Aniron 2021

ANIRON ~ Vacinados COVID e a contaminação do sangue ~ update maio

Partilhar no Facebook

Vacinas

Começaram a surgir alguns relatos de alguns terapeutas que tratavam pacientes antes e após a toma da vacina contra a covid-19. De acordo, com esses relatos, a energia dos pacientes passou a ser muito pesada e o seu campo áurico enfraqueceu. Um outro relato que me chegou diretamente foi o da energia da pessoa que tomou a vacina afetar o próprio médium / pessoas à volta, de forma negativa.

Estes testemunhos vão de encontro aquilo que havia publicado na atualização de janeiro em que tinha dito o seguinte:

Guardiões (criadores da raça humana angélica) sobre as vacinas covid-19 – São um ataque à nossa consciência, ao nosso corpo de luz (estes efeitos vão acontecer dentro de 18 meses).

ANIRON ~ vacina e a desintegração do corpo de luz ~ atualização janeiro

Efetivamente esta vacina faz parte da agenda transumanista, em transformar o homem num ciborgue.

Posteriormente na atualização de abril foi dito o seguinte:

…há agora a confirmação que o objetivo será de quem tomar a vacina irá progressivamente perder o seu sistema imunitário, isto é, a capacidade NATURAL que o corpo tinha em se defender, em se curar… (as células ficarão confusas e não saberão quando o nosso corpo está a ser atacado e quando devem agir).

ANIRON ~ Vacina do covid-19 é uma agenda genocida ~ atualização abril

Pois bem temos uma nova informação (Guardiões) além de tudo que já foi dito sobre a vacina e todos os seus efeitos secundários e é a seguinte:

A contaminação do sangue. As pessoas que tomarem a vacina, vão também ver o seu sangue alterado, mas o problema será que as pessoas que não tomarem as vacinas e tiverem que ser submetidas a uma operação, provavelmente acabarão por serem contaminadas, se tiverem que receber transfusões de sangue. Conclusão: no futuro, o abastecimento de sangue estará contaminado.

Crises de cefaleias e enxaquecas aumentaram com o uso de máscara

Tal como já fomos sujeitos ao milho transgénico e a tantas outras coisas, este foi um plano bem engendrado, pelo cada vez mais é importante tomarmos conta do nosso corpo e o tentarmos curar de uma forma natural e/ou saudável. Já foram dadas várias dicas, mas recentemente foi colocado no fórum outras formas de nos curarmos (kits MMS/CDS) que nunca havia abordado, embora fosse conhecedor das mesmas e algumas pessoas que conheço, o façam há anos:

www.oevento.pt/forum/topic/saudes/

Como sempre, precisamos de elevar a nossa frequência, energia e vibração. Isso determina aquilo que somos. Manter um equilíbrio sem extremos é o ideal.

Energia, Frequência e Vibração

Infelizmente, muitos seres humanos estão atualmente a serem desviados do seu processo de Ascensão, tendo a sua atenção centrada na agenda Illuminati ou Nova Ordem Mundial, que está a ser levada a cabo neste planeta.
Esta é uma agenda alienígena negativa, que visa matar quantidades maciças de indivíduos e desligá-los das suas almas.
A toxicidade da vacina covid-19 é a mais elevada de todos os tempos, e tem a capacidade de desligar literalmente o ser humano da sua alma, impedindo-o assim de ascender adequadamente, nesta vida.

Entre as 4 principais vacinas referidas na comunicação social, as vacinas da Pfizer e Moderna são as mais prejudiciais. De seguida é a Johnson & Johnson. A da AstraZeneca é a menos prejudicial, daí haver uma maior pressão para retirar esta vacina do mercado.

Em todo o caso, nós temos o poder de não sermos contaminados, com orações / decretos determinados e ditos em voz alta, já anteriormente publicados.

Ascensão Planetária

Esta agenda genocida foi preparada ao detalhe para coincidir com a janela de oportunidade de Ascensão que foi dada ao homem.

Precisamos nos curar de forma regular e retirar ao máximo a toxicidade que afeta o nosso DNA.

Esta agenda genocida das vacinas é totalmente feita por mentes psicopatas Anticristo.

Neste chamado processo de “O Grande Despertar”, verdades por trás da estrutura virão a público, embora este processo esteja ainda atrasado devido a uma luta elevada nos planos não físicos e há descoberta de novas artimanhas.

O número de pessoas de dia para dia que começam a duvidar do esquema da falsa pandemia do covid-19, bem como todas as estruturas que o sustentam é mais percetível.

O ator Jim Caviezel que interpretou Jesus Cristo é mais uma voz ativa:

Jim Caviezel: Os ricos torturam crianças de forma a colher o adrenocromo

Todos gostaríamos que fosse mais rápido, mas não o é devido ao controlo por parte dos satânicos sobre a corrupta comunicação social que nos mentem descaradamente e que perseguem quem ousa dizer a verdade.

Nos tempos que correm é muitas vezes um desperdício de tempo tentar acordar quem não deseja ser acordado e aí só temos de respeitar o livre-arbítrio de cada um, embora na verdade tenhamos pouco livre-arbítrio, temos algum!

A Ascensão é ativação do DNA e se alguém injetar nano-tecnologia no nosso sangue, este bloqueia a ativação do DNA (ADN).

O que é um Humano Galáctico e ativações DNA para a Ascensão

A ativação do nosso DNA acontece de inúmeras formas.

O ADN Diamante do Sol é a forma humana angélica original que foi criada para viver neste planeta, na sua forma mais elevada, pelas Raças Guardiãs Fundadoras Originais que criaram este protótipo humano.

Fomos hibridizados pelos seres híbridos das raças Annunaki, reptilianas, etc e como tal desligaram quase totalmente o nosso DNA resumindo-o a apenas 2 cadeias.

Para isso, apagaram a memória da raça humana, alterando ou apagando os verdadeiros registos históricos que aconteceram verdadeiramente neste planeta.

A história do planeta Terra

Algumas das mutações para reduzir o nosso ADN foram por exemplo:

Criação do nosso EGO NEGATIVO

Todos nós temos que lidar com o nosso EGO, que é na verdade o nosso inimigo número um e superar este desafio.

Antes os humanos tinham conexão com o seu Eu Superior. As raças intrusas (não deste universo) não contentes com a raça humana fizeram a mutação do nosso DNA/ADN e separaram o Eu Superior do Eu Inferior (EGO).

Deixamos de ter acesso ao nosso Eu Superior (só em altos estados de meditação conseguimos aceder) e passamos a viver de acordo com o nosso Ego, que na verdade não é mais do que o nosso Eu Inferior daí que mesmo nos grupos mais despertos (mais bem intencionados) sejam também recorrentes as zangas.

No dia a dia vivemos apenas com o nosso Eu Inferior (ego) sem o Eu Superior o que torna desafiante, como encaramos a vida, mesmo para as Sementes Estelares que já antes ascenderam, mas que se encontram cá novamente.

Outra Mutação

No início, há 25 milhões de anos, na primeira semeadura de humanos, em que eramos praticamente imortais, as mulheres tinham por exemplo o período menstrual a cada 7 anos (eram férteis a cada 7 anos).

Quando a raça humana foi destruída e atualmente vamos na 3.ª semeadura, mais uma vez fomos alvo de uma mutação para colocar as mulheres com o período menstrual de 4 em 4 semanas (esta situação feita há alguns milhares de anos). Qual o objetivo desta situação dos seres intrusos?

As pessoas passaram a ter mais filhos. Não havia contracepção (agora há, mas a maioria faz muito mal, principalmente o DIU). Portanto as pessoas passaram a estarem muito ocupadas em conseguirem alimentar as suas famílias. As pessoas deixaram de tempo para se voltar para a sua espiritualidade.

Também era necessário na altura mais humanos para os seres intrusos se aproveitaram das energias  e também para as guerras cuja energia é de baixa vibração (sofrimento, sangue, morte, ódio, medo, etc).

Arquétipo da Cruz de Cristo ~ A agenda dos Satanistas

Embora hoje em dia nos ditos países avançados haja um controlo na natalidade, as pessoas não se focam na espiritualidade, mas sim na televisão, redes sociais e tudo que não interessa. Daí estes atrasos, porque como um coletivo, a consciência humana ainda deve elevar mais um pouco.

Embora se diga que estamos numa agenda genocida, a verdade é que tanto abaixo da superfície da Terra onde vivem os humanos mais evoluídos bem como em outros planetas de dimensão superior, a natalidade é bem menor.

Muitas capacidades que voltaremos a ter no futuro, na verdade, já as tivemos num passado longínquo.

Os seres humanos angelicais (não a raça humana como um todo) carregam no seu DNA, toda a verdadeira história e todo o conhecimento.

Fica prometido que até agosto será publicado um artigo dedicado às muitas mutações a que fomos sujeitos.

LINHAS DE TEMPO – MISSÃO

O que estamos a viver no mundo exterior, é a razão porque todos decidimos vir aqui, neste conflito final, para fazer algo a esse respeito, para ajudar a Humanidade com ele, para ser um Farol de Luz, para segurar a tocha, durante a travessia deste momento tão negro da História da Humanidade.

OS índigos e Sementes Estelares vieram aqui de outros sistemas planetários e/ou outros universos, pelo que devemos continuar fortes nas nossas convicções para que o planeta Terra possa transmutar toda a escuridão.

Ver a agenda satanista de uma forma clara é importante, mas focar-se sempre em si próprio é muito mais importante.

Precisamos de proteger os nossos corações, a nossa integridade física e corporal, os nossos corpos emocional e mental, fazendo tudo o que pudermos para proteger a nossa integridade energética, para nos protegermos, para cuidarmos da nossa Saúde, e para vivermos num estado de Paz Interior, que é sinónimo de Consciência Cristo.
A Consciência de Cristo é Paz Interior.

ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

Já se começou a perceber neste mês que a agenda está-se a voltar para o embuste das alterações climáticas, sendo que foi divulgada informação relevante na televisão turca:

Evergreen transportava as armas que acelerariam a mudança climática ~ tv turca

A ser verdade esta situação, que ainda não foi possível confirmar com outras fontes, foi uma grande vitória.

Sob o embuste das alterações climáticas:

As Alterações Climáticas são um embuste

MARTE

Em abril recolocamos alguns episódios dedicados à verdade sobre o planeta Marte:

S02E7 Marte: civilizações existentes no interior; características do planeta

Algumas fontes como Michael Salla através de Elena Danaan confirma a existência atual de guerras em Marte, com vista ao planeta ser libertado.

exopolitics.org/is-mars-in-the-midst-of-a-planetary-liberation-war/

Foi no mês passado que divulguei um vídeo da Elena Danaan em que a mesma entrevistou um whistlebolwer que apareceu morto logo de seguida. A Elena Danaan, começou a ganhar protagonismo nos últimos tempos, embora muito do que confirma, já foi divulgado por Corey Goode e outros informantes na série Revelação Cósmica.

Ontem, Elena diz por exemplo sobre Marte:

A Federação Galáctica começou a ajudar a libertar Marte da influência dos Draconianos e Orions, apoiando marcianos indígenas com suprimentos, armas e informações táticas. A Federação também tem ajudado um movimento de resistência local que existe nas colônias humanas que foram estabelecidas em Marte.

Não é por acaso que nos últimos tempos, estamos a ser bombardeados com informações / imagens sobre Marte. A descoberta de existência de vida em Marte resultaria numa divulgação chocante para a população de massas que obrigaria a repensar as suas crenças e origens do nosso planeta.

A insistência do pentágono sobre a veracidade dos OVNIs leva-nos a pensar que estaremos perto da divulgação da vida extraterrestre. Como sempre, torna-se necessário que a verdade revelada, seja efetivamente a verdade: por exemplo, a maioria das naves são de origem terrestre (humanos e não só) e na verdade esses “extraterrestres” sempre estiveram no planeta…

Descobrindo a Vida em Marte ~ Alemães de Marte ~ Conflitos

A libertação planetária está a ocorrer em todo o lado: são os fins do tempo.

PENSAMENTOS FINAIS

Nas últimas atualizações tenho insistido nas vacinas, porque é na verdade a maior ameaça. Para os que leem este site é importante que se mantenham numa vibração elevada do coração, porque nos protegerá das nanopartículas que estarão presentes nas pessoas vacinadas e que afetará quem estiver numa vibração baixa mesmo não estando vacinado.

Todos nós temos familiares, amigos que vão ser vacinados portanto é nosso dever cuidar de nós. Muitos de nós têm milhares de reencarnações, portanto ao longo do tempo, já tivemos milhares de famílias diferentes.

Estudo: máscaras são ineficazes contra a COVID e causam danos à saúde

Os efeitos das vacinas vão-se sentir dentro de 18 a 24 meses.

Embora não seja referido na corrupta comunicação social, por exemplo em França, a maioria da população não quer ser vacinada e talvez o esquema covid comece por ser exposto neste país.

Deixo aqui 2 vídeos sobre problemas menstruais que estão a ocorrer nas mulheres (aumento de abortos) e outros problemas (estão em inglês):

https://www.bitchute.com/video/1twQRQLU7bpY/

https://www.bitchute.com/video/fm6UKmIVqdoc/

Eu tenho sempre insistido que façam a proteção do escudo 12D e outras coisas e isso não é dito por acaso. Recordo que esta é a técnica fundamental sugerida para usar como um Escudo Protetor para fortalecer e amplificar o seu Corpo de Luz, bem como para utilizar antes de qualquer outra cura ou modalidade de trabalho energético:

Técnica de Construção do Escudo 12D

Em 2017, havia sido colocado este excelente artigo sobre o Corpo de Luz que contém informação relevante:

As 12 fases da Ascensão do Corpo de Luz

As pessoas vacinadas vão ser uma IA (Inteligência Artificial) ambulante, portanto terão tendência a nos tentar influenciar através do sinal de IA que já foi abordado por exemplo nas atualizações mensais de Lisa Renee:

Lisa Renee ~ Programa de Pestilência

e até na série Revelação Cósmica por Corey Goode:

S02E14 A Ameaça da Inteligência Artificial (Revelação Cósmica)

No meio deste caos, será a agenda Crística que irá vencer e sobrepor-se a todas as outras agendas. Até lá, cuide de si e da sua família.

Se desejar efetuar perguntas para a próxima atualização mensal utilize o tópico do fórum:

www.oevento.pt/forum/topic/perguntas-respostas/

facebook

Os seguintes 2 perfis (adicione como favoritos, caso contrário dificilmente verá as publicações) partilham alternadamente os artigos do site (a página original foi eliminada):

facebook.com/oevento
ou
facebook.com/paulo.oevento.pt

Este é o artigo mensal do site oevento, da autoria do autor, ANIRON e pessoas ligadas a este site de forma direta/indireta.

1 de Maio de 2021

www.oevento.pt 2021 março

FIM

Disclaimer:
1. Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
2. Os artigos colocados neste site, são diferentes dos colocados nos corruptos meios de comunicação de massas. Não significa que os autores concordam ou discordam com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo. Ninguém é dono da verdade absoluta e este site não foge à regra.

Partilhar no Facebook

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments