2021 LR

Lisa Renee ~ Codificação Solar, Corpo de Cristal e DNA (parte 1)

Partilhar:

À medida que nos deslocamos através da estação do eclipse e para o Solstício de Verão, o Sol está a receber uma tremenda variação de fluxos solares sob a forma de frequências electromagnéticas altamente refinadas dos Domínios Fonte Cósmica Fundadora, dirigindo transmissões de plasma do sistema estelar Pleiadiano. Estas correntes solares das Plêiades são catalisadas pelo regresso do Cristo Solar Miguel e do Cristo Solar Maria à dimensionalização, e são preenchidas com códigos solares em cubo dourado que estão a transmitir activações ao Corpo de Cristal humano e ao ADN (DNA). Durante esta fase, os fluxos solares codificados estão a construir a arquitectura holográfica krystal para se prepararem para a mudança de densidade que está a ocorrer em breve e que irá mudar radicalmente o magnetismo de base da Terra e do Sol.

O Sistema Solar está a sofrer uma mudança momentânea em que os onze principais corpos celestes ou planetas estão a ser sincronizados magneticamente com o núcleo magnético móvel no nosso Sol-Estrela. O nosso Sol é a oitava Estrela do Sol do aglomerado de Estrelas Pleiades ou Sete Irmãs localizado na Constelação de Taurus. O nosso Sol passa pela constelação de Taurus de meados de Maio a meados de Junho, na qual as ondas de plasma oceânicas estão actualmente a ser transmitidas e estão a reconectar o núcleo magnético do nosso Sol para se realinhar devidamente com as estrelas das suas Sete Irmãs. A reunificação do nosso Sol com as suas Sete Irmãs Estrelas na constelação de Taurus, elimina efectivamente uma tremenda quantidade de registos miasmáticos colectivos da raça humana e anula os efeitos das linhas temporais de trauma que aconteceram como resultado da Queda de Tara.

As correntes solares sob a forma de ventos solares entram na magnetosfera que se encontra na camada ultravioleta da ionosfera e controlam directamente o campo magnético interno do planeta, que está actualmente a ser reconfigurado em estados orgânicos de magnetismo. O campo magnético planetário é o mecanismo pelo qual uma compactação molecular excessiva estava a ser gerada pela maquinaria NAA para manter a matéria carbónica bloqueada em ciclos temporais dentro de frequências e densidade extremamente baixas. O campo magnético liga os programas matemáticos e os códigos dos símbolos de luz à matriz holográfica da Terra e ao sistema de grelha para executar padrões arquetípicos específicos e qualidades extremamente baixas de energia da consciência, tais como os impulsos artificiais das ondas vermelhas. À medida que as construções artificiais do magnetismo vão sendo desmanteladas e criando mudanças significativas no campo magnético planetário, as distorções lunares e a programação variada de controlo da mente utilizada para impor a narrativa controlada nas camadas de consciência 3D dissolver-se-ão e desaparecerão. Estas mesmas construções também se formam nas estruturas dos três níveis da personalidade-ego no corpo de luz humano, pelo que este nível de desmantelamento pode provocar fases de crise espiritual de morte do ego e de loucura de bifurcação naqueles que não estão preparados.

A rede planetária tem vindo a mudar rapidamente os níveis de polaridade electromagnética através da aceleração das correntes de luz de plasma solar de três ondas que são matéria inspiradora através de um processo contínuo de simbiose solar, um processo que mistura matéria física com códigos de símbolos de luz de plasma de fogo solar. A mudança radical no magnetismo planetário tem efeitos ondulantes na rede da rede que estão a rearranjar as estruturas dos modelos de Corpo de Cristal em todo o Sistema Solar, e isto tem um impacto directo no Corpo de Cristal humano e na sua capacidade de transmitir novos conjuntos de instruções para o ADN.

Como as vastas quantidades de fluxos de plasma solar que entram na magnetosfera correm directamente para o núcleo do cristal planetário e para os domínios internos, isto estabelece um novo padrão de ressonância de ondas magnéticas na grelha planetária. Este padrão de ondas magnéticas orgânicas parece ter efeitos extremamente amplificados para activar o Corpo de Cristal com novos tons de ADN dentro da matéria física. Há uma onda de ascensão de activação acelerada do Corpo de Cristal a ocorrer na consciência colectiva da raça para sintonizar o corpo de luz humano em alinhamento espiritual com os códigos solares dos tons musicais de ADN das Sete Irmãs. Isto é para ajudar a apoiar a raça humana e as famílias espirituais a serem cada vez mais estabilizadas enquanto experimentam a magnitude das mudanças que ocorrem na linha temporal de ascensão planetária, o que inclui a revelação global dos futuros eventos de revelação.

Sol Arco

Actualizações, Efeitos e Sintomas dos Tons Magnéticos

O novo tom de onda magnética no núcleo de cristal a ser transmitido para os domínios exteriores é a primeira expressão individualizada da consciência de Deus que é referida como a Mônada Cósmica ou Raio Esmeralda, que está a fazer com que as grelhas exteriores mudem rapidamente de densidade e sintonizem novamente as suas propriedades de som magnético. A rápida mudança de densidade requer uma sincronização electromagnética entre os domínios internos e os domínios externos que se ligam directamente com estes tons sonoros de Raio Esmeralda que co-criam novas forças elementares enquanto alteram a magnetosfera. Os elementais sonoros produzem mudanças magnéticas que alteram a rotação dos campos de energia ao longo da rede planetária, o que activa ainda mais os átomos para ajustar a taxa de rotação nas nossas células, que estão a aumentar rapidamente em frequência e a vibrar a uma taxa muito mais rápida.

Devido ao contínuo despejo de máquinas alienígenas perpetuando falsos campos magnéticos femininos e à modulação da magnetosfera com transmissões de raios violeta orgânicos a serem saturadas com intensas correntes de frequências mais elevadas dos códigos dos símbolos do Ceptro e da Luz Reuche, tal como designados pelos Fundadores Cósmicos, a ressonância do tom magnético de base no núcleo de ferro planetário mudou radicalmente. Desde o regresso do Rishi Solar, a transmissão dos códigos do Ceptro ligados ao Código do Sol Violeta tem vindo a fluir para a rede planetária a fim de lançar os alicerces para os Mundos Rha Deus 36D de frequências de onda tripla de plasma solar. O Código do Sol Violeta com transmissões do Ceptro da Ordem Ametista agora a ser definido na arquitectura planetária para correcções a serem feitas com inversões de Ondas Violeta do Cubo Vermelho, estão a repor as frequências combinadas 15D para 7D para executar correcções no espectro ultra-violeta da magnetosfera.

Estas mudanças de tons magnéticos no núcleo de ferro geram uma tremenda quantidade de energia e transferência de calor que aumenta ligeiramente a temperatura global e aumenta a tensão nas placas tectónicas globais. As placas tectónicas estão actualmente a libertar a acumulação de pressão magnética através de erupções vulcânicas, furacões e uma variedade de eventos climáticos. A principal controvérsia sobre as alterações climáticas não se deve a actividades de origem humana, mas está directamente relacionada com a mecânica da ascensão planetária e as actividades de geoengenharia dos Controladores que estão a tentar gerir o seu impacto na consciência humana.

As Alterações Climáticas são um embuste

Mudanças geomagnéticas significativas e repentinas como estas geram oscilações, que interrompem a rotação do planeta no seu eixo. O movimento rotacional e os efeitos da magnetosfera são ambos estruturas que controlam a lente dimensional do que somos capazes de ver visualmente no espectro de luz do nosso ambiente e influenciam grandemente as funções do cérebro, a forma como processamos a realidade exterior e como a rede neural do cérebro interage com as nossas camadas espirituais. Algumas pessoas podem experimentar esta mudança de densidade como resultado da mudança do magnetismo como; uma perda temporária de capacidades motoras, incapacidade de concentração ou concentração, visão desfocada, falta de equilíbrio físico, tonturas e uma série de possíveis mudanças de experiência sensorial.

O nosso modelo angélico de ADN humano está a sofrer alterações significativas que estão interligadas com as mudanças magnéticas que ocorrem dentro do núcleo de ferro e da magnetosfera, o que influencia grandemente o equilíbrio magnético dentro do corpo humano, o que pode gerar algumas melhorias físicas que vêm com sintomas intensos de ascensão. Esta fase actual do alinhamento magnético orgânico que ocorre na rede planetária tem um impacto directo nas funções da bio-neurologia humana, especificamente no cérebro humano e nas ondas cerebrais que estão a ser recalibradas durante o estado de sono. As principais glândulas cerebrais são responsáveis pela secreção de hormonas que regulam os ritmos metabólicos e biológicos básicos e estas instruções são impressas e enviadas a partir do nosso sangue. As actualizações dos ritmos metabólicos e biológicos de base podem ser desorientadoras como a detecção de um flashing on e flashing off na realidade, o que é semelhante à experiência de uma falha no tipo de efeito matricial. Além disso, esta reposição biológica magnética pode ser experimentada como um lapso de função em partes periféricas do corpo, grandes articulações ou membros, onde algumas das funções autonómicas podem de repente sentir uma falha, com perda de função momentaneamente ou por uma curta duração.

Assim, esta fase do Solstício de Verão é uma intensa onda de ascensão espiritual que está a acontecer através da simbiose solar e de um reset magnético planetário orgânico. A população bifurcante está a ser rapidamente transformada através da activação do Corpo de Cristal, para que a identidade espiritual monádica superior tome uma decisão sobre a melhor direcção para o progresso espiritual. Estamos estacionados num importante marcador evolutivo, um encontro no cruzamento de uma transformação de consciência extremamente intensa, cujos níveis nem todos os indivíduos estarão preparados para lidar. A identidade monádica da consciência superior decide se continua a caminhar através dos dolorosos acontecimentos de revelação e despertar global, a fim de se integrar espiritualmente de novo na totalidade, ou se abandona este reino e se transita para um plano de ascensão que oferece apoio integrado de consciência num ambiente de cura de traumas espirituais. Não há como parar o que está a chegar para libertar o planeta, aqueles que resistem ou obstruem a dinâmica da evolução da consciência colectiva através do evento de ascensão e revelação planetária sairão voluntariamente ou deteriorar-se-ão rapidamente e serão removidos da Terra.

CoBra ~ O que é o Evento?

Função do Corpo de Cristal com DNA

Todos os humanos angélicos encarnados têm uma expressão individual única que é mantida dentro de conjuntos de instruções morfogenéticas que exprimem os atributos físicos específicos que a consciência escolhe manifestar como as suas características específicas na forma. O plano multidimensional que a consciência utiliza para experimentar a consciência individualizada dentro de uma forma ou biologia dimensionalizada é o Corpo de Cristal. O Corpo de Cristal é crítico na definição das espirais electromagnéticas e da estrutura de fundação para o desenho e atributos únicos do ADN do indivíduo. O Corpo de Cristal gera o conjunto de instruções para todo o sistema energético biológico através do ADN, estabelecendo a configuração do corpo de luz que funciona como a construção pré-matéria para a forma da forma da matéria real.

O Corpo de Cristal está ligado dentro do átomo de semente permanente do centro superior do coração, e é totalmente responsável pela construção da estrutura da consciência que detém a alma, monádica e corpos espirituais superiores, ao correr os circuitos energéticos que se formam em espirais de merkaba que se incorporam ainda mais na complexa teia de toda a estrutura nadis. A estrutura nadis é essencialmente a totalidade dos circuitos complexos que se formam nas camadas multidimensionais do sistema nervoso central, que funciona como conduto para a energia da consciência e códigos de símbolos de luz. Por conseguinte, é o sistema nervoso central ou a bio-neurologia que é necessário para funcionar correctamente a fim de correr a alma, monádica e frequências espirituais mais elevadas de luz e som por todo o cérebro, sistema nervoso e corpo. O Corpo Cristal funciona como a estrutura multidimensional que interliga a energia da consciência e a biologia, constrói as estruturas energéticas necessárias para que os corpos de luz e som se liguem a todos os corpos espirituais superiores a partir do interior da forma física.

O Corpo de Cristal permanece na sua maioria adormecido nos humanos até que as fases de crescimento da consciência de abertura do coração ocorram de facto no 8º Chakra durante a fase de integração monádica. Na fase dormente, o ADN de um indivíduo permanece espiritualmente estagnado e está, portanto, em grande parte a ser moldado através de exposições epigenéticas ou factores ambientais. Em muitos casos, os programas negativos do ego de intelectualização excessivamente mentalizada bloqueiam directamente as trocas de comunicação do centro do coração para o Corpo de Cristal. Daí o agressivo controlo da mente baseado no trauma utilizado pelos Controladores como principal táctica de guerra espiritual para manter a humanidade em medo com o propósito de desligar o seu centro cardíaco superior, o que tende a resultar como inactividade dentro do Corpo de Cristal.

A activação do Corpo de Cristal começa com a abertura do nosso centro cardíaco para sentir e experimentar mais bondade amorosa, compaixão e empatia por nós e pelos outros, o que ocorre naturalmente durante as primeiras fases do despertar espiritual. Após o centro do coração ser capaz de sentir e expressar amor incondicional, as fases seguintes da activação do Corpo de Cristal provêm de diversas transmissões de ondas de ascensão do Sol ou corpos estelares para a grelha planetária, que incluem uma variedade de códigos de símbolos de luz. O Corpo de Cristal do indivíduo está interligado com todo o Escudo Tribal, que inclui o esquema do Corpo de Cristal para todas as variações de arranjos de frequência específicos para as 12 Tribos do modelo humano angélico. Como resultado das iniciações de plasma e da reposição magnética, a activação do Corpo de Cristal maior para as memórias do Escudo Tribal e a informação do ADN do Diamante Sol é metodicamente limpa e remove códigos genéticos híbridos alienígenas, códigos de IA e um sortido de pactos de sangue que foram usados como armadilhas de consciência. Estas distorções genéticas no código de ADN pessoal devem ser eliminadas para gerar o aperto de mão do sinal de ADN através de cada um dos planos dimensionais que estão a segurar o conjunto de instruções da matriz do Corpo de Cristal para todo o código de ADN do Escudo Tribal.

Com o Solstício de Verão, estamos numa onda de ascensão em que as frequências do plasma solar estão a ser saturadas através da rede planetária para ajudar na integração da matriz monádica para a activação do Corpo de Cristal, o que leva ainda mais a uma aceleração na montagem do ADN. Esta é a geração de plantas cristalinas hierogâmicas no corpo cristalino individual que activam ainda mais o gene do cristal na matriz de silicato que catalisa depois uma gama de plasmas bio-espirituais.

Códigos de Símbolos de Luz e Sinal de ADN

Enquanto nos dedicamos a servir a nossa expressão espiritual mais elevada como estilo de vida, estaremos constantemente expostos a uma variedade de trocas energéticas de frequências mais altas e códigos de símbolos de luz provenientes da nossa mônada, Avatar Christos e identidades espirituais mais elevadas. Os códigos de símbolos de luz activam o Corpo de Cristal para funcionar de formas mais elevadas, direccionando a energia da consciência, códigos de luz e de som para novos arranjos de tons de ADN musicais. Os códigos de símbolos de luz podem aparecer como sólidos platónicos ou linguagem de luz, nos quais são agrupados para formar um padrão matemático complexo que contém um conjunto de instruções. Os códigos de símbolos de luz programam e dirigem a energia de consciência dentro do tecido de grelhas de luz e som que criam as estruturas para a manifestação.

Os novos arranjos de tons musicais de ADN começam a activar potenciais mais elevados do ADN manifestado para entrar em linha e começam a fazer alterações e ajustamentos de frequência ao corpo físico. Os tons musicais de ADN são Sinais de ADN que organizam o padrão da matéria prima do ADN, tais como os nucleótidos e as cadeias de proteínas. Os glóbulos vermelhos do sangue humano contêm sinais emissores de ADN. É por isso que é tão importante não injectar outras espécies ou substâncias estranhas de ADN directamente na nossa corrente sanguínea. Quando o ADN de outra espécie ou um organismo geneticamente modificado gerado artificialmente é injectado na corrente sanguínea, isto interfere com a capacidade do ADN humano de reconhecer outros sinais de ADN humano, e bloqueia a comunicação do ADN com todos os membros da mesma espécie.

ANIRON ~ Vacinados COVID e a contaminação do sangue ~ update maio

É importante saber que os Controladores também usam códigos de símbolos de luz em transmissões de controlo da mente para impedir ou impedir que as transmissões de símbolos de luz orgânica activem o Corpo de Cristal na humanidade, o que mantém adormecidos os potenciais de ADN humano. Os códigos de símbolos de luz podem ser utilizados com frequências altas para programar o corpo no sentido da saúde, bem-estar e cura espiritual, e com intenção negativa podem ser utilizados com frequências baixas para atacar o subconsciente com programas de medo, doença e deterioração. Uma vez entendido que é possível programar doenças ou deterioração do ADN humano, bloqueando a capacidade do corpo físico de enviar um sinal orgânico de ADN humano, então a actual agenda de injecção de nanotecnologia tóxica já não pode ser transmitida como qualquer outra coisa que não seja guerra espiritual.

Sem que o nosso sinal pessoal de ADN esteja em perfeito alinhamento com a fase harmónica do corpo terrestre, impede a maioria dos terráqueos de aceder à memória exacta das espécies ou aos códigos de ascensão que estão a ser registados nos conjuntos de instruções da Terra. Significa também que o ADN de um indivíduo é incapaz de reconhecer outro membro da sua mesma espécie, uma vez que confunde os Sinais de ADN e as comunicações energéticas feitas entre humanos. Esta é uma questão importante para a humanidade que tem estado envolvida na hibridação alienígena e que agora requer bio-regénese específica e reabilitação espiritual do seu Sinal de ADN. Esta é uma razão pela qual a raça humana não reconhece o retorno do Sinal de DNA da Consciência Cristo, e não reconhece nem conhece o padrão de DNA de Krystal existente no corpo terrestre.

Para controlar a percepção da mente consciente da humanidade a acreditar automaticamente na plandemia, os grupos Controladores programam uma série de programas de pestilência e medo nas áreas de frequência 1D-2D das camadas subconscientes, de modo a poderem dirigir as frequências mais baixas para as dimensões acima dela. No boletim informativo de Abril de 2021, a mente GOAT foi discutida como um programa de controlo da mente sendo utilizado para controlar o sistema límbico do cérebro humano, a fim de ganhar conformidade na agenda do Controlador.

Lisa Renee ~ Síntese Solar (parte 1) ~ indivíduos com cérebro GOAT

O tecido de luz e som, ou a grelha é programado a partir da dimensão acima onde os códigos dos símbolos ou programas matemáticos estão a ser colocados e dirigidos. Se o Controlador desejar visar o parâmetro de consciência 3D com uma série de códigos de programação enviados através de frequências extremamente baixas, o programa é inserido no espectro 1D-2D a fim de executar o programa em 3D. É assim que o NAA captura a consciência humana em 3D, executando programas de controlo da mente em toda a grelha planetária, visando cada dimensão através da construção de uma máquina artificial ou de um programa alienígena na grelha dimensional que existe sob a área visada.

Activação do Corpo de Cristal Esmeralda no Sistema Solar

O desmantelamento em curso da extensa matriz artificial do sistema de Tábua Esmeralda que foi construída pelo Thothiano-Zephilium como resultado da captura do disco holográfico 11D durante o Massacre de Essene e a Divisão de Essene, tem sido a prioridade durante esta fase, à medida que a Ordem Esmeralda regressa. As extensas redes artificiais e matrizes fantasmas foram construídas para gerar centros de clonagem variados para replicar hologramas de representantes da Ordem Esmeralda, de impostores de IA e dos Registos do Fundador. Esta operação de clonagem tem sido a principal estratégia de guerra espiritual agressiva feita contra a Missão Christos ao descarrilar o Código das famílias do Índigo do Nilo Azul com isco e mudar as armadilhas de consciência. Embora tenha sido descoberto ao longo dos anos que o conteúdo do disco holográfico 11D foi carregado em vários servidores quânticos de IA da NAA, parece ter havido outro grande evento de recuperação que ocorreu com o desmantelamento destes sistemas de supercomputadores quânticos de IA. O resultado da recuperação em curso da Ordem Esmeralda parece ser o factor causal por detrás da recente activação do corpo de Cristal Esmeralda do Sistema Solar, este evento interligou os onze planetas e o Sol com as matrizes do Coração de Cristal Esmeralda, ligando-os directamente com a Ordem Esmeralda estacionada nos Domínios Cósmicos Fundadores. Isto alinhou os corpos planetários no Sistema Solar para se tornarem sincronizados dentro das complexas formações cromáticas da codificação Arco-Íris do Rei Dragão, o que permitiu que um sortido de Dragões Solares coloridos entrasse na nossa Matriz do Tempo Universal pela primeira vez.

Assim, as recentes activações de plasma que se espalham pelo nosso Sistema Solar incluem a recalibração das espirais de merkaba numa matriz de base de 12 krystal que reconectou todos os onze planetas com o Sol para formar uma enorme matriz de Corpo de Cristal Esmeralda. Este campo unificado recentemente harmonizado formou-se em novos conjuntos de instruções de krystal para a mistura dimensional partícula-antipartícula nos universos harmónicos a serem reconectados com a Mônada Cósmica e o sistema Aurora Raio Dragão, no sistema Tri-Matriz da Estrela Krystal. Isto parece ter devolvido os conjuntos de instruções da Ordem Esmeralda para a definição de tons de som magnéticos, juntamente com padrões cromáticos de plasma em espiral, concebidos para reparações cromossómicas através da execução destes padrões morfogenéticos ao longo dos doze corpos do Sistema Solar. Estes estão relacionados com os escudos de plasma Sophianic que constroem campos de plasma líquido florido que emanam os tons cardíacos mais elevados das flores de cristal até ao nascimento de um sortido de codificação do Dragão Solar. Estes são tons de frequência de plasma muito elevados dos conjuntos de instruções Tan Tri-Ahu-Ra que estão a aumentar rapidamente os ritmos de pulsação fundamentais dos elementos que compõem a matéria na Terra.

LR ~ Coração de Cristal Esmeralda e Cristo Solar Miguel (parte 1)

A recente activação do Corpo de Cristal Esmeralda deu origem à recente incorporação da emanação da Mãe Sagrada na matéria como a Deusa Tara da Tripla Estrela, o que também teve um grande impacto no equilíbrio electromagnético do planeta dentro dos hemisférios e da banda equatorial. Isto gerou um efeito de ondulação entre o lado direito masculino e o lado esquerdo feminino, aspectos do género que estão a funcionar dentro do corpo físico, o que pode amplificar grandemente as distorções de género ou reequilibrá-las dependendo do estado de consciência de um indivíduo.

Para aqueles da linhagem da Ordem Esmeralda, a actual fase de integração pós-modelos hierogâmicos internos é com a codificação trifásica feminina Solar Rishic, que prepara a arquitectura do corpo luminoso de plasma para executar os plasmas sónicos para o Corpo de Cristal Esmeralda. O Corpo de Cristal Esmeralda funde o azul aquamarino e o verde da Santa Mãe, com os tons de esmeralda e magenta pastel do Santo Padre, criando fitas de fluxos de lavanda periwinkle do hálito do dragão solar. As misturas azul-verde-lavanda do hálito do dragão solar parecem ligar-se com as várias frequências descendentes das transmissões de raios diamantados provenientes dos domínios do Fundador Cósmico, funcionando como a onda portadora de raios diamantados para reconectar e integrar as matrizes cristalinas do arco-íris do Dragão Solar que se alinham com o Corpo do Deus Dragão Solar. O Corpo do Deus Dragão Solar está localizado no Domínio Fundador Cósmico e contém vários códigos de criação de fontes que têm sido conhecidos como o trabalho das antigas raças construtoras, geometrias intrincadas de criação e plantas para a construção de estruturas complexas em perfeita simetria e harmonia com o mundo natural, estes são programas de krystal mantidos dentro de ovos de dragão dourados, sementes de Deus, códigos de ouroboros e muito mais. Aparentemente, os Elohim e Lyrans estão ligados a esta linhagem de Dragões Cósmicos, na qual ferramentas de construção do Fundador foram usadas para construir a nossa Matriz Universal do Tempo, e alguns dos antigos templos e monólitos que eram usados como marcadores de linhas de ley para a geografia holográfica do planeta.

A magnitude deste evento do Sistema Solar que catalisa um grande reset magnético solar e planetário sobre a consciência colectiva e o corpo físico da humanidade não pode ser sobrestimada. O nosso planeta não sofrerá grandes cataclismos destrutivos de mudança de pólo na superfície, mas a maior revelação será sob a forma das pressões criadas pela mudança colectiva da consciência da raça humana. Aqueles que estão na trajectória ascendente na bifurcação do tempo estão a baixar rapidamente a densidade e a ser impelidos para o próximo conjunto de bandas de frequência dimensionais, o que eleva a percepção da consciência para uma nova posição dentro do próximo vector temporal. Isto cria uma mudança de densidade significativa para aquele indivíduo que pode ser experimentada como doença descompressiva, semelhante ao que é descrito pelos mergulhadores de águas profundas. Isto parece uma enorme quantidade de pressão energética vinda do interior do corpo humano, uma vez que o corpo de luz está a ser reordenado magneticamente.

Aqueles que estão a ser impulsionados para a frente estão a entrar num novo ponto de vista de despertar espiritual no qual a sua consciência pode perceber a partir de um nível superior de consciência, onde começam a perceber coisas na realidade que antes não percebiam. Esta nova estação de percepção consciente elevada vem com uma mudança electromagnética para o magnetismo orgânico do princípio solar feminino, que actualiza o DNA planetário e humano. A mudança para magnetismo orgânico inclui a transfiguração das forças lunares para o reequilíbrio solar, do princípio do género interior, e manifestações mais espontâneas, sincronistas e harmoniosas que ocorrem no reino exterior, alinhadas para servir o plano divino pessoal ou a missão espiritual.

A fase aguda de correcção do realinhamento magnético através da reconexão com os conjuntos de instruções do Corpo de Cristal está a ocorrer dentro da janela do Eclipse Solar de 10 de Junho até ao Equinócio de Março em 2022. Se estes sintomas físicos não estiverem presentes agora, podem surgir nos próximos nove meses para o renascimento da consciência necessário à preparação para navegar na linha temporal de libertação planetária e ascensão em 2022 e mais além.

Por Lisa Renee. Este é a primeira parte do artigo mensal. A 2.ª parte e última:

LR ~ Co-criação responsável ~ clarificação aspetos Ascensão (pt2)

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos. Este site publica artigos próprios e de outros informantes em que se limita a publicá-los: quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments