revelação cósmica temporada 24, Tim

S24E03 Redirecionar as Linhas do Tempo (Revelação Cósmica)

Partilhar:

O que são “unidades de tempo” e como é que elas ligam os ETs à humanidade?
De acordo com o Conselheiro Táctico Tim, as “unidades de tempo” são grupos de Cinzas (Greys) enviados através do tempo pela Primeira Ordem para curar e corrigir os danos causados pelos Draco Reptilianos.
Os Greys disseram a Tim que existe uma espécie Draco particular responsável por usar o medo e a raiva para dominar mundos.
Estes reptilianos semelhantes a dragões violaram as leis da Primeira Ordem, indo contra as leis universais do livre arbítrio.

S24E03 Redirecionar as Linhas do Tempo  (Revelação Cósmica ~ Tim Tactical Advisor)
S24E03 Redirecting Timelines
Redirecionando as Linhas do Tempo

revelação cósmica temporada 24 episódio 3

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

A legendagem possível (não exata):

ES: Hoje em Divulgação Cósmica, Tim e eu estamos num local não divulgado. Tim é um conselheiro táctico da liderança secreta da Alemanha. Ele analisa, prevê e sugere diferentes estratégias em relação a grupos alienígenas em contacto com a Terra. Tim, bem-vindo ao programa!

Tim vs. Emery Smith

Tim: É óptimo estar aqui.

ES: Temos estado a falar muito sobre os Greys. Que outras raças alienígenas estão a afectar o nosso planeta?

Tim: Hoje vamos olhar para os verdadeiros, verdadeiros abismos escuros do universo. Iremos discutir algumas das espécies de répteis mencionadas como inimigas dos Cinzas (Greys) e também como tornando-se inimigas dos povos da Terra. Já ouvimos muitas histórias de militares que as combateram. Tenho de admitir, não me sinto muito à vontade para falar de tal assunto. Mas ainda é importante compreender o que está a acontecer neste momento. É por isso que o vou fazer.

Do meu ponto de vista, como político-diplomata, estou a tentar ser o mais neutro possível. Também deve ser mencionado que eu próprio não encontrei pessoalmente tais espécies. Eu tive um incidente que se revelou muito mau. Portanto, tudo o que estamos a falar agora é de informação vinda directamente dos Grays ou dos militares da Terra. Mas mais uma vez, vou tentar permanecer o mais neutro possível e talvez sugerir algumas estratégias de saída, já que os militares têm claramente uma opinião sobre o assunto.

As espécies de que estamos a falar chamam-se Zorgons by the GrEys.

ES: São os Greys os que saíram com o nome Zorgons?

Tim: Sim. É assim que os Greys os chamam. É a isso que chamam a essas espécies. Sei que neste momento algumas pessoas vão recorrer ao Google e começar a procurar informação sobre espécies fictícias num livro ou algo assim, ou outros detalhes, e não vai fazer qualquer sentido. Tenho duas explicações, porque os militares, pelo menos de acordo com os episódios que vi, a informação que li e a cultura pop, é que eles chamam a estas espécies de forma diferente. Mas suponho que estamos a falar da mesma coisa.

draconianos

Assim, os Greys saíram com o nome de Zorgons. Mais uma vez, tenho duas explicações. Uma, uma ligação ao subconsciente, porque os Grays estavam a usar as línguas da Terra para comunicar. Algumas das palavras foram simplesmente perdidas. Talvez os Greys soubessem que eram chamados assim por alguém que estava a escrever um livro fictício sobre uma raça reptiloide. Esta é a opção número um. É um nome que entrou na língua dos Greys que comunicam connosco. A segunda explicação, que também tem mérito, é esta. Tenha em mente que estamos a falar de espécies que viajam no tempo e, portanto, ignorando muitas coisas. Eles, também, poderiam ter sugerido tal título. É por isso que as audiências podem ir ao Google ou a outro lugar e ver as imagens disponíveis lá. Embora não existam até agora imagens oficialmente publicadas de seres extraterrestres. Tudo o que eles verão são imagens artísticas destas espécies.

ES: Os Zorgons são parecidos com qualquer outra raça que conhecemos no mundo extraterrestre?

Tim: Sim. Suponho que pelo que li na cultura pop e ouvi de outras pessoas que vieram com as suas histórias e contactos com eles, estamos a falar de uma espécie chamada Draconianos.

ES: É assim que eles se chamam a si próprios?

Tim: Eu não sei. Eu nunca os conheci. Houve um incidente em que… Na altura eu era jovem e ingénuo. Eu pensava que era capaz de lidar com os Greys de forma pacífica e construtiva. Acabou por ser muito difícil lidar com eles. Você tem de ter muito cuidado com eles. De qualquer forma, pensei: “Sim, deixe-me ter a certeza”. Mas correu mal. Eu não me lembro de nada. Após o contacto, sofri de um terrível distúrbio de stress pós-traumático durante quase dois meses. Senti-me como se tivesse sido atacado por um dragão de alguma forma. No fim de contas, foi horrível. Portanto, em primeiro lugar, sou muito cuidadoso e, em segundo lugar, como não tenho nenhuma informação em primeira mão, estou a fornecer informação em segunda mão. Preciso de o avisar sobre isso antes de continuarmos com este episódio.

AS: Temos alguma ideia de onde vieram os Zorgons?

Tim: Isso eu não sei. Eu não estudei os seus ficheiros. Eu nem sequer tenho contacto directo com eles na minha memória. Eu não sei. Disseram-me que eles tinham várias bases na Terra em algum momento da história. Talvez há muito tempo atrás eles evoluíram de algum tipo de espécie de dinossauro reptiliano, mas não tenho a certeza. Todos nós sabemos, e eu incluí, que há muitas histórias de dragões na história humana.

dragão

Veja por si mesmo, os dragões estão em todo o lado; imagens deles são encontradas em todo o lado. Talvez seja porque, externamente, são muito parecidos com a mesma espécie. Mas, mais uma vez, não tenho a certeza.

ES: Quais são as características de Zorgons?

Tim: Eis o que eu gostaria de dizer: provavelmente é tudo apenas um boato. Eu não sei se tais espécies existem de todo. Isso é o que eu gostaria de… Gostaria que compreendessem…

ES: Porque é que Zorgons pode ser desinformação?

Tim: Eu não tenho contacto directo com eles. E do único que eu tinha, não me lembro de nada, porque alguma coisa correu mal, e foi terrível. Talvez eles precisassem de encontrar alguém como parte de uma estratégia para o Planeta Terra. Estou apenas a especular. Eu não sei exactamente.

ES: É tão cauteloso porque os Greys podem muito bem ter plantado desinformação para promover os reptiloides?

Tim: Talvez. Eu não sei. Não são só os Cinzas. Todos os militares deste planeta poderiam ter beneficiado de um inimigo comum. Estou apenas a dizer que não tenho nenhuma informação em primeira mão ou contacto directo com eles de que me consiga lembrar. Houve apenas um incidente, e mesmo que eu não me lembre. De facto, eu só tive uma experiência traumática. Mas conheço pessoas dos militares que afirmam ter tido contacto com eles e ter estado em guerra com eles.

lagarto

Também, tanto quanto sei, neste momento, os militares regulares na Terra, não as forças espaciais secretas, mas os militares regulares, estão também a preparar-se para um conflito com os Zorgons. Eles afirmam ter tido um conflito com eles também na Terra.

ES: Quem é que ouviu dizer que Zorgons teve um conflito com a Terra?

Tim: De uma fonte, uma fonte militar regular. Ele afirmou que os EUA estavam em contacto directo com tais espécies.

ES: Se o contacto com os Zorgons ocorresse realmente, então como é que isso aconteceria na Terra?

Tim: Bem, presumivelmente… Tenha em mente que eles são uma espécie guerreira que, por um lado, são capazes de viajar no tempo da mesma forma que os Cinzas são. Eles ainda não se tornaram seres de nível 6, talvez porque um dos seus principais ‘ingredientes’ ou estratégias de evolução é o medo. Como evoluíram de versões anteriores de reptiloides para o que são agora, perceberam que o medo é algo que pode ser útil tanto como estratégia de defesa como como estratégia de ataque.

Podemos ver isto no reino animal. Podemos observar a presença de algumas estratégias de ataque que tiram partido do medo em autodefesa. Mas normalmente não são usados como estratégias de ataque. Pelo contrário, é característica de um pequeno lagarto ou de uma cobra, por exemplo. Eles tomam esta acção de forma a assustar o adversário. Mas em regra, não recorrem à agressão, excepto em defesa. Parece que tais espécies tiveram de desenvolver algumas tácticas baseadas no medo e ansiedade, como lhe chamamos em alemão, para, sim, atacar planetas e sistemas. Mas eles não o fazem sistematicamente.

ES: Estão outros alienígenas envolvidos? Ou estão apenas a observar à distância?

Tim: Como não sou um homem militar, não posso responder à sua pergunta em detalhe. Mas tanto quanto me foi dito, estes seres, os Draconianos, têm estado em conflito com muitos planetas e muitos sistemas estelares.

Draconianos – Dracos

Existem naves espaciais de aliança especiais para contactar e lidar com elas, que monitorizam a Primeira Ordem se desejar usar a aliança ou agir em nome da aliança. Portanto, os Greys estão a fazer duas acusações contra os Zorgons, que passo a citar. A primeira acusação é que eles violam a lei da Primeira Ordem ao desfrutarem da tortura. Isto significa que o pleno gozo só pode ser alcançado quebrando o livre arbítrio da vítima. Incluo na primeira acusação também o facto de parecer que eles estão envolvidos na escravatura sexual. De várias maneiras isto acontece neste planeta; está profundamente ligado ao sistema do planeta Terra. Em suma, esta é a primeira acusação que os Greys estão a fazer contra os Zorgons.

A segunda acusação é que os Zorgons estão a violar o livre arbítrio e a livre evolução dos sujeitos. Penso que depois dos Zorgons terem sido dados um ultimato para eliminar certos comportamentos na Terra, tais comportamentos param. É por isso que o conflito é agora mais agudo do que nunca. Se você olhar para a estratégia de saída, que é o que fui treinado para fazer… Não é fácil para mim dizer, pois estas são alegações muito, muito sérias… Pelo menos a situação de escravidão sexual pode ser algo que pode ser mudado de uma forma positiva. Embora ainda seja feio e forte.

BOB LAZAR – Área 51 e Discos Voadores (filme)

ES: Como pode a escravidão sexual ser mudada de uma forma positiva?

Tim: Não é fácil descrever a escravidão sexual, porque a compreensão dos Zorgons é radicalmente diferente das culturas na Terra. Normalmente… Veja, nós sabemos que… Pelo menos os Greys afirmam que estas espécies estão tentando asfixiar ou bloquear a evolução espiritual dos humanos na Terra. A sexualidade é algo divino. A energia sexual divina pode ser usada para elevar a espiritualidade, para criar uma força criativa que… Por exemplo, porque é que a cobra é considerada um símbolo de ADN, bem como um símbolo de evolução suculenta? Porque é que este símbolo é usado em toda a América do Sul, em vários outros lugares ou em qualquer outro lugar?

Mas o universo também pode usar o sexo como uma forma de jogo de prazer. Dentro de certos limites, a prostituição pode tornar-se algo permissível. A escravatura sexual, se consensual, também pode ser uma estratégia de saída e permitida.

No caso de tortura, as coisas são muito piores. Já falámos sobre automutilação. Neste caso, se para poder desfrutar da experiência, a espécie precisa de violar o livre arbítrio, então temos um problema, porque quebra o livre arbítrio da vítima. É isso que é muito difícil de contornar. Portanto, estas são as duas acusações que têm sido feitas contra estas espécies.

ES: Eles estão a ser punidos por tal ofensa. Já foi tomada uma decisão sobre o que vai acontecer?

Tim: Tanto quanto sei e compreendo, as forças tradicionais, assim como algumas outras forças, as militares, estão a preparar-se para as combater. As Zorgons são uma ameaça para este planeta, que é uma de muitas, no entanto. Bem, não sei, eu poderia citar pelo menos 20 razões pelas quais a revelação está a acontecer tão rapidamente e a uma escala tão global. Porque a pior coisa que pode acontecer é o aparecimento de espécies invasoras. Ninguém está preparado para isso.

Os Greys dizem que gostariam realmente de fazer desaparecer os Zorgons desta experiência e mudá-los para outro lugar, para que todos os restos de medo na Terra, toda a ansiedade e todas as instalações agora no planeta fossem removidos. Isso ajudaria, assim como a parar a manipulação dentro do ADN humano.

Isto parece ser exactamente o que está a acontecer. Da minha perspectiva, eu sei que tais coisas são reais. Todos podem experimentá-los. Não sei dizer se a alegação e as espécies acusadas são realmente as que têm estado a fazer tudo isto. É por isso que eu sou bastante cauteloso. Eu não estou a acusar ninguém. Estou apenas a falar do facto de que há coisas a acontecer na Terra que são realmente difíceis… E que em certa medida este planeta é um lugar realmente feio. É claro, alguém é culpado, algo é limpo.

AS: Tim, os humanos são capazes de se defenderem contra estes reptiloides? Ou há interferência de alienígenas que nos ajudam?

Tim: Uma vez que os humanos têm estado lado a lado com outras espécies bélicas, eles têm encontrado um terreno comum com eles. Portanto, eles são realisticamente capazes de se defenderem. Os Greys preferem sempre alistar espécies para se defenderem antes de fazerem algo por eles próprios, porque se vêem a si próprios como a derradeira autoridade de supervisão. Ou seja, eles aparecem como a última alternativa.

ES: Você diz que os humanos são capazes de se defenderem. Mas se a raça reptiloide tira partido das viagens no tempo, não podem eles voltar atrás e mudar o resultado vezes sem conta?

Tim: Tanto quanto sei, tem havido guerras do tempo e manipulação de cordas do tempo. Pelo menos no lado cinza. Eu não sei se alguma outra espécie os ajudou. Mas os Greys têm feito numerosas manipulações das linhas de tempo. Tanto quanto sei, Zorgons, Draconianos, ou outra pessoa viajaram através do tempo para manipular o desenvolvimento das espécies da Terra.

Desde a década de 1930, os Greys têm passado a tecnologia a pessoas que já trabalham em viagens no tempo.

S01E13 Portais: Navegando pelo Tempo (Viagens no Tempo)

Ou seja, é uma tecnologia transferida. Com a ajuda dos Greys, foram criados os chamados Time Corps, observando as linhas do tempo. Também neste momento o Time Corps está a abordar o tempo presente.

ES: Os Greys são os únicos alienígenas que nos combatem? Ou estão outros, talvez uma Federação de civilizações alienígenas, também envolvidos?

Tim: Tanto quanto sei, e só estou ciente de que a Terra é o único planeta que necessita de protecção militar. O corpo temporal opera tanto no presente como nas linhas de tensão futuras ou, digamos, no futuro das linhas de tensão do presente. É uma cadeia de tempo, por isso existem muitas, muitas linhas de tempo. Ou seja, eles trabalham com uma variedade de linhas de tempo. Também parece haver diferentes membros da Primeira Ordem envolvidos, pois eles têm os seus próprios conflitos com os Draconianos, os Zorgons. Infelizmente, eu não estou ciente disso.

ES: Onde estamos nós agora em relação a esta batalha? Como acha que isto vai acabar?

Tim: Bem, eu não sou um especialista militar. Eu sou mais um diplomata político sentado aqui a fornecer algumas informações. Talvez queira perguntar a outra pessoa, o que é que os militares estão a fazer neste momento? Eu penso que neste momento a instalação colocada na Terra está a ser limpa. Houve numerosas operações militares no ano passado e este ano. Acho que o exército tradicional está a preparar-se cada vez mais para lutar com eles. Os EUA, Reino Unido e Rússia estabeleceram as suas próprias forças espaciais.

O corpo de tempo está a trabalhar arduamente para corrigir as linhas do tempo. Os Greys também estão envolvidos, o último passo dado. Também presumo que, num ou noutro momento, alguns governos irão chegar ao público e prepará-lo para algo. Penso, se me for permitido divulgar esta informação, que neste momento estamos pelo menos numa posição mais estável do que estávamos há alguns anos atrás. Também espero que tudo seja resolvido pacificamente.

ES: E onde é que isso nos leva? A humanidade irá prosperar, juntar-se à sua família galáctica ou permanecer num estado de depressão?

Tim: Penso que a nossa segurança é garantida por termos Time Corps, que se estendem dos eventos futuros até ao presente e ajustam o que quer que seja necessário ajustar. Eu acredito que uma espécie de sistema de cavaleiro será estabelecido na Terra, o que significa que continuaremos a ser uma espécie guerreira. Nos próximos anos, os militares vão ganhar poder. Um sistema administrativo governamental mais centralizado surgirá no planeta; grande parte do caos irá desaparecer. Também acredito que teremos de passar pela remoção da genética que bloqueia muitos poderes potenciais e divindade das espécies que nos ajudarão a crescer. Outras espécies entrarão no sistema. De uma forma ou de outra, eles oferecerão estratégias e ajuda.

S04E03 Regressão de Idade e Viagem no Tempo (Revelação Cósmica)

Acredito firmemente que tudo o que foi dito acima será feito, apesar de estarmos a falar de espécies armadas e bélicas. Que no final a humanidade irá desempenhar o papel de um guerreiro ligeiro, um papel positivo no sistema. Mais uma vez, vivemos num universo mentalmente baseado e interligado. Se queremos participar, mesmo que gostemos de lutar, seria muito, muito fixe chegar a frequências mais altas, chegar a seres mais altos.

Quero dizer conscientemente sábio. E afinal somos todos nós. Nós somos os que projectamos a realidade. Se nos ligarmos a essa energia e a trouxermos ao nosso planeta, o que muitas, muitas espécies, pessoas, seres e indivíduos estão a fazer agora, então tudo ficará bem. De qualquer forma, se alguém não souber como se envolver, recomendo que siga o que os membros da comunidade escrevem nos comentários. Se possível, diga em voz alta todos os dias: “As coisas estão a mudar alegremente agora”.

Spoiler
Desculpe, apenas utilizadores com sessão iniciada podem ver spoilers.
Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

Author: Krystal

colaborador

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments