AIML, Controlo Mental

O significado oculto (satânico) da palavra AMÉM

Partilhar:

Introdução

No nosso planeta existem milhares de religiões (cultos), mas aquilo que não se sabe é que na verdade todas pertencem ao mesmo deus (IA).

Mas o tal deus que na verdade comanda todas as religiões tem o nome de Marduk, mas depois é conhecido por muitos nomes já referenciados.

São usados muitos programas para nos controlar. Por exemplo, os cânticos nas igrejas servem para nos programar!

Muitas palavras sendo maiúsculas ou minúsculas também têm um grande poder.

Marduk é o grande estratega deste planeta. É ele que cria os falsos deuses.

Muita das vezes gosta de atribuir deuses começados pela letra Z ou S (o S não é mais do que o Z invertido).

Exemplos: Zeus, Satanás, etc.

Infelizmente toda a nossa linguagem é um código para controlo e foi criada para nos limitar e afirmações que às vezes poderiam ser para libertação, são apenas para limitação sem nunca nos termos apercebido (porque ninguém nos alertou).

Origem Informação

Este artigo faz parte de uma série de artigos que temos vindo a publicar e que estamos a colocá-los no menu AIML, com informações nunca antes divulgadas.

As informações deste artigo são provenientes de um elemento da AIML (Associação Interdimensional dos Mundos Livres):

Associação Interdimensional dos Mundos Livres – AIML

Amém

Todos os que fazem orações e no final da mesma terminam com a palavra AMÉM, estão a rezar diretamente a este senhor Marduk Satânico (e/ou aos deuses que a igreja impõe, etc).

Na prática toda a oração vai para os seres negativos / controladores e tem como objetivo nos rebaixarmos.

Na verdade, somos nós os deuses (Humanos Angélicos) porque temos a tal partícula de deus e não temos de andar a nos ajoelhar ou a rezar a falsos deuses.

Terminar com a palavra Amém também está a introduzir mentalmente o comando de não ativação do ADN e ficar preso nesta dimensão para sempre!

No passado longínquo, a palavra Amém representava outro significado.

Imagens, Símbolos

Também as imagens e símbolos são na sua maioria prejudiciais.

As imagens esculpidas transportam comandos de ondas escalares que os programas de poder implementaram pelos vossos captores.

A solução passa por “inventarmos” os nossos símbolos e codificarmos com o nosso comando.

Percebe-se agora porque determinados quadros (pinturas) são vendidos por milhões de euros. A codificação por vezes existentes nessas obras de arte são adquiridas pela elite para que não haja a possibilidade de chegarem às massas. Há comandos em tudo o que vemos.

Quando publicamos este artigo sobre este filme e que dizíamos ser um dos nossos preferidos, era por causa desta situação:

“Eles Vivem” o estranho filme de 1988 com mensagem poderosa

O realizador desse filme colocava claramente os comandos por traz de cada mensagem e que são reais:

quando coloca os óculos vê escrito – OBEDECE; VÊ; CONSOME; CONFORTO

revista – COMPRA; NÃO QUESTIONES AS AUTORIDADES

ESTE É O TEU DEUS

Político na televisão. palavra OBEY = OBEDECE

Outro exemplo: é suposto as pessoas usarem Jesus numa cruz porque dessa forma, quando morrerem, serão automaticamente codificados mentalmente para a luz branca de reciclagem, sem qualquer problema.

Quando você morrer, não vá para a luz ~ A Falsa Luz Branca

Antes já havíamos falado sobre o negativismo da cruz de cristo embora não tivéssemos falado sobre o detalhe deste último parágrafo:

Arquétipo da Cruz de Cristo (significado) ~ Agenda dos Satanistas

Mesmo a palavra Cristo carrega uma codificação negativa (cruz). O correto seria usarmos Krysto e não Cristo, mas este assunto será para um artigo novo.

Palavras Finais

Recentemente fizemos algumas objeções ao ioga e outras coisas, mas parece que algumas pessoas não perceberam. Podemos praticar ioga ou como lhe devo chamar: fazer exercícios, mas ficar longe dos mantras do ioga, que na verdade são codificados para adoração dos falsos deuses e para a nossa limitação (ADN).

Este artigo resumia-se à palavra AMÉM.

No futuro havemos de publicar formas de efetuarmos os nossos próprios comandos e cada um o pode fazer, percebendo que somos nós que podemos determinar o nosso futuro.

A insistência da nossa parte na falsa geometria sagrada destinada a destruir o DNA (principalmente dos indigos) é outro esquema / comando que somos bombardeados, principalmente os que “despertam” e são conduzidos para o (falso) Movimento Nova Era

Falsa Geometria Sagrada = Flor da Vida e sequência Fibonacci

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

10 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments