Aniron 2020

ANIRON ~ atualização mensal de novembro do site www.oevento.pt

Partilhar:

Donald Trump embora tenha vencido as eleições com uma vantagem elevada, viu as mesmas serem roubadas através de software de inversão de votos e outros esquemas conforme publicado anteriormente.

Por exemplo, fontes indicam que 4 milhões de votos foram roubados a Donald Trump:

quase 4 milhões roubados a Trump

A previsão mantém-se e Trump deverá ganhar na justiça as eleições.

Boletins de Voto têm nanotecnologia – A fraude será conhecida

Em todo o caso, o plano de Ascensão mantém-se, visto que isto está muito acima de Donald Trump. Portanto, mesmo que Trump não seja presidente, não há alterações.

Usado software de inversão de votos nas eleições dos EUA

Perguntas/respostas
Nibiru

Tinha prometido que falaria disto mas não foi possível. Também nos aproximamos da data de janeiro de 2021 em que os defensores dizem que toda a humanidade saberá.

Fica prometido que em dezembro falarei sobre Nibiru e ao publicar o artigo lançarei o debate no fórum sobre este tema.

Ressonância Schumann

Poderiam fazer um artigo mencionando a ressonância de Schumann? É o chamado batimento cardíaco da terra. Vou colocar aqui o link dos gráficos de hoje. Interessante ver…..um boom branco de luz e uma especie de apagão e uma recarga! https://twitter.com/schumannbot/status/1326600647165304832?s=19

Aqui há tempos houve um dia em que lhe chamaram o reset da terra.

ANIRON – Já foram colocadas informações acerca da ressonância em anos anteriores. A ressonância schumann de forma simples, é uma indicação de que algo bastante intenso está a acontecer no plano de plasma e pode ser positivo ou negativo (a maioria julga que só pode ser positivo).

Por exemplo, em dias de meditações universais, normalmente há um aumento como foi o caso no dia 11/11/2020 e na meditação universal de abril de 2020.

Já tentei por diversas vezes ter uma resposta sobre qual seria a ressonância Schumann num planeta 5D, mas essa resposta foi negada e seria importante para um futuro artigo.

Em todo o caso, temos tido recordes sucessivos em 2020 da ressonância Schumann.

Intervenção da aliança intergaláctica / Rodrigo Romo

Nil Santana – Poderia um percentual da humanidade pedir a intervenção da aliança intergaláctica e acabar de vez com essa escravidão do planeta?

Rodrigo Romo referiu-se a isso numa das suas lives em que afirmou que se 10% da humanidade decretasse que queria uma intervenção da confederação intergaláctica isso seria possível.

ANIRON – Na minha opinião pessoal isso não é exequível. Mesmo que isso fosse possível, temos de olhar para os números. 10% equivale a 800 milhões de pessoas.

O número de pessoas conscientes que sabem que os líderes do planeta Terra são intrusos é muito restrito.

Por outro lado, e como explicado por exemplo na atualização mensal de setembro, nós somos reféns neste planeta. Há por exemplo, um portal guardado pelos seres negativos eu que o mesmo pode ser ativado e envolveria a mudança de polos em 2 horas, logo o fim da vida humana. São estratégias destas que fizeram por exemplo a mudança do plano de Ascensão. Como já dito, o plano de Ascensão original falhou.

Os guardiões do 5.º universo harmónico estão a trabalhar nesta situação: a criar uma ponte de Ascensão 100% segura. Portanto, vamos ter a Ascensão, assim que for seguro e não acontecerá antes de 2022 (esta informação foi obtida em 2017, embora nunca a tenha divulgado em nenhum artigo).

Não confundir com O Evento que considero o ponto em que a humanidade enfrenta a realidade / a verdade ocultada. A linha de tempo para esta situação, pelo menos até ao 1.º trimestre de 2021 não acontece (esta informação é de 2018 e na altura dei esta informação na secção de comentários).

Em todo o caso, não devemos falar muito em datas. Apenas devemos estar cientes que a mudança planetária aproxima-se.

Rodrigo Romo afirma que necessitamos de fazer a verticalização. O que é isso?

A chamada verticalização é o nome para aquilo que cada um deve fazer individualmente, tal como referido em muitos artigos ou o que é definido na “A lei do Uno”. Temos de cuidar de nós próprios. Isso é sempre o principal.

https://www.oevento.pt/2018/04/07/o-que-nos-faz-subir-ou-descer-a-nossa-energia-frequencia-e-vibracao/

 

A atual situação com esta falsa pandemia é um desafio para todos nós, principalmente para os mais conscientes. Muitos despertaram com o esquema desta falsa pandemia, mas é necessário nos concentrarmos em nós próprios:

Eu Sou Deus, eu sou Livre, eu sou Soberano (é uma frase que podemos afirmar todos os dias).

Em todo o caso, nós que estamos encarnados neste planeta 3D, não estamos só e já foi dito e redito e voltamos a dizer que um dia teremos a Ascensão. Todas as linhas do tempo levam a esse caminho. Seres dos universos harmónicos superiores estão mais perto, sendo que isto é um processo complexo, acima da nossa visão 3D.

E para os que desesperam, comparem a consciência humana – o que eramos há 100 anos, há 50 anos, há 10 anos, há 5 anos. Tem havido uma evolução (basta refletir) muito elevada, portanto mantenhamos a calma.

São tempos desafiantes – são tempos em que os despertos têm de despertar outros. Não são tempos para ficarmos passivos. Quem fica no modo passivo, faz o jogo dos controladores e eles agradecem.

Esta resposta foi colocado no tópico do fórum dedicado ao Rodrigo Romo:

oevento.pt/forum/topic/rodrigo-romo/

Vacinas – Há alguma que seja segura?

ANIRON – até ao momento não há informação disso. Mas creio que quem segue este site, sabe que a vacina serve apenas para nos prejudicar e muitas têm como objetivo alterar o nosso ADN/DNA. Se há vacinas piores ou melhores? não sei sinceramente. Quando souber algo, informarei. Mais uma vez alerto que a vacina não é obrigatória.

UNESCO artigo 6: ninguém pode ser vacinado sem o seu consentimento

Quais são as fontes do site oevento?

ANIRON- é uma pergunta extremamente importante e durante o mês de dezembro colocarei um artigo dedicado a isso, no qual já estou a trabalhar.

Acordar cansado

para quem acorda muito cansado e com dores de cabeça quer seja por causa dos updates ou de trabalhos no astral, o que aconselham para ajudar?

ANIRON – isso faz parte do processo. Já foram dadas muitas dicas / muitos artigos para essas situações. Em todo o caso, os updates são necessários pelo que varia sempre de pessoa para pessoa. Quanto aos trabalhos no astral, se a pessoa está lúcida, também já o referimos várias vezes o que fazer (o FM144 já se pronunciou inúmeras vezes das proteções).

Clones / Duplos

colocamos um artigo sobre clones de perguntas e respostas com informação nova. Para dezembro faremos um atualização da lista.

Clones / Duplos / CGI ~ Perguntas / Respostas ~ update 26/11/2020

Perguntas/respostas

muitas perguntas feitas nos comentários, são repetições (ou aproximações) do que já foi publicado ou já foi respondido.

Fórum

decidimos avançar para a criação de um fórum sendo que neste caso, dependerá da participação de cada um:

oevento.pt/forum

Youtube elimina canal deste site www.oevento.pt

A queda da Cabala Escura – temporada 2

Depois dos 10 documentários de “A Queda da Cabala Escura” que estão disponíveis neste artigo:

A Queda da Cabala Escura / The Fall of the Cabal (documentários)

Está já em andamento a 2.ª temporada. No entanto, não temos meios / disponibilidade para efetuar as traduções e a colocação dos vídeos.

Temos os vídeos, mas para se fazerem os documentários teríamos que ter a ajuda de quem desejar legendar e também quem possa posteriormente fazer o vídeo.

Portanto, se desejar ajudar basta efetuar um comentário.

traduções

No passado, algumas pessoas ajudaram-nos nas traduções para os artigos deste site, mas essa parte foi interrompida. Se domina perfeitamente o inglês, tem tempo (é importante ter tempo e que queira assumir um compromisso) e se quiser juntar para ajudar a rever a tradução de artigos é também bem-vindo. Exemplo: a revisão dos artigos de Benjamin Fulford às segundas-feiras.

Nota: só se o seu inglês for muito avançado (sem necessitar do google tradutor). Se for só mais ou menos, eu e as outras pessoas do site já temos essa capacidade.

Adrenocromo

em setembro quando foi publicado este artigo:

Adrenocromo – divulgada lista de crianças, fornecedores e preços

optou-se por não disponibilizar o ficheiro completo. Como neste momento, conseguimos colocar informação só para membros, foi colocada lá a lista completa, no final do artigo.

O artigo mensal de Lisa Renee foi dedicado ao tráfico de pessoas:

Lisa Renee ~ Acabar com o tráfico de pessoas (parte 1)

Meditação Universal dia 21 de dezembro de 2020 ~ dia 21 de dezembro de 2020

Vai ocorrer uma meditação universal e uma semana antes vamos publicar o artigo a promover essa meditação. Se tem um vídeo para a mesma, pode colocar na secção de comentários assim que o artigo for publicado.

Sobre a data de 21 de dezembro já disse o que tinha a dizer na atualização mensal de outubro. Embora haja cada vez mais referências a essa data na comunidade convencional Nova Era, aconselho a não se deixarem influenciar porque já vi esta euforia noutros anos e depois nada aconteceu.

melhorias no site

Foram feitas várias melhorias no site (fórum; nova secção de comentários e registo de membros).

Colocamos também o servidor principal e os servidores secundários fora de Portugal. O site tem um bom nível de segurança.

Em novembro, o canal do youtube foi também removido, após a página do facebook ter sido removida em outubro.

palavras finais:

Não devemos ser demasiado duros connosco próprios, e assumir o peso do Mundo sobre os nossos ombros, especificamente para os Índigos e Sementes Estelares que sentem profundamente, que têm uma missão pessoal e um papel pessoal a desempenhar no ciclo da Ascensão. Essa é a Verdade, mas vós não carregais o peso do Mundo sobre os vossos ombros, estamos todos aqui convosco, e todos nós temos um papel a desempenhar. O melhor que podemos fazer, é sermos a melhor versão de nós próprios primeiro, nas nossas vidas, e estar lá para as coisas que entram nas nossas vidas da melhor maneira possível. Essa é a nossa primeira missão, antes de querermos salvar o Mundo. Porque todos temos as nossas próprias partes especiais para trabalhar, nas nossas vidas pessoais, que estarão ligadas à nossa família de origem, a coisas que precisamos de recuperar nas nossas vidas, e esse é o tema neste momento. Recuperando o nosso Poder Pessoal, recuperando a nossa Soberania.

FIM

Disclaimer: Os artigos são escritos em português do (Brasil ou de Portugal) ou numa mistura de ambos.
Este site publica artigos próprios e de outros informantes no qual se limita a publicá-los: isto quer dizer que pode não concordar com os mesmos. Você deve usar a sua intuição com aquilo que ressoa ou não consigo.

Partilhar:

5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

14 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments