Vídeo

BOB LAZAR – Área 51 e Discos Voadores (filme)

Partilhar no Facebook

Bob Lazar foi o primeiro informante a relatar os discos voadores da Área 51 desde 1989. Ele apareceu num programa de televisão em direto e fez as manchetes em todo o mundo, afirmando que tinha trabalhado na Área 51.
Agora, 30 anos depois, ele ressurgiu num novo documentário imperdível – Bob Lazar, Area 51 e Flying Saucers que saiu nos cinemas nos EUA no final de 2018.

09-05-2019: Apenas está disponível via torrent (a versão no Google Drive foi proibida em definitivo). Para ver em Torrent, é obrigatório você ter instalado no seu PC ou MAC um destes programas: utorrent, bitcomet, deluge, etc. Para baixar é preciso copiar o link magnet e colar no seu navegador, no campo de endereço, ou copiá-lo no campo de endereço do programa para arquivos torrents. Qualquer duvida, está cheio de tutoriais na internet (ou perguntem a um amigo). Não esqueçam de baixar e manter semeando, para aumentar a velocidade de download e mais pessoas poderem baixar o documentário inteiro. Quanto mais pessoas compartilharem o link torrent e o arquivo melhor e mais rápido todo mundo baixa. O link magnet é:

magnet:?xt=urn:btih:BE446EC1968B324D392B1EE145FC44A0925A1E47&dn=Bob%20Lazar%20-%20%c3%81rea%2051%20e%20Discos%20Voadores.mp4&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce

Ninguém tinha ouvido falar da Área 51 e das naves espaciais de engenharia reversa antes de Lazar. De muitas maneiras, ele é o primeiro informante deste assunto.
É muito interessante ver Lazar finalmente disposto a enfrentar uma nova rodada de extremo ódio e escrutínio público em busca da verdade.
Fortemente atacado e difamado, Lazar recuou para a obscuridade, nunca lucrando com suas reivindicações e ganhando a vida administrando uma empresa de suprimentos químicos.
Este documentário sai após o documentário de Corey Goode e David Wilcock chamado de “Above Majestic” que continua a ser o documentário mais importante até hoje publicado (para quem quer aumentar a sua consciência) e que o pode ver aqui neste link:

“Acima de Majestoso” de Corey Goode e David Wilcock


Recordo que este documentário “Above Majestic” foi retirado do facebook e do Google Drive, sendo que este site está suspenso de o voltar a publicar (resultaria na eliminação da página do facebook e também o site seria excluído das pesquisas do google). Aliás só agora posso publicar este documentário do Bob Lazar: aconselho a fazerem download porque também certamente será proibido brevemente no Google Drive.

Todas as séries seja “Revelação Cósmica“, seja “Alienígenas do Passado” do História, sempre se referem a Bob Lazar.
Durante a década de 1990, as palavras de Lazar ganharam grande interesse na comunicação social (mídia) e tornaram-se um argumento testemunhal importante para sustentar que o governo dos EUA estava escondendo tecnologia alienígena. Isso levou a Área 51 a adquirir uma aura lendária que ainda mantém até hoje, bem como sua característica de ser uma das instalações secretas mais famosas da Terra.
Prepare-se para O Evento!

O que é o Evento?

Outros Artigos:

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

O nosso Sistema Solar e a quarentena

Reencarnação e forma de cancelar o Contrato

Partilhar no Facebook

8 Comments on “BOB LAZAR – Área 51 e Discos Voadores (filme)

  1. Sem dúvida que este é um dos testemunhos que merecem todo o destaque e só espero que, tal como os demais doc’s polémicos se consiga manter por aqui. No site aonde o encontrei (e que indiquei então), continua sem problema, mas como aí os ficheiros são noutro formato, não levanta talvez por isso, ‘anticorpos’. E a propósito da chamada de atenção em relação à alimentação, aproveito para lhe dar conta deste também polémico doc. que encontrei no blog ‘Verdade Mundial’: https://www.youtube.com/watch?v=PZO04lrg0rs . Não é para todos os estômagos mas, talvez por isso mesmo, merece ser visto e divulgado.
    Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.