S01E13 Portais: Navegando pelo Tempo (Revelação Cósmica ~ Corey Goode) S01E13 Portals: Navigating Time
Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo). Este episódio foi colocado originalmente no final de 2015. Este episódio aborda as Viagens no Tempo e as alterações das mesmas. Aborda a ciência e matemática reais que tornariam a nossa ciência e matemática obsoletas e obrigaria todos os doutores e cientistas a irem de novo para a escola.
Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome: https://drive.google.com/open?id=1mx7CBNF04YXoHRtUBSWL7UASuuk0AwId
Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário, para indicarmos outro link
.
revelação cósmica temporada 1 episódio 13
Episódio com legendas em português do Brasil (para quem não deseja assistir ao vídeo):
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
Olá, bem-vindos ao programa. Sou David Wilcock… e estou aqui com um informante do Programa Espacial Secreto… chamado Corey Goode. Tem muita gente rindo disso, muitos… acham que é algo que podem ridicularizar na Internet. Mas se você está assistindo, vai ficar claro… que não se trata de algo que possa ser ignorado. Claro que não temos todos os documentos ainda. Não temos as provas que alguns gostariam. Mas quando você começa a falar com informantes… que sabem de coisas de alto sigilo cósmico… que têm 35 níveis de acesso acima… do que o presidente dos EUA sabe… Esse pessoal se apresentou como informante… e agora todos vão compartilhar comigo… porque eu os procurei, coisas específicas… e está tudo interligado. Fica mais difícil… pensar que todos poderiam estar mentindo… do que pensar que o que descrevem é verdade. Neste episódio, vamos discutir o tempo… e como a nossa física terá que ser alterada… com base no que encontramos. Sem mais delongas, Corey, obrigado por vir. Bem-vindo.
-Obrigado.
Muito bem. Vamos falar já de coisas que um informante sabe. Uma das coisas que mais fascinou as pessoas… no meu depoimento, quando comecei a divulgar… foi tudo o que contei do informante Daniel… que diz ter trabalhado… no que a maioria chama de Projeto Montauk… mas ele chamava de Fênix III. Ele disse que nosso complexo militar industrial… tinha conseguido uma cadeira… de um disco extraterrestre acidentado… e que a cadeira era como uma interface de consciência. Alguém poderia sentar lá, pôr a cabeça para trás… e haveria 22 formatos de onda básicos… que seriam o campo energético da pessoa que eles mediriam. Você iria ao que chamavam de ponto silencioso… um ponto calmo na mente. Aí, zerariam a cadeira… ou seja, quando as 22 ondas parassem… você as fizessem parar… elas, individualmente, se ajustariam… e formariam linhas retas. Nesse ponto… conforme ele ouviu e vivenciou, muita coisa podia acontecer. Por exemplo, podia pensar em um objeto… e a energia da cadeira… teria que criar uma frequência específica… com grandes transformadores, para o objeto se manifestar. Ele também disse que se você pensasse em um lugar… apareceria uma miragem trêmula… e você veria o lugar assim. Eles mandavam as pessoas para os lugares desse jeito. Ele também disse que este era o padrão dos bancos das naves… e que o piloto pensaria em onde quer ir… e abriria um buraco, por onde eles voariam. Antes de chegarmos à parte mais profunda, o que eu disse… condiz com o que você ouviu?
Certo.
Pode especificar isso?
Bom, a cadeira… As cadeiras, muito. A interface de consciência com as cadeiras… Essas cadeiras ficavam… no Projeto MILAB… quando eu era garoto… e os empáticos eram colocados nelas… e nos colocavam nelas e… Você falou das 22 ondas… elas tentavam fazer com que seguíssemos o caminho negativo. Fomos trei… Treinados para, se ordenados… entrar em diferentes estados de consciência mensuráveis.
-Como isso é negativo?
-Eu não… Não sei se entendo. -Formas negativas de reforço.
-Ah, tipo choques e tal? -Choques… É.
Eles… Eles nos colocavam nas cadeiras… das naves dos ETs e nós éramos… Eles queriam ver quais de nós… mudavam a onda… ou certas ondas, com mais eficiência.
Mesmo?
Sim. Isso é muito interessante. Não fazíamos nada aparecer na sala… nem víamos outros locais e tudo isso… mas eles usavam esse artifício… a cadeira na nave dos ETs nos fazia… Testava quem de nós, interagindo com a cadeira… podia mudar certas ondas, se ordenado.
Ele também passou por um treinamento… do que chamavam, parece, Corpo de Videntes… que era como um corpo militar, mas de videntes. E uma das coisas básicas que quiseram que ele aprendesse… foi a achar o ponto quieto em si mesmo. Você ouviu esse termo?
-Sim.
O que acha desse treinamento? O que deve ser feito? Qual é o objetivo?
Você… Quando chega ao ponto teta profundo… está menos consciente do seu corpo… menos consciente do seu ambiente… e mais ligado… ao que chamamos de eu mais leve… em um estado superior de consciência. Todos seus pensamentos… Você não pensa em mais nada. Não pensa: “Estou com frio”, sabe? “O que vou comer depois?” “Meu nariz coça”. Sabe: “Esta cadeira é desconfortável”. “A textura desta calça… parece estranha na minha perna”. Quero dizer, você não pensa. E as pessoas dizem que é impossível não pensar. Fazer… Treinar para estar em um ponto de consciência… Em que se está consciente, mas não se pensa… Era isso o que eles queriam. Não sei como descrever melhor.
Seguindo a minha pergunta original… você encontrou informações… sugerindo que a cadeira da nave tem uma interface… que permitiria você abrir um portal… e ir para outro espaço ou tempo?
Sim. Isso… Depois, descobri que a nave funcionava assim. Era totalmente conduzida pela consciência. E esses… A maioria desses seres tinha uma bandana, ficava lá… Ou tinha uma bandana ou tocava em um painel… e como seres de maior densidade, pensavam em onde ir… e a nave sairia de um local… e iria para outro.
Esta viagem passaria automaticamente… pela teia cósmica que você descreveu?
S01E12 Portais: Teia Cósmica ~ Viajar para uma outra Galáxia em minutos
Não. Esta é mais… Se… Não só… Falamos de como tudo é vibração. Tudo tem uma vibração característica. Cada sistema solar, cada planeta… cada local no planeta… tem sua vibração característica. E conscientemente, se você pensar em um local… em uma vibração característica de um local… e mudar toda sua vibração… A característica da vibração… de onde está sentado e do que é… para combinar com a vibração… O universo é holográfico, basicamente. Então você sai de fase em um local e volta… em outro. Tem sentido?
-Sim. Nos livros de Carlos Castaneda, Don Juan, o xamã original… -Tem um cara chamado Cachora…
-Don Juan.
…e ele ainda está por aí. Cachora disse, e parece que é fato… que alguns xamãs podem aprender a se teletransportar. E eles fazem isso… com uma experiência fora do corpo, astral… e consolidam um local com força suficiente… a ponto de ficar estável, imutável e sem ter fluxo… que quando você realmente consolida… esse novo local, em termos de consciência… -dá para pular para lá.
-Sim.
Então is… É assim mesmo?
É assim que muitos… Alguns seres viajam assim. Sim, eles mandam suas… Suas… Chamamos de projeção astral. Ou mandam sua consciência para lá… e veem o ambiente… eles reconhecem o local… Para onde querem ir… avaliam a vibração dessa área… e a relatam… ao corpo consciente… e o corpo consciente muda a vibração… saindo de onde estava… e chegando ao local… Onde está a consciência.
Então, a cadeira na nave é um dispositivo tecnológico… que aumenta sua habilidade natural?
Sim. Alguns ETs descobriram como trapacear… e conseguir fazer o que alguns seres superiores… ou de maior densidade fazem para viajar.
Então a cadeira aumenta sua habilidade natural.
Certo. A consciência.
Bom, quero chegar ao motivo que eu trouxe isso à tona… -que é a questão do tempo.
-Certo.
Daniel sabia de todos os que participavam do Fênix III. Tinha um cara em especial… que era um pouco louco, mais do que um pouco, disse… Porque eles descobriram que os portais que criavam… Primeiro, achavam que fossem só para viagens espaciais. Aí perceberam que podiam ir a momentos diferentes… pensando em onde queriam ir. Então, este louco… disse: “Vou matar meu pai”. Porque descobriram que podiam voltar no tempo.
Sim.
Você soube desta história em especial?
-Soube deste paradoxo, sim.
-Certo. Em vez de eu falar… por que você não descreve o que aconteceria… ou conta casos históricos de pessoas que tentaram isso… e o que aconteceu?
Pelo que li no Glass Pad… um dos principais motivos para eles protegerem… esta tecnologia temporal… é que… algumas experiências com viagem no tempo… E com a tecnologia perderam o controle. As pessoas voltavam no tempo… e viram que se matassem alguém, mudaria a linha do tempo. Essas pessoas acabariam voltando… à linha do tempo que tinham criado. Isso criava várias divisões e linhas do tempo diferentes. Depois, mandavam gente de volta, para evitar e consertar isso… e estava causando ainda mais problemas… e mais divisões na cronologia… a ponto de haver todos os tipos de fragmentações… e estava fugindo ao controle. Eles começavam a receber grupos de ETs avançados dizendo: “Chega. Precisam parar”. E também foi explicado… que o tempo é uma ilusão… que… Como eles usavam a consciência… Esse é o componente chave. Eles usavam a consciência na cadeira… para manifestar as coisas… e isso é algo que nós fazemos nossa consciência sempre. Manifestamos nossa realidade.
Certo.
Esta habilidade… de usar este dispositivo… de usar a consciência para voltar a esta linha do tempo… A linha do tempo da qual essas pessoas vão voltar… era baseado nas consciências delas… e a polaridade de cada um… se são pessoas positivas ou negativas. O mesmo valia para as pessoas que viajavam para o futuro. Quem viajava para o futuro… se fosse alguém negativo, da cabala, por exemplo… a pessoa viajaria para o futuro e veria… um cataclismo enorme. A rotação da Terra teria mudado. Noventa por cento da Terra teria morrido. Todas essas coisas horríveis. Depois, voltariam para relatar. Pessoas mais positivas… viajariam no tempo… e veriam um futuro glorioso. Se a tecnologia faz sentido… e temos várias pessoas… de polaridades positivas ou negativas… que estão fazendo viagens no tempo… o que isso lhe diz sobre o tempo?
Esse ponto é interessante.
Os ETs já nos disseram para parar na época… Para parar de tentar consertar os problemas do tempo… porque isso… Como o espaço, o tempo é elástico. E que, se você tiver um alto… Se… Como um campo de torção, você torcer o espaço. Se remover o campo de torção, o espaço vai voltar ao normal. Se você mexer com o tempo, ele vai se consertar sozinho. Vai voltar ao normal. E os cientistas tiveram dificuldade em acreditar nisso. Eles não… Não acreditaram que o tempo era uma ilusão… e que ele se consertaria sozinho… e que era… E isso… O tempo era um componente importante… da consciência.
Unacknowledged ~ Steven Greer ~ documentário com legendas pt
Parece que, se voltarmos no tempo na nossa História… existe a lenda dos anéis de fada… ou seja, um círculo que parece desses de colheita. As pessoas poderiam entrar neles… e encontrar pessoas diferentes. Elfos, gnomos, duendes, anões, fadas. E uma das lendas dizia que, se entrasse em um desses anéis… teria que sair do mesmo jeito que entrou… senão viajaria no tempo. O que são esses anéis… e como isso tem relação com o que falávamos? Ouviu alguma coisa sobre eles?
Não ouvi nada sobre eles, mas parece muito com… As reuniões da federação… acontecem em uma anormalidade temporal, em uma bolha. Como você descreveu, você tem… Quero dizer, você entra… Quer… Tem que sair pela mesma trajetória que entrou.
Ah, é mesmo?
Então esses anéis podem ser espécies de… Podem ter sido como essa bolha temporal… que tinham lá para observar o que acontecia. Se uma pessoa entrasse e não… E ficasse preso nesta bolha temporal… se não saísse do mesmo jeito que entrou… ficaria preso por séculos. Para eles, podem ter sido minutos…
Certo.
…como com Rip Van Winkle.
Uma das coisas que Henry Deacon me contou… foi que o tempo, na verdade, é “relaxado”… tem “soluços” e dá “pulos”… mas que nós, com nosso corpo energético… “colamos” as falhas do tempo. A noção de continuidade é psicológica… mas existem relações entre as fases… entre o sistema solar e outras estrelas ou conjunções… ou coisas assim que causam as falhas… mas parecem não estar num nível onde possamos detectá-las ainda.
É verdade, em termos.
-Mesmo?
-É. E… Até aprendermos… O tempo é uma ilusão, mesmo. Para nós, presos na consciência de terceira densidade… é muito difícil entender isso. Mas o tempo acelera… e fica mais lento sempre… por causa… As pessoas que estão aí falando sobre… -Foi Nassim Haramein?
-Nassim Haramein.
Algumas informações dele são ótimas.
Quem está vendo o canal pode assistir ao vídeo de Nassim… -produzido pela Gaia. -Ótimo.
-Também tem entrevistas com ele. -Ótimo.
-Sim. -O universo eletro-plásmico… e o universo de torção… são modelos que o Programa Espacial Secreto… usa como base. Todas essas outras ciências que as pessoas acham inovadoras… e nas quais estão trabalhando aqui… -serão jogadas fora.
-Certo.
Todos esses doutores terão que voltar à escola…
-Certo.
-…quando isso for… Quando esta informação for liberada. As ciências verdadeiras… que estão sendo escondidas de quem está aqui… Eles não… Quero dizer, a matemática é toda… A matemática é toda nova também. Estamos trabalhando com matemática e física arcaicas… Mas quando soubermos como tudo isso funciona… entenderemos coisas… como porque o tempo sempre se apressa e se acalma. E tem a ver com o efeito de torção… Efeitos em… Das galáxias entre si, no nosso sistema solar… nas nossas mentes… e em como percebemos tudo.
Bom, vou lançar uma coisa aqui. Estávamos falando da “cadeira de Montauk”. Há pouco, Pete Peterson me deu informações fascinantes… de que nas nossas costas, agora, na omoplata… tem uma covinha. E que todos os nervos se cruzam neste pontinho… que parece ter sido um tipo de criação divina. Ele disse que esses pontinhos eram portas e muitos ETs… têm cadeiras com relevos onde você se senta… e o relevo fica naquele pontinho no seu ombro.
Nós as usamos também. Está acenando muito, então… Pode baixar muitas informação por eles.
Por isso toquei no assunto… porque disse que os cientistas terão que voltar a estudar. Pete tinha dito que… por exemplo, um sistema de visão pode ser feito por ali… que muitos bombardeiros que usamos não têm janelas… para ver por essas portas… e ver na sua mente. É visão de telescópio. E ele disse… que você pode baixar informações… na mente. Já encontrou algo assim?
Eu usei a função de download disso.
Pelas portas na omoplata?
Pelas covinhas. Sim. Sim. Eles… Sim, a função de download de informações.
Isso é muito estranho, não? Como pode…
-Sim, e…
-Isso me impressiona.
E há várias terminações nervosas nos dedos e nas mãos. Por isso dói tanto quando machuca os dedos… -se comparar com aqui.
-Sim.
Muitos dispositivos com interface neurológica… têm uma placa de cobre e aço inoxidável… com a forma de uma mão, onde você põe as mãos. Ou têm luvas que você coloca… com tiras e metal dentro. E isso é usado… para você interagir bioeletricamente com a nave… e outros dispositivos também.
Você ouviu que essas portas nas nossas omoplatas… pelas quais passam todos os nervos do nosso corpo… -têm uma grande intersecção?
-Não ouvi isso. Eu… Isso foi principalmente quando estava no MILAB. Nós… Sentávamos em cadeiras desconfortáveis… Tinham duas coisinhas nos cutucando nas costas. Nós reclinávamos e sentíamos algo elétrico… passar pelas saliências… onde reclinávamos. E nós… Baixava informações para nós… para nos ensinar coisas.
E esse é um exemplo de algo que aconteceu aqui mesmo. Não tínhamos falado disso antes. É um detalhe muito obscuro, específico, que você viu.
Sim. E eu ouvi que um… Na época, eles diziam que todos se educariam assim um dia.
-Certo.
-Sim.
Bom, vamos falar muito mais sobre o tempo. Quero fazer muitas perguntas a ele… porque este é um assunto vasto. Viagem no tempo, saltos no tempo. É algo que fascina muito as pessoas. E também podemos falar do que já falamos antes… que é a Terra paralela. Tudo isso no próximo ”Revelação Cósmica”… porque você precisa da verdade. Sou David Wilcock, obrigado pela audiência.
REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK
revelação cósmica temporada 1 episódio 13
FIM