Vídeo

BOB LAZAR – Área 51 e Discos Voadores (filme)

Partilhar no Facebook

Bob Lazar foi o primeiro informante a relatar os discos voadores da Área 51 desde 1989. Ele apareceu num programa de televisão em direto e fez as manchetes em todo o mundo, afirmando que tinha trabalhado na Área 51.
Agora, 30 anos depois, ele ressurgiu num novo documentário imperdível – Bob Lazar, Area 51 e Flying Saucers que saiu nos cinemas nos EUA no final de 2018.

09-05-2019: Apenas está disponível via torrent (a versão no Google Drive foi proibida em definitivo). Para ver em Torrent, é obrigatório você ter instalado no seu PC ou MAC um destes programas: utorrent, bitcomet, deluge, etc. Para baixar é preciso copiar o link magnet e colar no seu navegador, no campo de endereço, ou copiá-lo no campo de endereço do programa para arquivos torrents. Qualquer duvida, está cheio de tutoriais na internet (ou perguntem a um amigo). Não esqueçam de baixar e manter semeando, para aumentar a velocidade de download e mais pessoas poderem baixar o documentário inteiro. Quanto mais pessoas compartilharem o link torrent e o arquivo melhor e mais rápido todo mundo baixa. O link magnet é:

magnet:?xt=urn:btih:BE446EC1968B324D392B1EE145FC44A0925A1E47&dn=Bob%20Lazar%20-%20%c3%81rea%2051%20e%20Discos%20Voadores.mp4&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce

Ninguém tinha ouvido falar da Área 51 e das naves espaciais de engenharia reversa antes de Lazar. De muitas maneiras, ele é o primeiro informante deste assunto.
É muito interessante ver Lazar finalmente disposto a enfrentar uma nova rodada de extremo ódio e escrutínio público em busca da verdade.
Fortemente atacado e difamado, Lazar recuou para a obscuridade, nunca lucrando com suas reivindicações e ganhando a vida administrando uma empresa de suprimentos químicos.
Este documentário sai após o documentário de Corey Goode e David Wilcock chamado de “Above Majestic” que continua a ser o documentário mais importante até hoje publicado (para quem quer aumentar a sua consciência) e que o pode ver aqui neste link:

Above Majestic legendado, de Corey Goode e David Wilcock


Recordo que este documentário “Above Majestic” foi retirado do facebook e do Google Drive, sendo que este site está suspenso de o voltar a publicar (resultaria na eliminação da página do facebook e também o site seria excluído das pesquisas do google). Aliás só agora posso publicar este documentário do Bob Lazar: aconselho a fazerem download porque também certamente será proibido brevemente no Google Drive.

Todas as séries seja “Revelação Cósmica“, seja “Alienígenas do Passado” do História, sempre se referem a Bob Lazar.
Durante a década de 1990, as palavras de Lazar ganharam grande interesse na comunicação social (mídia) e tornaram-se um argumento testemunhal importante para sustentar que o governo dos EUA estava escondendo tecnologia alienígena. Isso levou a Área 51 a adquirir uma aura lendária que ainda mantém até hoje, bem como sua característica de ser uma das instalações secretas mais famosas da Terra.
Prepare-se para O Evento!

O que é o Evento?

Outros Artigos:

Máfia Khazariana; Rothschilds; A verdade do 11 de setembro

O que aumenta/diminui a nossa Energia, Frequência e Vibração

Sistema Solar e a quarentena


https://www.oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

9 Comments

  1. Sem dúvida que este é um dos testemunhos que merecem todo o destaque e só espero que, tal como os demais doc’s polémicos se consiga manter por aqui. No site aonde o encontrei (e que indiquei então), continua sem problema, mas como aí os ficheiros são noutro formato, não levanta talvez por isso, ‘anticorpos’. E a propósito da chamada de atenção em relação à alimentação, aproveito para lhe dar conta deste também polémico doc. que encontrei no blog ‘Verdade Mundial’: https://www.youtube.com/watch?v=PZO04lrg0rs . Não é para todos os estômagos mas, talvez por isso mesmo, merece ser visto e divulgado.
    Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.