Corey Goode RC, revelação cósmica temporada 04

S04E04 Trolls do Centro de Dados do Governo ~ abduções (narrativa)

Partilhar:

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo).

S04E04 Trolls do Centro de Dados do Governo (Revelação Cósmica ~ Corey Goode) S04E04 Government Troll Data Center

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome: https://drive.google.com/open?id=16mdhy-AsMyttfNmIxn7qtW0TRadElBxb

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário, para indicarmos outro link.

revelação cósmica temporada 4 episódio 4

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Episódio com legendas em português do Brasil formatadas por Renato Suffert (para quem não deseja assistir ao vídeo):

Sou David Wilcock, bem-vindos a outro episódio de ”Revelação Cósmica”. Estou aqui com Corey Goode. Nesse episódio vamos falar dos trolls do governo, nossos amigos online que odiamos amar, que estão sempre tão dispostos a compartilhar suas opiniões negativas e pervertidas. Mas eles são apenas pessoas comuns… ou há mais alguma coisa acontecendo? Corey, bem-vindo ao programa.

Corey Goode é um denunciante desde 2015

[Corey] – Obrigado.

– Quero abrir falando sobre um programa de televisão muito bizarro que agora está disponível. Qualquer um que tenha uma assinatura básica do Netflix pode assistir. Chama-se A Ascenção. Nesse programa eles descrevem uma armadilha onde, quando as pessoas começam a descobrir sobre esse programa que eles estão descrevendo na série, há lugares online que eles criaram, onde você vai encontrar aquela informação. E eles fazem parecer um site comum, mas eles estão procurando pessoas que estão vazando informações verdadeiras. E isso leva a uma queima de arquivo do governo.

Então, esse aspecto do que eles dizem na série de TV A Ascenção, isso é verdadeiro? Eles vão usar informação como isca, para ver se aparece um delator, e tentar fazê-los pensar que é um lugar confiável para revelar dados, apenas para descobrir que vão cair na armadilha?

[Corey] – Sim, eles usam sites, usam pessoas fazendo posts em fóruns, e usam pesquisadores renomados que foram comprometidos pelos seus próprios informantes. Eles conseguiram fazer muito bem a infiltração desse campo e eles conseguiram se infiltrar na ufologia, dentro da comunidade exotérica, desde o começo, desde o começo dos anos 50.

– Que volume de informação que as pessoas que estão estudando sobre OVNIs e lendo online pode ser parte desse tipo de programa? Esse é um fenômeno bastante isolado, ou é bem difundido? Quão predominante é a desinformação na comunidade OVNI?

[Corey] -É incrível. São informações altamente controladas e altamente manipuladas.

– Para o que realmente estamos olhando aqui? Isso significa que uma pessoa normal que acha que fez seus deveres de casa e estudou muito e aprendeu tudo que há para saber sobre os OVNIs… ela está poluída com uma enorme quantidade de desinformação?

[Corey] – Sim. Quer dizer, falei com pessoas que disseram com raiva: “Fiz isso por 40, 45 anos.” “Estou nisso há dez, 15 anos. Estive no meio disso.” Os egos delas não as deixam acreditar por um momento que foram enganadas por informações desses infiltrados.

– Vamos falar um pouco da questão da abdução. Um contraponto muito estranho entre, por exemplo, o Dr. John Mack que foi um psiquiatra PhD da Universidade de Harvard… ou pode ter sido do MIT, estou tentando me lembrar… uma dessas duas, as grandes universidades de Massachusetts. Enfim, acho que é Harvard.

S17E07 Programas de Abdução Alienígena ~ Carl Sagan (David Adair)

O Dr. John Mack, psiquiatra tradicionalista, com todo tipo de artigos publicados está entrevistando pessoas em um contexto terapêutico, usando hipnoterapia. As pessoas são hipnotizadas e começam a relatar contatos extraterrestres.

E ele escreve um livro bem grosso, assim como o meu. Um monstro de 500 páginas. Você lê o livro Abduction de John Mack e há inúmeros relatos de pessoas tendo contatos benevolentes, experiências espirituais, experiências de expansão da mente, profecias de um tipo de mudança muito positiva para a humanidade. E ele disse que isso parece ser um elemento muito consistente da experiência de contato. Depois ele, supostamente, escorrega no gelo, cai, bate com a cabeça e morre bem no momento que o tema OVNI está começando a decolar. Mas depois quase todos os outros pesquisadores de “abdução alienígena” divergem completamente do que John Mack estava dizendo. Que abdução é uma coisa terrível. Apenas coisas negativas. Eles estão capturando e aterrorizando você, colhendo amostras genéticas. Depois eles apagam sua mente e mandam você de volta aqui para baixo.

Então, vamos falar um pouco da narrativa da abdução. Esses caras pontuais que estão divulgando informações consistentemente negativas sobre abdução… possivelmente estão nas folhas de pagamento do governo?

[Corey] – Não necessariamente na folha de pagamento, mas estão aderindo a uma determinada narrativa que foi meticulosamente semeada com informações muito críveis, informação que eles sabem que uma determinada pessoa está predisposta a querer aceitar.

– É possível que haja pessoas sendo pagas para escrever livros e posar como pesquisadores normais?

[Corey] -Sim, isso é verdade.

– Certo. Não vamos citar nomes, mas estou pensando em uma pessoa agora mesmo.

[Corey] -A ferramenta mais importante para se ter é um perfil psicológico de uma pessoa. Se você tem um perfil psicológico das pessoas, isso… Você consegue achar meios de entrar na vida delas e manipulá-las, manipular seus sistemas de crença. Você sabe o que elas estão buscando, quais são seus campos de pesquisa, seus interesses. E então você pode encaixar pessoas que têm essa informação… com as advertências de desinformação que você colocou nelas.

E depois elas agarram ou, se elas acreditam nessas informações, você pega elas repetindo aquela informação por você, se você é um agente de desinformação.

– Vamos falar daquele perfil psicológico. Você obviamente sabe do que está falando, mas nós não. Então vamos dizer que você tem uma pessoa na internet que foi escolhida como alvo. O que você vê de fato, o que elas estão fazendo? O que eles estão procurando?

[Corey] – Diferentes tipos. Eles vão identificar seu tipo de personalidade.

– Como assim?

[Corey] – Há 16 tipos principais de personalidade. Se você fizer o teste e descobrir o que você é, eles têm páginas e páginas que vão descrever sua personalidade. A ciência desenvolveu essa classificação de personalidades durante um longo período de tempo.

– Eu me lembro que na faculdade… Eu me formei em psicologia. Havia uma coisa chamada MMPI… Inventario Multifásico de Personalidade de Minnesota. Era um teste de múltipla escolha muito complexo que no final produzia uma coisa como o que você está descrevendo.

[Corey] – Certo. Isso é muito parecido.

– Sim, certo.

[Corey] – Houve muitos desses que evoluíram com o tempo. Então eles querem descobrir seu tipo de personalidade. E a maioria das pessoas acha que todos pensam igual mas todos nós abordamos coisas… pensamos sobre as coisas de modo diferente. Eles querem entrar na sua cabeça e descobrir como você pensa. Depois eles vão…

– A programação neolinguística faz parte disso?

[Corey] – Sim.

– Certo. Como isso contribui? Porque ouvi falar que algumas pessoas são mais visuais, outras são mais auditivas, algumas são mais… E você vai ver pessoas, o jeito que elas olham, elas vão mexer as mãos e para onde olham quando estão falando, tem a ver com a parte do cérebro que estão acessando.

[Corey] – Eles vão precisar saber esse tipo de informação, para saber o melhor jeito de colocar você no alvo. Depois eles vão pegar o máximo de informações sobre o tipo de amigos que você tem, o tipo de conteúdo que você vê na televisão, o tipo de informação que você busca na Internet, o tipo de comentários que você faz nas redes sociais.

Todo tipo de informação eles recolhem e reúnem, eles têm diferentes grupos, de diferentes tipos de psiquiatras, para quem eles passam essas informações e saem com um perfil psicológico final, que diz um perfil que um operador pode olhar para ele, usá-lo e dizer: essa pessoa provavelmente vai se comportar dessa forma nesse cenário. Ou se eu quero que essa pessoa se comporte desse jeito, esse cenário provavelmente vai conseguir essa resposta.

– Fui convocado algumas vezes para fazer parte de um júri, e os advogados acabam fazendo determinadas perguntas a todos. E quando eles estão tentando selecionar um júri, obviamente eles querem escolher jurados que são… Que eles acham que terão mais chance de ganhar, então…

[Corey] – Eles estão traçando seu perfil.

S2E13 Pouso na Lua foi real mas as filmagens foram na Terra * Replicador

– Sim. Há um documento? É uma série de oito a 11 páginas grampeadas que você pode folhear? Quantas?

[Corey] – Bem, se você imprimir.

– Certo. Então é um documento escrito.

[Corey] – Isso. É um documento datilografado. Depende de que tipo de informações, se eles tiveram acesso aos seus registros médicos, eles terão a lista dos medicamentos que você toma. Às vezes, se eles quiserem entrar e trocar seus medicamentos, é útil ter isso. Eles querem saber absolutamente tudo sobre você. Então, haverá informações médicas que deveriam ser protegidas, tudo o que você conseguir imaginar.

– Uma das coisas que ouvimos através dos anos… Porque estou nesse ramo há muito tempo. Quando as pessoas de fato eram contatadas por agentes, o que costumava acontecer mais.

[Corey] – Certo.

– E se eles quiserem intimidar você, eles dirão coisas que você vai pensar: “Espere, não contei isso para ninguém. Como eles sabem disso?”

[Corey] – Certo.

– Então isso dá muito poder a eles. Então eles usarão todo tipo de vigilância e eles querem ter esses detalhes pessoais invasivos.

Isso é um tipo de análise de vulnerabilidade? Há uma divisão tática de onde estão as vulnerabilidades de uma pessoa? Se apertar esse botão, você vai fazê-los entrar em colapso. Se apertar esse botão, pode levar o dinheiro deles. Se apertar esse botão, os relacionamentos deles vão acabar. Se apertar esse botão, as famílias deles vão abandoná-los. Se apertar esse botão, é onde eles vão fazer compras. E você poderia colocar o carro deles no alvo enquanto eles estão no shopping?

[Corey] -É bem isso.

– Uau! Qual é o tom nesses documentos? É sarcástico e satírico, ou muito clínico e científico?

[Corey] – Clínico, científico, real.

– Então não há muita linguagem crítica?

[Corey] – Certo.

– Então vamos entrar na essência do assunto, queria falar nesse episódio que é, as pessoas online em fóruns de discussão… e temos observado isso acontecer por muito tempo. Eu comecei a me conectar na Internet com um modem discado de 14,4 kilobytes por segundo, que eu nem sabia que chegava a tanto. Só conectei com 4,4, 4.440. “Caramba, chega até 14,4.”

[Corey] – Eu me lembro.

-E uma das primeiras coisas que fiz foi entrar no fórum de discussão do Richard C. Hoagland em EnterpriseMission.com. E lá está aquele cara falando aquelas coisas incríveis, que há um monumento em Marte.

Cydonia – pirâmides

Parece um rosto obviamente artificial, com pirâmides próximas a ele, e uma pirâmide de cinco lados bem na parte de baixo.

5 tipos de pessoas: buscadoras da verdade * submetidas à lavagem cerebral * desorientadas * poderosas famintas * venderam as suas almas

A NASA registrou isso em fotografias. Há alinhamentos geométricos que levam a uma nova física de um tetraedro dentro de uma esfera. Isso é onde está a Grande Mancha Vermelha de Júpiter, e isso é onde está o Havaí está na Terra, etc, etc, etc… Nossa!

Então, comecei a ler essas coisas e… por que essas pessoas ficariam tão irritadas e agressivas? E, com a passar dos anos, comecei a perceber quando você entende esses céticos agressivos, eles nunca vão reconhecer que você tem um argumento. Eles nunca mudam de ideia. As opiniões deles não são nada flexíveis e eles atacarão constantemente.

E qualquer pessoa racional normal, se você vence um argumento, elas vão reconhecer e admitir: “Sim, é verdade. Talvez devesse ver isso com outros olhos.” Mas essas pessoas são um pouco fundamentalistas. E tudo que fazem é grasnar como um corvo. E elas nunca abrem mão das suas opiniões. Quando as pessoas veem caras como esses online, você está dizendo que essas pessoas estão, de fato, sendo pagas?

[Corey] – Nem todas. Quer dizer, há um fenômeno de anonimato, poder. As pessoas se sentem poderosas no anonimato da Internet. Elas sentem que, especialmente se não se sentem capacitadas na vida real para poder contestar as pessoas, elas vão compensar com o anonimato da Internet. Há pessoas que são narcisistas e sociopatas, que evitam entrar em debates, então há isso. Mas tenho certeza absoluta, porque ajudei a organizar uma central de dados do governo para, basicamente, trolls do governo, onde…

– Você ajudou a organizar?

[Corey] – Sim, como TI, organizar uma central de dados virtual, onde cada estação tinha seis monitores, um computador com um software que executa todos os sistemas operacionais.

E eles montavam a estação de trabalho com esse software, e eles colocavam uma tela de computador virtual. Seria como assim que você faz login no seu computador, aparece um computador virtual que poderia estar em um servidor em qualquer lugar do mundo e o endereço de IP é qualquer lugar… seja onde aquele servidor estiver no mundo. Então, você pode estar sentado…

– Entendi.

[Corey] – … e estar acessando essas máquinas virtuais de diferentes servidores pelo mundo todo e fazer parecer que você está nesses lugares dos endereços de IP.

E essas pessoas teriam mais uma dezena de diferentes personalidades que foram criadas online e tinham histórico, informação prévia, redes sociais ligadas a elas. Personalidades muito complexas atribuídas a eles. E esses operantes geralmente eram o que chamamos “os tipos de personalidade metamórfica”. Um programa de pessoas que eram sociopatas muito bons, mentirosos, e infiltrados, e eram muito sociopatas, e muito bons nesse trabalho.

E eles ficariam sentados, alguns deles navegariam na Internet procurando informações. Alguns deles receberiam alvos, iriam até determinado fórum de Internet, fóruns exotéricos… faça login usando esses três ou quatro usuários e cause um enorme distúrbio… se eles vissem um tópico que era legítimo ou algo que não queriam que fosse debatido. Cause um grande distúrbio e brigue entre esses seus usuários. E parece que são três ou quatro pessoas, pessoas problemáticas discutindo, quando é, na verdade, a mesma pessoa sentada à frente de um computador, usando máquinas virtuais de todos os lados do mundo, usando personalidades falsas com IDs de usuários.

– Bem, há pessoas que apareceram no meu site, há um monte delas que aparecem ao mesmo tempo e começam a fazer comentários antissemitas. E se permitirmos que eles continuem, poderiam dizer: “David está divulgando conteúdo antissemitas no seu site.” Então…

[Corey] – Eu apago essas coisas imediatamente.

– Sim. Qual é a maneira de agir desses ataques? Acho que o que as pessoas têm dificuldade de entender é que isso não é um debate aberto. Eles estão tentando fazer as pessoas duvidarem dessas informações? Basicamente isso? Eles querem fazer parecer que não é crível?

[Corey] – Eles vão divulgar desinformações para confundir e fazer as pessoas duvidarem, ou fazer as pessoas pensarem que há inconsistências. Eles vão divulgar desinformação contrária a isso ou vão apenas fazer… Eles vão atrair as pessoas para debates que se transformam em debates circulares, que frustram as pessoas, até o ponto delas não quererem voltar. Ou eles apenas dizem: “Pfff ” para tudo aquilo. Há diferentes cenários e táticas que eles usam para manipular e jogar com as mentes das pessoas.

E eles vão mais longe, se houver pessoas que são fortes apoiadoras de assuntos que eles não gostam, eles vão começar a assediar pessoas, perseguir online e até formar alianças com pessoas reais, convencê-las, manipulá-las para também causar problemas para aquela pessoa. Eles vão manipular outras pessoas que têm mentes semelhantes, para também causar problemas… então eles não estão apenas manipulando pessoas de quem discordam. Eles vão encontrar outros céticos, dar informações a eles para dizerem: “Eu sabia.” E depois eles vão pegar essa desinformação e passar adiante.

E eu vi muito disso acontecer com bloggers que podem ter boas intenções, mas têm um determinado ponto de vista, e eles recebem informações que não têm tempo de verificar, e passam adiante. Hoje em dia qualquer pessoa pode abrir um blog ou auto publicar um livro ou um canal no YouTube. Muitos desses tipos de pessoas também podem ser comprometidas.

CoBra ~ Métodos que a Cabala usa para fazer o mal

– Então é mais útil para o Cabal se alguém fica com um estado emocional mais alterado, ao invés de ficar calmo e mais racional?

[Corey] – Sim. O objetivo deles é abalar você. Se você está calmo, tranquilo e controlado, tendo uma discussão daquele jeito, eles vão tentar colocar você em um debate circular, até você perder a cabeça. E então eles podem dizer: “Viu, veja essa pessoa…”

– E você pode acabar com sua carreira com uma postagem no Twitter. Menos de 140 caracteres podem destruir uma pessoa.

[Corey] – Pode acabar com sua reputação.

– E há uma pegada digital de tudo que diz online, independente de quão descompensado esteja, se ficar cego de raiva.

[Corey] – Essas pessoas são muito inteligentes. Muitas delas vão se aproximar de você e ser até muito amigáveis, e você vai sentir afinidade com elas e depois… Elas se voltarão contra você. Elas vão postar alguma informação que você dividiu com elas.

– Então elas vão alimentar seu ego e incentivar você e fazer você se sentir importante?

[Corey] – Isso. Você tem que ter muito cuidado com pessoas que estão dizendo que você é especial e massageando seu ego, dizendo como seu trabalho é importante e esse tipo de coisa. É bom de ouvir, mas tem que tomar cuidado.

– Notei bem no começo da minha carreira que algumas das pessoas que escreveram os mais complexos e lisonjeiros e-mails… se eu respondesse a eles, eles poderiam transformar rapidamente, e passar de elogiosos, para extremante agressivos e negativos.

[Corey] – Fiquei chocado com o número de pessoas que pensei serem amigos, que se voltaram contra mim porque não atendi às suas chamadas no Skype. Eu estava ocupado e não atendi às chamadas no Skype por algumas semanas e então…

– Certo.

[Corey] – Então parte disso é apenas questão de personalidade… Pessoas que estão apenas sendo pessoas. Mas os centros de dados que organizamos eram totalmente para o objetivo de selecionar pessoas que estavam divulgando informações, e também para localizar essas pessoas e reportá-las aos superiores, para que ações contra eles pudessem ser tomadas.

– Bem, vamos lembrar o espectador que após sair do jornal The Guardian, Glenn Greenwald criou seu próprio site chamado The Intercept. E há uma série muito complexa de documentos do Snowden… que ele disponibilizou no The Intercept, documentando como eles fazem isso, e mostrando gráficos e planos de ação de como esses agentes atacariam, essas coisas, o que dizer.

E havia até exemplos nos documentos nos documentos do Snowden, como uma gaivota que foi pega voando rapidamente, então a imagem do corpo está borrada por causa do movimento e parece um pouco com um disco voador. Aquela foto está lá sem nenhum comentário, mas parece muito claro, se juntar os pontos, que eles estavam infiltrados em fóruns de OVNIs.

[Corey] – Sim. São os Fóruns Exotéricos de OVNIs e fóruns políticos e de organizações não governamentais que são seus maiores alvos.

– Logo antes dos documentos Snowden saírem, podemos lembrar que havia outras coisas começando a vazar e um deles foi apenas alguns dias antes do Snowden… que pessoas do Tea Party estavam sendo auditados no Imposto de Rendas com taxas muito maiores do que as pessoas que não eram do partido.

Eles têm o poder de fazer coisas como essas? Eles podem ir atrás de você através de meios corporativos, incluindo taxas, talvez, seguros de saúde ou seu trabalho?

[Corey] – Uma vez que eles reportam você aos superiores e você é colocado em listas, então você está aberto a se tornar alvo de inúmeras maneiras. Se você é visto como uma ameaça e você é colocado em uma dessas listas de ameaças do governo, o que, sem dúvida, você e eu estamos, e muitas pessoas estão, que seguem muitas dessas informações e, especialmente, se elas são francas, elas definitivamente estão em listas, e coisas como essas podem acontecer.

– Quando tentei abrir uma conta corporativa para meu site, disseram que eu teria que ter uma documentação, para fins de impostos.

[Corey] – Sim, eu também.

– O banco… Algumas pessoas fizeram uma checagem antes de me darem a conta. E é uma conta bancária simples, nada de especial. E a moça achou que era muito esperta e digitou “David Wilcock” no Google e a primeira coisa que aparece é: “Fraude David Wilcock”. “Bem, ele deve ser uma fraude.”

Então disse para eles: “Vocês têm noção que escrevi dois livros campeões de vendas e faço o programa mais famoso do History Channel?” “-Oohh!” E eu disse: “Ouçam, avisem a ela que isso acontece com todo mundo na minha área. Há pessoas que não gostam de informações controversas.” E deixei por isso mesmo.

Então, essas coisas acontecem mesmo. As pessoas têm que ter cuidado.

E você… Você foi chamado como consultor por uma semana para esse trabalho, ou foi uma coisa que você fez por muito tempo?

S01E11 Potencial da Consciência Humana ~ corpo arco-íris ~ telecinese

[Corey] – Normalmente chamam você para fazer virtualização de servidor. Fui chamado para criar o ambiente virtual, para ajudar a instalar as estações de trabalho das pessoas, ensiná-las a como navegar nesse novo ambiente virtual que foi criado… Que eu e algumas outras pessoas criamos. E depois disso seguimos em frente.

– Então há uma matriz de seis telas três em cima e três em baixo?

[Corey] – Sim.

E com o software, cada tela é uma máquina virtual em um lugar diferente do mundo, então o endereço de IP mostra que mora em lugares diferentes?

[Corey] – Certo

E eles estão trabalhando em todas essas telas ao mesmo tempo, para discutir entre eles?

[Corey] – Às vezes, sim. Eles vão discutir com eles mesmos, usando essas personalidades alternadas de egos. Ou vão estar em múltiplos fóruns ao mesmo tempo, causando problemas, esperando outras pessoas responderem… vão nesse aqui, dizem algumas coisas. Causam tumulto aqui. Voltar ao outro fórum, atualizar a página, ver o que aconteceu. Esse tipo de coisa.

– Isso provavelmente vai irritar algumas pessoas, vai deixá-las com raiva.

O que pode ser feito a respeito disso? Talvez espalhar a conscientização e você se apresentar validando o que os documentos Snowden disseram, no site The Intercept do Glenn Greenwald? Isso é parte do processo? Também, qual é o melhor jeito de lidar com isso? Devemos discutir com eles? Tentar desmascará-los?

[Corey] – Estar ciente de que isso está ocorrendo é o primeiro passo. O segundo passo, já fui culpado disso. Às vezes é difícil evitar… não entre na onda deles. Ignore. Finja que não viu o que eles disseram. Isso os enlouquece. Não entre em um debate circular. Se falar com uma pessoa e parecer estar entrando em um debate circular… Eles estão presos, eles vão repetir os argumentos de um ponto discutível. Então simplesmente saia dessa.

– O que eles viram na psique humana que nos faz… podemos receber 100 e-mails positivos, mas vamos focar no único que é negativo, ou veremos 100 discussões positivas em um fórum e uma pessoa tem um discurso de ódio e temos que atacá-la? Qual é a vulnerabilidade em nós, e como podemos curar isso, para não querermos entrar nesses conflitos?

[Corey] – Faz parte da natureza humana sempre focarmos no negativo. Mas também voltamos aos perfis de personalidade, e deles conhecerem seu ponto fraco. Eles descobriram o que você não gosta… Se você não gosta da aparência do seu queixo, eles vão focar nele, esse tipo de coisa.

– Você acha que é um bom conselho para as pessoas passar mais tempo cultivando amizades reais no mundo real?

[Corey] – Sim.

– Porque nunca ninguém falou pessoalmente para mim, em todos esses anos que faço isso, mais de 20 anos, em todos esses anos que faço isso… ninguém nunca falou comigo pessoalmente nem perto do grau de desrespeito que se eu ler todos os comentários e e-mails que estão lá, por dia eu provavelmente encontraria 10 ou 20 desse jeito.

[Corey] – Na Internet ninguém é igual como é na verdade. Mesmo se disserem: “Sou sempre grosso assim, não estou nem aí.” Algumas pessoas, sim, acho que isso é verdade. Mas, para a maioria, mesmo a velhinha mais gentil, quando eles têm o anonimato da Internet e o poder de dizer o que quiserem, eles vão ultrapassar os limites aqui e ali. E o poder do anonimato, de estar na Internet e poder fazer comentários que você nunca faria cara a cara, não é o melhor jeito de conhecer pessoas.

Conheço muitas pessoas que conheceram suas almas gêmeas em sites de relacionamento, então não vou entrar nesse aspecto. Mas, fóruns de Internet são altamente comprometidos por pessoas problemáticas e monstros pagos pelo governo. Então eu nem entro mais neles. Eles estão extremamente comprometidos.

– Se uma pessoa quiser espalhar a verdade e eles acharem que algumas pessoas não estão ouvindo a verdade, quais são as coisas positivas que as pessoas podem fazer para ajudar? Elas deveriam brigar com alguém se essa pessoa não entender? Elas devem tentar um pouco e depois recuar? Quais são os métodos positivos de tentar combater essa influência e fazer a verdade aparecer?

[Corey] – Bem, falar com aqueles que estão dispostos a ouvir. Você não vai conseguir convencer uma pessoa, então mude para aqueles que parecem interessados e querem saber mais. Não perca seu tempo com as pessoas que só vão querer discutir com você. É perda de tempo.

– Acho que é uma boa mensagem para terminarmos esse episódio.

Esse é o ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock. Nós nos vemos da próxima vez, e obrigado por assistir.

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

revelação cósmica temporada 4 episódio 4

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments