Corey Goode RC, revelação cósmica t02

S2E13 Pouso na Lua foi real mas as filmagens foram na Terra * Replicador

Partilhar:

Repomos mais um episódio, agora com o episódio transcrito completo (para quem não deseja assistir ao vídeo). Este episódio foi colocado originalmente no final de 2015.

S02E13 Perguntas do Público – Parte 1 (Revelação Cósmica ~ Corey Goode)
S02E13 Viewer Questions Part 1

Assista ao episódio clicando no link abaixo, usando o browser chrome:
https://drive.google.com/open?id=10RlN2r7IZ7aRWWStUPeG6yAP6gC9Abb-

Se der erro, use o browser chrome em modo anónimo (teclando Ctrl + Shift + n) no PC e se necessário, antes tem de fazer logout do seu gmail. Se ainda não conseguir, aceda a partir de outro PC. Alerta-se que os episódios têm sido retirados da internet, portanto se detetar que o episódio foi denunciado, faça um comentário para indicarmos outro link.

revelação cósmica temporada 2 episódio 13

REVELAÇÃO CÓSMICA – POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

Episódio com legendas em português do Brasil:

– Bem-vindos ao ”Revelação Cósmica”. Sou seu apresentador, David Wilcock. Estou aqui com Corey Goode, e estamos falando sobre o Programa Espacial.

Nesse episódio tenho uma lista de perguntas que vocês enviaram nos formulários de comentário – nas áreas que temos no final de cada episódio. Estamos lendo as perguntas.
Estamos interessados no que vocês têm a falar, e queremos tentar manter isso como uma comunidade de debate, e não apenas uma coisa que é menosprezada sobre qualquer coisa que eu pense em perguntar para ele em um episódio.

Isso é uma caixa de surpresas. Teremos uma série de coisas diferentes para debater, e vamos ver no que isso dá. Então, Corey, bem-vindo ao programa.

[Corey] – Obrigado.

-//-

– A primeira pergunta que temos é do banjoman1437:

“Quando eles dizem que nosso aglomerado estelar está emergindo em um lugar de maior nível vibratório, eles querem dizer que nosso aglomerado estelar está fisicamente emergindo em uma parte da galáxia onde há maior nível de vibração inerente?
Ou querem dizer que estamos subindo de terceira e quarta densidades, para quinta e sexta, o que seria uma abordagem mais holográfica, no sentido de lugar e localização?”

[Corey] – Essa é uma pergunta complexa, mas o que eu já conversei, é que, sim, partindo do centro da galáxia, há constantemente uma variedade de raios, diferentes tipos de energias, que estão constantemente fluindo desde o centro da galáxia, e que estão acertando a Terra e o sistema solar.

– A ciência convencional diz que o centro da galáxia é um buraco negro, mas você não consegue vê-lo. Eles dizem: “Está escondido atrás daquele aglomerado estelar lá no meio.”

[Corey] -Certo. Mas como sabemos, a galáxia é um enorme campo de torção. E tem um plano elíptico, com parte do campo, o norte e o sul, diferentes campos girando em direções diferentes…

– Girando em sentidos opostos.

Galáxia – torsão

[ Corey] – Girando em sentidos opostos.

Bem, eu documentei no livro The Source Field, que há, na verdade, dois tipos de estrelas na galáxia, e que elas giram em sentidos opostos. Um tipo está girando no sentido horário, e o outro tipo está no sentido anti-horário. E a ciência reconhece isso, mas eles nunca explicaram o porquê disso ou o que é isso. Então isso valida o que você está dizendo. Isso não é uma coisa da qual só se ouve falar no Programa Espacial.

[Corey] – Certo. Muitas dessas informações estão na Internet. E estamos fazendo a rotação, dentro desse enorme campo de torção, nosso sistema solar e aglomerado estelar local, como eles mencionaram.

E estamos entrando em uma área diferente, uma parte diferente da nossa galáxia, onde estivemos desde, pelo menos, 1930, que têm nuvens de alta densidade, partículas altamente energéticas.

E enquanto estamos entrando cada vez mais fundo nesses conjuntos de nebulosas gigantes de partículas de alta energia, e enquanto nossos campos estelares interagem com essas energias, as energias são trazidas para dentro da estrela, através desse campo de torção, deste campo energético. E essa energia se alimenta através da reação do planeta, através do efeito de teia cósmica da qual já falamos.

S01E12 Portais: Teia Cósmica ~ Viajar para uma outra Galáxia em minutos

Então espero que isso responda à pergunta de alguma forma.

– Você também disse, na entrevista que deu para o In5D, Gregg Prescott, que as pessoas do Programa Espacial foram até lá e colheram amostras dessa nuvem. Poderia nos contar essa história? Porque isso não foi falado no programa, e eu fiquei chocado com isso.

[Corey] – Certo. Por muito tempo eles têm viajado em naves interestelares, para fazer telemetria nessas nuvens. Estamos indo em direção às maiores, mais energéticas. E fazendo isso eles aprenderam muito sobre os espectros delas, as informações sobre elas, e eles trouxeram… houve alguns incidentes com os tripulantes, alguns problemas, coisas ruins acontecendo às pessoas. Não tenho certeza do que aconteceu.

– Eles voaram para dentro da nuvem?

[Corey] – Acho que do campo da nuvem, apenas por estarem perto da nuvem. Eles não estavam protegidos, como estaríamos na Terra e no nosso sistema solar, com os campos protetores que temos à nossa volta.

– E eu quero destacar que a NASA reconheceu abertamente que estamos nos movendo para uma coisa que eles chamam “maciez local”.

[Corey] -Sim.

– Que é nebuloso. Então, eles reconheceram isso, mas nunca falam que isso vai fazer alguma coisa.

[Corey] – E estamos nos movendo em direção a pequenas faixas disso, desde, pelo menos, os anos 30. Então, essas naves de pesquisa…

– Então estas pessoas entram no campo de energia, e elas começam a ter problemas de comportamento, ou…

[Corey] – Problemas de comportamento e psicóticos.

– Sério?

[Corey] – Sim. E eles estavam até testando essas frequências e campos de energia que eles estavam encontrando, e essas faixas de nuvens para onde estávamos indo, em pessoas confiáveis, em naves de pesquisas, e também em determinadas estações, onde estavam fazendo testes. E eles diziam às pessoas que estavam fazendo uma coisa, enquanto, secretamente, as estavam expondo à energia sem elas saberem.

– Coisas muito antiéticas.

[Corey] – Sim.

– Você disse no programa de rádio que as pessoas seriam atingidas por isso. Eles criaram uma simulação da energia no laboratório. E testaram nas pessoas, no laboratório?

[Corey] – Sim, nas pessoas.

– E o que aconteceu com essas pessoas?

[Corey] – Variou, dependendo da pessoa, da polaridade da pessoa, de que tipo de pessoa ela era. Se fosse uma dos soldados mais psicóticos, ele teria um ataque psicótico. Se tivesse alguma doença mental oculta, ela iria… o problema iria se pronunciar.

– Para finalizar a pergunta do banjoman, por que todo mundo quer pular a quarta e ir direto para a quinta densidade? Estamos na terceira agora. Não dá para pular duas de uma vez. O que você acha, por que as pessoas falam em 5D o tempo todo? O que você acha que tem lá?

[Corey] – Como sabemos como ela funciona, para ser sincero?

– Certo. Você ouviu falar da quarta e quinta densidades no Programa Espacial?

[Corey] – Sim, eu ouvi. E nós poderíamos estar em transição nesse momento. Poderíamos estar da terceira para quarta densidade nesse momento. Isso depende muito de sistemas de crença e esse tipo de coisa, quando você começa a falar sobre em que densidade vamos entrar, como isso vai acontecer. Quando se trata disso, nós realmente não sabemos. Nós teremos que percorrer o caminho e ver o que acontece.

– Então, o centro da pergunta era… isso é uma coisa holográfica, que não importa onde está posicionado, ou é dependente da posição? E você está dizendo que, baseado em tudo que ouviu, é dependente da posição. Estamos nos movendo para um local físico de nuvens de energias macias.

[Corey] – Isso é o que está acontecendo localmente conosco, nesse momento.

– Certo, legal.

-//-

-A próxima pergunta que temos é do Dumitru, D-U-M-I-T-R-U:

“Como saberemos quando as ondas de energia estiverem atingindo o planeta?”

[Corey] -Bem, como eu disse, elas vêm atingindo o sistema solar, desde, pelo menos, os anos 30. Então, elas estão atingindo. Elas têm atingido. Elas vêm em formas de ondas ou fragmentos.

-Haveria um efeito solar visível? Tipo ejeções de massa coronal, ou emissão de partículas solares, esse tipo de coisa?

[Corey] -Disseram que há coisas que são visíveis do Sol, que são energéticas, mas não é uma coisa que você verá nas informações da sonda espacial SOHO. Mas na Terra, para nós, eu sugeriria, sendo um observador das pessoas, que você vai sentir em si mesmo.

Nas pessoas à sua volta… você vai perceber pelo jeito delas agirem. Mas enquanto uma sinergia entrando. Quer dizer, eu vi pessoas que tiveram reações diversas, e pessoas mostrando sua polaridade, mostrando do que são feitas, mais do que nunca.

-Quero lembrar que já havia gravidade normal antes da maçã cair na cabeça do Newton, e ele disse: “Deve haver uma força fazendo isso.” Você não vê nada saindo de um imã quando ele vai grudar na geladeira. Então, essas são ondas energéticas. Talvez na cabeça dele, ele estivesse perguntando se haveria algum tipo de nuvens de energia parecendo estrelas, coisas tipo um aurora boreal, que começam a se espalhar pela atmosfera.

[Corey] -Bem, em algum momento espera-se ser uma coisa tão forte, que vai haver uma coisa tipo uma aurora boreal, Quer dizer, no ponto máximo disso.

-Uau! A grande onda poderia ter um efeito muito nocivo na grade elétrica…

[Corey] -Certo.

-Havia planos dentro do Programa Espacial? Eles estavam esperando que a eletricidade não estaria funcionando do jeito que é agora, que as máquinas teriam que ser refeitas após essa mudança?

[Corey] -Sim. Isso. Algumas coisas operacionais, eles planejam tirar vantagem desse período de tempo para várias coisas.

-Certo. Já respondemos isso. Acho que a coisa da difusão é uma maneira de ele dizer: vai parecer alguma coisa ou não? E basicamente é invisível até o grande momento.

-//-

Certo, agora temos Susan Onbay. E isso é controverso:

“Quando os astronautas pousaram na Lua em 1969, eles não viram nenhum sinal de outro tipo de vida, se ela estava tão habitada naquela época? Neil Armstrong sabia que havia alguma coisa acontecendo, ou ele foi para seu túmulo acreditando ter sido o primeiro homem a pisar na Lua?”

S19E09 Segredos das Missões Apollo (Revelação Cósmica)

Há muitas coisas que ela pode não saber, que outras pessoas fizeram para ajudar a responder essa pergunta. Mas, novamente, o foco aqui é o que você sabe pessoalmente, e com o que você se deparou pessoalmente nos seus dias no Programa Espacial e com a Aliança agora.

[Corey] -Não sei o que esses astronautas sabiam. Desde o começo, e mesmo agora, tem sido comum apagarem a memória dos astronautas.

-Sério? Até mesmo com os astronautas da NASA?

[Corey] -Sim. Então pode haver coisas que alguns deles…

-Pode explicar para os que não sabem o que é isso de apagar a memória?

[Corey] -Eles costumavam fazer isso usando química, mas agora eles podem fazer isso eletronicamente, com campos, afetam sua memória, e dão a você algumas lembranças. Não posso falar sobre o que eles se lembram.

-Bem, vamos pontuar alguns dados. Número um, Neil Armstrong evitou completamente aparições públicas, não quis falar para o público. Há citações dele dizendo que eles se sentiram usados, que foram enganados. Ele se tornou um alcoólatra. Basicamente bebeu até morrer.
E há relatos de que ele viu uma nave arredondada na extremidade de uma cratera quando eles pousaram pela primeira vez com a Apollo, e ele foi o primeiro a pisar lá fora, e que ele basicamente estava dizendo: “Outra pessoa esteve aqui antes de nós.” Já ouviu falar disso, no seu trabalho lá dentro, sobre esse evento?

[Corey] -Sim, ouvi dizer que os astronautas foram até a Lua, e que eles não acharam um bom lugar para pousar. Há uma separação muito diplomática, cada parte dela pertence à alguém. Posteriormente, eles irritaram pessoas, quando bateram um módulo de comando ou coisa parecida na Lua, tipo um míssil, e então pediram a eles para não voltar.

-Haha! Sério?

[Corey] -Sim. Foi isso que li e que me disseram. Não sei se todos os pousos realmente ocorreram, ou se eles fizeram um pouso, fizeram tanta besteira que… mas eles continuaram a fazer voos circundando, e tiraram algumas fotografias, e fizeram relatórios do que eles fotografaram na superfície da Lua.

-Há muitos dados, e, obviamente, isso não é sua praia, tanto quanto de outros que estudaram isso, mas parece que os astronautas tinham um código para atividade extraterrestre, que era o “Papai Noel”. E eles foram para o lado oculto da Lua, e voltaram para o alcance do rádio, e disseram: “Senhoras e senhores da América, fico feliz em anunciar que Papai Noel existe.” E isso foi ao vivo e assustou as pessoas. Por que ele disse isso? O que está acontecendo lá?

[Corey] -Sim. Praticamente todos os astronautas viram alguma coisa voando no espaço.

-Nosso diretor, Jay Weidner, é o mestre dos boatos sobre pousos na Lua. E ele tem provas convincentes de que também foi construído um cenário, onde parecia que eles estavam na Lua, mas na verdade não estavam. E parece que o diretor Stanley Kubrick estava envolvido nisso, após seu trabalho no filme 2001. Você encontrou alguma informação direta sobre isso, que eles tiveram a oportunidade de fazer um cenário, além de também pousar na Lua?

[Corey] -Sei que eles pousaram na Lua, mas não duvido que tenham feito isso. Eles fazem esse tipo de enganação hollywoodiana até hoje, isso não me surpreenderia.

-Bem, o informante Henry Deacon, que tem uma incrível quantidade de coincidências no histórico do seu Programa Espacial, assim como você – embora você pareça ter vivenciado aspectos dele com os quais ele nunca teve contato – ele me disse que eles construíram um cenário na Terra, mesmo fazendo as missões para a Lua, porque eles estavam correndo contra os Russos para chegar à Lua. Eles não queriam perder.

Eles tiveram que fingir essa conquista, mesmo se falhassem, para não perderem aquela guerra publicitária. E ele também disse que a radiação estava tendo picos tão altos na superfície da Lua, que muitas das filmagens que eles tentaram fazer eram inúteis, porque a radiação iria queimar o filme. Então, tendo um cenário local aqui na Terra, eles poderiam, convenientemente, imitar o que estava acontecendo lá.

Tenho pessoalmente testemunhos de informantes, e eu avaliei as credenciais dessas pessoas, confirmando que os pousos na Lua ocorreram, e que eram falsos. E isso é uma das coisas pelas quais os céticos atacaram Jay, o que não é justo. Ele não está dizendo que ninguém pousou na Lua. Foram as duas coisas. Parece que foi isso que aconteceu.

[Corey] -Certo. Eu acreditaria nisso. Eu, pelo menos, verificaria cuidadosamente isso.

-É o governo. Eles sempre querem ter um plano B. Eles não querem passar vergonha. Eles não sabiam se isso daria certo. Eles estão mandando esses caras para lá com uma tecnologia fraca, que era muito inferior ao que eles estavam usando de verdade.

E não vamos nos esquecer que a NASA, no fretamento de 1957 – e estou falando daquela coisa do Richard C. Hoagland – a NASA foi credenciada como agência de defesa do governo americano, que poderia classificar informações julgadas nocivas à segurança nacional.

[Corey] -Todas as imagens passam pela Agência Nacional de Segurança antes de nós.

-Não sabia disso.

[Corey] -Sim.

-//-

-Muito bem, a próxima pergunta é de um usuário chamado – esse não deve ser seu nome verdadeiro – Manticore. Vamos lá:

“Corey, você disse que o Comando de Operações Lunares, ou COL, pode ter sido iniciado pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.” Acho que na verdade foi antes disso.

S1E3 Na Lua há bases de ETs cobertas por um escudo holográfico que nos impede de vê-las

“Estou curioso: se eles desenvolveram a capacidade de ir até a Lua durante a Segunda Guerra Mundial, eles não teriam tido tecnologia para vencer a guerra? Em outras palavras, como eles podem ter desenvolvido a tecnologia para viajar até a Lua? Ou eles tiveram ajuda da Aliança ou de a lgum outro grupo?”

Essas são duas perguntas diferentes, então vamos voltar à segunda depois. Vamos começar com a primeira, que seria: “Se os nazistas desenvolveram a capacidade de ir até a Lua, durante a Segunda Guerra Mundial, eles não teriam tido tecnologia para vencer a guerra?

[Corey] -Bem, você pode olhar para essa questão de duas maneiras. Talvez eles apenas tenham mudado a tática, e tenham vencido a guerra, na verdade.

-Dependendo do ponto de vista.

[Corey] -Sim. Eles buscaram alta tecnologia, em vez de uma guerra de força bruta, onde eles estavam perdendo, e indo em direção a uma terrível guerra tecnológica. Eles desenvolveram alta tecnologia, uma civilização dissidente que era feita, na sua maioria, de sociedades secretas precedentes aos nazistas em pelo menos centenas de anos. E mais tarde essas sociedades infiltraram o Oeste, tomaram o complexo militar-industrial, e mais tarde controlaram os governos e os bancos. Então não vejo como eles perderam no final.

-Você também não diria que se eles usassem essa tecnologia avançada na guerra, exageradamente, isso iria dar uma pista ao mundo que eles a possuíam, o que poderia comprometer a segurança do sistema operacional deles?

[Corey] -Sim. E eles desenvolveram a civilização dissidente, que eles queriam manter em segredo. E eles também queriam deixar as coisas do jeito que elas estavam, mantendo o sistema monetário mágico dos Babilônios do mesmo jeito, sendo capazes de manipular o mundo com ele estava, enquanto eles tinham sua própria civilização dissidente, que tinha tecnologia avançada. E eles tinham grandes planos de colonizar o sistema solar, e eles precisavam do poder industrial do Ocidente. Então eles acharam um jeito de fazer do inimigo sua arma.

-Você também não diria que é quase um truque de mágica, como quando o mágico está com a mão aqui em cima, mas, ao mesmo tempo, está colocando a mão no bolso para seu próximo truque?

[Corey] -Distração.

-Parece que eles haviam perdido, mas eles têm essa base incrível na Antártica, eles têm essa base incrível na Lua, eles começaram a construir bases incríveis em Marte. Então, eles perderam mesmo, se têm todas essas plataformas?

Certo, então vamos para a segunda parte da pergunta. “Em outras palavras, como eles podem ter desenvolvido a tecnologia para ir até a Lua, ou eles tiveram ajuda da Aliança, ” que não existia naquela época, “ou de algum outro grupo?”

[Corey] -Os alemães são brilhantes e já estavam bem avançados, e seus cientistas não estavam fazendo o mesmo que os do Ocidente. Muitos dos cientistas deles eram da Sociedade Thule, e esses outros grupos, e eles não descartavam o sobrenatural, para somente ficar com o que era mensurável, como os cientistas ocidentais fazem.

E eles estavam tendo resultados melhores. Não apenas isso, eles estavam fazendo grandes expedições, porque acreditavam em alienígenas ancestrais, e civilizações ancestrais da Terra que eram avançadas e tinham tecnologia avançada, e eles estavam vasculhando seriamente esse passado, e encontraram manuscritos que deram informações detalhadas sobre como reconstruir essa tecnologia. Então, eles estavam chegando bem longe sozinhos.

-E parece que eles não só acreditavam em civilizações do interior da Terra, mas fizeram contato com elas, como já falamos.

[Corey] -Eles também estavam fazendo um pouco de… muitas pessoas chamam isso de canalização (channeling), mas eles estavam fazendo muitas transmissões para o cosmos, tentando fazer contato com seres. E eles fizeram contato com seres do interior da Terra, e alguns desses seres negativos não terrestres, e eles receberam ajuda de ambos.

S03E7 Anshar, os humanos do interior da Terra são seres de 4ª densidade

-//-

-Vamos pegar a próxima pergunta. E essa é de Alisback:

“Gostaria de saber de onde vêm essas pessoas que estão nessas colônias. Essas são as pessoas que aparecem nos cartazes de desaparecidos?”

[Corey] -A maioria das pessoas dessas colônias têm estado lá por gerações. Elas foram, como já falamos, a fuga de “mentes humanas” (capital humano) que ocorreu pelo mundo, quando eles pegaram cientistas, engenheiros, pessoas de todas as… tudo o que você precisaria para ter uma nova sociedade, em uma colônia. Ofereceram cargos a eles, ou, em alguns casos, apenas os pegaram.

-Pelos dados do Peterson, houve algumas ondas, isso começou nos anos 50 e chegou a… nesses primeiros anos, 50 e 60, chegaram a 60 milhões de pessoas. E eles escolheram a dedo as melhores mentes científicas, de todas as diferentes nações do mundo.

E só disseram para essas pessoas que elas iriam para o estrangeiro. E eles também pareciam escolher preferencialmente pessoas com poucos amigos, ou pouca atividade social. Você teria que escrever um monte de cartões postais antes de partir, e eles os enviariam em um intervalo de alguns anos, para as pessoas terem a sensação de que você estava gradualmente perdendo contato com elas.

[Corey] -Certo. E essa fuga de capital humano aconteceu em ondas.

E não apenas isso, havia pessoas que, na Era Cristã, foram abordadas, e ofereceram a elas: “Ei! Temos esse trabalho. É uma grande honra receber essa oferta. Você pode ajudar a salvar o mundo” ou isso “alguma coisa está prestes a acontecer ao planeta. Você pode salvar sua família se mudando para uma dessas colônias. Aqui está um panfleto.” Parece Os Jetsons. É maravilhoso, utópico. Mas quando eles chegam lá, é uma realidade totalmente diferente.

-E se as pessoas tivessem visto os episódios de Mars Colony Inspection, lembra quando aquele cara perguntou de onde você era…

S01E07 Relatório: Inspeção da Colónia de Marte (Revelação Cósmica)

[Corey] -Sim. Texas.

-… aquele que estava na colônia. E você disse Texas. E por que aquilo foi tão chocante para eles?

[Corey] -Porque falaram para aquela colônia que o mundo havia sofrido um cataclismo, e que a superfície não tinha condições de sobrevivência. Eu não só disse que era do Texas, mas também estava queimado do Sol e tinha cheiro de aloe vera. E meu cheiro não era o certo, eu não tinha o cheiro de uma pessoa que viveu em uma colônia, ou que viveu em uma nave ou no espaço. Meu cheiro era totalmente estranho para eles.

-Para chegar à outra parte da pergunta, ele está querendo saber se todas essas pessoas que estão sumidas estão sendo… elas estão sendo abduzidas? Elas estão morrendo? Entende? Sobre essas pessoas desaparecidas que aparecem nos cartazes. Há pessoas sendo levadas para o Programa Espacial daquele jeito, que é um recrutamento e uma abdução involuntária, e elas ficam presos lá?

[Corey] -Isso está acontecendo. E há… também falamos sobre aspectos mais perturbadores, de aproximadamente um milhão de pessoas desaparecidas na Terra a cada ano, usadas em um sistema de escravidão interplanetário ou interestelar, e que é muito perturbador que nosso próprio pessoal esteja participando disso.

-Alguém pode querer que eu pergunte, um ponto aonde ainda não chegamos, que é: eles também estão recrutando pessoas agora? Eles as estão tirando das forças armadas?

[Corey] -Eles ainda estão recrutando pessoas das forças armadas.

-Mas ainda há pessoas sendo levadas agora, tanto nesse nível – como prisioneiro – quanto em um nível de convite oficial.

[Corey] -Certo. Muitas pessoas nas Forças Aéreas e na Marinha estão sendo convidadas, até mesmo para esses programas, como o “20 and Back”.

-//-

-OK. Legal. Agora temos Sylvie Pollard:

“É possível ainda ver sóis, por exemplo, estrelas, quando você está no espaço, longe de qualquer atmosfera de um planeta ou uma biosfera?”

[Corey] -Sim. Assim como nossos satélites, que são telescópios, conseguem ver estrelas, sim, você consegue ver estrelas.

-Acho que ela está se referindo àquela especulação que houve, talvez na comunidade alternativa, de que a atmosfera estava causando a visibilidade das estrelas…

[Corey] -Certo, ouvi falar disso.

-… e que a luz visível só é ativada quando chega à atmosfera. Então não é esse o caso.

[Corey] -Não.

-Certo.

-//-

Mikepatterson2:

“Se os replicadores conseguem fazer ouro, prata ou notas de 100 dólares, então qual é o objetivo de asteroides mineradores, mineração na Lua etc.?”

Replicadores – replicarão tudo gratuitamente

Bem, eles têm um replicador chamado Reserva Federal, certo? Faz a quantidade de notas que quiserem.

[Corey] -Eles têm diferentes tipos de replicadores. Eles têm os replicadores de alimentos e replicadores materiais.

-Certo.

[Corey] -E os replicadores materiais conseguem replicar pequenas quantidades de minerais, e diferentes tipos de coisas como essas. E, mesmo se você quisesse uma coisa complexa como uma nota de cem dólares, se quisesse ter uma nota de cem dólares no seu bolso durante um tempo, quando você não precisa de dinheiro. Mas não é assim tão viável replicar grandes quantidades de toneladas cúbicas desses, não só ouro, mas todos esses diferentes metais necessários, para então pegar e passar pelo processo de criar todas essas diferentes tecnologias que eles negociam, e vender para outros programas espaciais e sociedades.

-Um dos informantes do projeto original Disclosure Project, do Dr. Steven Greer, as 39 testemunhas, era um cara que falava sobre particularização. E esse era o termo que disseram para ele, que eles usavam para essa tecnologia replicadora. E o uso desse termo, implica que você seja um montador molecular. Você está montando em um nível quântico. É por isso que está falando que, exceto em pequenas quantidades, ele começa a se tornar inviável?

[Corey] -Não é prático. Quer dizer, se você precisa de 3000 toneladas métricas de paládio para uma determinada peça, e está em um meteoro, com a tecnologia que eles têm, tecnologia automatizada, ela pode retirar e transportar para onde for necessário. Com os replicadores materiais, você vai produzir quantidades muito pequenas. É uma indústria.

-Você parece entender isso, mas acho que nós não. Por que há apenas pequenas quantidades? Em primeiro lugar, de onde é feita a extração para criar matéria? Você tem que colocar algum tipo de material base, como em “De Volta para o Futuro”, quando eles jogam cascas de banana no carro, esse tipo de coisa?

[Corey] –Não, é criar matéria da energia, igual nosso Sol. Nosso Sol é um replicador gigante. Ele pega energia do que vem para ele não apenas dentro da teia cósmica, mas do cosmos. E essa energia está interagindo com seu campo, e está criando minerais base e elementos químicos, que estão saindo dele.

-Como a hipótese da expansão da Terra onde ela pegou… você pode tirar os oceanos e encolher os continentes, e todos eles vão caber em um globo que só tem 55 por cento do tamanho atual.

[Corey] -O Sol está produzindo vapor, que é água.

-Certo.

[Corey] -Como ele, o Sol, está produzindo vapor, que se transforma em água? Quer dizer, o Sol é um replicador gigante, e está pegando energia secundária (energia de fundo) do cosmos, e convertendo em matéria. Então, ele está convertendo energia em matéria, somente isso.

-Alguém poderia contestar: “Então, por que você não pode construir um replicador maior?” Se for grande o suficiente, você deveria conseguir gerar maiores quantidades de material mais rapidamente e de maneira mais fácil.

[Corey] -Você pode construir replicadores maiores, tenho certeza, para produzir maiores quantidades de materiais, mas… tem sido mais prático para eles, a longo prazo, minerar o cinturão de asteroides. É algo que eles vêm fazendo há muito tempo. Tem sido muito lucrativo. Ele se paga. É feito de maneira autônoma, remotamente. Poucas pessoas são necessárias para estar nessas estações mineradoras, para gerenciar todos os equipamentos remotos, e depois é transportado para onde precisa ir.

-Quero falar de uma coisa, que Jacob também disse – o informante do Programa Espacial com quem estive em contato, por vários anos – e que é relevante para essa questão:

Ele disse que você consegue fazer ouro em um replicador, mas parte do que os Draco queriam com o ouro era que há umas 200 qualidades de ouro, e que eles podem usá-lo para todo o tipo de tecnologia avançada esquisita, incluindo fins terapêuticos e outras coisas, e que o local onde o ouro se forma na Terra, tem um efeito absurdo nas suas propriedades energéticas, e para o que pode usá-lo, que é literalmente impregnado pela energia da grade da Terra. E você não consegue esse tipo de coisa se usar um replicador.

Já ouviu falar de alguma coisa sobre as propriedades energéticas de materiais, onde as coisas naturais são melhores do que as coisas que você consegue fazer no replicador?

[Corey] –Ouvi dizer que ouro e minerais que foram extraídos do cinturão de asteroides eram… eles tinham exatamente a mesma energia e propriedades daqueles da Terra. Mas nunca ouvi esse seu tipo de informação.

-//-

-Certo, a próxima pergunta que temos é do Camareneo:

“Há todos esses tipos de extraterrestres humanos, e todos eles estão em uma sala de reuniões com você? Caso sim, me pergunto como todos eles são capazes de respirar o mesmo ar.”

[Corey] -Tenho certeza que todos esses grupos respiram diferentes tipos de ar, ou têm diferentes ambientes. Mas esses grupos não estão voando de outro sistema estelar, para essas reuniões. Eles têm embaixadas no nosso planeta e no nosso sistema solar. Então, eles são acostumados ao clima aqui, ou têm algum tipo de alternativa de alta tecnologia, para isso. Em uma reunião, quando havia novos seres, que nem sabíamos que estavam aqui, eles eram seres aquáticos, que você imaginaria que só respiram embaixo d’água, que estavam presentes.

Algo mais, ou estamos no fim?

-Bem, Estamos no fim, e essas foram suas perguntas para Corey Goode, aqui no ”Revelação Cósmica”. [Corey] -Gostei de responder às perguntas.

-Sim. Foi divertido. E, como sempre, obrigado pela audiência!

REVELAÇÃO CÓSMICA POR DENTRO DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO COM COREY GOODE E DAVID WILCOCK

revelação cósmica temporada 2 episódio 13

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar:

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments