Controlo Mental

5 tipos de pessoas: as buscadoras da verdade * as submetidas à lavagem cerebral * as desorientadas * as poderosas famintas * as que venderam as suas almas

Partilhar no Facebook

1. AQUELAS QUE BUSCAM A VERDADE

Há pessoas que estão despertas, elas sabem o que está acontecendo no mundo, e elas acordaram e viram a verdade. Elas fizeram a pesquisa e usaram o seu conhecimento para ajudar os outros.
Elas estão tentando Despertar outras, algumas dedicaram a vida inteira a esse esforço, enquanto outras fazem o que podem para espalhar a mensagem por toda a parte.
Normalmente, essas pessoas estão isoladas, despertando sozinhas em todo o mundo, incapazes de conversar com familiares e amigos sobre o que aprenderam.
Elas tentaram falar sobre isso para as pessoas, mas encontraram uma oposição profundamente enraizada, então tentaram outros métodos que funcionassem para elas. Elas são seres humanos guerreiros e corajosos.
Muitas pessoas estão Despertando a cada dia e se juntando a elas.

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

2. AS DESORIENTADAS

Há pessoas que ainda estão dormindo, elas não acham que algo está errado no mundo, elas confiam nos seus governos até certo ponto.
Elas vêm coisas horríveis acontecendo no mundo, mas tendem a acreditar em qualquer coisa que os meios de comunicação (mídia) tradicional lhes diga.
Elas estão tão ocupadas em sobreviver, criando filhos, trabalhando o dia todo, estão cansadas demais para tentar cavar mais fundo e raramente têm tempo livre. Vacinam os seus filhos, alimentam-nos com produtos transgénicos, bebem água fluoretada (ou contaminada) e acreditam que os chemtrails são normais, e que a conexão 5G é uma coisa boa.

oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

Elas simplesmente não conseguem ver o que está acontecendo ao seu redor. Elas confiam no sistema, que pode ter falhas, mas de alguma forma ainda acreditam nele.
Às vezes, elas podem ver a verdade numa situação, mas elas não podem conectar os pontos e ver a imagem completa.
Essas pessoas precisam da nossa ajuda e apoio, um dia elas podem acordar.
Nós todos, já fomos assim anteriormente.

oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/

3. AS QUE FORAM SUBMETIDAS À LAVAGEM CEREBRAL

Há pessoas que estão apoiando o lado sombrio, mas elas são totalmente inconscientes do que estão fazendo. Elas se juntam aos maçons pensando que estão ajudando as pessoas quando finalmente estão apoiando o lado negro.
Há pessoas nos serviços de saúde que acreditam que nos estão ajudando, vacinando-nos com mercúrio, alumínio e fetos abortados. Elas também estão administrando drogas que não foram testadas adequadamente.
Há pessoas em posições de poder que realmente acreditam no que estão fazendo, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. De alguma forma, elas foram manipuladas sem perceber.
Essas pessoas sofreram lavagem cerebral pelo sistema, elas não têm más intenções, elas realmente acreditam no que estão fazendo.

oevento.pt/2018/10/15/programacao-humana-emocoes-memorias-e-implantes/
Elas também precisam da nossa ajuda.

Matrix – Religião

oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/

4. AQUELAS QUE VENDERAM AS SUAS ALMAS

Há pessoas normais que foram seduzidas pelas trevas, de um jeito ou de outro, elas foram para o lado das trevas. Algumas foram chantageadas, algumas receberam fama e fortuna e algumas receberam grande poder.
Elas venderam as suas almas para o lado sombrio. Elas seguem o caminho satânico.

Elas vão a festas onde as crianças são usadas para o sexo, elas têm os seus próprios pequenos escravos sexuais em casa, elas perderam a sua humanidade, sua empatia.
De alguma forma, na arena pública elas colocam-se como pessoas normais e boas, mas por dentro elas escolheram o Mal em detrimento do Bem.
A sua recompensa é fama e fortuna; elas são amadas por muitos, se a verdade fosse conhecida, isso mudaria num piscar de olhos. Elas escolheram a fama e a fortuna acima do Amor pelos seus companheiros homens e mulheres.
Elas não nasceram assim, elas escolheram esse modo de vida. Se você é uma dessas pessoas, considere a sua posição, estamos acordando em massa, estamos descobrindo sobre você todos os dias. Nós vemos você como você realmente é, não como você gostaria que a gente visse.
Deixe a Escuridão para trás e volte para a Luz. Junte-se à humanidade na nossa luta contra o Mal.
Quem sabe sobre tudo isto e não sucumbiu, por favor avance e revele a verdade. Ajude os seus companheiros homens e mulheres nesta hora de necessidade.

oevento.pt/2017/05/08/cabala-metodos-para-fazerem-mal/

5. AS PODEROSAS FAMINTAS

Há pessoas que assumiram o nosso mundo, elas têm trabalhado pelo controlo irrevogável de toda a sua vida como fizeram os seus ancestrais. O objetivo do poder total sobre a humanidade foi passado de geração em geração. Elas nos vêm como comedores inúteis.
Infelizmente, elas estão tentando nos levar a um nível mais manejável, da maneira que puderem. Elas nasceram nesse estilo de vida. Elas acreditam no sacrifício humano, pedofilia e canibalismo, elas seguem um caminho satânico. Elas cresceram com isso.

evento.pt/2018/09/29/pedofilia-trafico-de-criancas-rituais-com-assassinatos-projeto-mk-ultra/

Elas não têm empatia nem compaixão.
Elas vivem vidas totalmente diferentes do resto de nós. Elas acreditam que podem fazer o que quiserem e fazem.
Elas reuniram riqueza além da compreensão e a usaram para promover os seus planos malignos.
Elas querem que a humanidade sofra, elas nos querem num estado total de medo e ansiedade o tempo todo, nós somos mais fáceis de controlar desta forma.
Elas são tão más que atraíram entidades interdimensionais negativas no nosso mundo, causando ainda mais dor e sofrimento.
Até este momento, geralmente os seus planos passaram despercebidos. Elas quase conseguiram, até que começamos a Acordar. Algumas pessoas nascidas neste modo de vida conseguiram ver a verdade e deixaram tudo para trás.

CONCLUSÃO

Os que buscam a Verdade precisam espalhar a Verdade de qualquer maneira que puderem. Tentem espalhar Amor, Paz e Harmonia ao redor do mundo. Nós podemos passar por isso.
Os desorientados precisam da nossa ajuda e compreensão.
Os que sofreram lavagem cerebral também precisam da nossa ajuda para ver a verdade.
Aqueles que venderam as suas almas, precisam saber que agora podemos ver o que estão fazendo e fizeram…
Os famintos por poder precisam aceitar que perderam o seu poder, muitos de nós estão Despertos e não queremos mais viver assim, o tempo chegou.
Nesta vida podemos ter certeza sobre a Mudança, nada permanece o mesmo. As coisas mudaram, agora é a nossa hora.

autor: Julie Alexander, HumansAreFree.com
Tradução Vilma Capuano * revisão: oevento.pt

artigo em inglês: prepareforchange.net/2018/10/19/5-types-of-people-the-truth-seekers-brainwashed-misguided-power-hungry-and-the-ones-who-sold-their-souls/

artigo original em inglês: http://humansarefree.com/2018/08/5-types-of-people-truth-seekers.html

artigos relacionados:

oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/

oevento.pt/2017/04/20/o-veu-e-a-quarentena/

oevento.pt/2017/05/08/cabala-metodos-para-fazerem-mal/

oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

oevento.pt/2018/10/15/programacao-humana-emocoes-memorias-e-implantes/

evento.pt/2018/09/29/pedofilia-trafico-de-criancas-rituais-com-assassinatos-projeto-mk-ultra/

oevento.pt/2017/08/19/reencarnacao-contratos-e-porque-somos-obrigados-a-reencarnar/

oevento.pt/2017/04/23/codigo-galactico-galactic-codex/

 

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os autores não usam facebook, portanto se tiver alguma pergunta, coloque aqui no site, na secção dos comentários (não do facebook)
3. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 Comments

  1. me desculpe mas luz e trump no mesmo video não da pra entender, fico imaginando com toda campanha de fakenews criada elo banon aqui, como la foi bem pior,é a mesma coisa que os espiritualistas apoiando um ser que tem como ídolo um torturador , tem boi na linha … tomem cuidado

    1. se seguisse este site (e não segue), já deveria perceber que Trump é o mal menor e que trabalha com o seu EGO e mais inclinado à fação positiva. Não acredite nas notícias que circulam nos meios de comunicação. Por vezes temos que deixar passar a mensagem que somos ridículos para no background fazer o correto.

  2. Viver na verdade e com a verdade é bonito, é algo realmente conectado com o amor. Mas nesta sociedade, viver na verdade dói, pk mesmo dizendo a verdade a gente que vendeu a alma por dinheir, estatuto material e altos na vida, é como falar com um contracenso parodoxal em pessoa. Nestes dois ultimos dias deparei me com tanta gente assim que sinto me desgastada por ter partilhado o mesmo espaço e latim com elas. Ladroagem legislada, encobrem-se uns aos outros. Que a luz reluza a cada diz com crescente intensidade para banir e espantar estes espantalhos malignos e obscuros que por cá andam, em todas as dimensões, espaço e tempo!!

  3. “Se quiseres acordar toda a humanidade, então acorda-te a ti mesmo, se quiseres eliminar o sofrimento no mundo, então elimina a escuridão e negativismo em ti próprio. Na verdade, a maior dádiva que podes dar ao mundo é aquela da tua própria auto-transformação.” Lao Tzu……………….. ou seja… SEJA A LUZ NA ESCURIDÃO..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.