Corey Goode RC, revelação cósmica temporada 04

S04E03 Regressão de Idade e Viagem no Tempo (Revelação Cósmica)

Partilhar:

Repomos mais um episódio originalmente publicado em março de 2016, agora com legendas transcritas.

Neste episódio Corey Goode fala sobre a regressão da idade e viagens no tempo.

S04E03 Regressão de Idade e Viagem no Tempo (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S04E03  Age Regression and Time Travel 

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=1uzevFQYWtsRY4bvu3RwPTVqRQVjNzbot

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário, para indicarmos outro link.

revelação cósmica temporada 4 episódio 3

POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Episódio com legendas em português do Brasil formatadas por Renato Suffert (para quem não deseja assistir ao vídeo):

– Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode. E nesse episódio, vamos abordar alguns dos mais interessantes e controversos materiais que apareceram consistentemente nos comentários que vocês têm feito nos fóruns de debates aqui no site da Gaia.
E isso é, especificamente, essa noção muito bizarra da elasticidade do tempo, e como ela se associa à regressão da idade.

Então, Corey, bem-vindo novamente.

[Corey] – Obrigado.

– Uma das coisas que as pessoas se deparam quando entram pela primeira vez no seu site é que você explica que teve 20 anos de serviço comprovado no Programa Espacial Secreto, começando em 1987, o que os levaria a acreditar que você trabalhou até 2007, e que naquela época você voltou à Terra.
Mas a linha do tempo não parece bater, baseado em outras coisas que você disse ter feito, e quando disse que as fez.

[Corey] – Certo.

– Então estamos lidando com uma tecnologia que é mais avançada do que as pessoas têm conhecimento no mundo convencional?

[Corey] – Com certeza. Toda a tecnologia que estamos falando no Programa Espacial Secreto é muito mais avançada do que a maioria delas possa imaginar. O Programa 20 e de Volta é um programa que milhares de pessoas participaram. E alguns deles foram militares.

– O que 20 e de Volta significa, exatamente?

[Corey] – Você serve por 20 anos e volta ao ponto original no tempo onde partiu. E há muitos militares que também fazem isso.
Eles vão achar que serviram por quatro ou oito anos quando se alistaram, e serviram em um desses programas super secretos por 20 anos e foram trazidos de volta ao ponto onde concordaram em participar do programa, e depois serviram o resto do acordo deles na filial do serviço onde eles estavam.

– O que você diria para a pessoa que acredita que a tecnologia que ela consegue ver em buscas na Internet representa o mais distante onde a humanidade já foi? Como responde àquela pessoa que não consegue acreditar que não há nada mais avançado do que ela tem conhecimento agora?

[Corey] – Eles têm que rever a história. Há tantas vezes onde tínhamos certeza que sabíamos de tudo, e então o governo libera informações ou uma nova tecnologia, uma nova nave espacial, ou aparece um delator como Snowden e divulga informações que as pessoas já falaram antes e ninguém havia acreditado.
Então, se acha que tudo que existe está na Internet e basta uma busca no Google para encontrar, então você está equivocado.

– Claro. Com certeza. Por que alguém no governo iria querer manter o conhecimento de tecnologia de viagem no tempo em segredo? Qual o motivo pelo qual eles não divulgariam para nós que isso existe?

[Corey] -Você não pode falar de uma tecnologia avançada sem revelar todas as outras tecnologias avançadas. Bem, isso está deixando o gênio da garrafa sair.
E o maior gênio que eles têm tentado manter dentro da garrafa não é: “Sim, ETs existem” É: “Sim, existe energia gratuita.” E a energia gratuita por si só vai quebrar a economia global do dia para noite, dispositivos de energia gratuita.

– Ou, talvez, transformá-la. Iria quebrar as infraestruturas

S02E05 Caçadores da Tecnologia Perdida (Revelação Cósmica)

[Corey] – Certo…e estruturas de poder. Quebraria o sistema econômico deles, o dinheiro Babilônico deles, o “sistema de controle” mágico.

– Então, vamos falar do básico, e depois entramos em detalhes mais técnicos. Eu me lembro de quando comecei a falar com você sobre isso, e isso me deixou muito impressionado, e tive muitas perguntas.

E aqui vai a primeira pergunta. Você fica fora por 20 anos. Eles trazem você de volta no tempo para a época que você partiu. Você volta 20 anos mais velho do que era quando partiu? Seu corpo está 20 anos mais velho?

[Corey] – Não. Você regride no tempo e na idade.

– Mas antes disso. Antes disso. Digamos que você está no espaço… e cumpre seus 20 anos, e então eles trazem você de volta… É a mesma sala onde estava quando começou? Eles colocam você de volta exatamente na mesma sala?

[Corey] – Eles levam você de volta. Sim, você é levado de volta ao mesmo ponto.

– Certo. No início, quando você volta para aquela sala, você vai parecer 20 anos mais velho do que era quando partiu poucos minutos atrás?

[Corey] – Não. Não. Quando está no ponto onde estão devolvendo você ao seu ponto de origem, você já passou por todo o processo de ter a idade regredida, apagar as informações, ter a memória apagada, teve uma memória adicionada, caso necessário, depois ser regressado no tempo de volta ao ponto então eles normalmente dão a você.
A maioria das pessoas tem memórias de ser transportadas para dentro e para fora do seu quarto. E aquela foi uma das memórias que eles me deram. Mas o que eles fizeram foi usar uma tecnologia para me dizer para sair de casa, e eles me buscaram em uma van.
Então, muitas pessoas ainda têm aquela memória de achar que acendeu uma luz no quarto e eles foram teletransportados para fora do quarto.

– Falamos sobre a tecnologia Voz de Deus. Foi essa a tecnologia usada para fazer uma pessoa sair de casa para ser buscada por uma van, nesse caso?

[Corey] – Certo.

– Muito bem. Então está dizendo que antes de ser regressado à sala de onde partiu você já havia passado por um procedimento de regressão de idade.

[Corey] – Isso.

– Vamos falar um pouco sobre o que está acontecendo lá. Está dizendo… Vamos recapitular um serviço hipotético de 20 anos. Você só fez uma coisa nos seus 20 anos de serviço no Programa Espacial Secreto?

[Corey] – Não, eu trabalhei em diversos programas. Fui realocado para trabalhar em diversos programas durante os… Foram pouco mais de 20 anos. E no fim daqueles 20 anos disseram: “Seu tempo acabou. hora de voltar para casa.” Então eles pegaram… No meu caso, fui levado de volta ao COL.

– Espere. É normal as pessoas terem diversas transferências e não apenas terem o mesmo trabalho por 20 anos?

[Corey] – Sim. Normalmente, elas trabalham em diferentes… é como se você tivesse servindo. Você será transferido. Vai desenvolver diversas habilidades. Essas habilidades vão evoluir. E você não será designado para a mesma tarefa, na mesma nave, o tempo todo.

– Faz sentido. Caso contrário, as pessoas ficariam cansadas, estafadas. Então, mudanças mantém a coisa interessante.

[Corey] – As coisas ficam chatas. Não é entusiasmante como as pessoas pensam. Fica muito chato.

– Então agora está dizendo que eles chamaram você e disseram que era hora de voltar.

[Corey] – Isso.

Qual foi seu último trabalho? Qual foi sua última tarefa antes de eles dizerem aquilo?

[Corey] – Era uma das tarefas mais sombrias… eles me fizeram trabalhar em uma coisa sobre a qual não gosto muito de falar.

– Tudo bem. Então, naquela época, você provavelmente estava feliz de ser liberado daquilo.

[Corey] – Sim. Sim.

– Você estava contando os anos? Você tinha consciência dos 20 anos e estava ansioso?

[Corey] – Sim. Sim.

– As pessoas pedem para ser dispensadas antes do tempo? Elas querem ver se há um jeito de sair?

[Corey] -Isso não é uma opção.

– Não é uma opção? Nem se dão ao trabalho de pedir?

[Corey] – Certo. E se as pessoas foram liberadas por razões diferentes não tenho conhecimento sobre isso.

S01E01 Há 22 programas genéticos a serem feitos nos humanos aqui da Terra

– Se tentasse perguntar? Se dissesse: “Não quero mais fazer isso…” o que vai acontecer?

[Corey] – Você tinha que seguir ordens. Nunca vi ninguém que desafiasse ordens. Era uma situação muito rígida, regimental, onde você estava vendo coisas feitas para outras pessoas que eram desagradáveis.
Você não queria estar no lado que recebia coisas desagradáveis. Então você não criava confusão. Você apenas fazia o que mandavam.

– Você disse que foi um pouco mais de 20 anos antes de falarem para você que seu tempo havia acabado.

[Corey] – Pouco mais.

– Houve um período de tempo onde você pensou: “Meu Deus, já faz 20 anos e ainda não estão me deixando ir?”

[Corey] – Não. Houve um pequeno atraso antes de eu começar. Houve um pequeno atraso antes, eu fui designado para a nave de pesquisa onde eles me mandavam fazer outras coisas.

– As pessoas tiveram dificuldade para entender o que é essa regressão de idade. Então, vamos repassar isso. Eles dizem que acabou. Você se sente muito aliviado. E qual é o processo? Qual é seu processo de baixa? Vamos rever esse processo.

[Corey] – Você assina papéis…

– Primeiro de tudo, pode nos dizer onde estava? Você estava no espaço, certo?

[Corey] – Isso. Bem, eles levam você para o COL

– Certo.

[Corey] -…Comando de Operações Lunares e você assina uns papéis sobre… Dizendo que você não vai falar sobre nada

– Contrato de confidencialidade.

[Corey] – Contrato de confidencialidade. Você assina um monte de papéis. Assina um monte de papéis. Então você passa por um processo de retirada de informações, um processo aprimorado onde eles colocam você em um estado alterado, e então apagam as informações sobre todo o seu tempo de serviço.

– Eles estão tirando a informação de você quase como de um disco rígido de computador? Invadindo seus pensamentos? Ou isso é mais eles fazendo você divulgar verbalmente toda a história da sua carreira?

[Corey] – Você está divulgando verbalmente e confirmando informações que eles já sabem, enquanto também está ligado a dispositivos eletrônicos que estão monitorando e gravando telemetria.

– Qual é a telemetria que eles estão recebendo? Por que precisariam disso?

[Corey] – Não sei.

– É tipo um detector de mentiras?

[Corey] – Não sei. Era de uso exclusivo deles.

– Então você faz uma revisão da sua vida. Até que ponto tem que ir? Você tem que falar de ano por ano, experiência por experiência, ou apenas os pontos principais?

[Corey] – Foi razoavelmente detalhado, a menos que eles vissem algo que quisessem focar e discutir. Fica a critério da pessoa realizando o processo.

– No seu caso, houve alguma coisa que eles sentiram necessidade de focar e se aprofundar?

[Corey] – Sim.

– Coisas que não quer nos contar?

[Corey] – Sim.

– Tudo bem. Então quanto tempo leva esse processo de retirada de informações? Em tempo psicológico, quanto tempo pareceu levar?

[Corey] – Eles também estavam fazendo exames de sangue, fazendo diferentes coisas como essa. Provavelmente foram dois ou três dias no COL, passando pela retirada de informações e esperando o processo. Também havia outras pessoas passando por isso.

– Você ficou o tempo todo na mesma sala? Tudo aconteceu em uma mesma sala enquanto estava passando pela retirada da informação?

[Corey] – A retirada de informação aconteceu em uma sala, sim.

– Certo.

[Corey] – Mas havia outras pessoas passando pelo mesmo processo ao mesmo tempo, então…

– Com você na sala?

[Corey] – Não.

– Então você tinha uma sala particular.

[Corey] – Havia… Vamos dizer que havia 100 pessoas que tinham…Que seu tempo também tinha acabado. Estávamos todos lá como um grupo e um de cada vez, todos nós passamos pelo processo de passar pela retirada de informações, seguir, tomar injeções, exames de sangue, esse tipo de coisa. Passando pelo processo.

– Quando diz que o processo levou dois ou três dias, isso inclui o tempo social, falar com essas 100 pessoas, enquanto eles passavam um por vez?

[Corey] – Certo. E os outros ficavam lá esperando. Todos fomos mantidos na base por aquele período de tempo. E fomos instruídos a não falarmos uns com os outros sobre coisas logísticas. E quando está no processo de retirada de informações, você não deve fazer “troca de informações” ou falar sobre…

– Como você consegue ficar de papo furado com uma pessoa, se passou 20 anos no espaço?

[Corey] – Você se torna muito bom nisso. Você fica muito bom em conversa fiada.

– Sobre o que falaria? Coisas de antes de ir para o espaço? Coisas culturais de quando estava na Terra?

[Corey] – Não. Você pode falar sobre coisas banais que aconteceram no seu dia a dia lá, mas não sobre informações operacionais.

– Nada específico sobre sua missão, ou o que fazia?

[Corey] – Isso.

– Você tinha um quarto particular, ou tinha que dividir com outras pessoas, quando estava dormindo?

[Corey] – No COL, em certa altura, dividia o quarto com três pessoas. Mas, na maior parte do tempo, estava sozinho.

– Como era esse quarto? Era grande? Havia algum móvel?

[Corey] – Apenas dois beliches. Todos os quartos eram muito pequenos. Não é um apartamento, ou nada parecido, eram dois beliches.

– Havia alguma decoração para deixar mais agradável, ou era muito frio?

[Corey] – Não. Só dois beliches muito pequenos, grande o suficiente para entrar, um corredor onde passam duas pessoas.

– E você disse que não se parece com Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (Star Trek), são portas convencionais, quartos convencionais, corredores convencionais.

[Corey] – Certo.

– Sem janelas, imagino.

[Corey] – Não.

S03E01 Interior da Terra tem formato de um favo de mel

– Então, você passa pela retirada de informações, e o que acontece depois? Qual é a próxima parte da descarga?

[Corey] -A próxima parte, ele levam você para os andares inferiores, onde está toda a parte médica. Onde eles têm uma enorme área médica… a área médica e científica, onde eles conseguem curar ferimentos e todos os tipos de coisas.
E eles levam você para a área onde eles fazem a regressão da idade.

– Após terem cuidado das suas feridas ou curado um joelho ruim, coisas assim?

[Corey] – Não, eles não fazem nada disso.

– Mas você disse que eles podem fazer isso.

[Corey] – Sim, é onde isso é feito.

– Mas eles não estão fazendo isso para você, como parte da descarga?

[Corey] – Bem, não é necessário, porque está prestes a ser regredido à idade que tinha. Quaisquer cicatrizes ou tatuagens vão embora.

– Vamos falar disso passo a passo. Você vai para uma sala separada. Há uma sala de regressão de idade.

[Corey] – Sim.

– Ok. Vamos ver como ela é. Você disse que é um piso inferior. Você entra lá… Há uma área maior onde você vê essas coisas médicas acontecendo. Há corredores com portas e salas?

[Corey] – É como uma sala pré-operatória normal. Como se entrasse em um hospital.

-Certo.

[Corey] – Você entra, você está sentando em uma maca, eles entram, falam com você, acalmam você. Dizem o que vai acontecer, que vão anestesiar você, que você vai ter que ser mantido totalmente estático, e em coma induzido por… acredito que foi um período de quase duas semanas.

– Caramba!

[Corey] – Enquanto você passa pelo processo de eles regredirem a idade do seu corpo.

– Você está agora em um quarto particular, com portas fechadas?

[Corey] – Não, há cortinas.

– Então poderia haver outros desse grupo de 100…

[Corey] – Certo.

-…onde estarão separados apenas por cortinas, nessa área que parece uma grande sala de cirurgia. Há monitores cardíacos e máquinas de monitoramento e tecnologias como essas por lá?

[Corey] – Não, eles precisam ligar você a essas coisas. Todas aquelas leituras… Sua telemetria é lida remotamente, sem necessitar que toquem em você.

– Quando diz que está em uma maca, parece uma cama de hospital? Não enfiam você em nenhum tubo maneiro?

[Corey] – Não, é uma cama de hospital. Uma maca normal.

– Sério? Mas, eles dizem que vão imobilizá-lo?

[Corey] – Sim

– Eles explicaram o motivo? O que acontece se não for imobilizado?

[Corey] – Eles dizem que você tem que ficar totalmente imóvel durante o processo. Você não pode se contrair ou fazer nenhum movimento durante todo o processo para dar certo.

– Seu corpo ficaria atrofiado se isso acontecesse?

[Corey] – Certo.

– Então, eles avisaram isso com antecedência, ou deixaram para o momento de ser feito, para você não ficar paranoico?

[Corey] -Não, você não sabe nada sobre o processo. Quer dizer, eles nem sequer contam os detalhes de como é o processo. Eles só dizem: “Certo, vamos administrar medicação.” Você vai ficar sonolento.
Você vai conseguir responder aos nossos comandos. Depois eles administram mais medicação. E quando se der conta, você vai acordar, e estará tudo acabado. E depois que eles administram o medicamento…

– Eles puseram em você uma sonda para você fazer xixi nessas duas semanas?

[Corey] – Eu não tinha sonda.

– Sério?

[Corey] – Sim. Uma vez que eles me deram… acho que foi um tipo de ansiolítico ou coisa assim, que deixa você muito calmo e meio dopado. E depois eles colocam a cama na horizontal.
E começam a trazer essa espuma, como uma moldura em volta do seu corpo. E eles encaixam seu braço nela e prendem coisas nos seus braços que impedem os movimentos.

– Tipo faixas de nylon?

[Corey] – Sim, velcro. Sim. E eles levam você para outra sala. E é aí que as coisas ficam muito vagas para mim, porque já estou fortemente drogado.
E eles dizem que vão aumentar a medicação para dormir, enquanto estavam colocando uns painéis brancos em volta do meu corpo. E tenho quase certeza que me passaram para outra cama, tiraram da maca.

– Os painéis pareciam ter um tipo de tecnologia de raios de energia ou coisa parecida?

[Corey] – Eles pareciam painéis brancos, de acrílico ou plástico.

– Certo. Então nada muito especial.

[Corey] – Isso. Eles começaram a espetar agulhas e coisas em diferentes partes de você, por qualquer razão. Nas coxas, no corpo. E eu apaguei. Eu não… E então, no fim, você acorda e agora tem a idade que tinha quando chegou.

– Qual foi a sensação? Quando você acordou, você sentiu que estivesse saído de uma ressaca terrível? Você estava grogue, enjoado?

[Corey] – Foi como sair de uma anestesia, após uma cirurgia, Você está com náuseas, desorientado, grogue, com dores. Você se sente diferente. Está em um corpo diferente. Nessa altura, eles queriam fazer outra retirada de informações.

– Quando teve acesso a um espelho?

[Corey] – Não me lembro quanto tempo demorou. Eu estava em um… Parece que me mantiveram um pouco drogado por um tempo. Eles me levaram imediatamente para outra retirada de informações quando eu ainda estava…
Quando eu era capaz de interagir mais, e me recordaram de todas as coisas que eu havia assinado. E parecia que o ambiente e as pessoas eram diferentes.

– Você sabia se ainda estava no COL? Era onde parecia estar?

[Corey] – Sim. Eu ainda estava no COL mas estava diferente. Tudo estava diferente.

– Como uma ala diferente? Uma parte diferente das instalações?

[Corey] – Tudo parecia diferente, pessoas diferentes.

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

– Você acha que possivelmente estava em um tempo diferente?

[Corey] – Sim. Foi quando eles…Como você já estava drogado, eles queriam fazer outra retirada, e depois eles tentariam passar pelo processo de apagar a memória e a inserção de outras memórias. E eles tentariam fazer níveis de inserções para fazer você…
Eles apagariam para tentar fazer você esquecer sobre a experiência, e depois eles dão a você novas memórias, para fazer você ter memórias conflitantes sobre onde estava e o que aconteceu, tipo dar a você memórias de teletransporte para seu quarto, quando você de fato voltou andando para o quarto. E foi tipo uma confusão mental.

– Pareceu que eles usaram a informação que você deu na primeira retirada de informações, onde você falou verbalmente sobre toda a sua experiência?
Isso se torna a lista de limpeza deles de coisas que eles agora vão misturar cada uma delas com as memórias falsas e histórias alternativas, para que nada faça muito sentido? Essa é a ideia?

[Corey] – Não tenho certeza se usam aquilo para esse propósito. Eles mantêm um arquivo muito detalhado de cada pessoa. Então, parte da retirada é verificação e compilação de informação nos arquivos deles, para garantir que eles têm informação correta nos perfis pessoais.
E tenho certeza que aquela primeira retirada foi para várias razões diferentes. Mas a parte deles levarem você de volta para casa pode ser um processo grogue. Quer dizer, é como se passasse por uma grande cirurgia e fosse levado para casa logo depois.

Como se tivesse feito uma cirurgia no joelho ou algo assim, entende? A coisa toda é uma experiência anestésica… e a volta. E quando eu…
Quando a etapa de apagar a memória começou a passar, como sempre aconteceu comigo, as memórias inseridas estavam lá primeiro, e tive lembranças de ser teletransportado do meu quarto. Mas eu também tinha lembranças de ir até o carro.
Até a van. Então tinha lembranças conflitantes. E então minhas lembranças começaram a voltar imediatamente para quando eu tinha aquela idade.

– Você se lembra… quer dizer, obviamente, se está trabalhando lá por 20 anos, você se via em um espelho. Houve mudanças na sua aparência ao longo dos 20 anos? Houve um envelhecimento natural?

[Corey] – Sim.

– Então, se está drogado e fora de si, quando foi a primeira oportunidade de perceber o que esse procedimento fez com você, ou as mudanças que ocorreram?

[Corey] – Quando está de volta em casa na manhã seguinte, e levanta da cama, e você ainda está grogue, e você anda até o banheiro em casa e se olha no espelho, e você fica confuso.

– Quais foram as mudanças mais notáveis na sua aparência? O que você notou que estava diferente? Ou o processo de apagar sua memória funcionou tão bem que não notou nada?

[Corey] – No começo fiquei muito confuso. E com o passar das semanas, o processo de apagar a memória começou a passar. E eu imediatamente comecei a ter muitas das lembranças, as perturbadoras começaram a voltar primeiro.
Muitas das coisas preocupantes. Estava tendo muitos problemas com as lembranças. E depois as lembranças mais organizadas e contínuas começaram a voltar.

– Quando diz que estava confuso ao acordar, poderia descrever mais detalhadamente o que quer dizer com isso? Qual era a confusão?

[Corey] – Eu não senti… Eu estava confuso. Algo parecia estar errado. Eu senti que algo parecia estar fora do lugar. Eu estava enjoado, eu estava… Parecia que alguma coisa havia acontecido. Eu não…

– Alguma coisa na sua história não se encaixa aqui que é: você está no COL. Você acorda depois da regressão. Você disse que as pessoas pareciam diferentes. Então, talvez você esteja 20 anos no passado?

[Corey] – Isso.

– Certo. E você está drogado, e fazem outra retirada de informações. Mas você ainda não está com amnésia, certo? Você ainda se lembra do que aconteceu antes? Ou por causa das drogas, você está completamente desorientado?

[Corey] – Estou totalmente desorientado, mas ainda sei onde estou.

– Certo.

[Corey] – E eu sei… eu sei de tudo, mas estou entorpecido por causa das drogas, tipo anestesia para uma cirurgia.

– E o que acontece entre a segunda retirada de informações, quando está entorpecido de drogas, e depois de você estar em casa? Como eles levam você para casa? Você está no COL, e o que acontece depois?

[Corey] -Tenho uma lembrança de entrar andando em casa, indo até a cama, e dormir. E tenho uma lembrança separada de ser teletransportado para meu quarto, ir para cama e ir dormir.
E então houve um conflito da memória inserida e da lembrança de andar pela grama (relva) na frente da minha casa, e entrar pela porta da frente, e entrar em casa e ir direto para cama, deitar na cama. E a outra lembrança era que eu cheguei ao meu quarto através de um portal.

– Qual a última coisa que se lembra da segunda retirada de informações? Você acabou perdendo a consciência novamente?

[Corey] -Sim. Eu me lembro de começar a segunda retirada, e eles começando a repassar informações… e é tudo o que me lembro.

– Então eles devem ter dado muitas injeções ou alguma coisa energética.

[Corey] – Eles fizeram alguma coisa.

– Certo. Então, quando você tem essa lembrança muito nebulosa que eles misturaram. Talvez tenha sido um portal, talvez tenha andado até em casa. Mas é quando você acorda na sua cama que o procedimento agora se completou, e você está acordando de outra amnésia causada por muitas drogas.

[Corey] – Quando já estou em casa?

-Sim, certo.

[Corey] – Estava confuso. Sim. Quando eu acordo em casa, eu me levanto, e estou em casa. Não tenho a lembrança imediata daqueles outros 20 anos, mas ainda estou confuso, e algo parece não estar certo. E alguma coisa não… Parecia haver algo errado desde o começo.

– Você disse isso em outros episódios, mas acho importante repetir nesse. Eles prometeram a você, quando fez esse 20 e de Volta, que quando voltasse, você teria um salário confortável e todos esses benefícios pelos serviços prestados.

[Corey] – Que teria uma bolsa universitária, um salário de cinco dígitos. Que viveria confortavelmente pelo resto da vida. Mas eles não têm planos de honrar isso, porque o plano é apagar sua memória e deixá-lo à sua própria sorte, e manter você em observação.

– Recebeu algum tipo de pagamento enquanto estava no Programa Espacial? Há pessoas com mais dinheiro do que outras?

[Corey] – Não. Não existe dinheiro.

– Não existe dinheiro. Então é tipo ser um escravo ou similar ao serviço militar, onde todos basicamente vivem no mesmo dormitório e recebem a mesma comida, e você não pode ter nenhuma possessão.

[Corey] – Tudo é fornecido. Você não… Ninguém tem fotos da família. Você não tem nada disso.

– Há algum item sentimental que você possa ter e que possa levar consigo de missão em missão? Se há um objeto que você gostou, que você esculpiu na madeira, ou alguma coisa que você tem para si? Você pode guardar isso com você, de missão em missão?

[Corey] – As pessoas tinham pequenas coisas que elas guardavam, mas normalmente você… Não há muito espaço, você tinha uma pequena área para guardar mudas de roupas e coisas que precisava, e esse é todo o espaço que você tinha.

– Isso é todo o seu espaço pessoal, além da cama.

[Corey] – Espaço era um luxo, e não havia muito espaço para coisas pessoais. E não havia como levar nada escondido de casa, então as pessoas não tinham um baralho secreto. Elas não tinham fotos dos pais.

– Você se lembra de algum exemplo específico de alguém que conheceu que tinha um item sentimental?

[Corey] – Havia bilhetes, cartas trocadas entre pessoas, que acabaram formando laços e relacionamentos, esse tipo de coisas, pessoas no programa. Mas nenhum tipo de objeto.

– Certo. Então ninguém iria esculpir nada ou ter um projeto artístico nem nada parecido. Nada de instrumentos musicais?

[Corey] – Não.

S02E10 Conquistando (mineração) o Sistema Solar ~ A Super Federação

– Certo. Então, se eles não estão honrando esses contratos, e não dando bolsas de estudo e empregos com salários de cinco dígitos, deve ser porque essa tecnologia funciona muito bem na maioria.

[Corey] – Sim. Sim, em três a cinco por cento das pessoas que tiveram sua memória apagada, troca de memória e inserção de memória, a tecnologia não funciona. Eles tentam várias vezes e a tecnologia não funciona.
Em muitas das outras pessoas, a tecnologia vai funcionar por muitos anos e depois vai começar a falhar. E normalmente não vai começar a falhar até depois daquele período de 20 anos que eles serviram.

Digamos que eu não recobrei minha memória, eu não era um empático intuitivo, eu era um engenheiro. Por volta de 2008… após aquele período de 20 anos que eu servi, as pessoas de repente vão começar a ter… O processo de apagar a memória vai começar a falhar.

– Todos são mantidos sob vigilância, para monitorarem se isso começar a acontecer?

[Corey] – Sim, as pessoas são monitoradas. E, como disse, quando você também está lá em cima, você está completamente por fora de todas as informações do planeta. Sem Internet, sem rádio ou TV.
Você não pode voltar com informações de quem ganhou o campeonato de futebol ou quem ganhou as eleições. Você não sabe nada disso.

– Você fica completamente isolado de qualquer informação da Terra.

[Corey] – Certo.

– Eles acham que isso causaria um paradoxo de tempo? Algum tipo de problema, se isso acontecesse?

[Corey] – Eu diria que esse é o motivo. Quando você está nesse tipo de serviço, eles vão dar as regras. Você não tem nenhum tipo de comunicação de casa. Você não fica sabendo de novidades.
Você não pode perguntar: “Por quê? Explique-me o porquê. Dê detalhes. Por favor, conte para mim.” Não é esse tipo de relação que tem com essas pessoas.

– Em que ano lembra de ter voltado? Ou o ponto de união?

[Corey] – O ponto de união foi logo antes de eu fazer 17 anos. Então, eu tinha 16, logo antes de fazer 17, e eles me trouxeram de volta. Foi dentro de uma janela de seis minutos. Eu estava bem perto de fazer 17 anos, perto da marca de 17 anos.

– Você começou a se lembrar da sua aparência, de quando era mais velho?

[Corey] – Quando eu comecei a entrar nos 20, comecei a ter… Eu sabia como ia parecer quando fosse mais velho. Quer dizer, eu havia me visto… Enquanto ficava mais velho, eu havia me visto com aquela idade antes.

– Se alguém se esquecer, qual será a experiência subjetiva dele no ponto de união? Será como se ele tivesse ficado de cama doente por alguns dias, e eles pensam: “Nossa, estou muito mal”? Qual será a experiência dele no ponto de união?

[Corey] – Ele pode achar que teve um sonho muito estranho ou que teve pesadelos. Ele pode achar que teve uma gripe ou coisa assim, ficou enjoado, que algo não está bem.

– Quanto tempo o corpo leva para se recuperar de um coma de duas semanas, imóvel?

[Corey] – Eu fiquei bem, pronto para voltar a minha vida, dentro dos próximos dias. Eu consegui recuperar meu nível de energia e fiquei bem.

– Há alguma complicação de saúde, por passar por esse processo ou é uma tecnologia que funciona muito bem?

[Corey] -As pessoas que tiveram essa tecnologia usada nelas relatam diferentes problemas neurológicos… Problemas neurológicos nos braços, nas mãos, nas pernas.
Algumas das pessoas que passaram muito tempo fora terão problemas nos olhos, catarata, ou problemas na retina. Mas muitos problemas neurológicos.

– E você também sofreu esses problemas?

[Corey] – Sim.

– Então, não há como recorrer a um programa do governo para benefícios médicos…

[Corey] – Certo.

-…porque isso tudo é secreto e desconhecido.

[Corey] – Sim, você não pode procurar o SUS.

– Bem, isso foi muito fascinante. Espero que também tenha gostado. Queria falar de todo o processo, então esse foi mais longo do que um episódio normal, mas acho que valeu a pena cobrir tudo de uma só vez.

Esse é o ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock, e agradeço por ter assistido.

revelação cósmica temporada 4 episódio 3

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

4.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments