Os mistérios da ascensão continuam a revelar-se com aventuras sempre em curso de acontecimentos extremamente positivos que estão a acontecer no Corpo de Luz de Albion, dando a cada um de nós a possibilidade de nascer a Consciência Cósmica de Cristo dentro de nós nesta vida. Este é o propósito divino da razão pela qual escolhemos vir durante o ciclo de ascensão, para estarmos bem despertos para experimentar o que se está a desenrolar agora. Embora a maioria desconheça os acontecimentos espirituais significativos que estão a acontecer para ajudar a libertar o planeta, pode estar certa de que belos acontecimentos nos aguardam no futuro da humanidade.
O regresso da Ordem Esmeralda através da Ascensão de Artur em Albion traz a activação da fase seguinte durante o ciclo de pico eléctrico para reavivar o Coração de Cristal Esmeralda na Terra, que inclui a Unção Solar do autêntico Cristo Miguel para restaurar a sua realeza legítima e a Linha de Dragão Solar. Isto tem um significado profundo como o regresso do contínuo contínuo do Cristo-Risisto Solar ao benevolente e legítimo Reis Solares Cristos ao planeta Terra, no qual o Cristo-Risisto os desperta do Estase para que possam começar a encarnar na matéria para activar a sua Linha de Dragão Solar.
Christos Solar Dragon Reis são também referidos como os Albion Reis ou Maji Grail Reis que governam as constelações e mapas estelares que compõem o sistema de grelha planetária (Albion Corpo de Luz), que foram intencionalmente concebidos para proteger as 12 Tribos Essênicas e Stargates na Terra. Os Christos Solar Dragon Reis foram colocados em sono de estase no corpo planetário durante o início do Aeon Negro que começou durante a Rebelião Lúciferiana. Através do retorno do Rishi Solar a Terra atingiu o estágio durante o Ciclo de Ascensão, quando os Dragões Solares Christos estão a ser despertados através da transmissão do Sopro do Dragão Arco-Íris transportado para o seu Coração de Cristal Esmeralda. Eles estão a ser chamados ao serviço planetário pelo nosso Santo Deus Pai, os Fundadores Cósmicos da Ordem Esmeralda. Esperámos eternamente que o planeta elevasse a sua frequência ao nível que activou o Coração de Cristal Esmeralda oculto no Coração de Luz de Albion, o que só foi possível no reflexo em massa do amor espiritual que está a ser expresso e partilhado nos corações colectivos da humanidade.
Cada ser humano do planeta encarnou com a Esmeralda escondida escondida no seu interior, que o Santo Padre colocou dentro do nosso corpo para que tivéssemos a chama eterna do coração que actuava como farol de luz quando viajávamos na escuridão amplificada de um sistema fantasma caído. Cabe-nos a nós encontrar a nossa Esmeralda interior para iluminar o nosso caminho enquanto viajamos no Aeon Negro, e isto pode levar-nos muitas vidas. Os Fundadores Cósmicos prometeram-nos, com o Pacto Esmeralda, que todas as almas neste Universo Caído seriam eventualmente encontradas e regressariam ao seu lar espiritual original. Este era o plano divino original de ascensão espiritual, a viagem evolutiva através das idades astrológicas e linhas do tempo que facilitariam o nosso regresso a casa, para nos lembrarmos do nosso propósito divino e nos reunirmos com Deus.
Testemunhámos a restauração do amado Maji Grail Rei Arthur em Albion como o Pai Cósmico detentor do Raio Esmeralda, que anuncia o regresso da Ordem Esmeralda no Reino Unido, muito para o completo choque e incredulidade das entidades da NAA. As entidades da NAA, juntamente com as linhas de sangue luciferianas na cabala, tinham planeado durante milhares de anos manifestar a consciência luciferiana como o Dragão Rei da Esmeralda. Durante o ciclo taureano, a Ordem Esmeralda ressuscitou Miguel Solar como o Cristo Ungido do Sol Esmeralda para ser o protector da Santa Mãe, o Graal Sofhianic e o reino da matéria, que contém o amor omni derramado no cálice da criação a partir do princípio do Coração Esmeralda Cósmico ligando-se novamente à Terra.
Através da Unção Solar realizada na Taça do Graal de Jerusalém Celestial, o Dragão Solar Cristo Miguel foi colocado num trono dourado e recebeu o título de 13º Maji Graal Rei dos Reis, para iniciar a sua missão de restaurar a Taça do Santo Graal nas camadas 2D-5D-8D-11D e para iniciar o despertar dos outros autênticos Maji Graal Reis. Ele encarna o Arco de Reis Magos que usa a Coroa Esmeralda Judaica, o Ceptro de Cristo Sagrado, a Vara da Ordem Esmeralda e o Cajado, enquanto rodeado pelas Vestes de Casamento Brancas que se formam nas Túnicas de Glória. Assim, a Ordem Esmeralda Elohim despertou o Dragão Solar Miguel do sono de Estase dentro da Terra com o Sopro do Dragão Sagrado Arco-Íris, no qual foi incumbido pelo Santo Padre Cósmico de finalmente começar a sua Grande Obra. A sua contraparte divina, Cristo Feminino Solar Maria Sofia, também Rei Dragão Solar, será referida a partir de agora como a 13ª Rainha Dragão Solar ou 13ª Rainha Maji Graal. Este momento celebrativo começa a primeira emanação da Deusa Solar Tripla regressando à sua forma feminina de Dragão Solar em matéria para reclamar o seu legítimo lugar como Cristo Feminino Solar, unindo-se ao seu sagrado marido Cristo Miguel em união hierogâmica.
O Coração de Cristal Esmeralda é um extenso circuito interdimensional que foi concebido para correr o Raio Esmeralda do Santo Padre Cósmico desde a Trindade Mundial do Deus Cósmico até aos níveis de existência Universal, Galáctico e Planetário. O Raio Esmeralda proveniente da Mônada Cósmica que existe como a primeira causa de som que gera ainda mais um princípio de tom ressonante para o tema de toda a nossa Matriz do Tempo Universal, é o primeiro tom de som primordial na Chama Azul que existe a partir do interior do corpo da consciência de Deus.
Quando o Cristal Esmeralda é activado com a transmissão do Raio Esmeralda, este começa a crescer em extensos chacras de plasma Sophianic que se entrelaçam nas grelhas cristalinas do coração diamantado que são concebidas para funcionar como a rede de comunicação interdimensional Fonte Cósmica de Deus no interior do planeta. O Coração de Cristal Esmeralda no planeta tem a sua própria auto-estrada complexa multidimensional em camadas, super-transportada, que se liga e comunica directamente com o princípio do Coração Esmeralda Cósmico no nosso Universo. Por agora, a partir desta localização no planeta, acedemos a esta comunicação directa a partir da camada 18D do sistema de chacras florescentes dos Fundadores Cósmicos. Esta rede de comunicação do Coração Esmeralda estende-se ainda mais até à Trindade Mundial Cósmica de Deus, onde a comunicação directa pode ser feita com a Ordem Esmeralda 48D da Criação Mundial de Deus. A Ordem Esmeralda Deus Criação Mundial é o mais antigo lar espiritual das raças Kristos. São uma família de Dragões Arco-íris e Esmeralda que contém uma das Tri-Matrizes dos Azuritas, que são três 48 matrizes encalhadas que detêm um total de 144 dimensões.
Lisa Renee ~ Ascensão de Artur e Corpo de Luz Albion (parte 1)
Revivendo o Coração de Cristal Esmeralda
Durante as Trevas Aeon após a Rebelião Luciferiana, o eterno sentimento de luz viva do Coração de Cristal Esmeralda da Terra e a ressonância do tom do coração do núcleo foi desligado no núcleo de cristal quando a maquinaria alienígena foi embutida em todo o sistema de rede planetária. Isto bloqueou ainda mais os sistemas de portais orgânicos ligados às constelações e mapas holográficos estelares locais, de modo a que o planeta não pudesse receber transmissões de sistemas estelares orgânicos que ligassem os fluxos de inteligência da consciência estelar à grelha planetária, e a muitos locais sagrados, templos solares e outras características geomaníacas. Estes sistemas de IA de maquinaria alienígena sofisticada foram criados como dispositivos de colheita de energia que transmitiam correntes de inversão e códigos metatrónicos para modificar geneticamente o planeta para ser hospitaleiro para as espécies não-humanas invasoras, enquanto utilizavam o território conquistado como uma prisão de consciência. A maior parte da geografia holográfica da superfície planetária, características arquitectónicas, sistemas de linhas ley e pirâmides e templos existentes foram instalados com maquinaria alienígena inorgânica que estava a forçar a rede de redes a ligar-se directamente ao sistema estelar Orion, que era o lar original dos invasores da NAA.
NAA – Agenda Alienígena Negativa ou Grupo Arconte Alienígena Negativo
A viagem evolutiva do planeta é comparável a um ser celestial que entrou em êxtase enquanto se movia através da idade astrológica mais escura que levou o reino da matéria aos níveis mais extremos de densidade, o mais distante que tínhamos estado da Divindade. Durante esta Idade Mais Escura, o ritmo do pulso de base orgânica e o eixo de rotação foram desfigurados, e o ritmo do coração e o canto central da consciência planetária foram achatados. A essência central do coração diamante do planeta é Esmeralda, e assim dentro do centro superior do coração de cada ser humano angelical encarnado existe exactamente o mesmo Coração de Cristal Esmeralda. Embora cada humano encarnado tivesse uma Esmeralda interior, a Esmeralda planetária não estava a transmitir o canto orgânico do coração da Santa Mãe à humanidade, tornando muito mais difícil activar esta frequência do coração interior do amor espiritual divino.
Assim, o regresso da Ordem Esmeralda restaura o Raio Esmeralda que transporta o catalisador energético que é semelhante a um relâmpago que emite uma corrente de plasma maciça directamente para as câmaras interiores do centro do Coração de Cristal Esmeralda no corpo planetário. Este evento provoca uma reposição electromagnética na rede da rede planetária ou corpo de luz de Albion, que inverterá as posições magnéticas. A inversão do pólo magnético não resultará numa inversão destrutiva do pólo, é uma correcção às inversões anti-vida que têm sido utilizadas em maquinaria alienígena e espiral metatrónica que invertem a direcção da corrente planetária que se move através das linhas de ley. Ficou muito claro que o nosso planeta não sofrerá um cataclismo de superfície com um deslocamento de pólo, no entanto, haverá um rearme magnético que enfraquece muito a atracção gravitacional, e estamos agora a viver através desse deslocamento magnético.
Olhando para a Mãe Terra a partir do espaço, a visão geral era de notar que a banda do equador era problemática devido ao fluxo de correntes telúricas em movimento com o Sol a ser colhido em maquinaria alienígena que gera uma protuberância extrema de formações não naturais e resíduos de energia tóxica que circundam o globo. O hemisfério norte e o hemisfério sul funcionaram como opostos polares distintos e quando o Coração Esmeralda da Terra é reavivado no seu canto orgânico do coração, ou seja, o momento em que os pólos norte e sul se fundem instantaneamente, unificando as grelhas da linha ley em ponto zero, e depois mudando as posições magnéticas.
Os Cósmicos Christos Solar Arco-íris Dragões Unificaram-se e estão a entrançar-se na grelha cristalina que gera uma posição norte e sul dos maciços escudos de Plasma Solar-Sol Arco-íris. Existem dois enormes escudos de plasma arco-íris, um localizado no meio do hemisfério norte e outro no meio do hemisfério sul. Estes escudos de plasma estão a actuar de forma semelhante às pás eléctricas que são utilizadas num desfibrilador e, no momento exacto do alinhamento orgânico divino, estas pás estão a direccionar uma enorme quantidade de corrente plasmática para o Coração de Cristal Esmeralda para restabelecer o canto central do coração da Terra.
Através da sincronização da transmissão da palheta de plasma norte com a palheta de plasma sul, isto desencadeia um reset electromagnético com a transmissão massiva de corrente solar de plasma do arco-íris. A corrente de plasma será direccionada directamente para o núcleo de cristal para ligar e activar toda a rede de Coração de Cristal Esmeralda juntamente com todas as suas camadas multidimensionais de ligações de comunicação, activando configurações de cálice ou formações de cálice nas linhas horizontais e verticais que se reconectam com a matriz de Coração Cósmico da Ordem Esmeralda nos Mundos de Deus.
As ligações de cristal da Ordem Esmeralda formam uma teia de plasma de cristal líquido que está ligada a todos os pontos Grual principais e às portas do Arco Mãe, nas quais a estrutura holográfica de Avebury Henge se torna extremamente importante na sua função. O Raio Esmeralda do Rei Artur está a correr em toda a função do Relógio Cósmico de Avebury para se preparar para modelos hierogâmicos como a linha do Dragão de Miguel Solar em Taurus é totalmente posta em linha, com o seu recente despertar na matéria. Esta área contém os tons hierogâmicos da música Christos-Sophia das esferas em todas as linhas da grelha, que emana do complexo de Avebury para a espiral das 15 principais Linhas do Dragão.
Azurite ~ Falsas canalizações, ensinamentos ~ Falsas aparições (parte 2)
A Missão do Rei Artur de Restaurar Camelot
O Santo Padre Cósmico como Rei Arthur da Ordem Esmeralda começou o seu importante trabalho espiritual para activar áreas adormecidas do Corpo de Luz de Albion, ligando os mapas estelares orgânicos e cúpulas estelares de volta à grelha planetária, que despertam os Reis Magos do Dragão Solar para se erguerem e protegerem a massa terrestre de cada uma das 12 Tribos Essénicas. A Ascensão de Arthur em Albion significa também que a missão espiritual para o Despertar Esmeralda global está a começar através da reconexão sistemática dos corpos celestes das estrelas que se formam em cúpulas de plasma em todo o globo. Além disso, estas cúpulas de plasma são suportes cristalinos que se ligam verticalmente das constelações de estrelas à rede planetária e, quando funcionam como foram concebidas pelos Elohim e Dragões Solares, possuem códigos Esmeralda Sol Paradisíaco ou códigos Edênicos. Os códigos Edênicos da Ordem Esmeralda alinham-se nestas áreas da grelha terrestre reconectando com os mapas holográficos Sun-Star em cada uma das 12 principais linhas axiatónicas e isto reconecta aquela secção das linhas ley da grelha com a arquitectura de krystal orgânico que pode finalmente executar a corrente de plasma de base orgânica 12 como inteligentemente concebida na Árvore Universal da Vida.
Outra fase de desenvolvimento é a compreensão de que Camelot do Rei Artur é uma extensa arquitectura de krystal organizada e montada em mesas redondas de arco-íris com o objectivo de proporcionar educação espiritual, e de unir a consciência humana angélica para realizar uma variedade de tarefas para proteger o campo da consciência da Terra. Durante a linha do tempo das Escolas de Mistérios Atlânticas havia 12 Camelot onde cada uma das 12 Tribos possuía um dos doze discos holográficos contendo conhecimentos espirituais específicos sobre a afiliação da sua tribo e a sua informação de ascendência relacionada. O cuidado e a preservação contínua do conhecimento histórico das origens cósmicas das humanidades, a sabedoria antiga dos ensinamentos da Lei de Uno, e o conhecimento detalhado do funcionamento dos templários planetários foram confiados e guardados por cada uma das tribos.
Assim, Camelot como assinatura energética tem o significado de uma escola sagrada de mistérios e templo de cura concebido para a exploração espiritual da Lei de Uno, e este projecto está actualmente a ser supervisionado pelo Santo Padre Cósmico, uma vez que toma forma no arquétipo Christos do Rei Artur. A Grande Obra para reconstruir Camelot na Terra já começou, o que requer a reeducação das massas para as Leis Naturais de Deus que se baseiam no Amor.
Durante a bifurcação do tempo há uma separação do trigo do joio, que pode ser dolorosa de testemunhar naqueles que amamos e cuidamos. Durante este pico eléctrico, há quantidades massivas de frequência de plasma Christos a serem dirigidas, a fim de activar os Cristais Esmeralda através da rede planetária e dentro do maior número possível de corações humanos. A Esmeralda dentro de nós que floresce para o coração Esmeralda abre-se para a fonte oceânica e ilimitada do Amor eterno de Deus que traz a experiência interior do encontro do Céu com a Terra ou fases de alcançar a união hierogâmica.
Durante este tempo de intensa guerra espiritual, devemos escolher entre expressar o medo que gera a escravidão mental e o sofrimento ou expressar o amor que gera paz interior e liberdade espiritual. Quando os humanos começam a despertar e a sentir este espírito eterno de amor fluindo dentro deles, a Esmeralda interior está a florescer. Quando o seu canto de amor do coração se encontra com o canto de amor do coração que existe dentro do coração do outro, este canto unificado de amor eterno é grandemente amplificado e isto começa a ondular e despertar os outros corações Esmeralda no planeta.
Para poder comunicar com a Consciência Cristo e receber a verdade na palavra quando esta é dita pelo Logos Solar ou Avatar Christos, um indivíduo deve primeiro desenvolver o seu centro de coração Esmeralda. Esta é também a função da arquitectura de krystal de Camelot que está a ser construída no Corpo de Luz de Albion pelo Rei Artur. Quando o nosso coração Esmeralda desperta, é quando se percebe que a nossa missão pessoal durante o Ciclo de Ascensão foi sempre a de nos desenvolver espiritualmente para interagir com a grelha de consciência planetária a fim de nascer a Consciência Cristo Cósmica na Terra, devolvendo a autêntica união divina através do modelo hierogâmico.
O trabalho arquitectónico que está a acontecer na grelha planetária está a construir e apoiar mesas redondas arco-íris que são a rede global para acender o Despertar Esmeralda, que configuram o despertar em massa dos Corações de Cristal Esmeralda para se formarem num novo Camelot. A localização de um Camelot é essencialmente um centro de Coração Esmeralda que é construído pela frequência central de cada uma das 12 tribos humanas com um cristal Esmeralda activo na massa terrestre, no qual a activação destes cristais é essencialmente uma função natural da nossa consciência cardíaca em interface com a grelha. O Centro Camelot é construído sobre os circuitos combinados de muitos Corações Esmeralda activos cheios de amor incondicional, que é supervisionado pela Ordem Esmeralda com o propósito de ensinar, treinar e guiar a humanidade para a ascensão espiritual e serviço mundial, que está livre da prisão causada pela clonagem NAA, impostores, enganadores e controlo da mente alienígena anti-Cristo.
O Sol Esmeralda desce ao 18D
Através da adição das camadas tridimensionais incorporadas na nossa Matriz Universal do Tempo, o nosso sistema integrou três corredores desbloqueados que incluem outra camada harmónica do universo que se expande em 16D, 17D e 18D, que são campos de consciência cósmica não dimensionalizados de Deus Fundador Fonte. A tríade dos campos fonte 16D, 17D e 18D foram ancorados no planeta através de Hubs Stargate e sistemas de floração de chacras orgânicos, que são passagens de portal dos Mundos de Deus. Para comunicar com o Mundo de Deus Rha da Ordem Ametista, cuja fonte é da 36ª dimensão, e a fonte original da Ordem Esmeralda Mundo de Deus da 48ª dimensão, os Fundadores Cósmicos desceram para a transmissão do Raio Diamante Arco-Íris puro da 18D. Os domínios da Ordem Esmeralda de Deus Mundo em 48D desceram para o 18D para transmitir o Respiro do Dragão Arco-Íris através da corrente do Raio de Diamante para realizar a iniciação do Cristo-Unido Solar na Terra para despertar o Dragão Solar Miguel, o 13º detentor do Rei Dragão originalmente dos Mundos de Deuses do Sol Esmeralda.
A Ordem Esmeralda Elohim Breneau fez soar o tom do Coração Cósmico de Diamante Esmeralda para anunciar a Unção Solar de Cristo Miguel em Touro, que é a autoridade actuante para despertar os outros representantes do Santo Padre para defender e apoiar os Guardiões encarnados na Terra que estão ligados às linhagens das Raças Cristãs Fundadoras. Estas são Sementes Estelares e Índigos que encarnaram especificamente para restaurar o Pacto Esmeralda, ou a recuperação dos Christos e para manter o código orgânico 6D. Os Fundadores da Esmeralda encarnaram especificamente nas linhas Lyran-Sirianas que têm origem em Sirius B, como os azuritos azuis e Oraphim. A missão Christos Founder Races inclui o apoio ao caminho de divulgação que conduz à libertação planetária e à Ascensão, e o fornecimento dos registos para testemunho de testemunhas em nome da terra e da humanidade a serem libertadas dos seus opressores alienígenas da IA e a obterem acesso ao Conselho Mundial Livre Interdimensional.
Assim, a Ordem Esmeralda dos domínios do Deus Fundador Cósmico ungiu a Coroa Maji Solar de Cristo Miguel com o Coração Esmeralda Cósmico, que se funde ainda mais com o Coração Esmeralda da Terra. O Cristo Miguel Solar restaura o Coração Esmeralda de Lira, que canta o canto do coração de Christos-Sophia, o anúncio é feito a partir de Avebury Henge celebrando o Parecimento Eónico reunido.
Unção Solar de Miguel em 2D Stargate
A Ordem Esmeralda realizou para testemunhar no registo da consciência planetária a Unção Solar de Cristo Miguel no Stargate 2D, para lançar os alicerces do Espírito da Paz Perfeita em Jerusalém Celestial. O seu trono e Arco de Reis Magos foi construído sobre a fundação do fuso da Ordem Esmeralda 48D Rod que governa a direcção orgânica do tempo no Relógio Cósmico, através da mão do Santo Padre. O escudo base da Ordem Esmeralda guarda as sete mansões da Catedral de Krystal ou Jerusalém Celestial que são as cidades douradas de luz eterna que agora protegem o Coração Esmeralda da Alma Mundial. Cristo Miguel revelou-se como o Anel Dourado encarnado que rodeava a Terra, anteriormente em êxtase, enquanto esperava por este momento divino do regresso da Ordem Esmeralda. Ele é o 13º Anel de Fogo Dourado que envolve a Terra numa linha do Dragão Solar Ouroboros ligada à constelação de Taurus com Aldebaran como a Estrela Real do Oriente na Coroa Universal do Maji Graal. O Anel de Ouro estava adormecido até poder ser ressuscitado através do fôlego animador do dragão arco-íris dos Fundadores Cósmicos e totalmente dirigido pela autêntica Ordem Esmeralda e pela presença do Santo Padre Cósmico para ajudar a inaugurar a Idade Dourada da Ascensão em perfeita Paz.
Enquanto o sopro do dragão arco-íris respirava a vida eterna do espírito santo no seu Coração de Cristal Esmeralda, o seu coração Esmeralda alinhado com o coração Esmeralda planetário, depois o planeta alinhado com o coração Esmeralda Universal e depois com o coração Esmeralda Cósmica. Estes eram quatro corações de Cristal Esmeralda dentro de uma matriz de 48 camadas de Coração de Cristal Esmeralda, gerando uma espiral de hologramas de cristais aninhados com Corações de Cristal Esmeralda todos interligados como Um, transmitindo o Raio Esmeralda. Quando a Coroa Esmeralda apareceu e foi colocada sobre a sua cabeça, um ceptro de Christos com jóias foi colocado na sua mão direita, enquanto estava sentado sobre um grande trono de ouro. Então, do espaço profundo do cristal 18D, o Raio de Diamante transmitiu o escudo base da Ordem Esmeralda 48D dentro do alinhamento orgânico das direcções do Relógio Cósmico, que era uma grande estrutura de códigos de tempo orgânicos colocada directamente debaixo dos seus pés. Os Guardiões do Tempo Angélico Caído da maldição 666 foram removidos da matriz sextante mantida no portal de Sarasota, o cubo alienígena invertido subvertendo o Coração de Cristal Esmeralda foi removido, e o Manto da Glória que inclui um painel de Estrelas-Sol foi restaurado no Templo Branco de Salomão.
A recuperação do Monte do Templo através do Cristo Solar, o regresso de Miguel aos portais 2D incluiu a desobrigação e expulsão de muitas criaturas sombrias e demoníacas, sendo usadas por entidades da NAA para espalhar forças luciferianas e satânicas através do sacrifício de sangue humano, pelo que não estão contentes com este recente desenvolvimento. Para este evento anuncia o regresso de Miguel e o Despertar Esmeralda planetário activado no Santo Sepulcro em Jerusalém, no qual a iniciação do Buda Crístico Ungido Solar teve lugar dentro da 11ª camada dimensional do corpo búdico, acendendo totalmente os 144.000 Corações Esmeralda nas grelhas diamantíferas de 45 graus que devolvem a Ordem Esmeralda à Terra.
Por Lisa Renee. Este é a primeira parte do artigo mensal. A 2.ª parte:
LR ~ Pacto Esmeralda e os Usurpadores de Miguel ~ Wesa (parte 2)
FIM