.

Essa realidade militar é o motivo pelo qual o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, diz: “O objetivo da desmilitarização da Ucrânia foi praticamente alcançado”.

Este “xeque-mate” não apenas marca o fim da Ucrânia como a conhecemos, mas também da dominação ocidental que apostou seu futuro em suas mentiras.

O mundo multipolar pode nascer neste verão em várias cúpulas internacionais. Uma nova maneira de pensar que pode não dar mais certo,  diz o jornalista francês Thierry Meyssan.

www.voltairenet.org/article219461

Em outro sinal, a derrota na Ucrânia significa a derrota da corporação dos EUA, dê uma olhada nesta foto do falso secretário de Estado dos EUA, Blinken, quando ele partiu em uma missão fracassada de mendicância à Arábia Saudita recentemente. 

Observe que a bandeira saudita está atrás do líder saudita Mohammed Bin Salman, mas a bandeira dos EUA não está atrás de Blinken. Isso é um sinal para o mundo de que ele não é considerado um representante do povo americano.

Blinken, sem bandeira

A Arábia Saudita também formou uma aliança militar com o ex-arquiinimigo Irã, bem como com o Paquistão, os Estados do Golfo, a Turquia e o Egito. A China também passou a apoiar firmemente a criação de um Estado para a Palestina.

www.arabnews.pk/world

Isso significa que Israel agora não tem escolha a não ser derrubar sua liderança KM e fazer a paz com seus vizinhos se quiser sobreviver.

Os KM perderam porque o maior instrumento de seu poder, o controle do dólar americano, está escapando de suas mãos.

A Arábia Saudita é apenas parte de uma lista crescente de países que estão colocando em quarentena quaisquer novos dólares criados pelas corporações dos EUA dos dólares possuídos pelo resto do mundo. O Egito, por exemplo, acaba de anunciar que está fazendo a mesma coisa.

https://watcher.guru/brics-egypt-ditches-us-dollar-in-trade-with-the

Isso também está acontecendo na África quando o presidente do Quênia, Williams Ruto, conclama as nações africanas a se desfazerem do dólar americano para o comércio intercontinental. 

O que é verdade para a África é verdade para a maior parte do resto do mundo. Para entender o quão isolado o KM é, dê uma olhada no que aconteceu na semana passada no Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF) na Rússia. Apesar dos pedidos de boicote dos países escravos do KM G7, 17.000 pessoas de 130 países compareceram, disse o secretário executivo do Comitê Organizador do SPIEF, Anton Kobyakov, em entrevista coletiva no sábado. Isso incluiu “cerca de 150 empresas de 25 países hostis”, disse ele. Um total de US$ 46 bilhões em negócios foi alcançado. 

https://tass.com/1634347

Mesmo dentro dos países do G7, o desgosto dos cidadãos com seu governo é generalizado. No Canadá, por exemplo, 81% das pessoas querem que o líder fantoche Justin Castreau seja removido.

https://thepostmillennial.com/81-of-canadians-want-trudeau-out-of-power-poll

Este comentário sobre o Canadá por Henry Makow reflete opiniões comuns sobre o governo em todo o Ocidente:

Liderado por Justin Castreau, o governo recebe ordens do FEM. A Canadian Broadcasting Commission, que já foi um forte nacional, agora é a agência de propaganda do estado. Ninguém assiste ou ouve. O resto da “mídia legada” também é uma piada. As universidades são todas controladas por comunistas. A profissão médica está totalmente desacreditada.

henrymakow.com/2023/06/cfl-best-of-canada

Falando sobre uma “profissão médica totalmente desacreditada” Um aumento nas mortes correspondente ao lançamento da vacina COVID foi encontrado em análises revisadas por pares do Japão e da Alemanha.

Com evidências como essa surgindo, não é de admirar que o professor Peter Hotez MD PhD – um redator de propaganda do The Atlantic – afirme que os médicos nunca devem debater “teóricos da conspiração”.

Este propagandista recusou uma oferta de $ 100.000 para debater RFK Jr. sobre um tópico sobre o qual o KM afirma que ele está errado.

“Apenas um hack propagandista que sabe que não pode defender sua posição recusaria $ 100.000 para debater no podcast mais ouvido da Terra”, comenta um médico do Mossad. O pote agora foi aumentado para $ 1,5 milhão, mas ainda assim ele se recusa…

www.zerohedge.com/double-talking-vaccine-scientist-refuses-debate-rfk-jr-despite-15-million-charity-pot

A verdade está vencendo.

Depois que mais de 230 milhões de americanos foram vacinados contra a covid-19, o que é 70% (total de 230.637.348 considerados totalmente vacinados), agora todas as três vacinas contra a Covid foram recolhidas nos EUA. Isso significa que os julgamentos de crimes de guerra para os vacinadores são inevitáveis.

No entanto, estamos lidando com ratos encurralados que estão literalmente lutando por suas vidas.

“Os próximos 3-6 meses serão a maior guerra espiritual extrema contra [o povo] pelas elites governantes do planeta. Estão preparando uma nova pandemia, catástrofes, incêndios, assustando tudo o que for possível. Eles dizem o que querem fazer em comerciais, música, moda, etc.”, alertam fontes de inteligência polonesas (polacas).

Eles também vão tentar algo financeiro. A equipe do Federal Reserve está divulgando trabalhos de pesquisa falando sobre “atrito bancário”, o que significa impedir que as pessoas retirem seu dinheiro dos bancos e evitar corridas aos bancos. Isso significa que eles podem estar se preparando para confiscar seu dinheiro.

Além disso, em sinal de desespero, você pode assistir a uma recente transmissão de TV de Stephen Colbert, onde ele “sacrifica” um bebê humano. Como comenta uma fonte do Mossad. “Colbert é um satanista. Este vídeo em anexo é doentio, não é engraçado. E há risos na platéia. Talvez seja falso?” O que acontece com essas pessoas é que pode ser real, incluindo o sacrifício.

Em outro sinal de como as coisas estão ficando degeneradas no Ocidente, um homem foi pego fazendo sexo com uma árvore em Wiltshire, Inglaterra. Seus pronomes são raiz e folha estranho com certeza.

E, finalmente, estamos vendo mais e mais preparações para algum tipo de evento “Alien”.

ANIRON Março ~ Ucrânia governada por Nazistas ~ Operação Fail Safe

O ex-agente especial do FBI John DeSouza adverte “Não são os alienígenas que vão nos atacar. Serão seus próprios governos com naves feitas pelo homem.”

Além disso, abaixo você pode ver o testemunho de Eric Hecker na Estação Polo Sul, DOMS e veículos fora do mundo. Observe que, por algum motivo, ele só tem ilustrações desenhadas à mão como evidência.

(Ver vídeo em anexo)

Isso foi parte de um grande evento para a imprensa patrocinado por Lawrence Rockefeller.

Temos muitas fontes dizendo que ele é um chapéu branco, mas, em meus anos de experiência em lidar com essas pessoas, posso dizer que eles tentam desacreditá-lo arrastando-o para todo o negócio de ópera espacial alienígena.

No entanto, continuamos fornecendo aos nossos leitores as últimas evidências de OVNIs de todo o mundo, porque sabemos que trilhões de dólares foram gastos ao longo de décadas para algum tipo de ópera espacial e achamos que nossos leitores precisam estar cientes disso.

S1E3 Na Lua há bases de ETs cobertas por um escudo holográfico que nos impede de vê-las

Então, aqui estão as últimas aparições de OVNIs de todo o mundo.

1. OVNI visto sobre Nevada 2. O mesmo OVNI visto por 5 testemunhas diferentes em Jalisco, México

3. OVNI visto sobre a Califórnia, EUA

4. UAP visto sobre o Canadá em 2023

5. Embarcação de energia de plasma sobre os EUA 01-03-2023

Emitiremos atualizações de emergência esta semana se os eventos justificarem.

Artigo completo traduzido de Benjamin Fulford de 19 de junho de 2023. Uma pequena revisão da tradução poderá ser colocada na quinta-feira, se necessário.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

4 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

9 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments